NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_lcapRP — Fire Lady and Fire Lord.  Voting_barRP — Fire Lady and Fire Lord.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Flame Twins. (01/33)
A garota havia se tornado recém uma templária, ou melhor uma monge do mosteiro do Templo do País do Fogo, para aprender as suas qualidades. E claro, ser como uma das quais poucas integrantes mulheres do mosteiro. Mas, por aquela hora provavelmente estaria em seu leito, seu quarto para repouso quando alguém invadiu aquele lugar. Aquele impenetrável lugar cujo estava infestado de monges perigosos havia sido facilmente burlado. O vulto se deslocou entre os corredores, em zigue zague, abrindo então a porta do quarto de Itami. — Itami. — Mumurrou a figura, ainda envolta em sombras e parcialmente coberta pela luz ígnea.

— Demorei pra te achar. Tá o caralho te achar por aí depois que tu se enfia em buracos estranhos. — Finalizou o garoto, deixando que a parte parcialmente queimada de seu rosto se revelasse na luz. — Sou eu, Ikari. Não me reconhece? Estou aqui para treinar você. — Mumurrou ele, dando um sorriso de canto.

Usados:


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (01/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Havia passado alguns dias desde que Itami ingressara no Templo do Fogo como uma aprendiz. Na cabeça da menina, no entanto, pareciam ter passado meses, senão mais. O tempo tem se tornado cada vez mais relativo ultimamente.

Era noite, mas seus olhos não estavam fechados, tampouco sua mente encontrava descanso. Estava parada, em posição fetal, olhando para o balançar do fogo de uma vela acima da cabeceira. Seus olhos estavam arregalados, como se não dormisse há vários dias, e seu semblante era uma mistura de raiva com inquietação. Se fosse observada por um terceiro, mais pareceria uma paciente de um sanatório do que uma monge em treinamento.

Assim que ouviu a porta do seu quarto ranger, pegou o primeiro objeto afiado que encontrou e lançou na direção da fresta. "Quem que tá aí?! Eu já falei que NÃO VOU sair hoje!" - Exclamou, ofegante. Foi quando o rosto enfim revelou-se das sombras que Itami reconheceu-o. Afinal, aquela enorme queimadura não poderia ser de outra pessoa: "...I-Ikari?!" - Na luz de velas, o rapaz pôde ver o rosto da sua irmã naquele estado deplorável. O cabelo completamente desarrumado e os lençóis e travesseiros todos espalhados no chão.

A garota demorou um tempo para digerir a situação, até que algo clicou em sua cabeça. "Pra trás...!" - Disse enquanto correu para fechar a porta, arrastando dois livros com o pé para prendê-la. "Não deixa isso aberto. Nunca." - Alertou-o. "Senão eles entram." - Pelo seu tom de voz, estava se referindo a tudo, menos aos outros monges. Após isso seguiu vários procedimentos estranhos, como virar quadros de ponta cabeça e mover objetos alguns centímetros de lugar. Tudo parecia revelar-se como os típicos devaneios e manias de um louco.

Apenas após isso que parou, respirou respirou fundo e, depois de alguns segundos de puro silêncio, olhou nos olhos do irmão. "...Você... tá vivo?" - Disse em um tom aliviado. Seu semblante se desmanchou em alegria enquanto correu na sua direção para abraçá-lo. Mas, quando chegou a poucos centímetros dele, parou bruscamente, sacando uma kunai e apontando no seu pescoço. "Por onde DIABOS você andou, filho da puta?!" - Seu rosto passou a demonstrar raiva e angústia, como se fosse bipolar. "Você tem ideia do que eu passei? Tem ideia do que eu tive que aguentar durante todos esses anos que você sumiu?" - Olhando o estado da irmã, não era difícil perceber o quanto ela deve ter sofrido.

RP — Fire Lady and Fire Lord.  FirstHelplessJerboa-size_restricted


"...Me treinar?" - Perguntou. "...Você some por todo esse tempo e é isso que vem me dizer?" - Exclamou enquanto pressionava a lâmina mais fundo no seu pescoço. "...Que tal você começar me dando um bom motivo pra eu não te matar agora?" - Seus olhos estavam umedecidos. Mesmo que ele quisesse, não havia como saber se ela realmente faria o que estava dizendo, ou não.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Flame Twins. (02/33)
O garoto continuou calado, e logo se afastou da porta, deixando que ela encostasse a mesma com o pé e... Livros. Ele não disse mais nenhuma palavra acerca disso, apenas ficou a escutar parte de seus delírios. Então, após um suspiro breve, ele fechou os olhos dourados e os abriu novamente. — Sim. Eu estou. — Mumurou, e deu um sorriso de canto. Até mesmo aumentou seu sorriso quando a irmã veio em sua direção para lhe abraçar,mas seu semblante voltou ao mesmo de quando a viu ao ser ameaçado com uma arma. Estava calmo apesar da lâmina estar a centímetros.

— Andei pelo mundo. — Respondeu ela. — E eu sei, estou vendo. — Parece que desenvolveu sérios problemas psicológicos. Mas podemos resolver isso depois. — Finalizou. — É isso. Se não quer ficar mais forte, então perdi meu tempo vindo aqui, aprendendo e guardando conhecimento para que eu pudesse ajudar minha irmã caçula depois disso e torná-la mais forte. — Comentou, sentindo a garganta ser pressionada. — O único motivo para não me matar, é que eu posso acabar com seus problemas. E te tornar melhor. Essas vozes na sua cabeça e parte da sua síndrome de Borderline ou Bipolaridade que você tenha, Itami. — Justificou ele.

— E eu sou a chave para o seu despertar, e o seu fator inevitável. — Seu tom fora forte na última palavra, causando um aumento no quarto de alguns graus o suficiente para que a boca da garota ficasse seca, enquanto ele exalava uma aura azulada, e seus olhos ficavam mais brilhantes ainda. Ele parecia irradiar calor. A kunai no pescoço por um momento ficou laranja até a parte do fio e derreteu, caindo sobre o chão. Ele deu meia volta e se virou, dado as costas para a irmã. Após desaparecer deixando um rastro de fogo, ele seria visto no topo do templo contemplando a lua.

Usados:


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (02/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Itami pressionava a kunai fundo no pescoço do irmão. Estava desabafando encima dele toda a angústia que sua mente tem passado. As palavras que ouvia pareciam entrar por um ouvido e sair pelo outro. Era praticamente um frenesi, estava pensando muito mais com o corpo do que com a cabeça.

Foi quando viu os olhos do rapaz brilharem de um jeito que nunca vira antes. "...O que... é isso?" - Perguntou, contida. Era a primeira vez que havia visto seu irmão fazer algo assim. Logo sentiu sua boca secar e, de repente, a lâmina começou a esquentar e derreter. Itami soltou-a rapidamente por causa da quentura. "...Ughh. Que droga é essa...?!" - Antes, no entanto, que pudesse terminar a pergunta, o rapaz esvaiu-se em chamas, deixando-a sozinha no quarto mais uma vez.

Por um tempo ficou pensando no que acabara de acontecer. Seus olhos passearam pela sala até depararem-se com um espelho. Foi quando finalmente, olhando o estado em que se encontrava,  percebeu como estava sendo idiota. "... ... ...Droga." - Praguejou, batendo na cabeça. Acabou deixando-se levar pela loucura, como uma covarde fugindo de seus problemas. Agora que parava para pensar, já perdera a conta de quantos dias estava trancada naquele quarto. "... ... ..." - Talvez tivesse ido longe demais.

[...]

"Ikari." - Não demorou para encontrá-lo no telhado. Rapidamente juntou-se a ele, saltando pelo templo. "... ... ..." - Por um tempo, ficou em silêncio, evitando contato visual. Se fosse com qualquer outra pessoa provavelmente não se importaria com essas coisas, mas seu irmão era a única coisa restante que podia chamar de família... e ainda por cima, acabara de descobrir que essa coisa não estava morta. "...Perdão... ...por antes." - Falou, com dificuldades, como se não quisesse admitir que havia saído do controle. Seus cabelos agora estavam minimamente arrumados, mas as olheiras e a tremedeira ainda eram nítidas no seu rosto. "...Eu não queria dizer... bom... ..." - Ficou um tempo sem saber o que falar, até que perdeu a paciência: "Ah, dane-se. Você já entendeu."

Após uns segundos de silêncio, respirou fundo. "Sabe... desde que você sumiu... as coisas tem ficado cada vez mais malucas." - Enquanto falava, focava os olhos em sua mão. Tentava fazê-la parar de tremer, mas logo percebia que não estava fazendo progresso. "Essa maldita doença na minha cabeça... começou alguns meses depois disso. Você deve ter ouvido falar no incidente... sobre uma aberração que massacrou metade de um vilarejo por motivo nenhum." - Continuou. "...Era eu... eu e essa nossa kekkei genkai amaldiçoada."

Após isso, pausou por uns segundos. "...A verdade é que você era a única coisa que me mantinha no controle... por isso, nos anos seguintes eu só vivi fugindo de mim mesma."  - Sua voz era trêmula. Estava revivendo memórias na sua cabeça que sempre tentou enterrar. "E para melhorar... essa doença mental é degenerativa. Eu já cheguei num ponto em que não sei mais o que é real e o que não é." - Parou, pensativa.

"...Eu quero saber... por que agora? Durante todo esse tempo, porque você escolheu só agora?" - Perguntou. "...Você me disse... que pode acabar com meus problemas. Que é a chave para o meu despertar..." - Olhou em seus olhos. "Me diz... como você pode acabar com os meus problemas? Não consegue ver...?" - Indagou, olhando pra lua. "...Eu sou um caso perdido, já."


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Flame Twins. (03/33)
O garoto passou o tempo todo sem olhá-la nos olhos. Seus olhos amarelados ainda estavam focados no céu estrelado, mas, apesar de parecer, ele não estava ignorando sua irmã de verdade. — Porque... É como eu disse antes... — Começou ele, logo depois que ela terminou de falar. — Eu andei pelo mundo. Em busca de conhecimento. E agora... Eu sou tão poderoso que posso finalmente te deixar forte o suficiente para não depender de mim mesmo que eu vá embora outra vez. Eu não quero te deixar dependente de mim para sempre. E é por isso, que eu vim te dar liberdade.

— E te livrar dessa loucura. — Finalizou, se virando para olhar a irmã de cima, com os olhos abaixados focados nos dela. — Vamos começar. — Ordenou ele, emanando uma aura que começou a se tornar fogo ao redor de seu corpo. — Vê essa aura? É o perfeito controle de chakra do elemento fogo. — Explicou ele, sem fazer absolutamente nenhum movimento, somente fitando a irmã. — Por anos eu andei pesquisando uma forma de melhorar progressivamente meu ordenamento e circulação de chakra do elemento fogo, e foi aqui que eu cheguei. Depois de anos e anos de árduo treinamento, nesse nível de capacidade.— Sua aura se expandiu, gerando uma onda de fogo e faíscas flamejantes. Começou a ficar muito quente no telhado e iluminado, Ikari era como uma chama nascente, nascente diretamente do próprio sol. Como uma demonstração de seu poder, ele estendeu a mão a frente de seu corpo, criando então uma manipulação de Chakra do elemento, e solidificou o próprio fogo ao ponto de formar uma espada por manipulação da forma. — Este é o nível... E eu chamo essa técnica de ... Fire Release: Rage Blade. — A espada estava a todo vapor naquela noite, moveu a lâmina o suficiente para gerar um corte ascendente.

A pequena onda em formato de lua cortou os céus, explodindo em chamas cada partícula de oxigênio no caminho, gerando explosões comparáveis aos fogos de artifícios, além de causar imensos clarões e grandes ventanias, o suficiente para abalar toda estrutura do mosteiro, ou melhor do templo do fogo em que estavam situados. Após seu show, o homem ainda encarava a irmã. Sua espada se dissipou e logo tudo voltou ao normal, restando somente nada mais do que apenas o crepitar do ar, e algumas faixas das chamas remanescentes do inverno prateado que agora havia parcialmente se dissipado ativamente.

— Você quer ser forte como eu Itami? Você quer ser livre dos seus problemas? Então se livre, liberando sua alma! Independente de onde eu esteja ... Porque, no fundo, não importa aonde, não importa quando, nós somos irmãos. E eu sempre estarei com você. Só não estarei fisicamente presente. — Sua mão de estendeu até a bochecha esquerda dela, passando o dedo ali, apesar do semblante neutro, era notável que estava sendo sincero. — Então ... Vamos começar. Quero que sente em posição de lótus, e que comece a irradiar seu chakra Katon por todo o seu corpo, até que você se acostume com ele. É o passo um. — Ordenou, fixando os olhos amarelos nos dela.

Usados:


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (03/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Enquanto Ikari falava, Itami não parecia tirar os olhos do seu rosto. O seu semblante era completamente diferente de anos atrás: era focado, contido. Não fosse pela cicatriz em seu rosto, talvez sequer o tivesse reconhecido. Itami refletia sobre as suas palavras. Talvez, a aparição de seu irmão tivesse sido a melhor coisa que já a aconteceu desde que deixou de ser mercenária. De missão em missão, tem sofrido apenas queda acima de queda... aquela era a primeira vez que podia avistar um porto seguro onde não precisava se preocupar com nada.

Logo aquela aura de antes se formava ao seu redor. Sentia os arredores esquentarem. Diante de seus olhos vira algo que jamais imaginaria ser possível: através das mãos de Ikari, o fogo se moldou em uma espada sólida, como se ele estivesse esculpindo-o. Era uma técnica assustadora, e ao mesmo tempo belíssima, que logo dava origem a uma onda de choque eclodindo em um show de luzes nos céus. A garota até mesmo piscou os olhos algumas vezes para ter certeza de que não era mais uma alucinação.

Após a técnica se dissolver, o rapaz a disse algumas palavras, botando a mão sobre suas bochechas. "...Beleza. Vamos lá." - Respondeu, e dessa vez, em um tom firme. Suas mãos, por incrível que pareça, não estavam tremendo nesse momento. Talvez sua mente estivesse começando a recuperar seu foco.

Colocou-se em posição de lótus. "...Tsk. Ainda não me acostumei com esse negócio." - Pensou. Apenas conhecia essa pose por causa do seu treinamento no templo... e mesmo assim nunca conseguiu se acostumar em executá-la. Meditação não era o seu ponto forte, pois para fazê-lo era necessário acalmar a mente, coisa que Itami já nem se lembra mais da última vez que aconteceu.

"...Irradiar meu katon?" - Perguntou. "...Vou tentar." - Juntou ambas as mãos no espaço entre as pernas, como havia sido ensinada. Manteve, porém, seus músculos tensionados e seus olhos bem abertos. Preferia assim, não conseguia deixar de ficar alerta nem por um segundo, senão sua mente começava a tomar o controle. "...Vou começar." - Se havia algo que aprendera sobre seu katon, é que o melhor combustível para ele era a raiva. Por isso, enquanto controlava seu fluxo de chakra, tentaria concentrar-se nos pensamentos que a mantinham frustrada e ativa. O que eram, basicamente, quase todos os pensamentos que tinha.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (04/33)
— Pode ser meio difícil para você, Itami. Mas você pode continuar ao menos se esforçando para isso. — Diria o garoto com um pequeno sorriso que desapareceu logo depois, observando a irmã de cima. Com aqueles olhos. Aqueles olhos amarelos que faziam dele um garoto demônio do fogo. Não que fosse mal, mas ele já havia matado muitas pessoas que haviam se metido em seu caminho, só não havia dito isso para Itami especificamente. Assim, ele continuou parado. Ele a analisava cautelosamente, e ela poderia sentir, seu olhar sobre sua pele, observado o fundo da sua alma e de seu ser.

— Precisa colocar mais força. Primeiro você deve elevar o seu limite para que você se acostume com ele. E depois disso, bom, você estará superando ele para superar e alavancar um nível ainda maior, este é último é a grande sacada da evolução. — Explicou, colocando seu capuz avermelhado e dourado para trás.

Usados:


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (04/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400


Como era esperado, não atingira resultados de primeira. Qualquer que fosse o assunto, se ele envolvesse concentração e controle, Itami estaria longe de conquistá-lo. "...Tsk, eu sei. Cala a boca um segundo." - Reclamou, frustrada. Estava começando a se irritar com a situação. Não sabia o que havia acontecido com seu irmão após seu sumiço, mas a garota havia continuado na vida do crime e se tornado uma mercenária. Era mais do que natural se sentir rebaixada ao ver o rapaz num nível tão alto. "...Na época eu e você éramos só dois ladrões..." - Disse. "Eu sei que você evoluiu muito desde então, mas não pense que eu continuo a mesma Itami, também." - Dito isso, fechou os olhos por dois segundos. Assim que os abriu novamente, os mesmos estavam completamente negros, com exceção das pupilas amarelas, enquanto sua pele lentamente assumia uma textura marrom e rígida. Ikari conhecia essa forma.

"...Se você quer mais força... vai ter." - O Senninka dilatava as vias de chakra assim como fazia com os músculos do corpo. Na época em que eram crianças, a menina não conseguia se controlar por dois segundos nesse estado, mas hoje era diferente. "... ... ..." - Com um fluxo de chakra acelerado pela nova anatomia corporal, a garota tentou bombear o dobro, senão o triplo de chakra Katon por todas as partes do seu corpo, a fim de gerar um resultado mais rapidamente.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Flame Twins. (05/33)
— Heh. — O garoto pareceu dar um sorriso debochado enquanto ouvia a ordem da gêmea. Ademais, Itami sempre tivera um temperamento curso e isso não havia mudado desde então. — Ok. — Diria o garoto, deixando que a sua irmã responder por si só, sem precisar instruir a mesma já que ela achava que sabia. Logo os olhos amarelos ficaram a observar a garota de cima, parado e em pé enquanto Itami ficaria a meditar. Ficaria calado e algum tempo passaria por ali, enquanto ela continuava a não obter uma perícia tão facilmente, assim como também, não tardou em se distrair com coisas pequenas.

Quando ela então começou a usar seu Senninka, o garoto rapidamente voltou sua atenção. — Não. — Ditou ele, e rapidamente moveu a mão, mais rápido do que os olhos podiam acompanhar. O indicador acertaria a testa de Itami, forçando-a voltar ao normal. — Sem Senninka. Isso é como um peso. Se você pega um peso leve sendo que deve pegar mais peso que isso, não vai adiantar de nada. Force seu corpo e tente normal, sem apelar, ou você é mais fraca que eu?! — Apesar do sermão, o garoto permaneceu parado, cruzando os braços sobre o peito e observando Itami.

Usados:


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (05/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400


"Aaah...!" - A garota exclamou surpresa ao levar o peteleco na testa. Seu Senninka desmanchou-se prematuramente antes mesmo de poder se formar. "Mas que droga...!" - Reclamou. Mal começara e já havia perdido a paciência com esse treinamento... e acabara de perceber que seu irmão não permitiria quaisquer atalhos. Provavelmente ainda ficariam naquele telhado por um bom... bom tempo.

"... ... ..." - Itami levaria bastante tempo para perceber que não havia outro jeito. Provavelmente ainda tentou trapacear umas três ou quatro vezes até que, em algum momento nesse percurso, enfim se propôs a seguir as instruções à risca. Em posição de lótus, focaria toda a sua atenção no seu interior, como nunca antes fez. Quando utilizava técnicas Katon, normalmente apenas provocava uma explosão nos seus canais de chakra e esperava o fogo sair. Dessa vez, no entanto, tentaria visualizar o seu fluxo por completo e enfim entender o caminho que eles tomavam em seu interior.

Assim que conseguisse formar uma visão clara em sua mente das vias de chakra, tentaria desviar o Katon para que passasse sempre pelo caminho menos custoso e chegasse no seu exterior o mais rápido possível, aumentando a intensidade da sua aura gradualmente. Em contraste com, praticamente, todo o período anterior de treinamento, seria nesse intervalo que Itami não abriria a boca nenhuma vez. Estaria enfim se concentrando de verdade na tarefa.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (06/33)
Ikari continuou parado, e logo desviou o olhar da irmã quando ela começou a se empenhar de verdade em seu treinamento. "Finalmente Itami. Mas ainda continua sendo custoso se você ainda continuar sendo indisciplinada." Concluiu mentalmente, a ninguém em especial. Os olhos amarelados como as chamas de inverno fitavam o céu como se fosse algo que valesse a pena avaliar. Os ventos quentes faziam com que suas madeixas escuras dançassem ao ar. Suas vestes com tema ígneo farfalhavam ao vento, e enquanto isso, permaneceria calado, sereno, alguém que cultivava a calmaria. Mas o motivo disso tudo era sua raiva crescente.

Ikari era o oposto de Itami. Itami cultivava uma dor interna aonde quer que fosse, Ikari cultivava a chama da fúria, o descontroles colérico como um verdadeiro monstro. Ao perder a própria calma, se encontrava em um estado de loucura incontornável, a sua fúria era o combustível para que se virasse um usuário de Senninka imparável e colérico. — Está melhorando. — Mumurrou ele, sem olhá-la.

Usados:

Consid.:
Perícia Elemental — Katon (06/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400


Quase não acreditou quando finalmente recebeu um elogio do irmão. Pelo visto estava finalmente pegando o jeito desse treinamento. Isso a ajudou a se acalmar, pelo menos um pouco. Sabia que, se continuasse a se focar em seu fluxo de chakra, conseguiria completar a tarefa. Tentaria expelir Katon mais e mais através do seu corpo, na medida que fosse se acostumando com o ato. Depois de ver os resultados, acabou animando-se. Todas as vezes que treinava seu estilo fogo, apenas focava em destruir coisas maiores e maiores, sempre focou-se no exterior. Mas essa era a primeira vez que olhava para dentro, e realmente tentava entender como que toda aquela energia caminhava pelo seu corpo.

"...Ei, Ikari." - Disse a garota, de olhos fechados. "Eu sei que você já deve ter despertado também... esse Senninka." - Continuou. Havia muitas dúvidas em sua cabeça sobre seu irmão, mas devia começar de algum lugar. Por isso, jogou o assunto no ar. "Você nunca se sentiu como se sua mente de repente pertencesse a outra pessoa? Como se houvesse outro ser dentro de você, sedento por sangue e destruição...?" - A pergunta da menina era legítima. Afinal, Por anos tentava descobrir formas de suprimir esse "eu" dentro de si. "Como você o controla?"


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (07/33)
O garoto era mais centrado e analítico do que sua irmã caçula e isso era fato. Mas agora, estava apenas observando o céu, e vários pensamentos vinham em sua mente. Foi quando a mulher o chamou que seus olhos amarelos se focaram nela. — O que é? — Questionou ele, mudando um pouco sua postura. Aquilo fez com que o garoto ficasse um pouco pensativo, sobre o que acabara de ouvir. — Sim. Mas no fim... Era só uma parte de mim que eu tinha que aceitar. Afinal, todos os humanos são monstruosos. — Explicou ele. — E eu não sou muito diferente... — Refletiu rapidamente.

— Bem ... Existem pontos de neutralização do corpo humano. — Explicou ele. — Esses pontos estão espalhados por todo o corpo, e você pode causar o efeito de tranquilidade e neutralização no momento em que os pressiona. Como aquele momento em que neutralizei seu Senninka. — Um flashback era dito como o de Ikari tocando a testa da garota, no ponto acima dos olhos no centro.

Usados:

Consid.:
Perícia Elemental — Katon (07/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400


Itami lembrou-se vagamente de uma vez que perdera o controle quando era criança e Ikari controlara sua cólera com um simples peteleco na testa. Parando para pensar agora, é incrível como ele tinha esses conhecimentos mesmo antes de adulto.

"... ...Ei..." - Itami sentiu algo de diferente no seu fluxo de chakra. Era como se estivesse começando a sentir o katon como se fosse parte de seu corpo, como se estivesse dando os primeiros movimentos de um braço que há muito estava dormente. "...Acho que eu estou conseguindo. Eu to sentindo algo diferente." - Depois de manipular manualmente o chakra durante horas, este parecia naturalmente seguir o caminho certo mesmo sem a intervenção de Itami, como se estivesse se tornando um movimento involuntário.

"...Beleza." - Disse, parando de expelir o chakra. "Agora eu vou pra valer, uma última vez." - Confiante, a menina respirou fundo e, juntando toda a experiência que adquiriu nas últimas horas, bombeou o máximo de katon possível para o exterior do seu corpo, criando a aura mais brilhante que conseguisse produzir.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (08/33)
— Como eu esperava que fosse. — Mumurrou o irmão mais velho de Itami, finalmente focando os olhos nela após se distrair com as estrelas novamente. A constar, depois disso não foi dito mais nada, senão apenas ficando a contemplar o que se vinha a seguir por parte de sua irmã. Então finalmente, e surpreendentemente havia então se esforçado para isso, o suficiente para que internamente o garoto ficasse surpreso, visto que anteriormente ele notou discretamente que ela ainda tentaria outras artimanhas antes de se empenhar de verdade sobre seu treinamento difícil e árduo. E então, o resultado era bastante visível ali.

Itami brilhava, brilhava como uma flor solar em plena escuridão noturna. Era belíssimo. Ikari piscou, e logo sorriu discretamente. — No fim, valeu a pena. — Mumurrou o garoto, então, observando novamente a lua e sua luz prateada. — Seu treinamento ainda não acabou Itami, você só concluiu a ponta do iceberg aqui.

Usados:

Consid.:
Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (00/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05 - CN: 000/400


A garota se levantou, estalando o pescoço após ficar horas parada na mesma posição. "...FINALMENTE posso me mexer de novo." - Exclamou, aliviada. Prosseguiu estalando os dedos e alongando as pernas. "...E aí? Gostou do que viu?" - Caçoou. "Parece que finalmente peguei o jeito desse negócio." - Enquanto falava, soltava pequenas faíscas de fogo pela mão, tentando observar como o seu Katon mudara de uma hora para outra. Não demorou para que seu semblante exalasse surpresa. Em poucas horas de treino conseguiu mudar mais do que semanas sozinha.

"Pode apostar que valeu." - Respondeu ao irmão. "Realmente esse treinamento acabou surt-- Pensa rápido!" - Interrompeu a si mesma soltando uma rajada de fogo no rosto do irmão. "...Heh. Enfim." - Seu rosto mudou ao escutar a última frase vinda de Ikari. "...Que? Tá de brincadeira comigo? Olha isso." - Mostrou a coloração do fogo em suas mãos. "Eu já aprendi o suficiente. Sinto como se conseguisse fazer qualquer coisa com meu chakra agora."

"Quer saber... já não aguento mais ficar meditando." - Encarou-o, com um olhar desafiante. "Eu me recuso a prosseguir com esse treinamento até você cumprir com uma condição." - Dito isso, a menina tomou uns segundos para prender melhor o cabelo, tirando em seguida o colete que estava usando, ficando apenas com o seu manto preto de combate. Apertou suas munhequeiras e a bandana na sua cintura. E depois assumiu uma pose que tornou óbvio qual seria o requisito a ser cumprido. "...Vem." - Provocou, fazendo um gesto com a mão direita, como se o chamasse para um duelo.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (09/33)
— Humpf. Não se ache tanto. — Diria Ikari, virando o rosto para o lado enquanto exibia um sorriso discreto. Era orgulho, sua irmãzinha havia progredindo em tão pouco tempo, mais com seu auxílio do que sozinha. Então, Itami seguia falando de seu êxito quando resolveu lhe atacar normalmente, numa atitude brincalhona. O rapaz apenas moveu-se como um verdadeiro ninja reflexivo, segurando o punho de Itami e o erguendo para o alto, deixando o fogo passar para os céus. O garoto só alargou o sorriso, a soltando em seguida, logo ele tratou de revirar os olhos. — Ainda não está pronta. — Mumurrou.

— Eu disse pra não se achar tanto. — Prosseguiu ele. — Pra chegar no meu nível precisa ser mestre elemental em Katon. — Finalizou. Já iria mandar Itami meditar novamente quando ergueu uma das sobrancelhas, encarando a irmã como se perguntasse a si mesmo o que estava fazendo. Quando percebeu o que era, apenas tratou de sorrir. Há quanto tempo estava sem lutar com Itami? Ele nem se recordava, mas deveria supor que pelo menos uma passagem de dez anos ou mais, um numeral composto assim por dizer. — Se deseja assim... Pelos velhos tempos então, Itami. — Comentou, com um sorriso de plena satisfação.

Ele retirou a armadura que cobria parte de seu quimono, deixando-o cair no chão. Aquilo fez com que uma rachadura se abrisse no telhado do templo do fogo, de tão pesado que era. Da mesma forma, aconteceu com os protetores de mão e e joalheiras. Que explodiram o telhado mais algumas vezes. Tratou de ajustar apenas fitas sobre suas mãos, enrolando até o antebraço e andando até ficar de frente para Itami, pelo menos alguns metros. — Uma boa opção para desenvolver sua maestria. Não vou me segurar. — Comentou, com um pequeno redemoinho começando a rodopiar os pés ao redor.

Um rastro de fogo se formou quando o Lorde do Fogo se deslocou sobre o telhado, deixando para trás uma quantidade fogo para trás. O garoto parecia mais como um cometa de fogo correndo em direção a Itami: ardente, quente e caloroso, e muito calorento. No último segundo, ele mudou o traço de sua rota, saltando para o lado e girando no ar, derrapando os pés sobre o telhado e deslizando. Com o apoio de uma perna, tomou impulso e rodopiou, chutando a perna na direção do braço de Itami, visando jogá-la no ar. — Isto é ótimo! — Exclamou ele.

Usados:
V: 09+01. F: 09. Hachimon Gate 01, Shushin Jutsu.


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (01/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 1205/1525 - ST: 01/05 - CN: 700/700


"Heh, pelos velhos tempos, huh?" - Disse. Aquela era a oportunidade perfeita de mostrar a ele o quanto havia mudado. Afinal, não se veem há praticamente uma década. Poderia não saber a extensão do poder de Ikari, mas tampouco ele sabia sobre ela. "...Vamos lá então. Não me subestime." - Alertou, tomando uma pose completamente diferente, quase animalesca, de combate. Seus músculos se deformaram em diversas escamas que se juntavam em uma carapaça. Seus olhos ficaram negros e sua respiração se intensificou. "Aposto que nunca me viu nessa forma aqui." - Finalizou enquanto completava a transformação.

Em seguida o rapaz retirou algumas peças de sua armadura e as jogou na telha. A menina arregalou os olhos ao ver a rachadura formada pelo impacto. "...Você realmente não poupa esforços, hein?" - Assim que viu seu irmão assumir uma pose de combate, a menina cerrou os punhos. O que quer que estivesse por vir, provavelmente seria um dos ataques mais intensos que já experienciou.

Um rodopio no ar, envolto em chamas. Sequer conseguia acompanhar os movimentos do rapaz, não haveria tempo para desviar por maneiras normais, tampouco achava que conseguiria aguentar o impacto do golpe. Por isso, restou-lhe apenas uma opção.

RP — Fire Lady and Fire Lord.  1000brazos_orig

Com um único selo de mão, manifestaria uma estátua divina atrás de seu corpo. Com um rosto angelical, seguido de 500 pares de braços dourados que apareceriam um abaixo do outro, como penas da asa de um falcão. "...Não gosto de usar esse jutsu, mas não tenho outra escolha." - Pensou. "Se não consigo vê-lo, basta atacar para todas as direções."

Após o gesto de mão necessário, usaria todos os 1000 braços para atacar simultaneamente todas as possíveis direções de ataque, formando uma defesa quase impenetrável. "...Também tenho minhas técnicas." - Retrucou. Após isso, se conseguisse se ver livre da investida do irmão, correria em sua direção com o auxílio de um Shunshin. "...Vamo ver agora!" - Exclamou em um tom sádico, típico de um Senninka. Suas costas logo moldariam-se em enormes turbinas de chakra que explodiriam, dando-a o impulso necessário para uma investida tão brutal, que seria impossível escapar por métodos normais. Além disso, seguida do Budha em suas costas, simultaneamente desferiria ataques com ele na direção do oponente enquanto atacava.




Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (10/33)
Correndo como um cometa de fogo, Ikari arregalaria os olhos com a tal capacidade de sua irmã. Quando deu um giro para atacar, rapidamente percebeu uma estátua ao redor dela. "O que é isso?!" Sua mente de indagou, arregalou os olhos e entreabriu os lábios fascinado. Mas, no centro da sola de seu pé se abriu uma estrutura para que jorrasse chakra em forma de jato, similar ao Chakra Jet Boost de Itami. Rapidamente evocou fogo o suficiente para o jogar para trás e dar giros no ar, se esquivando dos braços espirituais da estátua de Buda evocada na telha.

Assim, caiu para trás, batendo os pés sobre o chão. Ikari sorria, bastante empolgado. Mas arregalou os olhos ao ver que Itami investia com tudo, e seguindo da estátua atrás de si. "Problemático!" Pensou, e logo moveu a perna, munida de fogo e bateu no telhado. Assim, quebrou a estrutura e caiu, quando os braços assim como a irmã, estavam quase para acertá-lo. Assim, bateu os pés sobre o chão e tomou um impulso, saltando no ar. Assim, quebrou o concreto, varando por ele na direção da irmã. Mas estava em uma posição diferente de antes, seria um movimento?

Seu pé estava esticado, apontado para o queixo de Itami, se a acertasse, a jogar para o ar, mas o suficiente para que ela ficasse de costas para o céu e de frente para o solo. — Dança da Sombra. — Diria Ikari, ficando atrás dela. Com um sorriso, ele iniciaria seu movimento, girando a perna num chute sobre o meio de sua costa, a jogando para baixo, assim, com um giro, daria um soco na mesma região, e em seguida, um novo soco, e, por último, há chegando próximo do telhado, um último giro, e acertaria o pé bem na costa de Itami, a explodindo no chão. — Rajada de leões! — Exclamaria.

Usados:
V: 10. F: 10. Hachimon Gate 01, Shushin Jutsu, Kage Buyō, Shishi Rendan.


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (02/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 962/1525 - ST: 02/05 - CN: 700/700


Itami havia defletido os ataques do irmão com sucesso. A pressão que conseguiu exercer foi tamanha que o mesmo até caiu para trás. Um leve sorriso surpreso se mostrou no rosto da menina. "...Heh, ainda não viu nada." - Alertou o irmão após perceber que ele também estava entusiasmado.

Os movimentos que faziam danificavam gradualmente a estrutura do templo. Mas a este ponto não se preocupava mais com isso. As consequências viriam depois, sua mente estava focada no agora, e apenas isso.

Quando estava prestes a encurralar o rapaz, com um chute flamejante, quebrou o telhado e sumiu na escuridão dos andares debaixo. Provavelmente metade do templo já havia percebido a presença deles a esse ponto. Mas ao mesmo tempo que isso poderia ser um transtorno, era um passe-livre para fazer qualquer destruição que quisesse, afinal, já não havia mais o que perder.

Assim que viu seu irmão caindo para baixo, já preveria um possível contra-ataque. Afinal, mesmo com as lutas entre os dois estando distante em suas memórias, ainda recordava-se de como seu irmão costumava enfrentá-la.

Fecharia os olhos e, com breves selos, tornaria-se "intangível", deixando seu corpo afundar no concreto como se nem houvesse chão. Se o que pensara estivesse certo, seu irmão estaria em cima do telhado pronto para atacá-la, enquanto ela já estaria no andar debaixo sem sequer ter causado qualquer buraco no teto. Seria como se tivesse sumido em pleno ar no intervalo de tempo que Ikari estava no andar debaixo. "...Finalmente eu tenho você onde eu quero...!" - Exclamou mentalmente com um sorriso sádico.

Enquanto o estilo de Ikari parecia ser contido e disciplinado, o de Itami era o completo oposto: seus movimentos são sempre caóticos e seus golpes são desajeitados, sempre causando mais destruição do que realmente é necessário. E Ikari estaria prestes a ver como sua irmãzinha é quando está indo com tudo o que tem:

Com um movimento de braços, manifestaria a estátua divina mais uma vez no seu flanco. "Agora você não vai mais escapar..." - Murmurou. Sacou então de seu bolso um total de dez papéis bomba, que foram prontamente agarrados por dez dos braços da estátua. No entanto, seus ataques agora se focariam no telhado, golpeando toda a área ao redor do local onde ela estava antes de descer, a fim de acertar seu irmão na base da probabilidade.

"Desvia dessa!" - Gritou, ordenando uma saraivada de socos brutais, potencialmente pulverizando qualquer rastro do que antes era chamado de telhado. E, enquanto os golpes eram desferidos, vez ou outra explodiria um dos papeis bomba, até acabar com os dez.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (11/33)
Ikari já iria aplicar o Shishi Rendan, por isso, quando saiu debaixo da construção , acabou esticando a perna para que pudesse acertar o chute bem no meio do queixo de Itami e jogá-la no ar, mas, parece que ela não estava mais lá. “Droga...” Pensou ele “Ela pode ter descido... Isso é um problema... Por isso ficarei atento ao que vem debaixo! ” Concluiu, dando um giro no ar. Assim, os pés bateram sobre o chão e ele se apoiou com um dos seus braços para se manter apoiado e bem posicionado. Com seu pensamento, acabou trincando os dentes.

“Se não posso ver...” Logo tomou outro impulso no ar, indo para cima, mas sem deixar de olhar para baixo. O vento farfalhava ao redor de seu corpo enquanto se deslocava no ar. “Terei que me afastar... Pois não posso correr os riscos.” Concluiu o pensamento. Assim, ergueu as sobrancelhas ao observar os socos de Buda atingir o telhado e consequentemente, acabar explodindo uma vez ou outra o telhado, estava o destruindo de vez. “Entendi... Ela também está usando papéis bombas... Que bom que eu tomei essa precaução... Eu poderia...” Um mero sorriso maroto tomou conta dos lábios do garoto.

Após ouvir a voz de sua irmã, rapidamente ele rebateu enquanto caia em direção ao chão, após destruir todo o térreo. — Você fala demais! — Retrucou, fazendo um selo de mão específico. Assim, foram convocados três Kage Bushins de modo a auxiliar Ikari, que caiam com ele em direção ao templo destruído. — Katon! Gōka Mekkyaku! — Assim, seu clone da esquerda fez o mesmo, e logo ambos estufaram o peito e jogaram a cabeça para frente, expelindo uma grande quantidade de chamas combinadas, como uma verdadeira onda em direção a Itami. Cobria uma verdadeira área e provavelmente engolfaria todo o templo destruído.

— Fūton: Atsugai! — Remendou o último clone, que havia demorado mais para expelir o grande vendaval oceânico de vento pois estava concentrando o chakra do vento em sua boca antes de lançar com uma pressão tremenda e engolfar as chamas juntos, dobrando o alcance das chamas, assim como sua extensão, e poder. Era uma verdadeira combinação de chamas, e vento, Ikari havia evoluído muito durante seu tempo fora, o tornando um combatente veloz, pensativo, bruto e estratégico. Era muito diferente de antes, mas até agora, ele havia usado somente 1% do seu Senninka, o que significava que ele estava no mínimo.

Usados:
V: 11. F: 11. Hachimon Gate 01, Shushin Jutsu, Fuuton: Atsugai, Katon: Goka Mekkyakyu, Kage Bushin no Jutsu..


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (03/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja. Goka Mekkyakyu dobrado para rank A.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 757/1525 - ST: 03/05 - CN: 700/700


Demorou um pouco para que os escombros e a fumaça deixassem de obstruir sua visão, mas quando enfim o fizeram, pôde ver seu irmão nos céus, ileso, como se já tivesse previsto um ataque vindo debaixo. "...Tsc, mas será possível que eu não consigo sequer tocá-lo?" - Murmurou em sua cabeça, cerrando os punhos. Já estava ficando sem paciência com essa velocidade dele.

Foi quando viu dois clones de seu irmão se formando, que logo deram lugar a um turbilhão de chamas. E não apenas isso, com um rajada de vento, a onda vermelha pareceu dobrar, senão triplicar de tamanho.

Itami deixou um semblante de surpresa escapar. "...Irmão idiota." - Retrucou para si mesma, com um sorriso desafiante. "Você realmente não se importa com a morada da sua irmã, não é?" - Não havia mais tempo para pensar, por isso, prosseguiu executando selos de mão o mais rápido que pôde. Afinal, aquele golpe com certeza destruiria todo o templo do fogo.

"Katon: Hajingakure no Jutsu!" - Exclamou, após inflar o peito de ar. Da sua boca, então, expeliu um tufão de cinzas flamejantes, que preencheram com uma pressão imensa toda a região superior do templo. Com essa fumaça, tentaria ao menos defletir o jutsu para os arredores da construção, visto que sabia que seu jutsu seria o suficiente para aguentar o de Ikari. "...Se não posso competir com sua experiência, eu vou ter q ser criativa..." - Disse para dentro, agachando no chão. "Eu não queria revelar essa técnica tão cedo... mas meu Senninka está quase no limite e eu não tô com a menor vontade de me segurar."

Aproveitaria a enorme nuvem de fumaça e a barragem de fogo produzidas pela colisão dos dois jutsus para camuflar-se e dar início ao seu plano. Com um sorriso, faria alguns selos de mão, criaria exatamente novecentos e noventa e nove clones ilusórios fora do alcance de visão do irmão, que logo saltariam todos de uma vez para cima, ocultos pela fumaça. Itami saltaria junto deles assim que a torrente de fogo cessasse, mas, diferentemente dos clones, ela se ocultaria entrando dentro de algum dos escombros que tivessem voado com a explosão usando o seu jutsu de ocultação.

Seria apenas quando seu exército de clones ilusórios estivesse à beira da barragem de fumaça que Itami executaria um último selo: "Oiroke: Bunshin Haremu no Jutsu"! E assim, TODOS os novecentos e noventa e nove clones se transformariam em diversas meninas nuas, que constantemente jogariam beijos e outros flertes para Ikari enquanto voavam em sua direção.

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_lxzhogyQLr1qfw3mwo1_400

"Você pode ser o mestre no estilo fogo e no combate corpo-a-corpo, mas aposto que a última coisa que esperava era um ataque como esse." - Pensou, com um sorriso involuntário no rosto. Aproveitaria a possível confusão do irmão ao estar envolvo por um harém daquele tamanho para saltar de dentro da rocha de onde estava camuflada. Com um último selo, transformando-se também em uma mulher nua, completaria a técnica: "Oiroke: Técnica Secreta das Mil Concubinas".

"Agora eu te pego!" - Pensou, misturando-se com as outras garotas. Cerrando o punho direito e endurecendo-o com o senninka, tentaria golpeá-lo na cabeça por trás com toda a sua força.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (12/33)
— Hum? — O garoto ergueu uma sobrancelha enquanto observava os movimentos de sua irmã. — Aquela técnica é... — Mumurrou, e logo viu seu jutsu sendo abatido pelo jutsu duplicado de chamas de pólvora de sua irmã. "Como eu esperava..." Pensou, com um sorriso. — Aí galera... Façam um agrupamento comigo... — Ordenou Ikari, para seus três clones enquanto eles caiam ao ar. Logo, ambos bateram seus pés lá fora, caindo em frente ao Templo do Fogo. Logo o trio se formou entre eles, ficando com Ikari em um dos trios enquanto o do centro era um clone de um deles, como se fosse verdadeiro.

"Essa cortina de fumaça... Pode ser que ela venha com algum truque..." Pensou, observando o que não podia ver devido a grande arca de poeira que havia sido levantada ali. — Devo observar isso... Ahn...? — Ergueu as sobrancelhas ao verificar que então, no meio da fumaça algo começava a sair em grande quantidade, o que faria o garoto estreitar os olhos. Após ver junto a fumaça, ele se Indagaria o que diabos seria aquilo. — Que porra é essa?! — Questionou um dos clones reunidos, e logo, não podiam evitar estar envoltos por milhares de mulheres nuas que somente tinham fumaça como roupas.

— Troca de lugar. — Mumurrou baixinho, enquanto trocava com um dos clones, eles se misturavam, ficando mais para trás. E logo, algo acertava o seu clone central. Ikari moveu os olhos no momento em que seu clone seria acertado por uma Itami semi nua, bem no meio da cabeça e tombava para frente. "Porra Itami, até você?! Espero que desfaça isso agora! Meu nariz está sangrando!" Pensou vermelho enquanto seu nariz sangrava, estava desnorteado. Assim, se moveu como seus clones rapidamente, com eles escorregando no chão. — JY-UU-GO ...! — Mumurrou eles, acertando um chute bem no meio da barriga de Itami.

Novamente ela seria jogada ao ar, enquanto isso, os clones saltariam do chão, indo em direção a Itami como distração. Eles novamente sairiam pedalando uma série de chutes em todo o corpo de Itami, enquanto a levavam ainda mais para o ar. Enquanto isso, Ikari se moveria discretamente, alagando por trás, enquanto o foco da irmã estaria nos clones, subindo no ar silenciosamente. — NI... IKARI RENDAN! — Já no ar, moveu o corpo, trazendo sua perna do ar, e logo girou como uma roda, formando um anel de fogo enquanto girava, descendo na direção de Itami, pronto para que acertasse e levasse ela de volta ao chão.

Usados:
V: 11. F: 11. Hachimon Gate 01, Shushin Jutsu, Kage Bushin no Jutsu, Jy-uu-go Ni: Ikari Rendan.

Nome Jy-uu-go Ni: Ikari Rendan.
Rank: B
Selos: Nenhum.
Requerimentos: Hab. Taijutsu, Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Ikari reúne um número de clones, e assim, eles escorregam no chão em direção ao alvo, e os chutam ao mesmo tempo, logo jogando ele no ar, Ikari salta por trás, enquanto os clones saltam, pedalando chutes para cima, para deixar o alvo no ar, e logo Ikari, com essa distração, move a perna e gira, acertando um chute giratório e o levando ao chão, causando uma cratera e fogo.


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (04/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja. Goka Mekkyakyu dobrado para rank A.


@gamabuga
[/quote]

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 717/1525 - ST: 03/05 - CN: 700/700

Itami deixou escapar um sorriso de vencedor quando enfim sentiu o seu punho amassando o rosto do irmão. No entanto, sua alegria durou pouco ao perceber que apenas acabara de golpear mais um de seus clones. "Ah, vai à merda." - Praguejou, revirando os olhos. Aquele havia sido seu último truque, e pelo visto estava prestes a sofrer um contra-ataque.

Antes que pudesse reclamar com o irmão, sua voz foi sufocada por um chute certeiro em sua barriga. Acabou tossindo sangue e saliva, perdendo o fôlego por não ter se preparado para o impacto. Seu corpo então foi arremessado com uma serie de impactos consecutivos. Tudo o que a menina pôde fazer foi materializar escamas pelo seu corpo para amortecer os ataques.

Após o combo desferido pelos clones, o verdadeiro então surgiu acima da menina finalizando a investida com um chute flamejante. O corpo da menina foi jogado verticalmente para o solo, esculpindo uma cratera circular ao redor de si. O Senninka da menina lentamente se despedaçava como a casca de um ovo, ela havia chegado no limite. "...Arf, arf..." - Ofegante, tentou recuperar a postura, cambaleando algumas vezes. "...Foda-se. Você venceu. Eu nunca vou conseguir te acertar."

Apoiando uma das mãos nos joelhos, estendeu a outra para que o irmão a ajudasse a levantar. "...Por sua causa esses monges malditos vão ficar no meu pé pelo próximo século." - Murmurou. "...Mas tudo bem, como prometido, eu vou continuar com o treinamento."

No entanto, suas intenções não haviam se esvaído completamente: se Ikari segurasse a mão da irmã, a menina rapidamente usaria a mão do rapaz junto à sua para formar alguns selos de mão, e logo em seguida manipularia o restante de seu Senninka para formar um bolo de massa colando os dois braços juntos. "Escapa dessa agora...!" - Como uma ação típica de um mal perdedor, anunciaria: "Katon: Goukakkyu no Jutsu!" - Lançando uma rajada de fogo à queima-roupa no garoto, como um último truque antes de desistir.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (13/33)
O garoto então bateu os pés sobre o chão, observando a cratera que havia sido formada ali pelo seu golpe. Os clones se levantaram também, mas logo se dissiparam. Apesar da sua eminente vitória, o garoto não parecia estar se vangloriando nem nada do tipo, afinal, Ikari não era alguém do tipo que comemorava ou se exibia quando conseguia algo que queria, ele comemorava para si, sozinho para ninguém mais. Talvez quando fosse mais novo ele sempre comemorava com Itami, mas era alguém que havia amadurecido, e não era mais o mesmo de quando era criança, empolgado e bastante barulhento.

Assim, ele buscou se aproximar da irmã, enquanto isso, ela mesma tentava se levantar, apesar de estar bastante abatida. — É mesmo? Pois eu acho que ainda não é o suficiente. E na verdade eu ainda sou acertável sim. Afinal, eu sou alguém grande o suficiente para isso. — Comentou, com um pequeno sorriso em relação a resposta da garota. E logo parou, estendendo a mão na direção da mesma assim que ela estendeu-lhe a mão para que pudesse ajudá-la a se levantar. — Eu te ajudo a reconstruir, não seria tão difícil fazer um esforço braçal para isso tudo hein...

Ele ergueu as sobrancelhas, com seu sorriso se desmanchando enquanto trincava os dentes. Com os olhos dourados fixando nos da irmã. — Ahn? — Foi o que ele fez ao observar que sua mão estava acoplada ao Senninka da irmã. Um sorriso se formou ali, no momento em que percebeu a jogatina estratégica da garota. Estava preso agora. Então apenas fechou os olhos. "Certeza que ela vai usar algo depois disso. Eu conheço minha irmã." Pensou, d logo sua irmã, após tal capacidade, exalou fogo dos seus pulmões em direção ao garoto, que ficou parado. Logo uma explosão aconteceu ali, com fumaça.

Mais uma explosão de fogo e logo a fumaça se dissipou. Assim, mostrava Ikari com um sorriso no rosto enquanto isso, um dos braços erguido em frente ao rosto, totalmente fumegante assim como algumas partes do seu corpo qud também exalavam fumaça. — Bela jogada... Alguns velhos truques não mudam... — Mumurrou sorrindo. Logo então, seus olhos ficaram negros enquanto seu braço ficava avermelhado e logo seu corpo se estendeu e ficou com um braço grotesco e colosso com uma grande carapaça protetiva acima das mãos, pelo antebraço e logo ele puxou seu braço, saindo da massa de Itami e dando um salto.

Assim, seu corpo voltou ao tamando normal e seus olhos voltaram a coloração normal. — Mas é um progresso. Você percebeu? — Questionou ele para a irmã, e esperou alguns segundos. — Você por um momento não usou selos. Exalou o seu jutsu apenas manipulando o Chakra por vontade instintiva. Quando você consegue manipular o elemento sem precisar de selos, é o primeiro sinal de que sua Maestria está se manifestando mesmo que seja aos poucos. — Explicou ele, gesticulando com os punhos. — Eu estou te treinando bem acima de tudo, então, eu busquei fazer nossa luta parte do seu treinamento. Deu certo. — Explicou, contente.

Usados:
V: 11. F: 11. Hachimon Gate 01, Shushin Jutsu, Kage Bushin no Jutsu, Jy-uu-go Ni: Ikari Rendan.

Nome Jy-uu-go Ni: Ikari Rendan.
Rank: B
Selos: Nenhum.
Requerimentos: Hab. Taijutsu, Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Ikari reúne um número de clones, e assim, eles escorregam no chão em direção ao alvo, e os chutam ao mesmo tempo, logo jogando ele no ar, Ikari salta por trás, enquanto os clones saltam, pedalando chutes para cima, para deixar o alvo no ar, e logo Ikari, com essa distração, move a perna e gira, acertando um chute giratório e o levando ao chão, causando uma cratera e fogo.


Consid.:
Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (05/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja. Goka Mekkyakyu dobrado para rank A.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1475/1475 - CH: 717/1525 - ST: 00/05 - CN: 700/700


Seu irmão mais uma vez parecia ter caído em um dos seus truques, e Itami não tardou em punir sua decisão com uma enorme bola de fogo à queima-roupa. No entanto, quando a fumaça se dissipou, seus olhos foram recebidos com o sorriso ileso do rapaz, protegido apenas por um braço erguido à frente do rosto. O garoto então sofreu uma pequena transformação, tornando seus olhos negros e seu corpo amarronzado. Com facilidade se soltou da massa criada por Itami e se afastou com um salto para trás.

"...Pfff." - A menina riu. Algo totalmente diferente do que se esperaria dela, afinal, mais uma vez, sua tentativa de avariar o irmão falhou completamente. Mas, a este ponto, suas expectativas estavam tão baixas que mesmo a menor das vitórias a surpreendia. "...Finalmente consegui fazer você usar esse Senninka." - Respondeu.

Seu irmão então fez uma observação interessante, que a menina sequer tinha notado até então devido à adrenalina: os últimos jutsus de katon que fez... não havia feito selo algum para executá-los. Por mais que o movimento das mãos já estivesse em sua memória muscular, ela expeliu o fogo de seus pulmões sem nem ao menos juntar os braços. Era como se respirar fogo estivesse se tornando algo tão natural quanto respirar oxigênio. "...Nossa." - Disse, olhando para a mão direita. Demorou para cair a ficha, mas ela realmente estava mudando.

Respirando fundo, estalou o pescoço para ambas as direções. Ela estava ficando animada. Talvez fosse uma herança não apenas da sua personalidade, mas também genética. Quanto mais lutava, menos conseguia se conter. Durante anos procurou inibir esse líbido por sangue de seu clã, mas na presença do irmão sentia como se pudesse se soltar por completo, que não haveria consequências. "...Me escuta." - Começou. Mordeu a ponta do dedão com os dentes para conter-se, o que fez com que um pouco de sangue escorresse pelo dedo. Apontou então para Ikari. "Antes de amanhecer, eu vou fazê-lo cair no chão." - Disse. "Então é melhor você não abaixar a guarda até o treinamento acabar, porque eu não pretendo mais me segurar." - Finalizou, com um sorriso largo, mostrando a mancha vermelha de sangue nos dentes vinda do dedão. Esperou assim o irmão ditar o próximo passo.


Coisas:



Ficha
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
'Edd escreveu:

Flame Twins. (14/33)
O garoto deu um sorriso para sua irmã. Ela ao menos estava animada com isso. — Na verdade não, é só que eu na conseguiria me soltar sozinho, precisei dar um empurrãozinho. — Sorriu mais ainda. Mas então, ela finalmente havia percebido o que havia feito depois que ele havia falado sobre o ocorrido, era de fato que a garota estava se tornando ainda mais forte. E não era segredo nenhum que o garoto estava ajudando. Assim, ficou a observando nos seus próprios trejeitos sem falar uma palavra. Enquanto isso, ela mordia o próprio dedão para que ficasse mais calma ainda ali.

— Heh. — Suspirou ele. — Parece que você nunca desiste não é? Mas é assim que fala, isso é o que eu esperava de você! — Ele exclamou, fechando o punho e o erguendo no ar. Aquilo acabou por liberar um pequeno redemoinho de fogo que se dissipou em seguida. — Mas se é assim, eu também não vou mais me segurar... E eu espero que quando você estiver toda quebrada, que você tenha noção de que estávamos lutando de igual para igual, sem intenção de estar com um passo atrás. Até agora, só estive com um braço amarrado. — Dizia ele, com um sorriso.

Assim, logo então ele observou o dedo sendo apontado para ele, o que fez com que seu sorriso aumentasse ainda mais. Logo então ele mudou sua postura, se curvando um pouco e se agachando ali. Logo fechou os olhos enquanto sua marca se espalhava por todo o seu corpo enquanto emitia uma grande quantidade de fumaça. Seu cabelo negro ia começar a embranquecer, e ficando mais longo e espetado para trás, enquanto mechas de seu cabelo ficavam mais grandes para os lados, chegando a passar de suas orelhas e fuçando na altura do seu pescoço. Seu corpo ganhava mais massa.

Sua orelha ficava pontuda como a de um elfo, e seus dentes cresciam, os caninos ficavam ainda maiores como os de um orc. Um par de chifres pareceu brotar de sua testa, no final, ambos ficando curvados como os de um demônio. Seu corpo ficou ainda mais musculoso, com algumas protuberâncias saindo de suas costas e seus braços terem carapaças que iam até acima de seus dedos, deixando suas mãos maiores. Uma marca seguia em forma de linha partir dos braços e seguiam em lados opostos até bater em seus olhos. Passando por eles e seguindo para dentro do cabelo.

Ademais, essas duas linhas seguiam para os dois peitorais indo até às pernas e um círculo negro se formava no centro de seu peito. Assim, ele exalou fumaça apartir de sua boca e abriu os olhos, estes eram negros e sua íris tinha a coloração vermelha. — Estou pronto! — Exclamou ele, numa voz grutural. Assim, das suas canelas começaram a jorrar chakra, que o impulsionaram no ar. Ele começou a correu rapidamente na direção da irmã, explodindo tudo atrás de si. Enquanto se aproximava, preparou um ataque. Jogou as mãos para trás e as juntou rapidamente, começando a concentrar energia ali.

Uma esfera começou a se formar ali. — Kame... Hame... Há! — Quando estava próximo o suficiente, jogou as palmas juntas para frente na direção de Itami, soltando uma grande quantidade de Chakra, em um feixe azul devastador.

Usados:
V: 11. F: 11. Hachimon Gate 01, Shushin Jutsu, Senninka Transformação Completa, Senninka: Kamehameha, Jet Chakra Boost.

[i]Consid.:

Perícia Elemental — Katon (08/08)
Maestria Elemental — Katon (06/10)
Especialidade em Ninjutsu (00/10)
Mudança de Arquétipo — Vilão (00/05)

Aparência de Ikari — Zuko com cabelo e franja. Goka Mekkyakyu dobrado para rank A.


@gamabuga

_______________________

RP — Fire Lady and Fire Lord.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido