NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_lcap[F.P] Kaguya Kutsū  Voting_bar[F.P] Kaguya Kutsū  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Dados

Nome: Kaguya Kutsū
Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 15 e 00
Gênero: Masculino.
Idade: 13.
Estado: Vivo.
Clã: Kaguya.
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.
Classificação: Shinobi.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Genin.
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Informações

Aparência

Kutsū tem uma baixa estatura condizente com a sua idade, possuindo cabelos pretos e bagunçados, olhos escuros e uma tez pálida. Ele tem uma cicatriz embaixo do olho esquerdo e sempre é visto com uma expressão facial apática, como se fosse completamente indiferente a qualquer situação mundana que não diga respeito a si próprio. Se não fosse pelo espesso cabelo cobrindo toda a testa do rapaz, ficaria à mostra dois pontos vermelhos acima de cada respectiva sobrancelha, marca esta característica do clã Kaguya.  Se veste de maneira simplória, trajando sempre o mesmo: uma jaqueta negra - normalmente fechada até onde o zíper vai - que cobre até a altura do pescoço do rapaz, sem contar o fato de que esta possui o símbolo do clã Kaguya, adornados à mão de uma maneira um tanto quanto podre, nas costas. Por mais que não se orgulhe da bandana de Kumogakure, usa-a amarrada na perna direita, enquanto que no lado esquerdo da cintura o rapaz mantém uma bolsa de armamentos ninjas completamente velha e surrada.  

Altura: 159 cm.
Peso: 46.2 kg.
Cabelos: Negros, bagunçados naturalmente.
Olhos: Negros, além de inexpressivos como os de um peixe morto.
Braço dominante: Esquerdo.

Referência 1: Photoplayer;
Referência 2: Vestimentas.

Personalidade

Kutsū é geralmente apático, indiferente, esquentado, e ele costuma falar muito, normalmente ofendendo ou gritando. Como a maioria dos Kaguya, Kutsū é impiedoso em combate, abjugando uma compostura animalesca e irracional na maioria das vezes que entra em combate. Apesar da tenra idade, possui a maturidade de um adolescente um pouco mais velho, principalmente pela árdua juventude que fez com que o rapaz necessitasse de uma maior circunspecção. Apesar de aparentar possuir alguma lealdade - apenas -  para com o seu clã, Kutsū não se vê obrigado a proteger ou criar laços com ninguém a não ser que seja ao menos vantajoso para este. Não se importa em ferir ou magoar as pessoas, apresentando alguns traços de sociopatia. Além disso, quanto mais complicada a situação aparenta estar, mais parece que Kutsū está se divertindo ou a aproveitando. Tende, inclusive, a tentar encontrar alguma graça nessas situações de risco.

Coisas que gosta: Batalhas, que não lhe façam perguntas, fazer nada em um dia chuvoso.
Coisas que não gosta: Crianças, paz, falso moralismo; pessoas de seu clã.
Motivações: Se tornar forte, de modo que seus desejos momentâneos se realizem quando e onde quiser.
Medos: Morrer sem lutar.
Transtornos/Defeitos: Orgulho, prepotência, sarcasmo excessivo. Possui uma mania irritante de coçar a cicatriz abaixo do olho esquerdo.

Arquétipo

INDIVIDUALISTA
Personagem de Exemplo: Uchiha Sasuke, Mizuki.
Descrição: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História

Ato I — Skelmont

Muitas pessoas têm a errônea concepção de que ninjas não-renegados apenas vivem em vilarejos. Apesar de, na maioria dos casos, os shinobi de fato compuserem a maior parte da população e força militar de um país, alguns pequenos povoados eram exceção, tal como Skelmont. O local, similarmente conhecido como " Vale dos Ossos ", se tratava de um pequeno aldeamento de membros pertencentes a uma ramificação do clã Kaguya  que decidira viver em paz nos arredores de Kumogakure, mais especificamente nas montanhas.Era uma região gélida, onde o ar era rarefeito e a escassez de alimentos era constante. No inverno, era impossível sobreviver da agricultura, e a criação de gado tampouco parecia ser conveniente. Naturalmente, a fome e o frio foram algumas das principais razões pelas quais aqueles membros do clã Kaguya pereciam ali. Apesar da inépcia de criar um ambiente onde a vida pudesse prosperar, o orgulho - que alguns consideram idiota - do clã fazia com que os poucos membros restantes permanecessem ali. Somado a isso, tinha-se a presença do líder do aldeamento, um homem robusto de cabelos negros, com o corpo coberto de cicatrizes que jurava de morte qualquer um que ousasse sair. Seu nome era Kaguya Katsuo. A atitude cabeça-dura e prepotente do homem fazia com que, apesar dos laços sanguíneos, muitas pessoas o odiassem e torcessem pelo dia em que receberiam a notícia da morte do homem. Bem, esse homem se casou e eu sou fruto de seu matrimônio.   

Diferentemente do meu pai, minha mãe era uma mulher serena e tranquila, mesmo que carregasse o sangue dos Kaguya nas veias. Parecia cansada com as condições de vida a qual era desnecessariamente exposta, mas era tola o bastante para amar meu pai de modo que confiava sua vida a ele. Conta-se que ela ficou extremamente feliz quando me teve, chorando de felicidade e se apressando para me resguardar com cobertas quentes antes que a hipotermia fosse o motivo de meu óbito. Katsuo, por outro lado, manteve-se indiferente perante a isso, pensando em mim somente como um futuro ninja que carregaria o seu - na minha opinião - fracassado legado.  

E foram nessas condições que minha vida se iniciara. Cercado de frio e constantemente vendo a morte gradual de minha parentela. Mesmo assim, as crises não me afetavam diretamente, talvez pelo fato de ser o filho do líder. Chegava a ser indecente comparar meu porte físico com os Kaguya da mesma idade que eu pois, apesar da magreza, não era tão raquítico quanto meus parentes. E isso, é claro, apenas aumentava a insatisfação popular. Afinal, ninguém quer ver o filho morrer de fome enquanto o descendente do líder não apresenta traços moribundos.

Ato II — Mau presságio

Caminhava por Skelmont em um fim de tarde cujo mês eu não me lembro, apesar de na época eu já estar provavelmente com onze anos. Pelo clima e temperatura vigentes no local, provavelmente era inverno. O alimento estava mais escasso que nunca, de modo que ritos em memória dos que partiam já não eram sequer realizados, devido a frequência com a qual as pessoas vinham a falecer. Havia poucas pessoas na rua, estando a maioria em seus casebres de madeira. De modo semelhante, eu fazia o mesmo: andava vagarosamente, silencioso, tendo como objetivo chegar a minha casa sem antes cair duro no chão. Após alguns minutos de caminhada, enfim pude ver ao longe minha residência. Era uma casa de madeira como todas as outras, apesar de parecer estar menos acabada que todas as outras.

Meus pais discutiam na cozinha, motivo pelo qual sequer notaram minha chegada. Não me importei, pois não era a primeira vez que aquilo acontecia e eu sabia que não seria última. Tudo que eu pôde ouvir foi " saindo do controle ", mas dei de ombros. Em Skelmont nada mais estava funcionando, e o fato das pessoas não se matarem provavelmente se devia a todos estarem fracos para isso. Eu estava cansado demais para pensar nessas coisas e, assim sendo, tudo que fiz foi me deitar em minha cama para que pudesse descansar.

[...]

O vento gélido, que batia contra meu rosto e era advindo de uma fresta da janela fez com que eu despertasse. Estranho, eu jurava que ela estava fechada quando eu cheguei. Olhando pela janela, pude perceber que o Sol já não mais se fazia presente, indicando que horas haviam se passado desde que eu botara os pés em casa. Cobri um bocejo com a mão direita, enquanto passava os pequenos dedos da mão esquerda sobre os olhos, tirando alguns resquícios de remelas. Fitei a porta do quarto por alguns instantes, pois acreditava que havia um vulto naquele lugar. Não era a primeira vez que a escuridão gerava essa ilusão de ótica, mas dessa vez parecia tão real. Parecia estar se aproximando, mas o fato de ainda estar com sono me impedia de demonstrar qualquer medo, fosse tremer ou até mesmo gritar por ajuda. Os passos fortes que a figura dava em direção a mim gerava um barulho alto. Havia um homem na minha casa, e suas intenções claramente não eram das mais amigáveis.  

A essa altura, eu já estava tomado pelo medo. Minhas pernas não se mexiam, como se fossem inexistentes. A medida que o homem se aproximava, mais sua face torna-se nítida, até o ponto de que eu era capaz de reconhecer o homem. Era um sujeito que havia perdido a mulher e o filho em um período inferior a dois meses. Se não me engano, a criança morrera de fome e a mulher veio a perecer logo depois por ser incapaz de lidar com tamanha dor. Era um homem que não tinha mais nada a perder e, talvez por isso, perfeito para realizar esse trabalho. Meu herói, ou melhor, heroína, foi a mais improvável. Minha mãe adentrou no quarto como um furacão, carregando consigo uma faca de cozinha nas mãos, enfiando nas costas do homem sem que este tivesse tempo de reação. Ela parecia mais assustada que eu, descrente ao ver que se tornara uma assassina a medida que o corpo do homem caía no chão. Não tínhamos culpa, éramos apenas fruto dos pecados cometidos pelo meu pai. Infelizmente, aquele não era o momento certo para se arrepender, pois ainda corríamos perigo.

Meu pai entrou no quarto bufando. Estava sangrando, mas pareceu ignorar esse detalhe. Gritou, perguntando o porquê de eu ainda estar deitado. Explicou aos berros a situação que estava acontecendo, enquanto eu rapidamente colocava minha jaqueta e vestia botas de neve. Basicamente, Skelmont havia se rebelado contra a liderança de meu pai, o que indiretamente significava que nós havíamos sido marcados de morte.   

Apesar do terror da situação, nos víamos obrigados a caminhar até a entrada de nossa casa caso quiséssemos escapar. Sinceramente, nunca imaginei que alguns poucos metros de distância pudessem caracterizar uma distância tão grande, mas era assim que eu mentia. Tomado pelo temor de um passo em falso resultar em minha morte, caminhei lentamente e cuidadosamente até a porta, seguindo meus pais. Katsuo abriu a porta com força e, para nosso alívio momentâneo, não havia ninguém do lado de fora da casa. Apesar de não nevar tanto, fazia bastante frio, de modo que apenas idiotas ou desesperados se dariam ao luxo de enfrentar tais condições climáticas. Apertando fortemente as vestes de minha mãe para que eu não a perdesse de visão, eu não tinha certeza de onde meus pés me levavam, simplesmente seguindo apenas a fila composta pelas duas outras pessoas. Por alguns instantes, a ideia de que todos nós seríamos capazes de escapar com vida tomava conta da minha mente. Bem, eu não podia estar mais enganado.

Uma kunai passou raspando por debaixo de meu olho esquerdo e atingiu as costas de minha mãe. Provavelmente eu era o alvo, mas quem acabou levando o golpe fora minha mãe. A região próxima a meu pingava sangue, mas eu ignorei-o. Ajoelhei-me a seu lado quando minha mãe caiu no chão subitamente e, ao virar a cabeça para o lado esquerdo a fim de descobrir quem era o agressor, notei a presença de cinco homens portando tochas e armas ninjas. Apesar da escuridão, as chamas faziam com que eu pudesse ver o rosto dos homens. Todos ali eram viúvos ou órfãos, sem excessão. Talvez guardassem algum tipo de rancor em relação a minha família, e eu não tinha exatamente o direito de julgá-los, no fim das contas.

Somente quando minha mãe inspirou fortemente o ar que eu me lembrei onde eu estava. Fitei meu pai que, paralisado, fitava os homens com ódio no olhar. Tive a impressão de que suas pernas tremiam, mas sabia que isso era impossível. O líder de Skelmont, com medo? Não era algo que eu esperava ver. Lembro-me de berrar para que meu pai derrotasse aqueles homens e ajudasse a minha mãe, mas a única coisa que ele fez foi me agarrar, colocar-me em cima de seu ombro e sair correndo, deixando minha mãe como isca para morrer em um fim trágico. Obviamente, me debati, na esperança de me soltar e ser capaz de, ao menos, tentar ajudar minha mãe. Tudo que recebi em troca foi um golpe no pescoço que me deixou desacordado pelo resto do percurso.

[...]

Acordei em uma cama, abrindo lentamente os olhos. Não conseguia abrir completamente o olho esquerdo, pois parecia estar enfaixado de modo a estancar o ferimento da kunai. Então não fora um sonho. Eu provavelmente estava em Kumogakure agora, em uma residência construída no caso de um...acontecimento como esses se tornar realidade. Levantei-me da cama, e me deparei com meu pai bêbado sentado em uma cadeira na cozinha, a frente de seis ou sete garrafas. Meu sangue fervia, de modo que minhas mãos já se encontravam cerradas. Indaguei-o do porquê de ter abandonado minha mãe e, a resposta dele foi direta: " Aquela vagabunda não me era mais útil. ". Eu não aguentava mais. O jeito com o qual ele fazia pouco caso de quem se dedicou por ele me deixava completamente louco. Peguei uma faca e, como ele já estava bastante embriago, sequer notou. Virou de costas para continuar sua bebida e, quando o fez, agarrei-me em seu pescoço e cravei a faca em seu crânio, de maneira veloz. O homem desmoronou, e sangue tomou conta do recinto. Apesar disso, eu não parecia estar com remorso do que fizera, mas sim ter a sensação de que me livrara de um parasita. Eu, daquele dia em diante, sabia que eu estava sozinho no mundo, e que - se dependesse de mim - um dia os moradores de Skelmont iriam ter o mesmo fim que o da minha mãe.

Todavia, até uma criança como eu sabia que palavras carregadas de ódio não eram capazes de concretizar desejos. Não..Para tal, eu teria que me fortalecer. Apesar de não nutrir quaisquer sentimentos de devoção ou comprometimento em relação à Kumogakure, me tornar um ninja da mesma aparentava ser, momentaneamente, o caminho mais rápido e efetivo caso eu quisesse ter minhas vontades atendidas. Lembro-me de quando me inscrevi na Academia Ninja. Já estava com meus doze anos de idade, sendo que eu vinha sobrevivendo a alguns meses de algumas atividades avulsas. Não me entenda mal, eu nunca (ainda) roubei nenhum morador de Kumo, pois só de pensar que minha cabeça ficaria imersa em mais complicações, eu ficava de saco cheio. Carregava sacolas, fazia compras, esse tipo de coisa.

Após um ano como estudante da academia, enfim tornei-me Genin. Não me graduei com mérito tampouco com desonras, no fim das contas. Era mediano e, no fim, toda aquela baboseira não parecia fazer sentido para mim. Agora, aos trezes, o '' começo do resto '' da minha vida teria início.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Habilidade em Taijutsu;
[02] Agilidade Aguçada;
[02] Grande Controle de Chakra;

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Guerreiro;
[01] Agressivo;
[01] Ironia.
Databook

[02] Ninjutsu ━ Avançado
[04*] Taijutsu ━ Especializado
[00] Genjutsu ━ Inapto
[02] Inteligência ━ Esperto
[04] Força ━ Colossal
[04*] Velocidade ━ 18m/s
[03] Stamina ━ 05 Turnos
[00] Selos ━ 1 s/s

[00] Regeneração ━ .
[00] Recuperação ━ .
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[00] Ninshu ━ .
[03] Combate – + 30 de dano
[00] Ilusão ━ .


[07] Iniciais
[10] Adquiridos
[19] Totais Primários
[02] Extras
[12] Reservados
[03] Secundários

[22] Totais


Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Raiton.
Particularidades

Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.
Primeira Habilidade: Inexistente.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Chakra Especial: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 32 (15 Genin + 3 Hab. em Taijutsu + 8 Taijutsus + 4 Ninjutsu + 2 Raiton).
Cor do Chakra: Preto.

Bolsa de Armas (20/20)
※ 10 Kunais [10 un.]
※ 10 Shurikens [10 un.]
Missões Realizadas

[01] Rank D
[05] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[03] Rank S
Relacionamentos

JOGADORES:

Nome: --
Intimidade: --
Descrição: --
Link(s): --

NPCs:

Nome:
Intimidade:
Descrição:
Link(s):

Links Comprobatórios


Última edição por Wings Of Freedom em 28/12/2019, 23:27, editado 13 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[F.P] Kaguya Kutsū  ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Lista:

[F.P] Kaguya Kutsū  ICnYOM5
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Lista:

[F.P] Kaguya Kutsū  EWPTDSE
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Lista:

[F.P] Kaguya Kutsū  PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Lista:

[F.P] Kaguya Kutsū  V0t6H13
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Lista:

[F.P] Kaguya Kutsū  NUUrIg8
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.

Lista:
Naturezas de Chakra


[F.P] Kaguya Kutsū  2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Lista:
Kekkei Genkai


[F.P] Kaguya Kutsū  3608322e14a7d1d4fcaa4864961073e0111a7edd_hq
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界) são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. O Kekkei Genkai não pode ser copiado por outros. Kekkei Genkai não deve ser confundido com Hijutsu, que são exclusivos de um determinado clã, mas apenas porque eles têm mantido o segredo de como executar o jutsu.
Lista:

Estilos de Luta


[F.P] Kaguya Kutsū  Ed5Zilr
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.

Lista:


Última edição por Wings Of Freedom em 15/12/2019, 19:41, editado 5 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[F.P] Kaguya Kutsū  Giphy-downsized-large
[F.P] Kaguya Kutsū  Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F.P] Kaguya Kutsū  Scre1755
[F.P] Kaguya Kutsū  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido