NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Formação de Time] BTS Vote_lcap[Formação de Time] BTS Voting_bar[Formação de Time] BTS Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Nas cartas, enviadas aos três meninos através de três mensageiros diferentes, a azulada tinha pedido que a encontrassem na porta da principal loja de armas da Folha, para que desfrutassem todos juntos da noite agradável que mal começava a avançar. Queria, caso todos comparecessem, conforme o esperado, primeiro conversar com seus possíveis três novos alunos, para só então, no dia seguinte, levá-los até o campo de treinamento e, por lá mesmo, testar as possibilidades de trabalho em equipe para eles. ...mais ou menos da forma que tinha procedido com Squall e Tatsuo dois anos antes, mas, na parte específica do treinamento, apossar-se-ia do método de seu pai.

– You gotta get up and try, and try, and try. – ela cantarolava.

Enquanto pensava, sentou-se em um banquinho debaixo das enormes vitrines da loja de armas, voltada para a rua. Os dois lobinhos que a acompanhavam se sentaram também, mas no chão, um de cada lado seu. Agora, era esperarem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kiyomi
Genin
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

HP: 525/525 | CH: 525/525 | ST: 00/04
   ㅤ
   ㅤ
   ㅤEra ainda início da tarde quando o Uzumaki voltava de seu treino, chegando enfim em sua casa. Normalmente, naquela situação, se entregaria à sua cama e iria ler ou jogar algo; mas naquele dia seria diferente. Após pouco tempo trabalhando sozinho, o genin finalmente havia recebido uma carta que lhe animara. A partir dali não trabalharia mais desacompanhado e finalmente teria amigos com que pudesse contar. Ao menos assim esperava.
   ㅤTomando um banho rápido, testando seu hálito frente ao espelho e colocando roupas casuais, Kiyomi partia para o local em que conheceria os membros que passaria a chamar de parceiros.
   ㅤSaindo correndo de casa, o garoto se dirigia ao lugar em passos apressados. Estaria vestindo uma camisa simples preta de manga curta com o brasão de Uzushiogakure nas costas (em memória dos antepassados do seu clã), shorts pretos e sandálias shinobis, além de - claro - sua bandana de Konohagakure rente a sua testa.
   ㅤO garoto chegava cedo ao ponto de encontro, em uma loja de armas, a mais conhecida que tinha por lá, e, como esperado, encontrava sua sensei no local. Olhava para os lados para ver se via algum companheiro de equipe e nada. Fitava um pouco no ângulo do chão e via dois lobinhos... “Será que? Não, acho que não.” Pensava sozinho com um olhar um pouco desconfiado e se colocava de frente a Angell, estendendo a mão.
   ㅤ– Prazer, eu me chamo Kiyomi Uzumaki! Estou ansioso para aprender com você! Pode ter certeza que darei meu melhor – dizia sorridente inspirando um ar de confiança que durava segundos até que seus instintos gritassem mais altos e concluísse – Inclusive, esses que são meus parceiros de equipe? – apontava para os lobos.
   ㅤ
   ㅤ
Considerações:
Bolsa de Armas:


Última edição por Kiyomi em 22/5/2020, 13:50, editado 1 vez(es)
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Batsuki
Jōnin
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Ainda estava pensando sobre a missão, imaginando os desdobramentos que poderiam ocorrer após sua investigação, mas a mensagem de Angell se tornou sua prioridade: encontrá-la no centro da vila, na loja de armas, para reunirem-se. Ele ajeitou seu traje e saiu de casa. Chegou sem pressa ao lugar indicado, encontrando Angell e um garoto, além dos lobos dela. O símbolo dos Hattori. Conhecendo um pouco dela, não quis chegar fazendo muitas reverências, embora acreditasse que ela merecia. — Hokage-sama — disse de forma polida, aproximando-se dos quatro.

Consid.:
C y a l a n a



_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hakurei
ANBU
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Meu   Time
Fui convocado finalmente a um time, era um momento de alegria pois já fazia um tempo que tinha cumprido bastante missões sozinho mas nem ideia de como seria esta em um time, mas as coisas ficaram agora um pouco complicadas eu sofro de bastante insegurança as vezes e uma timidez absurda ainda mais se meus companheiros forem ninjas extraordinários, vou está muito atrás deles. Cheguei ao local e logo observei alguns rostos importantes e dois me chamou bastante a atenção um deles era um conhecido de infância Ayako e ou outro bem… nesse momento minhas bochechas ficaram levemente rosadas pois uma das pessoas presente  era a Hokage, me aproximei calmamente tentei fazer uma interação.
Oi, meu nome é Hakurei, Yuki Hakurei… Muito prazer Hokage-Sama
Me aproximei mais perto do Ayako na esperança que ele pudesse me reconhecer

Chakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵


_______________________

[Formação de Time] BTS RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada não conseguiu esconder sua animação – inclusive, deixou um sorriso surgir em seus lábios por isso – ao ver os meninos chegando, um a um. O primeiro, Kiyomi, parecia mais perdido, chegando até a lhe perguntar se seus dois companheiros de equipe seriam os lobinhos. O segundo, seu irmão mais novo, apesar de continuar um tanto cordial para consigo, ao menos já não lhe prestava reverências ou se ajoelhava, e ainda respondeu ao seu chamado prontamente. O último, Hakurei, era mais introvertido, quase tanto quanto ela própria já o fora um dia, quando ainda não era tão conhecida pela Folha – e até pelo mundo ninja afora – e não interagia tanto assim com as pessoas.

Ela se levantou, sendo acompanhada pelos lobinhos, e se aproximou um pouco mais dos três meninos, olhando-os com curiosidade.

– Acho que este time pode ser interessante... não? – e lhes perguntou. – Nós temos um chuunin do mesmo clã de um genin; podem se ajudar mutuamente. Fora que... ainda é um chuunin, então já tem alguma experiência no caminho ninja. ...certo, Ayako? Temos um genin mais encaminhado para seu próprio caminho, tanto que já realiza uns treinos próprios. ...não é, Kiyomi? E temos um genin que, por ora, ainda se preocupa mais com o bem estar da vila, já que cumpre missões mais básicas - mas não menos importantes - para ajudar na manutenção regular. ...certo, Hakurei?

Os olhos azuis de Angell corriam de um rosto para o outro.

– Vocês me parecem extremamente promissores, e eu não tenho intenção de tirá-los de seus afazeres diários... – enquanto ela ainda falava. – mas gostaria muito de poder lhes ajudar a seguir pelo melhor caminho. O que acham disso? Aceitam a proposta? Se sim, já podem começar a se conhecer melhor.

“Ah!, e Kiyomi!, os lobinhos não são exatamente parte do time... mas são amigos meus, e me acompanham às vezes. A preta e branca é Everything, minha pet; o branco é Floco de Neve, pet de meu pai, Shion.


Ela mal conteve um riso baixo e descontraído.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kiyomi
Genin
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

HP: 525 | CH: 525 | ST: 00/04
   ㅤ
   ㅤ
   ㅤKiyomi havia chegado cedo ao local, tendo se apresentado brevemente e acompanhava a chegada dos demais membros da equipe. O primeiro que chegava era Hattori Ayako. Ao vê-lo, Kiyomi levantava a palma de sua destra cumprimentando-o brevemente. No mesmo instante o chunin já se dirigia a sensei demonstrando ter intimidade com ela. “Então eles se conhecem... certo” pensava consigo mesmo.
   ㅤLogo após, não demorando muito, Yuki Hakurei chegava. Esse parecia um tanto mais tímido e ficava um pouco vergonhoso, ainda mais quando se dirigia à Hokage. O Uzumaki também o cumprimentava brevemente, como teria feito na chegada de Ayako. “Eles parecem se conhecer, pelo visto...” pensava novamente ao ver o seu parceiro genin se aproximando do chunin.
   ㅤFinalmente, com os quatro reunidos, Kiyomi não conseguia pensar em outra coisa se não o quanto eles pareciam pertencer a mesma faixa etária, mas tinham uma notável variação de graduação, até que, sua sensei começava a falar. O garoto escutava tudo atentamente, balançando a cabeça para as duas afirmações - tanto que estava curioso e interessado com o que aquele time tinha a ofertar quanto referente aos seus treinos - e tomava a dianteira, respondendo-a.
   ㅤ– Estou de acordo, sensei! Pode absolutamente contar comigo – dizia aquilo com um ar de motivação, diferente da descontração que demonstrava há pouco quando perguntava sobre os lobos, mudando sua fisionomia; mas tal seriedade não durava muito, pois no momento em que ouvia sobre seu engano e os lobinhos acompanhava a risada discreta de Angell e se prostrava a ouvir o que os outros dois tinham a falar.
   ㅤ
   ㅤ
Considerações:
Bolsa de Armas:
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Batsuki
Jōnin
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Um time normalmente tem quatro pessoas, então foi natural para Ayako aguardar a chegada de mais um intengrante. Quando viu quem era, ficou, de certa forma, surpreso. Hakurei era um velho conhecido, até chamaria de amigo, mas que trilhara um caminho diferente. Não esperava vê-lo assim, carregando a marca de Konoha e sendo chamado pela Hokage em pessoa. Por mais que não fosse falar nada, estava orgulhoso dele. Virou sutilmente para Hakurei, sem fazer muito alvoroço, e lhe deu um sorriso tímido, de canto. Esperava que fosse suficiente para ele entender.

Angell começou seu discurso, como uma boa líder, ela envolvia todos. Ao ser citado, ele não se sentiu tão a frente dos outros dois. Embora fosse, de fato, um chunin, mal havia começado sua jornada como um shinobi dessa patente; passara seus últimos dois anos fora apenas em treinamento. Sua experiência não era tão vasta assim, mas, mesmo assim, acenou com a cabeça a fim de não a interromper. Com o fim de seu discurso veio sua oferta. Ayako refletiu por um instante sobre aquilo — no passado teria matado os outros dois se fosse necessário para ter uma chance de ser ensinado pela própria Angell, mas, agora, ele não tinha essa mesma ambição tão cega. Adoraria ser discipulado por ela, pois, embora não fosse tão mais velha, ela ainda era muito mais experiente do que ele, mas, ao mesmo tempo, ele não saberia dizer o quanto aquilo podia tirar o lugar de outra pessoa.

Mas ela me escolheu, ele pensou, evitando sorrir. — Às ordens, Hokage-sama, será uma honra fazer parte de sua equipe — disse tentando manter a polidez e então virou-se para Hakurei. — Finalmente vamos ser ninjas juntos, Hakurei-san — desta vez ele não conseguiu conter um sorriso. Virou para o tal de Kiyomi que nunca havia visto antes e tentou ser gentil e educado ao se dirigir a ele: — Meu nome é Hattori Yuki Ayako, muito prazer, espero que possamos nos dar muito bem.

Embora tivesse falado assim, no instante seguinte voltou-se à Hakurei, quem ele realmente queria saber mais coisas.

Consid.:
C y a l a n a



_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hakurei
ANBU
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Meu   Time
Enfim todos estávamos ali reunidos e aquela pessoa tão piquitucha mas ao mesmo tempo tão imponente e poderosa começou a falar, gente olha essa voz eu pensei realmente o nome “Angell” não era à toa, fiquei ali tão distraído com a voz da Hokage e agora minha Sensei que nem prestei atenção no que ela dizia pois a sensação de paz era muito boa até ela citar meu nome e eu opa… ela me notou? Olha só apenas acenei a cabeça confirmando, ainda sem acreditar que fui notado pela Hokage. Em seguida minha futura esposa digo… A Sensei indicou os métodos que ela iria trabalhar com o time porra… aceitei na hora, levantei a mão com os olhos fechados e disse
Sim senhora Hokage sensei!
Abrir os olhos ainda mais envergonhado  e percebi que Ayako me notou e me cumprimentou
E aí Cunh.. e Ai Ayako pois é finalmente conseguir te alcançar.
Dei uma leve coçada no meu nariz com um sorriso cínico no rosto e ali notei que sim eles são irmãos pra valer mas a diferença de poderes era algo gritante a Hokage ela passava uma sensação de tá tudo bem, os olhos dela me deixava desnorteado.
Sensei… Angell e quando começamos a nos encontrar mais digo…. Treinar isso treinar?
Cara como eu fico nervoso na presença dela… Mas tudo bem acho que to indo bem

Chakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵


_______________________

[Formação de Time] BTS RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os três meninos aceitaram a proposta de Angell sem nem hesitar. Porém, Kiyomi deixou de se apresentar e todos pareciam, por algum motivo, relutantes em conversar mais que simples cumprimentos uns com os outros, enquanto Hakurei, inclusive, tentava... cantá-la? Ela sentiu seus olhos azuis se arregalarem e suas bochechas esquentarem, corando, e por um triz não deixou seu queixo cair, ao passo que virava discretamente seu rosto para o lado e desviava seu olhar para o chão. Mas... não podia perder o controle graças a uma simples insinuação; tinha de retomar sua compostura e continuar a encabeçar o diálogo do time todo quão rápido pudesse.

Tentou pensar na primeira conversa do Panic!.

– O que podem me contar sobre as expectativas de vocês? – ela enfim arriscou. – O que esperam de um time?, e por que aceitaram ser ensinados? O que pretendem aprender?, e quais objetivos têm para a vida? De resto, conheçam-se melhor; digam uns aos outros quem vocês são e quem vocês querem ser.

Angell suspirou com uma bela hesitação, mas ainda bem baixinho, tentando não deixar seu desconforto transparecer. Tinha a sensação de que estava se esquecendo de alguma coisa... mas sequer sabia o quê; os meninos quase não tinham lhe respondido, enquanto ela, antes, falou e falou e, agora, perguntou e perguntou. Esperava não ter sido invasiva também – poderia ter sido isso a deixá-los tímidos no começo? –, já que sabia um pouco mais do que talvez devesse sobre eles, graças a seu cargo na Folha.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kiyomi
Genin
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

HP: 525 | CH: 525 | ST: 00/04
   ㅤ
   ㅤ
   ㅤ Todos estavam no local e haviam se apresentado. Bem... na verdade quase todos. Kiyomi aguardava atentamente todos responderem Angell, e, como esperava, todos estavam de acordo. Imediatamente, o chunin se voltava para Kiyomi, enfim se apresentando rapidamente.
   ㅤ– É um prazer! – falava sorrindo, olhando para o garoto enquanto escondia sua destra atrás de sua cabeça, fazendo movimentos repetitivos como se “massageasse” seus cabelos demonstrando estar envergonha – Bem... Acho que me esqueci de me apresentar – ria – Me chamo Kiyomi Uzumaki, é um prazer conhecer vocês dois. Podem contar comigo para o que precisarem, certo? – concluía o genin.
   ㅤNo mesmo instante sua sensei parecia ficar um pouco envergonhada, enquanto Hakurei fazia uma pergunta a ela. “Acho que vamos ter uma boa sinergia, se seguirmos assim”, pensava. Em questão de segundos a garota recobrava a postura e fazia uma série de perguntas.
   ㅤKiyomi escutava atentamente tudo que a Hokage dizia para os três naquele momento. Tudo bem que atenção não é muito seu ponto forte, mas ele se esforçava. – É, bem... pera... Deixa eu ver  se me lembro de tudo – estendia a palma de sua mão esquerda, olhando-a, enquanto com a mão direita ia segurando cada um dos dedos, tentando lembrar-se tudo que foi dito e respondendo em sequência – Quanto às minhas expectativas... eu espero que possamos trabalhar bem juntos, afinal, nunca tive muitos amigos, ainda mais shinobis, mas sempre tento ser o mais presente possível para todos os poucos amigos que tenho e espero que isso se dê com vocês também! – movia sua mão direita, segurando o próximo dedo – O que eu espero de um time, né...? Desejo que todos nós evoluamos juntos, se possível! Apenas isso! – nesse momento Kiyomi suspirava um pouco, dando uma breve pausa, como se tentasse procurar algo nas suas memórias.
   ㅤ– Ah! O que pretendo aprender, certo?! É essa mesma a ordem...? Acho que, por enquanto, apenas pretendo me tornar mais forte e proteger Konoha - local onde há a memória de minha falecida avó - e seus habitantes; espero contar com vocês para isso – aproximava a mão direita do dedo esquerdo seguinte – Porque aceitei ser ensinado... bem, a união faz a força, não é mesmo? É bom ter pessoas que posso contar – por fim, fechava todos os dedos da mão esquerda, cerrando o punho (demonstrando determinação) e sorrindo – E enfim, estou em busca de saber mais sobre meu clã e meus antepassados, além de me tornar um ninja digno de uma boa história de um bom livro. Acredito que isso é um pouco do que está reservado para mim e não irei desistir disso por nada, custe o que custa! –
   ㅤ– Acho que já falei demais de mim, por hora, haha! – encerrava dizendo aquilo e tirava um livro de contos épicos do bolso, abrindo disfarçadamente para que pudesse ler uma ou duas páginas ali, matando sua ânsia de saber o destino dos personagens da história que acompanhava. Lia algumas linhas e fechava o livro, não deixando de ouvir seus companheiros nesse processo. Ao fim das duas páginas ainda, enquanto seus companheiros falavam, se abaixava fazendo gestos com a mão, tentando conseguir a atenção dos lobinhos para fazer carinho neles.
   ㅤ
   ㅤ

Considerações:
Bolsa de Armas:
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Batsuki
Jōnin
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Ayako percebeu o interesse de seu amigo em sua irmã. Levantou uma sobrancelha. Um sorriso brotou no canto de seu rosto, mas logo desapareceu. Ele não podia debochar num momento como aquele. Tinha uma patente acima dos outros dois, precisava mostrar certa seriedade, sabia que esperavam isso. Hakurei principalmente, que o conhecia desde os tempos em que tirava sarro de muitas coisas e era mais esquentado. Precisava mostrar seu crescimento também.

Ouviu o menino Uzumaki falar e lhe deu atenção. Não muita, pois não se interessava em detalhes tão irrelevantes para o sucesso do time. Pouco antes de ele terminar, soltou um bocejo atrás da mão direita. — Ah, sou eu? — ele indagou com a voz um pouco rouca. — Como eu já falei, sou Hattori Yuki Ayako, me graduei como chunin há dois anos. Eu não tenho muitas expectativas, pois aprendi que a vida sempre dá um jeito de nos surpreender. Espero que possamos montar um time forte para alcançarmos nossos objetivos. Eu sempre quis ser ensinado pela minha irmã, digo, a Hokage-sama. Por isso também sou um ninja médico como ela. Meu maior objetivo, no momento, é me tornar forte o suficiente para ser um Sanin — ele falou de forma sucinta, inclinando o corpo para frente ao final como forma de agradecimento. Tinha deixado de fora os desejos de aprender técnicas novas, aprender sobre os Hattori e derrotar Shaka, mas não achava necessário que eles soubessem, apenas que fossem úteis para ele alcançar o topo.

Consid.:
C y a l a n a



_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hakurei
ANBU
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Meu   Time
Percebi que havia despertado algo na Hokage, mas tudo bem pode ter sido só minha impressão, em seguida ela pediu pra gente falar um pouco de nós… Gente é agora que minhas chances vão pro lixo pois eu sou um  nada e com certeza essa galera aqui tem bem mais feitos que eu, já sei vou aumentar um pouco… naah mentir não é algo muito bom… se bem que é por amor… Percebi que divaguei um pouco e voltei meu foco ao tal do Kiyomi, ouvir seu discurso e pensei hummm parece ser um cara legal. Em seguida ouvir falar mais do Ayako, cara que lenda esses Hattori só tem cara foda.

Bem agora era meu momento de falar, minhas pernas tremia pois eu queria parecer incrível para a sensei e provar para meu time que talvez eu não seja tão inútil
Bem... eu cresci nas ruas e já fiz alguns “serviços” - disse isso desviando o olhar um pouco - sabe… Então minha visão sobre time acho que sejá diferente da de vocês e espero aprender mais sobre esse companheirismo. Minhas expectativas estão bem altas apenas olhando para vocês três eu vejo o quão distante eu estou...
Pensei nossa por que aceitar serem ensinados?
Sensei… de onde eu venho eu não conseguir me desenvolver bem ou aprender muito, formei na academia por um fio então acho que tenho um longo caminho pela frente, e com um bom professor e com paciência talvez eu tenha um pouco de importância nessa vida.
O que pretendem aprender?
Acho que entender mais o que significa ser um shinobi . - Respirei fundo. - E quem sabe um dia ser tão importante quanto aquela pessoa que observei protegendo a vila a anos atrás contra os invasores.
Quais objetivos tem na vida?
Acho que disse isso ali, mas vamos lá… de onde eu venho problemas a gente resolvia de outro jeito… mas foquei em alguns objetivos e pessoas para me mostrarem um caminho diferente do que a vida parecia querer me empurrar. - Dou uma rápida olhada para a Hokage e desvio o olhar em seguida. - Não que cuidar dos pequenos afazeres da vila não seja importante  mas, sei lá eu queria algo mais queria poder ajudar em algumas áreas mais importantes.
Com um olhar distante tentei me apresentar a meus companheiros
Bem como me apresentei antes… Meu nome é Yuki Hakurei, embora venha do mesmo clã do Ayako aqui eu sinto que nossas origens são bem distintas pois quando eu o conheci seus cabelos eram negros me conta essa história depois. Eu tenho um objetivo meio incomum… Eu quero ser um escudo para uma certa pessoa e ajudá-la a chegar onde ela quiser
Com um olhar distante  olhei envergonhado para a Hokage e depois me voltei para meus companheiros
Acho que é isso

Chakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵


_______________________

[Formação de Time] BTS RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ao que tudo indicava, aquele novo time teria mais facilidade de interação que o próprio Panic!, que, hoje, já estava ligado por algum sentimento mais forte, por mais que tivesse sido difícil para Angell conseguir aproximar seus alunos um do outro e até de si mesma. Aquelas apresentações, seguidas pelas (não tão pequenas) respostas de Kiyomi, Ayako e Hakurei, indicavam uma abertura dos corações dos meninos, bem como a predisposição deles para se associarem de alguma forma; não havia tantos segredos assim, e a vontade compartilhada de conseguirem crescer individual e grupalmente, mesmo que ao mesmo tempo, para alcançarem um bem maior agradava muito a azulada.

...tanto que ela mal se importou quando Hakurei tocou no assunto do atentado de dois anos antes à Folha. Na verdade, ficou um pouco curiosa quanto ao que ele dizia ter visto em meio àquele caos... mas preferiria não perguntar – ou, ao menos, não ainda, nem na presença dos outros dois. E, falando em preferências... também preferiria não reclamar – em voz alta – do aparente desinteresse de Ayako em certos métodos dela de lidar com um novo time; de uma forma ou de outra, ele estava se esforçando – ela imaginava – lá seu tanto para se manter mais acessível a todo o trio. ...assim como os dois lobinhos, que se aproximavam mais de Kiyomi e lhe deixavam acariciá-los.

– Acho que este time pode ser mesmo interessante. – Angell tornou, sorrindo. – Espero atingir suas expectativas, ajudá-lo a alcançar seus sonhos pessoais e, acima de tudo, ser capaz de mantê-lo unido em prol do objetivo em comum. – e fez uma pausa bem breve. – Agora... alguma preferência por um nome?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kiyomi
Genin
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

HP: 525 | CH: 525 | ST: 00/04
   ㅤ
   ㅤ
   ㅤ Kiyomi estava agachado, acariciando e brincando com os dois lobinhos enquanto Ayako dizia suas palavras. Mesmo estando fazendo outra coisa, o Uzumaki ouvia e entendia completamente tudo que o garoto havia dito. Em seguida Hakurei começava a falar e tudo ocorreria perfeitamente bem. Kiyomi estava demasiadamente interessado em entender ao que se referiam os “serviços”, mas não ao ponto de ser inconveniente em perguntar; até que, respondendo uma das perguntas, o outro genin dizia que havia se saído mal na academia.
   ㅤ Naquele momento, Kiyomi balançava as duas mãos sobre a cabeça de cada um dos lobos que brincava, finalizando sua interação com eles e, com uma fisionomia completamente séria o genin erguia seu corpo. O Uzumaki aguardava Hakurei terminar de falar, se lembrando de como havia se inferiorizado pelo fato de não ter sido um bom aluno e, segundos mesmo antes que terminasse o que tinha para falar, Kiyomi se aproximava dele com passos lentos, colocava sua destra no ombro do garoto e sorria.
   ㅤ – Ora, vamos, relaxe! – dizia de um jeito amigável – Eu também não fui um dos melhores alunos da minha turma e veja, agora estamos aqui, eu e você. Não quero agir como se te conhecesse há muito tempo, mas tenho certeza que se tudo que você disse agora foi de coração, irá conseguir alcançar sim – completava Kiyomi, se colocando ao lado dos dois companheiros de time (exatamente após Hakurei, que estava mais próximo), ficando de frente para sua sensei que iria ter algo para falar.
   ㅤ O garoto se alegrava com o que saia da boca da Hokage. Concordava que seria interessante o que tínhamos para oferecer e balança a cabeça com o que fora dito em seguida, gesticulando de modo que passasse confiança que estava empenhado em fazer aquelas palavras se tornarem realidade. Por fim, Angell concluía com uma pergunta. Kiyomi parava, pensava um segundo e sorria um pouco envergonhado.
   ㅤ – Acho que pensar em nomes não é meu forte – dizia, mantendo o sorriso envergonhado, esperando que algum companheiro tivesse uma boa sugestão.
   ㅤ
   ㅤ
Considerações:
Bolsa de Armas:
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Batsuki
Jōnin
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Hakurei tinha uma história de vida complicada, mas Ayako se sentia feliz em vê-lo ali, como um ninja. Sabia que nem todos possuíam os mesmos privilégios, porém, ele lutara contra isso de alguma maneira. E então ele disse sobre seus cabelos azuis e ele se deu conta que aquilo podia ser um mistério para muitas pessoas; afinal, ele sempre os tivera pretos. Puxou uma mecha de cabelo, observando por cima da lente do óculos, e soltou, pensativo. Já tinha se acostumado a eles assim. Enquanto fez isso, sua irmã falou mais um pouco, colocando neles a proposta de nomes para o time. Ayako lançou um suspiro bastante demorado.

— É uma longa história — disse para Hakurei primeiro, depois, virou o rosto na direção de Angell. — Precisamos de um nome? Para fins estratégicos e de organização talvez seja melhor usarmos apenas um número como a maioria, não acha? Ou podemos apenas chamar de Time Angell. São minhas sugestões — explicou sem dar muito interesse ao assunto. Ele entendia melhor como trabalhar com pessoas era importante, mas não via necessidade em detalhes tão pequenos como um nome para o time.

Consid.:
C y a l a n a



_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hakurei
ANBU
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Escolho    BTS

Agora é meu momento de brilhar e pensei, mas ouvir calmamente todo o apoio dos meus companheiros e tentei esboçar o entusiasmos com eles e sorri pra eles, mas era meu momento eu tinha um pensamento para o nome do time
Bem… eu… eu… tenho um sonho de ser o escudo de alguém, mas isso precisaria ser secretamente e um time de soldados em segredos para proteger pessoas importantes ou fazer alguns serviços para a vila sem que as pessoas soubessem. É garantir o sono daqueles que não podem se defender sem eles nem perceber, pensei em uma sigla BTS ela tem um significado  meio aberto Behind The Scene em tradução “por trás da cena”, seria a forma que operamos a serviço de Konoha.
Abaixei minha cabeça meio envergonhado e disse rindo tentando disfarçar.
Mas número está perfeito
E fiquei dando leves chutes na terra tentando disfarçar meu medo

Chakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵


_______________________

[Formação de Time] BTS RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ayako quase conseguiu constranger (e desanimar) a azulada com seus bons argumentos contra um nome propriamente dito para o time, mantendo, ao menos do ponto de vista dela, aquele ar sempre sério, mais sério até que o dela própria. Porém, Kiyomi e Hakurei logo recuperaram a animação dela, o primeiro ao continuar por conta sua interação com os novos companheiros de equipe, e o segundo ao querer aderir a ideia dela, apesar do voto contrário de Ayako. Ainda assim, a azulada ergueu uma de suas sobrancelhas. BTS... não era um grupo musical? Então Hakurei também era amante de música, bem como ela mesma? E se aquele significado por trás da sigla fosse real... seria mais outra motivação para o que todo o time havia dito ter como objetivo.

– Gostei de BTS. – Angell murmurou. – Se todos estiverem de acordo, podemos aderir a sigla como nosso nome oficial. De resto, algum de vocês ainda tem algo mais que queira dizer aos outros ou a mim? Acho que é uma boa hora...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kiyomi
Genin
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

HP: 525/525 | CH: 525/525 | ST: 00/04
   ㅤ
   ㅤ
   ㅤKiyomi ouvia seus companheiros atentamente. Primeiro Ayako falava. “Ele tem bons argumentos” pensava. Logo após, Hakurei vinha na sequência dando uma ideia de nome, assim como sugerido. “BTS... não é uma má ideia” passava por sua cabeça.
   ㅤOuvindo o que Angell tinha para falar, o Uzumaki demonstrava contentamento.
   ㅤBehing the Scene... BTS... por mim até que pode ser – respondia Kiyomi gentilmente, balançando a cabeça na sequência em gesto de negação para a pergunta posterior – Acredito que não tenho mais nada para dizer além de que estou ansioso para nosso primeiro treino juntos – completava respondendo as perguntas.
   ㅤPor horas era aquilo? Pelo visto estava certo de que teria que treinar bastante se quisesse impressionar na próxima que se vissem.
   ㅤ
   ㅤ
Considerações:
Bolsa de Armas:
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Batsuki
Jōnin
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

BTS. Bi-ti-esu. O nome soava agradável de se pronunciar, ao menos dentro da mente de Ayako. Experimentou, então, falar em voz alta. — BTS... — refletiu e ajeitou os óculos. Um sorriso se abriu no rosto dele. Olhou seus companheiros de time, concordando com a cabeça. — É um ótimo nome, melhor do que apenas um número — não sabia se tinha mesmo gostado ou apenas ficado feliz em ser uma sugestão de Hakurei. — Estou com o Kiyomi-san, também estou ansioso pelo nosso primeiro treinamento juntos — disse-lhes, mantendo a compostura.

Consid.:
C y a l a n a



_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hakurei
ANBU
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Hey    na-na-na

Ficou bastante surpreso havia sugerido um nome e todos aceitaram e até relativamente fácil, aquele momento eu sentir algo que nunca tinha sentido, olhei para rostos de meus dois colegas de equipe e em seguida para minha sensei e sorri, foi o primeiro sorriso sincero que dei a muito tempo.
Obrigado
Apenas isso que conseguir dizer a meus companheiros
Não vejo a hora de podermos treinar juntos
Em seguida retirei do meu bolso uma carta que gostaria de entregar em mãos a Hokage
Sensei… Eu queria te entregar isso e se puder disfarçar quando ver…
Minhas bochechas vermelhas ditava o quanto eu estava nervoso naquele momento, me aproximei na tentativa de Angell receber minha carta com a seguinte mensagem
Gostaria de conversar com você a sós um dia.
Após entregar eu voltaria para trás do meu time e ficaria em silencio tentando disfarçar o quão nervoso estava

Chakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵


_______________________

[Formação de Time] BTS RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Curiosamente, todos os membros do mais novo BTS tinham gostado – então concordado com – o nome, até mesmo Ayako, que, até aquele momento, preferia um número, coisa mais técnica. Porém, o que mais pairava no ar dos meninos agora era um possível treino conjunto. ...o que fez a azulada voltar a sorrir, mesmo enquanto recebia e lia o bilhete de Hakurei e, por causa do dito cujo, voltava a ficar meio sem graça, mas, ao mesmo tempo, encontrava sua oportunidade para perguntar a ele sobre o que o motivou a se tornar um ninja dentro do cenário do atentado à Folha. Ela fez um gesto positivo com sua cabeça a Hakurei, tentando ser discreta, como ele pediu antes.

– Se estiverem livres amanhã de manhã, – e foi se voltando aos outros dois. – podemos nos encontrar no campo de treinamento. Então, sugiro que voltem logo para suas casas e descansem bastante por hoje...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kiyomi
Genin
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
[Formação de Time] BTS Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400


HP: 525/525 | CH: 525/525 | ST: 00/04

   ㅤ
   ㅤ
   ㅤKiyomi atentamente escutava Ayako, Hakurei, Angell e todas as demais interações, apenas observando-as. Ainda pensava “o que devia haver naquele papel?”, mas não chegava a perguntar. Estava feliz com o fato de todos terem concordado com o nome, até mesmo Ayako que parecia ser um pouco mais metódico. Por fim, balançava a cabeça, afirmando que poderia se encontrar pela manhã do dia seguinte, dizendo – Certo! – e se dirigindo rapidamente para sua residência.
 ㅤ
   ㅤ
Considerações:
Bolsa de Armas:
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Batsuki
Jōnin
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
[Formação de Time] BTS W4HWh0n
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Ayako viu seu amigo entregando algo à Angell. Não tinha domínio sobre detalhes sociais aprofundados, mas entendia que aquilo era um convite ou coisa parecida. Ergueu uma sobrancelha, perguntando-se se ele podia estar interessado nela. Bem, nada os impedia, exceto, talvez, a diferença hierarquica. Mas até mesmo isso podia ser contornado. Angell logo voltou a sua postura de liderança e os liberou. Ayako assentiu rapidamente. — Até amanhã — comentou e virou-se especificamente para Hakurei. — Estou ansioso para ver quanto você mudou — disse mostrando um sorriso desafiador. Deu as costas aos seus parceiros de time e saiu indo descansar e se preparar.

Consid.:
C y a l a n a



_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hakurei
ANBU
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1
[Formação de Time] BTS IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Hey    na-na-na

Tentei fazer um gesto de respeito a meus companheiros
Bem, acho que nos veremos em breve então…
Me afasto para ir embora
Sensei… Espero que seja em breve, e aos demais ate a próxima.

Chakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵


_______________________

[Formação de Time] BTS RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b
[Formação de Time] BTS Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell esperou os três meninos partirem para só então também seguir seu caminho pelo restante da madrugada. Não queria assustá-los, mas tinha em mente que o “método” de seu pai deveria mesmo ser o mais correto para ao menos engatilhar melhores interações e criações de estratégias em geral dentro de um time, e era isso que ela queria testar no dia seguinte com o mais novo BTS. Quando Kiyomi, Ayako e Hakurei desapareceram por completo de seu campo de vista, ela se abaixou, tocando o topo da cabeça dos lobinhos, a fim de acariciá-los um pouco. Suspirou baixinho, em um misto de certa preocupação e um tanto de ansiedade. Como eles se sairiam? Ou será que ela os estava subestimando? De uma forma ou de outra, descobriria muito em breve, e esperava que os três meninos crescessem juntos a partir de seus ensinamentos. De resto, ela logo tornou a se levantar e, chamando Everything e Floco de Neve, foi caminhando devagar em direção à sua casa lá no bairro Hyuuga. Também teria de descansar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido