NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_lcap[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Voting_bar[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
Uma convocação repentina junto ao quartel surpreendia a garota de fios róseos, comum era ela estar indo até eles para buscar uma missão. Todavia desta vez um caso isolado e alarmante fez-se necessidade que fosse uma missão de resolução imediata. Aprontava-se rapidamente, vestindo sua armadura, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo, organizando suas armas e saindo veloz em direção àquele local. Não queria perder mais companheiros em batalha como foi anteriormente em sua outra missão, principalmente alguém importante.

Logo estaria no local apresentando-se em reverência respeitosa para tomar ciência do trabalho e do que deveria ser feito, um pergaminho com os textos lhe era entregue e uma breve explicação verbal também era dada. Havia um clima de luto e revolta, um talentoso ninja da vila havia sucumbido pelas mãos de um traidor e queriam que este fosse pego para pagar por seus crimes. Seus olhos passeiam o papel, sua respiração serena apesar de sua própria tensão e logo assentiu concordando com o trabalho guardando o pergaminho. Não tinha muitas opções se não aceitar de todo modo sendo aquela uma convocação do próprio quartel.

- As dádivas de ser uma chunnin…Tsc. Resmungava quando já fora dali ajeitando seu capuz sobre sua cabeça cobrindo-a parcialmente, começando a se questionar que talvez uma máscara também seja uma boa idéia para si.






221 palavras
Missão rank B(1/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
Precisava ser ágil, antes que o homem fugisse da vila, de modo que revisava o destino da missão ainda em andamento. Ainda que por traição e isso deve ter surpreendido o ninja talentoso, não podia ignorar as habilidades de alguém que foi capaz de matá-lo de modo leviano. Isto poderia custar sua própria vida. Precisava pensar além disso, ainda que esse não fosse seu forte vinha melhorando nesta área, do que se trata de sua psique.

- Poucas pistas nessa merda. Se queixa com um semblante amargo a kunoichi, vinha tendo de estruturar cada vez mais suas próprias estratégias. - Sayuri faz falta aqui… o que será que ela ta fazendo. Balança a cabeça, não pode se distrair nisso. Se ele fugiu deve querer sair da vila, mas para onde? Busca em suas memórias o máximo que pode, até o ponto em se lembrar de uma de suas missões anteriores. Se for aquele lugar com chuva… Com certeza aquele local era ótimo para se esconder e tinha sérias complicações para rastrear alguém ali. Se fosse ela fugiria para lá, o que lhe faz pensar que ele também deve achar o mesmo. Tinha de tentar, assim L. Power seguiu rumo ao país chuvoso ao qual visitou, ou melhor, as fronteiras com ele para tentar evitar a saída do homem.






216 palavras
Missão rank B(2/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
Logo chegaria àquele local, pousando em frente aos grandes portões de forma não muito sutil após saltar entre os telhados da vila com passos tão leves quanto pôde fazê-los. Não seria fácil, principalmente se tratando de outro ninja experiente identificar sua passada por ali. Mas tinha uma idéia, considerando suas próprias infiltrações imaginava que o mesmo também devia tentar passar usando o henge no jutsu, isso seria bem mais simples que tentar saltar um muro ou passar com tudo, o que culminaria em uma batalha generalizada para o mesmo.

- Tsc… pensa sua estúpida. O desafio em si era o fator de quem desconfiar sem ser invasiva com as pessoas da vila. Alguém frágil? Alguém que queria parecer fraco ou normal de mais? Não, alguém que possivelmente não tenha razão para estar ali. Seus olhos captam uma senhora não carregando nada consigo caminhando em direção ao exterior da vila, deixando-a desconfiada. Passos ágeis porém não afobados lhe levam até ela interrompendo sua caminhada com a mão. - Com licença minha senhora, não aconselho sair hoje, pode não ser… seguro. Seus olhos estudam as ações da mulher para ver se faz algo suspeito. Porém sem um meio confiável de detecção não pode fazer muito senão aquela abordagem se revelando um verdadeiro infortúnio nesta situação.






215 palavras
Missão rank B(3/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
A senhora não parece tão surpresa e sua reação não podia ser mais vazia, apenas um “Desculpe”, com um sorriso no rosto, apontando para trás de si as crianças brincando perto do portão e concluindo sua frase informando que estava para pegar seu neto ali. Por outro lado, quando virou-se para a senhora de novo, por cima de seus ombros, sentiu-se observada por uma criança logo atrás. Não somente isto como após seus olhos se encontrarem esta virou-se e começou a andar na direção oposta dando as costas. Rápida de mais talvez.

Acenou para a senhora prosseguir e começou a caminhar atrás da criança mantendo o ritmo para não aproximar-se de mais. Não levariam muitos passos até que esta encontrando-se com outro grupo de crianças pedisse para brincar com eles, porém, em seus diálogos eles não se conheciam. Não parou os passos, mas diminuiu o ritmo para que pudesse passar lateralmente ouvindo-os, subindo em uma árvore próxima e fitando o portão dali atrás de mais suspeitos apesar de não deixar a vigilância sobre a criança também. Já que esta ainda não tinha feito nada que atestasse que suas suspeitas eram injustificadas.

O sol ia se pondo e aos poucos pais, avós, ou até irmãos mais velhos iam buscando as crianças do recinto. Era curioso como muitas se reuniam ali para brincar, talvez pelo espaço amplo aberto. Logo seria hora da troca dos guardas, o que também lhe preocupava.






238 palavras
Missão rank B(4/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
Não seria muito tempo depois, quando começaria o horário da troca de turnos e a guarda ali era rala. Como um reflexo após todas as lutas ou talvez por sorte de ter ouvido o barulho do metal deslizando no vento, erguia seu braço na direção tendo este atingido por uma longa agulha de metal. Seus olhos tremeram surpresa pelo ataque, mas não tão surpresa de sua origem. - Não é que é você? Tsc. Diz com uma risada fitando a criança de suas suspeitas que agora só tinha mais uma companhia, esta que saía correndo quando ouvia o som dos metais se chocando. Seus olhos viam a agulha caindo no solo, molhada por algo. Veneno? Isso explicaria seu método de ter matado o tokubetsu jonin sem ser notado.

- Devo elogiá-lo pela atuação? Diz enquanto salta pousando no chão em sua frente, ainda sem assumir uma postura de batalha, levando em conta que o garoto que lhe olhava ainda não teria desfeito seu jutsu. Se este fosse o caso. Um passo errado podia piorar as coisas se alguns dos transeuntes entendessem errado. Todavia apesar de ninja L. Power não era tão longe de ser uma criança para poder dar uns tapas em outro sem que adultos interferissem como se fosse uma injustiça. Respira, sem afobação, pegando a agulha no chão sem muito alarde, enquanto o garoto sorria e começaria a correr. Deixa eu te devolver. Jogaria a arma a toda força na direção do homem.






249 palavras
Missão rank B(5/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
Sem dificuldades o homem segura a senbon lançada, ainda sem desfazer sua forma, enquanto guia ambos para um beco escuro. A menor experiência tinha seus custos e acabava por deixar que perdesse sua vantagem de talvez ter guardas ao seu favor, mas não tinha muito a ser feito. O mesmo parava virando-se de frente com Luxure. Rodando ainda a senbon na mão, antes de finalmente desfazer a forma falsa. - Tenho que te dar crédito, você tem talento. Eu detesto pessoas com talento. Suas mãos balançam e onde havia um senbon, aparecem quatro, um entre cada dedo, o mesmo para a outra mão.

- Vem filho da puta. Com um movimento o homem lança as armas, que no ar se multiplicam para tornar-se uma saraivada ainda maior. Encurralada, seu corpo se enche de chamas de sua kekkei genkai liberando uma grande quantia de calor no ambiente enquanto seu corpo ilumina em meio a noite e seu punho golpeia a frente, a onda de choque retalia as armas dispersando-as. Apenas algumas se fincam pelas paredes com som de metal enquanto outras desaparecem por serem clones. Não para nesse momento avançando alguns passos para um novo soco com a mão oposta para buscar atingir o homem na onda de choque. - Minha vez.






214 palavras
Missão rank B(6/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você





_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
O homem saca um guarda chuva espiral, girando-o na sua frente e liberando a partir dele uma grande quantia de água para interceptar o ataque. Ao mesmo tempo L. Power fixa-se em uma das paredes para não cair sobre aquela área, com olhos atentos ao ato do homem de jogar o guarda chuva para o alto. Abdicar da arma que antes usou não deveria ser à toa, logo aquilo começava a girar liberando uma grande quantidade de armas, porém, pela direções em vez de revidar desfaria o modo dando alguns passos para cima para evitá-las, não precisa nem de suas capacidades máximas e abdicar do modo também tinha em mente seu adversário ser um usuário de suiton habilidoso.

Mais algumas agulhas vinham, mas estas lançadas pelo originário em direção a sua face. Desvia por pouco, deslizando pela borda de seu capuz e empurrando-o para trás liberando por completo sua face. Era um adversário formidável, com um estilo de luta que nunca tinha visto antes. - Com esse talento precisava mesmo se sujeitar a um assassinato idiota, que desperdício. O homem parecia se enfurecer com a fala da garota olhando-a de baixo em meio ao beco. - Talento? Você não sabe de nada garota, nesse mundo a definição de talento ta mil passos acima de nós dois.






214 palavras
Missão rank B(7/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
A garota ria, estalando sua língua no final, ela sabia o que ele queria dizer. Se pensasse em sua irmã, ela não era nada de mais dentro daquela aldeia, e ainda haviam pessoas ainda mais fortes que ela, por isso mesmo esforçava-se, para não ser um estorvo. Mas aquilo não era razão de vergonha, se ela fosse forte o bastante para protegê-la, isso a faria tão especial quanto ela, é o que tinha decidido. - E? Ficar chorando igual um merda que nem você rendeu algo? Mais agulhas vinham em sua direção, mas pareciam mais precipitadas, mais fáceis de desviar e isso indicava que sua provocação estava fazendo efeito.

Desviava caindo sobre o solo em velocidade máxima e olhos cheios de fúria, fitando os do homem, seus punhos se preenchem pelo chakra, aumentando sua força e envia uma parte desta energia para o homem, de maneira similar a um genjutsu mas utilizando ninjutsu no lugar. Isto para paralisá-lo e utilizar de uma pedra no chão para jogar com máxima força na direção da sua perna. Sua intenção era quebrá-la sem causar danos letais, já que aquela missão envolvia capturar o homem com vida. Acertando avançaria em zigue zague pelas paredes buscando encurtar a distância entre eles para uma mais agradável para si.






213 palavras
Missão rank B(8/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você





_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
O homem não rendia-se mesmo após ser atingido em sua perna e perder parcialmente o controle dos seus movimentos, sacando dois pergaminhos e liberando-os em espiral ao redor de si, projetando dali uma gama de armas, usava-as para tentar atacar L. Power, porém seus ataques tinham menos suporte e menos potência. Desviava usando sua velocidade, saltando quando perto para um golpe forte na nuca do homem após circulá-lo. Não usaria toda sua força nessa parte, não queria matá-lo, mas talvez poderia ter usado mais já que o homem apesar de parcialmente projetado pra frente ainda tentava manter-se firme cambaleando enquanto os pergaminhos caiam ao chão. Em sua mão uma kunai ainda era lançada para trás, sem rumo e sem muito preparo, mas mesmo em seu desespero e confusão física o homem ainda era perito no uso de suas armas.

Surpresa, mal tinha tempo de desviar, ganhando um corte em sua bochecha que liberava um filete de sangue do local. Preocupada, logo tomou a arma em suas mãos saltando para esta fincada na parede atrás de si. Todavia não havia sinal de veneno como os senbons de antes, era um golpe desesperado logo antes de o homem cair ao chão a sua frente. Ela também aos poucos não cedia deixando seu corpo cair ao chão, estaria exausta e suas energias queriam escapar entre seus dedos enquanto sua energia se esvai e volta em longos suspiros ofegantes. Ergue seu corpo sobre seu próprio eixo enquanto o homem também apoia-se sobre suas mãos erguendo-se com dificuldade entre a consciência e perda de sua lucidez.

Seus passos não são tão mais ágeis mas firma-se com determinação estupenda mantendo seu esforço ao limite para manter-se funcional avançando correndo contra o homem para desferir o golpe de misericórdia com um chute alto na cabeça do homem lançando-o novamente para o chão do qual com dificuldade levantou-se e a mesma cambaleando até bater contra a parede mais próxima a si. Buscando algum apoio para verificar a situação por si antes de relaxar ou começar a lutar novamente. Mesmo com todo esforço esperava que fosse o primeiro caso, como mostrou-se real seus desejos.

Toma algum ar, ofegante, deixando o corpo deslizar pela parede nos limites de sua energia também. Suas lutas iam tornando-se cada vez mais longas e desprazerosas para si, mas também ela ia se tornando mais versada e experiente. Era um mundo perigoso, mas também a forma de ela, uma filha da puta acender dentro daquela vila.






411 palavras
Missão rank B(9/10) e tentativa de treino de databook
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Ddimq210
Wilds Has Start
Após alguns momentos de descanso, levanta-se caminhando até o homem, sempre cautelosa e calma, sendo uma especialista em manter seu humor torto longe de influenciar suas decisões. Pisa nos braços do homem e em sua outra perna quebrando-os na origem, sem impressionar-se com o quão fria com isso havia tornado-se para impedir que ele, se acordasse, conseguisse causar mal para ela enquanto jogava-o em seus ombros para carregá-lo até o quartel desacordado. Levaria algum tempo, mas não o bastante para que se fizesse dia novamente até entregá-lo para os responsáveis pelo pedido da missão. Aquilo não iria devolver a vida ao homem assassinado, mas ao menos era a justiça pela sua perda.

Jogado em uma cela, sentava-se ao lado de fora, escrevendo o relatório dos ocorridos com alguma dificuldade, pelo cansaço e também pelo tédio. Olhando o homem do lado de dentro da cela, no fim, ela não podia dizer com certeza qual deles estavam certos, ela entendia a sensação de frustração, de inveja, de fracasso. Mas buscaria não seguir os mesmos caminhos para afirmar-se e se perdesse o caminho atual para um mais sombrio no futuro, certamente não seria por motivações vãs que não resultam em nada, e sim atrás de um propósito. - Até outro encontro cara Kurono. Levantando-se entregaria o papel aos contratantes e partiria para casa com sua recompensa.






258 palavras
Missão rank B(10/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 100x100
[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas 100x100
@

_______________________

[Capítulo-Solo] Colhendo as ervas daninhas Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido