NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
288 Mensagens - 26%
Starfox
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
159 Mensagens - 15%
Shion
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
141 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Raves
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Kira
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%
Summer
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
125 Mensagens - 25%
Shion
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
69 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Zero
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Nan
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Raves
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Gyoku
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_lcap[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Voting_bar[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O que você quer dizer com “todos mortos”? O que aconteceu? — as palavras de Chinatsu para sua filha a assustou de forma com que a preocupação de outrora se transformasse em desespero. — Onde está meu tio?! — perguntou enquanto as lágrimas caiam.

Eu já estava melhor quando eu e seu pai decidirmos sair de casa a procura de seu tio…

A loira do clã Kaguya, ainda na cama, tomava o remédio que Azumi havia preparado. Com um gole ela tomava tudo de uma vez, o que assustou o Uzumaki. — Você não devia ter feito isso… — alertou o homem. A mulher o encarou com um olhar penetrante, ele simplesmente ficou quieto. — Entendi. — e assim se levantou, indo até outro quarto, pegando alguns objetos, dentre eles uma bolsa de armas, uma espada e uma bandana, esta que ele decidira colocar na frente de Chinatsu. A Kaguya via que sua bandana havia um simbolo que nunca havia visto antes. — O que significa esse símbolo? — questionou a loira. — Uzushiogakure no Sato. Minha vila. — respondeu. — Como? Havia escutado que não existiam resquícios desta vila… — indagou. — Os rumores correm e correm, no fim o que chega até alguns lugares nada mais são do que palavras jogadas ao vento, meras mentiras que foram moldadas para criar um ambiente desejado para dominação. Kumo soube que minha vila foi dizimada para simplesmente alguns caçadores seguissem com seu objetivo sem interrupção das Cinco Grandes Vilas, que viriam para defendê-la. — explicou. A mulher não sabia o que falar, apenas levantou-se da cama e pegou a bandana de seu irmão. — Vamos. — falou o homem enquanto abria a porta de sua casa.

O casal aparecia nas ruas de um pequeno vilarejo, pessoas simples que vendiam seus produtos para subsistência de sua família. Alguns que ali passavam percebiam a presença de Azumi, que estava totalmente diferente dos outros pelas suas roupas, sendo facilmente reconhecido. Destes que sabiam quem era o Uzumaki, alguns se aproximavam com um sorriso. — Obrigado, Azumi. Você salvou minha vida. — falou um homem. O ruivo apenas sorria para eles, aceitando todo o carinho que davam enquanto andava. Já sozinhos, Chinatsu estava curiosa. — O pessoal dessa vila gosta muito de você… — comentou. — Eu cheguei aqui fraco, estas pessoas me ajudaram a recuperar-me, tudo que fiz foi devolver tudo. A situação ainda está ruim, sozinho não consigo manter uma vila destas num nível alto, mas faço tudo que posso. — revelou. — Tenho que protegê-los com a minha vida. — finalizou. Eles continuaram seguindo em frente.

Alguns quilômetros a frente, a dupla chegava até outro vilarejo. Um pouco maior e mais populosa, e também um pouco mais rica. Já na entrada, Azumi parou Chinatsu. — Temos que conseguir informações, o seu irmão deve ter passado por aqui. — falou. — E onde você acha que pode saber? — questionou. — Tem um centro médico por aqui, os enfermeiros estão sempre rodeando a vila, eles podem ter visto seu irmão. — revelou, a mulher somente acatou e seguiram até lá. O caminho até o hospital foi bem… estranho. Enquanto o casal caminhava, eles percebiam alguns moradores e feirantes conversando sobre algo, uma luta. — Ele chegou no hospital todo perfurado. — disse um cara para outro. — O mercenário tinha que morrer, mas aqui salvam qualquer um. — mais a frente uma mulher comentava. Os comentários atiçavam Chinatsu, que cada vez mais pensava que era seu irmão que estava no hospital.

Chegando no centro médico, Azumi logo ia de encontro com uma enfermeira. Perguntava sobre um ninja inusitado de Kumogakure, de um clã que usava ossos. — Ossos? Merda… — falou a funcionária, ela sabia de algo. — Venham comigo. — disse enquanto seguia mais a dentro do hospital. Alguns metros mais a frente ela chegava até uma porta de um quarto. — A pessoa que está dentro deste quarto chegou a dois dias, ele está gravemente ferido, e dentro de suas feridas tinha muita lasca de ossos que não batia com o DNA dele. — informou, esperou alguns segundos e abriu a porta. — Quem está aí? — gritou o homem enquanto a porta se abria, e dela saía Chinatsu e Azumi. — Quem são vocês?! — o medo estava nítido em seu rosto enfaixado. A mulher apertou o passo em direção a cama dele, ficando a centímetros dele. — Serei rápida, me chamo Kaguya Chinatsu e quero saber, onde está meu irmão? — perguntou séria e determinada. O homem tremeu. — Kaguya? Não me diga que aquele homem feroz é teu irmão? — nem precisava de resposta para aquela pergunta. A loira simplesmente tirou um osso em formato de lâmina de seu braço esquerdo e colou no pescoço. — Melhor responder logo, se você acha ele feroz, ela é pior. — comentou Azumi. — Tá bom! Tá bom! Eu direi. — o mercenário estava tremendo mais que o comum. — O meu chefe sabia que ele ia atrás em busca de vingança, então me mandou segui-lo para uma hora matá-lo. O problema é que ele me achou primeiro e me forçou contar aonde era o esconderijo do chefe. Ele quase me matou, ele estava ensandecido, estava tomado pelo ódio. — revelou. — Se você não contar aonde ele foi, eu também estarei. — disse Chinatsu. — O esconderijo dele é em Jōmae no Sato, ao oeste daqui. — desembuchou logo de uma vez. A Kaguya retirou a lâmina de seu pescoço e saiu do quarto na mesma hora. — Obrigado por informar, tenha uma ótima recuperação. — Azumi, como sempre educado, se despediu e seguiu a mulher.

Na parte de fora do hospital, Chinatsu estava parada, esperando por Azumi. — Você ouviu o que ele disse? O meu irmão… O meu pequeno Hiro… totalmente maluco em busca de vingança. — a tristeza na voz da loira fez Azumi se aproximar e abraçá-la. — Salvaremos seu irmão. — o homem fazia carinho na mulher. Depois de alguns minutos, partiram em direção a Vila da Fechadura.

Chegava na parte da noite quando o casal se aproximava da vila citada pelo homem do hospital, porém tudo parecia tão deserto. — É aqui? — perguntou Chinatsu. — Sim, a vila conhecida por ter os melhores espiões do mundo. — respondeu Azumi. Os dois adentraram de forma silenciosa. Somente alguns lugares estavam abertos, um bar e um bordel. Conforme foram indo mais para o centro da vila, encontravam manchas de sangue e alguns corpos no caminho. — O que aconteceu por aqui? — Azumi perguntou retoricamente. Das sombras, um homem apareceu, vestido com roupas ricas, igual Azumi, seus cabelos vermelhos e longos balançavam conforme o vento. — Quando a vingança toma o controle, o homem passa a agir por instinto, e quando esse homem há um poder esmagador, ele passa por cima de tudo como um trator. Este é o cenário criado por alguém que perdeu os pais e que cresceu com o desejo de vingá-los, Kaguya Hiro, o homem agora chamado por muitos de A Fúria Kaguya. — discursou. Chinatsu se surpreendia por ele saber sobre seu irmão, e sobre sua família. — Quem é você?! — gritou a loira. — Eu? Sou só um homem que mostrou a ele algumas coisas que o ajudaram a seguir em frente com seu objetivo. — respondeu, porém, focando mais seu olhar em Chinatsu, percebia algo. — Calma… Você… Kaguya Chinatsu, estou correto? Hiro me contou muito sobre você, a pessoa mais forte que ele já conheceu, a irmã mais velha. Ele tinha uma foto com ele, e me passou antes de vir para cá. — mexeu em seus bolsos e mostrou a imagem para o casal. Era uma foto do dia em que Hiro se graduou para jōnin em Kumogakure, onde tinha somente os irmãos juntos. — Me dê essa foto. — pediu para ele. — Com todo prazer. — e assim deu alguns passos e esticou a mão, Chinatsu foi até ele, e no momento em que tocou a foto, o homem se transformava em areia de ferro. — Melhor ir rápido até a mansão da vila, poderá encontrá-lo ainda. — dizia enquanto se esvaia. — Oh… eu conheço você, ruivo. Uzumaki Azumi, o homem que se intitula a Ordem… O remanescente Uzumaki, o que dominou as mais antigas técnicas do clã lendário, onde o encontrou, Kaguya? Arrumou um belo namorado. — brincou quando finalmente não estava mais ali. A mulher guardou a carta no seu bolso. — Meu irmão ainda pode estar aqui. — e assim ela correu.

Azumi e Chinatsu seguiram até a mansão, onde havia rios e mais rios de sangue. Mais homens mortos por perfurações cada mais profundas. — Hiro… o que você se tornou? — perguntava-se sua irmã. Na frente da mansão tudo estava destruído e o casal não pestanejou em entrar.

HIRO! HIROOOO! IRMÃO, ESTÁ AÍ? — a loira gritava por seu irmão. O caminho de morte e destruição tinha uma direção linear. — Vamos seguir os corpos. — Azumi sugeriu e foi. Todas as marcas deixadas para trás levavam até uma porta, no segundo andar da mansão. A porta era diferente, mais sofisticada e que parecia indicar que era um lugar importante. — Ele só pode estar aqui. — disse a Kaguya, o Uzumaki assentiu positivamente com a cabeça, e os dois, ao mesmo tempo, abriram a porta.

O que eles viram era uma coisa que nunca teriam imaginado, um cenário de terror. Todo o chão estava ensanguentado, mais de trinta corpos ali. O estômago de Chinatsu embrulhou, colocava a mão na boca para não vomitar. Demorou alguns minutos para ela ficar melhor, e quando ficou, não se segurava para olhar todos os corpos, procurando por seu irmão. Entre guardas, mercenários, ninjas, era difícil achar Hiro, porém Azumi encontrava algo diferente de tudo aquilo. — Esse homem está sem cabeça. — falou o Uzumaki, a alguns metros de Chinatsu. Ela se aproximou e analisou o corpo, não era o irmão dela, as roupas eram finas, parecia o líder dali. Azumi procurava dentro dos bolsos e achava algo, um broche de duas espadas, e seus olhos se arregalaram por alguns segundos, mas logo retomava a calma e guardava no bolso. Chinatsu virou-se para procurar mais, e num relance, via o corpo de seu irmão, abaixo de outro. — HIRO! — ela correu até o corpo, tirando o outro de cima. Via o rosto do seu irmão todo desfigurado, quase impossível de reconhecer, mas ela conseguia saber que era ele. — NÃO… NÃÃÃÃÃÃÃÃO! — a mulher caía em lágrimas. Azumi aproximou-se dela, colocando a mão no ombro dela. Ela, sentindo o toque dele, abraçou-o com força. — Sinto muito, Chinatsu. — o homem também ficava emocionado. — Ele conseguiu se vingar pelo menos… — disse chorosa e soluçando, olhando mais uma vez para o corpo. — Obrigado por estar comigo, Azumi. — a mulher largou o corpo e beijou o homem, que aceitou e continuou. Depois do beijo, ela enxugou seu rosto. — Você voltará para Kumo? — perguntou o homem. — Não… — respondeu. — Para onde você vai? — perguntou mais uma vez o Uzumaki. — Irei aonde você for. — Chinatsu aproximou-se dele e pegou em sua mão, o homem corou e sorriu.

Os dois saíram da mansão, Azumi carregava o corpo de Hiro, e no jardim enterraram ele, de forma digna. E assim rumaram para casa quando já estava amanhecendo.

Quando estavam fora da Vila da Fechadura, uma nuvem de areia de ferro e um homem com um manto negro se aproximavam do túmulo de Hiro, desta nuvem surgia o homem ruivo que se dizia um professor de Hiro. — Eles acreditaram… Tolos. — disse o ruivo. — Cale-se, minha irmã acha que morri, me enterrou com um sentimento angustiante de perda. — disse o homem, que não se podia ver o rosto. — Você que fez essa escolha, trocou de corpo para evitar ser seguido… — o ruivo rodeava o túmulo. — Aliás, você aprendeu rápido o processo, estou orgulhoso. O que fará agora? — perguntou com um sorriso no rosto. — Ele não era o mandante, era somente um capacho de merda. Irei atrás de todos acima dele. — falou com raiva em sua voz. — Para onde iremos? — mais uma pergunta era feita. — País da Terra.

O ruivo se transformou em pó novamente, enquanto o homem assumia uma forma de cobra branca e entrava no solo.

Meu tio está morto… — Natsumi começava a chorar. Chinatsu virava o rosto. — Filha, acho melhor continuarmos isso amanhã, a história é longa… — sugeriu. A jōnin olhava para ela com os olhos lacrimejados, não tinha muito o que rebater, ela levantou e foi para o seu quarto. Chinatsu e Okamoto também foram.

No quarto do casal, os dois estavam sentados na cama. — Você vai contar tudo? — perguntou Ken. — Tudo o quê? — duvidava a Kaguya. — Ela vai achar que o tio dela está morto. — comentou. — Se eu contar, ela irá atrás dele, e será pior. Ainda tenho que contar sobre o pai dela… — falou.

Os dois foram dormir, enquanto Natsumi, na sua cama, chorava e chorava…

Considerações:

Terá parte 4...
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@ Nota: 02.

_______________________

[ Treino de Sorte ] Katharsis, Parte III — Natsumi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido