NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[Interação] Hora do chá! Vote_lcap[Interação] Hora do chá! Voting_bar[Interação] Hora do chá! Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Allen
Genin
[Interação] Hora do chá! Dani10
[Interação] Hora do chá! Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:
 
Técnicas Utilizadas:
Adendos:


  Tudo continuava a mesma coisa... Ninguém tinha notícias conclusivas sobre a Hokage e seu paradeiro. Tudo estava confuso na vila da folha... Seus habitantes estavam asssustados e indignados. Muitos murmuravam pelas ruas à culpa da Hokage enquanto outros, como Shin, não se deixavam abalar pelas conversinhas e desconfianças. Eles acreditavam piamente que a Hokage era uma pessoa boa e gentil e que nunca faria nada que prejudicasse a vilha da folha e seus habitantes. Tudo estava indo de mal a pior.
Shin acabara de sair do campo de treinamentos e andava pelas ruas no centro da vila. Ele olhava de um lado para o outro observando os habitantes. Ele olhou mais ao sudoeste onde costumavam estar os rostos dos antigos kages. Uma pontada de remorço e nostalgia invadiu-lhe o peito. Ele se lembrou das vezes que sentou-se sobre uma daquelas cabeças e ficou observando a beleza da vila ou até mesmo se escondendo do professor quando ainda era um estudante da academia. Foram bons tempos. - Sua viagem fora interrompida quadno um grupo de pessoas discustiam entre sí sobre o que havia aocntecido horas antes naquele mesmo dia. Ele se aproximou do grupo que estavam fazendo algazarra na frente da casa de Dangos mais famosa da folha.
_ Com licensa, senhores! - Ele disse em tom calmo e cortes. As pessoas se calaram e o observaram, dois deles abriram espaço para que Shin adentrasse a loja de Dangos.
_ Obrigado! - Ele agradeceu, dando alguns passos na direção da porta e antes que eles começassem a discutir novamente ele completou...
_ Acho que já está um pouco tarde para vocês ficarem encomodando as pessoas que querem relaxar aqui com assuntos que vocês desconhecem. Acho que deveriam se calar e voltar para suas casas! E mais uma coisa, deveriam parar de duvidar da lealdade da Hokage para com essa vila e para com cada um de vocês. O que seria de nós se ela não nos tivesse ajudado tanto quanto ajudou?! Apenas esqueçam esse assunto por hora e esperem atté que tudo esteja resolvido. - agora se me dão licensa, vou entrar e tomar um chá e gostaria de não ser encomodado novamente com a conversa de vocês! Obrigado.

Shin adentrou a casa de dangos e se sentou em uma mesa vazia em um local mais afastado e meio escuro. Ascenou a mão para a balconista que veio ao seu encontro.
_ Boa noite Ayume-san... Gostaria de uma chícara de chá verde e uma porção dos famosos dangos de vocês! Obrigado.
Ayumi saiu deixando Shin sozinho... Ele olhou em volta. O local apesar de cheio estava silencioso e ele pode notar muitas cabeças baixass e muitas feições de desagrado. Possivelmente ele não era o unico preocupado com o que estava aocntecendo ultimamente.

 

Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senko'
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
Hora do chá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

Depois de sair da floricultura faminto, o garoto correu para o estabelecimento mais próximo que encontrou. Naquela refeição não teriam misérias, afinal, desde que chegou, não pode comer uma refeição digna do monstro que vivia em seu estômago. Uma casa de dangos estava numa rua próxima a loja de flores de onde saiu, então entrou no estabelecimento assim que o viu.

Abriu a porta num estrondo, sentando-se com grande entusiasmo em uma mesa vazia. Embora estivesse chateado nos últimos dias, nada o animava quanto uma boa comida. Chamou uma das atendentes e fez o seu pedido. — Olá! Eu queria uma grande porção de Nikumans, um Aojiru para beber e, de sobremesa, os seus deliciosos dangos! — disse o garoto com água na boca, quase babando em cima da mesa. A atendente anotou seu pedido com um sorriso forçado e voltou para o balcão sem dizer nada. Senko estranhou. Naquele momento, o genin percebeu que tinha algo de errado. Olhando para os lados, viu que todos estavam meio cabisbaixos, então decidiu falar com um rapaz que parecia ser um ninja.

— Oi… com licença, tudo bem? — se aproximou com um pouco de timidez e tentou demonstrar respeito — Por que todos estão assim tão tristes? O que aconteceu?

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Interação] Hora do Chá!

04:20

Sem nenhuma das minhas obrigações como shinobi marcadas para o dia, decidi andar um pouco pelas ruas de Konoha. Desde que aquele grande meteoro caiu na vila, tudo tinha se tornado em um grande alvoroço; naquele dia, no entanto, a confusão instaurada fora ainda maior. Recluso em minha bolha, sem muitas pessoas com quem conversar, não sabia ao certo o que havia acontecido, se não pelos burburinhos e cochichos que ouvia em um canto ou outro. As palavras "Hokage" e "conspiração" eram as mais frequentes. Por mais que tentasse, eu não conseguia compreender o porquê de tudo aquilo. Sem muitas opções, continuei andando. No meio do meu trajeto, passei em frente a um restaurante, do qual um irresistível aroma de boa comida exalava. O ronco do meu estômago soava mais como uma ordem me mandando entrar naquele estabelecimento, e foi o que fiz.

Ao entrar, me deparei com vários rostos desconhecidos, muitos deles com feições que expressavam certo abatimento — ao menos era o que eu achava. Indiferente a tudo aquilo, apenas procurei uma mesa vazia em algum canto menos iluminado e me sentei.
— Um sukiyaki e um suco de feijão, por favor! — falei, levantando a mão e acenando para a garçonete. — Ah, e alguns dangos, obviamente! — completei.
Enquanto aguardava notei que na mesa ao lado, dois outros ninjas — um aparentemente mais velho que eu e o outro relativamente mais novo — conversavam sobre os últimos acontecimentos na Vila. Curioso, me inclinei discretamente para tentar ouví-los. Talvez eu pudesse apenas me aproximar e tentar interagir com eles, mas isso era um pouco mais difícil pra mim do que pra maioria...



269 palavras
1600/1600 HP  || 1575/1575 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Allen
Genin
[Interação] Hora do chá! Dani10
[Interação] Hora do chá! Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:
Adendos:


Shin continuava alí, parado, envolto em seus próprios pensamentos. A confusão dava espaço para a fome e seu estomago por fim reclamou. Shin abriu um sorriso envergonhado olhando ao redor. Ao que parece ninguém havia notado. Nesse momento ele viu que um genin bem jovem adentrava o recinto. Ele ficou observando a movimentação do garoto que ao que parecia era novo na vila já que Shin nunca o havia visto antes. O garoto pediu algo para comer e no momento seguinte se aproximou de sua mesa. Ele era educado e meio tímido, mas por fim disse algo. Shin apontou a cadeira à sua frente e fez sinal para que o garoto se sentasse. Nesse momento a garçonete chegou com o seu pedido e o colocou diante dele.
_ Obrigado Ayumi-Chan. Parece estar delicioso como sempre!
Shin sorriu e se voltou para o garoto novamente. _ Olá jovem! Antes de mais nada me chamo Shin... Sarutobi Shin, e você quem é?! - Ele então pegou um espetinho com dangos e mordeu o primeiro de cor rosada que esstava no topo. Mas tigou e engoliu, tomou um gole de chá e nesse momento ele notou que alguém estava na mesa ao lado e se esforçava para ouvir a conversa deles. - Shin sorriu e ainda encarando o garoto a sua frente, disse:
_ Você não é daqui certo?! Nunca te vi por essas bandas antes. Qual a sua história?! - Shin então se virou para o outro garoto da mesa ao lado.
_ E você ai, não seja tímido... Junte-se a nós também. Somos todos da mesma vila, vamos comemorar!

Shin não respondeu a pergunta inicial do genin, já que julgava um tanto estranha. Talvez fosse um espião de outra vila ou talvez alguém que tenho vindo em intercâmbio. Não seria saudável para a vila que informações internas vazassem daquela maneira, ainda mais uma informação que até então muitos consideravam um absurdo e uma grande mentira. Ele apenas continou a comer e beber seu chá enquanto observava oss garotos.


Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senko'
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
Hora do chá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

O garoto corou com a reação do outro ninja. Senko tinha sido um pouco mal-educado ao chegar perguntando sem nem antes se apresentar, então isso o deixou um pouco envergonhado. Seu pedido chegou um pouco depois e, a garçonete, percebendo que os dois tinham se reunido na mesma mesa, deixou aquela gigante porção de Nikumans na mesa dos dois. Senko não resistiu e, antes de responder, comeu e praticamente engoliu 3 Nikumans rapidamente. Limpou a boca com um guardanapo e se dirigiu ao ninja.

— Desculpe-me pelos meus modos… meu nome é Senko, Senko Matsuda. — disse, estendendo a mão. — É um prazer.

Caso se cumprimentassem, prosseguiria com a conversa. — Não… não sou não. — Pensava que sua fama de refugiado tinha se espalhado por toda a vila, mas pelo jeito não. — Eu vim de Sunagakure no Sato há alguns dias, estou me acostumando com a folha. A n-nossa vila… ela foi… — tentava conter as lágrimas toda vez que lembrava da tragédia que aconteceu em Kaze no Kuni. — destruída.

Uma lágrima estava pronta para escorrer pelo seu rosto, mas Senko forçou-a a voltar de onde veio. “Comemorar, comemorar o quê?!” pensou, julgando aquela positividade assustadora que o ninja exibia. Só conseguia ver desgraça, nenhum motivo para comemorar.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Spike
Chūnin
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10


HORA DO CHÁ



HPCHST
200/200200/20000/02

O ambiente pela vila era de incerteza e medo, ao andar pela rua via os olhares desconfiados de um lado para o outro, os murmuros, e eu apostava saber do que se tratavam. Não é que não me afetasse, a vila era um recurso importante para atingir os meus objetivos, mas não valia a pena preocupar-me com isso por enquanto.

Tinha-me graduado recentemente, então felizmente ainda não me tinham sido dado responsabilidades, odiava a hipótese de trabalhar para alguém, mas era um mal necessário. No entanto, já que tinha o dia livre, decidi aproveitar para ver as vistas, e ir experimentar uns dangos famosos. - É bom que sejam de chorar por mais.

Ao chegar lá, olhei imediatamente para os outros clientes, para dar uma vista de olhos nos tão famosos dangos. Reparei imediatamente em três outros shinobis em mesas adjacentes, mas não liguei muito. - Ei! Me traz aí uns dangos, quero testar sua fama! - Sentei-me numa mesa livre, que por acaso era próxima da mesa dos outros três shinobis. O mais velho dos três despertou a minha curiosidade, pois, apesar de não ter apanhado a conversa deles, ele era o único que parecia estar a tentar levantar os ânimos. - Ao menos alguém a tentar melhorar este ambiente degradante. - À parte desses pensamentos aleatórios, não interagi de todo, já que não via o que tinha a ganhar com isso.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Interação] Hora do Chá!

Sem.. Ku?!

Sarutobi Shin, este fora o nome dito pelo shinobi mais velho. Ele parecia bem animado, diferente de todo o restante da aldeia, além de parecer também bastante extrovertido, dada a forma como puxava o garoto mais novo para a conversa. E sobre o garoto mais novo...
— Sem Ku Matsutda?? — foi o que ouvi. Talvez eu apenas não estivesse próximo o suficiente para ouvir com clareza, então procurei me aproximar um pouco mais, e provavelmente foi isso que me fez ser descoberto. O atento Sarutobi percebeu meu interesse na conversa alheia e cordialmente me convidou para sentar com eles. Embora um pouco sem jeito por ter sido pego bisbilhotando, aceitei o convite.

Logo a comida chegou, mas apenas prestei atenção à apresentação do jovem Matsuda. Suas palavras possuíam bastante peso, mas eu não conseguia dizer se era tristeza ou indiferença a expressão esboçada em seu rosto. Quando este terminou seu monólogo, resolvi me apresentar:
— Bem... por onde eu começo? — pensei, tentando não errar o "procedimento padrão" para esse tipo de interação social.
— Meu nome... é... Me chamo Kanbara, Kanbara Chinoike! Muito prazer!
— Tá, agora eu acho que tenho que sorrir. — pensei, e esbocei um singelo sorriso logo em seguida, tentando fazê-lo parecer o mais natural possível.

Peguei um dos nikumans que estavam sobre a mesa — mesmo que não tivesse sido eu quem os havia pedido — e o saboreei. Enquanto mastigava, me dei conta de que o Sarutobi não havia respondido a pergunta feita por Sem Ku, então reforcei a indagação:
— E então? Você sabe dizer o que está acontecendo lá fora? Está todo mundo tão... tão... — por mais que tentasse, não conseguia encontrar a palavra ideal para descrever a situação. — Bem, estão todos falando algo sobre a Hokage, não é? — concluí, engolindo o nikuman e já trazendo para perto o meu Sukiyaki.



302 palavras
1600/1600 HP  || 1575/1575 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Allen
Genin
[Interação] Hora do chá! Dani10
[Interação] Hora do chá! Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:
Adendos:


Os dois se apresentarm finalmente e Shin sorriu durante o processo tentando transparecer alegria por conhecer dois genins da folha.
_ Yoroshikun Onegaichimasu Matsuda Senko-kun, Chinoiki Kanbara-kun. - Espero que possamos nos tornar grandes companheiros de hoje em diante. Por hora sou um superior de vocês, sou Chunin e posso dizer que vocês são genins ao que parece. Se precisarem de alguma ocisa, podem contar sempre comigo.
Shin levou o espeto com dangos que comia a boca e após mastigar bem, engoliu um segundo bolinho doce. Sua face ruborizada pelo sabor adocicado. - Tudo ia bem quando ele se viu em um beco sem saída. Um dos garotos havia percebido que o clima na vila não estava dos melhores e apesar dos essforços de Shin para tentar desviar a conversa para outro ponto, ele não fora bem sussedido e teve que ser sincero com eles. Ele respirou fundo e abriu o seu mais generosso sorriso e com alegria mascarada pela tristeza em sua face ele respondeu.
_ Sim! Eu acredito que nossa Hokage-sama está em grandes apuros... Mais cedo quando o monumento foi destruido e ela estava ajudando os demais alguém veio até ela e a acusou de uma série de crimes que confesso para vocês, me deixaram transtornado. Logo ela que sempre deu o melhor de sí para nos ajudar acabou sendo acusada por crimes e o pior de tudo, qo que parece seu proprio pai o fez. Ele agora é o Hokage interino e ao que tudo indica, Angell-Sama está em uma cela.
Shin respirou fundo e fechou os olhos meditando por um instante. Ele abriu os olhos encarando os dois ninjas à sua frente. Em seu olhar algo semelhante a culpa era revelado, um brilho intenso e suplicante...
_ Vocês ainda são muito novos para entender essas coisas mas as vezes na vida nos deparamos com situações em que precisamos tomar decisões que fogem aos padrões e muitas vezes para proteger aqueles que amamos acabamos por... - Shin respirou mais uma vez. Contendo as palavras por um breve instante... _ Tomar decisões que vão nos marcar por toda a vida. Não estou dizendo que a Hokage é realmente culpada por tudo ou que seja culpada por algo, mas antes de julgá-la devemos nos colocar em seu lugar e tentar ver a situação por um angulo jamais cogitado antes. - Não é certo fazer escolhas ruins tal como não é certo julgar alguém por suas esscolhas sem antes lhe da o beneficio da dúvida.

Shin parou, respirou novamente e tomou um gole de chá que agora estava mais frio. Ele não sabia o impacto que suas palavras teriam sobre os garotos,, mas ele sse preocupava com o que eles fariam caso ouvissem de outras pessoas aquelas coisas e acabassem por tomar decisões precipitadas.
_ Eu peço a vocês que não duvidem do amor e respeito da Hokage por cada um de nós. Ela pode ter feito escolhas ruins na vida, claro que sim, mas me diga uma unica pessoa que nunca errou? - Pensem bem ssobre isso e jamais, jamais deixem que outras pessoas façam sua cabeça ou os digam o que fazer! E caso saibamos de toda a verdade, vamos encarar isso da melhor maneira possivel e vamos tentar entender o que levou a Hokage a fazer tal coisa, caso ela realmente tenha feito tal coisa. - Agora vocês sabem mais ou menos o porquÊ desse clima pesado na volha hoje. Muitos estão divididos. Muitos pensam como eu e outros simplesmente acreditam em tudo que lhes foi dito ou que ouviram falar por terceiros. - Somos e devemos ser leais à nossa Hokage. É para isso que nos tornamos ninjas, ajudar aqueles que precisam de nossa ajuda. - Desculpe, acabei falando de mais! Não queria assustá-los assim!
Shin se calou e já não sorriu mais. Ele comeu e bebeu em silêncio sem conseguir fitar os olhos dos gennins a sua frente por um bom tempo.


Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
ShinkaFubuki
Genin
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2

Lojinha de Dango

316 palavras



Shinka caminha pelas ruas de Konohagakure, um lugar extremamente diferente do que está acostumado, invez de areia nas estradas e paredes, o chão era feito de terra e grama, as casas eram feitas de cimento e madeira, era tudo novo para o genin, até o clima era algo desconhecido, sendo mais frio em comparação a Sunagakure, especialmente nessa época do ano...

Ele não sabia de nada do que estava acontecendo por dentro da vila e suas politicas, ouvindo uma coisa ou outra de conversas, mas tinha chegado em Konohagakure a muito pouco tempo para ter uma boa ideia, se sentindo de certa forma um excluido da vila, mas isso não abalava o rapaz, ainda mostrando um sorriso apesar de sua situação - 'Isso não vai ser fácil, porém eu preciso continuar, mesmo minha casa tenha sido destruida, eu não seria eu mesmo se apenas desistisse aqui...eu preciso continuar por todos eles...'  pensa o titereiro ainda esperançoso com sua vida nova.

Ele caminha pela vila, sendo apenas mais um ninguém no meio de tanta gente, formulando no que iria fazer naquele dia, treinar? missões? Até que sua barriga ronca...

'É...não dá para eu fazer algo de barriga vazia e não planejo comer minha propria roupa para não morrer' Ele dava uma pequena risada logo em seguida, começa a procurar um estabelecimento para sanar sua fome, chegando em uma loja de dangos.

'Talvez isso seja oque eu to precisando...faz tanto tempo que eu não como um desses' Ele diz com um sorriso, entrando no estabelecimento, não prestava atenção nos ninjas ao redor graças a sua fome, indo diretamente pedir algo para comer - 'Só alguns dangos por favor' pede o ninja, sendo bem mais timido em pedir muita coisa, especialmente em uma vila que não é a dele, se sentando em uma mesa vazia logo em seguida, esperando sua refeição chegar e ele poder se alimentar. 

.


HP: 400 / 400   | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:
ShinkaFubuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[INTERAÇÃO] Hora do Chá

A Bela Kunoichi de Cabelos Prateados

Era prazeroso poder conhecer novas pessoas, fazer novas amizades. Não era algo que eu costumava fazer tanto, mas ainda assim era algo que eu valorizava. "Por hora sou um superior de vocês, sou Chunin e posso dizer que vocês são Genins, ao que parece", disse o mais velho. Eu não sabia o que tinha levado o Sarutobi a pensar daquela maneira, então falei:
— Hahahah! Eu não sou genin, sou um Chuunin como você. O que foi? Não está acostumado a ver pessoas mais novas com a mesma patente que você? Hahahah! — falei, em tom completamente sarcástico, mas sem se quer notar, afinal, não era minha intenção sê-lo. Dei um leve e amigável sorriso, coçando um pouco a cabeça, achando que estava me saindo bem no que dizia respeito às interações sociais.

Em seguida, Shin finalmente respondeu à indagação minha e de SemKu. Embora o shinobi não estivesse completamente correto sobre eu ser tão novo, ele estava certo sobre eu ainda não compreender muito do que ocorrera, dessa vez não pelas minhas dificuldades em socialização, mas sim por todo drama político em torno do assunto; e por isso mesmo, resolvi me abster sobre tal tema.

Enquanto conversávamos, pude perceber uma linda garota de cabelos prateados entrando pela porta do estabelecimento. Suas feições, seu falar, e até mesmo seu modo de se portar eram para mim encantadores. Seus olhar meigo e gentil me deixou hipnotizado por alguns instantes, ao ponto de ruborizar e se quer ouvir mais o que os demais estavam falando.
— Quem será que é aquela linda kunoichi? Nunca a vi por aqui... — pensei.



265 palavras
1600/1600 HP  || 1575/1575 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Allen
Genin
[Interação] Hora do chá! Dani10
[Interação] Hora do chá! Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:
Adendos:


Tudo esstava correndo bem naquela interação. Os garotos não eram tão estranhos assim quanto Shin pensava e um deles um tanto sarcástico, o que despertou um interesse profissional em Shin. Ele disse que tinha a mesma patente que ele e isso, não era tão estranho se comparado a idade de alguns ninjas mais graduados que o Sarutobi em sí.
_ Bom! Me equivoquei ao que parece, mas é bom saber que não sou o unico aqui que é Chunin, menos responsabilidades para mim!
Shin retribuiu o sorriso, tomando o restante de seu chá e finalizando seus dangos de uma vez.

Alguém entrou no estabelecimento e o jovem Chinoiki logo se interessou pela pessoa. Ele questionou quem deveria ser aquela garota e Shin não conseguiu conter uma risada. Sua face ruborizada levemente devido a explosão de graça.
_ Vejo que não sou o unico a me enganar aqui Kanbara-kun... Aquela pessoa é visivelmente um Garoto apesar das belos e sedosos cabelos prateados e do fato de que é a primeira vez que o vejo tal como vocês... Não se engane! Eu reconheço um homem de longe quando o vejo. hahaha.
Shin levantou a mão de modo que a garçonete viesse até sua mesa. Ela veio com um sorriso encantador no rosto.
_ Ayumi-chan, me traga uma sopa de feijões doce por favor e... - Ele olhou em volta para os dois que estavam sentados a mesa com ele. _ E uma porção extra de dangos para meus amigos aqui! Uma bem caprichada. Obrigado.
Ela então se retirou, deixando os garotos a sós novamente.


Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senko'
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
Hora do chá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

Senko se irritou com a falta de empatia daqueles ninjas. Esperava alguma comoção pela sua situação e o que recebeu foi uma enxurrada de informação, inclusive um pedaço de informação que aumentou sua raiva. Como assim a Hokage teria sido presa? Aquilo mexeu com o pequeno sunense que lembrava com grande gratidão do momento em que a mesma tinha lhe curado durante a batalha. Resolveu negar tudo aquilo em sua cabeça e ver com seus próprios olhos.

O jovem Matsuda fechou a cara e mudou o semblante, ficando bem mais sério e apenas observando o ambiente ficar mais cheio. Já queria ir embora. — Dane-se… — ia voltando para os pratos, comendo para encher a barriga e esquecer os seus problemas.

Mas, naquele dia, Senko teria uma grande revelação. Pela porta da casa de dangos entrou uma figura que para todos aqueles presentes, menos Senko, era desconhecida. Um ninja de cabelos prateados, um pouco maior e mais velho do que o Matsuda, vestindo uma túnica roxa toda empoeirada e surrada. Quando Senko fitou os olhos azuis daquele ninja, teve certeza: era Shinka.

Boquiaberto, deixou seu copo de suco verde cair no chão. Ele se estraçalhou no chão, mas o garoto não ligou. Ficou paralisado ao ver o conterrâneo que acreditava estar morto. Recebeu um flash daquela madrugada. Senko não conseguia entender o que estava sentindo, mas parecia ser a única felicidade genuína que sentiu nos últimos meses.

— Sh-shinka…?


Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Spike
Chūnin
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10


HORA DO CHÁ



HPCHST
200/200200/20000/02

Eventualmente chegaram os meus dangos, e que nem uma besta esfomeada comecei a devorá-los. No entanto, não conseguia evitar ouvir a conversa do lado, e houve algo que me fez engasgar. Sem cu?! Quem é que é azarado a ponto de se chamar sem cu? Tentei conter ao máximo o riso, recompor-me e voltar a comer, desta vez mais devagar, não fosse uma coisa dessas acontecer novamente. A conversa deles foi continuando, desta vez sobre o que era no mínimo um assunto sensível, então decidi não me intrometer. No entanto, aprendi algo sobre eles, pelo menos os dois mais velhos eram Chunins. Não me digam que o meia-leca também é Chunin? Não pode.

Sem conseguir conter a curiosidade, introduzi-me no grupo. "Não pude deixar de ouvir a vossa conversa e tenho uma pergunta rápida." Disse, inclinando-me na direção deles. "Quem é que teve o azar de lhe chamarem sem cu?" Não consegui conter a gargalhada. "Até me engasguei quando ouvi."

Entretanto, depois de eu já ter acabado com os meus dangos, entrou o que parecia uma bela jovem, mas tanto eu como o rapaz loiro fomos figurativamente abatidos quando o mais velho declarou que na realidade se tratava de um homem. Felizmente já não tinha mais dangos para me engasgar. O shinobi mais novo deixou cair o seu copo ao que eu não consegui conter as palavras. "Partilho a reação do caga-tacos. Que pena." O mais velho pediu mais comida e eu aproveitei para pedir mais também. "Já agora traz mais uns para mim! E um chá também para ver se não me engasgo outra vez."


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Allen
Genin
[Interação] Hora do chá! Dani10
[Interação] Hora do chá! Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:
Adendos:


NPC - Sayuri: Boas notícias

A garota estava correndo em disparada de volta para a casa de dangos. Em seus olhos um brilho meigo envolto por lágrimas de felicidade. Ela ofegava a cada passada. Seu coração em disparada, ela trazia boas novas. No meio da rua ela acabou tropeçando em uma pedra que não havia visto. Sua queda foi feia e ela acabou por ralar o joelho, mesmo assim, não abandonou a alegria em seu rosto. Afastando mentalmente a dor do novo machucado e com boa parte das pessoas no centro da vila com os olhos voltados para ela, Sayuri se levantou e continou correndo. Ela mancava agora, mas continuava a toda velocidade.
Ela chegou a porta do estabelecimento. Uma fachada com luzes de neon agora ligadas revelavam o local. "CASA DE DANGOS".

A garota entrou na loja e parou diante do balcão. Levou as mãos à cintura e respirou fundo. Lagrimas agora rolavam por sua face e ela começou a gritar. Todos a olhavam alarmados durante o alvoroço.
_AYUMI NEE-SAN... Ela está solta... FINALMENTE ELA ESTÁ SOLTA.
Ayumi saiu de dentro da cozinha e segurou usa irmãzinha pelos ombros. Seu olhar era de preocupação ao ver as lagrimas no rosto da irmã.
_ Se acalme Sayuri... O que aconteceu?! Quem está solta?! Fala devagar, respire... Limpe essass lágrimas do rosto, está me deixando assustada. - Disse Ayumi ajudando a irmã a limpar o rosto com a barra de seu avental.
_ Ela esta solta Ayumi-neesan... Acabei de ver. Hattori Shion declarou publicamente que estava de cabeça quente e que havia feito acusações... acusações... Não me lembro a palavra que ele usou, mas ao que parece ele estava enganado à respeito de Angell-Sama. Nossa querida Hokage esstá finalmente livre! - Ayumi foi tomada pelo choque. Sua face ruborizou com a notícia e seus olhos encheram de lágrimas. Ela não conseguia conter a emoção, mas queria entender o que havia acontecido. Todos estavam preocupados com a situaçãõ da Hokage. Todos a admiravam e haviam ficado bastante tristes com as noticias de sua prisão. _ Como assim?! Como isso aconteceu, me conte os detalhes. Não posso acreditar que finalmente ela está solta. Graças a Deus!
Sayuri respirou fundo e começou a contar a história. Ela estava tão eufórica que todos na casa de dangos não podiam deixar de ouví-las. Aguns se levantaram e começaram a bater palmas, outros que estavam cabisbaixos e tristes se alegraram e começaram a brindar com suas xícaras de chá, a alegria finalmente tomou conta do ambiente. Em uma mesa ao canto, três ninjas da folha reunidos, apesar de não saberem o que estava acontecendo, conseguiram ouvir as boas novas detalhe por detalhe. O mais velho deles, não pode deixar de abrir um grande sorriso olhando para os demais e para a comoção geral. - Sayuri terminou de contar a história, ela havia subido em cima de uma das mesas e narrava com afinco cada detalhe da ssoltura de Angell Hattori e como seu Pai estava arrependido pelo erro que cometera. No final ela enfatizou as ultimas palavras de Shion...
_ Ele olhou para todos reunidos alí e com sua voz imponente beirando uma brincadeira disse: " Eu sei que disse algumas besteiras mais cedo, mas estava um pouco confuso, acho que dormir por dois anos da sérios problemas na cabeça, mas por que essas caras? Não vão agradecer aos salvadores de Sunagakure? MEUS FILHOS! RAINHA ANGELL HYUUGA HATTORI E MEU PEQUENO PRÍNCIPE HATTORI AYAKO!".
Ela se calou e foi para a cozinha com um grande sorriso no rosto. Ayumi entrou logo atras dela e retornou pouco tempo depois com uma bandeja com algumas porções de Dango e os levou para a mesa onde os ninjas estavam reunidos. Ela também não podia deixar de sorrir.

De volta à mesa


Shin sorria categoricamente observando Ayumi vir a seu encontro com a bandeja repleta de dangos que ele havia pedido minutos atrás. Ele estava muito feliz pelas noticias recém recebidas. Ela se aproximou e baixou a bandeja na mesa, retirou os pratos e recolheu os que estavam vazios em seguida.
_ Essses são por conta da casa garotos... Temos que comemorar a soltura de nossa amada Hokage. - Shin olhou para ela e ainda com um sorriso meigo no rosto retrucou. _ Eu faço questão Ayumi-chan... É motivo para comemorar bastante mas vocÊs não podem deixar de receber pelos serviços prestados. Os deles são por minha conta também. _ Shin sacou uma bolsinha de dinheiro de suas vestes e após conferir uma quantia simbólica, ele a entregou para Ayumi. A garota corou mas não recusou o dinheiro. Ela pegou e retornou para a cosinha.
Shin se virou para os novos companheiros e agora sério, mas com o olhar ainda cativo e cheio de alegria disse.
_ Eu disse para mim mesmo que se essa situação se resolvesse logo eu nunca mais esconderia meu verdadeiro nome. Então, podem me chamar a partir de hoje pelo meu nome de batismo... E jamais se esqueçam dele. - O garoto sorriu. _ Meu verdadeiro nome é Allen Sarutobi... É um prazer enorme poder revelá-lo para vocÊs. Agora vamos comer e comemorar. UM VIVA A NOSSA QUERIDA HOKAGE, ANGELL-SAMA! - Ele pegou um espeto de dangos e o ergueu no ar. Esperando que os garotos fizessem o mesmo.


Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
ShinkaFubuki
Genin
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2

É minha culpa...

317 palavras



Os dangos do Genin finalmente chegam a sua mesa, ele vai comendo eles enquanto alguns rapazes olhavam para ele ao longe, não que ele ligasse, eram só estranhos para ele.

Porém algo a mais estava para acontecer, ele olha um pouco mais e acaba notando um quarto jovem, uma criança na mesa, roupas comuns, simples, olhos castanhos, seus olhares se encontravam com o titereiro, enquanto um olhava para o outro, Shinka deixa seus dangos cairem na mesa, enquanto ele observava o ninja que havia pensado estar morto, que abandonou, o pequeno Sunense que havia sido abandonado covardemente por Shinka, deixava seu copo cair no chão, sendo feito em pedaços pela gravidade, o Senkinho estava paralisado, e Shinka não estava tão melhor, também em choque com a revelação

'O-O Senko...está vivo...?! Mas eu...ele...' Pensa o Genin, não entendendo nada, fazendo perguntas em sua mente como por exemplo; Como ele sobreviveu? Por quanto tempo ele já estava aqui?...Ele me odeia...?

'S-Senko...?!' Ele dizia em retorno para seu colega enquanto olhava para ele, se segurando para não gritar e simplesmente se jogar na direção do genin em felicidade, porém ao mesmo tempo ele sentia culpa...

'Eu te abandonei quando você e o resto do time mais precisava...será que ele realmente gostaria que eu voltasse para sua vida...?' Ele estava feliz, mas ao mesmo tempo agoniado, ruim consigo mesmo, ele não conseguia desculpar a si mesmo pela covardia que teve naquele dia...apenas encarando Senko devolta com um olhar culpada, ele conseguia ver que seus olhos estavam com um pouco de lágrimas...Shinka estava arrependido e imóvel ao ver o que abandonou para morrer na sua frente, mesmo com os ninjas voltando a conversar uns com os outros, nem prestando atenção nele mais, ele simplesmente não conseguia fazer nada, apenas ter lembranças do que fez, e como fez, lembranças de sua fraqueza...

.


HP: 400 / 400   | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:
ShinkaFubuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042
Senko'
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
Hora do chá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

Era realmente seu colega da areia. Senko ignorou todo o resto. Ignorou sua fome, ignorou as piadas de Shin, as boas notícias de Allen, a comemoração toda que o resto estava fazendo. Para ele, nada mais importava. Shinka realmente estava vivo. Não que isso o fizesse se sentir 100% melhor, mas ao menos ainda teve uma esperança de encontrar a anã. Se Shinka sobreviveu a queda da lua, talvez Ayumu também tivesse conseguido. Entretanto, já foi difícil encontra Shinka durante esses últimos seis meses, não queria elevar as suas expectativas de encontrar a anãzinha do martelo também.

Ele caminhou lentamente até Shinka. Um passo de cada vez, sem tirar os olhos do garoto. Manteve-se boquiaberto e com uma cara de assustado. Uma gota de lágrima escorria pela parte direita do seu rosto, percorrendo seu perfil até pingar pelo queixo. Senko chegou bem perto do seu conterrâneo e, olhando para cima por conta da diferença de altura, fechou a boca e exibiu um sorriso trêmulo para Shinka. Voltou os olhos para baixo e estendeu a mão para o ninja. — É bom te ver, Shinka... — disse da melhor forma mais audível que podia, já que segurava suas emoções e o choro para não demonstrar as suas fraquezas.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[INTERAÇÃO] Hora do Chá

It's a trap, Bino!

Meus olhos brilhavam de encanto ao ver aquela meiga kunoichi de porte singelo, ao ponto de se quer prestar atenção nas falas e reações dos demais; mas algo dito pelo Sarutobi me fez voltar à órbita.
— Um... garoto?!
O espanto em meu rosto era notório, até mesmo o pequeno Matsuda parecia surpreso, pois deixou seu copo cair no chão, partindo-se em estilhaços. Olhando com mais atenção, realmente dava para notar alguns traços masculinos no garoto de cabelos prateados.
— Um garoto, huh? — falei, com os olhos ainda vidrados. — Na verdade, isso não importa... — complementei.

Senku parecia o conhecer mais intimamente, pois a emoção nos olhos do pequeno ao ver seu provável amigo era impossível de se mascarar.
— Shinka... — este fora o nome dito pelo Matsuda.
Enquanto assistia o momento de comoção entre os dois ninjas, notei que um outro elemento se encontrava em nossa mesa. — Espera, quem é esse? Quando ele chegou aqui? — me perguntava.
Estendi a mão para cumprimentá-lo e disse: — Prazer, Kanbara! Quem... Quem é você mesmo? — perguntei, com uma nítida expressão de confusão em meu rosto.

Ouvi atentamente ao que o novo integrante daquela mesa poderia dizer, esperando que mais um procedimento padrão de apresentações formais se iniciasse — algo que eu havia ensaiado várias vezes em frente ao espelho, para saber como reagir. Entretanto, não muito depois do shinobi — possivelmente — se apresentar, um verdadeiro alvoroço se manifestou naquela Casa de Dangos. Não um alvoroço desconfortante, como aquele do lado de fora, mas um motivado pela comoção e alegria coletiva, decorrente das boas novas: a Hokage estava livre!
Um sorriso genuíno logo surgiu em meu rosto, a Hokage Angell-sama era o símbolo maior da esperança da Folha, encarcerá-la era como sufocar a fé do povo de Konoha. Embora sempre tivesse me sentido um deslocado, um desajustado, dentro da Folha, eu admirava a Hokage e todo o significado e confiança que ela transmitia para os aldeões.

E as surpresas não paravam de chegar. Por algum motivo, o Sarutobi havia escondido o seu real nome, revelando-o apenas agora.
— Allen, não é? Prazer em conhecê-lo, Sarutobi Allen-kun! — falei, repetindo com um riso no rosto o procedimento de apresentação tanto ensaiado.
Em um primeiro momento, me perguntei o porquê de alguém esconder o seu verdadeiro nome dentro de sua própria vila, mas logo percebi que havia prudência nisso. Na verdade, por conta da revelação feita pelo Sarutobi, me ocorrera que talvez outros estivessem ocultando suas reais identidades ali, ou até mesmo escondendo o seu próprio clã. Mesmo julgando como algo prudente, eu não entendia quais os possíveis motivos por trás disso; na verdade... eu não entendia muita coisa sobre as atitudes do ser humano, e isso despertava sentimentos conflitantes dentro de mim. Por mais que não entender sobre determinado assunto — ainda mais algo que parecia tão natural e trivial para os outros — me deixasse imensamente frustrado, os mistérios por trás de todas aquelas formalidades sociais atiçavam a minha curiosidade, despertando em mim o prazer em me submeter àquele tipo interação.



504 palavras
1600/1600 HP  || 1575/1575 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Allen
Genin
[Interação] Hora do chá! Dani10
[Interação] Hora do chá! Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:
Adendos:


Tudo estava muito bom! Eles estavam felizes e e novos acontecimentos ocorreram nesse meio tempo. Allen ainda com a mão esticada segurando o espetinho de dango, percebendo que ninguém o acompanharia abaixou a mão envergonhado e apenas sorriu quando viu a expressão no rosto de Senko ao encontrar um conhecido. A emoção tomava o lugar de maneiras distintas e maravilhosas aos olhos do garoto Sarutobi.
Uma cena um pouco esstranha ocorreu instantes depois que Allen comeu seu dango após abaixar a mão e sorrir. Um passaro mensageiro adentrou o recinto e pousosu sobre a mesa de um civil. Ele bebericou um pedaço de biscoito ao que parecia e logo depois alçou voo novamente e assentou na mesa, diante dos garotos.
Os demais aparentaram não ter percebido até que o passaro beliscou suavemente a mão de Allen. Em suas costas havia uma bolsa contendo um unico pergaminho. Havia um selo que indicava se tratar de uma missão. Ao que parece Allen estava sendo convocado. Ele abriu a bolsa e retirou o pergaminho. Abriu-o e leu palavra por palavra. Uma certa angustia tomou conta de seu ser mas ele não transpareceu; apenas sorriu e fechou o pergaminho novamente o colocando em sua bolsa de armas.

_ Foi um prazer imenso me encontrar com vocês aqui hoje! Muito obrigado pela maravilhosa conversa e pela alegria compartilhada. - Allen se levantou e pegou maiss um espetinho com dangos.
_ Acabo de ser convocado para uma missão, me desculpem mas preciso me retirar. Nos encontraremos novamente... Espero que o mais breve possivel, adoraria poder tirar um dia para treinar com vocÊs. Agora se me dão licensa!?
Allen fez uma breve reverencia em sinal de respeito e despedida e se virou. Caminou até a porta e desapareceu sobre as luzes da cidade. Seu destino? O gabinete...



Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
ShinkaFubuki
Genin
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2

...Desculpa.

248 palavras



Os sentimentos do genin explodiam por dentro, mesmo que não demonstrasse por fora, vendo seu colega, ele não sabia como se sentir, feliz? culpado? enojado consigo mesmo? Nenhum dos outros sunenses estavam perto dele, Topazu, Takeshi, Aelin, Ayumu...onde eles estavam...? Eles morreram...?!

O garoto se movia em sua direção, não tinha pressa, ele claramente estava assustado, como se não tivesse esperado que Shinka teria sobrevivido, o qual ficava imobilizado vendo a visão de seu companheiro se aproximando com uma lágrima percorrendo sua cara, ele enfim chega até Shinka, olhando diretamente para ele, dando um sorriso para o Titereiro

O sunense estendia a mão para Shinka...'Senko...mas por que...? Eu...não mereço isso, eu te abandonei...eu simplesmente deixei você e o resto do grupo para morrer...e mesmo assim...você me aceitaria devolta para sua vida...? Eu mereço mesmo essa segunda chance...? Eu mereço...você...?' Pensava Shinka, conflitado com suas emoções enquanto o sunense continuava com a mão estendida...era aceitava Shinka para sua vida novamente...mas o proprio não se perdoava...

'Senko...me perdoa...eu não sei oque deu em mim...eu simplesmente abandonei vocês...' Ele começava a lacrimejar, sendo pego pelo comentário de Senko...''É bom te ver''...Shinka pega na mão de Senko, a apertando com uma enorme força, em seguida ele puxa o genin, o abraçando por um tempo, o soltando pensando que o abraço foi muito invasivo de sua parte, mesmo que os dois estejam felizes de ser ver... 

.


HP: 400 / 400   | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:
ShinkaFubuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042
Senko'
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
Hora do chá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

O garoto se impressionou com o abraço de Shinka. Já fazia algum tempo que não recebia um abraço tão instintivo como esse. E, na verdade, outra coisa que lhe impressionava era o pedido de desculpas. O jeito que Shinka deixou o campo de batalha foi covarde, mas o jovem Matsuda não poderia falar nem um pouco sobre o colega, já que, mesmo que tenha aguentado a pressão daquela situação de merda por mais tempo que o menino com feições femininas, Senko depois de ver todo o resto morrer, deixou a pequena Ayumu sozinha no campo de batalha. Ele não era melhor do que Shinka por ter aguentado mais e por ter tentado lutar. No final das contas, deixou quem precisava dele do mesmo jeito.

Entretanto, é claro que os dois sunenses não fariam muita coisa naquela situação. Mas, na mente heroína do genin, ele deveria estar lá.

— Não se preocupe… — disse enquanto saía do abraço, seco, ainda tentando processar toda a informação. Enquanto isso acontecia, Allen deixava o estabelecimento. Senko se sentiu um pouco culpado por não ter correspondido à altura a felicidade e simpatia que o ninja exibia. E, além disso, Senko não foi capaz de dizer nenhuma palavra enquanto via Allen sair apressado.

Respirou fundo, tentando se situar. Dirigiu-se à Shinka. — Depois conversamos, ok? — ele olhou para os outros dois que ainda estavam ali enquanto uma das funcionárias vinha recolhendo os cacos de vidro no chão. — Desculpem-me pela bagunça, foi sem querer.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Spike
Chūnin
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10


HORA DO CHÁ



HPCHST
200/200200/20000/02

Estava muita coisa a acontecer em simultâneo, e sabe-se lá como, absolutamente nenhuma delas me interessava. O rapaz chamado Kanbara estendeu-me a mão e apresentou-se. "Pode me chamar de Shin." Respondi, não me dando ao trabalho de descruzar os braços para o cumprimentar. Entretanto, chegou uma garota fazendo um alarido desmedido, sobre como a Hokage estava finalmente solta. Não me aquece nem arrefece. Tenho mais que me preocupar. Pensei, nunca na vida iria soltar estes pensamentos da boca para fora, o risco de acabar sem cabeça era demasiado grande. Pouco tempo depois os nossos dangos chegaram, e o Allen apresentou-se com o seu "nome verdadeiro". Não que eu soubesse o nome falso dele, mas enfim. Pensei, enquanto  ele ergueu um dos espetos no ar, gesto que eu acompanhei mas sem dizer nada, não era capaz de celebrar um líder que não fosse eu. O maior positivo disto tudo era que tinha confirmação de quem era o sem cu, afinal se eu estava com o Allen e com o Kanbara ou lá o que era, só sobrava o pequenote.

Entretanto, o meia-leca e o jovem que tinha entrado à pouco partilhavam um momento emocional que me dava arrepios, odiava aquele tipo de coisas. O Allen tinha sido convocado para uma missão qualquer e se despediu antes de ir embora. "Vai lá, te vejo por aí." Continuei a comer os meus dangos sem dar muita importância, visto que mal o conhecia. Reparei no sem cu e o outro jovem a darem um abraço, o que quase me deu vómitos. "Ei Kanbara certo?" Comecei, olhando para o único que restava na mesa comigo. "Sabes o que se está a passar ali?" Apontei para os dois lamechas, enquanto bebia o meu chá.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
ShinkaFubuki
Genin
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2
[Interação] Hora do chá! AKatsuki2

Ajudando o proximo

245 palavras



O genin apenas encara Senko com culpa, enquanto ele diz para o titereiro não se preocupar, não conseguindo dizer nada enquanto ele assiste um outro ninja mais velho sair do estabelecimento

'Você me aceitou devolta...mesmo eu não merecendo...'  Pensa o genin, ainda sentindo um pouco de culpa dentro de si mesmo apesar das palavras reconfortantes de seu colega, o qual respira fundo, conversando mais uma vez com Shinka, marcando uma conversa para mais tarde, enquanto o Genin se vira para os outros dois, Shinka apenas pode dizer com um tom baixo, quase um sussurro - 'C-Certo...obrigado, Senko...

Ele então começa a voltar a realidade, sua visão estava muito focado apenas em uma pessoa, ele olha ao redor, algumas pessoas observavam a cena, o copo caindo, o abraço, era quase como um show de teatro na loja, talvez a vida de Shinka seja mesmo um comédia dramática, ele se levanta, indo até a mesa onde Senko estava, colocando alguns Ryos nela

'Isso deve ser o suficiente para pagar meus dangos e o copo quebrado...eu preciso ir agora... ' Diz Shinka enquanto faz um pequeno sorriso, bem menor que o normal, olhando para os dois outros ninjas, em especial o ninja de cabelos loiros e olhos castanhos, o encarando por alguns segundos - 'Espero que sejam boas influências como aparentam...' ele em seguida começa a se retirar do estabelecimento, feliz mesmo que culpado, bem, pelo menos seu estômago não estava mais vazio

.


HP: 400 / 400   | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:
ShinkaFubuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Interação] Hora do chá! 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[INTERAÇÃO] Hora do Chá

Saindo de Moonwalk

— Shin?! O nome desse cara é Shin, que é o mesmo nome do Sarutobi, que na verdade não se chama Sarutobi, mas se chama Shin, sendo que Shin não é o nome verdadeiro dele, pois ele na verdade se chama Allen?? Pera, quê??

Aquela informação deu um verdadeiro nó em minha cabeça, ao ponto de se quer notar o quão deselegante o tal Shin havia sido ao não me cumprimentar. Logo em seguida, Allen se despediu, pois havia acabado de receber um chamado para missão.
— Boa sorte, Allen-kun!

Voltando-me para o pequeno genin, observei que o mesmo ainda estava em seu momento de comoção. O outro Shin me indagou sobre o que acontecia, mas eu sabia o tanto quanto ele. Antes que eu pudesse responder algo, notei que os dois andavam de volta em direção à nossa mesa. Quanto mais o shinobi de cabelos alvos se aproximava, mais meu olhar se perdia no dele. Mas tão logo ele chegou, se foi.

Percebi que aos poucos o pessoal ia se despedindo, imaginando que aquela talvez fosse também a minha deixa para ir embora. Levantando-me, tirei uma quantia em ryous suficiente pra pagar a minha parte no que foi consumido e deixei sobre a mesa, junto da quantia deixada pelo shinobi de cabelos brancos.
— Pessoal, foi uma honra conhecer todos vocês, mas também vou indo. Espero vê-los novamente, Shin e Semku! — disse, expressando um singelo sorriso.

Antes de partir definitivamente, olhei mais uma vez para o shinobi amigo de Semku e decidi cumprimentá-lo também. Eu não sabia o porquê de estar fazendo aquilo, já que normalmente seria uma situação constrangedora para mim, mas algo me impulsionava a fazê-lo.
— M-meu nome é Ka-kanbara, Kanbara Chinoike! Foi um prazer! — falei, estendendo a mão.
Por um momento, minhas bochechas ruborizaram e com elas, meus olhos. Em uma fração de segundo, meu Ketsuryūgan cintilou, tornando para os meus olhos castanhos logo em seguida. Isso sempre acontecia quando eu me encontrava em situações de tensão ou timidez, apesar de eu quase nunca notar.

Após a resposta do shinobi, eu por fim partiria.




354 palavras
1600/1600 HP  || 1575/1575 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Senko'
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
[Interação] Hora do chá! Xoj9u7k
Hora do chá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

E então, depois do drama todo que foi feito entre os dois sunenses, as barrigas já estavam cheias e as fomes saciadas. Kanbara, um dos jovens shinobi que ali estavam, foi o primeiro a se ausentar depois de Allen. Ele juntou um punhado de ryous e colocou sobre o dinheiro que Shinka depositou na mesa. Senko fez o mesmo, puxando a sua carteira e tirando uma quantia ainda maior para tentar se desculpar com a gerência da casa de dangos pelo copo quebrado e pela bagunça que causou.

— Também foi um prazer. Até. — disse, sem nenhuma reação tão alegre assim. Não foi num tom antipático, mas também não foi num tom animado.

Conhecer aqueles shinobis tinha sido... diferente. Bem diferente. O povo de Konoha não tinha nada a ver com o pessoal de Suna que Senko estava acostumado. Todos tão... relativamente excêntricos. A anã Ayumu que, em Suna, era uma exceção, aqui se identificaria completamente ao se deparar com essas personalidades alegres e intrigantes como a de Allen. Não tinham também só os mais alegres, mas os misteriosos também, como Kanbara, que agia de forma meio estranha: hora curioso e meio comunicativo, hora acanhado. Estranho. E por fim, Shin, que era o cúmulo do sarcasmo.

Senko reparou no Chinoike enquanto cumprimentava Shinka. Por um curto momento, viu a cor de seus olhos mudarem drasticamente. Aquilo causou um leve espanto no jovem Matsuda. “O que é isso?”, começou a pensar sobre, mas logo desistiu.

Então, vendo que eles iriam embora, Senko foi-se dirigindo para a saída. Olhou para trás, fuzilando Shin com o olhar e depois para Shinka, exibindo um leve sorriso. Viu Kanbara tomar seu rumo e, igualmente, foi para seus afazeres.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Spike
Chūnin
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10
[Interação] Hora do chá! Rsz_1r10


HORA DO CHÁ



HPCHST
200/200200/20000/02

O Kanbara não respondeu à minha pergunta. Deve estar tão confuso quanto eu. Apesar de estar de lado e focado nos meus dangos, podia ouvir os passos do sem cu e do seu amigo se aproximando. Pela altura que chegaram ao pé de nós e disseram qualquer coisa, eu já não conseguia ouvir. Sentia-me como se estivesse debaixo de água, ouvia os sons abafados das suas vozes, e o esforço que fazia para controlar os tremores nas minhas mãos era incrível. Outra vez não...

As pessoas ao meu redor foram saindo mas eu nem sequer reparei, como se estivesse presente em corpo, mas com a alma perdida por entre memórias que pareciam longínquas, que no entanto eram muito mais próximas do que aquilo que eu gostaria de admitir. Chegava a ponto de sentir tudo o que tínhamos suportado na pele, toda a dor, todo o sofrimento. A ela tiraram-lhe tudo. Porquê? Toda a esperança e força de vontade tinha-lhe sido tirada à força. Hei de os encontrar novamente. Hão de sentir nas minhas mãos o que ela sentiu nas deles.

Toda esta viagem foi interrompida pela senhora que nos tinha vindo a servir ao longo da nossa estadia. "Está tudo bem senhor?" Indagou ela, com ar preocupado, enquanto eu ainda me tentava recompor. "Esteve aí parado nos últimos cinco minutos. Os seus amigos já foram todos embora. Sem dizer nada, levantei-me e deixei na mesa algum dinheiro para pagar aquilo que tinha consumido, nem mais nem menos, e saí do estabelecimento. Amigos? Não os tenho nem os quero ter. Não depois daquilo.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido