NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_lcap[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Voting_bar[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Saindo do prédio de seu gabinete, Angell foi caminhando bem lentamente em direção à sua casa lá no bairro Hyuuga, ficando sempre um pouquinho mais à frente de seu aluno, para poder lhe mostrar o caminho, mas quase lado a lado com ele, deixando o caminhar mais agradável – ao menos de seu ponto de vista. Ainda se sentia envergonhada, não só graças ao encontro com Light do lado de fora de sua sala, mas também graças à própria situação que enfrentava agora, junto de Hakurei. Se, antes, não sabia nem como reagir à proposta dele, agora, que a havia aceitado e sentia na pele as consequências disso, sabia menos ainda como proceder. Mal movia seu rosto, por mais que seus olhos subissem até a lua no céu limpo e descessem até o chão à frente de onde seus próprios pés pisavam a cada passo que dava várias e várias vezes seguidas. Pensava em dizer algo ao genin, mas, diferentemente de quando o tinha chamado – para compor o time BTS, para treinar com seus companheiros, para conversar no gabinete –, não tinha ideia do que poderia tentar falar, por mais que o silêncio lhe incomodasse. Mas tudo bem; escoltas deviam ser assim mesmo. ...apesar de aquilo sequer ser uma escolta, na verdade. Angell mordeu seu lábio inferior de levinho, começando a se sentir nervosa.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Iniciamos nossa caminhada pela noite, eu não deixei de notar que a Hokage estava um pouco a frente provavelmente para me guiar, e não deixei de observar o quanto ela admirava a lua, olhei a lua um tempo para tentar a enxergar com os olhos da Hokage
É linda não é? A lua…
Tentei puxar assunto mas nem saberia se surtiria efeito e logo resolvi perguntar algo que tanto me deixava curioso.
Sabe… algo que sempre tomou minha atenção, você é sem dúvidas a ninja mais poderosa da vila e temos a mesma idade… Seus pais devem estar orgulhosos de você, como eles são? São tão brilhantes quanto você?
Tentei puxar assunto pois eu não sabia bem sobre a origem e da família dela, apenas pelos modos e formas eu percebi que ela tem uma boa educação.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ela não sabia se tinha deixado seu desconforto transparecer, mas ouviu a voz de Hakurei de repente cortando o silêncio daquela caminhada que os dois ainda iniciavam juntos. E, quando entreabriu sua boca para poder responder à primeira constatação dele, foi pega de surpresa pela segunda. ...tanto que chegou até a pausar seus passos por um instante, antes de se virar na direção dele. Olhou-o longamente, permanecendo quieta por aquele primeiro momento. ...já que sentia algo estranho dentro de seu peito.

– Não conheci meus pais; – até que murmurou. – não neste mundo. Mas Shion veio me encontrar de novo depois de ter salvado minha vida duas vezes na mesma missão, e foi com a proximidade que nós tomamos naquela madrugada que acabamos descobrindo a verdade: ele corresponde a meu pai aqui, e eu correspondo à filha dele lá; então já nos consideramos pai e filha normalmente. – Angell sorriu de leve. – Acho que isso explica toda minha força também. Você conheceu Shion, ou já ouviu falar dele? Foi nosso kage dois anos atrás, antes de mim, lembra?

Ela sentiu uma pontadinha bem no centro de seu peito.

– Sinto saudades dele... – e tornou. – Meu irmão, Shaka, disse que o matou no Chuunin Shiken, e desde então ele não voltou para casa... mas eu não consigo acreditar em nada disso; sinto que ele está, sim, vivo... só não sei por onde anda agora, nem por que ainda não voltou. Tento não pensar muito nisso porque ele é forte demais para se encrencar... mas... será que aconteceu alguma coisa de que eu ainda não sei?, e será que estou aqui parada enquanto ele precisa de minha ajuda?

A azulada voltou a encarar a lua.

– Ele jamais me abandonaria. – e foi finalizando. – ...certo?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Após minhas perguntas eu percebi a pausa que a sensei fez e nesse momento eu senti medo, talvez eu disse algo que a perturbasse ou ofensivo, ela então comentou sobre seus pais em não conhecer, e falou sobre o antigo Hokage e algo sobre serem pais e filhos em outro mundo, bastante confuso em pensei mas tudo bem… Konoha é cheia de coisa esquisita, agora eu entendi de onde vem a força, esse Hokage era misterioso
Nossa Angell… Digo Senhora… é Sensei… Sua história é fascinante e lembro dele sim, queria ter conhecido ele mais.
Em seguida ela falou do irmão e de alguns problemas familiares, aquilo eu achei esquisitão
Bem, soube que ele está morto mas eu consigo ver bem no seu rosto que você acredita que ele está vivo, não o conheço nem mesmo tenho ideia do quão forte ele era, mas se era seu pai provavelmente se trata de um homem formidável, e se você acredita que ele está vivo, ele está.
Sem perceber novamente estava com as duas mãos  segurando as mãos de Angell, e uma aproximação bem forte, olhei fundo nos olhos dela
E quem faria isso com você? Ele vai voltar para te ver e se ele não aparecer, vai atrás dele e se estiver medo de ir sozinha eu vou com você, vou esta com você para sempre.
Eu estava com as duas mãos segurando as mãos de Angell de frente para ela, não entendi o que aquilo significava só queria ficar ali mais e mais.


Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando Hakurei tornou a segurar as mãos da azulada, ela voltou de novo seus olhos aos dele, e ficou a encará-lo conforme ouvia o que ele tinha a lhe dizer. Porém... algumas das palavras dele continuavam a lhe causar desconforto; ela sequer sabia onde Shion estava, então menos ainda saberia como poderia chegar até ele.

– Não é nenhum medo que está me paralisando... – ela murmurou. – é a falta de alguma informação. Parece que nem mesmo Shaka, que foi o último a vê-lo no Chuunin Shiken, teve qualquer contato posterior com seu chakra...

E ela apertou um tanto as mãos de Hakurei, suspirando baixinho para tentar conter suas preocupações, que já começavam a fazer seus olhos marejarem. Sentia-se como quando acordou do sonho aconchegante que estava tendo com seu pai em uma noite qualquer: perdida e desamparada. Porém, ao menos, já não estava mais sozinha; tinha Everything, Floco de Neve, Gyuuki, Shaka, Ayako e, agora, Hakurei.

– Obrigada por esse apoio... – ela tornou.

Mas não conseguiu mais se manter tão firme e forte quanto sempre naquele momento; avançou sobre seu aluno e o abraçou com toda força. Por mais que tivesse uma imagem mais inabalável e imponente para manter agora, simplesmente não conseguiu se conter; e se manteria agarrada a Hakurei até ele lhe afastar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Nos olhos dela eu percebi angústia, eu disse algo que a incomodou, e eu não sabia como reverter isso, e apenas escutei suas palavras em lamento por não saber onde o pai estava. Após um tempo ela me surpreendeu mais uma vez esta noite, novamente me agradeceu pelo apoio, e me deu algo que eu não esperava mas aquilo foi algo que mudou minha noite para sempre, ela me abraçou e um abraço tão gostoso que apenas conseguir retribuir colocando minha cabeça em seu ombro, fechei meus olhos e fiquei assim por um bom tempo e a abracei um pouco mais forte, para de alguma forma repassar para ela toda a confiança que ela passava para mim. Sentir aquele abraço me fez perceber algo, Angell era uma lendária shinobi mas até mesmo ela era frágil, me afastei um pouco e aproximei meu rosto próximo ao dela, afastei um pouco seus cabelos azuis de sua testa e dei um beijo leve semelhante ao que ela me deu no gabinete.
Obrigado a você, por me fazer acreditar que até mesmo alguém como eu tenho oportunidades.
Por algum motivo diante dela, pela primeira vez eu não me sentir inferior, eu não vi a distância entre mestre e aluno, eu vi nela algo mais, eu a vi como um igual e só queria poder dizer mais e mais para ela, mas eu não tinha forças nem coragem, só queria que ela soubesse o que sinto por ela de verdade. Após o beijo me afastei um pouco mas mantive minhas mãos segurando as dela e não deixava de admirar seus olhos, eram como duas jóias azuis que intimidava e provocava qualquer um que olhasse. Bem… e agora? Pensei enquanto olhava em seus olhos, pois o momento e o clima estava muito bom e eu bem não sabia o que fazer após ali, e apenas comecei a cantarolar algo.
Come please I'm callin'
Fiquei confuso, sem mais nem menos resolvi cantarolar isso e fiquei levemente com vergonha
Desculpe… Eu amo música e esse refrão me veio na cabeça agora
Tentei reverter a situação mas estava completamente envergonhado, ela deve me achar maluco agora

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Durante os poucos instantes que aquele abraço durou, Angell se sentiu segura, confiante e tranquila com relação a tudo que tinha dito antes a seu aluno; como que em um passe de mágica, seus medos de Shion ter por um acaso lhe abandonado tornaram a sumir no ar, e, agora, tudo que havia dentro do peito dela era aquele calorzinho do aconchego de uma boa companhia. Depois, veio o beijo de Hakurei em sua testa, tão terno e carinhoso quanto o que ela mesma havia dado nele no gabinete, capaz de fazê-la sentir na própria pele tudo que quis transmitir a ele naquela ocasião. Por fim, depois de um tempinho já mais prolongado de uma nova troca de olhares entre ambos, enquanto nenhum parecia ter quaisquer intenções de soltarem um das mãos do outro, ele soltou o cantarolar baixo de um trechinho de música que Angell não só conhecia, mas também gostava um tanto, coisa que fez os olhos azuis dela crescerem.

– Hurry; I’m fallin’. – ela murmurou em resposta. – Pensei que só eu tivesse essa mania de cantarolar de repente por aí...

“E que as pessoas nunca fossem se acostumar com algo tão estranho...” – e mentalizou para si própria, evitando dizer qualquer coisa minimamente desagradável a Hakurei; por mais que sua intenção fosse contrária, aquelas palavras pareciam um pouco agressivas... pelo menos para serem ditas a outra pessoa ao invés de usadas como uma autocrítica. “...mas em que eu estou pensando, afinal?” – ela tornou.

– Hakurei... – e o chamou. – Acho que devíamos continuar nosso caminho. Está ficando bem tarde, e temos muito a continuar fazendo pela vila amanhã...

Se ele concordasse, Angell retomaria sua caminhada em direção à sua casa, mas, agora, mantendo sua mão direita grudada à esquerda dele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1
[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora Hokage

Ainda envergonhado por ter cantado Angell completou o refrão da música, eu abri um sorriso gigante, meu dia estava muito bem e só ficava melhor, embora já esteja ficando tarde ela completou o meu pensamento confirmando que sim, estava tarde.
Concordo, devemos ir.
A acompanhei até o caminho de sua casa segurando a mão esquerda dela, No caminho tentei falar um pouco mais de música para ela, de bandas que eu gostava e meu estilo favorito, com ela eu me sentia cada vez mais livre, sentia que poderia se capaz de alcançar qualquer coisa.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:






_______________________

[RP] Caminhada (Des)Pretensiosa RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido