NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_lcap[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Voting_bar[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 8a5b28d3-c64c-4f21-af1d-0c58bd6abf31
Hospital Iwagakure

Descrição: O Hospital da Vila Oculta da Pedra, localizado a um quilômetro a noroeste do Gabinete do Tsuchikage, é composto por quatro torres, cada uma com quinze andares. A recepção é longa e clara, com cadeira estofada, muito aconchegante para os pacientes e seus acompanhantes em espera. Os demais ambientes são claros e bem ventilados.

1ª Torre: É onde todos os pacientes civis são encaminhados para recuperação ou simples consultas. Os três primeiros andares são consultórios, checagem simples e primeiros socorros. Os demais são quartos com leitos coletivos e individuais.  
2ª Torre: Esta torre tem a mesma função que a primeira com a diferença de ser específica para os ninjas de Iwagakure no Sato. Os três primeiros andares são usados para ninjas estrangeiros. Os cinco últimos são reservados para a Elite de Iwa: Jönins, ANBUS e Tsuchikage.
3ª Torre: Esta ala é da UTI, traumas, infectologia e casos mais graves e onde geralmente são feitas os tratamentos mais complicados (exemplo o ferimento do Neji).
4ª Torre: É o setor administrativo, estoque, educacional os novos Iryo-ninjas são treinados neste prédio, de pesquisas e onde fica o refeitório do Hospital, no quinto andar onde tem uma passarela que conecta todos os prédios.

Todas as torres tem ninjas de segurança, ao total sendo dez equipes e cada equipe com pelo menos um ninja com a habilidade de Kanchi.

NPCs responsáveis: Diretor: Souta Watanabe, Chefe dos médicos: Kikyo Zoldyck, Chefe da Enfermagem: Mikoto Ishikawa, Chefe dos seguranças: Ren Hasegawa, Chefe de pesquisas: Sakura Yoyama, Cozinha: Akira Oono. São os principais membros do hospital e que fazem parte do Conselho do Hospital.

Regras de Cura:

Anonymous
Convidado
Convidado


Entrava na aldeia com certa pressa enquanto mantinha a técnica de clonagem para carregar o corpo da garota. Meus passos eram diretamente direcionados ao Hospital de Iwagakure no Sato, entregando-a ainda desmaiada para os médicos de plantão. – Ela estava em um treinamento, não está ferida mas acredito que o estresse foi suficiente para ela desmaiar. Ela precisa descansar. – Esperei até um dos médicos recolhe-la para que meu clone se desfizesse e eu pudesse retornar para minhas atividades.

1125/1125 - 1602/1900 - 03/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Takane
Jōnin
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[quote="Takane"]

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Ligadas pelo destino




A menina de cabelos brancos e roupas sacerdotais não estava com seu típico chapéu de líder de iwagakure, e muito menos havia se dado ao luxo de explicar para os médicos o motivo de estar deitada em um dos leitos do hospital como uma paciente, eles já sabiam, a sacerdotisa das trevas rotineiramente fazia isso para fugir do estresse do trabalho e principalmente das montanhas de papeis que se juntavam em sua sala, eram muitos, e todos eles com certo valor e pressa para ser entregue.

Havia era claro um outro motivo excluso que apenas Takane sabia, ela estava morrendo, e havia usado de seus próprios meios para poder conseguir os relatórios médicos, e todos eles eram enfáticos o corpo de Takane estava em perfeitas condições sem anomalias aparentes, mas os mestres em fuiinjutsu que ela foi atrás disse que o selo que estava em suas costas e que a mantinha presa aquele mundo estava aos poucos ruindo, tinha um terceiro motivo e esse era exclusivo da paciente que chegaria dentro de alguns minutos, segundo seu byakugan que a acompanhou desde sua entrada na vila, uma garota que apresentava traços do clã uchiha, algo que até então ela não achava ser possível, já que eram raros os shinobis de iwagakure com aquela kekkei genkai, e ela sabia dos experimentos, que havia ocorrido.

Quando a mesma chegasse ao local Takane sorriria com a alegria e a energia que sempre tinha dentro de si.

---OLAAAAAAA----






I :Link::Link do template:

_______________________

[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
This garden bloomed full of thorns
394
This garden bloomed full of thorns
Eu tinha perdido a consciência assim que cheguei nos portões da vila, tornando necessário que os guardas que ali ficavam fossem ao meu auxílio. Na verdade, eu fiquei em um estado parcialmente acordada e parcialmente dormindo, porque eu ainda conseguia ouvir o que as pessoas falavam ao meu redor — ainda que como sons longínquos —, e no entanto não conseguia ver nada. Na escuridão, lembranças borradas daquele laboratório começaram a voltar. Eu morria de medo daquele lugar, já que nunca tive um momento confortável quando ele aparecia nos meus sonhos: sempre envolviam massacres e desespero, embora das outras vezes não tenha sido tão claro quanto foi naquela cabana. Ainda que estivesse cansada, tentei processar o que todas aquelas visões estavam tentando me dizer. Eu já tinha entendido que era de uma época que precedia minha chegada ao orfanato, uma época que eu sequer consegui lembrar até aquele momento. E ainda tinham aqueles olhos vermelhos, que algo na minha mente o considerava familiar. Sharingan. Incapaz de compreender mais detalhes, me deixei ser levada por aqueles de maior escalão. A bandana ainda amarrada na cintura era prova o suficiente de eu era uma ninja daquela vila. Não precisavam de mais nada.

Chegando no hospital, fui levada para fazer alguns exames. Minhas costas estavam com diversos arranhados, alguns mais graves que outros, além das pancadas na minha cabeça ainda estarem bem doloridas e começando a ficar roxo. Os médicos me trataram, me permitiram tomar um banho para tirar o acúmulo de sangue da minha roupa. Com uma das vestimentas de pacientes, eu segui para finalmente poder ser tratada. Os remédios colocados em minhas costas ardiam, mas eu estava tão baqueada pelos acontecimentos recentes que sequer expressei uma sensação de incômodo. Eles enfaixaram minha cabeça também e em seguida me pediram para ir descansar em um dos quartos. Perguntaram se eu precisava ser levada em uma cadeira de rodas, mas recusei. Ainda que tonta, eu preferi ir por conta própria. Me daria mais tempo para pensar, e também porque eu não queria me sentir fraca naquele momento.

Assim que abri a porta, notei uma outra pessoa ali. Ela me cumprimentou de forma animada e alta o suficiente para fazer minha cabeça doer ainda mais. Sem reconhecê-la de imediato, segui até uma maca e me deitei de olhos fechados, sem falar nada. Não estava muito no clima naquele momento.

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s

informações importantes:


Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Takane
Jōnin
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Ligadas pelo destino




Com pessoas rabugentas a sacerdotisa das trevas já estava acostumada, Indra, Squall e todos outros que haviam passado em sua vida, todos rabugentos ou tentou ignora-la- só para descobrir que isso era impossível, quando menina de cabelos brancos pregava os olhos violetas e cristalinos sobre alguém, ela se tornava uma cola grudenta que não soltava até a pessoa se tornar a melhor amiga dela, e aquela menina havia se tornado seu novo alvo.

--Então, quantos anos você tem? Esta tudo bem?---

Ela se levantou, segurando o suporte de ferro onde o soro que estava tomando balançava conforme ela se movimentava, ela pegou o prontuário sem qualquer tipo de zelo ou respeito pela confidencialidade que normalmente médicos tem, e dessa forma ela diminuiu ainda mais a distancia entre as duas, dessa vez sentada na ponta da cama de Takara.

---Interessante sangue O positivo, a taxa de células vermelhas esta um pouco baixa... mais isso... eu não acredito... meus pêsames Takara-chan... aqui esta dizendo que você tem uma doença rara... vai morrer em uma semana... meus pêsames mesmo...---

Takane mantinha parte do rosto coberto pela plaqueta de exames, seus olhos sorriam e ela deu alguns risinhos baixos.

---Estou de brincadeira, você tem uma saúde perfeita... recomendo uma alimentação mais saudável... e então diga para a sua medica o que aconteceu, você foi encontrada desmaiada em frente ao portão, com ferimentos leves típicos de uma briga...---

O tom de voz da sacerdotisa mudou, mas não seu olhar calmo e compassivo.






I :Link::Link do template:

_______________________

[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Ligadas pelo destino




Takane ficou ali, quieta esperando que a menina pudesse explicar melhor seus traumas, sabia que não podia perde-la de vista, mas tambem não podia ficar ali por muito tempo, foi então que a porta se abriu em um rompante e uma moça loira que ela conhecia entrou, tinha as sobrancelhas arqueadas e o cenho fechado.
--Tsuchikage-sama... com tanto trabalho para se fazer você esta aqui tirando uma soneca.--

Megumi não dava espaço, para que ela se quer pudesse se explicar, sua namorada loira não costumava chama-la pelo nome em trabalho e aquilo ainda era estranho para a sacerdotisa.

---Ta bom, vamos trabalhar...--- A sacerdotisa do Hakurei então rabiscou rapidamente um endereço na prancheta e colocou na cama da garota. ---Se precisar de um lugar para ficar por um tempo vem pra minha casa, ela e bastante confortavel e espaçosa.---

Foi então que as duas desapareceram em meio ao corredor enquanto os medicos murmuravam no corredor.

--Alguem acredita mesmo que aquela e a mulher considerada a sacerdotisa das trevas?-- Disse um dos medicos.

--Ela brilha mais que uma fada... quem raios daria um nome desses para a tsuchikage.---

--Não sei... mas dizem que quando ela morava em konoha era outra pessoa.--






I :Link::Link do template:

_______________________

[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
This garden bloomed full of thorns
394
This garden bloomed full of thorns
Apesar de eu não estar no meu melhor momento, nem assim eu considero legal ignorar uma pessoa. Eu poderia estar desconfiada e traumatizada pelos últimos acontecimentos, mas respirei fundo e mentalizei que pelo menos ali no hospital, mais especificamente naquele quarto, eu estaria segura. Não é do meu feitio ser chata ou grossa, então tentei dar um sorriso antes de responder às perguntas.

— Tenho doze. Doze anos, no caso. E acho que estou bem, pelo menos me falaram que meus machucados não são sérios. — respondi e então fechei os olhos enquanto respirava fundo — Ainda bem. — completei. Takane poderia perceber que essa última frase foi mais uma maneira de confortar a mim mesma do que outra coisa. Então relaxei mais na cama e virei o rosto na direção da outra garota ali presente. Afinal, não seria educado conversar sem manter um contato visual.

— E você? O que veio fazer aqui? — perguntei, no que a outra levantou-se e veio até a minha cama. A acompanhei com os olhos e mantive um sorriso curioso conforme ela lia o meu prontuário. Franzi as sobrancelhas confusa quanto ao anúncio de meus poucos dias de vida. Mas como poderia isso se nem mesmo exames mais sérios eu fiz? Inclinei o corpo para frente e engatinhei na cama para tentar pegar a ficha, mas então foi dito ser apenas uma brincadeira e eu suspirei aliviada. Ela mostrou saber muito sobre minha situação, no que estranhei de primeira, mas aí ela se anunciou como minha médica e eu relaxei novamente.

— Eu estava... — comecei a contar, mas então um bater de portas me interrompeu. Uma outra mulher entrou, e esta chamando pela Tsuchikage. Achei estranho e comecei a olhar os arredores, mas só tinha eu e minha médica ali e... Não pode ser — Tsuchikage? — perguntei retoricamente e meu rosto começou a corar. As pancadas na cabeça pareceram se repetir de tão atordoada que eu fiquei. Como eu poderia não ter percebido isso? Ou pior, ter ignorado a Tsuchikage em um primeiro momento?

— Espera, Tsuchikage Takane-sama. — falei, agora chamando pelo seu nome que obviamente eu conhecia. Como uma kunoichi como eu não saberia o nome de sua líder? Eu me inspirava em Takane, embora tenha sido distraída (com razão) há poucos minutos — Por que você veio me ver?

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s

informações importantes:


Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Takane
Jōnin
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Ligadas pelo destino




Takane voltou seu olhar para traz assim que percebi Takara no corredor, ela ainda não havia se acostumado com o sufixo Sama ou Tsuchikage, na realidade, um grupo de coincidências havia acontecido naquele dia, ela estava ali para fazer exames de rotina, quando ouviu o incidente com a uchiha, no fundo sabia muito bem do que havia acontecido com Takara e com seu clã. Mas será que era viável transmitir esse tipo de conhecimento? Julgou que o melhor a se fazer era o silêncio, a própria sacerdotisa das trevas havia sido criada em laboratório, seu rosto sua beleza, seus cabelos brancos, suas orelhas levemente pontiagudas até mesmo sua pele desprovida de pigmentação, tudo havia sido dado pelo homem que constantemente a torturava em seus sonhos se pudesse de ter a dádiva de não se lembrar isso seria sem sombra de dúvidas uma benção.

--TA-KA-NE, apenas takane, eu vim porque temos quase a mesma idade, e tambem--- a sacerdotisa se rubirizou, entrelaçou seus dedos e ficou brincando com eles.

-- cinco minutos ---murmurou Megumi já sem paciência.--- Me desculpe Takara-san a Takane e relativamente randômica... Em um momento está assinando papéis importantes, no outro sai pela janela para comprar sorvetes---

Takane respirou fundo e então pegou na mão da garota da qual ela só se lembrava pelos papéis que havia lido.

--- Não e como se eu tivesse amigas nessa vila, no lugar em que vivia antigamente eu tinha alguns... Então.. será que não poderíamos ser amigas?---

A Hyuuga procurou sorrir e então logo em seguida daquela pergunta franziu o cenho e olhou com um tom de seriedade, como Megumi havia dito ela era alguém extremamente randomico.

--- Quero que me conte o que aconteceu com você?--+








I :Link::Link do template:

_______________________

[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
This garden bloomed full of thorns
Rendezvous escreveu:
394
This garden bloomed full of thorns
Fui surpreendida quando Takane corrigiu a forma que me dirigi a ela. A velocidade que me levantei da cama e avancei até o corredor para conseguir alcançá-la foi demais para meu corpo recém machucado. Levei uma mão até a cabeça quando ela latejou forte o suficiente para me fazer perder o equilíbrio e me forçar a encostar o ombro na parede para não ir de encontro ao chão.

— Desculpe, Takane-sama. Digo, Takane. — ainda um pouco atrapalhada (sequer entendi se era pelo cansaço ou por realmente estar envergonhada), a acompanhei com o olhar conforme ela se aproximou e segurou minhas mãos. Sua conversa sobre não ter muitos amigas na vila e ter interesse em me ter como tal me deixou corada. Como poderia a Tsuchikage ter interesse na minha amizade? Eu era apenas uma kunoichi recém saída da academia que sequer sabia o que aconteceu no seu passado. Acenei positivamente para aquela que parecia ser a assistente, e sorri sem graça.

O pedido para contar o que tinha acontecido comigo me pegou de surpresa. É verdade que tudo tinha corrido bem e eu já tinha até mesmo contado para os médicos toda a história. Repetir tudo aquilo de alguma forma me deixava desconfortável, porque era como se minha mente estivesse abstraindo tudo aquilo mesmo em tão pouco tempo. Contar a história faria as memórias voltarem à tona.

Mas eu não podia recusar um pedido da minha líder.

— Uma pessoa que confiei me traiu. Me sequestrou e me agrediu. Eu precisei... Matá-lo para escapar. Eu não gosto de machucar as pessoas, mas no calor do momento ele não me deu alternativa nenhuma. Era ele ou eu, sabe? Mas não é isso que está me incomodando tanto. Essas... Memórias. Os olhos vermelhos. Eu sei o nome, mas não sei o que significa. — contei a história olhando para o chão, mas então levantei o rosto encarando fundo nos olhos de Takane — O que eu sou?

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s

informações importantes:


Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Takane
Jōnin
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Ligadas pelo destino




--Na real sei sobre o nome e algumas características do seu clã... pessoalmente até sei o que de fato esta ocorrendo com você... mas sei de alguém que talvez saiba... existe um Jounin aqui na vila que conheceu alguém do mesmo clã que você, ele provavelmente tem mais informações do que eu...

Com a ultima pergunta de Takara os olhos de Takane se marejaram de lagrimas, ela estava na mesma posição a anos atrás, tentando entender o que ela era, já que mal poderia ser classificada como humana, apenas uma criatura feita em laboratório com começo e prazo de validade, que pela sorte do destino, ou azar, havia sobrevivido tempo o suficiente para que
Megumi a encontrasse e pudesse guia-la pelo caminho correto.

--Eu não posso te dar essa informação, ninguém no mundo pode... mas existe algo em que posso afirmar. --- Ela olhou nos fundos dos olhos da menina e então colocou a mão sobre os ombros dela, apertando com força o suficiente para que ela percebesse e sentisse a seriedade das palavras da Hyuuga. –Você é Uchiha Takara, ninja de Iwagakure pode não parecer, mas também estive na mesma posição que você, não tive pais, amigos, família... eu não tive ninguém para me dar um nome, apenas um numero de código.... – Ela fez uma pausa e soltou os ombros da menina. --- Não tinha uma meta... até a minha irmã me dar um nome Takane... apenas Takane... ---

Ela então aproveitou-se para puxar a garota para mais perto de si e abraça-la, queria que alguém tivesse feito isso com ela quando a mesma estava perdida dentro de sua própria mente, que ela não estivesse sozinha, ver Uchiha Takara era como se ver a cinco ou sete anos atraz, era doloroso por si só.

---Vai ficar tudo bem ok? Toda vez que você se sentir só, que você não saber quem é, diga para si mesma... eu sou Uchiha Takara...---

Com isso a sacerdotisa do Hakurei se levantaria, escondendo as próprias lagrimas por de tras do manto de gato que ela carregava consigo, tinha muita coisa para se fazer, e muito pouco tempo.

--Agora preciso ir, Takara-chan... e se precisar de um lugar para morar venha para a casa minha e da minha noiva a Megumi. --- A loira ruborizou-se enquanto arrastava Takane, as duas tinham muito trabalho para fazer e sabia que não era bom para a sacerdotisa do Hakurei se lembrar do passado[b].--- Vem me visitar... e se possível vai ver o Ban... ele pode ter mais informações... em falar nisso você faz parte do time dele... ele vai ser o seu sensei.--- [/b]Gritava Takane enquanto desaparecia em meio aos corredores brancos.  








I :Link::Link do template:

_______________________

[IWAGAKURE - CENÁRIO] Hospital Iwagakure Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
This garden bloomed full of thorns
480
This garden bloomed full of thorns
Uchiha. Aquele nome me parecia tão estranho e ao mesmo tão familiar. Tão... Meu. Ouvi-lo agora em voz alta sendo dito por outra pessoa me fez puxar uma memória específica de um pesadelo de anos atrás. Esse mesmo nome foi falado diversas vezes por um homem que na época foi alvo do meu pavor por diversos dias. Eu não conseguia sequer dormir só de lembrar do seu rosto oculto por sombras enquanto seus olhos pareciam me devorar. Ele me chamou de Uchiha suja. No pesadelo, eu chorei quando ele pegou pelo braço e injetou algo em mim com uma seringa. Eu precisava saber mais sobre aquilo tudo: o nome, as lembranças... Aqueles olhos.

Ainda olhando para Takane, me senti estranha quando seus olhos começaram a se encher de lágrimas. Sem entender o que eu tinha dito exatamente, ainda que acreditando ter sido por pena por eu estar perdida, eu segurei mais forte a mão da Tsuchikage à minha frente. Quando ela se soltou e apertou meus ainda doloridos ombros, meus olhos se abriram ainda mais como expressão de surpresa. Sua seriedade repentina me pegou de surpresa, mas não tanto quanto a sua confissão. Tínhamos o mesmo passado: com ninguém a não ser nós mesmas para nos apoiar. Ela por um lado ainda pareceu ter alguém para ampará-la, e embora eu não tenha ainda esse alguém especial, acredito que sou capaz de compreender o que está sendo dito. Ou melhor, ambas somos capazes de compreender a dor uma da outra. Me encontrar tanto naquela que é minha líder é reconfortante, e sem perceber eu inclinei a cabeça para o lado, encostando a bochecha em sua mão. Um ato de carinho, sim.

Nosso tempo acabou de repente. Conforme Takane se afastava para cumprir suas obrigações, mais segura eu me sentia. Depois de tudo o que aconteceu, ter um momento como aquele era o que eu precisava para seguir em frente. Eu não podia esquecer meus objetivos, o que me levou até ali. Se aqueles olhos e aquele nome seriam minha benção ou a minha maldição eu ainda não saberia dizer, mas independente do que fosse eu estaria pronta para aguentar firme. É o que sei fazer de melhor. Senti uma lágrima descer, e levei uma mão para enxugá-la. Eu estava com um sorriso no rosto. O convite para ir morar na casa de Takane foi motivo para o sorriso aumentar ainda mais, mas não seria necessário. Kanechiro mesmo confessou sequer ter família, o que significava que sua casa agora estaria sem dono. No fim, eu teria de fato um local para chamar de meu.

— Ban. — repeti baixinho. Eu não esperava já ter sido designada para um time, e muito menos que meu futuro professor saberia algo sobre meu passado. Não pude deixar de me sentir ansiosa. Realmente, aquele era apenas o começo da minha jornada. E eu estava pronta.

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s

informações importantes:


Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido