NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
933 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
153 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
137 Mensagens - 32%
Mako
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
91 Mensagens - 21%
Shion
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
44 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_lcap[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Voting_bar[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Devido aos recentes acontecimentos na Vila, alguns Jounnis faziam com que as crianças, incluindo os Gennins, fossem levados para longe do perigo. A linha de frente tomava conta para que os imortais não trouxessem a bagunça pelas ruas de Konoha. Um Jounnin chamado Jin, foi até a casa de Zeitgest, descendente dos Sarutobi, uma das famílias mais respeitadas pela aldeia da Folha. Ao bater em sua porta, informava que ele tinha sido convocado para uma pequena expedição para a floresta ao sul da Vila. Devia se aprontar e partir de imediato, pois era um treinamento de extrema importância.

Importante:
Post 01/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
.
Estava dormindo quando ouvi o som de alguém bater em minha porta. "Quem sera essa hora". Na verdade eu nem sabia que horas eram, apenas queria continuar a dormir. Me levantei da cama um pouco zonzo e coloquei a calça e a camisa que achei pelo caminho. Abrindo a porta vi que era um Jounin da vila da folha. Deveria ser algo importante; e realmente era. Fui informado que deveria sair para uma expedição na floresta Sul para um treinamento de extrema importância. - Tudo bem, irei me aprontar - Disse de modo um pouco atrapalhado, voltando para dentro de casa. Só conseguia pensar porquê logo hoje, dia que tinha tirado para ficar dormindo um pouco. Entretanto, se fosse realmente tão importante quanto ele havia dito eu deveria ir. Coloquei meus chinelos de madeira e minha bandana amarrada no bíceps esquerdo. Com os armamentos "em mãos" era hora de partir.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Durante o caminho, o homem explicava. — Filho, estamos sob perigo na Vila. Parece que um grupo de imortais estão aterrorizando os arredores da Vila. A intenção era levar os Gennins para longe, porém, eles estão tomando tudo. Você não entendeu errado, são imortais. Servos de Jashin, um deus que concede imortalidade para aqueles que oferecem sacrifícios humanos a ele. Vamos lutar, é um oponente só. Não deixe que ele o toque, ou consuma seu sangue. Apenas uma dica. Passo mais informações no caminho. Tem alguma dúvida? — Partiam.

Importante:
Post 2/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Ouvi atentamente oque o Jounin tinha a dizer. Parecia ser uma missão importante naquele momento. Afinal, imortais? Nunca havia ouvido falar de tal tipo de gente. Era importante ouvir atentamente oque o Jounin tinha a me passar naquele momento.
- Na verdade, não - Respondi um pouco sem jeito a sua pergunta. Minha mente ainda estava tentando abstrair a ideia de não poder deixa-los me tocar ou sugar meu sangue. Aquilo chegou a me dar calafrios, mas se era necessário lutar, o faria sem medo algum.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Ao chegarem no local, notava dezenas de corpos ao chão, ambos marcados com um triângulo de ponta cabeça rodeado por um círculo. Era o sinal de que os imortais tinham iniciado a peregrinação deles. — Todo cuidado agora é pouco filho. — Ao começarem a caminhar pelos corpos, para procurar o restante do grupo, ouviam gritos e risadas, vindo do leste. Seguiam devagar, para não serem notados. A cena era perturbadora. Um homem com o corpo tomado por uma coloração preta, e marcas brancas o deixando com aparência de um esqueleto. Era o sinal da morte. — Senhor Jashin, que nos abençoe nesse momento de sacrifícios. Sabemos que a oferta é pequena, mas a intenção é a maior de todas. — O homem segurava com sua mão direita, um outro homem pela cabeça, e ao término da frase, cortava sua cabeça, e a erguia sobre sua boca, tomando o sangue daquele inocente, enquanto os outros homens com a mesma aparência do autor do assassinato, sorriam e gritavam, olhando para o céu. Precisavam pensar em algo agora. Estavam em três ao total. O Jounnin aceitava qualquer sugestão do garoto, caso ele tivesse alguma.

Importante:
Post 3/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Dezenas de corpos estavam marcados e jogados no chão daquela floresta. Uma cena um tanto quanto perturbadora. As pessoas pareciam ter sinais marcados como triângulos rodeados por um circulo, aquele era o sinal dos ditos imortais. Foi então que alguns sons foram ouvidos vindos do leste dali. Nos aproximamos lentamente para não sermos notados, estávamos em apenas dois. Foi quando vimos 3 figuras diferentes. - São eles? - Murmurei baixo, para que apenas o jounin pudesse me ouvir.
Eles eram figuras estranhas, com a coloração diferente dos humanos comuns, pareciam esqueletos. Um dos homens disse uma frase sobre um sacrifício e logo em seguida cortou a garganta de uma pessoa que ali estava como refém. Eram três e estávamos em dois. Os outros dois olhavam para o céu a procura de seu deus, talvez. - Damos conta de lutar? - Perguntei antes de qualquer coisa, afinal estávamos em desvantagem, porém era hora de agir ou não? -Pode ser melhor esperarmos para ver até onde vão! - Disse ao Jounin em um tom de voz baixíssimo. Estavamos bem perto da cena e não era uma boa ideia sermos vistos ali naquele momento. Eram homens diferentes e pela maneira com que faziam aquele culto, enfrenta-los naquele momento seria uma possibilidade bem pequena de vitória. Porem pareciam bem atentos ao ritual, talvez fosse nossa única chance. As possibilidades naquele momento estavam vazias para mim. Era melhor esperar a ideia do Jounin, mais experiente.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Resolviam não interceptar os imortais. Mas, estava tudo tranquilo demais. O homem que cortava a cabeça do inocente, olhava para a direção do Jonnin e do Gennin. — Vocês oferendas... Não prestam nem pra ser diferentes, agem como ratos. Jashin-sama não se agrada com porcaria. Mas damos tudo o que podemos para ele. Vão ! — Assim os outros dois participantes do culto sacam uma grande foice, e partem para cima da dupla. O Jonnin colocava o Gennin em suas costas, para o proteger, mas para a surpresa do garoto, um outro imortal surge em sua frente, cerca de 5m. — Faz tempo que não oferecemos a pureza de uma criança para Jashin não é irmãos? — Lançava duas kunais na direção do menino, e avançava em sua direção.

Importante:
Post 4/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Mesmo não mostrando nossa posição, de alguma forma eles haviam nos percebidos. Começaram então a se movimentar, quando um deles apareceu bem a minha frente. Por um momento me assustei, mas quando o vi sacar algumas kunais, rapidamente me movi para o lado executando alguns selos de mão, em seguida pegando impulso com um giro me abaixava na tentativa de acertar uma rasteira no mesmo, se bem sucedida um soco seria desferido logo em seguida visando o peito daquele ser.

200 HP
180 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Ambos, o Jonnin e o Gennin conseguiam finalizar os Jashinistas, mas o garoto não conseguiu ver como seu superior tinha acabado com os inimigos. Mas sentia uma forte corrente de ar, e o corpo dos homens totalmente cortados. — Viu só, por isso o elemento vento é o meu preferido. Se quiser, posso lhe ensinar. Nossa missão acaba aqui. — Se aceitasse, deveria seguir o homem.

Importante:
Post 5/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Havia dado certo meu ataque, e fiquei bem feliz por saber que o Jounin estava bem. -Ahn... - Pensei por um instante antes de responder, mas estava precisando mesmo de um novo elemento para aprender. - Claro... -. Disse completando a frase. Logo em seguida o seguindo.

200 HP
180 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Se dirigiam a um campo de treinamento após relatarem a missão ao quartel. — Bom, é muito simples. Sinta a energia do ar, e após isso, tente ligar ela com seu chakra, e liberar de seu próprio chakra, o vento como se ele fizesse parte de você. Concentre-se, e faça da forma certa, que não terá dificuldade. — Então o Jonnin aguardava o garoto.

Importante:
Post 6/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Voltando ao campo de treinamento, ouvia atentamente oque o Jounin tinha dito. Sentir o ar. Era uma tarefa difícil. Respirei fundo a principio para tentar entender melhor oque ele queria dizer com aquilo. Com as palmas das mãos unidas tentava meditar um pouco. Sentado na grama inspirava profundamente e expirava. A questão era como fundir meu chakra ao ar. Tentei então a primeira vez. Liberei meu chakra através de minhas mãos e tentei fazer com que uma rajada de vento rasgasse uma folha a minha frente. Mas nada ocorreu. Tinha algo de errado. Talvez eu não estivesse concentrado o suficiente, ou realmente não tinha sentido o ar. Tentei então perceber os fluxos de vento que passavam por ali e tentar me concentrar em canalizar meu chakra pra modificar a direção de um deles.
Fiquei alguns minutos sentado respirando fundo a ponto de conseguir perceber as rajadas de vento que vinham de diversas direções. Seria difícil rasgar uma folha se quer daquela maneira. Tentei então concentrar meu chakra no movimento dos ventos, a ponto de tentar mover minhas mãos junto ao vento que vinha, do sul ao norte. Tentei novamente cortar uma folha fazendo um movimento de corte no ar. Mesmo assim, nada ocorreu. - Como vou fazer isso? - Murmurei para mim mesmo, me perguntando como seria possível dominar aquele elemento.
Desta vez me concentrei apenas em perceber a movimentação do ar e canalizar meu chakra de alguma forma em uma rajada de vento que pudesse mandar a folha para longe de mim. Executei o selo do tigre e fiquei um bom tempo meditando. De olhos fechados, sentado na posição de lótus respirava profundamente a ponto de ser possível ouvir minha respiração de longe. No momento certo, tentei novamente canalizar meu chakra na rajada de vento que vinha de minhas costas a ponto de tentar mandar a folha o mais longe possível. Se conseguisse uma rajada de vento seria possível de se sentir passando por ali e dependendo cortaria a folha se muito forte. Liberei meu chakra a partir do corpo inteiro para tentar mandar a maior quantidade de chakra necessária naquele instante.
200 HP
180 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

Toda aquela determinação do menino em aprender o novo elemento, era de fato algo totalmente encorajador para o Jonnin. — Esse garoto... — Pensava o homem, vendo que o garoto tinha uma certa particularidade. — Muito bem, o passo que tomou é o mais recomendado, para despertar a natureza. Agora, você precisará entrar em harmonia com o elemento. Puxe todo o ar que conseguir. Em seguida, tente o expelir. Assim que sentir sua respiração fluída e da maneira correta, aplique o chakra, e encha seu pulmão. Quero ver como vai se sair. — Era algo mais complexo, porém, ele tentaria explorar aumentar outros atributos do menino.

Importante:
Post 7/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Pelo jeito não era algo muito fácil aprender um novo elemento, mas eu estava no caminho certo. Ouvi então oque o Jounin tinha a me dizer para então voltar ao treinamento. Amassar o chakra no peito era um principio que utilizava com o Katon, mas agora era diferente, era outro elemento. Coloquei-me a respirar profundamente novamente, dessa vez fazendo pausas quando inspirava e expirava. Fiz isso algumas vezes antes de realmente tentar executar oque o Jounin havia me dito. Só conseguia pensar na vontade do fogo e que aquilo era algo necessário para meu treinamento futuro. Respirei então profundamente e tentei sentir a respiração com mais atenção. Até que expirei com força. A intenção era sentir a respiração com fluidez, como disse o homem. Enchi os pulmões mais uma vez e expirei com força novamente, como o bufar de um boi bravo. Respirava pelas narinas. Até que me veio a cabeça que a intenção poderia não ser essa mas sim expirar pela boca.
Então decidi fazer mais uma vez, expirando dessa vez pela boca. Quando finalmente me senti pronto, adicionei o chakra ao pulmão ao inspirar fortemente e pausei um tempo para amassa-lo em meu peito, logo em seguida expirei fortemente pela boca com intuito  de liberar aquele chakra com pressão e força.

200 HP
180 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

De fato o garoto era muito habilidoso e esforçado. O modo como ele se concentrava e reproduzia o que o homem mandava, parecia que ele era outro adulto, pois não agia nem um pouco com uma criança Gennin. — Muito bem. Agora, use o vento para auxiliar você em uma caminhada. Você deverá correr 500m, em menos de 2 minutos, ir e voltar. Então, use o Futon para lhe auxiliar.

Importante:
Post 08/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
- Tudo bem! - Disse ao Jounin de uma maneira um pouco atrapalhada, afinal, já estava ficando tímido com todo aquele treinamento. Enfim, teria de correr cerca de mil metros de distancia em dois minutos no máximo. Logo teria que usar do Fuuton para ter melhor condições de fazer aquilo ocorrer. Antes de correr me alonguei um pouco, expulsando a preguiça que havia retornado ao meu corpo. Ao terminar o alongamento dei uma leve bocejada, como quem tenta acordar pela manhã, sacudindo o rosto logo em seguida. Me levantei então de onde estava sentado e me preparei para correr. Alongando as pernas tocava a ponta de meus pés para não ter uma distensão durante o treinamento.
Comecei então a correr em velocidade máxima em direção Norte, pela estrada ali afora. Fazia força com meus calcanhares para me impulsionar o mais rápido possível a ponto de conseguir aquela façanha. Meu corpo atrapalhado tentava se mover em uma velocidade extrema e a dor no corpo seria evidente depois daquele treinamento. Próximo de 500 metros, executei alguns selos e quando chegasse aos 500metros executaria a mesma habilidade da qual acabava de treinar. Assim expeliria uma grande quantidade de vento a ponto dele ser capaz de me impulsionar de volta com a ajuda de um salto para trás. No ar, ele seria capaz de me empurrar de volta e faria eu perder menos tempo para me virar e voltar, me lançando para trás na intenção de utilizar da força da ventania. Se possível, ela me lançaria a uma distancia suficiente, que com uma manobra pudesse me virar e continuar a correr novamente. Porém aquilo me deixaria exausto.

200 HP
140 CH
ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

O ninjutsu do rapaz era em um nível bem elevado. O treinamento estava indo bem, pois o garoto aplicava perfeitamente o que lhe era pedido. — Muito bem, você pega o jeito fácil. Agora, precisamos melhorar sua resistência. A exaustão está bem clara em você haha. Você precisa melhorar sua respiração, e sua duração em batalha. Pra isso... — Quatro clones surgiam ao redor do garoto, todos com a imagem do Jonnin. — Você deverá destruí-los, e a cada um que destruir, criarei outro. Será um teste cansativo, mas será o último. Vamos lá.

Importante:
Post 09/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
- O-Ok! - Respondi ao ninja. Meu corpo já estava cansado quando comecei a me mover. Coloquei uma kunai nas mãos e saltei lançando-a em direção a um dos bushins que facilmente as repeliu. Com a faísca das kunais se tocando criei uma chama gigantesca que começou a consumir o campo de batalha. Enquanto isso acontecia, durante o salto executava selos de mão e me colocava em posição de batalha logo em seguida. As chamas  haviam criado um muro ao meu redor, mas se expandiram na tentativa de atingir os quatro bushins de uma vez só. Entretanto, ele era um Jounin, de fato não seria tão fácil. Apenas um dos bushins que havia recebido a kunai que foi destruído, entretanto outro já aparecia. Começava então a batalha. O fogo dissipava-se e eu me movia novamente. Desta vez em direção ao bushin que estava ao meu norte. Corria em sua direção de modo atrapalhado, graças ao cansaço já visível, com as mãos executava golpes de punho cerrado com a intenção de atingi-lo. Porém ele desviava bem, por um instante então utilizei de chamas para criarem uma distração ao seu lado e foi quando atingi-o com um soco no peito. O soco criava mais chamas que eram jogadas em direção ao segundo bushin, ao leste de minha antiga posição. Utilizadas como uma forma de chicote, jogava as chamas em sua direção com um movimento com as mãos. Mais uma vez avançava em direção àquele bushin enquanto o chicote estalava em sua direção com a  intenção de atingi-lo com socos no rosto e peito, mas o jounin era esperto e desviava habilmente dos movimentos. Mais uma vez fazia um movimento de pisão no solo criando chamas que começaram a ir em direção ao jounin, enquanto isso lancei duas kunais em sua direção. Naquele momento já estava muito cansado e quase cai no chão ao me virar para tentar atingi-lo, mas com as mãos toquei o chão como apoio para me levantar. Correndo mais uma vez em direção a outro bushiin parei ao centro novamente da roda que eles criavam, estava bufando e o cansaço era visível. Retirei mais duas kunais da hip-pouch e as atirei em direção a dois bushins, que facilmente as repeliram.
Já não sabia mais oque fazer, estava esgotado e meu chakra estava quase acabando, restava apenas o taijutsu. Corri então em direção a um dos bushins e com as mãos tentei atingi-lo com socos na área da cabeça e do peito. Mas os movimentos não eram ágeis o suficiente. Retirei uma kunai do bolso enquanto me movia e a joguei em direção a outro bushin que estava distraído, com a intenção de destruí-lo. Mas mais uma vez elas foram repelidas. Com o corpo pesado continuei a tentar atingir o bushin que estava a minha frente com socos de punho cerrado. Ele segurou uma de minhas mãos e naquele momento fui capaz de atingir um chute jogando o corpo em sua direção, caindo no chão. Estava exausto e não sabia se conseguiria me levantar. Tentei então com as ultimas forças me levantar mas foi em vão. Estava realmente exausto naquele momento.
200 HP
25 CH
ST: 02/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

Mestre: Yagami

Mundo Profano

Zeitgest

O menino estava realmente muito exausto. — Filho, você realmente está apto para evoluir como ninja. Enviarei recomendações suas para a Hokage, informando que suas missões podem ser elevadas. Quero que se esforce mais. No nosso próximo reencontro, quero ver você Chunnin. Agora vamos, está ficando tarde. — O treino encerrava, e o homem estava orgulhoso do desempenho que fez o garoto desenvolver.

Importante:
Post 10/10
Anonymous
Ring
Genin
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Realmente estava ficando tarde. Naquele momento estava tão exausto que não cheguei a ouvir muito bem oque o homem disse, só queria chegar em casa o mais rápido possível. - Obrigado - Respondi um pouco sem graça com os elogios, não sabia lidar muito bem com isso então me levantei. - Gostaria de agradecer pelo treino - Disse enquanto saia em direção a minha casa.

200 HP
25 CH
ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

[CAPÍTULO] Zeitgest - Mundo Profano Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido