NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_lcap[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Voting_bar[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Zireael
Jōnin
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere CViEu01
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere CViEu01
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere WQhHihm
-
Uma propriedade situada na base de uma das infinitas montanhas que delineiam o relevo de Kumogakure. Ela frui de uma grande extensão, o suficiente para animar os olhos alheios com o seu magnífico mar de teixos, buxos, carvalhos, bérberis, álamos e pinheiros; além de alguns poucos vidoeiros e ciprestes-dos-pântanos que rodeiam as margens do lago da propriedade. Em uma área livre do tapete de folhas das árvores, no alto do céu, é possível visualizar a aproximada sombra do gabinete da vila, embora as montanhas que o rodeiam sejam capazes de enganar a perspectiva dos observadores. Como já mencionado, há um grande lago com abundância de peixes; e ao seu lado, existe uma pequena horta.

A casa, por sua vez, se dá no centro de todo o terreno. De longe, certamente seria confundida com uma simples choupana, contudo, é notável a riqueza de detalhamentos e o nível da matéria-prima empregada em sua construção. Feita fundamentalmente com de um tipo de madeira reforçada, ela possui, à princípio, seu traços baseados no estilo de uma cabana – com dois andares. No inferior, existem quatro quartos, sendo duas suítes, além de dois grandes banheiros e de uma boa cozinha. Também dispõem da mobília necessária ao bom-convívio, como sofás, mesas e afins; além de outros menos necessários, como suporte de armaduras, porta-armas, suporte de quadros e entre outros objetos de decoração. No andar superior, o espaço é dividido entre um grande laboratório, com dezenas de frascos de vidro organizados em balcões, e uma grande biblioteca, com várias estantes que são o suficiente para comportarem um sem número de coleções literárias. No lado externo, a casa possui uma pequena varanda ligada à entrada com alguns bancos e uma rede de seda, e mais ao fundo existe um espaço coberto para abrigar animais domésticos.

Estoque de Corpos — 5/15:
Estoque de Armas — 1/400:
Biblioteca — 0/50:
Outros:


Última edição por Zireael em Qui 13 Fev 2020 - 11:42, editado 2 vez(es)

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere CViEu01
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere CViEu01

Minhas delicadas mãos tateavam o tigre de três-cabeças que outrora fora invocado e meu corpo chacoalhava graças aos seus pesados passos, balançando ora para a direita, ora para a esquerda. Com ambas as pernas, me sustentei sobre a cabeça central enquanto dedilhava a sua enorme nuca em um ato gentil, carinhoso. Ao mesmo tempo, eu lançava meus olhos na extensão da propriedade, sendo agraciada com a beleza da infinidade de plantas e o grande lago que havia acolá. O trio de tigres também parecia surpreso com variedade silvestre, comparável, inclusive, à que havia em seu lar – a Montanha da Tranquilidade. Para aproveitar a vista, a fera tornou os passos lentos e seus olhares vívidos, deixando-se imergir naquela imensidão bucólica.

[...]

Quando finalmente alcançou a casa, a montaria freou os passos. Desci de seu corpo em um salto, levantando poeira com a queda. Em seguida, peguei defuntos que estavam amontoados em seu lombo e coloquei-os na varanda da casa. Fiz o mesmo com a urna assinada com o ideograma ichi, botando-a com cuidado acima de um dos bancos. —— Muito obrigada, Hiroshi, Hikaru, Hibiki. Até mais. — Agradeci, fazendo uma rápida reverência com o corpo. Os tigres, por sua vez, responderam abaixando as cabeças, em seguida desaparecendo em uma grande cortina de fumaça. Sozinha, tomei posse do recipiente da uma-cauda e marquei-a com um selo espaço-temporal, levando o objeto para dentro de casa e deixando em um armário que havia na sala de estar.

Retornei para a varanda dentro de pouco, pegando dois corpos, colocando-os no ombro e levando-os para o andar superior. Deixá-los-ia no espaço apropriado do laboratório, cada um em uma caixa transparente mergulhada em uma enzima amarelada, a qual impossibilitá-los-ia de necrosar. Fiz o mesmo com os outros três corpos, comportando-os em diferentes estoques. Depois de tudo, retornei à varanda e, com a sola do pé, marquei o soalho com mais uma de minhas marcações do deus Raijin. Fiz o mesmo com a minha espada dos relâmpagos, retirando-a da cintura em um puxão e assinando o seu cabo depois de apertá-lo com força. Logo após, embainharia a arma e retornaria para dentro de casa, marcando o chão de uma das suítes – sendo que esta seria o meu próprio quarto.

Findada a mudança, tornei para o exterior e tranquei a casa, deixando a chave escondida em um lugar ideal. Em seguida, lentamente rumei na direção do vilarejo, trespassando o mar de álamos que havia em meu caminho.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3855/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Hiroshi, Hikaru & Hibiki; HP: 700, CK: 600
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere CViEu01
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere CViEu01

O borrão negro e apático que preenchia o vão entre as dimensões repentinamente transmutou-se em um aglomerado de cores vivas e vibrantes. Meus olhos encontraram-se com a luz e encegueceram-se brevemente, forçando-me tatear o ambiente em busca de um norte. Minhas mãos abraçaram o vazio ao meu redor, e meus pés tocaram o chão fofo da varanda e emitiram um barulho abafado, como se minha morada me recebesse de bom grado. O calor, então, verteu sobre mim em um vento violento, embora suas ondas ardentes não fizessem as folhas nas copas das bétulas farfalharem em uma dança. Ele apenas manifestou o último suspiro de calor daquela tarde; afinal, o sol iria se por muito em breve.

A visão não demorou para acostumar-se com o ambiente. Assim que recuperada, deixei a varanda e segui para o interior da residência, dirigindo-me para o banheiro sem mais delongas. Em alguns minutos, satisfiz as minhas necessidades básicas e tomei um banho quente e prazeroso, trajando um de meus pijamas e, logo após, indo para o quarto. Saltei para o estofado e engalfinhei-me entre os travesseiros, permitindo que o sossego me consumisse inteiramente. E então, depois de infinitos pestanejos, fui tomada pelo sono e, em seguida, por sonhos – ou pesadelos.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2225/2225, CK: 4450/4450, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Kaido
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere To2whn10
[ Moradia S - Arthuria ] — Nowhere To2whn10
Kaido arrombou a porta da mansão da falecida Raikage. Sem escrúpulos ou respeito o jovem varreu os cômodos e os moveis a procura de tesouros e itens que pudesse oferecer para a nova líder da vila como uma espécie de oferenda e símbolo de sua devoção. Desejando se tornar mais forte, Kaido realizaria um pacto até mesmo com os demônios, e para sua sorte, Hinka parecia ser uma criatura ainda mais forte do que o rei do mundo inferior.
O Jonin não demorou para localizar o jarro que mantinha a besta de caudas selada. O objeto emanava um poder assustador, Kaido poderia não ter muita certeza do que se tratava, mas sabia que aquele era um item a altura de Hinka.
Kaido apanhou o jarro, passou batido pelos recipientes onde os corpos dos antigos adversários de Arthuria eram mantidos, e foi em direção a porta. Antes de cruzar o portal da casa Kaido lançou múltiplas kunais com tarjas explosivas em direção ao interior da casa – Adeus, Kyudaime Raikage, Arthuria. Que sua morte sirva para trazer a esse mundo uma nova era –
Assim que Kaido se afastou do edifício as tarjas explosivas cumpriram seu papel e reduziram o local e os espólios de Arthuria em cinzas e chamas.
Com a urna da Bijuu em mãos Kaido rumou em direção ao escritório dos Raikages, lugar onde provavelmente encontraria Hinka.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.200❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 07❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido