NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Cena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_lcapCena// Que seja feito a Vossa vontade Voting_barCena// Que seja feito a Vossa vontade Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ainda em meio a explosões e o caos recente o Jovem Jashininsta recebeu uma carta através de um corvo de sua “amiga” em comum, uma mensagem por assim dizer estranha, nela não havia um pedido para que ele assassinasse alguém, muito pelo contrario, nela estava escrito que ele deveria salvar algumas pessoas que pareciam ser aleatórias, um carteiro que não havia conseguido escapar de sua casa e que agora estava sendo espancado por arruaceiros e um velho senhor de uma padaria, todas pessoas que no “grande jogo” pareciam não ter importância nenhuma.


Considerações:
Post 1/6

_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Tokubetsu Jonin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Parado sobre uma casa afastada do centro da vila, onde ocorria o confronto, observava a situação atual pelos arredores do lugar. Via a grande destruição gerada por inimigos, e a fumaça que se erguia até o céu. Não tinha força o bastante para ajudar na luta, mas ainda sim tentava fazer o que podia. Foi então que um corvo se aproximou, soltando uma carta próximo de mim, e partindo logo em seguida.

Não sabia do que se tratava, então fui direto até o pedaço de papel e comecei a lê-lo atenciosamente. Um pequeno calafrio tomou meu corpo, vendo se tratar de uma mensagem vinda daquela garota pavorosa. No entanto, me surpreendi com o conteúdo do documento, vendo que agora ela me pedia para salvar alguém. Suspirei, saltando sobre as casas próximas, avançando na direção de quem deveria salvar.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
@Takane

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A Ida até o local foi extremamente rápida, já que os caminhos que o imortal havia pego não tinha uma única alma viva, apenas cadáveres soterrados e corpos dilacerados pelos gigantescos blocos de concretos que teimavam em cair do cêu, o corvo no entanto, mantinha-se sempre a esquerda do gennin observando-o e as vezes o guiando para o local desejado, chegando la estava acontecendo da mesma forma que a carta havia descrito, um cidadão comum sendo espancado por dois baderneiros.

---Escute seu velho Konoha já era, vamos te espancar até a morte e depois brincar um pouco com a sua filha---

Mais a frente era possível ver uma moça de longos cabelos loiros dos seus dezesseis anos de idade tendo seu vestido rasgado por outros dois rapazes, ela gritava desesperada para que alguém a salvasse, o corvo voou rondando o senhor da padaria e granindo para que o shinobi soubesse quem era a pessoa a ser salva.


Considerações:
Post 2/6

_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Tokubetsu Jonin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
A cena vista pelo caminho pelo qual percorri não era nada agradável. Haviam corpos soterrados, queimados, dilacerados e alguns apenas caídos no chão. Não sabia a proporção que aquilo tudo tinha tomado, até começar a avaliar nossa situação. O corvo por sua vez seguiu a minha esquerda, guiando-me através do percurso até o local onde devia ir.

Levei cerca de alguns minutos correndo sobre os telhados, até chegar ao ponto dito na carta. Mais abaixo vi um homem caído ao chão, sendo espancado por dois homens sem escrúpulos. Aquilo me deixou furioso, me fazendo saltar de cima daquela casa.

Aproximei-me rapidamente, parando a cerca de dois metros dos malfeitores. Naquele momento pude escutar as palavras proferidas por eles, percebendo que a situação era ainda pior. Olhei ao redor, percebendo uma garota caída ao chão mais a frente, com um olhar desesperado enquanto outros dois homens rasgavam seu vestido. As chamas da ira ascenderam em meu interior, me fazendo agir rapidamente.

Meus dedos se encontraram, criando um selo de mão que derivou em um clone meu, que apareceu logo ao meu lado. O deixei ali, para cuidar dos pilantras que espancavam aquele senhor, enquanto eu mesmo avancei contra os outros dois que tentavam judiar da moça.

Em meio a minha alta velocidade permiti que meu chakra fluísse em meio ao ambiente, indo de encontro aos atacantes da garota, procurando paralisá-los. Em minha mão surgia uma kunai, a qual cravaria sua lâmina no pescoço de cada oponente, visando finalizá-los.

O clone faria o mesmo, usaria sua kunai afiada para fincar a arma nos pescoços inimigos, sem dó a fim de matá-los de vez. Naquele instante demonstrei uma personalidade nunca vista antes, guardada em meu íntimo.

HP: ----/---- | CH: 1075-38 = 1037/2 = 519 Clone: 518 /1075 | ST 1/6

Adendos:
@Takane

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Os dois atacantes da moça se quer tiveram tempo para contraatacar antes de terem a jugular decepada pelo Gennin, no entanto, seu clone não teve tanta sorte, o padeiro havia desviado seu olhar dos atacantes para o seu defensor e isso fez com que um deles desconfiado da mudança súbita de olhar do padeiro se virasse e então com uma velocidade assustadora atingisse o clone em cheio com um chute na horizontal, aqueles dois com certeza não eram simples arruaceiros que estavam ali apenas para se divertir.

---Ei olha temos um herói... ---Disse o primeiro.

O segundo então se virou também encarando o gennin, era possível ver que os dois eram irmãos gêmeos, cada um deles fez um selo com as mãos e em breve instante duas fumaças surgiram em suas mãos revelando que um deles carregava uma katana longa e o outro um verdadeiro porrete com pregos pontiagudos por toda a sua extensão.

---Vamos arrancar os seus braços e pernas e deixar você vivo, para ver as coisas que faremos com essa menina.--- Disse o segundo.

Os dois avançaram com extrema velocidade contra o Gennin enquanto o da espada vinha de frente atacando com um golpe na horizontal o segundo saltava por cima para lançar um feroz e forte ataque na horizontal.

Considerações:
Post 3/6

_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Tokubetsu Jonin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Os atacantes da garota tiveram sua morte decretada em questão de segundos, recebendo um forte fatal em seus pescoços que os levou ao chão. Observei o olhar da garota, dando um pequeno sorriso em sua direção, procurando tranquilizá-la. O combate não tinha finalizado, e por isso me virei na direção do clone para ver como ele tinha se saído. Foi então que o vi ser dissipado de forma rápida, percebendo que aqueles homens eram diferentes.

Tendo a noção de que aquilo certamente seria um pouco mais complicado, decidi por me preparar. Minhas mãos se encontraram de imediato, acelerando o crescimento dos meus cabelos, e já os preparando para batalha. As madeixas tomariam cerca de três metros de comprimento, pairando em meio ao ar por todos os lados do meu corpo.

As palavras ditas pelos homens em nada me amedrontaram, apenas ampliaram a fúria que sentia naquele momento. Aguardei a movimentação de ambos, após vê-los invocar armas para lutar. Os dois logo avançaram em grande velocidade, procurando me acertar em cheio. Impulsionei-me para trás na intenção de me distanciar por um metro, aproveitando o avanço de ambos, para assim utilizar meu jutsu de paralisia, visando imobilizá-los e assim dificultar suas defesas. Logo em seguida meus cabelos avançaram, visando perfurá-los completamente com toda a fúria.

HP: ----/---- | CH: 1037+51 (Recuperação)=1075 - 38 - 5 = 1032/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Os dois homens foram pegos pela técnica do gennin presos a fios de cabelos enrijecidos eles sorriram os dois então concentraram seu chakra na pele do corpo, criando uma onda elétrica, essa onda percorreu os fios de cabelos presos ao gennin dando uma enorme descarga elétrica sobre o mesmo e libertando os dois daquele emaranhado de fios.

---olha não é que o puto ainda esta vivo gin?—

---Isso é incrível Kin---

Havia deboche nas palavras dos dois arruaceiros, estavam se divertindo com o sofrimento do gennin, acreditando que o gennin já estava imobilizado eles se aproximaram com a guarda baixa.


Considerações:
Post 4/6

_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Tokubetsu Jonin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Os inimigos não eram tão fracos quanto parecia, tanto que conseguiram sobreviver a minha investida e ainda por cima contra atacar. Me vi paralisado no instante em que recebi a forte descarga elétrica lançada por ambos, percebendo que corria risco. Ainda sim, pensando que tinham vencido, ambos se aproximaram de mim. Aquilo de fato era uma vantagem para mim, pois eu conseguia usar jutsus sem selos.

Com os dois perto, utilizei meu chakra no intuito de paralisá-los, usando uma técnica simples porém muito eficaz como o kanashibari. Logo em seguida disparei duas lâminas de vento, uma contra cada inimigo, visando cortá-lhes a cabeça por meio de manipulação elemental, finalizando de vez com o combate.

HP: ----/---- | CH: 1032 +51 (Recuperação) = 1075-19-19=1037/1075 | ST 2/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Os dois corpos caíram no chão ao mesmo tempo, os gêmeos haviam nascido juntos e agora morriam juntos, a garganta havia sido dilacerada pelo golpe do gennin e o sangue espirrou por dois metros molhando tanto seus cabelos negros quanto suas bochechas.
---Eu... não acreditei, mas ele realmente... ELE nos protege, foi como ela disse e agora serei devoto a causa do grande senhor---
Em outras circunstancias um shinobi comum acreditaria que aquelas eram simples palavras de um individuo delirante após o espancamento, no entanto, sem que ele quisesse a cada alma salva dali, nascia um fiel e voraz servo do grande Jashin, aquela menina poderia não estar presente, mas já havia arquitetado todo o esquema para que novos seguidores fieis a Jashin nascessem e dessem informações valiosas sobre a própria konohagakure.
Quase sempre essas pessoas eram ignoradas por não fazerem mal algum e estarem acima de qualquer suspeita e era por isso que as vezes em uma padaria qualquer, um ou outro shinobi acabava deixando que informações preciosas escapassem, essas informações agora seriam repassadas para os seguidores de Jashin.


Considerações:
Post 5/6

_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Tokubetsu Jonin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Ambos deixaram sua guarda baixa, e agora estavam mortos. Seus corpos jaziam sobre o chão amundiçado, repleto de sangue e poeira. Meu corpo estava repleto do líquido vermelho e quente, mostrando o resultado final daquela obra. Levantei-me com um olhar sereno, não me importando com o que havia feito com os malfeitores, virando-me na direção da garota e a vendo um pouco melhor.

As palavras do homem me fizeram sentido, me fazendo perceber o motivo pelo qual tinha sido enviado até ali pela garota que outrora tentara matar. Suspirei, aliviado por ter salvo aquelas almas, e um pouco melhor por ter levado aqueles homens maldosos a morte. Segurei na mão da bela loira, a levantando do chão e a levando até o homem caído, a deixando ao seu lado antes de partir. Dei um pequeno sorriso no final, saltando sobre um telhado próximo e partindo daquele local.

HP: ----/---- | CH: 1037+51 (Recuperação) = 1075/1075 | ST 1/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O Avanço rapido do gennin fez com que ele chegasse até que rapido ao segundo ponto de onde estava o carteiro em pé imóvel com os olhos fundos, em seus braços havia o corpo de uma pequena menina de não mais de cinco anos de idade, já sem vida com a garganta cortada por algum objeto afiado.

---Ela disse que você chegaria.... e que foi você a fazer isso... eu entendo os desejos de Jashin-sama e agora peço apenas que você me mate...---

O corvo grasnou alto quase como se estivesse rindo da piada que a sua mestre havia meticulosamente criado, outros corvos começaram a sobrevoar a área rondando o corpo da menina e o pai preso em desespero.


Considerações:
Post 6/6



_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Tokubetsu Jonin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 5UMFy7G
Cheguei ao segundo ponto descrito na mensagem, parando sobre a casa em que estava e observando o local a minha volta. Percebi um homem parado, de pé enquanto segurava o corpo de uma criança em seus braços. O olhar desesperado dele me afirmou que não era o responsável pela morte. Saltei de cima da residência, aproximando-me do mesmo e procurando saber o que tinha acontecido.

As palavras cheia de tristeza proferidas pelo homem me doeu a alma, era como se ele tivesse pedindo socorro, mas através da morte. Eu tentei ignorar o pedido, me aproximando dele, mas ao ver aquela cena percebi que não seria possível. O barulho da ave me fez pensar que aquela garota tinha arquitetado tudo aquilo, até mesmo o sofrimento daquele homem. Respirei fundo, sentindo uma enorme dor em meu peito, aproximando a kunai de seu coração e aprofundando em seu peito, vendo a luz sumir de seus olhos pouco a pouco, enquanto vários outros corvos apareciam. Lágrimas escorreram pela face, vendo o corpo de ambos caído ao chão, sem vida. Depois daquilo parti daquele local, sentindo tristeza e raiva ao mesmo tempo.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 2/6

Adendos:
@Takane

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Que seja feito a Vossa vontade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




Em um outro lugar distante

Duas figuras estavam sentadas sobre o topo de uma das montanhas assistindo a destruição de Konohagakure, a primeira delas era a menina que havia ‘criado’ um novo servo para Jashin e o segundo era uma figura pálida coberta por um manto negro cuja a única coisa visível eram suas mãos cobertas de ataduras.
Um dos corvos pousou ao lado da menina e grasnou alto.

--Então ele não é uma causa perdida como achei que fosse, a ‘justiça’ e uma das cartas do tarot mais difíceis de ser corrompida, e isso me deixa de certa forma excitada.---

Ela tocou alguns arcodes de sua harpa um formando um toque melancólico e deprimente.

---Porque decidiu chamar um estranho para ser servo de Jashin, estive vigiando esse menino a dias por você--- Disse a sombra.

---Jashin e estranho para nós também, a única coisa que podemos fazer e seguir suas vontades e rezar para que estejamos certos sobre seus desejos.---
A menina se levantou e guardou o instrumento musical na bolsa, havia muito mais a ser feito e pela suas visões, não seria a primeira e nem a ultima vez que veria o jovem justiceiro Yahiro.

Quest finalizada

Mini arco Yahiro
Concluida

Considerações:
Post 6/6





_______________________

Cena// Que seja feito a Vossa vontade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido