NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete é literalmente o mesmo do Antigo Tsuchikage King. Nada foi retirado dele.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury




Última edição por 'Escanor em 15/3/2020, 14:27, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Aquele rapaz que encontrei recentemente no portão e que deveria me seguir até o gabinete, falou algo sobre Reken e tinha olhos muito parecidos com o de King, apesar de não parecer uma pessoa extremamente má como ambos, tinha uma aurea estranha e uma frieza absurda e levaria aquilo com seriedade, ao chegar a meu gabinete, pedi para que Molly deixasse qualquer um adentrar a meus aposentos, após falar com o pessoal da vila, iria até a casa de Reken e King para verificar se existia alguma coisa util que pudesse mostrar o paradeiro de meus companheiros, teria que fazer a investigação completamente sozinho. B1 e B2 não me ajudariam nisso, pois estavam cuidando de coisas mais internas na vila e Molly permanecia no gabinete quase sempre, suspirei fundo e acendi um cigarro o colocando na boca, estava virado para a janela e olhando a movimentação na vila, as pessoas pareciam bem e o medo e caos que antes estava rodeando toda Iwagakure pelo fato de King e metade do exercito supremo terem sumido, parecia ter cessado as grandes massas pararam de se rebelar, mas tudo isso precisou acontecer, pois eu tinha que de fato assumir a liderança, pedi a Molly que me trouxesse os registro ninjas, queria averiguar as capacidades de meus companheiros.
Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage HPjgezB
-月の光に浴びて殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05
Sentada nas telhas de um alto telhado do vilarejo, a menina confirmava para si mesma suas recentes decisões. Entre longos goles de uma garrafa de Habushu que comprara minutos atrás, usou esta tarde monótona para contemplar tudo o que passou desde que fora forçada a se tornar uma ninja. Foi uma jornada caótica, repleta de imprevistos e totalmente sem sentido. Uma verdadeira montanha-russa de azar, um poço de merda. Mas hoje, olhando para trás, não conseguiria imaginar uma vida mais adequada para alguém como ela.

Após o último gole da bebida, jogou a garrafa de vidro para longe, rindo com as memórias que surgiam em sua cabeça. Levantando-se, tomou um tempo para alongar-se e elevou seu olhar para uma das maiores construções do vilarejo, o gabinete do Tsuchikage. Um dos lugares onde jamais pensaria ter que pôr o pé, agora era a porta que abriria o caminho do seu destino.

ー Beleza... acho que finalmente chegou a hora de fazer alguma coisa com essa vida de merda.

[...]

O edifício se erguia como um colosso perante às casas e comércios. Sachiko via toda essa pompa como nada além de ostentação sem sentido. No fim, um Kage era apenas uma pessoa. E, ainda assim, tratado como um rei. Era tão irracional que vez ou outra deixava uma risada escapar enquanto subia as escadarias. Ao chegar no andar onde, supostamente, estaria o gabinete, foi recebida por uma menina. Aparentemente tratava-se de uma espécie de assistente, afinal, estava carregando registros e pastas e as levando para a sala em questão. Quando ambas trocaram olhares, a mesma pôs-se a falar:

ー Ah, está querendo ver o Tsuchika--?

ー Cala a boca. ー Sachiko não estava com paciência para jogar conversa fora. Antes que acabasse sendo esmagada por uma montanha de burocracias, interrompeu secamente o monólogo da menina. ー Não tenho tempo pra falar com você.

Virando-se para a enorme porta que dava lugar ao gabinete, a menina parou alguns metros à sua frente e ergueu o pé direito. Respirou fundo e, com um impulso, desferiu um chute escancarando a entrada e arrebentando algumas dobradiças que a sustentavam. ー Estou procurando um merda com o título de Tsuchikage. Ele se encontra aqui? ー Exclamou, adentrando a sala e abanando a poeira gerada pelo impacto.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado


Naquela noite, assim que adentrei dentro dos portões da aldeia da pedra, me permiti apreciar cada mínimo detalhe entalhado daquela cidade que erguia-se do solo até o céu, como um milagre natural, em meio a uma terra inóspita que certamente em outras condições jamais seria capaz de abrigar vida. Em comparação com o verde vívido das folhas de Konohagakure no Sato, Iwagakure era esculpida em rocha, quase sempre marrom, e seus prédios partilhavam de uma mesma arquitetura padrão, cujo granito certamente era mais resistente que qualquer outro material que havia encontrado em vida. Em silêncio, e em passos calmos e sem pressa, atravessei a cidade, enquanto era escoltado pela comitiva de guardas, que sem questionar, obedeciam a indicação de meu anfitrião, me direcionando diretamente até Gabinete do Kage daquele vilarejo, onde voltaríamos a nos encontrar.

[...]

Mais uma vez assim que adentrei na grande construção, o fiz em silêncio absoluto, e me permiti reparar em detalhes. O grande prédio e seus infindáveis lances de escada certamente era o lugar mais adequado possível para tratarmos de nossos assuntos em particular, lhes dando a devida prioridade e sigilo acerca de minha chegada. Com passe livre, trespassei a porta do gabinete, adentrando no grande salão e então meus olhos novamente foram de encontro com o homem de retinas azuis e cabelos brancos, que de forma paciente me aguardava, tragando um cigarro.

Estranhei o fato de naquele momento estar acompanhado de uma segunda pessoa, não presente em minha chegada no portão da aldeia, todavia consenti comigo mesmo, certo de que havia um motivo para sua presença, ou que talvez eu estivesse interrompendo algo tão emergencial quanto minha visita. Naquele momento, a jovem de cabelos negros e olhos castanhos, ostentava um semblante exaltado que transparecia algum imediatismo e que permeava o local com alguma tensão, da qual preferia me abster. Em silêncio, como um bom hospede, me limitava apenas a assistir, aguardando até que me fosse devidamente atribuído o espaço de fala.



Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 02 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (04)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Humanos... Que incrível palavra... Somos considerados a espécie mais inteligente do planeta. No entanto, somos a pior. O que fazemos neste mundo? Quem nos trouxe aqui? Qual a nossa missão no planeta? Talvez nunca entenderemos, mesmo quando parece ser que nossa única missão é acabar com ele e suas espécies.
Você já parou pra pensar que talvez este planeta não nos pertence? Mesmo assim, seu cuidado está em nossas mãos. Os animais estavam aqui muito antes que nós. Somos apenas seus convidados. Temos vindo a invadir seu território e estamos destruindo seu lugar. Nos suportaram por séculos, nos perdoaram inúmeras vezes, mas continuamos ignorando sua situação. Temos sido seus sequestradores, seus assassinos, e ainda assim nos aceitam como seus donos. Somos a única espécie que ataca, destrói, aniquila, contamina e extingue por ambição ou só para viver um pouco melhor. Estava em pé, vendo a movimentação de Iwagakure quando comecei a ouvir  uma voz gritando com Molly, Molly depois de mim era a segunda no comando da vila e mesmo em todo o reinado de King, a mesma nunca fora tratada com desrespeito e tamanha humilhação como daquela forma, suspirei fundo e estalei o pescoço, traguei o cigarro que estava sobre minha boca e esperei o momento certo para agir, ouvi um estrondo na porta e notei uma garota de cabelos loiros, apenas olhei diretamente para ela e usei meu enorme controle de chakra, junto com minha incrivel habilidade em ninjutsu para utilizar o Kanashibari no Jutsu que faria com que todo seus movimentos fossem paralisados quase que de forma instantânea, não importa quem fosse, ninguem tinha o direito de desrespeitar ninguem em minha vila e aquela atitude não seria perdoada tão facilmente, olhei mais atras e havia o rapaz que encontrei recentemente nos portões da vila, olhei para a menina a minha frente novamente, a de cabelos loiros e gritei em um tom que pudesse todos ouvirem - NÃO, NÃO EM MINHA CASA, AJOELHE-SE PERANTE A MOLLY E PEÇA PERDÃO OU NESSA MESMA NOITE,  ESTARÁ NA PRISÃO DE IWAGAKURE NO SATO E QUEM SABE MORTA ANTES DO CAIR DO SOL - Respeito... Eu era um lider agora, não podia deixar passar uma atitude como aquela, ainda mais na frente de forasteiros dos quais não sabia as inatenções, estalei o pescoço e puxei uma kunai, apontando diretamente para a cabeça da loira - Ajoelhe-se a meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3425/3525
ST: 01/07

A caminhada de Ban e Akira desde o portão até a entrada do maior prédio de Iwa foi bem rápido. Na frente da entrada Ban encarava o pico do local, exatamente onde era a sala do Tsuchikage, e sem mais delongas, entrou. Subiu as escadas passando pelos corredores, e ainda do lado de Akira, seguiu em uma velocidade aparentemente normal. Sabia muito bem do humor de King, portanto, desde sua chegada no prédio o loiro já contava com sua habilidade sensora para auxiliá-lo, permitindo ao Jonin saber exatamente se tinha algum Chakra próximo dele e até mesmo dentro do gabinete.

Mal chegou perto do dito recinto e já notou algo estranho. - Quatro Chakras? Dois deles eu conheço... Molly e o Senju. Já os outros dois são Chakras novos. Cadê o do King ou do seu irmão doido? Pensava Ban, que seguia em silêncio, no mesmo modo que gravava a assinatura de Chakra dos dois novos. Quando se aproximou cerca de um metro da porta de entrada da sala do líder de Iwa o Jonin se deparou com Molly já na porta, que aliás estava aberta. - Molly... o que está acontecendo aqui? Questionou Ban, mas não esperando uma resposta dela. - Vou entrar, com licença! Dito isso o loiro entrou naquela imensa sala. Quando entrou se deparou com uma cena um tanto quanto estranha. Próximo à porta estava o estranho nunca visto em Iwa, estranho cujo qual Ban podia sentir que detinha de um Dojutsu, visto que, por meio de sua habilidade sensora, Ban podia notar uma ínfima quantidade de Chakra concentrado nos olhos do homem (pelo fato de ter colocado a descrição do Dojutsu no post, estou considerando ele estar ativo).

A distância deste homem até a porta era de talvez um metro, no entanto, não foi aquilo que Ban mais estranho, e sim a outra ninja ao qual Ban não reconhecia seu Chakra, mas que pelas vestimentas parecia ser de Iwa, estar paralisada (considerando os fatos, acredito que o Kanashibari de Escanor teve efeito) estando de frente para o Senju, e estando também a aproximadamente três metros da porta. Ainda assim, também não foi isso que o Jonin achou estranho, mas sim o fato de o Senju Maick estar próximo do espelho atrás da mesa do líder de Iwa, e estar gritando com um suposto ninja de Iwa, dentro da sala do líder do vilarejo.

- Te adorar por toda a eternidade? Perguntou Ban, enquanto parava de se movimentar já estando a mais ou menos trinta centímetros à esquerda da Iwaense desconhecida (Gamabuga), enquanto tocava por meio de sua mão direita o ombro esquerdo da moça, continuando seu olhar focado nas ações do Senju, ainda que por meio do Kanchi, atento a todos os movimentos e circulações de Chakra dentro e fora daquela sala num alcance de quase dois quilômetros.

Terminado de falar e após ter tocado o ombro da moça o loiro liberou uma pequena quantidade de Chakra verde para sua mão direita que em seguida se direcionou para o corpo da mulher na intenção deste Chakra entrar no seu sistema sanguíneo e muscular e se fortalecer, permitindo assim que a moça seja liberta da paralisação ao qual Ban conhecia muito bem. Esta era uma de suas técnicas médicas ao qual não detinha apenas do poder de cura, mas também de revitalização, o que tentou ser feito naquele momento.

- Moça (Gamabuga), se não estiver aqui para assuntos urgentes, sugiro que se retire, por hora. Maick, cadê o King? Precisamos falar com ele. É de extrema urgência. Diria Ban, mostrando a calma em pessoa, não pelo fato de estar calmo com toda aquela situação ao qual tinha presenciado, mas sim por estar plenamente ciente de seus atos, e por ter motivos sucintos para estar ali a procura do King, o Tsuchikage. Enquanto esperava uma resposta por parte de Maick, uma de suas habilidades secretas estaria já pré-ativada para ser usada. Não que fosse sua intenção, mas Ban estava numa sala com um desconhecido ao qual ele não sabia se poderia confiar ou baixar sua guarda.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1050 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
- Talvez nossa conversa com King não seja tão amigável como a última-. Disse a Ban antes de entrarmos na torre do Líder. Pensei que tomaríamos os ritos necessários mas não foi necessário Ban já adentrou direto depois de perguntar a Molly o que acontecera, sem esperar reposta entrou na sala se deparando primeiro com aquela cena aquela cena, logo depois eu. Primeiro ao lado da porta um cara um tanto que esquisito e outras duas pessoas que eu também nunca vira uma moças estava parada um pouco a frente do primeiro a porta,cerca de 3m, enquanto outro que estava atrás da mesa de King na frente de uma parede de vidro a frente de todos, não sei porque, ele estava terminando seu discurso de superioridade discurso ao qual o próprio Ban questionou depois.

A cena era de batalha e Ban se aproximou da mulher parada ficando ao seu lado e segurando o seu ombro, não se o que Ban fez talvez fosse um veneno que a deixou ali atônita ou um genjutsu, digo isso porque logo depois que Ban segurou seu ombro ela se movimentou de novo. Se King não estava ali quer dizer que talvez ele possa ter sido morto e aqueles dois seus algozes, ou pior podia seria um deles Shaka já que segundo Shion, Shaka era arrogante, talvez o a frente de todos nós. Aquilo obviamente era uma batalha e enquanto Ban queria conversar eu já parti pra cima, já que se soubessem que fomos leais aos antigos Kages talvez morríamos ali mesmo. Fiquei ao lado de Ban virei para ele, olhando- de perfil, estiquei meus dois braços o esquerdo em direção ao shinobi perto da porta atrás de nós e o outro em direção ao cara atrás da mesa e das pontas de meus dedos partiram linhas de chakra que prenderam os pés mãos e joelhos dos dois homens nos estremos daquela sala como se fossem marionetes humanas, paralisando-os. - Não temos tempo para conversar Ban se prepare vamos brigar aqui-. Disse encarando o cara atrás da mesa.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage HPjgezB
-月の光に浴びて殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05
ー Pedir perdão? ー Indagou, atônita. Gestos como esse, para ela, eram desprovidos de sentido. Não entendia como palavras podiam remediar o sofrimento de uma pessoa. No entanto, mesmo diante de uma pergunta tão pífia, a menina sorriu de volta para o Kage. Aquela reação descontrolada foi suficiente para entretê-la. Por mais que não esperasse muito do Tsuchikage, não havia passado pela sua cabeça que fosse tão temperamental desse jeito. Com um olhar de escárnio, brevemente respondeu: ー Como quiser, senhor.

Assim que o Kanashibari fosse desfeito, olharia mais uma vez para Molly, que jazia do outro lado da entrada. A mesma sequer se deu o trabalho de encarar a Jounin nos olhos. Já acostumada com esse tipo de tratamento, a ninja acenou com a mão direita: ー Me perdoe, Molly. Não foi minha intenção ofendê-la, tá? ー  Falou, em um tom infantil.

Dito isso, se viraria mais uma vez para o líder do vilarejo. Seu olhar voltou para a morbidez usual. ー Creio que já seja o suficiente. ー Disse, estalando o pescoço. ー Se quer me ver ajoelhar... terá que trabalhar muito mais duro do que isso. E não acho que esteja planejando começar uma luta dentro do seu próprio gabinete.

Após uma breve pausa, levaria as mãos até a garrafa em suas costas e daria alguns goles. ー ...Acho que me expressei mal. Por mais que eu goste da ideia, não vim aqui hoje para lutar. ー Disse, amarrando a bebida novamente. ー Me chamo Sachiko. ー Cruzou os braços. ー Há informações que preciso ter acesso... e não as conseguirei apenas com o cargo que tenho atualmente.

Pausou por um momento, e então continuou. ー Mas sei muito bem que coisas assim não vêm da noite para o dia. É por isso que estou vindo aqui hoje... Estou disposta a provar meu valor. ー Concluiu. Por mais que sua expressão estivesse relaxada, seus músculos tensionavam-se. Já se metera em confusões demais em sua vida para dar-se ao luxo de baixar a guarda em um ambiente como esse, especialmente perante a pessoas que jamais vira na vida. Enquanto aguardava uma resposta, manteria-se atenta a todos os outros presentes no gabinete, e a qualquer movimentação que pudesse trazer risco à sua segurança.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado


A tensidade no ambiente chegou a seu ápice, quando meu anfitrião elevou seu tom de voz ao dirigir-se a garota. Qualquer que fosse a transgressão cometida pela jovem, esta era severamente punida pelo Ninja de madeixas cinzas, que de trás da mesa do Kage transbordava sua ira de foram impassível sob a mulher. Desde o primeiro momento me havia ficado bem claro, aquele homem era alguém importante dentro de Iwa. A meros instantes atrás, quando me recepcionou pessoalmente nos portões da aldeia, pude constatar a forma com qual distribuiu ordens a seus guardas, que prontamente as atenderam deixando claro sua superioridade hierárquica e influência naquelas mediações.

Foram com duras palavras que a reprendeu, as enunciando em bom tom, fazendo com que ecoassem pela sala tal qual um trovão, e junto de seus dizeres propagou no ar uma técnica de restrição corpórea, que a principio passou despercebida até mesmo a mim. Somente quando seus efeitos se deram como visíveis aos olhos, denotei que fizera uso de um jutsu de paralisia com qual já estava familiarizado, cuja força imediatamente rendeu a Shinobi fazendo com que seus músculos cedessem de imediato a sua força, permanecendo imóvel e a total mercê dos castigos daquele homem. Nesse momento, rebusquei a sala com o canto dos olhos, e observei as reações de uma segunda mulher presente no local, Molly, eu suponho, que de forma surpreendemente casual, assistia com indiferença.

Então as coisas são assim por aqui afinal? Me comprometi a observar os acontecimentos naquele escritório, não eram meus assuntos, e não era de minha intenção inicial como hospede interromper, ou causar quaisquer problemas que fossem. Estava cansado, havia percorrido uma longa viagem, cujo complicado trajeto me fizera despender de todo meu estoque de suprimentos, mesmo após raciona-los por dias. Assim que meus pés adentraram no imenso país da terra, ouvi a fama de Iwagakure, conhecida por seu poderio militar e governo ditatorial, certamente era de se esperar que possuísse suas próprias tradições e costumes, diferente dos de Konohagakure no Sato, assim como Amegakure também possuía suas singularidades. Vivendo como um nômade por meses, aprendi que não era cabível para um forasteiro como eu julgar estes costumes, sem antes de fato entende-los, todavia,  assim que me vi envolvido, fui forçado a agir.

[...]

- ... - Próximo da porta, enquanto assistia a cena em silêncio, ouvi o som de passos apressados se aproximando pelos lances de escada no corredor, ainda que sem nenhuma proficiência auditiva, os quais me permitiram não surpreender-me com a chegada repentina. Foi com exaltação que uma dupla de jovens adentrou no escritório intervindo na punição, enquanto esta ainda estava sendo aplicada. O primeiro possuía baixa estatura e cabelos loiros, enquanto que o segundo possuía chamativos cabelos rosas e olhos cor âmbar. Ambos trajavam-se como Shinobis de Iwa, talvez Jounin ou Chunnin, embora fosse incapaz de discernir precisamente. Me permiti analisar cuidadosamente suas faces inerte em minha posição, enquanto os observava. Certamente haviam despertado minha curiosidade, acerca de qual movimento seria feito após aquela abrupta chegada extravagante, e afim de precaver minha integridade física, toquei o cabo de minha espada, pronto para utiliza-la em necessidade. Um gesto que certamente deixava claro que ainda que neutro, estava preparado para preservar-me. - Já que infelizmente, jovens tendem a ser precipitados e eu sabia disso melhor do que ninguém.-

Postando-se ao lado da prisioneira, o primeiro garoto tentou agir de imediato através de um Ninjutsu canalizado em suas mãos, tentando livra-la de sua prisão invisível através do toque, um movimento extremamente audacioso eu diria. Todavia, fracassava de maneira tola e quando se dera conta também se vira preso por entre as cordas invisíveis que tangiam o salão, dividindo do tormento da kunoichi aprisionada pela técnica. Os anos de experiência certamente me favoreceram mais de uma vez, e em mais uma oportunidade fui capaz de constatar por mim mesmo o poder deste tipo de técnica, que por sua vez também refletia a óbvia pró-eficiência de seu usuário no uso de Ninjutsu, se comparado até mesmo a minha - senão ainda mais poderosa -

O segundo, o homem de cabelos rosas posicionou-se ao lado de seu parceiro rebelde, e logo na sequência virou seu corpo de perfil. Estando diretamente alinhado entre mim e o homem que aplicava a punição, não tive dúvidas de suas intenções quando se pós a levantar ambos os braços, apontando um em minha direção, e o outro na oposta. - Péssima ideia. - Suspirei mentalmente comigo mesmo antes de faze-lo, queria me abster, todavia não me permitiria comprometer minha integridade física me colocando a mercê daqueles homens. Antes que pudesse agir, e que seu por fim o Jutsu que tinha em mente fosse conjurado, qualquer que este fosse fosse, me movi tão repentinamente quanto um arrepio na espinha. A mão cujo cabo pairava na espada embainhada a puxava em um único movimento que progredia tornando-se um rápido corte diagonal, visando quatro dos cinco dedos da mão que me fora apontada, que imediatamente jorrava sangue em minha pele branca.

- Me perdoem cavalheiros. Foi apenas.. Puro reflexo. - Enunciei inexpressivo, assistindo o corpo daquele homem agonizar ante a dor por alguns rápidos instantes, e logo em seguida tocar o solo a meus pés desacordado. Não demoraria até que estivesse envolto em uma poça de sangue se ali fosse deixado, sem qualquer tipo de socorro. Ciente disto, com dois passos para o lado, me afastei enquanto limpava o sangue em meu rosto. Meus olhos vermelhos foram de encontro com os do homem atrás da escrivaninha, que também haveria de entender o que aconteceria ali sem minha intervenção, ainda que estivesse ciente da deselegância de meu ato.  - Seu amigo irá ficar bem, foram apenas alguns dedos... Coisas ruins acontecem com pessoas precipitadas... - Brandi com minha voz rouca, agora direcionando minha atenção para seu parceiro. - Sou apenas um visitante, ficaria agradecido se pudessem não me envolver em seus problemas. - Prossegui com as palavras, após uma breve pausa, na qual o silêncio voltava a reinar. Ao terminar meus dizeres repousei novamente a espada até sua bainha, e caminhei em passos vagarosos a minha posição inicial, como se nada tivesse acontecido ali, e recostado sob uma parede, voltei a observar.

Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 22/ms  •  26/ms & ST: 03 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (04)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Eu prometi a mim mesmo, seguir os passos de King como lider, mas ao mesmo tempo, queria evitar que o  povo fora da vila me visse como um tirano sanguinario que apenas matava seus ninjas por puro capricho, a ninja estava paralisada, um ninja que outrora fora conhecido por mim, pelo seu fracasso unico de deixar um adversario vivo, pelo menos foi assim que intepretei o assunto na epoca que estava no gabinete com ele, apareceu junto com seu amigo que jamais viria, o mesmo exaltado e sem explicação ousou levantar o braço em minha direção e em direção forasteiro que ali estava, ordenou que Ban atacasse, porem o forasteiro sacou a espada e arrancou-lhe quatro dos dedos, assim movi-me em velocidade maxima em direção a ele e segurei seu corpo antes de cair ao chão, dei quatro tapas em seu rosto, após isso, utilizei meus conhecimentos em anatomia e verifiquei seu coração, seus batimentos estavam fracos - Um medico, precisamos de um medico agora ou ele não vai resistir - Assim Molly saiu em direção ao hospital da vila carregando o corpo do jovem que havia desmaiado, ela parecia uma simples assistente mas era extremamente poderosa em força e velocidade. Olhei para o forasteiro e disse em um tom que pudesse ouvir - Você fez bem, ele tem sorte de ter perdido apenas quatro dedos e não a cabeça - Afirmei com clareza, após isso, olhei para Ban e segurei uma kunai em mãos - E você? vai mesmo tentar Ban? a frase de seu companheiro foi extremamente clara quanto a isso, king esta desaparecido da vila, assim fui escolhido por Molly e os Anciões como Tsuchikage - Olhei para a jovem loira que outrora entrou de forma errônea em meu gabinete, olhei diretamente em seus olhos e disse em um bom tom - Essa foi a primeira e ultima vez, Molly esta aqui para ser respeitada e a próxima vez que não fizer, irei ordenar que a mesma lhe mate e ela vai conseguir - Acendi um cigarro e coloquei na boca e acendi tragando-o o mesmo, chamei a garota loira até a mesma - Bom, como punição, irei mandar-lhe em uma missão que deve ser executada o mais rápido possível - Retirei o mapa que havia desenhado a tempos atras e coloquei sobre a mesa, nele havia as colonias que iwagakure ja havia dominado, logo abaixo havia uma região que gostaria de explorar - Você ira nessa região e ira domina-la por completo, ira sozinha, agora passe na biblioteca para adquirir um pergaminho ou conhecimentos, não lhe darei nenhum mais -  Apaguei meu cigarro, pois ja havia aliviado minha tensão. - Então, Ban tomou-lhe sua decisão? Se resolveres atacar, vamos aos arredores da vila, não quero destruir iwagakure por briguinha tosca de quem tem o pau maior - esperei a resposta do mesmo. - Sobre você forasteiro, conversaremos depois que o garoto me responder, não precisa se envolver, caso ele decida lutar -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2047/2275
CH: 3072/3525
ST: 00/07

Após a chegada no gabinete o loiro tentou aplicar Chakra medicinal no corpo daquela garota para tentar libertá-la da paralisação. Foi uma ação falha, sem surtir efeito algum. Para variar o efeito da paralisação também chegou nos músculos de Ban, que sem muito se preocupar, continuou calmo parado, apenas ouvindo o que seu companheiro Akira estava dizendo. O mesmo tinha sido imprudente ao ponto de chegar no local e já ter desafiado todos que estavam presentes sem ao menos saber quem eram. Ban sabia muito bem, ao menos, quem era o ninja que estava do outro lado da mesa, motivo este pelo qual não chegou brigando, mas sim conversando.

- Que triste... preciso criar uma técnica médica para libertação de paralisação... Pensou enquanto notava sua tentativa falha. Não apenas contando com essa falha, após Akira tentar um ataque contra os dois presentes na sala, o homem com o poder ocular rapidamente agiria cortando-lhe seus quatro dedos ao qual foram direcionados a ele, e enquanto o sangue era espalhado pelo chão da sala e Akira em seguida ia ao chão, Maick em velocidade se movia para segurar o corpo do Titeriteiro, pedindo por ajuda médica logo em seguida, e logo em seguida tendo Molly se movendo em velocidade também considerável para levar Akira ao hospital.

Após estas ações Ban teria notado que o homem que atacou Akira direcionou algumas falas ao loiro. Claramente o Jonin ignorou, não o respondendo e sequer mostrando preocupação com seu companheiro. Isso porque o loiro conhecia as habilidades de Akira e sabia que aquelas ações não seriam nada de mais para Akira. Já Maick parecia não saber, visto que mostrou preocupação ao notar a situação de Akira. - Maick, não precisa se preocupar... logo ele melhora. Diria Ban assim que Molly levou Akira.

"- E você? vai mesmo tentar Ban? a frase de seu companheiro foi extremamente clara quanto a isso, king esta desaparecido da vila, assim fui escolhido por Molly e os Anciões como Tsuchikage" Foram as falas de Maick direcionadas para Ban, mas que em seguida o homem direcionou sua atenção para a garota ao qual agiu impudentemente na sala. O loiro Jonin continuou calado e parado, apenas esperando Maick terminar o que estava fazendo, até por fim agir.

Seu Chakra seria liberado ao redor do seu corpo e em seguida pressionado ao ponto de conseguir quebrar aquela paralisação lançada por Maick. Em seguida o loiro voltaria a desativar seu Chakra e, já liberto, continuaria a conversar com o homem, respondendo sua pergunta: - Ignore o que Akira falou ou tentou fazer. Ele está nervoso e preocupado. Não o culpo, ainda que esteja um pouco descontrolado. Dito isso Ban se moveria até o sofá localizado na parede próxima da porta da sala na intenção de se sentar, e logo em seguida continuaria a conversa: - Não tenho tempo para brigas bestas, Maick, não agora. Molly por mais que seja muito útil e provavelmente uma ótima assistente, ela não tem o poder para te nomear um Tsuchikage. Isso é algo que deve ser decidido pelos Jonins da vila, e nada chegou nas minhas mãos sobre isso. Mas enfim, se os conselheiros acharam importante você se tornar o novo Tsuchikage, não sou eu que vou ir contra isso. Dito isso o loiro novamente respiraria profundamente, e ainda olhando para Maick, continuaria: - Já que você é o novo Tsuchikage, então o assunto urgente que preciso tratar será com você. Mas o que tenho para falar precisa ser no particular, Maick, quando o forasteiro terminar o que tem para falar e se retirar, ai eu falo, pode ser?




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage HPjgezB
-月の光に浴びて殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05
Sachiko ouviu de braços cruzados o sermão do Tsuchikage. Não importava o tom de voz que o líder usava, nenhuma palavra parecia surtir efeito na mente da garota. Quanto mais, no entanto, ele mencionava a autoridade e poder de Molly, mais a ninja sentia a vontade de saber se esses rumores realmente são verídicos. "...Essa menina vai me matar?", pensou, intrigada, "...Talvez eu tente fazer alguma brincadeira no futuro.".

Quando, enfim, sua missão foi declarada, a Jounin coçou a cabeça, impaciente. Aquilo era tudo o que precisava ouvir, quaisquer outros detalhes seriam apenas perda de tempo para ela. ー Tá, tá... eu já sei o procedimento. Estarei de volta em poucos dias. ー Respondeu brevemente, tomando mais um gole de Habushu. Dominação de territórios era algo que nunca imaginou ter que fazer, mas não era como se pudesse escolher a sua própria missão. Deu uma última olhada ao redor do gabinete, gravando os rostos de cada um dos presentes ali, principalmente Molly. E então, quando se entendiou, foi embora. ー Melhoras aí pra você, dedinho. Estou indo embora.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado


Primeiro os dedos do homem tocaram o solo, seu sangue jorrou e após agonizar de dor era a vez de seu corpo faze-lo, todavia de forma misericordiosa o homem por detrás da escrivaninha o amparava, solicitando que lhe fossem prestados os devidos socorros médicos antes que perdesse muito sangue. Com o jovem em braços, brandiu palavras à mim, as quais me limitei em consentir calado, gesticulando com um leve toque na aba de meu chapéu - Disponha... - Logo na sequência, voltou a confrontar o segundo rebelde, que demonstrando equivalente proficiência na utilização de Ninjutsus, libertou-se da técnica de paralisação, e o respondeu. Seu caráter certamente fora moldado em rocha sólida, tal qual as construções de sua aldeia, e de forma indômita sequer demonstrava-se preocupado com seu parceiro inconsciente. Infelizmente, haveria de descobrir que após aquele golpe certamente seria o fim de sua carreira como Shinobi, incapaz de realizar selos de mão, o garoto de cabelos rosa jamais seria capaz de equiparar-se a ninjas de alto nível novamente. O mundo era de fato, um lugar nefasto e cruel.

Nos instantes subsequentes pude entender mais acerca do alvoroço no escritório, e a natureza da inquietude dos Shinobi que ali estavam: A complicada situação política da aldeia. Desde que havia adentrado naquele vilarejo, o nome King era soprado aos quatro ventos, sendo sempre descrito como um cruel, embora extremamente influente tirano. Assim como pude também ouvir alguns poucos boatos acerca do homem que havia solicitado minha presença ali, seu braço direito Shi. Ao que tudo indicava, com ambos desaparecidos, o homem a minha frente fora eleito pelo grupo de anciões como seu sucessor, e agora, era a ele a quem deveria prestar as contas acerca de minha chegada.

O líder interino agiu bem, aquietou seus shinobi de maneira diplomática, e delegando tarefas árduas puniu, e logo na sequência dispensou a primeira garota. Quando me fora atribuído o espaço de fala, me aproximei do Kage à passos vagarosos e elucidei algumas poucas palavras - Como já lhe disse. Sou Jim Chinoike... Meus serviços foram contactados nesse vilarejo por Shi, que visitou-me em minha residência em Amegakure pessoalmente e mostrou-se interessado em minhas habilidades, meses atrás. - Permiti que minha voz ecoasse, toda vez que o nome "Shi' vinha a tona o ar parecia ficar estranhamente mais denso e pesado, e antes que este mesmo eco de minha voz se dissipa-se, retomei a fala em voz rouca - Infelizmente, não possuía conhecimento acerca de seu desaparecimento, e agora sabendo deste ocorrido acredito que seja a você quem eu devo prestar meus serviços, se for de seu interesse contrata-los é claro. Todavia, ainda que implícito, devo lhe avisar do valor de meus honorários, afinal este é meu trabalho. - Mais uma vez interrompi minhas falas, enquanto aguardava uma resposta. Haviam dezenas de coisas sobre mim que poderiam ser ditas, meu passado obscuro com Konohagakure entre diversos outros acontecimentos dos quais Shi certamente tinha conhecimento, todavia, preferia deixar assuntos de tamanha delicadeza para mais tarde.  

Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 22/ms  •  26/ms & ST: 03 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (04)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Ouvindo com atenção o jovem Chinoke, memorizei esse nome em minha mente, olhando em seus olhos, pude ver um pouco de King nele e pelo fato de Reken ter o chamado a vila, fazia toda a diferencia, deveria acolher o mesmo? Bom, saberia daqui a pouco, todas as informações que ele me dizia, eram anotadas em um pergaminho onde seria colocado com as demais fichas, suspirei fundo e estalei o pescoço, não precisava fumar agora, então, era só aguardar e faria, ao fim de suas falas, tomei frente  - Bom, eu sou Maick Sued Senju, atual lider de Iwagakure no sato e acho que nesse momento de fragilidade, sua chegada é muito bem vinda, visto que precisamos de pessoas, nesse caso você não esta disposto a se tornar ninja de iwagakure, certo? Trabalhara como mercenario? se sim, podemos lhe dar moradia, liberdade e putas do bordel da vila, claro e dinheiro apenas quando realizar um trabalho - cocei a cabeça. - Me conte um pouco mais de você e sua historia -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Convidado
Convidado



O homem ouviu minhas palavras com atenção, e quando terminei meus dizeres, iniciou os seus. Apresentou-se devidamente como Maick Senju, um sobrenome que indubtavelmente chamava atenção. Outrora, em meu vilarejo natal tivera a oportunidade de enfrentar o antigo Hokage, um homem que também descendia do clã Senju, uma familia cujas raízes certamente estavam ligadas à cargos de poder e personalidades proeminentes ao longo de toda a história Shinobi. Em um futuro distante, talvez o homem a minha frente se torna-se uma destas, enquanto que meu próprio legado já havia sido escrito, em sangue e sombras.

Durante seu monólogo, demonstrou-se avidamente interessado em ouvir sobre meu passado, e ao fim de suas palavras lhe respondi - Servi em Konoha como um Jonin, integrante de um esquadrão especial durante quase toda minha vida... Após a morte de meus companheiros em uma missão, desertei e hoje apenas presto serviços como mercenário, para um seleto grupo de clientes, como seu amigo. - Mantive minha inexpressividade habitual em rosto durante minhas palavras. Ainda que desconfortável em prosseguir falando sobre assuntos acerca de meu passado, não permitiria transparecer estas emoções. A aquele homem cabia apenas saber o motivo de minha vinda, e nada mais. - Sou o que chamam de Ninja Renegado, vivo em sombras ainda mais densas que os ANBU, não respondo a senhores feudais ou Kages, mas sim a clientes que pagam pelos meus serviços. - Levei o braço para dentro de meu manto negro, e rebusquei com a mão, logo na sequência retirei um pergaminho e entreguei ao homem. - Estes são os termos de contrato. Uma vez assinados, trabalharei para você até que os serviços a mim confiados se encerrem, e em seguida voltarei a Amegakure no Sato. - Encerrei, aguardando a assinatura do Senju. Quando por fim o fizesse, replicaria o gesto anterior, tocando mais uma vez na aba de meu chapéu e retirando-me na sequência. Meu corpo ainda cansado de minha longa viagem pedia por descanso.


Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 02/ms  •  26/ms & ST: 02 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

-Você Chinoke, possui olhos parecidos com os de King, jamais iguais mas parecidos e vermelhos como o Sangue e isso ainda é interessante, apesar de não ser importante no momento, assinarei o contrato e para proteger sua identidade - abri a gaveta e puxei uma mascara do esquadrão anbu - Estou lhe entregando essa mascara para que siga bem seu proposito e serviços prestados para vila, junto essa chave de um dos apartamentos no bordel para seguires por lá - Assinei o contrato com o mesmo e fiz um sinal para a porta, era hora de conversar em particular com Ban, que provavelmente estava entre os homens mais fortes de iwagakure no momento.
Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2274/2275
CH: 3424/3525
ST: 00/07

Com a saída de Molly junto de Akira, e logo em seguida a saída da garota de outrora, estaria na sala apenas Ban, Maick e o estranho denominado como Jim, do Clã Chinoike, mesmo Clã de um amigo de Ban. E enquanto o loiro se mantinha sentado no sofá os dois outros continuariam a conversar. Não era um assunto de muita importância, se comparado com os assuntos que Ban precisava tratar com o Tsuchikage, no entanto, ainda assim se tratava de assuntos deveras interessante, aliás, ter o contato de um mercenário era algo muito útil, e pelo fato de Ban já conhecer as habilidades do Clã Chinoike e daqueles olhos, poderia ele imaginar boas habilidades somadas com o domínio da espada, vindas daquele ninja de Amegakure.

As informações que estariam sendo tratadas ali era sim interessantes, mas Ban resolveu não se envolver e apenas ficar de ouvinte, esperando que o forasteiro se retirasse. Quando o fez e apenas Ban e Maick estivesse na sala, o loiro imediatamente se levantaria e em seguida seguiria até a mesa de Maick, parando cerca de trinta centímetros de distância, estando obviamente do lado oposto da mesa ao qual o Tsuchikage se encontraria. - Maick... não sei se fico feliz ou preocupado por você estar na liderança de Iwa... mas confesso estar mais calmo agora do que quando era o King. Não que eu tenha algo contra ele. Muito pelo contrário. Ainda que ele fosse daquele jeito, eu o considerava, no entanto... eu e Akira obtivemos informações muito importantes e duvidosas, ao qual fez com que Akira atacasse o gabinete daquele jeito. Dito isso Ban respiraria profundamente, continuando logo em seguida.

- Antes de mais nada, Akira é o atual líder de Kusagakure, estando liderando o local em nome de Iwa. O Jonin se calaria logo em seguida, e no mesmo instante continuaria: - Um homem com poderes inimagináveis surgiu na frente do gabinete do Akira em Kusagakure, e detalhe, ninguém do vilarejo sentiu sua presença. Esse homem chamado Hattori... Shion Hatori, surgiu para alertar o Akira sobre um ser chamado Shaka que pretende destruir o mundo e reconstruir da forma que ele queira. Dito isso Ban se calaria enquanto mostrava estar sério sobre esse assunto, e poucos segundos depois continuaria: - Esse Shakra pretende encontrar aliados em Iwa. Segundo o Akira, ele talvez já até tenha chego aqui dentro. Ou seja, se ele é um homem que busca por poder e maldade, um homem do tipo tirano... se ele veio em Iwa buscar aliados, então ele veio em direção do King, o Tsuchikage. E se isso for verdade, significa que Iwa inteira está do lado de Shaka. Pelo menos foi essa a lógica que Akira tinha chegado. Por isso que ele chegou atacando. Por achar que todos são Karma, resolveu acabar com o Tsuchikage e remodelar a liderança do vilarejo.

- Por isso do ataque dele, e foi por isso que fiquei contente ao saber que você estava na liderança, por mais que não aprovo o jeito que chegou nela, ainda assim, concordo você estar sendo melhor que o King. Ban sempre foi um garoto anti-social, portanto, suas falas diretas eram suas características principais. - Minha pergunta para você antes de continuar essa reunião de urgência, que já avisando, estou trazendo muitas noticias, são duas. Primeiro, o que aconteceu com o King e cadê ele? E segunda... Iwa se tornou aliada ao grupo de Shaka? Você sabe de algo do tipo? Após Ban ter feito as perguntas ao líder à sua frente, se calaria esperando por uma resposta, enquanto mantinha seu corpo ereto e sempre atento, ainda que focado no Tsuchikage à frente.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Não havia muito o que se fazer após a saida de Jim do gabinete, Ban mostrou um semblante serio em seus primeiros tons de palavras, logo eu apenas ouviria o mesmo sem interrupções, pois não era mais do meu fetiche interromper em coisas serias e ao decorrer das falas de meu companheiro de vila, notei que realmente era algo serio e deveria levar em consideração, tudo o que estava sendo dito de fato, pois aquilo podia levar ao misterio do desaparecimento de King, Reken e diversos outros ninjas do vilarejo. Ao ouvir as palavras de Ban, desde o inicio ao fim, levei em consideração que era minha hora de falar e assim tomei o lugar de fala para mim - Bom, Eu poderia ter matado Akira, porem King não foi o unico a sumir, ele realmente sumiu da vila e isso é um misterio, por meus calculos e pelas fichas que estava lendo sumiram uns quatro a cinco da elite shinob de iwagakure no Sato, agora com essa informação sobre esse tal Shaka, devemos talvez, considerar que King, Reken e os outros acabaram unindo a ele e deixado a vila? Se sim, isso é um perigo, sei que não sou a melhor pessoas para levar iwagakure a dianta, devido a minha personalidade, porem essa vila é a coisa que eu mais pretendo proteger e se King, Reken se uniram a esse tal de Shaka para destruir o mundo, obviamente Iwagakure faz parte do mundo e seria levado ao pó, nesse caso, irei fazer um alerta sobre seus nomes para atacar primeiro e perguntar depois, visto que se esse Tal Hattori estava certo em suas deduções e iwagakure foi alvo do Shaka a grande chances de Reken, King terem saido da vila para se unir a ele, infelizmente não tenho informações verdadeiras se isso realmente aconteceu ou não, mas pelo o que estas a me dizer, estou considerando que sim - Suspirei fundo, acendi um cigarro e coloquei na boca - Estou preocupado Ban, não temos mais ninjas fortes como antes, temo que as outras vilas vejam nossa fragilidade e resolvam nos atacar - Esperei.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

O ar naquela sala rapidamente era mudado de, no início um clima perigoso e desconfiado, para agora calmo e preocupado com o futuro do vilarejo. O que antes estava cada um com seu próprio pensamento, agora os dois naquela sala pareciam ter de fato os mesmos ideais: proteger Iwa. O jovem Jonin estava contente ao perceber que Maick não estava envolvido com Shaka, assim como além de não estar envolvido, estava disposto a dar autorização para que qualquer um que visse os que sumiram da vila, considerar como suposto renegado e aliados do grupo de Shaka. Uma ação inteligente.

Após isso o homem informou a Ban a preocupação pelo fato de Iwa ter pedido muitos ninjas fortes, e que outras vilas resolvam atacar por conta da fragilidade presente. Ban ao ouvir isso, voltou a falar, enquanto coçava sua cabeça usando sua mão direita. - Isso é outro assunto que também preciso te falar, Maick. Dito isso Ban por meio da sua mão direita, retiraria um mapa de dentro de sua BAG e a abriria sobre a mesa do líder de Iwa, onde, logo em seguida e ainda usando sua mão direita, apontaria por meio do indicador direito em direção ao País da Geada. - Após eu ter realizado algumas missões fora do vilarejo, descobri que recentemente Kumogakure colonizou um vilarejo chamado Shimogakure, que fica aqui no País da Geada. Isso pode ser nada de mais, mas pense comigo... Kumogakure é uma vila muito rica e muito poderosa. Por quais razões eles estariam colonizando vilarejos? Não acho que seja para aumentar suas riquezas já que eles já são providos disso. Também não acho que seja para aumentar seu território, porque o País das Nuvens é um País enorme. O que me vem na cabeça é que eles estão colonizando pelos mesmos motivos que Iwa está colonizando vilarejos ao redor, ou seja, para aumentar a defesa do País. Por meio disso, outras duas perguntas me surgiram... Primeiro, Iwa sempre foi um País mais fraco, em relação às outras Grandes Nações, então a gente estar querendo colonizar os vilarejos ao redor para aumentar nossas defesas faz todo o sentido. Agora porque Kumo, que é um País muito poderoso, quer aumentar suas defesas? O que eles estão temendo? Ou será que eles não estão temendo, mas sim, se preparando para alguma coisa? E se for isso, então o que? O que eles estão temendo, ou para que eles estão se preparando? E a segunda pergunta... se eles estiverem querendo cobrir todo seu arredor, isso significa que eles estão de olho no País da Neve, e também no País do Ferro, correto? Será que devemos avisar a esses vilarejos? Será que temos que nos preocupar caso eles resolvam avançar suas colonizações a um nível ao qual nós de Iwa teremos que nos envolver?

Esta informação ao qual Ban estava passando era algo que poderia ser simples e sem preocupação, mas se estudada e já pensar no futuro, o perigo rapidamente seria notado. - Além disso, Maick, eu estou pensando não como um ninja de Iwa pensa, mas como um ninja de Konoha pensa... olhe, espero que me entenda, mas se você é de Konoha, e nota que Iwa e Kumo, duas das Grandes Nações, e que estão ao redor de você, estão colonizando vilarejos ao redor deles para se defender ou se preparar para algo... você não acha que os ninjas de Konoha vão considerar isso uma ameaça e vão ou também colonizar tudo ao redor deles, ou questionar e iniciar uma possível guerra por territórios? Falo isso porque alguns dos vilarejos que Iwa está querendo colonizar também faz divisa com o País do Fogo, então eles também ficarão de olho e vão querer estes vilarejos, ou seja... além de termos que nos preocupar com o motivo de Kumo estar se fortificando, também temos que nos preocupar com Konoha querer iniciar uma guerra por territórios. E como você mesmo disse, não temos contingente para uma guerra. Depois de muito falar, informar sobre suas descobertas e de mostrar seu ponto de vista, Ban se calaria esperando por uma resposta do Tsuchikage.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

- Exato Ban! - Afirmei - Não temos condição de entrar em uma guerra no momento, seria suicídio total, mas tambem não podemos permitir que as demais vilas vejam nossa fragilidade, melhor prosseguir dominando territórios e seguindo alguns planos de King por baixo do panos, claro que de forma mais tranquila, por esse motivo mandei aquela garota dominar a região no mapa - Puxei o mapa da escrivania e mostrei para Ban - Após essa região, não sei se vou ao leste ou mais ao sul para dominio, existe aquela pequena terra mais abaixo de Amegakure que não sabemos o que tem lá, domina-la e ter cinco colonias em nosso nome, mostrara força e causara impacto nas demais vilas, talvez, protegendo a nossa iwagakure no sato - Guardei o mapa e nesse momento, Molly entrou no gabinete, afirmando que o jovem Akira estava bem, apenas com os dedos amputados, a mesma trazia uma carta consigo, falando sobre um evento de genins chamado Chunin Shiken, após ler, entreguei a mesma para Ban - O que acha? - esperei resposta

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

- Concordo, vamos continuar o que já estávamos fazendo. Pelo menos assim, se alguém das outras vilas estiver nos vigiando, não perceberão que já estamos cientes de possíveis suspeitas externas. Bom, se quer minha sugestão, eu recomendaria colonizarmos esse local que fica abaixo de Iwa e ao leste de Ame, assim teríamos todos os vilarejos ao redor de Iwa como colônia. Mas esse abaixo de Ame também é algo promissor, já que nos deixaria à frente com Suna e Konoha. Enfim, é algo tentador, e já expressei minha opinião. Diria Ban após Maick ter dito a ele sobre as colônias.

Logo em seguida o Tsuchikage guardou o pergaminho mapa, e em conjunto Molly teria chegado e avisado aos dois sobre a situação de Akira. Ban sabia que ele logo iria melhorar. O cara aguentou poucas e boas em várias missões em Iwa e fora dela. Aquilo não seria nada para ele. E logo depois disso a assistente entregava uma carta para Maick, que o leu e em seguida entregou para Ban. Esta se tratava de uma carta tendo informações sobre o Exame Chunin. Ban ao ler, precisava expressar novamente sua opinião. - Olha... precisamos com toda a certeza participar desse evento. Não por conta do exame em si, mas sim para analisarmos a força das outras vilas. Se nós estivermos nesse evento, vamos poder analisar a força de Konoha, Kumo e todas as outras vilas que participem. E se não participar, bom... além de não sabermos nada sobre as outras vilas, ainda estaremos mostrando a maldita fragilidade de Iwa. Se calaria Ban, continuando logo em seguida.

- Mas é o seguinte, Maick. Eu acho que seria legal mandarmos o mínimo de ninjas possíveis. Tipo, um ou dois, no máximo. Como o objetivo não é formar Genins para Chunins, já que isso nós mesmo podemos fazer, então temos que mandar o mínimo apenas para que nossa entrada e permanência no local faça sentido. Aproveitando... eu quero, se possível, ir como um dos guardas. Acredito que só eu, você e a Molly saiba de tudo o que foi conversado aqui, além do Akira, claro. Só que o Akira no momento está incapacitado, e a Molly precisa ficar na vila para auxiliar no que for preciso. Você precisa ir de qualquer forma, e eu, já estando ciente dos possíveis perigos, posso auxiliar. Outra pessoa que pode ir é o Jim, o que você acha? Ele indo já podemos analisar as habilidades dele na prática. O problema é que se ele for mesmo um renegado de Konoha, duvido que eles o aceitarão ali no exame.

Depois de muito falar Ban se calou, esperando o veredito de Maick. - Tenho mais mais assuntos para conversar com você. Como disse, a reunião era de urgência, e um desses motivos é porque são várias coisas que precisamos tratar... mas as outras não tem tanta pressa. Podemos deixar para depois do exame?




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Estalei o pescoço, olhei para Molly e falei em um tom que ela pudesse ouvir - Molly, peço que convoque os genins e separe apenas um para ir ao chunin shiken, ban pelo que me acompanhe como guardas, irei chamar o Jim, ele era com uma mascara da anbu, sairemos a pouco, façam tudo o que precisam fazer sem demora, organizarei o que preciso. Molly voce e a tsuchikage enquanto eu estiver fora da aldeia. -  suspirei fundo, mantive-me a calma

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

- Não tenho o que fazer. Já estou pronto. Já vim assim. Molly, caso o Akira apareça, fale a ele que eu fui como guarda para o Exame Chunin. Informe a ele que quando eu voltar, darei todos os detalhes sobre a reunião que ele não pôde participar. Dito isso Ban aguardaria a saída de Maick para, como guarda, acompanhá-lo.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Após Molly fazer a afirmação que ja havia escolhido A genin que nos acompanharia e ja havia avisado por carta Jim, sai do gabinete junto com Ban, em direção aos portões.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Junto de Maick e Sora Ban chegaria no gabinete do Tsuchikage. Seguiria até a porta de entrada do local, encontrando - provavelmente - Molly, que tinha sido incubida de cuidar do vilarejo e do gabinete na ausência do Tsuchikage. Ela parecia ter feito um belo trabalho, visto que nenhuma invasão ou problemas parecia ter ocorrido no vilarejo nesse meio tempo em que o trio estava fora.

Após ter aberto a porta do gabinete e entrado, Ban ficaria de pé a aproximadamente um metro de distância da mesa do Tsuchikage, localizada quase que no centro da sala, tendo Ban então próximo da porta do local, a aproximadamente três metros dela. E estando de frente para Maick, quando o mesmo já se sentisse confortável para conversar, iniciaria o diálogo. - Maick, como vamos nos posicionar, agora que sabemos da guerra entre os Hattori e os Karma? Se o Shion foi morto mesmo... então acho que estamos em desvantagem. Duvido que a Angel e o outro irmão dela estejam preparados para lidar com o Shaka. Seu tom de voz estava neutro. Calmo e num tom que apenas quem estivesse dentro da sala pudesse ouvir. Esperaria uma resposta do Tsuchikage, aliás, aquele evento fez com que Iwa fosse forçada a tomar certas atitudes.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Haviamos chego recentemente, precisavamos bolar um plano sobre como agir perante todo aquele poder imensuravel que Shaka possuia. Ban fez a pergunta na hora que eu falaria sobre meu posicionamento - Bom, temos que impedir que Shaka reuna seguidores, seu poder não é de um Deus, Se shion esta mesmo morto, então ele sangrou e se Shaka é seu filho e Shaka Sangra, ele tambem pode morrer e assim devemos fazer para proteger não apenas iwagakure no sato e sim todo o restante do mundo ninja, muitos vão morrer nessa Guerra, Ban, infelizmente não podemos salvar a todos, mas podemos tentar salvar o maior numero possivel de vidas. A partir de hoje, preciso que você tome conta da Anbu, então, estou lhe nomeando lider deles é o melhor a se fazer, precisamos treinar o maior numero de ninjas e descobrir um pouco mais de quem são os seguidores de Shaka e mata-los um a um, pois só assim conseguiremos reduzir o poderio daquele falso-Deus. -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100
[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Calado Ban ficava enquanto ouvia tudo o que o Tsuchikage dizia. Ele estava correto em considerar que Shaka é um ser que pode ser morto, aliás, se Shion de fato foi, então ele também pode. Entretanto, tinha um furo nessa história que Ban precisava pesquisar, e agora sendo nomeado parte da Anbu, Ban terá a autonomia para pesquisar a fundo. - Farei o melhor como líder do esquadrão. O que me preocupa é se Shion foi realmente morto. Enquanto não tivermos o corpo dele, não podemos considerar que ele foi morto. Como Anbu eu vou investigar tudo sobre Shaka e os Hattori, Maick. Se calou.

- Outra coisa que me preocupa é que depois que fomos sugados para outra dimensão, eu tive que escolher entre dois lugares. Ouvi a voz de Shion dizendo que um deles era o lado dos Hattori. Se isso for verdade, o outro lado deve ser o dos Karma. Ban se calou por poucos segundos, continuando logo e seguida. - Não achamos o Jim e nem o Raikage e seu guarda. Porquê? Fico pensando se eles escolheram o outro caminho, e se escolheram... cadê o Jim?

- Seja lá o que aconteceu naquele lugar, agora como Anbu vou fazer mais do que já fazia para proteger Iwa, pode contar comigo! Diria Ban, mostrando determinação em sua fala.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwakagure] Gabinete - Juunidaime Tsuchikage 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Ja suspeitava sobre o lugar que escolhi, realmente, nem Jim e nem os membros de Kumogakure no Sato estavam na mesma caverna que nos, obviamente todos, devem ter sido puxados para algum lugar e isso que Ban falou, sobre o Raikage me deixou em alerta, precisavamos averiguar isso e a melhor forma era perguntar a konoha ou uzo, obviamente se Angel era mesmo uma Hatori, perguntar a ela seria a melhor opção - Bom, Temos que ver isso com Konoha, se angel é filha de Shion, ela deve saber um pouco mais sobre essa lance dos lugares para escolher e obviamente, se Kumo esta em envolvimento com Shaka, Kumo tem que cair. -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido