NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Esconderijo] Toshokan Vote_lcap[Esconderijo] Toshokan Voting_bar[Esconderijo] Toshokan Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[Esconderijo] Toshokan 45-ancient-civilization-lost-and-found-underground-concept-art

Uma antiga biblioteca perdida pela população ancestral de Amegakure. Subterrânea, sua única entrada é uma brecha encoberta por pedras que da passagem ao seu teto: Esta passagem em tempos remotos utilizada para que o sol ha muito não visto na região iluminasse uma parte específica do santuário reservado. Suas prateleiras são esculpidas em rochas e se estendem por inúmeras cavernas distribuídas em galerias com conexões entre si. Abrigava a lendária Shinigami no Kama, foice roubada pelos humanos do Deus da Morte, um dos capitães dos exércitos de Jashin. Os livros empoeirados encontram-se constantemente iluminados por tochas que inexplicavelmente não se apagam e tratam de iluminar de forma prazerosa todo o local. No saguão onde havia a manopla do Shinigami há só seu baú aberto e vaziu sendo acalorado por chamas sobrenaturais que emanam em coloração azul de seus mastros.

-
Entrada: Tampada por rochas extremamente pesadas e que dão um ar natural à paisagem, sem levantar hipóteses de que existe algo abaixo de si.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Toshokan Tumblr_nljysg3ITd1s2o7ljo2_r1_500

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Os trovões orquestravam os céus. A chuva caia de forma incansável desde quando tínhamos chegado ao local e aquilo me gerava um certo ar de desconfiança embora aliviasse as mazelas de meu âmago. "Não me sinto melhor." Meus tênis iam sobre poças. "Mas sinto que a guerra está chegando. Esse cheiro, eu conheço ele." O cheiro de morte me perseguia, e aquela sensação; não demoraria até haver o próximo derramamento de sangue. "Está tão próximo que posso sentir a viscosidade vermelha sobre a terra." Iwa pagaria pelos crimes feitos contra a liberdade de um ser, de uma criatura que nunca escondeu sua perversidade tão pouco sua vontade de distância daquela vila. "Eles plantaram este retorno." O corredor de fábricas pelo qual seguia, presumivelmente acompanhado de King, estava próximo do fim. "Aguardem!"

-É ali. Disse discreto fugindo da tempestade sob o toldo que sobressaia da lateral de uma das construções. -Há uma passagem abaixo daquelas pedras que nos levará até uma biblioteca subterrânea. Acho um bom lugar para ficarmos, por mais que eu pressinta que daqui para frente o tempo é curto demais. Meus olhos buscavam o companheiro. -Lá dentro será nosso ponto de encontro. Agora, tenho coisas para serem resolvidas, King, e a próxima vez que voltarmos a nos ver será para decidir sobre a invasão. Suspirei entre tragos no dunhill aceso naquele instante. -Tenha isso em mente, não devo demorar. Me predispus à apertar sua mão em um gesto sincero de confiança que estava passando a ter com aquele homem. Passos lentos me retiraram dali.

CH: 1750/1750; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Toshokan 8XM8Or8

Seguia Reken até o esconderijo que ele havia passado um tempo, procurando a arma lendária de seu próprio deus. — Certo. Nos vemos em breve. Preciso resolver algumas coisas também, portanto, não se preocupe se eu não estiver aqui quando voltar. — Vociferava, com minha voz estridente, buscando adentrar na passagem debaixo das pedras apontadas pelo maníaco.

Ch; 2325 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- RPzinho bem de levis.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado



King caminhava com certa pressa na direção da biblioteca ancestral de Amegakure no Sato, localizada devidamente em escombros próximos ao local mais abastado da vila. De frente a única passagem já conhecendo a forma correta de entrar sobrepujando as pedras colocadas de forma a atrapalhar a entrada de qualquer um que não conheça de fato o local, o ilusionista adentrava, pensando no que faria se Reken não estivesse lá.

No centro, fitando as diversas fileiras colossais com milhares de livros empoeirados se contentava em gritar pelo nome do seu amigo maníaco, diversas vezes, sem sucesso. — Reken, precisamos sair daqui o mais rápido possível. É urgente. — Suas palavras ecoavam por todas as extremidades do local, de ponta a ponta.

Ch; 2325 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu: RPzin
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Toshokan Giphy

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

O que havia me guiado até aquela clínica cercada de seus mistério era a vontade de poder, e após adentrar os portões do inferno deixando para trás toda minha esperança, saí de lá mais forte; dominei os últimos demônios que me subjugavam ao seu poder e compreendi que aquela doença era apenas um empecilho, e talvez fosse o menor que eu enfrentaria. As vielas de Amegakure eram lameadas e o barro abraçava minhas botas calmas. Não havia pressa, apenas determinação. Era uma marcha para o retorno daquele que havia se apago dentro de mim, a face do general que empalava suas vítimas e utilizava crânios no lugar de colares, os ostentando como troféus. A chuva era calma e inspirava a frieza que emanava da lucidez que havia sido rebuscada e armazenada em meu íntimo. Ao longe a formação rochosa; abaixo de si o destino.

Desfeito em papéis atravessei aquela barreira sólida através de suas fissuras e desci pela passagem superior até o solo. -Sem desespero, King. Meu corpo tinha forma poucos metros a sua frente, detentor de um sorriso vistos em tempos longínquos e apagado pelo branco do País da Neve. -Conquistei o que pretendia. Creio que agora aquelas terras devam sucumbir diante nós. Um cigarro aceso entre os lábios enquanto sentava-me na primeira cadeira que vi. Apoiei a lâmina sobre a mesa assim como meus pés. A confiança emanava de mim assim como a naturalidade com que a aura macabra se manifestava em meus gestos. Aquela praga adquirida com certeza estava ali, no entanto, sufocada pela consciência desperta que Jashin havia auxiliado à alcançar. -Por mim partimos o quanto antes. Devemos levantar alguma espécie de acampamento estratégico antes de abordarmos o vilarejo, tem tempo desde que saímos e seria bom analisar como andam os arredores e seus mineradores. O fumo fugia ao ar sincrônico à frase. -E você amigo, o que me conta? Fitava-o em questionamento.

CH: 1700/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:

Itens e afins:

Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado


Algumas vezes chamando pelo nome do maníaco foram suficientes para que ele aparecesse, em forma de papéis, se recompondo corporalmente logo em seguida, na frente de King. Reken respondia aos chamados dizendo que havia conquistado mais poder e esse fato aliviava de certa forma o ilusionista, que se contentava em devolver o sorriso diabólico.

— É uma ótima estratégia, Reken. Acabei me metendo em problemas e temo que em alguns dias ninjas da Pedra consigam nos rastrear. — Pontuava, pegando um maço e retirando seu próprio cigarro. Acendia-o rapidamente, retomando o raciocínio. — Matei alguns ladroes, despertando graças a isso mais uma habilidade desses olhos. — Dizia, apontando na direção das vistas que se mantinham carmesins que se mantinham inativas. — Acho que chamei muita atenção. — Terminava, tragando o cigarro recém acesso.

Ch; 2325 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu: RPzin
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Toshokan B820963434496651BDCF764040BC5C13820E1B3E

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Entre tragos e análises frias de meu companheiro divagava sobre as possibilidades. -Bom, bom... Minha face obscureceu e a fumaça achou fuga pelas narinas. -Então isso só corrobora minha vontade de sairmos o quanto antes daqui. Melhor nós chegarmos até eles do que eles chegarem até nós, pelo menos teremos a vantagem. Mirei o vazio. -Vamos lá King, eu só tenho uma dúvida. E ela me seguia em segundo plano desde que havíamos enfrentado aqueles canibais nas fronteiras gélidas. Sei sobre seu arco, sei sobre suas ilusões; no entanto... Levantei-me e o encarei de forma crua e sincera, a sua resposta era de suma importância para procedermos adiante naquela invasão. -Não sei nada, ou melhor, quase nada sobre seus olhos. Um suspiro seguido de mais um longo trago. -Me diga companheiro, o que sabe sobre essa visão sagaz que carrega contigo? Dei de ombros e joguei. -Caso tenha dúvidas, estou disposto a sana-las também. Embora já saiba o suficiente sobre minha loucura e imortalidade O ar irônico permeou o ar. -E acredito que isso já inspire confiança o suficiente.

CH: 1700/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


A metralhadora de perguntas provindas por Reken fazia brotar no rosto do ilusionista um sorriso singelo. Antes de responde-lo, mais um trago no cigarro era dado, soltando o fumo pra frente, misturando ao dele que já se dissipava. — É uma linhagem sanguínea que só despertei graças a Minerva. Ela potencializa minhas ilusões, mas não só isso, como já ficou óbvio quando enfrentamos os canibais naquele maldito país. —  Pausava, concentrando uma ínfima quantia de energia nos olhos, transformando-os em um forte carmesim. Apontava pros mesmos afim de chamar a atenção dele. — Consigo ver muito além da visão humana, Reken. Além de escutar tudo em um alcance absurdo, se me mantiver concentrado. Fora isso, o fluxo de chakra é algo que consigo ver com nitidez, de todos os seres que possuírem um sistema circulatório do mesmo. — Terminava sua breve explicação, levando o corpo a direção da saída. — Já deu nossa hora nessa vila, amigo. Vamos pra Iwagakure fazer o que desejamos a um longo tempo. — Gargalhava, dando mais uma tragada no cigarro.

Ch; 2315 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu: RPzin
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Esconderijo] Toshokan Original

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

"Uma linhagem sanguínea? Então há outros como você por aí? Interessante!" Os olhos dele eram realmente um leque de possibilidades, poderiam cobrir múltiplas situações em confronto e ouvir suas confirmações sobre as observações que havia extraído era reconfortante. -Bom, é ótimo saber que posso confiar em você e que não deixara uma kunai atingir minhas costas. Ri de maneira inconfundível. Apanhei minhas coisas, estas que desceram comigo e repousavam ao meu lado. -Então que marchemos para Iwagakure. O destino possuía mais certezas que incertezas e aquilo movia cada articulação do meu corpo. Saímos! Segui King e seus passos firmes nos guiando na trilha para a empreitada.

CH: 1700/1750; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido