NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Summer
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
155 Mensagens - 26%
Shion
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_lcap[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Voting_bar[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (positivos e negativos, caso tenham). [/quote]

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 250px-Tachyon04s
Nome Táquion
Requerimentos: Afinidade em Raiton, Conhecimentos Científicos & Iryoninjutsu.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Schrödinger se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Tendo em conta, cada ponto que pode ser eletrificado, Schrödinger percebeu que a bioeletricidade, fornecida ao corpo humano, é a mesma que fornece energia para a força motora do corpo e a expansão dos músculos, quando exercitados, os "canais de energia" (经络 - Jīng Luò), se tornam mais abertos, o que permite o corpo em questão, se tornar mais potente. Teoricamente, Schrödinger foi capaz de desenvolver um composto, a qual ele chamou de "Velocity-9", que seria capaz de aumentar a bioeletricidade, fornecida pelo cérebro, ao corpo, aumentando os reflexos, velocidade, claro e sua força. Isso é pelo composto ser administrado por uma via intravenosa, que é inserido pelo lobo frontal, que tem a função de controlar as habilidades motoras, já que lobo frontal abriga o córtex motor primário, que ajuda a coordenar os movimentos voluntários, incluindo os de andar e correr, no que através do composto, as células no corpo, se tornam capazes de suportar mais oxigénio, e dessa forma, fornecer mais energia ao corpo. Nisso, diferente de partículas ordinárias, a velocidade de um táquion aumenta enquanto sua energia decresce (no universo de naruto, o chakra).
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto. (Era suposto aumentar a inteligência, já que acelera, cada pulso elétrico do corpo, mas não sei que é possível.)
- A cada ponto em que usuário, enviar a informação para o lobo frontal, para poder usar os táquions, é cobrada 35CH, por post.
- É criada uma barreira eletromagnética, que repele todo material ferro, expecto se massa for menor, a massa do usuário.
- Possível aumentar a velocidade e força fornecida pelos Táquions, por mais um ponto, ao cobrar o dobro do corpo (Stamina), mas ao fim de dois posts, o usuário fica Fraqueza Muscular (03) por duas semanas reais, o que evapora as células impregnadas com táquions.
Observações:
- Os táquions, estão sempre ativos no corpo, ao seja a velocidade e a força natural, estão sempre aumentadas a um ponto. (Entre aspas claro)

Bases:



Última edição por 'Schrödinger em Sex 30 Ago - 20:09, editado 1 vez(es)

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Apesar da explicação baseado na ciência e afins, continua sendo o mesmo princípio do Raiton no Yori, ao meu ver, portanto, reprovo. Fique a vontade pra chamar uma segunda avaliação.
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
O RnY aumenta as sinopses do cérebro, o Táquion aumenta a bioeletricidade fornecida ao corpo, por aumentar também a concentração e reprodução de células, que abrigam o oxigénio, obrigando os canais meridianos a abrigarem mais chakra. Não pode ser, porquê o RnY aumenta velocidade e força através do eletricidade, que toda a eletricidade, que qualquer boost de aumento de eletricidade, seja semelhante ao RnY. Pela ciência, eu sou capaz de fazer isso, o certo seria mostrar algo diferente, não simplesmente se limitar ao existente.

- Esperando segunda avaliação.
@Yagami

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Esquece esse aí a cima.

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Tumblr_pwuum6mNA61xuotc0o1_540
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Após três posts, com o índice selvagem a ativo, inteligência do usuário decresce por um ponto, por cada post a seguir ativo, tendo um espaço de tempo de um post, para repor sua "humanidade". Ao chegar ao ponto de 2 Inteligência, o usuário tem sua força de vontade retirada e se torna instintivamente um lobo, sendo que todo seu genoma é corrompido, sendo que apenas um ninja médico, pode retirar o genoma modificado, após ele ser sedado ou morto.
- O usuário ganha imunidade a temperaturas baixas.
- A pelagem pode replir até golpes de 2 Força, e até ataques de rank D ou abaixo.
- Há um gasto de 50CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tama
Genin
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger K7hPiLCw_400x400
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger K7hPiLCw_400x400
Incarnates: Não boto fé nessa pelagem repelindo golpes não. Não tem sentido;
Quais os efeitos de ter o genoma totalmente corrompido? O cara perde o controle, pode continuar narrando, mas como uma fera? Especifica isso aí;
Pelagem só nos ombros não vai deixar o cara imune a temperaturas baixas, convenhamos.

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Tumblr_pwuum6mNA61xuotc0o1_540
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Após três posts, com o índice selvagem a ativo, inteligência do usuário decresce por um ponto, por cada post a seguir ativo, tendo um espaço de tempo de um post, para repor sua "humanidade". Ao chegar ao ponto de 2 Inteligência, o usuário tem sua força de vontade retirada e se torna instintivamente um lobo, sendo que todo seu genoma é corrompido, sendo que apenas um ninja médico, pode retirar o genoma modificado, após ele ser sedado ou morto. Nesse caso, o usuário é obrigado narrar como uma besta, até que o assunto seja resolvido.
- Há um gasto de 50CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.

Editado.

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tama
Genin
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger K7hPiLCw_400x400
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger K7hPiLCw_400x400
Ok

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 32ad3311
Nome Braços de Shiva
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, 3 Ninjutsu & 3 Selos
Descrição: A partir de seu estudo da anatomia humana e dos animais, Erwin conseguiu sintetizar dois pares de braços que podem ser adicionados aos corpos de seres humanos. Os braços possuem as mesmas aptidões dos demais, sendo dotados de força, velocidade e agilidade (para selos) semelhante aos demais braços da pessoa que recebe a modificação corporal. Apesar do numero de braços o usuário dessa modificação não pode dar origem a dois jutsus ao mesmo tempo, a modificação apenas permite que enquanto selos sejam realizados o usuário consiga brandir ou lançar armas. Em geral, é uma modificação que concede versatilidade ao usuário e não poder. Cada braço possuí receptores, não somente ligados com a centro de chakra de o corpo de um humano, mas também ligações finas, sintéticas, que são ligadas direitamente com o cérebro do usuário, permitindo que o corpo reconheça de imediato o que lhe foi adicionado. Apesar de ser necessário um nível médio de fisioterapia para os braços serem completamente absorvidos pelo cérebro, não existe limitações óbvias que poderiam ser consideradas como maus efeitos.
Efeitos: N/A

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger Screen11
Nome: Power of the Dragon Scales - From Nine Dragon Divine Cauldron
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Grande Durabilidade
Descrição: Ao contrário da sua primeira modificação corporal, essa não foi gerada através de genoma inativo, mas por mexer com a própria funcionalidade do corpo. Sabendo que o humano, pode superar os seus limites, quando inserido sobre extrema pressão, ele precisava testar até que limite seu corpo poderia aguentar. Em meio a suas pesquisas, Erwin descobriu que muitas bactérias podiam ser usadas para o benefício do corpo humano, então em uma pesquisa exaustiva, ele descobriu um tipo especial de bactéria, que endurecia a sue camada exterior, quando atingia contacto com sangue. Não só, a massa de bactéria se tornava-a sua massa interior efetivamente maior, tornando a mesma mais resistente e forte. Mas isso era numa escala muito pequena, ele precisava atingir uma nível muito superior a isso, então encontrando uma massa maior dessa mesmas bactérias que ele deu o nome "Bactéria Dragão" pela sua definição. Ele então decidiu desenvolver o "Sistema Eletro-Bioquímico", uma espécie de caldeirão que continha um campo elétrico conduzido por um composto químico orgânico, baseado em um número considerável de "Bactérias Dragão". O "espécime" precisa ficar mergulhado por algumas horas dentro do líquido e depois devera ser envolvido uma quantidade equivalente a energia do corpo humano, para que as bactérias pudessem adaptar ao mesma energia e química do corpo do espécime. Ao ser envolvido com a enorme quantidade de energia, que acelera a conexão entre as bactérias e o corpo, isso causa mudanças mutagênicas no corpo de espécime, fortalecendo suas células, dando-lhe força e durabilidade sobre-humanas. O estado de "escala" é ativo através do chakra inserido em sua células, que ativa 1/3 das bactérias no corpo do espécime. Quando a escala de "10000" é ativada, as veias em seus braços e pernas, torna-se sobressaídas, devido força vital que as bactérias precisam para fortalecer o corpo do espécime.
Efeitos:
- Em resumo, a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto, sempre que a escala for ativa, for ativo.
- Duração de três posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Gasto de 50HP & 50CH para ativar e para manter escala ativa.
- Seu corpo torna-se inume ao dano (base) de técnicas de Rank C.

_______________________

[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 100x100
[Modificações Corporais] - Erwin Schrödinger 100x100
Power of the Dragon Scales - Ok.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido