NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_lcap[Esconderijo] Castelo Chinoike Voting_bar[Esconderijo] Castelo Chinoike Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[Esconderijo] Castelo Chinoike Castle14


Me apropriei da antiga mansão de Carmilla nas mediações de Amagakure, e a história dos Chinoike se apropriou de mim. A névoa circundava o castelo que se erguia no alto de um penhasco sob a luz da lua cheia que parecia maior a cada noite. O caminho até a grande porta de madeira avermelhada era precedido por uma caminhada pelas lápides do cemitério dos Chinoike sob o pátio do castelo e pelo cheiro pútrido dos corpos em decomposição. Ao longo das imensas paredes cinzentas estendiam-se grandes gárgulas esculpidas com tamanha habilidade que pareciam até mesmo possuir vida, enquanto que sua luxuosa decoração interior contava com obras de arte de preço inestimável e velhos móveis da aristocracia de outra época, iluminados pela amarelada luz de imensos lustres empoeirados. Os lances de escadas pareciam não possuir um fim, como se o topo do castelo ascendesse até a própria lua nos céus e suas masmorras penetrassem o centro da terra.

Demorei alguns dias até conhecer todos os cômodos, e sempre que o achava ter feito descobria uma nova passagem oculta que levava a um novo, como em um labirinto. Quase sempre encontrava estes locais secretos ao seguir o crescente odor de sangue pelos corredores. Possuo quase certeza de ter encontrado o quarto de Carmilla, um comodo de decoração avermelhada cujo cheiro de sangue era tão intenso, que optava por deixar trancado. Me acostumei a dormir ao som da chuva e o violento som das ondas nas rochas, como também me acostumei a despertar toda manhã sob o som de morcegos ao invés de pássaros, mas não podia me acostumar com os pesadelos que me tiravam o sono...

HP: (725 • 725) CH:(2100 • 2100)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Castelo Chinoike Tumblr_o48b4ss5qh1tqjhmao1_500
Vestimenta; Palavras: 440; O.B.J.: Dae meu mano!

Era uma rotina solitária e cansativa, que ao mostrar-me molhado nos reflexos me fazia pensar sobre dispensar as marquises. Até ali vinha agindo por exclusão já que conhecia bem o vilarejo. Sanada havia sido cirúrgico em suas palavras para me levar a crer que estava fora até mesmo dos meus conhecimentos geográficos aquele Castelo. Sabendo onde localizava-se a zona industrial -onde, por sinal, havia um abrigo cedido por Jashin para casos imediatos-, e também onde ficava o centro e a área residencial; sobrava um perímetro à leste e a sul para ser coberto. Uma rotina solitária e cansativa, geralmente acompanhada pelo tabaco e como de costume, o brilho fosco da lua atrás das nuvens de chuva. Mirava o topo de casas já que deixar meu rastro sobre o solo seria algo preocupante em terreno inimigo. Não sabia quem encontraria ou o que; porém, se era algo novo e havia se estabelecido de tal forma, devia ser visitado antes daquele lugar ser anexado aos nossos planos. O leste terminava em pântano e dali em diante correria o risco de deixar as pegadas sobre a lama. "Talvez seja melhor seguir para o próximo ponto." Manter-me oculto era o objetivo, e isso me guiou por uma trilha suspensa de telhados ao próximo destino.

Carregar a face do Shinigami era encarnar Shi em cada movimento, oculto pelo gorro e seguindo entre as vielas que guiavam à um caminho alternativo para Iwagakure. Era uma rota mais retirada, no entanto, pela proximidade com a fronteira possuía várias montanhas e precipícios. Era incrível como aquele vilarejo conseguia ser industrializado de tão grande forma; aos poucos os prédios foram acabando e rochas antes distantes no horizontes e embaçadas pela chuva, agora tornavam-se cada vez mais claras. Repousei da maratona incessante até ali sobre o último e mais alto edifício, notando que tudo adiante era área raramente inexplorada. Mirei os arredores, a varredura parecia inútil até que perplexo me dei por satisfeito. Não podia nota-lo como uma todo, mas somente sua aura macabra esvaindo-se do meio corpo do Castelo que não estava encoberto pelo nevoeiro no alto daquela montanha. "Alguém que chamaria a atenção de Sanada, com certeza." Sorri. A insanidade da situação; aquela frase; cabiam a mim.

Já havia arquitetado o começo daquela incursão. Um alter-ego meu seguia de forma furtiva em direção ao castelo, seus passos buscavam não deixar rastros assim como seus movimentos soariam o mínimo possível. A porta seria seu alvo e três batidas seriam o suficiente para chamar a atenção. A propulsão que aquelas asas me davam era tal que me puseram entre os vapores mais baixos, enquanto minha aproximação do castelo era almejada.

CH Clone: 2012/2012 CH Reken: 2012/2012; HP: -/-; ST: 1/6

considerações:

Itens e afins:

Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado


Naquela noite mesmo o grasnar dos corvos parecia diferente, como se notificassem a entrada daquele homem em minhas propriedades, me alertando da visita que receberia. Foram três batidas nos velhos portões amadeirados, cujo eco perambulava pelos corredores silenciosos até chegar em meus aposentos em hora de despertar-me de meu profundo descanso vespertino, como batidas na porta de meu quarto. Certamente fiquei surpreso, poucos aproximavam-se do Castelo Chinoike e os cidadães de Amegakure costumeiramente tomavam outras rotas para suas incursões afim de evitarem passar pela região, crentes de se tratar de uma propriedade assombrada.

Durante o dia possuía a companhia de Héctor, um mordomo corcunda e desdentado que realizava as tarefas domésticas e se encarregava de receber meus poucos visitantes, normalmente clientes em busca de meus serviços, mas durante a noite residia sozinho na propriedade, onde oculto pelas sombras realizava meus estudos e experimentos. Sem o auxilio de meu concubino, e sob a luz amarelada da lamparina, descia os intermináveis lances de escadas que separavam meus aposentos da porta principal do Castelo.

O portão possuía pelo menos cinco metros, e era feito de uma madeira avermelhada, empoeirada e velha, duas características que permeavam toda a paisagem de fora e do interior do Castelo. Adornado na esquerda e na direita por grandes gárgulas que pousavam como seus defensores, o portão prostava-se como uma verdadeira antiguidade que resistiu contra a humidade e o mofo por pelo menos uma centena de anos, mas como tal rangia como o atrito das engrenagens enferrujadas de um velho relógio ao ser aberto. Sob a meia luz da lamparina que me iluminava meio rosto e ocultava a outra metade, vislumbrava a face do visitante. Era mais baixo, e possuía longos cabelos ruivos e olhos negros,  um contraste a meus cabelos negros e olhos avermelhados, e certamente não parecia ser um morador de Amegakure. - Em que posso ajuda-lo? - Com voz rouca e grave, o recebia curioso acerca do que lhe levava a a perturbar-me naquela hora da noite.

HP: (725 • 725) CH: (2100 • 2100)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Castelo Chinoike Source
Vestimenta; Palavras: 321; O.B.J.: Dae meu mano!

Aquele lençol climático parecia desprender-se do chão embora pairasse centímetros acima dele. O vento abarcava meu corpo em repouso sobre as telhas antepassadas enquanto o negror de minhas orbes terminavam sua admiração à estrutura gótica do edifício. Abaixo, oculto parcialmente de minha visão por aquelas camadas gasosas de água que dançavam em idas e vindas com a brisa, que oscilava sua espessura, meu reflexo materializado e o som de sua mão contra a madeira. As lápides erguiam-se discretas ao que podia observar e enalteciam o horror daquele retiro; Gárgulas, ancestrais guardiões dos portões infernais, me davam uma certa premissa do que poderia encontrar dali em diante. "Apoderou-se do local com todos esses corpos, ou trouxe eles como mensagem?"

Ruído algum era proveniente do interior vedado e imponente da fortaleza, apenas quando a fechadura do lado interno foi tomada por algo que o sinal de alerta foi dado. O ranger das dobradiças era estridente e por um segundo pude jurar ver a lua arrepiar sua luminescência frente ao ruído. Eram negros seus cabelos e o comprimento não mais longo que os meus. Seu rosto era naturalmente coberto pela noite como se a relação de ambos fosse íntima, no entanto, seus olhos me soavam estranhos; eram devidamente diferentes daqueles que King utilizava para subjugar seus oponentes, no entanto, havia uma obscura similaridade entra ambos. Cintilava único em meio as trevas enquanto seu gêmeo me encarava de forma igual ao seu lado. O sadismo me era virtude e nem mesmo em situações como aquelas seria capaz de retroceder um passo. -Me chamo Shi! Era gradual a forma como o sorriso arqueou-se no canto de meus lábios enquanto a chuva me recebia. -Presumo que precisamos conversar, afinal, qualquer um que seja evitado por Ame tem meu interesse. Minha mão estendeu-se de forma cordial para dentro do castelo, auto convidando-se para adentrar. -Posso, senhor...? Meu rosto tomou sua neutralidade natural e amedrontadora novamente. -Como se chama?

CH Clone: 2012/2012 CH Reken: 2012/2012; HP: -/-; ST: 2/6

considerações:

Itens e afins:

Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado


Não titubeava ante a minha pergunta e a respondia, apresentando-se como a própria morte em pessoa. Arqueei minhas sobrancelhas e franzi a testa em resposta ao seu sorriso de canto e as presunçosas palavras que o sucederam. Não era de meu feitio permitir que estranhos adentrassem em minhas propriedades, mas era de meu interesse entender o motivo de sua visita e também saber de quais informações dispunha consigo. - Jim. - Lhe respondi com a casual inexpressividade de meu semblante pálido, carregando em minha voz a experiência de um homem que já havia encarado a morte de perto múltiplas vezes, e que não se deixaria impressionar com tanta facilidade. Abri caminho e permiti que o ruivo adentrasse no castelo, todavia antes de faze-lo caminhei alguns metros sob o pátio, iluminando os arredores com a amarelada luz da lamparina enquanto rebuscava com os olhos afim de certificar-me se meu incomodo visitante havia trazido alguma companhia consigo, ou se era um viajante solitário. Após faze-lo, o acompanhava castelo adentro.

As velhas dobradiças rangiam novamente, ainda mais alto ao fechar do portão do que quando quando este se abriu. Ao recostar da porta, levei uma chave prateada à fechadura e então a tranquei, fazendo com que os velhos mecanismos rangessem novamente, guardando comigo a chave logo na sequência. - Me acompanhe. - Indiquei enquanto caminhava sob o tapete vermelho sangue no carpete, até a escadaria,  carregando na velha lamparina a única iluminação no local, exceto por uma dúzia de velas acesas que prendiam-se a castiçais elevados sob a velhas paredes acinzentadas, junto dos velhos quadros que a decoravam. Certo de que provavelmente se perderia nos alabirintados corredores sem minha presença, guiava o visitante sob um silêncio fúnebre em que podíamos ouvir apenas o som da chuva e de nossos vagarosos passos. Seria no salão principal da velha mansão, onde trataríamos de nossos assuntos, quaisquer que fossem.



HP: (725 • 725) CH: (2100 • 2100)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Castelo Chinoike 1564b6179c73a834918680510977
Vestimenta; Palavras: 348; O.B.J.: Dae meu mano!

Aqueles corredores eram mórbidos demais e o local por inteiro parecia ser um templo ao culto mais funesto à imortalidade. A brisa que se propagava de encontro ao meu corpo em movimento logo atrás do ponto luminoso segurado por Jim, era fria; gélida de um modo alheio à umidade sobre mim, era quase sobrenatural. As sombras persistiam com sua naturalidade envolta do homem de modo que seus passos abafados e a luminária eram meus guias, caso contrário, o perderia frente a vista de forma extremamente fácil e infantil. "Há algo inferior à Jashin aqui, porém, me agrada de maneira igual." Nenhum dos quadros sobre as paredes aparentava os traços pálidos de meu anfitrião, e entre eles o de uma moça me chamou a atenção ao fim do corredor; os dizeres dourados abaixo do retrato iluminaram-se com a passagem da lamparina e o nome pôde ser lido com clareza. Carmilla. Ao que o destino indicava sobre aquele prato servido, o grande cômodo do palacete parecia ser nosso ponto final. Trazia consigo a decoração que vi por onde meus olhos alcançaram no local, exceto por um excesso luxuoso nos móveis próximos à lareira -não que os demais ficassem distantes em riqueza-.

-Bom, meu nobre Jim. Minha fala fluía articulada e de maneira tão tranquila que parecia frequentar aquele local nos momentos livres. -O que de fato o trás até Amegakure? O casaco molhado era posto sobre o suporte próximo da porta. Do maço um dunhill veio até minhas mãos. -Se importa se acende-lo? A calma que me movia era visível não só na tonalidade vocal imposta, mas também nos gestos serenos e frios que faziam minha massa corpórea vagar com aquele tabaco aceso entre os lábios até uma das poltronas. -Acredite, também não sou daqui. Mas tudo o que acontece dentro dessas terras é de meu interesse, e o futuro destas fronteiras está no país ao lado. Níveis de inteligência eram medidos daquela maneira, e talvez o pescasse naquele ato. Encarava-o com toda sua falta de vida que esbanjava uma esmagadora precaução com a morte. "Quem realmente é este homem?"

CH Clone: 2012/2012 CH Reken: 2012/2012; HP: -/-; ST: 3/6

considerações:

Itens e afins:

Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Castelo Chinoike Tumblr_mp2heh4JzU1stb6fao1_500
Vestimenta; Palavras: 348; O.B.J.: Fllw meu mano!

Talvez aquele não fosse o momento, ou quem sabe ainda não fosse o passo certo a ser dado. De certo, aquela precaução tomada para adentrar o local havia surtido alguns efeitos, e o mais vantajoso de todos era reconhecer naquele homem alguém detentor de respeito, embora cordial em seus limites. Entre um sorriso e o cigarro que vagava rumo ao chão ainda pela metade meu alter-ego desfez-se em milhares de origamis e kanjis explosivos de efeito apenas estético naquele instante. Eu vaguei em determinação ímpar para o mesmo local que me levara até ali, ciente que o próximo passo era subjugar a vontade da Chuva.

CH: 4025/4025; HP: -/-; ST: 3/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Sutilmente observava meu inesperado visitante com o canto do olho, enquanto ele se distraia com a decoração. Subimos a passos ineterruptos os lances de escada e então adentramos no Salão Principal do Castelo, onde a alguns metros sob nossas cabeças pairava um grande lustre composto por quatro castiçais,cada um com quatro velas acesas cuja luz tornava desnecessário o uso da lamparina. A repousei sobre a grande mesa no centro do salão e então apontei para duas poltronas que destacavam-se no canto da sala, proximas a uma grande lareira, indicando para que meu convidado se sentasse se assim fosse de sua vontade mas para que antes aguardasse que lhe servisse um licor como um bom anfitrião. Dentro da lareira, pedaços de carvalho ardiam em brasa, iluminando o tapete vermelho-sangue que extendia-se por todo o carpete, deixando sua cor ainda mais vívida do que em qualquer outro comodo do castelo. No outro lado do salão espalhavam-se inumeras prateleiras enfileiradas nas quais pergaminhos manuscritos amontoavam-se, juntos do pó e das teias, assim como uma escrivaninha posicionada proximo a uma janela.


- ... - Em silêncio consenti com seu pedido de acender um cigarro, e então caminhei pela sala até a escrivaninha. Sob o velho móvel  amadeirado repousavam meu chapéu negro, alguns manuscritos ainda em tinta semi-seca e minha espada embainhada. Tratei de dobrar os pergaminhos com rapidez, antes que meu incomodo hospede pudesse bisbilhotar seu conteúdo e então levei uma das mãos a uma gaveta, onde rebusquei um estranho frasco sem rótulo. Servia uma única taça de uma misteriosa bebida ainda mais avermelhada que o carpete, enquanto ouvia as palavras do Ruivo. O ar interrogativo que precedia suas perguntas me incomodava, afinal era ele quem visitava minha casa sem ser convidado e não o contrário. - Você quem veio até mim. Antes de perguntar, acredito que é você quem deve me esclarecer. - Respondi de forma ríspida, transparecendo minha má vontade em responder à questionamentos. Repousei a taça sob a mesa, e encarei o homem esperando que a pegasse, e em seguida caminhei em direção a lareira. Assim como o carpete, o vermelho sangue de meus olhos também se intensificava sob a luz da brasa, enquanto observava o arfar das chamas que se intensificavam, como se respondendo a minha aproximação. Aguardei o fim de seu monólogo em silêncio, com os olhos fixos no carvalho, e quando o eco de suas palavras finalmente dissipou-se no ar, desvencilei meus olhos da lareira e olhei diretamente para os seus, com a habitual inexpressividade de meu semblante pálido - Temo não estar a par da politica da província. A qual aldeia se refere? - Questionei ainda sob o eco de minha resposta. O homem certamente era articulado como um diplomata, mas suspeitava ser algo mais que isso, talvez um investigador ou um ANBU dada a natureza dos assuntos que tratava. Sutilmente meus olhos avermelhavam-se ainda mais, preservando a cor que possuíam enquanto observavam a lareira, mas agora fixos nos olhos de meu visitante, aguardando a resposta definiria o rumo daquela conversa, mas antes que pudesse recebe-la, ele desaparecia em papeis. - Shikigami no mai?... - O misterioso visitante ia embora tão repentinamente quanto surgiu.



HP: (725 • 725) CH: (2100 • 2100)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido