NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_lcap[Cena] Sorteio do Tigrão Voting_bar[Cena] Sorteio do Tigrão Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Sorteio do Tigrão

@WyAlves



Chegou um dia muito especial onde uma empresa de cereais matinais chamada Quelogues estava realizando um sorteio. Diversas pessoas reuniram-se no centro da vila para poder receber o prêmio ainda a ser divulgado. Trouxeram um enorme equipamento de som com um balão inflável de 5 metros do tigre representa a marca, várias camisetas foram jogadas com o mascote estampado e inclusive um homem usando uma vestimenta do mascote estava animando a todos. Um homem usando uma roupa rajada igual a de um tigre começa a gritar para a plateia por seu microfone.

- Quem está pronto para o quiz?!!!!!!

A multidão foi à loucura.

- Vou escolher uma pessoa e se acertar, irá ganhar o enorme prêmio!

Mais gritos foram ouvidos. Então o apresentador fechou os olhos e apontou aleatoriamente para a plateia, escolhendo um chunnin chamado Kanbara. Ao abrir os olhos, o homem sorriu entusiasmado e chamou Kanbara para o palco.

- Meu jovem, qual o seu nome? E qual é a marca que te dá energia na manhã?

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Quest: Pacto de Sangue & Centro de Energia Natural (03) [01/05]

Despertando o Tigre em Mim!

Kages indo para a cadeia, meteoros caindo no centro da vila, e um alvoroço descomunal acontecendo nas ruas; apenas mais um dia comum em Konoha! Eu estava em minha casa, ainda descansando do meu treino do dia anterior, quando ouvi um verdadeiro fuzuê vindo do lado de fora, entrando pela janela do meu quarto, me despertando abruptamente. A gritaria parecia não ter fim, por um momento comecei a pensar que uma outa tragédia havia ocorrido na vila.
— Ah não... de novo não!
Apressado, tirei minhas vestes noturnas, coloquei minha vestimenta usual de missões, busquei minha bolsa de armas — que estava largada em um canto debaixo da cama —, apertei minha bandana, esbanjando o símbolo da Folha em minha testa, e corri para o lado de fora, já me preparando para auxiliar os civis e possíveis feridos. Ao chegar lá...
— Puta... que... pariu! — murmurei.

Havia sim uma confusão generalizada, muita gritaria e muitos civis envolvidos, mas certamente não era o que eu estava esperando. Algum tipo de comemoração estava acontecendo, isso eu podia garantir, mas o que eu não entendia era o porquê de tantas pessoas estarem vestidas como... tigres? Olhando uma segunda vez, com mais atenção — e ao mesmo tempo, mais descrença —, comecei a identificar uma figura ou outra. Na verdade...
— Espera! Essas cores, essas fantasias... Isso não é daquela marca de cereais?!
Quanto mais eu tentava entender, menos eu compreendia.

Aparentemente, toda aquela multidão estava se dirigindo para um ponto comum e se aglomerando ao redor dele. Curioso, decidi seguir aquele fluxo desordenado de pessoas, para saber a razão de toda aquela confusão. Conforme me aproximava, conseguia ouvir a voz de alguém ecoar intensamente pelo ambiente, indicando a presença de uma grande aparelhagem de som. Logo imaginei que uma espécie de apresentação estava acontecendo. Ainda impulsionado pela minha infantil curiosidade, passei pelo meio de toda aquela massa humana, furando a multidão, até alcançar a frente, tendo uma vista limpa de tudo que ocorria.

A descoberta fora frustrante...

A logomarca estampada por todos os lados não deixava dúvidas: era algum tipo de sorteio, promovido pela Quelogues, a marca de cereais. Aquilo definitivamente não valia o meu tempo, além disso, todo aquele amontoado de gente me deixava extremamente desconfortável, tanto que, mesmo involuntariamente, já havia levado minhas mãos ao pescoço, o qual coçava compulsivamente. Decepcionado — pois me dei conta de que havia indo fundo demais por algo tão inútil —, decidi voltar para minha casa, mas quando pensei em dar meia volta...
— O quê?! Quem?! Eu?! — indaguei, quando vi o apresentador apontando para mim e me chamando ao palco.
Por um instante congelei onde eu estava, mas a multidão tratou de me empurrar para o centro das atenções. Ele me fez duas perguntas, a primeira era fácil, embora tenha respondido com certo engasgo:
— K-Kanbara Chi-Chi-noike
Todos aqueles olhares voltados para mim me deixavam nervoso, mas busquei me concentrar, respirar fundo, e lembrar de todas as vezes que me preparei — para não dizer "ensaiei" — para situações como aquela.

A segunda pergunta foi mais fácil ainda. As fantasias, as bandeirolas e todo o restante denunciavam claramente. Inflando meu peito e me esforçando para expressar um sorriso que parecesse o mais natural e genuíno possível, respondi:
— Sucrilhos Quelogues!




535 palavras
1675/1675 HP  || 2000/2000 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Sorteio do Tigrão

@WyAlves



O apresentador gritou para a plateia com um sorriso gigante no rosto.

- Palmas para Kanbara Chinoike por ter acertado a pergunta! Por favor, dirija-se para a bancada onde irão lhe entregar o prêmio enquanto continuamos o evento! Quem mais quer prêmios?

O apresentador continuou escolhendo pessoas para continuar o evento e o chunnin foi enviado para uma mesa ao canto com vários prêmios. Nela haviam duas pessoas, uma mulher jovem usando um terno que parece ser a gerente do evento e um senhor de idade usando um terno também. Ele olhou para o jovem Chinoike com um sorriso.

- Parabéns por ganhar a promoção! Aqui está seu prêmio.

Entregou ao garoto uma sacola com o tigre estampado e dentro dela havia uma camiseta, uma caixa do cereal e um pergaminho esquisito.

- Caso queira aprender uma técnica, venha comigo.

Sussurrou o senhor de idade.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Quest: Pacto de Sangue & Centro de Energia Natural (03) [02/05]

Eu vou passar cerol na mão...

A euforia da plateia e a empolgação do apresentador denunciavam a minha vitória. A alegria de todos era tão contagiante que aos poucos eu ia me esquecendo de que eu se quer pretendia estar ali. Vibrando junto com o público, ergui minha mão direita em um símbolo de conquista. Por fora eu exalava confiança, por dentro eu estava me tremendo de vergonha. Quando o apresentador disse "dirija-se à bancada", não pensei duas vez, pois vi ali a minha deixa para escapar dos olhares atenciosos de todos.

Fui conduzido a uma mesa sobre a qual vários prêmios repousavam, atrás de mim a excitação do público continuava, o apresentador fazia questão de mantê-los assim. Afastando-me um pouco de todo aquele barulho e voltando minha atenção para a mesa de prêmios, notei duas figuras caricatas: a primeira, uma mulher vestindo uma roupa formal que contrastava fortemente com sua aparência jovial, e a segunda, um senhor de idade, também vestino uma roupa social, mas que condizia muito mais com a sua idade.
Olhando para a mesa, comecei a pensar em qual levaria para casa, crente de que eu mesmo o escolheria. Antes mesmo de conseguir formar a minha decisão, o senhor de idade me olhou e me parabenizou, entregando-me um prêmio qualquer. Vasculhando os itens da bolsa, encontrei uma camiseta que eu definitivamente não usaria, uma caixa de cereal que não duraria um dia se quer, e...
— Um pergaminho?
Não sei se o velhinho de terno percebeu a surpresa estampada em meu rosto, mas ainda assim ele proferiu o convite: "Caso queira aprender uma técnica, venha comigo".

Por mais que eu achasse estranho um desconhecido homem senil sussurrando para um jovem qualquer, convidando-o para algum lugar não identificado, minha curiosidade falou mais alto e por isso decidi segui-lo.
— Uma técnica? Que técnica? — respondi, também sussurrando. Não é como se eu já não estivesse convencido a ir com ele, eu apenas queria descobrir um pouco mais sobre aquilo, para ter certeza de que não seria outra perca de tempo. De todo modo, apenas o acompanhei.

Enquanto caminhávamos, senti um certo reboliço em minha barriga, seguido de um alto grunhido. Foi então que me dei conta de que eu havia saído de casa sem comer nada, por causa de todo aquele alvoroço que no fim das contas era apenas um alarme falso. Sem muitas opções, abri a caixa de cereal que havia ganhado há pouco e comecei a comê-lo puro, sem acompanhamento algum. Eu nem reparei na provável reação do senhorzinho a quem eu seguia, até porque nem passava pela minha mente que aquilo seria algo não tão cordial. Tudo que passava pela minha mente era:
— Poxa, bem que eles podiam colocar uma caixa de leite como brinde também.



460 palavras
1675/1675 HP  || 2000/2000 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Sorteio do Tigrão

@WyAlves



A dupla continuou andando até ir em direção a um prédio muito bem cuidado. Seu exterior possui uma pintura branca e ao passarem as portas de madeira muito bem cuidadas, chegaram num ambiente limpo com uma mulher esperando o senhor de idade. Olhando ao redor é possível ver os móveis caríssimos e até uma fonte de bagres enormes. A mulher indicou o elevador que a dupla tem de pegar e ao descerem alguns andares, chegaram num ambiente aberto cheio de tigres. Vários tigres passando de um lado para o outro, comendo, correndo, esfregando-se contra o chão. O ambiente parece ser perfeito, até que uma explosão é escutada. Uma das paredes foi derrubada e um homem leão andando em duas patas usando uma camiseta preta escrito "Proerj". Nessa hora o senhor de idade dá um sorriso de canto.

- Chegamos na hora certa. Jovem, se você ganhar do leão, irei lhe dar um café da manhã que você nunca irá esquecer. Ah, e claro, a técnica.

Nisso o homem leão do Proerj começou a correr na direção do chunnin e gritou.

- Não se envolva com esses tigres! Eles irão te fazer dizer sim!

O homem leão se aproxima para um embate corpo a corpo, para dar diversos socos no rosto e torso do Chinoike.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Quest: Pacto de Sangue & Centro de Energia Natural (03) [03/05]

Vou mostrar que eu sou tigrão!

Continuamos andando por alguns minutos, ambos em silêncio. A situação era um tanto constrangedora, mas sempre que eu pensava em dizer algo para aliviar um pouco a tensão, desistia. Após muito caminhar, pude ver ao longe um esplendoroso prédio de paredes brancas que eu nunca havia visto anteriormente durante meus dias na Folha.
— Hmm... Então é pra lá que vamos? — me indaguei, já com certa desconfiança. Apreensivo sobre as reais intenções daquele velhote, resolvi manter-me mais alerta a tudo e todos ao meu redor. A mínima elevação de adrenalina em meu organismo já era suficiente pra me fazer coçar compulsivamente o meu pescoço, demonstrando a minha tensão.

Ao nos aproximarmos da casa, imaginei — pela qualidade da mobília e pelo quão bem cuidada esta era — que aquela residência deveria pertencer a alguém muito, muito rico. Ao entrarmos, fomos recebidos por uma mulher que nos cumprimentou, fazendo a minha ficha cair.
— Espera, então essa casa é desse velhote?!
O ambiente era realmente encantador, meu bolso doía apenas de imaginar o quanto cada coisa ali poderia custar. Mas voltando-me à minha preocupação inicial, comecei a me indagar sobre o porquê daquele senhor de idade ter me levado até ali. Talvez fosse mais prudente apenas retornar enquanto pudesse, mas eu simplesmente não conseguia. Melhor dizendo, eu não queria. Por mais receoso que eu estivesse, minha curiosidade era maior.

Após entrarmos no elevador e descer alguns andares, comecei a coçar ainda mais intensamente o meu pescoço, já deixando algumas feridas.
— Ok, acho que está na hora do senhor dizer para onde está me levando! — falei, em tom afrontador. Mas se quer prestei atenção no que o senhor iria dizer, pois meu foco foi completamente tomado por aquele viveiro de tigres que o senhor misterioso mantinha debaixo de sua casa.
— Tá, chega! O que está acontecendo aqui? — a esta altura eu já imaginava que o velhote havia me levado ali para alimentar os seus tigres de estimação.
Mais uma vez, antes mesmo do homem responder, fui surpreendido por outro fator. Desta vez, um extremamente bizarro e inesperado. Uma explosão abriu um buraco em uma das paredes, revelando uma figura nunca dantes vista por mim.
— Mas o que...

Os acontecimentos seguintes foram extremamente repentinos: primeiro, o Tiger King velhote me disse para derrotar aquele homem leão, em seguida a estranha criatura partiu para cima de mim, e como se tudo isso não fosse bizarro o suficiente, ele ainda proferiu em linguagem humana: "Não se envolva com esses tigres! Eles irão te fazer dizer sim!" Nada daquilo fazia o menor sentido, mas algo para mim estava certo, aquele homem leão não iria exitar. Percebendo isso, me preparei para o combate.

Larguei no chão a bolsa contendo a caixa de cereais que eu estava comendo, mantendo comigo apenas o pergaminho. — Isso pode ser útil para alguma coisa. — pensei. Depois disto, fechei meus olhos por menos de um segundo, abrindo-os logo em seguida, dando à estranha criatura um vislumbre do meu olhar carmesim. Sem hesitar, o lancei em um genjutsu, paralisando seu corpo e fazendo-o contemplar todos os tigres que estavam naquela sala cercando-o e o atacando, não de forma letal, mas ainda assim feroz.
Por garantia — e também por ter ciência da minha fragilidade física —, executei uma rápida sequência de selos de mãos, a qual fez emergir de minhas costas uma grande quantidade de sangue infuso em chakra elemental. Todo esse fluido logo tomou a forma de um majestoso par de asas de uma tonalidade vibrante.
Com toda a velocidade que meu corpo permitia, saltei para a esquerda, alçando voo, indo o mais alto que o teto da sala permitisse. Ainda buscando me precaver, me mantive atento aos movimentos do meu adversário, pois caso ele não fosse preso em meu genjutsu e continuasse em sua investida, eu então usaria as minhas asas como defesa.

Após tomar uma distância segura de cerca de 10 metros de distância entre mim e o homem leão, falei:
— Ow, senhor... é... senhor Proerj — seja lá o que isso signifique —, vamos com calma. Eu não quero te machucar!



678 palavras
1625/1675 HP  || 1885/2000 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Sorteio do Tigrão

@WyAlves



Com sucesso o genjutsu foi aplicado ao leão do Proerj que na mesma hora correu fugindo dos "tigres" que o atacavam. O senhor de idade sorriu para o Chinoike e apontou para uma mesa cheia de comida.

- Assim você não passará mais fome! E claro, temos sucrilhos Queloges.

O homem sentou-se à mesa junto de vários tigres e perguntou ao garoto.

- Você não consegue sentir? Uma energia diferente no ambiente?

Disse o homem após colocar leite de uma jarra num copo com sucrilhos Queloges.

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Quest: Pacto de Sangue & Centro de Energia Natural (03) [04/05]

Vou aparar pela rabiola!

Minha ilusão parecia ter sido efetiva, como eu imaginei que seria. O homem leão fugiu, temeroso com as visões em sua cabeça, deixando para trás apenas a incógnita do que tinha sido todo aquele momento bizarro. Após ver meu adversário correr com o focinho entre as pernas, me voltei para o senhor que ainda se encontrava na sala. Ainda planando com as minhas asas carmesim, o encarei de cima, com certo ar de superioridade, mas eu estava quase certo que esse tipo de intimidação não funcionaria com aquele homem misterioso.
Abrindo um sorriso que para mim parecia bastante macabro, o velho apontou para uma mesa recheada de comida, um verdadeiro banquete. Aos poucos fui — propositalmente — perdendo altitude, até por fim desfazer as minhas asas de sangue. O homem me convidou para partilhar de sua refeição comigo. Desconfiado, apenas me mantive de pé, fitando-o, e disse: — Não, obrigado.
Em seguida, sendo bem direto, perguntei:
— E então? Não vai falar nada? Não vai me explicar nada do que está acontecendo aqui?
Embora eu tivesse recolhido o meu Kekkijutsu: Tsubasa, meus olhos sanguinolentos permaneciam ativos, mirando o idoso.
— Que lugar é esse? Quem era aquele... aquilo... aquela coisa?! E qual é a desses tigres? — perguntei, dando prosseguimento às minhas indagações.

Talvez, tão curioso quanto a aparição daquele homem leão, assim era a presença daqueles tigres naquela sala. Embora não perdessem seu semblante feroz — afinal, eram tigres —, eles não pareciam intencionados a nos atacar; muito pelo contrário, eles pareciam super confortáveis com a presença de nós, humanos, no que parecia ser o seu "lar". Não apenas isso, mas eles tinham uma ligação inegável com aquele senhor, pois estavam sempre ao seu redor.

Embora possuísse bastante dúvidas, fui respondido com mais uma. O homem senil me perguntava se eu era capaz de sentir uma energia diferente no ambiente.
— Do que você está fa-- ... — sim, eu estava sentindo.
Era como se todo o ambiente estivesse inundado de uma espécie de chakra e eu, mesmo não sendo hábil em sensoriamento, conseguia percebê-lo com distinção. E não era apenas isso. Aquela energia tinha algo diferente, algo de... especial. Eu não sabia identificar o que era, mas tinha certeza de que que não era meu, mas era algo externo a mim.
— O que é isso? — perguntei. — De onde vem essa energia?

Atônito, me pus à mesa, junto do homem, e busquei entender dentro de mim o que era aquilo que eu sentia. Mas não importava o quanto eu tentasse, aquilo era algo sem precedentes para mim, algo completamento novo e desconhecido. Com o olhar perdido no vazio e com um semblante reflexivo, peguei — sem nem olhar — um dos copos de sucrilhos com leite que se encontravam sobre a mesa e o bebi, tornando à realidade.
Eu não soltei mais uma palavra se quer, pois imaginei que minha cara de confusão já dizia bastante para aquele homem.



479 palavras
1675/1675 HP  || 1985/2000 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Sorteio do Tigrão

@WyAlves



O homem bateu palmas e o pergaminho antes entregue ao garoto agora apareceu em cima da mesa.

- Essa é a energia do Tigrão. Junte-se ao Bonde do Tigrão e lhe daremos um enorme poder! Basta assinar esse contrato que irá ver a diferença....

O homem sorriu e voltou a comer seu cereal Quelogues.

-Você será mais forte do que já é.....

Considerações:
Post 5/5

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Sorteio do Tigrão 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Quest: Pacto de Sangue & Centro de Energia Natural (03) [05/05]

É o Bonde do Tigrão!

Tudo em torno daquele velhote parecia um mistério, desde suas intenções à sua fortuna, desde o inexplicável Homem-Leão ao seu viveiro pessoal de tigres selvagens. Apesar disso, quanto mais tempo eu ficava naquele ambiente, mais cada uma daquelas coisas ia se tornando "normal". No entanto, dentre todos aqueles mistérios, o que mais me cativava era aquela forte energia que pairava no ambiente. Era algo simplesmente extraordinário e até mesmo revigorante. Ao indagar o Tiger King senhor de idade sobre o que seria aquela estranha e agradável energia, recebi nada menos do que mais uma resposta completamente sem sentido.
— Energia... do Tigrão?! Tsc.
Por mais sem noção — e ao mesmo tempo cômico — que aquilo parecesse, eu tinha plena certeza de que aquilo que eu sentia era real e não apenas um truque ou devaneio de um velho maluco.

"Junte-se ao Bonde do Tigrão e lhe daremos um enorme poder!" — ele disse. Era uma proposta tentadora demais para ser recusada... Toda a insanidade e falta de sentido que circundavam os últimos acontecimentos já não me importavam mais, pois a contagiante energia que fluía pelo ambiente me induzia a ir cada vez mais fundo naquela loucura.
A proposta havia sido lançada, bastava apenas eu assinar uma espécie de contrato. Sendo sincero, o fato do pergaminho que antes estava em meu bolso simplesmente aparecer sobre a mesa, em resposta às palmas do homem, não me surpreendeu tanto. O que me surpreendeu de verdade foi ver que, ao abrir o pergaminho, várias inscrições feitas à sangue estavam gravadas nele. E não eram inscrições quaisquer, eram nomes de pessoas!
— Um contrato assinado com sangue? Isso é um tanto macabro...

Eu encarei por alguns segundos aquele contrato, pensando se deveria fazê-lo.
— Bem, se eu já cheguei até aqui... — o que eu teria a perder? Foi o que pensei.
Respirando fundo, enchi meu peito com um bocado de ar e um outro bocado de coragem. Peguei meu copo de leite com sucrilhos e o bebi todo em uma única virada, batendo o copo vazio na mesa, demonstrando determinação. Limpei meu bigode de leite na manga da camisa e disse com autoridade:
— Está na hora de despertar o tigre dentro de mim!
Uma rápida mordida na polpa do meu polegar foi suficiente para expor um pouco do meu sangue, o qual usei como tinta para escrever o meu nome naquele pergaminho.
— Pronto, está feito! — falei, olhando para o velhote à minha frente, deixando transparecer toda a minha excitação.
De fato, estava consumado, agora restava apenas desfrutar de todo aquele poder que o tal Velho dos Tigres havia prometido. Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez, porém agora buscando sentir o poder fluindo em mim, mas... — Tá, e agora?
Eu não sentia diferença nenhuma, nada mesmo.

— Espera, seu velhote! Você não está me enganando, não é? Você disse que iria me ensinar um novo jutsu e me fez assinar esse contrato. E agora, o que eu faço?



492 palavras
1675/1675 HP || 2000/2000 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Finalizado. Bem vindo ao Bonde do Tigrão.

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Angell
Game Master
[Cena] Sorteio do Tigrão Giphy-downsized-large
[Cena] Sorteio do Tigrão Giphy-downsized-large
@Bahko, @WyAlves, devido a uma denúncia anônima, a RP deste tópico está sob reavaliação.

_______________________

[Cena] Sorteio do Tigrão Scre1755
[Cena] Sorteio do Tigrão LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Cena] Sorteio do Tigrão P5OpjVT
[Cena] Sorteio do Tigrão P5OpjVT
Reprovado.

Não houve desenvolvimento, apenas um show de referências e paródias sem explicação alguma, forçando e entregando de bandeja ao player.

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido