NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_lcap[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Voting_bar[Cena] Dentre diversas outras, uma luz Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Kuroku

O rápido avanço do jovem Kuroku era evidente, o alto escalão responsável pela estabilização da hierarquia do vilarejo a muito tempo o observava prontamente; por decisão conjunta, estava mais do que na hora de avaliá-lo de uma forma mais psicológica, afinal, não bastava apenas experiência, força física ou espiritual, a chave para a perfeita evolução resumia-se no equilíbrio mental.

Uma carta era escrita para o garoto, em questão de poucos minutos ela estava nas mãos de um entregador experiente que, sem qualquer tipo de cerimônia, entregava a mensagem diretamente ao rapaz, onde quer que ele estivesse.

Carta escreveu:Kuroku Kaminari;

Devido aos seus recentes feitos, julgamos que esteja apto para tornar-se um Tokubetsu Jounin, mas antes disso, é necessário que participe de algumas avaliações diretamente em nosso Quartel General. Dirija-se até o mesmo e receberá as devidas instruções para que se inicie os nossos testes.

Boa sorte.

Spoiler:
Post 01/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

O cansaço era tamanho que meu corpo precisou de muitas horas para retomar suas energias gastas no confronto contra os invasores. O sol adentrara em meu quarto através da janela, me obrigando a levantar para almoçar. Demorei um pouco de fato para me arrumar, mas enfim descia as escadas até minha cozinha. Não demorei muito a me alimentar, tendo que lavar tudo o que havia sujado depois da refeição. Finalizada a limpeza escutei algumas batidas em minha porta, que me chamaram a atenção ao ponto de ir até a entrada.

Aberto a porta, me deparei com um dos entregadores da vila, que se limitou a entregar-me uma carta lacrada. Deduzi que se tratava de mais uma das missões, e curioso abri para confirmar meus pensamentos. De fato era algo extraordinário, embora não fosse uma missão em si. "Meu teste para Tokujo?" Deixei um pequeno sorriso escapar pelo canto da boca, indo de encontro a minha bag que se encontrava sobre a mesinha de centro da minha casa, a prendendo em minha cintura para partir em seguida rumo ao quartel general.

Sobre as casas, avancei cautelosamente procurando me esquivar das residencias danificadas pelo ataque. O quartel por sua vez se aproximava pouco a pouco, até estar diante dos meus olhos. Saltei de cima da casa em que estava, indo de encontro ao chão. Aterrissei tranquilamente, sem me machucar com o impacto. "Se acalme." Me sentia ansioso, além de muito nervoso pelo que seria aquele teste. Caminhei pela rua adentrando em seguida no quartel general, indo até a sala especificada na carta escrita para mim. "Acho que é aqui." Pensei, após chegar na sala cujo número estava no chamado. Bati duas vezes na porta, aguardando pela permissão de entrada no local.

HP: 1125/1125 CH: 1375/1375 ST: 0/7


Considerações:
@'Yumi
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

@Kuroku

O local era relativamente grande, mas não se tornava uma tarefa difícil encontrar a sala designada para os acontecimentos. Logo na entrada, Kuroku era reconhecido por um dos avaliadores, que logo permitiu a sua entrada assentindo com a cabeça enquanto sorria. –– Kuroku, não é? Fiquei sabendo da sua participação recente na proteção do vilarejo... –– Dizia de maneira entusiasmada. –– Você deve saber para que foi chamado até aqui, geralmente eu daria uma prova escrita, mas te pouparei dessas besteiras em respeito ao seu feito... Conforte-se como quiser, começarei quando você estiver pronto. –– Continuava, separando algumas anotações que seria-lhe útil durante toda a breve entrevista que se iniciaria.

Assim que o Chūnin confirmasse estar preparado, o avaliador iniciava: Me responda... Por qual motivo você decidiu se tornar Shinobi? E quais são os seus objetivos como um?  

Spoiler:
Post 02/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

A permissão para entrar no recinto fora dado após alguns segundos de minha chegada. O homem que me recepcionara procurava confirmar se eu era aquele que o mesmo havia chamado, afim de não perder muito tempo com apresentações. - Sim, sou eu mesmo. Aproximei-me tranquilamente indo de encontro a cadeira a frente da mesa do shinobi. Me sentei, mirando seus olhos enquanto falava sobre meu feito recente. Mantive-me calado, apenas escutando suas palavras. Ao fim falei, deixando claro que já me encontrava preparado para o inicio do teste. - Eu já vim preparado, podemos começar. Apesar de não demonstrar, me encontrava um tanto nervoso.

Segurei ambas as mãos enquanto ouvia as palavras vindas do meu superior que estava sentado atrás de sua mesa. Questionava-me sobre o motivo de ter me tornado um ninja, e isso não era assim tão difícil de ser respondido. - Eu me tornei um ninja por causa da minha mãe primeiramente. eramos pobres e ela após eu me tornar adolescente acabou adoecendo. Me tornei um ninja para poder comprar comida para dentro de casa e comprar também os remédios dela. Calei-me, evitando de aprofundar mais sobre, minha história. De certo que me encontrava triste por relembrar o ocorrido.


HP: 1125/1125 CH: 1375/1375 ST:  0/7


Considerações:
@'Yumi
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

@Kuroku

A resposta do jovem era um tanto quanto emocionante, mas o avaliador não demonstraria nada em seu semblante. Prosseguiria para a complementação da sua resposta, afinal, a segunda pergunta não havia sido respondida da maneira completa e ideal; E além disso? Não almeja nada para si mesmo? Você necessita de ambições caso queira mesmo se empenhar nesse meio...  –– Dizia no intuito de conhecê-lo de maneira profunda.

Spoiler:
Post 03/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

O questionamento se estendia, agora mais profundamente. O homem questionava-me sobre minhas mais profundas ambições, cujas eu mantinha guardada até então. Não tive problema algum em responde-lo, até porque certamente ele saberia futuramente por meios indiretos. - Sim, certamente eu almejo. Quero me tornar um dos melhores ninjas que existe até então. Além disso, quero me tornar um dos Anbus da vila, pois vejo que os mesmos são uma parte da elite da vila. Não tinha muito o que falar, era tudo o que eu pretendia até o momento, porém podia certamente incluir algo a mais ao longo da minha jornada.


HP: 1125/1125 CH: 1375/1375 ST:  0/7


Considerações:
@'Yumi
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

@Kuroku

Notava-se que o Chunin não possuía muito do que se considerava um grande problema – sonhos. Após compreender levemente os traços psicológicos do jovem, o avaliador terminava uma das poucas anotações e prontamente se levantava –– Muito bem... venha comigo! –– Dizia enquanto caminhava em direção ao campo de treinamento presente no interior do local. Ao chegarem, o homem sinalizaria com a mão para que o avaliando parasse ali mesmo. –– Como parte final do teste, derrote o meu clone o mais rápido possível. –– Instruía enquanto que, simultaneamente, efetuava os selos necessários para a criação da cópia.  O homem se dirigia para fora do campo enquanto que, o seu clone, distanciava-se do Kuroku em míseros 30 metros, aguardando que o jovem atacasse.

CH:1000/1000

Spoiler:
Post 04/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

O homem se mantinha anotando algumas coisas em seu pergaminho enquanto eu mantinha minha fala direcionada a ele. Questionava-me sobre o que ele escrevia, porém não o perguntaria de forma alguma. Logo o ninja se levantava de sua cadeira, me chamando para segui-lo até um outro local. Não sabia bem o que ele queria fazer, porém assim como ele me levantei de onde estava sentado começando a caminhar logo atrás. "Espero que não seja nada demais." Respirava profundamente enquanto caminhava, procurando me acalmar a todo instante em meio ao caminho.

Não demorávamos muito, logo chegávamos a um ponto aonde parecia ser uma área de treinamento. Sinalizava para um ponto do local, me pedindo para parar ali mesmo. Sem saber o que iria acontecer, obedeci a ordem de meu superior, pausando meus passos no ponto indicado por ele. Permaneci atento diretamente nele, conseguindo escutar suas palavras após vê-lo mais uma vez parar. "Destruir seu clone?" Não sabia se ele realmente estava brincando, porém logo o vi executar um selo criando uma cópia idêntica de si mesmo. "Ele não está brincando." Voltei a aprofundar minha respiração, tentando não entrar em nervosismo para não afetar meus pensamentos.

O kage bunshin se encontrava a mais ou menos trinta metros de distância de mim, o bastante para lançar um ataque a distância. Não tinha ciência de suas habilidades, e provavelmente ele sabia das minhas, por ser um superior da vila. "Vamos lá, só tenha calma." Meu chakra flamejante borbulhava em mim, tomando meu corpo por completo em uma áurea avermelhada. Meu corpo se tornava mais forte e mais veloz, aumentando minhas capacidades físicas durante seu uso. Agora sim, me sentia preparado para atacar.

Avancei de forma rápida, liberando mais energia de fogo pelo meu corpo. No entanto agora era diferente, aquelas chamas seriam usadas para ferir aquele que tinha como o alvo, a cópia de meu superior. Meu soco seria destinado contra seu peito, enquanto as asas seriam usadas contra ele caso tentasse se esquivar. As seis asas teriam seu tamanho máximo, dez metros no total, tendo sua largura de dois metros e e cinquenta. Elas estariam prontas para acerta-lo, no momento em que tentasse escapar. E se ainda sim o mesmo conseguisse se esquivar do ataque das asas eu seguiria avançando contra ele em velocidade máxima, usando toda a minha força para acerta-lo com o punho, e com minhas asas.


HP: 1125/1125 CH: 1375-25-50=1300/1375 ST:  1/7


Considerações:
@'Yumi
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

@Kuroku

Sequer restavam chances para o clone do avaliador, a velocidade do até então chunin tornava-se muito mais superior. O primeiro soco desferido não veio a ser um problema, já que, por puro reflexo, desviava sem problemas; mas o que vinha logo em seguida era mais do que o suficiente para acabar com o clone sem quaisquer dificuldades. –– Mais rápido do que eu pensei... Muito bem, você superou todas as expectativas, agora é um verdadeiro Tokujo! –– Dizia sem se expressar muito, afinal imaginava que não viesse a ser nenhuma novidade para o garoto.

Spoiler:
Post 05/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

Apesar do golpe contra o clone não fora certeiro, as asas fizeram o trabalho final de destruir a cópia do avaliador. Por tanto, havia enfim finalizado o teste. Com isso meu corpo se desfez das chamas que me envolviam, voltando a me aproximar do superior, que agora dava seu resultado. "Isso ai." Sim, eu havia me tornado um dos tokujos da vila da folha, e estava feliz por isso. Com tudo, parti para fora do local, afim de caminhar pela vila e aproveitar um pouco mais o meu tempo livre. Procuraria fazer uma varredura completa por konoha, pois em meio a ele eu relaxaria meu corpo.


HP: 1125/1125 CH: 1300/1375 ST:  1/7


Considerações:
@'Yumi
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido