NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
952 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
156 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Diante as terras distantes que o olho da minha mente conseguia alcançar, continuei a caminhar rumo ao destino. Paciente, meus sentidos estavam mais afiados do que nunca. A brisa quente chicotear os ouvidos, de maneira leve, sintonizando-se com meus passos firmes e potencialmente irrastreaveis. Limitado à uma distância proxima o suficiente para que minha atenção dobrasse, a mudança de paisagem ocorreu lentamente. As árvores foram tornando-se mais ausentes e os rochedos tomaram o lugar da vegetação. Concentrado à leitura do cenário, não havia ninguém ali. Ainda sim, mesmo a confiança dirigindo uma fé inabalável rumo à ação despreocupada; a mente que, um dia presenciou massacres e guerras, agarrou-se à cautela pela própria investigação. Em território inimigo, nada que lhe parecesse nítido poderia ser tão claro quanto a aparente visão da situação. O improvável, por incrível que pudesse parecer, sempre era o mais provável de ocorrer. Desde aparições súbitas à armadilhas programadas, tudo era possível. A calma e concentração quanto ao estímulos externos e internos me mantinha centrado. Canalizando a percepção de meus sentidos de modo firme e inabalável, uma leitura assídua do próprio ambiente foi feita. Agachado entre os rochedos, toquei o chão com o dedo indicador. Percorri quilômetros de distância em segundos, vislumbrando todo cenário que se estendia ao meu redor.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Anunciado por um arrepio na espinha, semelhante ao sentimento de estar sendo observado, minha leitura colidiu com uma presença ao longo das montanhas. Tracei o cenário que envolvia o homem, relendo suas vestes, face, passos e flutuações de chakra; tudo isso, na tentativa de criar um padrão de observação. A posição, favorecendo minha cobertura contra a visão da caça, levou-me a percorrer as faces dos rochedos, opostas ao posicionamento inimigo. Evitando ruídos que me entregassem, regulei a respiração num ritmo constante e lento. Arqueando por entre a posição que, ao longo dos passos, se estreitava, ouvi o grito de Arashi cortar os céus como um trovão.

O alvo, cujas vestes entregavam sua ligação direta com o escalão de ninjas de Kumogakure, movia-se constantemente em uma direção desconhecida, porém, adjacente à minha, seguia rumo ao leste, enquanto eu ia ao norte. Provável que, de volta ao País do Trovão, trazia informações sobre acontecimentos atuais no próprio vilarejo. Não apresentava sinais de pressa, mesmo que, sua movimentação não fosse propriamente tranquila de se acompanhar com uma caminhada. A tentativa de evitar o contato direto podia ser efetiva, graças ao relevo que encobria uma movimentação mais rasteira.

Tratei o caso como um confronto de caçadores. A batalha provavelmente aconteceria, entretanto, era implícito os perigos da fuga imediata do inimigo. Me aproximar de maneira irresponsável poderia, além de revelar intenções, ser o principio de uma caçada que gostaria de evitar. Em movimentos simplórios e silenciosos, evadi por trás das rochas no intuito de recolher a distancia entre nós num curto espaço de tempo. Na tentativa de manter o silêncio, introduzi métodos de movimentação que se assemelhavam à matança silenciosa.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Terras que, um dia, eu havia prometido defender com minha vida; agora, tão distantes e ao mesmo tempo tão próximas. Epifanias de um momento de inocência. Nada havia me sobrado do passado, o que fazia o presente a maior dadiva de todas. Enlouquecido pelas guerras e curado pela lucidez de um peso inesperado. Epitáfios distorcidos pelas bocas alheias, das quais, eu mesmo, agora usava como fonte. A falta de vínculos podia ser a fonte daquela natureza que tanto mencionavam junto ao meu nome.

De qualquer modo, não havia espaço para devaneios em minha mente silenciosa. Não naquele exato momento. Encurtando a distância, o homem pareceu sentir minha presença à poucos metros dele mesmo. Nada além de um instinto natural. Por um instante, pensei ter errado, entretanto, os olhos do homem entregaram sua incerteza ao parar. Silencioso, o vento sussurrou em seus ouvidos algo que o fez começar a caminhar. Não pude ler sua alma, ainda que eu tentasse. Humanos. Criaturas mais fascinantes do que um dia pensei.

Mantive minha posição, cerca de vinte metros do homem. De olhos curiosos e face abalada, parecia ter passado por muitas coisas. No fundo, a empatia tomava espaço como se uma gota de dúvida caísse sobre um copo de certezas. A morte esperava o ceifador de vidas para mostrar-lhe o preço do próprio trabalho. Um ciclo, como qualquer outro.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Riscos de uma monitoração mal feita poderia desencadear efeitos catastróficos no objetivo em mente. O silêncio, capaz de elevar a atenção dos homens era o maior dos meus inimigos. A respiração constante e suave, removia quase todo ruído capaz de ser ouvido. O inimigo, ainda que desconfiado, não parecia possuir habilidades de sensoriamento, o que facilitava a aproximação sorrateira. A não necessidade de observa-lo diretamente, alavancava minhas chances de uma captura de sucesso, tal como dava à mim a vantagem do elemento surpresa. Olhos vividos que pairavam os céus, recriavam o cenário em minha mente como uma tela em detalhes. Os passos sucedidos e onde os olhos do inimigo vagavam. A habilidade contida num limite inferior me capacitava maior nível de observação e interação com o ambiente, o que me deixava mais à vontade para uma luta de olhos cerrados. A escuridão já tomava minhas vistas à tanto tempo que não me recordava como era sentir a luz do sol tocar meus olhos. Ainda que sentisse o calor da radiação tocar minha pele, mesmo que pouca parte dela, era a única lembrança que ainda vivia recorrente em minha rotina.

A momentânea observação da caça findou com a descoberta do inimigo. Um sorriso e uma flutuação de energia semelhante à felicidade. Por análise, eu já havia sido descoberto à muito tempo. Erguido no silêncio da falha e do reconhecimento do inimigo, não contive o sorriso de canto de rosto que se soltou em minha face. Encurtei ainda mais a distância, dessa vez, nitidamente exposto aos olhos inimigos.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Cortando o silêncio como um trovão, a proximidade não me absteve de iniciar uma conversação a cerca de minha busca. —— Parece que você é melhor do que imaginava. Diga-me, Shinobi de Kumogakure, o que faz por aqui? —— A pergunta foi feita de forma imponente, apesar de minha voz não soar de modo ameaçador ou mesmo ofensivo.

O homem sorriu, tentando transparecer calma, entretanto, era possível sentir a agitação de sua energia entregar sua euforia. —— Acredito que não seja da sua conta, Lawliet Hawk. —— Provavelmente, dadas informações presentes em Kumogakure, meu nome já havia se tornado famoso no Bingo Book e, consequentemente, um homem à ser caçado. —— Não esperava encontra-lo aqui, mas, pelo jeito, voltarei com um premio em mãos. —— O sorriso do homem se expandiu ainda mais, junto à sua posição de batalha sendo feita.

Mantive o silêncio até ele tentar encurtar a distância. O fato de sua energia entrega-lo, demonstrou que ele não demoraria à agir. Ele era rápido. A distância de sete metros fora encurtada facilmente, sacando a espada, ele tentou atingir a lâmina em meu pescoço. O movimento de defesa se iniciou no momento que seus músculos enrijeceram-se para avançar. Uma das lâminas gêmeas foi abduzida com velocidade e, através de um movimento de reflexo, a arma do inimigo foi paralisada pela minha canhota erguida na altura do pescoço.

O golpe seguinte enraizou a raiva posterior do inimigo. Meu pé frontal deslizou numa rasteira que retirou os pés do homem do chão, enquanto com a destra empurrei seu corpo sobre o golpe, fazendo-o ser lançado para fora de sua base, dando abertura suficiente para que eu executasse um soco, com a mão que anteriormente foi usada na defensiva, direcionando seu corpo contra o chão. A força do movimento se elevou gradativamente até o soco final, feito com força titânica.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
No momento do golpe final, meus sentidos precederam a movimentação e estratégia usada pelo inimigo, revelando a presença de um tronco de arvore em seu lugar. A vinda de uma massa de energia, em minha direção, estava sendo ofuscada pela poeira levantada pelo golpe de grande força, porém, o decifrar de sua presença foi feito rapidamente. Um aglomerado de água tomou uma proporção considerável dada as condições. Dada a percepção da armadilha do inimigo, não poderia me dar ao luxo, o que me possibilitou a abertura dos três primeiros portões antes mesmo da aproximação da massa d'agua. A onda de tamanho colossal se aproximou e, num movimento brusco, girei meu corpo desferindo um soco com a canhota armada. O choque da lâmina gêmea e da onda fez a massa d'agua se dispersar, dada a força do soco desferido.

Dada a falta d'agua, o homem estava em desvantagem, entretanto, eu não podia ser descuidado. —— Parece que os rumores são verdadeiros. —— Gritou o homem, mantendo distância. O sorriso de canto, mais uma vez, despertou em minha face, dessa vez, revelado logo à frente do inimigo. O avanço fora rápido o suficiente para que seus olhos nem ao menos conseguissem acompanhar e, minha face frente a sua, permitiu o despertar de uma intenção assassina poderosa de minha parte. A hesitação do homem lhe derrotou, frente à um golpe que atingiu seu peito, tirando-lhe o ar dos pulmões. No intuito de mantê-lo vivo, o golpe havia sido feito numa força quase que ínfima, porém, forte o suficiente para rachar a caixa da sua costela. Cuspindo sangue, o homem caiu, tentando respirar. .

—— Devia dar mais ouvidos aos rumores então, não acha? —— A fala ameaçadora e a dor no peito do homem, me deu a oportunidade de me aproximar com passos lentos. Peguei a gola sua vestes, dando-lhe mais um gosto do sakki, dessa vez, o homem pode ver sua própria morte frente aos olhos. O sangue percorrendo minha face, demonstrava um pouco da tristeza que sentia ao ter de chegar àquele ponto, porém, na realidade, não se tratava disso.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Engasgado com os próprios pulmões, o homem se debateu no chão até ficar totalmente paralisado pela visão que passava diante seus olhos. Caído, se via com os braços e pernas quebrados e seu pescoço sendo torcido num único movimento; levando-o ao óbito. A confusão de sensações experimentadas por seu corpo o faziam perder a sensatez, tentando usar a força para que soltasse suas vestes. A falta de ar durou mais poucos instantes, até que, finalmente, ele conseguisse puxar o ar com toda a força que lhe restava. Praguejou, na tentativa de me ofender, mas a dor não o permitiu falar tão alto quanto imaginava. Sua voz então tornou-se um murmúrio baixo.

—— Eles vão te achar, desgraçado. —— Ameaçou com um sorriso em face, mesmo sabendo a desvantagem em que estava. Nesse momento, puxei seu corpo pra próximo de minha face, iniciando o interrogatório.

—— Não se eu acha-los primeiro. —— Foi minha resposta, precedida de uma pergunta feita após uma breve pausa. —— Agora, fale tudo que sabe sobre os acontecimentos recentes em Kumogakure. Tudo que julgar importante. Caso contrário, irei tortura-lo até o fim da estação. —— Dessa vez, a ameaça era mais real que nunca. O sorriso na face do homem sumiu e este ficou em silencio. —— Não adianta tentar mentir. Posso ler sua alma. —— Foi quando ele percebeu que meus olhos estavam fechados.

—— Como... Eu vou te matar, desgraçado. —— Tentou gritar, mas não conseguiu, novamente.

Interferi antes que tivesse que mata-lo de verdade. —— Medo, Dor, Ânsia, Raiva... É uma mistura interessante de emoções, mas. —— Pausei brevemente, abrindo os olhos devagar. —— Você sabe que nada disso vai lhe salvar. ——


1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A ânsia que deixava aquele homem determinado a viver foi a mesma que o fez começar a falar. Diante tantos interrogatórios, estava começando a entender melhor a mente humana, de um modo que nunca havia percebido antes. Ele não conseguiu olhar em meus olhos enquanto falava, provavelmente, estava envergonhado com si mesmo.

—— Uma tal Aliança Karma dominou Kumogakure. Arthuria Pendragon foi morta por uma mulher e o cargo de Raikage foi passado para um homem chamado Kaido. É tudo que sei. —— A principio suas palavras eram verdadeiras, porém, ao fim, pude perceber que algo estava sendo escondido por trás da ultima frase. Um sorriso de canto apareceu em meu rosto, graças à ironia da situação em si.

—— Continue. Já disse que não adianta mentir. —— Meus olhos cerraram-se novamente, devagar e com a face próxima à do homem. Ele cerrou os dentes com força, raivosamente.

—— Não sei se isso é importante pra você, mas existe um numero incomum de homens do Clã Uchiha em Kumogakure. Homens que possuem uma Kekkei Genkai chamada Sharingan, que desperta em apenas alguns deles. Dizem que é uma técnica ocular capaz de criar ilusões poderosas, mas não sei nada além disso. —— Ele tentou ser sucinto em suas informações, apesar das palavras serem expressas com certo rancor e desconforto.

O silencio mais uma vez perdurou entre nós dois. Era tudo o que eu queria saber e, de brinde, informações sobre um Clã peculiar. No fim, eu estava certo. Arthuria Pendragon havia sido morta pela aliança, o que indicava o inicio eminente da guerra entre as alianças. As outras nações sabiam disso e, além disso, qual posicionamento destas perante à situação? As coisas estavam começando a ficar complicadas. Aquele homem, Hattori Shion; eu deveria encontrar um jeito de encontra-lo.

Os portões de chakra se fecharam ao fim da conversa e me levantei, secando a face suja de sangue. —— Não se preocupe, não estou contra pessoas como você. —— Expliquei, enquanto me virava para ir embora. O homem apresentava um sinal nítido de preocupação em suas flutuações de energia.

Por fim, ele revelou sua preocupação. —— Não é com você que estou preocupado. ——


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Despretensioso, fiquei a frente do homem, estendendo a mão direita para que ele se levantasse. Apesar do gesto, ele ainda parecia sentir raiva do que havia acontecido. Levantou-se com dificuldade, apoiando as mãos no chão e nos joelhos, afim de criar um equilíbrio melhor. Nitidamente sentia dor e respirava com dificuldade. Respirei fundo, dessa vez, tentando ser mais amigável.

–– O que você quer dizer com isso? –– Questionei, esperando uma resposta desagradável. Apesar disso, o homem respondeu de forma tranquila e sem ameaças diretas.

–– Essas pessoas são perigosas. –– A frase dita por ele foi precedida por um silêncio ensurdecedor. Quietos, ambos pensávamos em algo que decidimos não compartilhar ao outro.

–– Pior que eu sei disso. –– Foi minha resposta. Palavras expressar com uma carga de felicidade e sarcasmo; não que tivesse feito de modo proposital, não havia muito o que dizer e nem o que fazer quanto àquilo.

A guerra já havia se tornado um fardo a ser carregado. Voltar atrás só traria consequências ainda piores. Tudo que eu podia fazer a partir daquilo, era usar as informações à favor do lado que podia garantir a vida dos que era responsável.

–– É o fim do mundo. –– Murmurou, o homem. Sua voz melancólica e triste revelavam sua desesperança quanto à tudo. A tristeza em seu amago.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Tumblr10
[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Tumblr10

_______________________

[Capítulo - Solo] A Tempestade IV Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido