NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
130 Mensagens - 33%
Mako
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_lcap[Cena] Ódio Eterno - Carl Voting_bar[Cena] Ódio Eterno - Carl Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Sem muito o que fazer naquele dia, um dos Jonnins do quartel general solicitou que três gennins da folha pudesse o acompanhar em uma simples missão envolvendo algumas crianças que foram sequestradas. Para isso, seria necessário ninjas com habilidades únicas, mesmo que fossem de baixa patente. Um deles, membro do clã Uchiha, o que poderia contribuir e muito para a missão. Uma carta fora enviada para a casa dele, para que comparecesse ao portão no final da tarde, ao encontro de Rosh.

Considerações:
Post 01/05
Anonymous
Carl
Genin
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Mais um dia tranquilo em minha casa, meditando como de costume para relaxar e logo após faria meus afazeres diários, estava ciente de meu aconchego e que tinha que fazer algo para ficar mais forte, meditar não era a melhor forma de obter poder, era preciso intensificar meu treinamento, levantaria do chão onde estava apenas um lençol para não descansar diretamente do chão e vejo que uma carta passou por debaixo da porta, era algo raro de acontecer já que tinha poucos amigos e os que tinha não iriam mandar simplesmente uma carta por debaixo da porta, surpreso mas mesmo assim fui em direção a porta e abri a carta. A carta estava o solicitando para uma missão, de descobrir o paradeiro das crianças desaparecidas por toda a vila, o encontro com os responsáveis era ao final da tarde no portão.
Aquela carta o deixaria feliz e preocupado ao mesmo tempo, tinha crianças sendo sequestradas na vila e ele ainda assim estava em casa todos os dias sem sequer ajudar as mesmas, a carta injetou animo para que as crianças sequestradas pudessem ser encontradas e se dependesse de Carl, com toda certeza elas voltariam a viver a sua vida normalmente e os estrumes que fizeram isso com elas iriam pagar, com a própria vida. O sol já estava se pondo, a bolsa com minhas armas já estava arrumada e assim eu partiria para o portão, me encontrar com o orientador da missão.

BOLSA DE ARMAS:

Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Rosh se encontrava com os convocados, e logo dava as instruções. — Prazer, me chamo Rosh. — Entre Rosh, Carl e Sarah, a Senju detentora do Mokuton, que era capaz de manipular a natureza. Clãs que antes eram rivais, e hoje, possuem ainda suas diferenças, mesmo que poucas. — Bem, as informações já foram enviadas a vocês, mas vou reforçar. Estão sequestrando crianças, bebês, e fazendo coisas horríveis. Portanto, vamos até lá, já que o grau de periculosidade é baixo, mesmo com tal atrocidade. O local é próximo ao Vilarejo do Som, então, vamos partir. — Logo, o grupo sairia na direção do local indicado, para que pudessem dar início a missão. Sarah era um pouco calada, e não falava nada desde que saíram do portão. Entretanto, Rosh era ainda mais fechado, e mesmo sendo o superior, tinha uma atitude um pouco chata em questão de responsabilidade. Isso de certa forma incomodaria os Gennins, mesmo que fossem ninjas de clãs históricos. Mesmo com incômodo, e ainda assim Sarah ficava calada.

Considerações:
Post 02/05
Anonymous
Carl
Genin
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Ao chegar no local que foi marcado, fiquei esperando 10 minutos e logo chegou uma menina com as características estranhas, ela parecia ter algo a esconder e também parecia ter um poder oculto, logo após chegou nosso orientador e ele parecia bem entediado com tudo aquilo, só queria logo chegar no local da missão sem muito papo. Aquele tipo de missão estava perfeita para mim já que não gostava de muito papo, logo fomos orientados a ir até o vilarejo do Som, coloquei minha mochila nas costas e partimos para a missão, eu teria que ficar esperto, qualquer tipo de ataque seria fatal para mim e eu não poderia de modo algum baixar minha guarda, em uma missão tão simples como essa pode haver algum tipo de brecha para o inimigo nos pegar de guarda baixa, principalmente pelo motivo de saberem da história de meu irmão, todos me conheciam e pode ser que me cacem.
Nesse inicio de missão, a minha atenção estava voltada para aquela garota, eu queria descobrir qual o tipo de poder que ela esconde, se possível eu poderia lutar com ela e poder descobrir sem muita enrolação, mas o melhor a fazer era esperar uma brecha para ver do que ela era capaz. Continuaria a missão até chegar ao vilarejo do Som.

BOLSA DE ARMAS:

Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Com motivos claros, Carl ficava com um pouco de receio, de estarem tramando algo para ele, devido saberem sobre seu irmão, e sobre sua linhagem. Mesmo que não pudessem saber se ele tinha o Sharingan de fato, coisa que não, era difícil saber, e ter um Uchiha com eles, que sequestravam crianças, era uma boa cartada. Entretanto, a desconfiança era importante. Logo, escutavam um choro entre as árvores que rodeavam o caminho. Era um choro de criança, mas de uma criança bem nova. Antes que alguém falasse algo, a Senju já tomava a frente. — Esperem ! — Com um selo de mão, fazia com que todas as árvores se abrissem, na direção em que o eco ressoava no ouvido do grupo. Se abrindo, dava a visão, há uns 20m do grupo, uma criança sentada chorando. Devia ter seus cinco anos de idade, e assim, deixava a dúvida no ar. Até que um dos envolvidos nos sequestros, saltava a matava a criança, em um golpe só. Aquilo sem dúvida causaria uma grande revolta a todos, mesmo aqueles que fossem frios.

Considerações:
Post 03/05
Anonymous
Carl
Genin
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

A tensão estava predominada no lugar, nenhuma fala era direcionada a ninguém, nem mesmo do orientador a mim ou aquela garota, em meio a isso tudo um choro predominava no local imediatamente, era um choro de uma criança que parecia estar sofrendo muito, antes de eu pensar em fazer algo, a garota enfim demonstrou seu poder, ela era detentora do Mokuton, uma habilidade lendária e histórica, eu ficaria com a boca aberta ao ver ela utilizando os movimentos, em questão de segundos localizamos a criança e íamos no resgate da mesma, até que um ninja, se é que posso chamar assim, apareceu atrás daquela mera criança e a golpeou covardemente, esse tipo de ação era algo que afetava diretamente a personalidade de Carl, que viu seu irmão morrer por conta de covardia, qualquer tipo de ação que indicasse isso, o ódio na mente daquele jovem ninja já era mostrado publicamente, a garota Senju deu um passo em direção ao ninja, quando Carl colocou seu braço direito a impedindo de passar e dizendo. - Fica fora disso, enquanto um covarde viver, eu vou ter um motivo para viver também. - Após esse ato de individualismo puro(como é de praxe na personalidade de Carl), abaixaria a cabeça e demonstrava uma parcela gigantesca de ódio, o chakra que emanava entre o orientador e a garota era de se espantar, levantava a cabeça e sentia um poder novo, diferente, parecia que estava mais forte, eu podia ver o próximo movimento de qualquer pessoa, quando rapidamente jogo duas Kunais em direção ao ninja, mas não com a intenção de acertar ele e sim para distrai-lo e correr para trás dele sem que ele percebesse, pegaria o braço direito dele e colocaria meu pé nas costas, empurrando-as e com os pés tentaria dar uma leve rasteira, apenas para ele cair no chão, após isso com um tom de raiva, ódio e deboche, provocaria. - Meus olhos estão da cor do ódio verdadeiro, você nunca entenderá, covarde.
Aquele covarde e também a criança estavam estirados no chão, eu pegaria a criança no colo e levaria para perto dos meus companheiros,esperando o próximo movimento.

BOLSA DE ARMAS:

Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Com sua movimentação, conseguia retirar a criança dali, e pegar o homem que atacara a mesma antes. Seus olhos, despertava o poder Uchiha, aquilo que era motivo de muita inveja para muitos. — Então os boatos eram verdadeiros? Um Uchiha vive aqui entre a gente? Interessante... — Dessa forma, o homem que estava preso por Carl se desfazia em lama, e em cima dele, de uma árvore, podia se ouvir um grito. — ESSES OLHOS SERÃO MEUS ! — Carl deveria ser ágil, para se proteger do ataque daquele homem, e assegurando a criança da situação.

Considerações:
Post 04/05
Anonymous
Carl
Genin
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Após tudo acontecer, eu estava com a minha guarda baixa por conta de ter ativado finalmente o Sharingan, quando do nada um ninja estranho e que eu não tinha notado a presença dele em nenhum momento que estive naquele local, proferiu palavras dizendo que os meus olhos seriam dele e veio me atacando de um jeito meio que amador, com isso eu lançava duas shurikens em direção do peito dele e logo após isso corria em direção a ele lançando 1 kunais a cada 2 segundos, por 10 segundos, para tentar atrapalhar ele, caso desse certo tentaria proferir um soco nele e tentar imobiliza-lo com o mesmo truque que fiz com o outro ninja, com a mão dele sob meu porte eu afundaria meus pés sobre as costas dele, quebrando ambas as coisas.
Eu já estava de saco cheio de tudo aquilo e só queria retornar a vila para treinar ainda mais meu Sharingan, que finalmente tinha se despertado, em tom de ódio, querendo muito sangue e principalmente morte. - Vamos embora, essa missão não me interessa mais. - dizia isso e ia embora da missão sem o aval do orientador, Carl nunca foi uma pessoa que escutasse muito as outras pessoas.
BOLSA DE ARMAS:

Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

O ataque fora executado com sucesso, e o ninja era detido por Carl. Rosh ficava surpreso, e sem reação, enquanto Sarah ficava imensamente assustada com Carl. — O que são esses olhos? — Rosh não a respondia, e apenas ia na direção de Carl, o segurando pelo braço. — Você não tinha desperto isso ainda? Porque machucou aquele sujeito? Somos ninjas e não criminosos. Irei relatar isso a Kai, e não me desobedeça. — Soltando do braço dele, ficava parado observando o homem, e logo, retornava para o Vilarejo.

Considerações:
Post 05/05
Anonymous
Carl
Genin
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Não queria mais estar naquele local e queria ir embora o mais rápido possivel para não lembrar da morte da criança, a menina toda brava veio me requisitando e dizendo que iria contar pro Hokage o que eu fiz e tudo mais, perguntando sobre os meus olhos, eu estava começando a ficar irritado com aquela situação e apenas fui embora andando sem dizer nada, ela poderia contar pro Hokage o que quisesse, eu só estava pensando em finalmente despertar o Sharingan e na criança, nada mais tirava minha atenção e eu partiria para a vila finalizar a missão, entregar o relatório e treinar ainda mais.
Foi uma missão que deu dor de cabeça, eu tive que utilizar minhas habilidades para deter 2 ninjas e ainda mostrei meus olhos para 2 pessoas que eu não conhecia, eu não podia sair mostrando ele para todo mundo, qualquer pessoa pode querer pega-los e eu não poderei fazer nada contra um ninja de elite, teria que ficar forte até o ponto de mostrar meu Sharingan por me garantir em uma luta mano a mano, esse tipo de pensamento deixava Carl um pouco preocupado, mas não com medo e sim com vontade de matar todos simplesmente por vingança.

BOLSA DE ARMAS:

Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado
Sharingan Desenvolvido
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido