NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Treinamento] Harumi  Vote_lcap[Treinamento] Harumi  Voting_bar[Treinamento] Harumi  Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


O novo Raio de Sol de Konoha!
Uma nova era de Shinobis se aproxima




Meus passos aos poucos foram se intensificando cada vez mais enquanto eu me encaminhava, pensativa, sobre o meu primeiro objetivo. “Não posso simplesmente permanecer parada..” E não estava disposta a continuar tamanha procrastinação. Envolvi-me num vendaval de olhares dentro de Konohagakure enquanto percorria cada uma das aberturas que havia sobre o vilarejo, alçando a melhor caminhada para os meus passos. Não deixei de questionar em nenhum momento sob o quão lenta eu estava. No emaranhado de pessoas sob a minha volta eu me sentia quase presa sobre aquele movimento lento em que elas se encontravam, dentro de uma das ruas com um número maior de pessoas. Não gostava da sensação de me sentir presa. Precisava me libertar – tanto fisicamente quanto mentalmente – de todos os meus próprios pensamentos. Assim que meus olhos se guiaram sob uma pequena brecha entre uma das vias de menor acesso, eu seguia por alguns metros até a direção do campo de treinamento do vilarejo com alguma pressa. Estava me sentindo majoritariamente restrita ali e precisava de um tempo para mim mesma.
[...]

A paz que eu tanto precisava estava num único lugar. Os ventos seguiam intensamente e balançavam uma pequena parte da minha mecha enquanto eu removia as minhas luvas. Ali eu finalmente poderia ser eu mesma. Assim que eu as retirei eu estiquei e alonguei todos os meus dedos um de cada vez, aliviada por aquela sensação de liberdade. Eu.. Ainda estava me descobrindo. Desde o incidente com aquela rajada, desde o sentimento daquela energia a rodear sobre a palma da mão, eu havia tentado evitar todo pensamento que me trouxesse à tona aquele momento. Eu cobri as minhas mãos com luvas para não correr o risco de machucar as outras pessoas que estavam ao meu redor e desde que eu havia entrado na Academia eu me fiz aquela promessa. Por algum motivo, apesar de ter presenciado em algumas ocasiões a execução dos movimentos de ninjas e ter compreendido do modo o Chakra funcionava por toda a extensão do nosso corpo, eu estranhamente ainda me assustava sobre como ele conseguia se desenvolver tamanha a força que ele gerava. Ainda mais depois do feixe de luz que surgiu sobre minha própria mão. Eu alinhei minhas duas palmas para que logo depois as fechasse em forma de punho e partisse na direção de algumas árvores que residiam no local. “Eu não deveria temer as minhas próprias habilidades”. Eu não deveria temer a ninguém. Meu rosto se propôs a analisar a imensidão de arvoredos que haviam sob aquele lugar e a procurar especificamente uma estrutura que não fosse grande o suficiente (e que eu conseguisse ao menos ocasionar algum efeito em questão de força) e que não parecesse enraizada o suficiente sob o solo (já que quanto maior o tempo, maior seria a dificuldade de retira-la ou de causar algo sobre ela) para que eu treinasse. Depois de uma pequena busca que durou aproximadamente cinco minutos, eu a achei.  

Meus pés se tornaram livres sob o campo de treinamento e tomaram um disparate tamanho em meio a relva que me cercava. Com os punhos totalmente desnudos de qualquer tecido eu parti em direção a estrutura de madeira que havia sob aquele campo com determinação dentro do meu olhar. O medo que eu tinha anteriormente se dissipou em meio aquele avanço enquanto eu avançava sem remorso algum. Não havia mais como retroceder. Até meio ponto daquela trajetória eu ainda estava incerta sobre o que fazer quando eu me posicionasse contra aquele arvoredo. Eu não estava utilizando o Shunshin como apoio e minha velocidade estava dentro da normatividade. Meus olhos caíram sob a penumbra dos primeiros troncos enquanto a copa se tornava mais próxima. O punho colidiu com o tronco da árvore com toda a fúria que eu pude dar naquele golpe. Mas o dano se retraiu mais a mim do que para o meu “alvo” ali. Não desisti. O segundo punho também, na mesma intensidade. Eu não parei. Mesmo depois de ver o meu braço latejar com um avermelhado bem sob as quinas dos meus dedos. O arvoredo ao menos derrubava as folhas de sua copa conforme os golpes se desenvolviam. A cada soco eu tentava não parar mesmo depois de ver que no balanço geral eu apenas estava me machucando. Algo obrigatoriamente colocava o meu corpo para a frente em posição de ataque contra aquela arvore sem me permitir a possibilidade de sequer pensar na desistência.

Devo ter direcionado ao menos uns cinquenta a sessenta golpes ininterruptos contra aquela árvore sem ao mesmo ter cedido. Tudo que eu conseguia porém era uma simples derrubada de folhas e pequenos trevos do seu ponto mais alto e causar um tímido barulho sob o toque do meu punho. A primeira vista eu apenas estava disparando golpes ineficazes se a intenção sumariamente era fazer com que a árvore caísse. Mas eu não estava disposta a ceder. Depois que as minhas mãos ficaram doloridas o bastante para que eu sequer tentasse repetidamente, eu erguia uma das minhas pernas verticalmente e distribuía um chute buscando ainda mais intensidade. Tentava direcionar o meu chute daquela maneira para talvez forçar uma rachadura ou um rompimento. Ainda estava longe de causar uma cisão e conseguir derruba-la, mas sob as minhas pupilas eu consigo ver que quanto mais eu ampliava o ritmo dos meus golpes contra a estrutura, mais a casca que revestia sob ela se desgastava e se impelia dentro do seu deterioramento. “Não desista.” Repeti para mim mesma enquanto que os meus calcanhares adquiriam o mesmo tom avermelhado que anteriormente os meus punhos tiveram. Eu não estava disposta a negociar uma pausa. Quando eu reparava que a minha perna dominante estava adquirindo uma vermelhidão maior, eu invertia o uso da perna e usufruía da direita. Foram cerca de noventa a cem golpes constantes até que eu finalmente cedesse a um minuto de pausa, enquanto analisava a infraestrutura do arvoredo, desgastada principalmente no ponto que eu me concentrava em atingir, mas em modo geral ainda resistente o suficiente para suportar os danos lançados sob si. Era necessário desenvolver alguma outra forma mais produtiva para atingir aquela árvore. “Dê dois passos para trás e enxergue o que existe a sua frente” era o que eu costumava ouvir vindo do professor da Academia. A dor nos punhos havia cessado mesmo que a dor nos pés, principalmente em cada um dos tornozelos fosse preponderante ainda. Mas a memória daquele conselho valeu a pena..

Após me afastar sobre a medida de dois passos, eu analisei tudo que estava sob minha face. “Talvez se eu tentar adquirir alguma impulsão..” olhava para os lados enquanto examinava as minhas condições. Os ossos dos meus punhos mais uma vez se estremecem enquanto eu cerro os punhos e caio na mesma toada anterior de me afastar por alguns metros. Puxava um ar de calmaria internamente enquanto me permitia fechar os meus olhos para que pudesse me concentrar. Tentava energizar todas as vibrações do meu corpo nas extensões das minhas mãos e tentar focalizar no mesmo alvo dos meus ataques anteriores. “Tente guiar o seu corpo, alce o seu corpo..” meus olhos pairaram sobre o gramado do campo de treinamento enquanto eu puxava toda a força que havia sobre as minhas pernas para que conseguisse a façanha de levantar o meu corpo. Era uma verdadeira luta interna entre o meu medo de me machucar e a vontade de melhorar. Meu olhar apenas se vagueou sobre o alto e não para baixo. “Você não vai ceder.” Fui colocando ainda mais força sobre os meus pés enquanto que o percurso até a árvore se encurtava a cada passo que eu distribuía. Eu puxei toda a minha força para ambos os tornozelos e pulei sob a perspectiva de estar cerca de três a quatro metros da minha mira. Meu ímpeto foi maior do que o meu medo naquele instante. Eu estava lutando comigo mesma.

Meu salto foi superior a cerca de um metro e meio do ponto que eu me localizei. Em princípio transpareceu que eu não havia dado um salto minimamente propício para uma melhora. Mas quando eu me dei por conta, eu estava quase frente-a-frente com o arvoredo. Não pude me recear justo naquele momento. Eu tinha que agir. Elevei meu punho para o ponto mais alto enquanto que erguia o outro em retaguarda ainda contendo toda a força que eu podia guardar nesses dois únicos pontos. O primeiro era totalmente nulo, mas o segundo continha Chakra acumulado ali especificamente para poder diferenciar os dois. Quando a minha mão esquerda tocou a camada da árvore com toda a minha força ocorreu um estrondo sobre sua superfície. Eu poderia sentir que a estrutura havia se abalado. Mal deu tempo de ler os danos refletidos pelo primeiro golpe e eu imediatamente teci o caminho da minha segunda mão conduzindo Chakra sob o mesmo ponto principal. O ruído anterior se aguçou sobre um forte baque entre minha mão e a minha mira fixa. Eu havia conseguido perfurar substancialmente a árvore na primeira vez e na segunda eu havia conseguido transpassa-la. Antes que eu perdesse o equilíbrio dali eu rapidamente utilizava meus pés em cima do tronco da árvore e saltava para o lado detrás antes que a gravidade não pendesse ao meu favor. Com uma olhadela enquanto meu corpo planava por alguns poucos segundos no ar eu firmemente hasteava o meu pé esquerdo para frente e rodopiava o meu corpo circularmente para que a minha transição entre o pulo e o retorno fosse suavizado. Eu cheguei ao chão com um pisar forte do meu pé dominante sob o solo que consequentemente deslocou uma pequena porção de terra por conta da força colocada. Mas suavizou o que seria uma queda dolorosa. Olhava para o arvoredo e me atentava sob o furo que meus socos haviam sido capazes de originar e o quão eles haviam deixado uma fenda mesmo que mínima sob a estrutura da árvore. “Estou a machucando.. Isso é bom.” Meus olhos se abaixaram para ver o pequeno rastro de terra causado pela pisada e eu notei que sobretudo eu tinha um ponto que poderia servir como marca para os meus próximos avanços. E acima de tudo eu teria agora uma espécie de medidor para que eu pudesse demarcar o local da pisada anterior e assim buscar um novo impulso a cada tentativa de salto e golpe. Me posicionei há cerca de meio metro para atrás desse novo rastro e minha nova experiência ocorreria bem ali para que eu pudesse ter uma nova meta diante da dificuldade de reter o impulso do pulo e de retornar ao ponto original. Mais uma vez eu tentaria sem a utilização de nenhuma técnica ou habilidade o mesmo salto. Repetidas as vezes. E não parei.

Foram cerca de quarenta a cinquenta saltos progressivos sem ao menos nenhuma pausa ou descanso propriamente entre os pulos. Toda vez que eu executava o movimento de impulsionar o meu corpo sobre a relva que estava pisando eu imediatamente tentava concentrar toda a minha força física sob aquele alvo que eu havia provocado e no momento que era necessário que eu retornasse para a minha posição através de uma cambalhota eu imediatamente produzia um rastro da mesma forma como havia gerado antecedentemente. Assim haveria um novo ponto que eu precisava me concentrar para alcançar e ao mesmo tempo eu percorria um caminho mais longo para o salto a cada nova oportunidade que eu tinha de pular. Fiz uma breve pausa para recuperar o fôlego e aproveitei para que pudesse consumir um pouco da água que havia no rio local e retornava para os exercícios físicos assim que eu me sentia plenamente disposta. Ao longo daquela tarde, ao menos eu devo ter alcançado em torno de cento e noventa saltos desde que eu havia chegado até aquele local conforme os riscos que eu contabilizei após ter terminado a sequência. Sob o entardecer e a condensação entre o sol em seu auge e no mínimo indício de chegada da noite em Konohagakure, eu aos poucos encaminhava-me calmamente sobre o piso do campo de treinamento de volta para a vila, sem que eu esboçasse nenhuma pressa ou agilidade para o retorno. Meus punhos visivelmente estavam bem avermelhados tanto qual os meus tornozelos e as minhas coxas ficaram, mas um repouso prolongado assim como um relaxante banho poderiam recuperar ao longo do tempo os meus machucados.



HP: (500/500)  ☉ CH: (500/500) ☉ ST: (01/01)


Em Konohagakure no Sato | Treinamento de Taijutsu | N° de Palavras: 2072

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinamento] Harumi  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinamento] Harumi  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@pp (Mês do Up) - 04 Pts para Tai

_______________________

[Treinamento] Harumi  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido