NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
45 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_lcap[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Voting_bar[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
Era tarde da noite quando batiam na porta de Kutsu. Era um mensageiro oficial de Kumogakure, carregando um pergaminho que continha uma missão "relâmpago". Durante a madrugada um vazamento de gás tinha iniciado um incêndio em  um pequeno prédio residencial. Entretanto, diante de complicações, houve uma explosão que causou danos severos nas redondezas.

Uma vez que era uma atividade em larga escala, muitos ninjas estavam sendo chamados como reforço, e o jovem Kaguya era um deles. Deveria se aprontar e avançar até o local especificado no pergaminho, juntando-se aos demais e iniciando o auxílio.

- Considerações: Bem auto-explicativo. Como é uma missão C, vamos ser bem simples e diretos.

- Informações: Post 1 de 3
@Wings of Freedom


_______________________

[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Bonebreaker


Já faziam algumas horas desde que eu apoiara as mãos no chão pela primeira vez e tornara a fazer algumas flexões de braço. Tinha consciência da minha fraqueza corpórea e, com isso em mente, reconhecia que infelizmente tinha que fortificar meus músculos. Realizava os exercícios de maneira vagarosa, focado primordialmente em executá-los da maneira correta. Dor foi gradativamente se apoderando dos músculos de meus braços, à medida que minha respiração aparentava ficar mais pesada, também. Por mais que meus braços quisessem ceder e fazer com que meu corpo fosse de encontro ao frio chão de madeira de minha casa, eu não cessei. Força de vontade não era exatamente o que me motivava, tampouco desejo de grandeza. Talvez apenas um " luxo " somado à vontade de cumprir objetivos pessoais.

Enfim tendo encerrado o treinamento, levantei-me. Todo meu corpo estava suado e grudento, mas ignorei isso momentaneamente. - Bem, já está tarde. Talvez eu devesse dorm.. - Antes que eu pudesse finalizar aquela infeliz frase, pude ouvir batidas na minha porta. Cocei a cicatriz abaixo de meu olho, enquanto fazia meu caminho em direção à porta. Torcia para que não fosse nada importante, principalmente pelo fato de eu não estar com o ânimo de realizar qualquer atividade. - Que merda você quer? - proferi, assim que abri a porta e notei o homem com a bandana de Kumogakure. Uma pessoa em sã consciência jamais falaria desse jeito com um superior, mas não era o tipo de coisa com a qual eu me importasse, no fim das contas. O shinobi entregou-me um pergaminho e, logo de cara, eu já sabia do que se tratava. - Que maravilha. Eu nem estava com sono, mesmo. Só vou ajudar dessa vez porque preciso da grana, hein. - disse, fechando a porta na cara do homem e fazendo meu caminho de volta para casa. Apesar da maioria dos ninjas ficar empolgado em receber a primeira missão, minha reação era um completo oposto. Não tinha ânimo de ajudar meu vilarejo e, se não fosse pelo pagamento, provavelmente eu sequer pegaria o pergaminho das mãos do homem. Abri o pergaminho de maneira desleixada, lendo-o velozmente e pulando algumas palavras do mesmo. - Talvez eu chegue a ver alguém ferido, então vai valer a pena. - Coloquei a bolsa de armamentos ninja no lado esquerdo da cintura e, estando com a bandana de Kumogakure amarrada na perna direita, deixei minha casa.

O percurso até o local designado, pelo menos a partir da minha perspectiva, não tomou muito de meu tempo. Andei a passos mais rápidos do que normalmente faço, apressando-me. De acordo com o conteúdo da missão, eu deveria inicialmente ir até o local onde houvera um incêndio seguido de uma explosão, e foi exatamente o que fiz. Dirigi-me a um local onde havia uma maior concentração de ninjas, pois imaginava que era lá que a missão seria realizada. Me aproximaria de um indivíduo qualquer, independente de ser homem ou mulher. - Então, o que eu preciso fazer pra receber o dinheiro? Ajudar vocês, ser pago, tanto faz. E aí? - perguntei, apressado, estando claramente emburrado.

Considerações:


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
Correndo através da escuridão, Kutsu alcançou o local do acidente sem muita dificuldade, afinal, a fumaça negra e a iluminação do incêndio poderia ser vista de qualquer lugar da vila.

Ao apresentar-se a um superior de forma extremamente inapropriada, ele diria:

- Garoto, mexa-se! Se quer rir tem que fazer rir! Há pessoas soterradas por entulhos em todo canto, comece a removê-los e a ajudar elas a saírem de lá!

Outros Genins apareciam no mesmo instante, cada um recebendo uma tarefa distinta.

Nos escombros próximos ao garoto Kaguya, um choro de um bebê poderia ser ouvido. As pessoas olharam para o ninja na esperança de que ele começasse a agir. Uma vez que era uma situação complexa, teria que raciocinar e pensar em uma forma de retirar o bebê lá de dentro sem que alguma ruína se movesse a ponto de esmagá-lo.

- Considerações: Narração livre para começar a cavucar e arrancar o bebê dos escombros.

- Informações: Post 2 de 3
@Wings of Freedom


_______________________

[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Bonebreaker


- Tá gritando por quê? Tô do seu lado. - Enfiei o mindinho da mão esquerda na orelha, como se o grito do homem tivesse a danificado de alguma forma. Antes que fosse capaz de continuar minha conversa com o homem, um choro de bebê pôde ser escutados. Para o meu infortúnio, infelizmente eu não havia sido o único a ouvir o som, de modo que agora algumas pessoas olhavam para mim na esperança que eu resgatasse o bebê. - Tá bom, tá bom! - disse, dando de ombros. Eu não gosto nem um pouco de crianças, mas vide o fato de que um bebê sequer pode falar, preferi deixar passar dessa vez.

Antes de começar a agir de fato, estiquei o braço a frente do corpo e, pela região próxima a meu punho, saiu um osso de meu braço fino e consistente, que eu permaneci segurando em minha mão dominante. Não me entenda mal, não é como se eu possuísse intenções de assassinar - pelo menos agora - o bebê. O osso seria utilizado caso eu necessitasse mover algo suavemente, sem ter que removê-lo do lugar. A passos relativamente tranquilos de um homem despreocupado com o fato de que a vida de um bebê corria risco, eu me aproximei dos escombros.

Pelas áreas destapadas do mesmo, busquei olhar escombro adentro, na esperança de ser capaz de enxergar algo. - Se você está aí, grita! Grita! Grita, cacete! - berrei, torcendo para que o bebê respondesse com sons de alguma forma. Perduraria com essa estratégia até que ele o fizesse, de modo que agora eu teria uma ideia de qual era a região específica onde o bebê se encontrava. - Heh, você caiu direitinho.. - murmurei, deixando um sorriso de canto de boca se fazer presente em minha face. Apesar de estar me divertindo com a situação, eu optei agir de uma maneira "segura" ao realizar o resgate. Removeria alguns escombros exteriores com a mão direita à medida que utilizaria o osso que eu segurava na outra mão a fim de mover partes interiores dos escombros que eu era incapaz de remover. Realizei o processo calmamente, por mais que eu estivesse me segurando para não sair arrancando tudo na mão para pegar o bebê. - Opa..Achei.. - disse, ao possuir uma maior visão da criança.

Tacaria o osso longe e, colocando ambos os braços e parte do corpo para dentro dos escombros, eu começaria a pegar o bebê. Por mais que não fosse a atitude mais segura, aparentava ser a mais efetiva. - Duvidem dos meus métodos, não dos meus resultados.

Considerações:


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
- Meu filho! - Uma mãe correu em direção ao ninja e à criança. - Muito obrigada senhor, muito obrigada! - arrancou o bebê dos braços de Kutsu com uma força nunca antes vista pelo rapaz e desapareceu em meio à multidão.

- Ei, garoto! Tem gente lá dentro corra, ajude a resgatá-los e estará dispensado por hoje! - Dizia o encarregado da situação.

Parte do prédio ainda estava de pé; ele estava em chamas e possuía cerca de quatro andares. Ninjas entravam e saíam a todo momento. Usavam uma máscara especial, entregue nas proximidades do acidente, e carregavam sempre uma toalha úmida, entregue no mesmo local.

A tarefa final de Kutsu era entrar num local praticamente destruído e conseguir retirar alguma vítima. Com isso, teria a grana que desejava e estaria livre daquele empecilho.

- Considerações: Terá liberdade para narrar toda a ação interna e a vítima que for salvar. Sua narração no último post foi muito boa, fiquei impressionado com as descrições e com o personagem. Em seguida, pode encerrar a missão e colher a recompensa no dia seguinte, no quartel da vila.

- Informações: Post 3 de 3
@Wings of Freedom


_______________________

[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Bonebreaker


- Tanto faz. - Mantive-me indiferente à felicidade da mulher e a força com a qual a mesma havia retirado a criança de meus braços. Fingi um bocejo, movendo os braços para trás e me espreguiçando. Meus olhos característicos de peixe morto demonstravam que eu estava pouquíssimo preocupado. - Pô, vida de ninja é molezinha né? - disse sorrindo, olhando para os ninjas que de maneira apressada realizavam suas tarefas. Infelizmente meu trabalho não parecia ter se encerrado até então, pois agora eu fora designado a entrar em um prédio em chamas para resgatar desconhecidos. Dei uma olhada na direção do prédio, notando as labaredas fulgurantes expelidas pelo mesmo. Fitei o encarregado da missão e, por alguns segundos, permaneci alternando o olhar entre o prédio e o homem. - A gente não pode colocar o bebê lá dentro de novo e eu fingir que tô resgatando ele? - perguntei, apontando para os escombros. Antes que o homem abrisse a boca, eu tornaria a andar em direção ao prédio. A resposta para minha pergunta era óbvia.

Uma kunoichi nas proximidades do prédio me entregou tanto uma máscara quanto uma toalha úmida. - Hm.. Está calor aqui ou sou só eu? - perguntei-lhe, piscando com o olho direito em direção a mulher. Posicionei a toalha acima do ombro esquerdo e coloquei a máscara de qualquer jeito. Adentrei no prédio e, assim que o fiz, senti-me estagnado. - Até que essa visão é bonita... - disse, por baixo da máscara, analisando a queda de algumas vigas de madeira, escutando o som das chamas, dentre outras coisas. O primeiro andar, onde eu me encontrava, já não possuía mais vítimas. Ignorando todos os outros andares, dirigi-me até o quarto. Tive até mesmo que saltar por algumas partes queimando, mas não foi a pior parte. Quase era incapaz de ver qualquer coisa devido a fumaça que se instaurara. A única coisa que fez com que eu me mantivesse naquele andar foi um grunhido, quase pedindo por socorro. - Tem alguém aqui? - O grunhido assentiu. - Machucado, né? - O grunhido assentiu novamente, dessa vez de forma mais desesperada. - Sempre fui bom nesses jogos de adivinhação. - disse, dirigindo-me à origem do barulho. Deparei-me com um homem com metade do corpo estando abaixo de uma parte do teto que caíra sobre o mesmo. Apenas seu pescoço estava para fora, pois até os braços estavam abaixo dos escombros. Fui ao lado do mesmo e coloquei a toalha - agora menos úmida - em seu rosto. Ficou um pouco à frente da boca, o que deixou o homem indignado. - Sei lá porra, bebe aí. Se eu fosse uma vítima de um prédio em chamas, eu já estaria com sede. - Enquanto dizia isso, posicionava minhas mãos por baixo dos escombros, na esperança de levantá-los. - Vamos ver se aquelas flexões valeram de algo. - Puxei para cima, mantendo os pés fixos no chão. Meus braços começaram a doer, e algumas veias do meu pescoço ficaram à mostra.  

Lentamente, os escombros cederam e foram se elevando conforme minhas vontades. - Recolhe tuas pernas aí. - ordenei, e foi o que o homem fez. Agora, estava com o corpo livre, porém com as pernas quebradas. Taquei a máscara em direção ao homem, para que ele a pusesse. Em troca, peguei a toalha. "Uma troca justa. " Peguei-o no colo e o coloquei em minhas costas e, assim que o fiz, parti para a saída do prédio. Os estragos que a chama fizera nos momentos em que eu estava salvando o homem eram visíveis, mas eu fui capaz de abrir caminho.

- Bem, é isso. - disse, despejando o homem de meus ombros no solo próximo a um grupo de ninjas médicos. - Eu acho que eu tenho que pegar o dinheiro no Quartel, né? - O encarregado assentiu. Fui em direção ao quartel da vila, e bati três vezes na porta. Sem resposta. - Droga.. - Sentei-me ao lado da porta, estando eu de braços e pernas cruzados. Apesar de estar de jaqueta, ainda assim sentia um pouco do frio do inverno. Quando os primeiros raios de Sol bateram em meu rosto, despertei. Adentrei no recinto - agora aberto - e recolhi a recompensa pela missão. - Heh, foi fáTim! - Antes que pudesse finalizar a frase, espirrei. Talvez eu não devesse ter dormido num lugar como aquele.

Considerações:


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom 100x100
- A gente não pode colocar o bebê lá dentro de novo e eu fingir que tô resgatando ele? -

eu ri MUITO com isso

Missão Encerrada
Recompensa máxima
Atributo adquirido
@

_______________________

[Missão C] Auxílio e Resgate - Wings of Freedom Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido