NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[Solo, demônio interior] Vote_lcap[Solo, demônio interior] Voting_bar[Solo, demônio interior] Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA


A coruja sobrevoou a fronteira entre o país do som com o país da neve, entretanto, uma enorme distância coberta por um oceano separa as duas nações e sendo algo não possível de ser passado com facilidade e rapidez. Sentado nas costas de seu animal, o fugitivo aproveitava a vista do céu azul refletido na imensidão do mar. Tinha algum tempo desde da última vez que sentiu tal calmaria. Não tinha porções de terra em nenhuma das direções, estar a 1OO metros de altura proporciona um alcance bem maior, e por isso o jovem bem agasalhado ordenou um mergulho ao pássaro. A queda abrupta de  5O metros fez uma pequena embarcação ser notada. Não havia tido muita coisa para fazer nessa missão solitária, resolvendo abordar tal barco.
 

A velocidade da ave de argila era maior que a do barco, diminuindo a distância rapidamente e possibilitando Yuu de observar e analisar os pescadores. Bom dia! Como estão? As palavras vindo do alto, 5 metros da cabeças deles, chamou atenção e causou surpresa. Os homens ficaram em silêncio, seus olhos voltando-se para a cabine, esperando por algo. Apenas 7 segundos depois um velho com um chapéu de pano e encardido, com uma grande barba negra e um cachimbo em sua boca saiu da cabine, usando força em demasia para abrir a porta, anunciando sua chegada. Bom dia amigo, em que posso ajudá-lo?Contrariando sua aparência, as palavras do capitão eram suaves e gentis para com Shin, causando um sorriso amistoso no fugitivo. Estou fazendo uma longa viagem, gostaria de saber se posso descansar um pouco e abusar do companheiro.Perguntou com um tom de voz firme, aguardando sua resposta.




HP: 1375/1375 | CH: 21O6/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Os pescadores olharam desconfiado para Yuu, mas não seria bom ir contra um homem capaz de voar até o meio do oceano. O capitão é velhaco e conhecia bem o mundo, assim como já vira ninjas excepcionais. Não enfureceria um desconhecido se pudesse ganhar seu favor ao invés disso. Ponderou por poucos segundos, e em sua cabeça foi como horas, não queria por sua tripulação em mais riscos que o necessário. — Se o jovem amigo quer um lugar para descansar, esse capitão fica feliz em te ajudar. Meu humilde barco é seu, só espero que nosso trabalho e o sacolejar do mar não o incomode. — Yuu pulou da coruja e caiu suavemente no convés, tomando cuidado para não escorregar. — Não serão problema, também não quero causar nenhum para vocês. Estou disposto a pagar a viagem. De onde vocês são? — Perguntou calmamente, enquanto a coruja de argila alçou voo, indo para os céus e seguindo o barco a 50 metros de altura.

Aquela visão provou ao capitão que o jovem em sua frente não precisava do barco, tendo um outro objetivo para aborda-los. — Nós somos do país da neve, estamos quase terminando nossa pesca e iremos voltar. Poseidon foi bom e pegamos muitos peixes, estamos quase lotados. E você, de onde vem? — Um sorriso nasceu nos lábios de Shin, uma das coisas mais gostosas e apreciadas por ele é conhecer novas histórias, culturas e informações. — Eu sou do mundo. Se não se importar, poderia me contar sobre seu país e a pesca? — Um pedido anormal, o capitão olhou estranhamente para Yuu, concordando com a cabeça.


HP: 1375/1375 | CH: 21O6/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O tempo transcorria lentamente, a brisa marítima e o barco quebrando as pequenas ondas do mar agitado causava um sentimento de relaxamento em Yuu. O capitão pediu para ele esperar um pouco enquanto passava os comandos para seus homens. Depois de passar um bom tempo, o chefe retornou e subiu encima da cabine, lugar onde estava o ninja, acomodando-se ao lado dele. — Algo me diz que você está mais interessado em nosso país, poucas pessoas vão para lá por causa do clima frio. — O garoto confirmou com a cabeça, não vendo a necessidade de falar algo. — Nós somos um país com boa pesca, mas a maioria do nosso povo é voltado para tecnologia. O senhor feudal, por outro lado, não é alguém tão confiável e bom para a população. — A voz do capitão vacilou e depois se tornou grave ao falar sobre o governante absoluto do país, provavelmente, teria algo pessoal contra ele. Os poucos pescadores próximos o bastante para ouvir a conversa também fecharam o semblante, mostrando hostilidade para o governante.

Yuu queria saber sobre os poderes de defesa o país, não queria entrar sem saber nada, continuou a incentivar o capitão, que tornou-se em um tagarela e contou várias informações. — Sabe, me filho não quis seguir meus passos, e virou um cientista. Meu orgulho! — Os olhos do capitão brilharam de orgulho ao falar de seu herdeiro. — Ele inventou muitas coisas, e agora está no meio de uma pesquisa, até mesmo me deu algo para melhorar minha vida, e devo admitir, foi uma coisa ótima. — Cientistas, tecnologia e tirania, Shin estava ficando cada vez mais interessado. — O que o filho do senhor lhe deu? — Indagou com sincero interesse.

HP: 1375/1375 | CH: 21O6/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

HAHAHA! Isso é segredo, mas para se obter poder, tem sempre que sacrificar algo. Está escurecendo, irei mostrar sua cabine. — O capitão desbaratinou, guiando Yuu para um quarto ao lado da pequena cozinha. Não possuía nenhum luxo, apenas uma beliche e um criado mudo pequeno. — Como todo barco de pesca, temos pouco espaço. Montanha usa esse quarto, por causa do seu tamanho, fica sozinho. Por algumas noites não ficará ruim para o amigo. Tenha um bom descanso. — O jovem agradeceu, colocando sua cabaça ao pé da beliche e recordando da visão de um grande homem responsável por puxar as redes lotadas de peixes. Dificilmente passaria desapercebido, e Yuu ficou a imaginar em como o quarto ficaria minúsculo quando ele chegasse. — Preciso descobrir o que o filho cientista deu para o capitão. Se for poder, eu também quero, hehe. — Pensou em voz alta, não percebendo a presença de duas sombras na cozinha, espreitando-o. Ao ouvir as palavras do "convidado", eles se retiraram e voltaram ao convés.

Esse imbecil quer poder? Vamos ver se ele consegue lidar com a maldição dos céus. — Os dois homens tinham um olhar cruel em seus rostos, não gastando mais tempo espionando Shin. [...] Os pescadores jantavam, com apenas alguns poucos ficando de vigias no convés, participando de uma rotatividade para virem se alimentarem. — Essa é uma ótima refeição, agradeço aos senhores pela companhia e recepção! — Enfatizou o agradecimento, batendo canecas de cervejas com os homens adultos.

HP: 1375/1375 | CH: 21O6/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O jantar foi bem mais animado do que esperado, com Yuu tomando álcool em demasia. Sua cabeça girava quando caminhou até o quarto, teve uma certa dificuldade em subir na parte de cima do beliche, usando o grande tórax de Montanha, que já estava dormindo na parte debaixo, como escada. Caiu debruço no colchão, não precisando de muito tempo para cair em um sono profundo. Toda a natureza cautelosa do fugitivo sumiu naquele momento, e os sons de seus roncos e de Montanha eram o suficiente para espantar qualquer animal do quarto. — Vamos, contanto que não encostemos no Montanha, ele não vai fazer nada. Só vamos ser ligeiros, esse moleque não deve ser tão fraco. Sim, sim. O capitão não pode saber de nada. — Os dois homens conversavam, mas só podia ouvir uma voz pois o outro interlocutor é mudo, se comunicando apenas por sinais. A porta entreaberta foi empurrada, a visão dos dois ocupantes era bizarra. Montanha dormia encolhido, apesar do grande tamanho, Shin estava quase sentado na cama, com o rosto encostado na parede de madeira fria. O sacolejar das ondas não parecia ser problema para os dois inconscientes.

O mudo entrou sorrateiramente e com o apoio do companheiro ficou na altura da parte de cima do beliche. Retirou um frasco com líquido roxo de dentro da camiseta bege, manuseou com facilidade e colocou o líquido dentro de uma seringa. Yuu se mexeu e os dois congelaram, até pararam de respirar. — Agora! — Sussurrou embaixo quando o choque com uma onda média fez o barco "pular" e o mudo acertou em cheio o ombro esquerdo de Yuu. Tamanha a força fez o líquido roxo entrar de uma vez, causando uma careta aparecer no rosto do fugitivo, assim como o abrir dos olhos. — Quem está aí? — Perguntou com a visão desfocada, mas não conseguiu sentir a presença de ninguém, voltando a cair no sono.

HP: 1375/1375 | CH: 21O6/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O líquido roxo entrou diretamente na corrente sanguínea e mesmo sobre a pele, foi possível ver o roxo se tornar fluorecente e acompanhar todo o caminho que percorreu ao se espalhar pelo interior do corpo de Yuu. Dormindo pesadamente, no primeiro estágio, de propagação pelo corpo, nem mesmo um pequeno desconforto seria sentido. Porém, essa incapacidade de causar dor foi o principal problema, pois o sintoma primário foi a inconsciência e Yuu não sofreu desse mal. Duas horas depois de ter sido infectado pelos pescadores, manchas negras em formas de chamas começaram a cobrir o corpo do fugitivo e nesse momento a sensação de queimação começou a incomodar e gradualmente foi aumentando até o ponto de Shin suar profusamente, não demorando para encharcar a cama. O semblante fechado, maxilar travado e agitação tomou conta do corpo do jovem, mas esses foram os fatores primários físicos, dentro da cabeça de Shin também sofria alterações e perturbações ao ponto de acreditar ser realidade as visões presenciadas.

Do alto do morro podia se ver toba a base, repleta de guerreiros lutando entre si sem se importar com as chamas se alastrando pelo campo de batalha. O som metálico causado pelo choque entre as espadas eram escutadas pelo comando no QG no alto do morro. — Senhor, se não retaliarmos, seremos destroçados e nem mesmo saberemos o que aconteceu. Não podemos perecer desse modo. — Um soldado chegou perto de Yuu e o avisou, mostrando que o comandante daquele exército sendo massacrado estranhamente era ele. — Não entendo, eu sou o chefe? — Confusão podia ser vista nos olhos cinzas opacos do nukenin.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

[size=75]O soldado suspirou, não podia perder tempo com a desorientação de seu comandante. [size=39]— Estamos sendo invadido, o fogo está acabando com nós. Não sei como puderam se alastrar tão rápido, mas não conseguiremos conter por muito mais tempo, se o senhor não participar diretamente da batalha, sinto dizer que não iremos ver um novo nascer do sol. — [/size][size=75]As palavras continuavam a não fazer sentido algum, mas Yuu nunca foi de aceitar a derrota calmamente e mesmo sem saber contra o que e o por quê, começou a reagir. Inconscientemente, começou a circular chakra em seu sistema circulatório e o líquido roxo passou a ter que enfrentar a energia de seu hospedeiro, diminuindo o ritmo com o qual se espalhava. No sonho, as chamas no campo de batalha abrandaram um pouco, foi visível mas não significativo. [/size][size=39]— Não fique aí como um idiota, passe a ordem. Todos devem lutar com todas as forças, se perdemos aqui, não haverá mais nenhuma linha de defesa e tudo que conquistamos será devastado! —[/size][size=75] Yuu incorporou seu papel, bradando ordens para os homens, não amolecendo e levando-os a reagir energeticamente contra os invasores. Neste momento, os olhos dos inimigos tornaram-se roxos fluorecente e eles ganharam mais força, criando um impasse na linha de frente da batalha.[/size][/size]
[size=75]Yuu circulava e liberava ainda mais chakra em seu sistema para potencializar seus atributos físicos, aumentando sua resistência ao fogo. O engraçado é que não sabia que suas ações no sonho estavam exercendo influência direta na batalha real de seu organismo contra o líquido roxo, diminuindo a toxidade do elemento estranho, combatendo-o ao ponto de criar um obstáculo. Pequenas partículas continuavam a se espalhar, mas devido a baixa concentração, não era algo tão agressivo e o corpo de Shin estava conseguindo assimilar e usa-lo para seu próprio bem.[/size]




[size=76]HP: 1375/[/size]1375[size=76] | CH: 2125[/size][size=76]/2125[/size][size=76] | ST: OO/O8 [/size]
[size=76]ARGILA: 2O[/size][size=76]7OO/21[/size][size=76]OOO[/size][size=76] | SATETSU: 3OOO/3OOO[/size]



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]
[/size][size=32]



Informações:
[/size]


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

A intensidade da batalha na base do morro diminuiu conforme as ordens de Yuu foram seguidas à risca por seus soldados. As chamas ardentes tinham sido abrandadas até quase serem extinguidas. — Chegou a hora. — O jovem se referia a si mesmo entrando na batalha, um bom comandante não apenas ditava ordens, como lidera por exemplo também. O fugitivo pegou a tanto em suas costas e segurou fortemente com a mão destra e avançou com velocidade máxima e foi abrindo caminho até o centro da batalha. O caos irrompeu, com golpes sendo desferidos sem distinguir inimigos de aliados e um olhar insano surgiu no rosto tingido de sangue. No outro plano, o real, Yuu se movimentava bastante na cama. Agitação era tanto que a madeira envelhecia pelos anos e enfraquecida pelo uso do Montanha foi o bastante para quebrar os pilares e a cama de cima atingiu em cheio a cabeça do dorminhoco debaixo. O som foi alto, mas com um mar revolto e um compartimento longe dos outros dormitórios, ninguém escutou ou se prontificou a saber o que aconteceu.

Esse cenário durou pouco tempo, com a parte desabada sendo lançada para a parede do quarto. — O que diabos você tá... MERDA! — Montanha estava pronta para começar uma briga, porém, ao notar a aparência cheia de manchas de Yuu, sabia exatamente o que estava acontecendo. Por outro lado, o jovem estava sonolento, mas as ações seguidas de receber dor o fez ficar ligeiro rapidamente. Seu corpo queimava, e viu a expressão do companheiro de quarto antes de fugir. — Que merda tá acontecendo comigo? Meu corpo todo dói, tá queimando tudo... — O jovem começou a arrancar a roupas.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

A porta da cabine do capitão foi arrombada com Montanha entrando com tudo e acordando o velho. — Capitão, alguém fez merda e infectaram o moleque voador! A coisa tá feia demais! — O velho pulou da cama, estava acostumado com arrombamentos de portas, porém, sobre a infecção, isso daria muita merda. [...] Ao tirar sua camiseta Yuu reparou as manchas negras como chamas espalhadas por todo seu corpo, a sensação de queimação e dor que elas proporcionava. — Esses malditos pescadores armaram para mim, seus filhos das putas. — Raiva tomou conta do garoto, começou a circular seu chakra ainda mais rápido e forte para tentar conter as manchas, tentando ganhar controle sobre elas, no entanto, quase não conseguia suportar as dores. A movimentação do navio chamou atenção dos vigias. As tentativas de controle mostraram uma reação adversas, ao obstruir as manchas e o líquido roxo em sua corrente sanguínea, uma sensação de poder, e um aumento de chakra foi notada invadir o seu corpo. Com uma inteligência acima da média, Yuu investiu contra a infecção, mas agora não queria combater, e sim controla-la.

Montanha e o capitão retornaram pro quarto, só que curiosamente as manchas estavam regredindo, tomando apenas o lado esquerdo do corpo e rosto de Yuu. — Jovem amigo, não perca a consciência ou perca o foco para a insanidade, se sua força de vontade for grande, tente controlar e será ganhador de um grande poder! — O velho tentou animar e guiar, porém, Shin compreendeu a essência da infecção: devore as manchas ou será devorada. — Eu irei me lembrar do que fizeram, seus malditos. — A voz saiu forçadamente pelos dentes, e a ameaça gelou as costas dos dois. Mesmo Montanha e seu tamanho imponente não acreditava ser páreo contra o moleque de joelhos em sua frente.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo, demônio interior] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

As manchas eram semelhantes a brasas incandescentes, e brilhavam mais intensamente de acordo com a respiração de Yuu. O capitão tinha a sensação de estar olhando para uma fera acuada e mortal, não se atrevendo a dar nenhum passo. — Jovem amigo, sei que não parece, mas você foi abençoado. O selo maldito te dará poderes além da imaginação. Sei que quase morreu, mas se poupar meu barco e tripulação, te contarei tudo. — Yuu fez um menear de cabeça, mandando o velho e montanha entrar, com a porta se fechando em suas costas. — O selo amaldiçoado é um fuinjutsus pesquisado e aprimorado por cientistas do meus país, meu filho roubou a fórmula e me deu muitas amostras. Eu odeio o senhor feudal, ele rouba as crianças de seus pais e as coloca em internato, educando-as com tudo do melhor, mas as deixas cativas. Se elas não cumprirem suas ordens, são mortas.— Shin começou a entender os olhares dos homens de semblante feio quando o capitão falou sobre o senhor feudal de manhã. — Meu filho seria considerado um traidor e morto se soubessem que roubou essas amostras. Estou usando em meus homens para tentar criar uma resistência. E o líquido que te infectaram era o mais forte, por isso quase ceifou sua vida. Me desculpe. — O garoto escutava em silêncio, mas ponderou muitas partes. 

Não gostou nenhum pouco de ser enganado e quase morto, mas não podia deixar de notar sua grande sorte. Estava mais forte, amaldiçoado, porém, com mais poder. Um dos seus maiores objetivos. — Jovem amigo, se nos perdoar, posso ajudá-lo a aprimorar o selo e aumentar ainda mais o poder dele em seu corpo. — O velho acertou o calcanhar de Aquiles do Shin. — Veremos, se eu realmente ficar mais forte, deverei um favor para você. — As palavras do garoto tinham um significado mais profundo.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo, demônio interior] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido