NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Zero
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Keel Lorenz
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Nan
[Solo] Antecipando Decisões  Vote_lcap[Solo] Antecipando Decisões  Voting_bar[Solo] Antecipando Decisões  Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Antecipando Decisões  100x100
[Solo] Antecipando Decisões  100x100

[Solo] Antecipando Decisões  AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Era uma noite tranquila apesar de bastante fria. Não chegava a nevar em Konohagakure no Sato, mas a leve garoa que caía era o suficiente para resfriar aqueles que estejam despreparados e mal agasalhados. Ainda em casa, preparei dessa vez uma sopa cheia de verduras, legumes e carne picada. A ideia - além de me manter bem nutrido - era comer algo bem quente para que não sinta tanto frio assim. Afinal, mesmo que tenha vivido em Kirigakure por cinco anos e tenha levemente pegado um pouco de resistência de lá, ainda era importante manter-me quente.

Após comer, lavar a louça e ajeitar a casa, rumava para uma caminhada tranquila nos arredores da vila, na floresta localizada na saída leste da. Bem agasalhado e com as mãos nos bolsos, caminhava entre as árvores, observando a linda escuridão que jazia nos céus nessa noite, ficava vidrado com tamanha beleza. As estrelas complementavam ainda mais a paisagem, dando um toque charmoso no ambiente.

"Que silencio incrível que faz aqui a essa hora... Já está virando o meu lugar predileto..."

Com essa paz interior, continuava rumo adentro da floresta, escutando o cantar de alguns pássaros, grilos e até alguns lobos que não paravam de uivar, incomodando o meu silêncio tão precioso. Posicionando os óculos no rosto e ativando minha técnica ocular, sairia curioso a procura da origem desse barulho todo, querendo entender o motivo que os levavam a fazê-lo.

"Lobos por aqui, próximo da vila?! O que será que está acontecendo???"

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Antecipando Decisões  100x100
[Solo] Antecipando Decisões  100x100

[Solo] Antecipando Decisões  AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Após ativar os meus olhos escarlates, faria uma busca minuciosa ao meu redor, procurando por lobos ou outros animais que poderiam estar próximos. O fato é que após alguns bons segundos de busca, logo encontrava os meus alvos. Havia cerca de cinco lobos que corriam desenfreadamente pela floresta, uivando feito loucos e atacando qualquer animal que estivesse por perto. Eles estavam a mais ou menos um quilômetro próximo de mim, e aos poucos se aproximavam. Tentava acompanhar a velocidade desse espécime que tinham uma aparência pra lá de diferente: Corpo fino, pernas largas e musculosas. Com os meus olhos, não era capaz de acompanhá-los na perfeição, o que me intrigara e fez refletir o quão tamanha era a velocidade desses bichos.

- Mas não é possível. Que caralho é isso?! Não devem ser animais comuns, podem ser invocações...

Logo, subiria em uma das árvores e procurava forçar os olhos para acompanhar a velocidade dos canídeos. Não eram ninjas, mas por incrível que pareça, era deveras dificultoso acompanhá-los com os olhos, fazendo que eu franza a testa numa tentativa fútil de fazer com que eu enxergue melhor.

"O que será que estão procurando?! Eles parecem estar muito desesperados pra estar correndo desse jeito afobado..."

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Antecipando Decisões  100x100
[Solo] Antecipando Decisões  100x100

[Solo] Antecipando Decisões  AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Não conseguia acompanhar a velocidade dos animais muito bem, mas pelo que dava pra ver, quando davam uma pausa em sua corrida ou quando diminuíam a velocidade, é que pareciam desesperadamente procurar por alguém. Ainda tentava deduzir a situação... O que cinco lobos faziam durante a noite procurando algo desesperadamente? A resposta mais óbvia seria alimento, algum outro animal inofensivo pra se alimentar dele. Porém, não acreditava que esse era o motivo, visto que com a velocidade que atingiam era fácil pegar alguma presa desprevenida.

"Vou me aproximar deles..."

Saltando entre árvores, então, decido me aproximar para acompanhar a situação mais de perto e, quem sabe, conseguir acompanhar melhor os seus movimentos. Ledo engano, não adiantava de nada me aproximar. A velocidade dos animais era muito superior ao qual conseguia acompanhar. Não conseguia mesmo.

- Mas que merda...

Comecei a focar mais chakra na região dos olhos, tentando tirar um melhor proveito do meu doujutsu, tentando fazer - quase que milagrosamente - com que meus olhos se adaptassem a velocidade deles. Nisso, focaria no lobo que parecia o maior deles, provavelmente o chefe da alcateia. A ideia era focar somente em um deles, não em todos, para que assim seja mais fácil de eu focalizar nos movimentos do animal e tentar acompanhá-lo melhor.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Antecipando Decisões  100x100
[Solo] Antecipando Decisões  100x100

[Solo] Antecipando Decisões  AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


O lobo junto de seus seguidores continuavam correndo desesperadamente atrás desse "algo" almejado. Enquanto tentava acompanhar seus movimentos, ainda permanecia intrigado com a situação, tentando imaginar o porque de tamanha reação. Os canídeos corriam, saltavam e até esbarravam pelas árvores. E mesmo assim, a velocidade dos animais era exorbitante. Aos tinha a sensação de que os estava vendo melhor, logo, inseria ainda mais chakra nos meus olhos para "forçar" a vista, tentando aguçá-la.

Me aproximei ainda mais dos animais na tentativa de conseguir ler seus movimentos, estando mais perto ainda do que o normal. Estando perto o suficiente julgava ser ainda melhor para acompanhar seus movimentos. Em dado momento, conseguia vê-los perfeitamente. Meus olhos acompanhavam com detalhes as suas movimentações. Até que fui pego de surpresa por um dos lobos, que saltara em minha direção dando uma investida no meio de meu peito, me derrubando da árvore.

"Pulguento Filho de uma puta..."

Fazia uma acrobacia simples, pousando no chão com certa facilidade e logo seguindo os animais. Dessa vez começava a vê-los um pouco mais nitidamente. Tentaria correr junto a eles estando atrás do grupo. Aparentemente minhas vistas pareciam estar se acostumando com o que via.

"Se ousarem em me atacar, vou matá-los!!!"

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Antecipando Decisões  100x100
[Solo] Antecipando Decisões  100x100

[Solo] Antecipando Decisões  AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


O ritmo de corrida frenético seguia firme e agora, mais afastados de Konoha, os animais pareciam finalmente encontrar o buscavam. Começavam a farejar, seguindo o cheiro detectado com ainda mais velocidade. E eu, que estava ficando pra trás, não tive escolha a não ser usar minha máxima velocidade e uma técnica básica auxiliar, concentrando chakra ao redor de todo o corpo para que tenha um melhor desempenho na corrida - Shunshin no Jutsu. Com isso conseguia equiparar-me um pouco mais aos canídeos, forçando meus olhos cada vez mais para acompanhá-los de vista. O resultado ao menos com isso estava sendo frutífero. E gostava do que via.

"Pra quem tinha um dia de folga, está sendo bem proveitoso haha..."

De repente, os animais pararam de supetão, começando a latir e uivar desesperados. Ao me aproximar podia ver três filhotes bem crescidos, presos a armadilhas de caçadores. Agora o desespero que sofria fazia todo o sentido: Estavam em busca de seus filhos perdidos. Ficava observando por alguns minutos, vendo se os lobos conseguiriam libertar suas crias. Negativo, não conseguiram.

Devagar, me aproximei dos lobos, indo em direção aos filhotes. Sua familia começou a me atacar com algumas investidas que, estranhamente, conseguia ver claramente e ainda desviar - diferente de antes.

- Espera seus merdas, vou ajudar porra. Vocês me ajudaram, sem saber, mas ajudaram. Agora vou retribuir. - Dizia fazendo sinais apontando para os seus filhos enquanto me aproximava dos animais presos.

Sua família entendera a mensagem depois de muita insistência e logo fui retirar a abrir a armadilha, que prendiam seus pés com uma poderosa lamina. Feito isso, os animais correram pra longe dali, enquanto alguns de sua familia me olhavam como se quisessem agradecer, acompanhando o resto da alcateia.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido