NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
936 Mensagens - 41%
Shion
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
194 Mensagens - 8%
Summer
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
140 Mensagens - 29%
Mako
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
132 Mensagens - 28%
Shion
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_lcap[Quest] Chuta Que É Macumba Voting_bar[Quest] Chuta Que É Macumba Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O1/1O
O mundo shinobi é deveras interessante, todo baseado no conceito e utilização da energia espiritual, é possível realizar, praticamente, todas as coisas imaginadas. Utakata não parecia ser um homem paciente, e muito menos ficaria parado com oportunidades voando por sua cabeça, mas como ele poderia aumentar seu poderio militar shinobi sem nem ao menos parecia saber sobre todas as possibilidades ao alcance de suas mãos? Jonin possuem um alto cargo em seus vilarejos, como também são conhecedores de muitas informações, como agora, o manipulador de luz sabia sobre uma técnica secreta e espiritual, porém, superficialmente.

Onde ele poderia aprofundar a informação e modo de obtenção da técnica falada? A folha tinha um grande acervo em sua biblioteca, como também o quartel central e seus instrutores específicos em diversas área. Mas uma lenda urbana relata que fora dos portões de konoha, em uma área específica da floresta que circunda a vila existe um casebre com uma moradora deveras estranha e arisca, porém, o medo dos moradores é que dizem que ela é uma bruxa capaz de sugar sua alma e controlar seu corpo, depois de te possuir. Caberia a Utakata decidir qual dessas opções são realmente válidas e verdadeiras. Seguir a certeza ou se aventurar em mitos?

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin

 ­
Sem um objetivo próprio, fiel aos seus próprios princípios e acima de tudo sob as leis de sua nação, desta forma vivia Utakata, um jovem Jounin de Konoha. Não fazia muita coisa por conta própria, vive como se fosse um mero empregado de uma grande empresa, que no caso é seu vilarejo. Desde sua infância, quando cortou laços com seus amigos após despertar uma incomum habilidade, o jovem se tornou cético em relação as pessoas, deixando de acreditar nelas, para sua própria segurança, como se estivesse trancado dentro de uma bolha de plástico.

Desde que se tornou um Jounin,  recentemente suas tarefas vieram aumentando drasticamente e suas responsabilidades também, entretanto, sem um objetivo próprio para si mesmo. Mas ainda faltava alguma coisa, ele queria mais do que tudo ser notado pela alta hierarquia de Konoha, mas ainda não parecia estar funcionando, mesmo tendo  uma rara Kekkei Genkai ainda não era o suficiente. Um objetivo próprio parecia não coexistir com sua personalidade, quase que fria e repleta de tristeza. O mesmo não se contentava em um conhecimento comum , pois no final de contas conhecimento é poder e era em basicamente isso que seus objetivos se iriam focar apartir desse dia, o jovem tinha conhecimento sobre certos rumores sobre uma famosa e rara técnica que poucos realmente saberiam seus segredos e como domina-la. Utakata achou então por bem visitar a biblioteca da sua vila , pois a mesma continha imensa informação sobre técnicas entre outras coisas necessárias para a evolução de um jovem shinobi.

1500/1500 hp; 1550/1550 ch; 0/9 st



Considerações:


_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O2/1O
A sede de poder e um pensamento egoísta fizeram o protagonista não se arriscar e seguir o caminho mais fácil, porém, não menos elucidador. A biblioteca de konoha fica protegida e escondida dentro das montanhas dos hokages. Claro, essa é a biblioteca "secreta" onde informações altamente classificadas ficam armazenadas e precisam ter um nível elevado ou permissão especial para acessar. Como um jonin da folha, Gohan detém os requisitos para tal. Seus passos calmos o guiaram até a porta pesada e protegida de metal, empurrou com força e ganhou uma área ampla que causaria surpresa em sua primeira visita. Muitos armários de metal estão dispostos encostados nas paredes com apenas três mesas no centro, mas diferentemente da biblioteca central da vila, não havia ninguém mais aqui além da bibliotecária.

Uma mulher jovem e bonita com corpo bem definido que passa a sensação de ser um tigre adormecido. Os olhos esmeralda da mulher pousaram no jonin e uma voz doce quebrou o silêncio do local. — Como posso ajudá-lo, senhor? — Ela é a responsável por todo o acervo e ninguém tinha permissão para mexer em qualquer coisa ali dentro. Gohan teria que ditar sua demanda e esperar que a bibliotecária tivesse o que quer que fosse sua ambição e confiar nos pergaminhos armazenados.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin


Apesar da graduação adquirida em Konoha, eu não recebia missões para fora da vila desde o meu retorno ao País do Fogo, o que me deixava ainda mais entediado e irritado. Então, tudo o que me restava era treinar, treinar e treinar. Por um lado, o treinamento diário era vantajoso para meu corpo. Meus músculos estavam mais visíveis agora e eu já não era uma criança magricela, apesar de ainda ser novo. Minha perícia em manipular Hikariton também havia aumentado consideravelmente e neste dia eu procurava uma nova técnica. Zack, um Jounin de Konoha também perito em Habilidades místicas , concordara em me revelar o local de uma biblioteca que nem todos tinham acesso, dizendo-me, ao contrário da maioria, que eu não deveria cessar meus aprimoramentos como um Shinobi, mesmo sendo um usuário de Kekkei Genkai. No entanto, ele não ficaria presente para me ajudar com meu progresso – talvez por precaução. O ninja entregou-me a porta com os passos seguintes para a localização e se despediu, sumindo imediatamente.

De frente Utakata encarava uma forte e pesada porta de metal, o qual o mesmo sem dificuldade quase nenhuma conseguiu abrir, agora sim parecia que estava mais perto de seu objetivo, enormes corredores com uma variedade enorme de pergaminhos a seu dispor e não só. Aparecia uma jovem elegante que seria a bibliotecária do local perguntando se poderia assistir de algum jeito ao qual Utakata tímido respondeu:

- OI.... Ahhh procuro um pergaminho sobre um técnica há muito perdida, me falaram que poderia encontrar aqui menina.


1500/1500 hp; 1550/1550 ch; 0/9 st



Considerações:


_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O3/1O
A bibliotecária ficou olhando para o recém chegado sem saber exatamente o que falar. Todos que vão a biblioteca buscam algum tipo de informação, e isso ela conseguiu supor, mas... — Entendi, e como posso ajudá-lo, senhor? — Existem muitos pergaminhos de técnicas no local, e a informação pedida pelo jonnin terá que ser bem mais precisa. A mulher tamborilou os dedos na mesa à sua frente e com olhos cor de mel encarava pacientemente o resto da informação.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin


A mulher não entedia exatamente o que Utakata estaria falando, o jounin iria ter que ser mais preciso e ir direto ao assunto:

- Pois...entendo que não perceba o que quero exatamente menina , procuro uma técnica chamada de Reika no Jutsu  cujo o criador foi Dan daqui mesmo de Konoha. A Técnica têm incríveis semelhanças com a habilidade principal do clã Yamanaka, seu usuário consegue possuir temporariamente um corpo e controlá-lo no entanto o Reika no Jutsu é algo digamos completamente diferente quase como digamos assim.... ahh uma evolução sim exatamente isso que queria dizer, a diferença desta habilidade comparando a do clã Yamanaka não requer o seu usuário erguer as suas mãos e focar para o apanhar na técnica estando no campo de visão é tudo o que sei de momento menina, se pudesse me passar mais informações ou até mesmo dizer onde encontro mais informações sobre essa habilidade ficaria eternamente grato , pois procuro dominar essa famosa e perdida técnica para balancear o poder da nossa vila é algo que pode mudar um rumo de uma batalha drasticamente.

Utakata falava pelo que parecia que passava vários minutos, no entanto tinham passado pouco mais que segundos para explicar exatamente o que pretendia a jovem bibliotecária.


1500/1500 hp; 1550/1550 ch; 0/9 st



Considerações:


_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O4/1O
A mulher arregalou os olhos com tanta informação transmitida, o jovem à sua frente realmente sabia o que queria e demorou um pouco de tempo para recordar sobre o pergaminho da reika no jutsu. Depois de tudo pronunciado, ela acenou com a cabeça e o guiou até uma mesa no centro da biblioteca. — Entendi, pode usar essa mesa para estudar o pergaminho, mas ele não pode ser retirado da biblioteca. Volto logo. — A mulher sumiu por entre os armários e voltou depois de alguns segundos. — Essa é a publicação que pediu. Lembre-se, se a técnica não causar danos físicos, pode ser treinada aqui dentro, mas nem pense em usá-la em mim, não será bom para você. Qualquer coisa pode me avisar. — Despediu-se e retornou a recepção.

Utakata teria o tempo longo para estudar todas as minúcias do livro e testá-lo, mas não podia sair da biblioteca ou a recepcionista, teria que encontrar novos alvos para invadir. Mas seria uma boa ideia invadir corpos de konohenses?

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin

A mulher acenava apenas com a cabeça depois da breve explicação de Utakata , de seguida o guiava ao centro da sala onde se encontrava uma mesa simples redonda e falava para aguardar um pouco enquanto sumia pelos armários provavelmente procurando o pergaminho sobre a técnica procurada. Enquanto isso Utakata ficava preso em seus pensamentos, lembrando do momento no qual conseguiu obter sua graduação para jounin...sim finalmente o topo da hierarquia shinobi com apenas 18 anos o jovem alcançava algo que poucos conseguiram, graças a seu empenho e vontade de almejar sempre mais o tinha conseguido porém o poder é algo meio estranho pois, sempre que surge alguém com talentos tão sobrenaturais o mundo atira uma moeda ao ar e fica na expetativa para que afins irá usar seu poder ?

A jovem retornava de novo ao centro da sala e trazia o que seria a habilidade que Utakata a qual pedia no entanto:

"— Essa é a publicação que pediu. Lembre-se, se a técnica não causar danos físicos, pode ser treinada aqui dentro, mas nem pense em usá-la em mim, não será bom para você. Qualquer coisa pode me avisar." - Falava a jovem

Utakata era um jovem de poucas palavras então apenas acenou e concordou com a mesma enquanto ela retornava de novo a seu lugar na recepção , abrindo o pergaminho havia várias descrições sobre como funcionava a habilidade mas por onde começar ?



1500/1500 hp; 1550/1550 ch; 0/9 st



Considerações:


_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O5/1O
Reika no jutsu permite ao usuário se transformar em espírito e assombrar outros ninjas, entrando em seus corpos e utilizando-se deles para o combate. Uma bruxa conhecida em konoha é portador desta habilidade e dizem ser imortal. Há relatos que muitos anos atrás de uma série de ataques inexplicáveis de konohenses atacando entes queridos e roubos dentro dos muros da vila, e depois de muita investigação, a tal bruxa foi acusada de estar por trás de tudo usando o reika no jutsu, por isso fora proibida de morar dentro da segurança proporcionada pelos muros e de qualquer um usar essa habilidade nos cidadãos da folha. Utakata poderia testar a técnica, mas se fosse pego teria consequências, mesmo sendo um jonin. Mas a teoria não se comparada a prática, e sem riscos não existe recompensas. O garoto teria que achar uma forma de usar a habilidade no mundo físico para ter certeza que aprendeu. Mas havia um empecilho, a bibliotecária não é uma simples mulher e conhece as leis de konoha, Utakata tem que arrumar meios imperceptíveis para alcançar o sucesso.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin


O sol em Konoha começava a desvanecer a pouco e pouco juntamente com a claridade do dia, quem diria que uma aldeia tão viva sobre a luz do dia é durante a tarde começava sumindo. Utakata agora se encontrava com algo que poderia equilibrar o balanço do poder no mundo shinobi além que ao mesmo tempo lhe dava também bastante poder, se usado para o bem poderia salvar dezenas se não mesmo centenas de vidas tal como se usado para o mal poderia ser usado para imensos males


O jovem jounin começava por ler a parte intelectual da técnica e só lendo por completo é que iria tentar passar a prática da mesma , então a primeira parte tinha sido escrita pelo próprio Dan da vila , falava que tinha criado a técnica para o bem da vila durante uma das grandes guerras ninja , Utakata após ler as razões da criação da técnica passava então a descrição da técnica em si, Reika no Jutsu ou técnica espírito fantasma considerada uma técnica proibida e então como tal o seu acesso só era reservado a ninjas de altas patentes , alem dos requisitos falava exatamente como funcionava s técnica o seu usuário o corpo ficaria vulnerável mas depois de ativa nem mesmo a morte a cancelava , o seu portador teria o poder de possuir qualquer indivíduo que obviamente não estivesse protegido por uma barreira de chakra.

Utakata agora já sabia a parte intelectual da técnica agora somente faltava a parte prática da mesma como e em quem iria usar a técnica?

1500/1500 hp; 1550/1550 ch; 0/9 st



Considerações:


_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O6/1O
Utakata havia feito todas as preparações possíveis, apenas a leitura não seria o suficiente para conseguir adquirir a tão almejada técnica. A atmosfera fora da biblioteca era totalmente diferente da folha. Lá fora estavam se movendo como formigas operárias, com muitas pessoas nas ruas comerciais e ninjas saindo em missões. Não se podia esperar muito, a biblioteca fecharia em breve e o jonin não tinha mais tanto tempo. Se utilizasse da reika dentro da biblioteca, seu corpo ficará protegido porque ninguém entraria para machucá-lo, e sob a montanha dos hokages tem bastantes alvos. Caberia a Utakata aproveitar a oportunidade e tempo que tinha em mãos.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin



Utakata finalizava por completo a leitura do pergaminho, agora bastava a prática de uma técnica que lhe daria um certo poder que há muito almejava, um flashback de repente surgia em sua mente intangível, em que ainda estava morando na casa de seus pais numa pequena vila dos arredores de Konohagakure. Via-se o corpo desnudo, diante de um espelho de tamanho médio em seu quarto. Analisava com seus olhos pretos cada pequena região, a curva de seus dedos dos pés, suas canelas finas, suas coxas de porte médio (ainda não tão rigidas, por não ter ainda treinado intensivamente como ninja). Subia o olhar um pouco mais, para sua cintura, por sua vez favoreciam a proporcionalidade de seu corpo. Mas ele não estava satisfeito com o que possuía. Não apenas por questões de auto-estima, mas por naquela época já ter sido nutrido por motivações destruidoras; ele percebia fisicamente que deveria treinar mais, muito mais. E assim o fez. Depois desse dia, suas visitas à casa da mãe diminuíram-se bruscamente. Seu foco na carreira shinobi foi redobrado para que um dia, servisse como a mais poderosa arma militar já vista.

Os pensamentos desapareciam num almejar de segundos sim...era a hora de ativar a técnica seguindo os passos do pergaminho , utakata se sentava no meio da sala cruzando as pernas de maneira a quando ativasse a técnica seu corpo não tomasse dano de maneira alguma. Então pronunciava as famosas palavras que eram recitadas para enunciar:

- Reika no jutsu !
Seu espírito parecia abandonar o corpo , Utakata agora vendo seu corpo de frente ficava sem saber o que fazer apartir deste momento como voltaria a seu corpo ? E como é que usaria a técnica em outras pessoas ?

1500/1500 hp; 1350/1550 ch; 1/9 st



Considerações:

Usados/Ativos:



_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O7/1O
O jonin usou uma lembrança para imaginar como seu corpo e desejo poderiam se fundir e transformar no objeto de ambição almejada. O corpo desfalecido tombou e bateu ruidosamente contra a madeira da mesa. A bibliotecária olhou para o garoto, fixando sua visão por alguns segundos antes de voltar a seus afazeres. Ela tinha um entendimento básico sobre todos os pergaminhos do lugar, e poderia deduzir o que estava acontecendo com o jonin. O poder de sensor delatou a vida presente naquele corpo, e nenhuma emergência era exigida, pois então, deixou para lá.

Lá fora as pessoas estavam se movendo como formigas operárias, com muitas delas nas ruas comerciais e ninjas saindo em missões. Não se podia esperar muito, a biblioteca fecharia em breve e o jonin não tinha mais tanto tempo. Ao utilizar o reika dentro da biblioteca, seu corpo ficará protegido porque ninguém entraria para machucá-lo, e sob a montanha dos hokages tem bastantes alvos. Caberia a Utakata aproveitar a oportunidade e tempo que tinha em mãos.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin


Utakata magicamente, viu-se esvaindo-se do corpo como se estivesse voando. Não acontecia da forma que imaginou que era; esperava ficar completamente invisível, cabendo a possibilidade de retornar ao próprio corpo no momento que desejasse. Porém, ao olhar para trás e ver-se em terceira pessoa esqueceu pormenores menos importantes, tudo o que lhe restava agora era tentar voltar ao seu corpo e consequentemente explorar a habilidade no dia seguinte ou continuaria em sua versão fantasmagórica é iria explorar as enormes possibilidades que o jutsu lhe dava , o jovem jounin resolvia pensar um pouco e refletir um pouco antes de agir até que tomará formalmente uma decisão.

" Sucesso? Não... ser ou não ser eis a questão o que farei neste estado? Não quero prejudicar ninguém, mas sinto que tenho que testar este poder..acho que...talvez um pequeno teste não vá causar grande transtorno a ninguém ser à meu pequeno segredo. "

Acabando por fim seguir o plano inicial e testar por completo a técnica nova é assim o foi , Utakata agora começava levitando em sua nova forma era estranho voar em tamanha velocidade e não sentir o vento tocar-lhe a pele, mas, ainda mais estranho era adentrar o caule dos troncos ligeiramente grossos e só retomar a visão quando seu corpo atravessava-o por completo. E assim sucedeu até que a figura de si própria foi ficando menor em seu campo de visão.

Utakata via então um pequeno bando de trabalhadores fora da vila, construindo uma pequena ponte sobre um rio adjacente a vila, e resolveu voar em direção a um dos homens afim de possuir o mesmo.


1500/1500 hp; 1350/1550 ch; 1/9 st



Considerações:

Usados/Ativos:



_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O8/1O
A massa corporal já não mais existia, Utakata era uma projeção astral capaz de passar através de coisas sólidas, não ser afetados por condições climáticas e até mesmo ter força contrária aos seus movimentos. Ser um "espírito" proporcionou muitos benefícios, até mesmo o de voar, porém, naquela forma não era capaz de atacar, utilizar ninjutsus ou causar qualquer dano aos inimigos. Nenhuma habilidade contém somente vantagens, porém, para suprir essa fraqueza, Utakata ganhou a possibilidade de incorporar em outros corpos, invadindo-os e assumindo o controle total, usando-os como marionetes.

O grupo de trabalhadores encontrado pelo jonin não era formado por ninjas, apenas por trabalhadores civis com um pouco conhecimento sobre energia espiritual e mundo shinobi, entretanto, um alvo assim é a melhor notícia a Utakata, capaz de testar sua maestria no reika sem ter consequências graves, claro, se não fizesse muitas coisas contrárias as ações corriqueiras de seu alvo.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin

Prestes a possuir o corpo do homem o jounin se lembrava de seus estudos na academia quando mencionavam o estado espirito de cada ser vivo, o termo estado de espírito pode, então, ser literalmente entendido por estado de respiração. O espírito se manifesta na respiração. Um e outro são a mesma presença. Quando paramos de respirar, o espírito se desprende da matéria.


Quase ninguém está atento ao seu fluxo respiratório e não reconhece a importância que a respiração tem, como referência de sua condição espiritual. O estado de espírito que o move, de saúde ou enfermidade, de plenitude ou sofrimento.

Repare como sua respiração é alterada por seus estados emocionais. Quando você leva um susto, a respiração trava; quando está em um ambiente agradável junto à Natureza, você inspira e expira profundamente. O medo paralisa sua respiração e o seu contato com o meio externo, enquanto o bem estar e a sensação de prazer se avolumam com o fluxo respiratório profundo, que traduz sua relação saudável com o ambiente. O prazer ou a dor que experimentamos na vida é manifestado no estado de espírito ou estado de respiração.

No entanto Utakata entedia agora que afinal toda essa conversa sobre estado espírito secalhar teria um significado secreto talvez quase como lhe tivessem falando que um dia iria encontrar algo que realmente o torna se numa espírito ou talvez fosse imaginação dele. Ele então ia contra o corpo do homem e tomava posse de todas as suas capacidades motoras alias mesmo tudo, o homem começava lutando pelo controlo mas tudo o que conseguia fazer era dalar com sua mente que neste acaso seria Utakata e perguntava:

- Quem é você???? E como está controlado me seu demônio!!!

Utakata ria e o homem ficava ainda mais confuso , algo perfeitamente normal para Utakata mas para um mero civil não faria sentido alguma, o mesmo respondia claramente:

- Tenha calma amigo... estou apenas testando uma nova técnica a nível de proteger melhor a nossa vila, deveria se sentir privilegiado por ter escolhido o senhor como cobaia de testes , nao se preocupe que nao quero prejudicar ninguém.


1500/1500 hp; 1350/1550 ch; 1/9 st



Considerações:

Usados/Ativos:


[/quote]

_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba O9/1O
O homem tinha seu corpo invadido, tomado de pânico e questionando o acontecimento, notou que só podia mentalizar a fala e não pronuncia-la, como também como ação não foi executada, era um cativo dentro do próprio corpo. Escutou a voz de Utakata, mas ao contrário de ficar feliz por ser uma cobaia, ficou puto. Como alguém poderia falar claramente que o invadiu para o bem da folha. Ele não se importava, se o homem queria mesmo proteger a vila, por que não pediu permissão.

O homem se debatia na tentativa de voltar ao controle de seu corpo. — Ande, saia logo do meu corpo ou irei te denunciar para o hokage. — Pela força não seria possível expulsar o invasor, então o homem iria apelar para ameaças, afinal, não existiria muitas pessoas capazes de executar tal técnica invasora. Ele queria ser senhor de si mesmo o quanto antes.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin

A técnica era algo maravilhoso, era uma evolução bem mais poderosa do que a habilidade do clã yamanaka que requer olhar o alvo usando a palmas das mãos para invadir o corpo do alvo, além que a nível de força da técnica o reika tinha um poder bastante superior sendo a única fraqueza a duração da técnica em si.

O homem debatia se com Utakata mas de nada valia , no momento em que a sua forma fantasmagórica possuía seu corpo nada mais poderia fazer até que Utakata deixa se seu corpo ou se fosse seu oponente a morte terminaria a técnica.

- Peço desculpa meu caro...Precisava de uma cobaia urgentemente, teve apenas o azar de ser o primeiro a cruzar-se em meu caminho, meu nome é Utakata do clã Guang e jounin da aldeia da folha.


Não era algo comum o jounin apresentar seu nome a seres comuns sem quaisquers habilidades shinobis ou seja um mero civil, mas neste caso em especial achou correto apresentar seu nome ao civil o qual estava sendo possuindo sem seu consenso, mesmo que apresenta se queixa já era algo comum na vida do jounin mas iria tentar não acontecer isso neste caso, então após revelar seu nome se despediu do homem e sua forma fantasmagórica apareceu de novo abandonando o corpo do homem.



1500/1500 hp; 1350/1550 ch; 1/9 st



Considerações:

Usados/Ativos:




_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Chuta Que É Macumba 1O/1O
O civil suspirou aliviado ao notar que o controle sobre seu corpo retornou, não prestando tanta atenção no nome e graduação do ninja. Como não tinha sido machucado ou prejudicado, não teria o porque denunciar, entretanto, sentiu um frio ao imaginar todas as coisas que esses shinobis podem fazer com a utilização de chakra. — Eu devia ter virado um ninja. — Dentro da biblioteca o corpo de Utakata voltou a se mexer quando o espírito do ninja retornou. Havia testado com sucesso sua nova técnica, e mesmo não possuindo o nível mestre, ainda, poderia agora aprimorar cada vez mais até o ponto de se tornar conhecido por ela. A bibliotecária olhou de canto de olho para o outrora desfalecido, não se importando muito com ele, somente com o pergaminho.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."





_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zarmo
Genin


O espírito fantasmagórico de Utakata voltava de novo a sua nave mãe, ou seja retornava de imediato ao seu corpo após de fazer um pequeno teste, o seu uso tinha que ser melhorado, qualquer ninja mesmo que seja prodígio precisa de tempo para melhorar suas habilidades e seria nisso sempre que se iria focar. Sua forma espiritual colidia com seu corpo e então se uniam uma vez mais , pouco a pouco recuperava de seu estado inconsciente recuperando ao mesmo tempo suas capacidades motoras lentamente.
"Hmm estou de volta."

O mesmo se colocava de pé, arrumando o pergaminho delicadamente para devolver a saída a temível bibliotecária que lhe tinha imposto a condição que jamais pergaminhos dali poderiam conhecer a luz solar do exterior, afinal de contas eram segredos da nação e técnicas que nas mãos erradas poderiam causar males ao mundo em que vivemos e Utakata entendia o porquê dela ser tão rígida por esses mesmos motivos.

Caminhando até ao balcão olhava com um ar intenso para a jovem de maneira a fazê la entender que estava ali de frente no balcão, a jovem estava distraída com suas tarefas da biblioteca então não notava a presença do Jounin até que se pronunciava:

- Têm aqui de volta seu pergaminho menina , obrigado já retirei o conhecimento que precisava dele.

Fazia uma pequena vênia e se retirava da biblioteca em direção a saída desta vez com um poder ainda desconhecido.


1500/1500 hp; 1350/1550 ch; 1/9 st



Considerações:

Usados/Ativos:




_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] Chuta Que É Macumba Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Habilidade única Reika no Jutsu aprendida.

_______________________

[Quest] Chuta Que É Macumba Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido