Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [F] Kanisu, 消防士
Hoje à(s) 1:49Ange

» FICHA • KRAG HUNK
Hoje à(s) 1:45Ange

» Ficha Tala Yamanaka
Hoje à(s) 1:32Ange

» Overhaul
Hoje à(s) 1:15Ange

» [Cena] Entre cães.
Hoje à(s) 1:08Kronoz

» [FP] Lothbrook Rangar
Hoje à(s) 0:51Ange

» aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje à(s) 0:41Ange

» Capitulo // A primeira missão do time 8
Hoje à(s) 0:33Takane

» [GF] Kazuya
Hoje à(s) 0:23Heavy

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Hoje à(s) 0:05oito

» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:40Erza

» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:40Nachash



[FP] Takeshi Aoki

[FP] Takeshi Aoki em Ter 5 Jun - 22:00



Takeshi Aoki
Kumogakure


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 32 / 00

Alcunha: --

Sexualidade: Heterosexual

Arquétipo: Neutro

Clã: Hyuga (Soke)

Kekkei Genkai: --

Graduação: Jonin

Idade: 17 Anos

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --



Coisas que gosta: Gosta de um desafio, para ele quanto maior é o desafio, mais ele vai se esforçar para ultrapassá-lo. Conversar com outras pessoas, pirulitos, olhar para o céu a noite, ajudar quem necessita.
Coisas que não gosta: Injustiças, pessoas que ferem as outras sem necessidade, individualismo.
Motivações: Ficar cada vez mais forte para proteger sua vila.
Medos: Não conseguir se lembrar do seu passado (Superado) e não conseguir proteger o que passou a amar.
Transtornos/Defeitos: Não se lembra de uma parte de seu passado (até os 8 anos) - Superado
Descrição Geral: Muito competitivo, não aceita ser derrotado por quem quer que seja e adora ser desafiado, porque acredita que isso o faz ser mais forte como pessoa e como shinobi, gosta de conversar com outras pessoas sobre qualquer assunto e é sempre atencioso com os demais os ajudando sempre que precisam. Detesta injustiças e com pessoas que agridem as outras sem motivo além de não gostar de pessoas que agem somente em função delas sem pensar nas consequências para os outros.  


Altura: 1,78m
Peso: 69 Kg
Cabelos: Cinza
Olhos: Azuis (Brancos quando o Byakugan está Ativo)
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Tatuagem do Kuroi Kaminari as costas.
Personagem Base: Vali Lucifer
Descrição Geral: Esguio para a sua idade, com cabelos curtos quase sempre bagunçados acinzentados, os olhos azuis escondem o branco verdadeiro de seu clã, aparentes somente quando ativados no seu rosto fino que sempre carrega um sorriso.

Roupas 01
Roupas 02 (Sem a Mascara)
Tatuagem Kuroi Kaminari nas Costas


Informações do personagem


-Inicio

A história de Takeshi começa a quatorze anos atrás porém ele só consegue se lembrar de seis anos para cá quando ele foi encontrado por seus pais adotivos um casal de shinobis de Kumo acharam o garoto, nas imediações do país da nuvem quando estavam em uma missão. O garoto estava com as suas roupas rasgadas e vários hematomas pelo corpo. Naquele momento o casal decidiu levar o garoto para Kumo cuidar dele até o momento em que ele pudesse dizer de onde vinha ou quem eram seus pais, porém quando o mesmo acordou ele não conseguia se lembrar o que havia acontecido apenas que se chamava Takeshi. Vendo que o garoto precisava de ajuda o casal decidiu adotar o jovem que num começo de relação era um tanto quanto arredio, por não conseguir se lembrar de nada sobre o seu passado, coisa que foi mudando com o tempo e com a relação com os seus novos pais, o jeito com que tratavam o garoto foi fazendo a relação deles se estreitarem cada vez mais. A medida que o casal foi conhecendo Takeshi conseguiram notar que o garoto tinha algumas habilidades a mais do que ele propriamente aparentava, ele era muito bom em combates corpo a corpo e tinha uma certa facilidade em ninjutsus e isso fez com que eles inscrevessem Takeshi na academia shinobi. Lá ele pode aperfeiçoar as suas habilidades até o momento em que se formou na acadêmia se tornando Gennin. Nesse tempo ele desenvolveu um laço com os moradores e a vila que o acolheram quando ele precisava e jurou proteger a vila agora como Gennin de qualquer ameça que caísse sobre ela.

- O Abrir dos Olhos

Durante uma missão junto com o seu time Takeshi, despertou uma habilidade que ele não sabia que tinha, naquele momento ele despertou o Byakugan uma característica do clã Hyuga e isso dizia um pouco mais sobre as origens do garoto, que assim que retornou a vila disse para os seus pais o que ele havia decoberto. Num primeiro momento seus pais ficaram um tanto quanto receosos por Takeshi ter aqueles olhos, mas decidiram que iriam ajudar o garoto a descobrir sobre o seu passado e suas habilidade. Eles buscaram toda a ajuda para Takeshi, apresentando até uma velha amiga, uma mulher que era da mesma linhagem de Takeshi, que disse que o garoto era diferente pois a maioria dos Hyugas nasciam com os olhos brancos, porém não havia ouvido falar nada sobre o garoto ou qualquer desaparecimento envolvendo um membro do Clã, com isso ela havia se tornado uma das mestras de Takeshi lhe ensinando os segredos dos Hyugas que ela sabia, aprimorando as habilidades do gennin.

- Evolução Natural

O garoto se destacava na sua vida como gennin e as suas Habilidades o credenciava ao teste para se tornar um Chunnin e assim ele o fez tendo um bom resultado junto com o seu time onde todos eles conseguiram ser aprovados e agora o garoto segue a sua vida tanto a "normal" como a de shinobi da forma mais natural possível, com o intuito de proteger todos que lhe acolheram quando ele mais precisava e tudo que ele aprendeu a amar, aquela vila e aquele país, mas ainda tem o desejo de buscar saber quem ele era e de onde ele veio.

- Lembranças de uma passado esquecido...

Quando estava em uma missão, pela vila para caçar um nukenin, Takeshi conseguiu um novo professor, Bruce que não só aprimorou as suas habilidades com o Taijutsu, como numa manobra um tanto perigosa fez com que Takeshi conseguisse se lembrar de tudo o que havia acontecido no seu passado e que estava bloqueado em sua mente. O garoto se lembrava de tudo que havia acontecido no seu passado, na verdade foi tudo vindo a tona em flashs que ele não conseguia controlar, porém após isso ele conseguia descobrir a verdade. Sua mãe era membro de uma das famílias principais do clã Hyuga de Konoha e seu pai era um shinobi de Kirigakure que havia se infiltrado em Konoha, com o plano de roubar um membro do clã dos Hyugas, com isso na cabeça seu pai biológico, se aproximou da mãe de Takeshi e assim colocou seu plano em ação. Algum tempo depois do nascimento do garoto sua mãe havia descoberto qual era o plano por trás de toda aquela encenação do shinobi de Kirigakure e armou uma fuga de Konoha em direção ao pais da fontes termais, porém era muita tarde uma vez que o pai de Takeshi já estava com os planos para levar o garoto para Kirigakure e assim usá-lo como uma arma junto aos segredos do Byakugan, os olhos albinos do clã Hyuga e após uma batalha difícil a mãe de Takeshi se sacrificou para proteger o seu filho, que pelo trauma do que havia esquecido tinha bloqueado aquela memória se revelando somente naquele momento. Tudo que o garoto passava naquela missão o fazia pensar em quão o mundo shinobi era errado de um certo ponto de vista e também ser grato por ter sido encontrado por pessoas descentes de Kumogakure o lugar que ele passou a amar e jurou proteger quando se tornou um shinobi.

- O combate mortal e os Ensinamentos do antigo professor...

O que parecia ser um momento nostálgico por parte de Takeshi, acabou se transformando em uma missão bem complicada com os seus antigos companheiros de time, dias antes de sair em uma missão com o seu antigo time, Takeshi ainda chunin, tinha saído em uma missão com seu antigo mentor e capitão de time Kishiro Taki, a quem ele tem uma grande admiração, para encontrar um grupo de Nukenins, mas em um determinado momento um combate aconteceu e Takeshi acabou por ser salvo pelo seu antigo professor. Alguns dias depois Takeshi saia em uma missão com seus antigos membros de time, Yula e Kashi, dois chunnins assim como Takeshi que tinha habilidades extraordinárias, foram averiguar alguns ataques a uma pequena vila ao norte. Nesse encontro no momento em que chegaram na vila, eles conseguiram perceber a devastação que havia tido por lá e sendo atacados pelo mesmo shinobi que havia ferido Takeshi a alguns dias antes e que o garoto estava louco para devolver aquela "gentileza". A missão decorreu até o momento em que eles encontraram o grupo de Nukenins, junto com Kishiro que estava disfarçado naquele grupo, dentro de um combate mortal, como o próprio líder do grupo de bandidos dizia, uma breve luta de encenação entre eles e logo o líder entrava no combate ferindo gravemente os companheiros de Takeshi e o deixando lutar sozinho contra o líder que estava com o seu professor como refém. Com alguns rápidos movimentos e uma estratégia montada, Takeshi conseguiu soltar seu professor que usou um jutsu de espaço-tempo tirando todos de lá e depois de algum tempo se juntando ao grupo. Tanto Kishiro e Kashi haviam sido muito feridos daquela missão e isso despertou no chunin um desejo de aprender algumas técnicas de suporte, para queele pudesse ajudar ainda mais seus companheiros.

- Encontros, desencontros e novas habilidade...

Após a ultima missão com seu antigo time Takeshi foi indicado por seu professor e foi promovido a graduação de Tokujo o que deixou o garoto muito feliz, porém ele ainda não conseguia esquecer do desejo em ajudar outras pessoas o que fez com que ele começasse a estudar coisas sobre o corpo humano e tudo mais e foi nesse momento que ele conheceu Sana, uma garota que estudava para se tornar uma médica a qual ajudou muito Takeshi no que viria a seguir. Takeshi começou um estágio no hospital de Kumo e lá com a ajuda de Sana ele desenvolveu o Iryoninjutsu que é a habilidade de chakra de curar outras pessoas, com isso Takeshi tinha alcançado o seu objetivo naquele momento e com tudo que ele havia passado com Sana ele desenvolveu um carinho especial pela garota, porém ela tinha um segredo e com isso Takeshi não esperava, pois a garota tinha uma doença crônica que a fez em um dos encontros com Takeshi entrar em coma. O garoto tentou ajudar da melhor maneira possível, mas não sabia se havia feito o bastante, mas o estado da garota tinha ficado estável, com a ajuda dele, e agora só dependia dela para acordar. Takeshi ia todos os dias e quandp estava em uma missão ou outra ele sempre procurava passar no hospital, para ver como Sana estava e foi em um desses dias que ele conheceu os pais da garota que lhe agradeceram por ter ajudado e foi o pai da garota que talvez tivesse dado o melhor agradecimento uma vez que ele disse para o jovem Tokujo, que havia ouvido falar que ao norte do país do relâmpago tinha alguém que sabia uma técnica extraordinária, Takeshi agradeceu e foi averiguar do que se tratava. Após algum tempo de viagem até o norte o garoto chegou a um pequeno vilarejo e após falar com alguns moradores descobriu que teria que subir uma montanha para encontrar o que ele queria sobre a tal técnica. Após subir até a metade o garoto encontrou um pergaminho com a descrição e algumas rasuras da técnica lendária usada por alguns Raikages antigos, o Raiton no Yoroi, e isso despertou mais ainda a vontade do garoto em dominar aquela técnica. Ele subiu até o topo da montanha onde achou um velhote um tanto quanto engraçado que tinha um gosto muito peculiar por chás que o ensinou a dominar a técnica, desviando de relâmpagos das tempestades que circulavam aquela montanha.

Takeshi voltava para a vila, após dominar aquela técnica e ainda visitava Sana regularmente sempre que tinha oportunidade. Seus pais sabendo das novas habilidades do garoto decidiram ajudá-lo mais uma vez lhe ensinando mais algumas coisas, sua mãe lhe ensinava o Kongōken, enquanto seu pai lhe mostrava o Kuroi Kaminari, dois estilos de luta que o garoto dominara e ficava feliz com isso também, pois além de passar um tempo com os seus pais ele podia ver que estava se tornando cada vez mais forte e isso era uma coisa que ele almejava, ter forças para proteger a vila e as pessoas que ele amava. O tempo passava e Takeshi desenvolvia alguns jutsus próprios e foi em um desses treinamentos que ele foi avisado pelo pai de Sana que os médicos haviam encontrado uma maneira de fazer a garota sair do coma, esse fato animou muito Takeshi, pois ele estava ansioso para que esse dia chegasse, porém o garoto não conseguiu acompanhar o pai de Sana até o hospital, já que no meio do caminho ele notou uma águia e teve um pressentimento ruim com aquilo, descobrindo mais tarde que uma genin da vila havia sido sequestrada e assumiu aquela missão rumando para ajudar a jovem genin.

Encontro de Família...

Takeshi havia identificado o pedido de socorro de uma carriagem que rumava pelo país do trovão quando não demorou muito após sair da vila encontrando a mesma notando que ela havia sido atacada e a partir dali, todas as coisas que aconteciam o próprio Tokujo, não poderia fazer a menor ideia do que iria enfrentar. Ele saía em direção ao porto do país no encalço dos dois gennins desaparecidos, onde durante o caminho o mesmo havia encontrado um deles que se chamava Hyuga Ash, um garoto que parecia um tato quando desleixado no começo, porém se mostrou bastante corajoso no decorrer dos acontecimentos e assim ambos saíram em direção as pistas que o garoto havia dito para o shinobi. Não muito longe dali eles chegaram no porto onde se separaram por um momento enquanto procuravam pistas da garota e então depois de algum tempo Takeshi descobria que a mesma havia sido sequestrada levada em um dos barcos. Nesse momento Takeshi teve que agir rápido, buscando auxilio em um dos barcos que ali estavam e o encontrou em uma embarcação de médio porte onde a sua capitã era um tanto quanto "diferente" e fez um barganha com o shinobi, na qual ela lhe ajudaria, porém ele teria que fazer um favor a ela. Num primeiro momento o shinobi foi um tanto quanto receoso, porém viu que não tinha outro jeito e acabou aceitando.

Eles conseguiram encontrar a garota que já estava junto de Ash e se chamava Aiki, outra criança do clã Hyuga e Takeshi escondia a sua real origem dos dois, assim como fazia dos demais membros da sociedade de Kumo, e após eles estarem juntos ele levava os dois de volta para Kumo onde parecia que realmente a diversão ia começar. Ele havia marcado com os dois no outro dia pela manhã, porém somente Aiki havia parecido e provavelmente pensando no jeito de como Ash era imaginaram que o mesmo havia perdido a hora e assim os dois foram para o Hospital. Takeshi visitaria uma antiga amiga enquanto Aiki tinha outras coisas para fazer, mais uma vez os dois se separaram e Takeshi após algumas horas voltava  para o lugar onde gostava de treinar e assim mantinha seu treinamento em técnicas que ele mesmo estava desenvolvendo quando então o mesmo sofria um ataque de dois shinobis. Não havia sido de grande problema uma vez que Takeshi havia conseguido dominar a situação com muita facilidade, mas o que se apresentava a seguir deixava o Tokujo intrigado uma vez que os dois que os atacara tinham relação com o sequestro da garota Hyuga como um membro da Anbu que aparecia após Takeshi controlar a situação deixava a plainar no ar mais um fato que deixava o jovem intrigado. Após aquela situação estar resolvida ele se lembrara que deveria entregar o pergaminho como havia prometido para capitã do navio que lhe ajudou assim então ele seguia para os arredores onde encontrou o local onde deveria fazer a entrega e fazendo um rápido reconhecimento algum tempo depois ele entrou e a situação não se mostrou muito favorável, porém ele descobria que tudo que ele havia passado naquele tempo estava interligado, aparentemente uma gangue estava sequestrando pessoas da linhagem dos Hyugas, querendo os seus olhos e foi nesse momento que o garoto viu que tudo fazia sentindo e assim então resolver ver a situação de Aiki, como ela havia sido um alvo no dia anterior ele queria saber se a mesma estava protegida.

Durante o caminho até o hospital o Tokujo se deparou com uma situação bem estranha no momento em que tentava descobrir informações e asism em um embate ele entrava contra um mulher que se dizia ser de família nobre na vila, porém mais tarde ele descobriria que a mesma estava dentro do esquema de sequestro dos Hyugas, assim sendo depois de um embate o shinobi conseguiu controlar a situação com alguma dificuldade e acabou por resgatar mais uma garota que estava sendo sequestrada e foi nesse momento que ele levou tanto a garota como seus sequestradores para o quartel general para explicar a situação. No meio do caminho ele finalmente encontrava com Aiki e assim foram juntos até o quartel, pois parecia que o dia da garota também não havia sido nada fácil e depois deles entregarem os relatórios eles podiam ver que tudo realmente estava interligado, porém agora as autoridades superiores deveria saber a melhor forma de se lidar com aquele problema, mas Takeshi sabia que deveria tomar cuidado a partir daquele momento, pois se havia alguém atrás do Byakugan não demoraria até saberem quem o garoto era na verdade.





Nome: Sana
Tipo: NPC
Intimidade: Conhecidos (Interesse Amoroso)
Descrição: Me ajudou no treinamento de Iryo, assim como numa determinada situação na especialidade de controle de chakra. Tenho um grande interesse apesar de ter passado poucos momentos com ela e sempre a visito no hospital aguardando o dia em que ela vai sair do coma.
Links: RP - Injustiças

Nome: Yula
Tipo: NPC
Intimidade: Amigos, Ex-companheiros de Time
Descrição: Ex-comapanheira de time e bastante amiga, uma ninja pela qual eu tenho profunda admiração em todas as áreas que ela atua principalmente nas médicas e de suporte.
Links: RP - Esforços ao Vento

Nome: Kashi
Tipo: NPC
Intimidade: Amigos, Ex-companheiros de Time
Descrição: Assim como Yula fazia parte do mesmo time de Takeshi. Sempre foram bons amigos mesmo brigando as vezes para se provarem que era o melhor, exímio rastreador.
Links: RP - Esforços ao Vento

Nome: Kishiro Taki
Tipo: NPC
Intimidade: Amigos, Sensei, Ex-capitão do time
Descrição: Mestre, amigo, conselheiro, um porto seguro que Takeshi sempre procura quando precisa de alguma conselho ou algo do tipo, tem uma relação bastante próxima assim como com os demais membros do seu antigo time.
Links: RP - Esforços ao Vento

Nome: Hyuga Aiki
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos, Mesma "Família"
Descrição: Princesinha Hyuga a qual Takeshi resgatou em uma missão e também desenvolveu um certo vínculo devido aos dois fazerem parte da mesma família, apesar de Takeshi esconder tal fato.
Links: RP - Águas Profundas

Nome: Hyuga Ash
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos, Mesma "Família"
Descrição: Membro do mesmo clã de Takeshi que o ajudou no resgate de Aiki em uma missão, ainda não tem uma opinião formada sobre o garoto, mas num primeiro momento o acha um tanto quanto divertido.
Links: RP - Águas Profundas


Informações do personagem
[04] Ninjutsu

[05] Taijutsu*

[02] Genjutsu

[04] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade – 22m/s

[06] Stamina* – 10 posts [+1125]

[03] Selos – 6 s/s


[07] Total

[02] Extras

[24] Adquiridos

[07] Sobrando


[02] Rank S

[05] Rank A

[09] Rank B

[06] Rank C

[07] Rank D



Qualidades

- Grande Controle de Chakra (0)
- Grande Vitalidade (3) - Inata
- Grande Durabilidade (1) - Inata
- Perito Elemental - Raiton (2) - Treinável
- Habilidade em Taijutsu (3) - Treinável
- Conhecimento Anatômico (1) - Treinável
- Perito em Kenjutsu (2) - Treinável
- Ambidestria (1) - Treinável
- Perícia em Shurikenjutsu (1) - Treinável
- Hábil em Selos (1) - Treinável

Defeitos

- Código de Honra – Derrota (2)
- Vícios - Pirulitos(1)
- Amnésia Dissicioativa (1)


Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton

Particularidades

Cor do Chakra: Cinza
Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Habilidade Extra: --
Chakra Especial: --
Especialidades: Especialista em Controle de Chakra
Transplantes: --
Habilidade Única: Raiton no Yotoi (Raiton Chakura Modo)
Pacto de Sangue: Cobras
Capacidade de Jutsus: --



x5 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
20 mts de Fio

x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism

Raijin no Ken (AG)
Rank: A
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.



Última edição por Kazui em Ter 19 Mar - 15:51, editado 50 vez(es)
Kazui
[FP] Takeshi Aoki Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Takeshi Aoki em Sab 9 Jun - 13:01

Aprovada e Movida.

_______________________


"."
Kaginimaru
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Takeshi Aoki em Sab 6 Out - 10:16

>> JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninjutsu:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Clã Hyuga:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hyūga Sōke no Juinjutsu
Descrição: Este selo é marcado em todos os membros da família secundária do Clã Hyūga por membros da família principal. Seu principal objetivo é selar a capacidade de seu Byakugan quando os membros da família secundária morrem, impedindo um inimigo de conhecer os segredos do Byakugan. Seu objetivo secundário é o de controlar os membros da família secundária, uma vez que pode ser ativado à vontade por um membro da família principal, com um selo de mão único conhecido por eles, para destruir as células do cérebro do portador do selo.

O selo é marcado na testa de um membro da família secundária quando o herdeiro ou herdeira da família principal completa três anos de idade, (Neji Hyūga recebeu o seu aos quatro anos, no terceiro aniversário de Hinata), e só desaparece após a sua morte. Membros da família secundária tendem a manter suas testas escondidas por causa do selo.

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
Rank: S
Descrição: O Hakke Hyaku Nijūhachi Shō é uma técnica do Jūken. É, essencialmente, uma versão melhorada do Hakke Rokujūyon Shō, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.

Jūho Sōshiken
Rank: A
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hakke Hasangeki
Rank: B
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos. Sempre que esta técnica é utilizada, o alvo é geralmente enviado a colidir em algum tipo de formação rochosa, o que se pode ser uma alusão ao nome da técnica.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Elementais:
Raiton:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiton: Kaminari Shibari
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma parede de três lados de eletricidade para cercar seu oponente. O usuário deve ter três condutores de estacas no chão para criar os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro, se entrarem em contato com a parede ele será eletrocutado. A única maneira que a técnica pode ser quebrado é, atacar uma das paredes com um ataque suficientemente forte, que irá então desativar as outras paredes.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Kangekiha
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.

Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Suiton:

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo

Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.


Iryoninjutsu:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

É uma habilidade focada no suporte de si mesmo ou outros personagens permitindo a cura de ferimentos dos mais variados tipos. As técnicas utilizadas através desta habilidade recuperam Vitalidade ao curar os ferimentos, sendo o valor recuperado equivalente ao Chakra consumido para a utilização da técnica (p.ex. Uma técnica de rank-A que consuma 100CH irá recuperar 100HP).

Há ainda limitações para cada nível de técnica de acordo com o que pode ou não ser regenerado:
Tabela de Limites:
D & C: Cortes superficiais, queimaduras de primeiro grau, traumas básicos nos ossos e danos mínimos.
B: Cortes medianos, queimaduras de segundo grau, traumas altos, danos medianos em geral.
A: Cortes profundos, traumas expostos, membro arrancado, danos altos.
S: Todos os tipos de lesões, exceto fatais e recompor membros perdidos.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um processo muito difícil do ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevado. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido. Para iniciar um selo, quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo de um indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a seção em falta do corpo é cheio com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígido, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. O ninja médico realmente tem que trocar de lugar após suas mãos ficarem cansadas, indicando quanto tempo for preciso.

No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados pelo veneno.

Iryō Suiton: Mizukamakiri
Rank: B
Descrição: O usuário pode formar garras semelhantes a insetos gigantes em seus braços feitos de água, estendendo o alcance do ataque. Um também pode aplicar o fluxo de chakra através das garras semelhantes ao bisturi do chakra, aumentando a nitidez do ataque e, portanto, a força penetrante.

Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.

Ōkashō
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra por minutos. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo isso é reunida no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, é também possível para um shinobi hábil para acumular em seu dedo. Quando o solo é atingida é pulverizado em pedaços minutos pelo choque em excesso, os quais são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da flor de cerejeira".

Tsūtenkyaku
Rank: C
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé de cima para baixo. Tsunade concentra sua força incrível em seu calcanhar e atinge o inimigo. O poder deste ataque é tão grande que ele poderia causar a morte imediata a quem for atingido pelo ataque diretamente. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigantesca que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.

Raiton Chakura Modo:

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.

Jigokuzuki
Rank: B
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:[3]

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

Raigā Bomu
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-o no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Raitoningu Sutorēto
Rank: B
Descrição: Enquanto coberto na Armadura da Liberação de Relâmpago o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.

Erubō
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. Esta técnica foi forte o suficiente para fazer Jūgo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais.

Girochin Doroppu
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A salta no ar acima de seu oponente e executa um chute baixo, usando o impulso da queda para aumentar o poder por trás do ataque.

Raigyaku Suihei
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, A executa um simples golpe de machado horizontal duvidoso contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.

Raigyaku Suihei Choppu
Rank: C
Descrição: Enquanto coberto na Raiton no Yoroi, A executa um golpe horizontal simples, mas poderoso contra seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida na queda anterior, para aumentar a força por trás de seu assalto.

Estilos de luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Kuchyose:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Chakra Absorbing Snakes
Rank: A
Descrição: O usuário restringe o alvo com cobras pretas especiais que absorvem constantemente seu chakra. O aperto das cobras aumentará se o alvo tentar usar seu chakra.

Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.

Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Snake Clone Technique
Rank: B
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.

Kenjutsu:
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador balança sua espada em uma única, grande crescente do arco em forma de lua, que ocorre com velocidade feroz tal que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para contra-ataques de vários adversários ao mesmo tempo.

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ter sofrido o ataque, o usuário então aproveita choque momentâneo de seu oponente, e os encargos para a frente com uma barra espada lateral.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: C
Descrição: Primeiro o utilizador impregna a sua lâmina com o elemento fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de fogo intenso que seguem a trajetória da oscilação anterior. Um utilizador especializado desta técnica, tais como Atsui, é capaz de rodear a sua área circundante como uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de vários ângulos simultaneamente.

Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada em um movimento rápido e poderoso único corte para atacar um inimigo na frente deles.

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário.
Kazui
[FP] Takeshi Aoki Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Takeshi Aoki

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum