NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
310 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
147 Mensagens - 25%
Shion
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] Sakura no hana Vote_lcap[Filler] Sakura no hana Voting_bar[Filler] Sakura no hana Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Narumi
Genin
[Filler] Sakura no hana NvBrm1F
[Filler] Sakura no hana NvBrm1F
Olhos brancos em meio aos redemoinhos
A brisa tocava seu rosto em um beijo morno e o vento soprava os fios negros de seus cabelos em uma dança silenciosa. Os olhos se mantinham fechados, seu corpo estático e ereto enquanto se encontrava sentada sobre o chão batido. Ela respirava fundo deixando o ar invadir seus pulmões e a mente ser clareada. A cada nova inspiração a névoa espessa que lhe deixava perdida em si mesma se dissipava mais um pouco.

[...]

Fazia alguns meses desde que Narumi havia partido de Uzushio. A kunoichi havia sido invadida pelo sentimento do vazio, e viera a se perder enquanto questionava sobre quem realmente era. Aquilo estava por deixar a garota louca. – “Quem eu sou?” – A pergunta sem resposta fora a chama que enfim fizera com que a morena entrasse em combustão fazendo com que partisse em meio a penumbra de uma noite qualquer. Não havia planos, não sabia para onde exatamente iria, porém não se permitia voltar até conseguir responder seu assombro pessoal. Com uma pequena mochila com roupas, um pouco de dinheiro e suas armas para se defender, a Hyuuga desaparecera levando consigo um pequeno barco deixando para trás um singelo bilhete ao godaime.

“Me perdoe. Voltarei antes do cair da última flor de sakura. Obs: Tentarei trazer o barco de volta.”

Em seu barco furtado, Narumi navegou pelas águas conhecendo as pequenas ilhas em torno da grande Uzushio. Dias, semanas e meses se passaram. A menina que havia partido para se encontrar acabou se deparando com muito mais do que apenas um novo propósito. Em sua jornada sem destino exato, a kunoichi veio a conhecer novos rostos, lidou com novos desafios e pôde rever um pouco do seu passado.


Após bons anos sem olhar para trás, a morena havia finalmente retornado para o vilarejo onde – quando criança – se refugiara após a queda da antiga Kiri. O local havia mudado. O que era um acampamento improvisado se tornara uma pequena vila de verdade. As pessoas ali pareciam de fato felizes e despreocupadas. Para a menina, fora satisfatório ver que do caos algo bom havia se criado. Durante o tempo que permanecera ali, Narumi sorriu.

Antes que seguisse sua jornada, seu coração se apertou. A Hyuuga havia sido tomada pela estranha sensação de ter assuntos pendentes naquele lugar. Algo estava faltando. Sem ter muita idéia do que exatamente poderia ser, a garota vagou pela parte mais antiga do vilarejo encontrando a cabana que morara com os protetores. Fora inevitável não engolir a seco enquanto a nostalgia lhe enchia momentaneamente.
Os pés caminharam pelo espaço enquanto os dedos deslizavam pela madeira. Sua mente transbordava com as recordações. Podia sentir o cheiro do jantar que Hwasa – sua antiga protetora – costumava preparar.

Já faz um bom tempo, não é mesmo ? — Aquela voz não lhe era estranha. De fato estava um pouco mais rouca do que realmente se lembrava, mas mesmo assim Narumi seria capaz de reconhecê-la mesmo que se passasse décadas. Passando os olhos sobre os ombros, a menina pudera avistar Hwasa em um quimono azul florido o qual lhe ressaltava a pele alva.

Mama…Eu não... Não sabia que ainda estava aqui. — A Hyuuga virara dando passos rápidos até parar diante de outra com um pequeno sorriso sem graça. A menina havia se lembrado do dia que partira para Uzushio deixando Hwasa para trás sem ao menos se despedir.

Eu nunca sairia daqui. Pelo menos não até você voltar. — Um pequeno sorriso cansado havia se formado nos lábios da mulher fazendo com que Narumi se sentisse ainda mais culpada. — Não iria dormir em paz se voltasse para casa e não me encontrasse.

E mais uma vez o coração da kunoichi se apertara abruptamente. Ela havia encontrado o motivo de seu sentimento de pendência. O que ela poderia fazer? Não havia meios para moldar novamente  o passado e tão pouco desculpas seriam capazes de aliviar sua culpa. O que faria?

Me perdoe Mama, eu precisava fazer…— Antes mesmo que a menina pudesse terminar a frase, se vira afundada entre os braços da outra. Uma pequena lágrima escorreu pelo rosto pálido de Narumi enquanto seu nariz era inundado pelo perfume único  da outra. Ela se sentia acolhida novamente, mesmo que a culpa ainda lhe assombrasse.

Não precisa dizer, eu sei minha querida, eu sei. — Foram as palavras de Hwasa que fizeram com que o coração da garota voltasse a se acalmar. Era possível sentir a verdade na voz alheia. De fato, Hwasa havia perdoado a acolhida.

Os dias que se seguiram após o reencontro foram de longe os mais tranquilos na vida da garota. Narumi havia se instalado na nova residência da mulher e chegara a se esquecer por alguns momentos que um dia havia partido. Hwasa não havia mudado em nada seus cuidados com a protegida, apenas os adaptara para a nova fase da morena. Estar ali fazia com que a mesma se questionasse se realmente queria viver como uma ninja novamente.


Em uma tarde, onde o sol estava prestes a se deitar, Narumi optou por caminhar novamente pela vila acompanhada de Hwasa. Passaram pelo mercado, cruzaram com conhecidos da mulher que exibia a menina com felicidade por tê-la de volta, riram e conversaram até alcançar uma pequena montanha onde havia uma grande cerejeira.

Sabe, quando você partiu, essa árvore era minúscula ainda e veja só, agora ela é imensa e linda como você, minha flor de sakura. — Hwasa elogiava enquanto estendia uma toalha no chão para que ambas pudessem se sentar para assistir o pôr-do-sol. A mulher fora a primeira a tomar seu lugar, porém Narumi permaneceu de pé olhando para a árvore se recordando da promessa que fizera em seu bilhete de partida.

Ainda em silêncio, a menina se apoiara na árvore deixando os olhos correrem pelo horizonte vendo ao longe a silhueta de Uzushio em meio a névoa. Sua respiração ficara pesada e seu peito dividido em dois.

Narumi, o que te trouxe de volta? — Hwasa encarava a menina com certa preocupação. — Desde que nos encontramos, não tocamos no assunto, mas sinto que tenha uma boa razão.

Mama, eu estou perdida. — A Hyuuga suspirou se sentando no chão ainda escorada na árvore fazendo com que a mesma se sacudisse e algumas flores se soltassem dos galhos mais baixos. — Quando parti esperava poder me conhecer, ser alguém relevante e acreditava que  viver como uma ninja ajudaria, mas quando consegui isso o vazio não foi embora. Eu não sei quem eu sou, não sei de onde realmente venho, não sei nada sobre a minha própria história.

Narumi estava certa, não sabia nada sobre suas origens e a falta de informação criava uma confusão imensa no coração e mente da menina. Havia crescido trocando de lares até a queda de Kiri e todos tinham medo da própria por ser diferente. Crescera sozinha e triste até Hwasa aparecer.

Não diga uma coisa dessas, não faça o seu futuro depender do seu passado minha musume. — A mulher estendeu a destra em direção a kunoichi fazendo que a mesma se sentisse na obrigação de se aproximar novamente. Quando enfim estavam lado a lado, ela prosseguiu enquanto com a canhota percorria os fios negros da menina com os dedos. —  Você se tornou alguém forte, uma mocinha muito bonita e determinada. Não tinha dúvidas de que se tornaria alguém incrível, portanto não corra atrás de um passado que não é importante e se em algum momento ele for necessário, os deuses lhe darão meios fáceis de descobrir… Se quiser ficar será bem acolhida, mas se tiver que partir novamente faça de coração tranquilo e mente limpa e saiba que aqui sempre terá um refúgio para quando estiver perdida.

Sem falar uma palavra sequer, a menina  sentiu os olhos se fecharem lentamente enquanto o sol ia se deitar. Seu coração estava calmo.

[...]

Pode sentir? — Hwasa estava a alguns passos de distância da protegida observando com atenção enquanto a menina meditava debaixo da cerejeira. Aquele ato havia se tornado um hábito constante para ambas, algo como um rito pessoal indispensável principalmente para Narumi.

A Hyuuga balançou a cabeça mantendo os olhos fechados e as costas eretas. O vento soprava sutilmente fazendo com que as flores caíssem ao seu redor. O verão passava rápido, logo seu fim estaria próximo e o outono ocuparia o lugar, com ele as flores secariam e novamente a árvore de sakuras estaria vazia. Narumi precisava cumprir sua promessa antes disso.

Deixe sua mente livre e sinta tudo que precisar sentir, mas se lembre de quem você é musume. — E então a mulher se afastou deixando a menina sozinha em sua meditação para que pudesse encontrar o seu caminho sozinha.

“Quem eu sou?” — A pergunta que lhe assombrava e que lhe trouxe ali voltara a tomar a mente vazia, porém dessa vez a garota estava tranquila. O tempo que havia passado ali lhe fizeram extremamente bem e Hwasa havia mostrado uma nova perspectiva à ela. — “Eu sou uma sobrevivente, sou forte... “ — Ela mantinha a respiração sob controle enquanto se levantava ainda de olhos fechados. A névoa interior se dissipava cada vez mais. — “Eu sou uma guerreira, sou melhor do que era no passado e serei ainda melhor no futuro.” — Quando enfim a mente estava liberta da insegurança, os olhos brancos se abriram e a menina pôde encarar no horizonte Uzushio mais uma vez — Eu sou Narumi Hyuuga de Uzushiogakure e serei a melhor kunoichi que puder… Está na hora de voltar para casa.


Status:

Observações:

Informações Importantes:
Narumi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74021-fp-narumi-hyuga#571131
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74043-gf-narumi-hyuga#571353
Agony
Chūnin
[Filler] Sakura no hana Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Filler] Sakura no hana Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@App! Boa escrita.

Bem vinda de volta, btw.

_______________________

[Filler] Sakura no hana Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido