NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[Cena] Ablon. Vote_lcap[Cena] Ablon. Voting_bar[Cena] Ablon. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Imagino agora se não sou o que sou por monções além de minha alçada, ações irreparáveis daqueles que me cercavam e me moldaram. Sou o que sou. E como tal, tenho um almejo.
Irrompo — embora exista calma nos meus passos — através do arvoredo, despedaçando os arbustos e galhos que se curvam em minha passagem. Olho meu entorno, agacho-me e sinto o cheiro do solo, da natureza. Pegadas sobre a terra úmida, galhos partidos. Sei bem o que persigo. Estou próximo, muito próximo. Sigo adiante, ouvidos sempre atentos nos ruídos que se destacam para além do canto uniforme dos pássaros, anunciando o raiar do dia. Neste momento, minhas narinas passam a captar um odor forte, como se me chamasse ao seu encontro. Ao passar por um aglomerado de árvores, antes me obstruindo gravemente a visão do terreno a frente, finalmente posso ver a grande forma que projeta sua sombra contra mim. A criatura azulada apenas me olha, posso perceber em seu olhar que existe compreensão do que está para acontecer; conformação com sua sina. A mão direita, que antes me servia apenas para abrir caminho através da mata densa, desliza e encontra o cabo simples, sem adornos, de minha lâmina. Deslizo-a para fora de sua bainha, o metal se revelando quase em completo silêncio. Em resposta o animal da um passo lateral, antes me encarando apenas com sua visão agora seu corpo também aponta contra mim. Vai me atacar? Vai fugir? A atitude predatório parece-me mais lógica, de modo que espaço um pouco minhas pernas e aguardo o arremate. O aço polido brilha na mesma intensidade que os olhos da besta e dessa distância posso sentir a energia que emana de seu corpo; inspiro-a para mim ao perceber isto, sequer sendo mais necessária a minha espada. A fera cai desacordada no solo. Eu venço.

[...]

Embora tendo escapado sem ser notado era com urgência que buscava por aquele que fizera o contrato. Dadas as circunstâncias não poderia perder tempo com com manifestações de pacificidade, sequer anunciaria sua chegada ou chamaria formalmente a quem procurava; não, apenas irrompeu através dos portões, as patadas sulcando o solo rochoso devido a força nelas contida, impulsionando com espantosa velocidade a criatura para seu destino.

Postagem: 1/5?.
Adendos: Raijin acaba de passar pelos portões de Kumogakure, a sua procura.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Atravessou a porta de sua morada, deixando que as botas metálicas se amortecessem no solo saibroso da Vila da Nuvem. Sua visão foi ofuscada pelo astro solar, que se postava no céu de forma ilustre, enlaçando a rotina de todos os moradores da aldeia. Por um momento, cega pelos lampejos da esfera flamejante, a kunoichi pensou em passear pelo local. Mesmo que ainda tivesse um dever à cumprir, a ninja se sentia no dever de repousar, o que certamente seria usado como um catalisador de suas habilidades. Dessa forma, ergueu a palma acima do rosto e tratou de iniciar suas passadas, dirigindo-se calmamente ao portão do vilarejo.

Transpassou de forma bonançosa os amontoados de transeuntes, os quais se aglomeravam entre as ruelas de centro da vila. Em um curto período de tempo, alcançou o sul do vilarejo, deparando-se com o grande portão. Contudo, além disso, uma presença esmagadora açoitou sua mente, e a ninja não pôde crer no que assistia - ali, defronte sua face. —— Raijin? — retrucou, olhando séria para o colosso de pelagem azulada. O Rei da Montanha havia descido até Kumogakure. O que ele fazia ali? Arthuria não sabia, mas queria descobrir o mais rápido possível, antes que sua efígie monstruosa alarmasse toda a Vila da Nuvem.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Confortado pela imagem familiar, a fera deixou com que seus músculos relaxassem e tomou uma postura mais amistosa, encurvando ligeiramente o tronco para deixar sua cabeça ao nível da princesa. — Garota, temo que, a contragosto, precise de sua ajuda. — Sua voz era o estrondar de um trovão, mas ao mesmo tempo gentil e lhaneza. — Meu desgosto pelos humanos não beira minha ânsia de proteger os caminhos da natureza. A Kuro e a mim, bem, o futuro não parece uma perspectiva tão acolhedora. Nós, assim como outras espécies, somos desejados pela capacidade de entrar em contato com energia natural e na iminência da capacidade destrutiva de seus semelhantes me vejo obrigado a lhe introduzir nos caminhos do Senjutsu.

Postagem: 2/5?.
Adendos: -.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Ao mesmo tempo que as palavras do tigres rasgavam a atmosfera com os fonemas ásperos, a kunoichi decaía sua palma direita sobre a cabeça do animal, acariciando-a com a ponta dos dedos. Apesar de sentir a eletricidade correr pelo seu corpo, a kunoichi continuou a fazê-lo — afinal, já estava acostumada com o fulgor cintilante dos raios e trovões, nítidos em sua única natureza elemental. Os olhos esmeraldas fitavam os da criatura titânica, revelando um ar de empatia da princesa com a fera. —— Senjutsu? Lembro-me vagamente deste termo. — disse, ainda apalpando o animal. —— Eu aceito trilhar este caminho. — finalizou, dedicada. Aos poucos, a kunoichi tentava se lembrar do que se referia aquela expressão insólita, a qual havia escutado desde que esteve em Shizukesa no Yama, a Montanha da Tranquilidade.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
— Ótimo — disse, embora parecesse um brado; sem deixar transparecer emoção alguma, um dito impassível. — Mas antes, preciso checar se Kuro ainda vive. Acompanhe-me, fará parte do aprendizado. — Ofereceu a ela seu dorso e então se colocaria a caminho.

[...]

O caminho até aqui fora árduo e agora que possuo o que desejo vejo como é aterrador o sentimento de não possuir mais um propósito. A fera, agora desacordada, não parece nada senão um borrão de tinta azul escuro. Sua ferocidade seu foi. A minha também. Sento sobre a relva, minhas costas sendo puxadas para baixo em virtude do abraço gravitacional; um leve choque ao encontrar o tronco podre, parte da madeira afundando contra ela mesma. Retiro a espada da bainha, coloco sua lâmina contra os finos feixes de luz que conseguem atravessar as copas das árvores, o aço brilha fulgurante e me lembra do olhar da besta instantes antes de começar a emanar sua energia. Meu corpo transborda com aquilo agora, não entendo como funciona apenas sei que é algo poderoso, até mesmo utiliza-lo parece algo incerto. Volto outra vez meu olhar para o animal desacordo e sou inspirado por sua postura relaxada, tentando a cair também em sono profundo à trilha sonora dos pássaros. Prestes a fechar os olhos, os cílios tocando a pele abaixo dos olhos enquanto luto contra o sono; mas algo ressoa à energia pulsando, um sinal nalgum lugar distante. Deixo a arma sobre minhas coxas, subitamente meu corpo é inundado com algo que me deixa alerta; preparado.

Postagem: 2/10.
Adendos: -.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
O tigre bradou uma simples palavra de assentimento, a qual acalorou o ânimo da loira para aprender o caminho das Técnicas Sábias; caminho este que se dava mediante enigmas e incógnitas, escondidos da humanidade pelos profetas bestiais — entre eles, os Hoshizora no Tora, o clã de tigres que Arthuria havia estabelecido um concílio sanguíneo. Recordou-se dos momentos que passara na Montanha da Tranquilidade, o local sagrado desta casta de tigres, e dessa forma, intentava recordar-se do que aprendera sobre o Senjutsu — mas sem sucesso. Para o azar da Pendragon, o termo havia caído no esquecimento, e seu sentido precisava ser rememorado para que a mesma pudesse seguir em seu aprendizado.

Sem demora a kunoichi esperou que o Raijin arriasse seu corpo para que, em seguida, pudesse alocar suas pernas entre sua lombada, emparelhando as palmas entre o gigantesco pescoço da fera. Cômoda, aguardou que o titã adiantasse seus passos, com a intenção de sair de Kumogakure; e, assim que feito, perguntaria, com remorso. —— O que houve com o Príncipe da Montanha? Kuro-san está em perigo? — indagou, preocupada com a real situação do gato negro. Deixou as palmas encostadas no pelagem elétrica, sentindo as chispas anis encharcarem seu pulso e lhe provocarem rápidos momentos de conforto. Certamente, isto era momentâneo.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
A fera galgou ao ponto de onde fugira não há muito, seus passos ecoando conforme adentravam um novo cenário; a floresta densa que dava lugar ao campo aberto com somente montanhas ao fundo, a paisagem típica do País do Trovão. Pressentindo o perigo, deixou seu corpo entrar em contato com a energia da natureza uma outra vez, os pelos eriçados em virtude da ativação, os sentidos mais aguçados e a sensibilidade para com aqueles também capazes de utilizar o Senjutsu. Detectou algo adiante, um ponto de energia natural que julgou ser Kuro, apressando-se na caminhada. Imperceptível — para a princesa, ao menos — liberou pequenas quantidades daquele poder, soprando-os no corpo de Arthuria, para que se acostumasse a estar em contato com aquilo.

[...]

Ao fundo, vi que uma figura assomava contra o verde, perturbando a serenidade da floresta. Uma criatura de mesmo tamanho à que dormia pacificamente em minha direita, mas trazendo alguém junto com ela. A garota, com seus cabelos dourados e uma arma embainha, que eu podia ver apenas parcialmente, parece brilhar diante de mim, ofuscando até mesmo a luz natural que emana do astro acima de nossas cabeças. Quando me dou conta, meu corpo reagiu instintivamente, erguendo-me. Agora, tenho a espada em punho e compreendo o porquê. O grande tigre adiante também emana aquela energia particular, pulsando-a vibrantemente e me atraindo. Deveria ataca-los? Não sei. Espero e observo.

Postagem: 3/10.
Adendos: Post medíocre, foi mal. Esse calor não dá pra mim.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
O tigre cruzava a floresta velozmente, ultrapassando os arvoredos com sua agilidade ímpar, típica de felinos. Conquanto, o tamanho do titã alarmava os demais animais sobre a incursão da dupla, o que resultava na fuga desesperada de pássaros ou de demais criaturas silvestres. Neste ínterim, a ninja continuava a sentir a pulsação enérgica correr pelo seus membros, inundando-a com aquela energia singular, a qual ela continuava a tentar decifrar; mas sem sucesso. De súbito, a pelagem anil de Raijin arrepiou, colocando a kunoichi no contato direto com aquele chakra. A princípio, parecia uma aura rebelde e complexa, mas aos poucos a Pendragon tentou se acostumar com tal alento enérgico. Continuaram a cruzar pelo bosque, fugindo da luminescência diurna e recaindo na escuridão arbórea.

Inopinadamente, Arthuria viu algo inaceitável. Kuro, o Príncipe da Montanha, herdeiro legítimo do trono da Montanha da Tranquilidade, estava caído ao lado de um homem. Furiosa, a kunoichi não importou-se com seu nome, quiçá com sua face. Em um salto, desmontou do dorso do Rei e caminhou até ficar à poucos metros do agressor. As sobrancelhas forçadas e os olhos aflitos manifestavam o estado de espírito da moça. —— Afaste-se dele. — a mão destra exibia-se apoiada no cabo de sua espada sagrada, localizada nas costas, formando um xis. Arthuria não teria pena em matá-lo.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Os acontecimentos do momento tomaram-me a um estado de contemplação; finalmente pude entender que havia um propósito de fato naquela jornada, episódios aparentemente desconexos que culminaram neste exato dia. Quantas vidas de animais tirei até finalmente perceber que podia simplesmente tomar a energia ao custo de esforço mínimo, quantos homens serviram de provação às minhas habilidades. É isso outra provação?, pergunto fitando o céu através das copas. Sem resposta. Volto meu olhar ao plano terreno, meus olhos serenos, quase ao relento. Dois contra um, não, três em breve; qualquer barulho ameaça despertar a fera de seu desmaio. Firmo os pés sobre a relva, testando a estabilidade dos alicerces. Tudo terminaria num instante se eu me despusesse a extrair a energia vital desta outra besta, como fiz com seu príncipe.

— Estudei e cacei muito para que meras palavras de aviso me parassem. — Coloco-me em postura de luta, as pernas pouco afastadas uma da outra, o punho firmemente segurado por ambas as mãos, os sentidos aguçados pela energia que me toma. Não perderei.

Postagem: 4/10.
Adendos: Se for atacar, pode narrar o Raijin também caso queira.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Escutou as palavras do homem, tentando manter a calma. Sem sucesso. No meio da tensão, gerada pelo conflito de olhares entre os duelantes, Arthuria sentiu a palma da mão destra suar, e sobre ela, o cabo de uma de suas espadas lendárias, as Presas, absorvia o líquido viscoso. —— Então esta é sua sina. — proferiu e, em um piscar de olhos, a kunoichi moveu seu corpo, usufruindo do máximo de sua musculatura para que tal ato se efetivasse.

Ela simplesmente flexionou os joelhos, ficando par ao solo relvoso. Em um tapa, postou sua mão canhota sobre as gramíneas, sentindo a umidade do bosque vincular-se à derme. De forma sincrônica, sem a necessidade de selos manuais, uma torrente elétrica brotou para além de seus punhos, corroendo a relva e viajando até o oponente, intentando atá-lo em uma dezena de linhas douradas, feitas puramente com a energia de seu elemento inato.

Caso isso fosse feito, a ninja levantaria seu corpo, relaxando-o, e em seguida moldaria um único selo para que se criasse uma réplica sua. Imediatamente, tal clone se dirigiria até o inimigo e carregaria-o consigo, levando-o até o Quartel General de Kumogakure, onde daria ordem de prisão do facínora.

—— Kuro! — Arthuria se posicionaria ao lado do tigre negro, tentando despertá-lo.

800/800; 685/685; 01/08.
00; 685

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Ainda que parte de mim estivesse em total conformidade quanto ao futuro — isto é, a morte —, existia também uma vontade, humana, de viver para assistir o nascer do Sol um outro dia. Para sentir novamente a brisa fresca me atingindo no rosto, para ouvir o canto dos pássaros, me debruçar sobre livros e caçar. Precisava caçar uma vez mais, não podia resistir ao impulso. Assim, mantive-me inerte ante a ofensiva, capturado e separado dos tigres e da loira. Antes disto, performei da maneira mais discreta e veloz possível o devolver de minha espada a sua bainha, na esperança de que ninguém notasse e me separasse dela; não o fizeram. Agora, já distante da floresta e em direção a altos muros e pedra, vislumbrando prédios amarelados que se projetam contra o céu, sei que é minha hora de agir.

Liberto-me dos grilhões elétricos simplesmente por enrijecer os músculos, tornando meu cotovelo lateralmente, em arco, contra o rosto da duplicata. Reduzo-a a uma nuvem de fumaça, logo dissipada pelo vento. Apalpo meus bolsos e encontro uma pequena faca, seu uso se restringe a esfolar as peles de animais; há sangue seco ainda nas extremidades. Deixo aquele odor subir a minhas narinas e sou invadido por memórias. Vejo com clareza então: tomarei as peles dos tigres e garota.

[...]

Kuro abriu os olhos vagarosamente, a visão turva como se houvesse um fino véu sobre esta, a cabeça levemente dolorida e o corpo com formigamentos lá e cá. Notou Raijin e, mais perto, Arthuria. A visão reconfortante quase o fez desejar voltar ao sono, mas simplesmente ergueu-se, tomando uma postura austera. Em concordância muda à Raijin, virou seu corpo e passou a apontar floresta adentro.

— É hora de você aprender, princesa. Siga-me. — Saltando por galhos e arbustos, em breve a fera desapareceria no verde, esperando ser seguida por seus pares, para leva-los à um local sagrado.

Postagem: 5/10.
Adendos: Pode narrar até a chegada no lugar.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Arthuria suspirou, sentindo um alívio profundo tocar a alma. Ver os olhos de Kuro abrindo, mesmo que de forma paulatina, inundaram a kunoichi com um sentimento de felicidade — que acabou se manifestando em um sorriso sincero, alargado pelos músculos faciais. As maçãs do rosto avermelharam, e os olhos cintilaram defronte a efígie anêmica do gato negro. Mais um suspiro, desta vez, gerado como uma tentativa de controlar as emoções venturosas.

—— Fico feliz que esteja bem. — disse, tentando transmitir seus sentimentos de maneira simples, direta. Levantaria da relva, limpando o traje azulado com algumas batidas de mão. Pouco tempo depois, a visão de Raijin apontaria para o horizonte, buscando nas árvores um lugar para pousar. E dessa forma, após proferir algumas palavras, o tigre azul se dirigiu até uma grande, saltando com maestria. Como solicitado pelo titã, Arthuria seguiu o Rei, esperando que o Príncipe da Montanha fizesse o mesmo.

Assim, seguiram para o além do País do Relâmpago, fugindo dos limites do vilarejo. Arthuria não sabia para onde estavam indo — mas podia suspeitar.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Ficado para trás o reino dos homens, o que surgia a frente era a natureza em todo seu resplendor. Um monte rasgando o céus em sua subida e dividindo-o, também divido ao meio por um trilha que serpenteava da base ao cume. Um riacho descia como uma fina linha através do ziguezague, vigiado nos flancos por pedras com escrituras. Era assim que o habitat dos tigres se apresentava, destacando qualquer ser humano da civilização no instante em que colocava seus pés ali; o paraíso. Aos animais, naturalmente, estar ali não significava nada senão o voltar para casa; voltar para casa após terem sido perseguidos pelo caçador sábio. Cena que se repetiria em breve.

Em toda sua graça, o rei caminhou, pata a pata, a subida íngreme que precedia a chegada ao topo. Esperava ser seguido pela dupla de sangue azul, embora não tivesse manifestado isso vocalmente ou sequer olhado para trás enquanto avançava; simplesmente era o esperado. Uma vez no ponto alto do monte, ambas as feras saberiam como proceder para iniciar a princesa nas artes sábias. Se curvariam ante ela, embebendo-a em pequenas quantidades da energia natural, para descobrir se seu corpo seria apto como receptáculo. Não sendo, sabiam bem, teriam uma nova e bela escultura de pedra enfeitando o cume de seu lar.

Postagem: 6/10.
Adendos: -.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Mais uma vez, lá estava Arthuria, ultrapassando as ilusões panorâmicas que protegiam a Montanha da Tranquilidade. Da mesma forma que outrora, a Princesa ficou admirada com a beleza contida naquela paisagem, revelada mediante um monte imenso, com um caminho delimitado por pedras com marcas tribais — grifadas com patas de felinos de inúmeros tamanhos. Por sua vez, o riacho corria em sentido contrário dos viajantes, que continuavam a galgar pelo aclive enfadonho. Nesse intervalo, tudo que a Pendragon podia fazer era contemplar a bela visão da Montanha da Tranquilidade; o esplendor íntegro da fauna e da flora. Era, sem dúvidas, o próprio Éden.

De fim, atingiram o cume da cordilheira, deparando-se com o jardim do Empíreo. O bosque, recheado por uma abundância desigual de folhas e flores, ainda abrigava a coorte do Rei da Montanha, o azul Raijin. Ao verem-no passar, todos inclinaram seus bustos em uma longa reverência, demonstrando respeito ao líder dos Tigres do Céu Estrelado. Seguindo as indicações do Príncipe, Arthuria se posicionou no meio do grupo, sendo rodeada por cerca de doze destes felinos. —— E agora? — retrucou, franzindo a testa. De súbito, os gatos listrados arqueariam seus corpos, deixando que a estranha energia retornasse ao corpo da Pendragon. Apesar de já conhecer a sensação insólita, a mesma tentaria permanecer estática, estacionando seu fluxo de chakra e abstraindo aquela aura.

Esperava que isso fosse adiantar alguma coisa; afinal, não conhecia bem o Caminho para se tornar uma Sennin.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
— Eu vim alimentado-a com energia da natureza desde a Nuvem; aparentemente, você não se tornou pedra. Por si só, é um ótimo começo: significa que tem já alguma predisposição ao Senjutsu. De agora em diante deve tentar agarrar para você toda a energia que continuarei a enviar e, uma vez que tenha alcançado a segurança em faze-lo, deve tentar manipula-la.

Postagem: 7/10.
Adendos: Narre algumas tentativas, falhas, do que ele lhe pediu.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Pelo visto, o fato de Raijin ter alimentado Arthuria com energia natural durante a viagem ajudou-a suportar as malácias provocada por tal aura. Assim como dito pelo azulado, a jovem não ter se transformado em pedra foi um ótimo sinal, dado que isso indicava que seu corpo já se acostumara com o alvejamento de seu chakra com a natureza. —— Essa energia. — começou, olhando para o céu tomado de nuvens, as quais escondiam o astro solar em seu apogeu pontual. —— Ela me parece boa, mas ao mesmo tempo, abstrata. — confessava, desviando o olhar para o Rei da Montanha, que já estava pronto para começar a nova etapa do treinamento. —— Enfim, vamos continuar. — concluiu, sentando-se no chão, deixando que o bucolismo percorresse sua consciência.

Já estacionada em seu ponto de equilíbrio corporal, a ninja cerrou os olhos, confiando plenamente na transmissão energética do comparsa felídeo. E, de súbito, ele deu partida ao processo, deixando que a aura naturalista inundasse o corpo da Pendragon. E, como prometido, ela abraçou o alento natural. Assim como outrora, repetia o processo de concentrar-se naquela energia e permanecer parada, tentando não movimentar um músculo sequer. Dessa forma, Arthuria entendia que podia facilmente suportar a manipulação da Energia Sábia e, finalmente, se tornar uma Sennin. Pobre garota.

De início, quando a Pendragon tentou controlar pela primeira vez, seu chakra pareceu se mover junto com o chakra Senjutsu, manifestando a própria Entropia. Os três elementos — físico, mental e natural — se confundiram entre si, e dado isto, desconcentraram a ninja de seu propósito. Uma pontada na cabeça acertou-a em cheio, e logo depois, afogante, a loira teve que pedir para que Raijin parasse a transmissão. — Pare! — gritou, colocando as mãos na cabeça. Preocupado, o líder dos tigres assistiu-a com palavras de inspiração, e ela teve mais uma tentativa.

Novamente, a kunoichi sofreu com a energia natural. Mesmo que sua mente e seu corpo fossem resistentes, aquilo era demais para qualquer um, até mesmo para ela, a Escolhida de Hikari Opus, e receptáculo da Marca de Ouroboros. Depois de algumas tentativas, Arthuria pensou em desistir.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Em resposta à emanação generalizada no cume toda a paisagem parecia ressoar com aquela energia, tornando-se mais bela como um todo; vermelhos eram avivados, verdes tornavam-se pulsantes e pássaros alteravam subitamente o ciclo migratório para pousar em árvores próximas ou até mesmo sobre o chão rochoso do monte, observando a cena. Raijin, ante o fracasso e a iminência da desistência da princesa, aproximou-se, seu corpo servindo como ponto de encontro de pequenas aves amarelas, que bicavam o pelo cá e lá, limpando eventuais folhas e demais sujeiras que eram derrubadas pelos ventos fortes de altitude. Treinar um humano era algo inédito mas anos de meditação e ensinamentos ao príncipe o serviam de repertório.

— Garota, a energia natural não é parte de seu corpo, não é uma força nova além do chakra. Até mesmo vocês humanos, que adoram macular a inocência da natureza, são filhos da terra. Todos nós somos. Você é parte da energia do Senjutsu e não o contrário. Não trate isso como um invasor em seu corpo, pois não é.

Dando um volta sem sair do lugar, apenas se virando ao próprio eixo, o tigre escancarou sua boca, os dentes em mostra projetados a partir da gengiva rosada; rugiu com uma força que vinha de seu âmago, um grito terrível e predatório. Os efeitos deste, entretanto, eram pacificadores, quase como um opioide aos ouvidos alheios; os animais em seu corpo, pequeninos e frágeis, nem se perturbaram, apenas seguiram bicando aqui e ali. Não um grito de encorajamento e mais uma manifestação pura de seus poderes como sábio, esperando que servisse de alguma inspiração à Arthuria.

Postagem: 8/10.
Adendos: -.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Arthuria estava cabisbaixa. Os olhos verdes que antes impeliam pelo mundo dos sábios, o ambiente natural, agora se mostravam aflitos, designados à uma visão melancólica das gramíneas distribuídas pelo solo da Montanha da Tranquilidade. Os tigres ali presentes, em sincronia com os sentimentos magoados da moça, não emitiam ruído algum; apenas continuavam a olhar a loira, deixando escoar uma parcela de pena. Raijin, como líder, deu alguns passos à frente, utilizando de uma serenidade anormal em uma criatura daquela grandeza. A presença do titã abalou a angústia da princesa, que dirigiu seu olhar até o mesmo, encarando os grandes olhos amarelos. —— Eu não vou conseguir. — reconheceu, suavizando a musculatura do corpo e deixando que as costas desabassem na relva.

Tentava manter a visão concentrada no tigre, mas o sol poente envolvia sua enorme cabeça numa auréola cintilante, que ia contra o fundo multicolorido do bosque da montanha. Ainda assim, a kunoichi foi capaz de ouvir as palavras reconfortantes do tigre, que insistia em explanar que a mesma era capaz de conseguir. Este, sem dúvida alguma, seria o maior legado que os Hoshizora no Tora haveriam de passar para a humanidade. De súbito, uma chama ascendeu-se no corpo da Pendragon, tal como se os trezentos e sessenta e um tanketsus tivessem sido estimulados. Novamente, a moça reajustou sua postura, cruzando as pernas na posição de lótus, e entrelaçou os dedos, estacionando as mãos acima do joelho. Estava pronta, e entusiasmada.

Não obstante, o tigre emitiu um rugido tranquilizador, abafando a tensão concentrada no ar rarefeito da montanha. Nesse mesmo instante, Arthuria suspirou fundo, ao mesmo tempo que deixava que a Energia Natural tomasse conta do corpo da Pendragon, tentando controlá-la em seguida. Os olhos se fecharam em um instante, e a Eleita de Opus sentiu que uma mudança estava por vir.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Ao abrir os olhos uma alteração visível — e não somente pela sua aparência, que agora era adereçada de faixas negras pela extensão do corpo e olhos amarelados como os dos tigres — e invisível, por conseguinte dual, no corpo e na alma da princesa. Sua conexão com natureza, a partir daquele momento, estaria forjada por toda a eternidade e a acompanharia em seu descanso no pós-vida; outro humano para ser adicionado à lista de tantos mais que foram possibilitados de utilizar o poder que outrora era restrito somente aos sapos do monte Myoboku e então às cobras da caverna Ryuuchido. Arthuria Pendragon, sábia da natureza.

Postagem: 9/10.
Adendos: De novo, desculpa o post ruim, mas é véspera de natal então tá meio caótico aqui. Post livre.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
Abriu os olhos vagarosamente, deixando que a atmosfera remansada da Montanha continuasse a cobrir seu corpo. A psiquê, sincrônica com a serenidade natural, moldava pensamentos bonançosos, forçando-a permanecer naquele estado de espírito. Ademais, sentia-se diferente. A visão pareceu se ajustar, os músculos se enrijeceram e o peito começou a queimar. Não era incômodo, pelo contrário, lhe dava prazer. De súbito, levantou-se da posição de meditação em um movimento, utilizando dos músculos encantados para que efetivasse o ato da maneira mais rápida possível. Logo, moveu-se até o riacho que por lá corria, deixando que o reflexo da água desvelasse as mudanças de seu físico. Listras por todo o corpo, íris amarelas e pálpebras cobertas por uma pigmentação negra, como tinta.

—— Me tornei uma Sennin? — perguntou Arthuria, ainda fitando sua efígie espelhada na nascente cristalina. Com a voz ríspida, o líder azulado assentiu, afirmando que ela havia sido a primeira a aprender o Senjutsu com os Hoshizora no Tora. Feliz, a Pendragon virou seu rosto, deixando que a energia natural escapasse do corpo. —— Obrigada. — disse, mirando Raijin. De súbito, voltou ao normal. Agora já tinha pleno controle sobre a transformação — ou pelo menos ela achava isso.

Como dito pelo Yama no Ō, a loira deveria passar a noite na montanha; e assim fez. Da mesma forma que outrora, a ninja acostou-se no tronco de uma árvore, usando-a de um leito improvisado. Durante horas e horas, ela e os tigres ficaram conversando sobre os assuntos mais diversos, o que lhe garantiu um maior aconchego naquele ambiente silvestre. Quando a noite chegou, ela e Raijin, o Yama no Ōji, ficaram contando as estrelas que cintilavam na abóbada celeste, e aos poucos, a kunoichi deixou-se cair nos confortáveis braços de Hipnos. Dormiu, devaneando sobre o poder de sua transformação, o Sennin Mōdo.

Pela manhã, Arthuria partiria da Montanha da Tranquilidade, rumando em direção à Kumogakure.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
O dia, iniciado na urgência do resgate de Kuro, concluía-se com o elo que agora existia entre princesa e natureza, tutorada pelo rei. A noite veio e por fim partiu, o astro lunar dando lugar ao corpo flamejando que ascendia lentamente ao seu posto, esticando longos dedos de luz sobre o monte e seus arredores, projetando uma sombra titânica no vale abaixo. Para a garota teria sido, naturalmente, um experiência transformadora além do poder recebido; claro, para aqueles que a vislumbrassem ao atravessar os portões nenhuma diferença física seria notada, uma vez que tivesse o manto Senjutsu desativado de seu corpo e mente, e ela seria a mesma Arthuria de sempre; loura e reluzente, heroína de fama crescente no vilarejo.

Postagem: 10/10.
Adendos: Post livre pra finalizar. De acordo com a regra, pelo que entendi, tu tem que submeter tua descrição das habilidades do Senin Modo à aval agora —https://www.narutorpgakatsuki.net/t54038-04-habilidades-secundarias.
Objetivo: Centro de Energia Natural (2). Caminho Eremita (Senjutsu).
@Ablon
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Cena] Ablon. CViEu01
[Cena] Ablon. CViEu01
De longe, viu os grandes portões do vilarejo se erguerem perante sua face. Os olhos cor de esmeralda se cruzaram com o kanji que indicava o elemento primordial do aldeado, o relâmpago, e dado isto, a jovem atravessou lentamente o limiar. Cansada, a kunoichi deixava que seus músculos relaxassem, jogando os pés para trás e remando contra a torrente de transeuntes que passeavam pela vila. De fim, alcançou sua morada, no extremo norte de Kumogakure, procurando a chave no lugar de costume e abrindo-a. Com o pé direito, ultrapassou o umbral, pronta para banhar-se com água morna e rejuvenescer seu corpo.

Rapidamente, dirigiu-se até o banheiro, retirou as vestes imundas e jogou-as no chão. Por meio de um banho rápido, usufruindo de cinco minutos, a kunoichi foi capaz de limpar-se da fuligem que cobria a derme. Enquanto realizava tal proeza, pensava nos conhecimentos que adquirira na Montanha da Tranquilidade, sentindo-se abençoada por ter se tornado, de fato, uma Sennin. Ainda exausta, vestiu roupas confortáveis, foi até o quarto e deitou na cama acolchoada, conjecturando o real significado de ter se tornado uma sábia. Ela agora era Arthuria Pendragon, Assistente da Raikage, Eleita de Opus, e não menos importante, Sennin dos Hoshizora no Tora.

800/800; 1475/1475; 00/08.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido