NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[One-Post] Yoshiru Vote_lcap[One-Post] Yoshiru Voting_bar[One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100
Tamanho: 491 palavras.
Objetivo: 1 pto em velocidade.




Eu estava sentado debaixo de uma árvore, lendo um livro de histórias fantásticas, quando um moleque mais jovem passa correndo, rouba meu livro e sobe em cima da árvore.
EI! Devolva!
Crônicas de um Shinobi III. É este que faltava em minha coleção.
Uma perseguição se inicia, escalo a árvore mas o moleque, como um macaco, habilmente pula para baixo.
Vc é lento. Precisa treinar mais.
           O garoto sai correndo em disparada, escala uma parede, e pula telhados até desaparecer. Fico olhando congelado, a negatividade me impede de correr atrás, eu sabia que não conseguiria alcançá-lo. “Maldito.”
Sem minha leitura, desço da árvore e me sento no chão, triste com o que havia acontecido. A voz do moleque, como um sussurro ecoa em meus ouvidos “Vc é lento. Precisa treinar mais.Vc é lento. Vc é lento”. Uma lágrima escorre em meu olho. Limpo escondendo a fraqueza, mesmo estando sozinho. “Eu preciso treinar minha velocidade…”. Repito o movimento que havia feito perseguindo o menino e escalo a árvore desajeitado. Aproximadamente levava 5 segundos para chegar no topo. “Preciso ser mais rápido”. Desço da árvore com um pulo. Me afasto 7 metros. Corro com toda minha velocidade em direção a arvore, salto e apoio o pé em seu tronco, que desliza e me derruba no chão. Me levanto rapidamente, olho ao redor se ninguem havia visto. “Se eu me excedo fico desajeitado”. Recuo novamente e repito o movimento, dessa vez cuidando para não escorregar. Desajeitado, chego ao topo em um total de 6 segundos, um pouco mais devagar que anteriormente por pegar impulso com 7 metros de distancia. Repito o processo, tentando exceder o limite anterior. “1, 2, 3, 4, 5!” Chego no topo. Subo e desço a árvore mais 20 vezes até alcançar incríveis 3 segundos. Em parte por ter “aprendido” a rota mais rápida para chegar ao topo, mas também por lentamente desenvolver uma inteligência muscular relacionada a pulo, corrida, escalada. Seu corpo estava se adaptando a explosões de velocidade a curta distância.
         Quando o sol já estava se pondo passam caminhando pelo parque o moleque que havia roubado o livro e um amigo, estavam conversando sobre a história fantástica.
EI! Onde está meu livro??!
As crianças ao ouvirem minha voz saem correndo, mas desta vez não fico parado e corro atrás. Corro 8 metros até eles, eles correm fugindo em direção a uma casa. Me movia mais agilmente, e estava quase os alcançando quando o moleque pula na calha da casa e escala para o telhado. Seu amigo, menos hábil fica para trás. Quando alcanço seu amigo, ele começa a chorar. Olho para cima e vejo que o outro moleque já havia sumido.
Não bata em mim! Buáááá
Tsc... vaza ô fedorento
Não havia alcançado o moleque que me roubou o livro, mas com certeza agora já não era menos agil do que ele. Seu amigo havia me distraído, lhe dando tempo suficiente para sumir entre os telhados.




considerações:
STATUS:


Última edição por Yoshiru em Seg 17 Set - 13:46, editado 1 vez(es)
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
1. Adicione seus status;
2. Solo e One-posts são sistemas diferentes, solos costumam ser para obter certos aprimoramentos que dependem muito mais do que além de um único post, enquanto One-posts é um treinamento solo que só depende de um único post, lembre-se disso.

-- Pode editar o post para consertar o que foi pedido.
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100
Consertado! Obrigado pelas dicas ;)

_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100
Tamanho: 487 palavras.
Objetivo: 1 pto em inteligencia.


A Estratégia do Ancião

    Misui (meu amigo e antigo sensei de Juken) havia me chamado para uma conversa e uma partida de shogi (xadrez) em sua casa. Sentamo-nos frente a frente, com o campo de batalha quadriculado nos separando. Havia o senhor feudal/dragão rei  (rei), o kage/general de prata (rainha), os anciões (bispos), os shinobis/cavaleiros (cavalo) e a torre. A frente do exército se alinhavam os camponeses/lanceiros (peões).
    Misui abre o jogo, movendo o camponês a frente do rei duas casas. Fico pensando, haviam 2 boas possibilidades: ou eu repetia seu mesmo movimento ou abria o camponês da casa ao lado em direção a casa C5, assumindo uma estratégia mais defensiva. Fico com a primeira, pois era a primeira vez que jogavamos junto e queria testá-lo.
    Misui: - Seu pai e eu nos encontrávamos todas as terças para jogar uma partida...
    Misui comenta e abre seu primeiro ancião em uma longa diagonal que para na casa C4.
    Misui: - Há muito o que aprender com o shogi.
    Aquele ancião avançado me incomodava. Podia ser uma armadilha, era preciso me proteger. Movo meu cavalo para defender o camponês avançado.


tabuleiro:


    Este jogo representa uma guerra. O mais óbvio é pensarmos de forma macro, imaginarmos grandes confrontos de exércitos gloriosos, afinal as peças nos orientam a pensar desta forma. O que poucos percebem é que apesar de representar uma batalha, este jogo é sobre pura estratégia.
Misui filosofa sobre o jogo enquanto move sua kage para uma posição arriscada, ameaçadora.

tabuleiro:


    Estratégia é algo para se pensar grandes batalhas, mas também pequenos combates, corpo a corpo. O conceito se estende a combates políticos, simbólicos. Não seria errado enxergar as peças brancas como a família Soke e as pretas a Bunke.
Sua voz ecoa em meus pensamentos, mas minha concentração estava completamente focada naquele kage fora de posição. “♕...”
As vezes achamos que estamos jogando, quando na verdade estamos sendo jogados. É isso que eu quero que você entenda.
Sua voz me deixava confuso. Precisava repelir este kage de qualquer forma, ela era o perigo. Avanço o cavalo de forma que ele se posicionava ameaçando o kage inimigo. “Ele irá recuar!”.


tabuleiro:



    Misui: - Xeque-mate.
    - Esse é o mate do ancião. Misui fala isso movendo seu kage para a posição fatal.
    - O importante desta estratégia é a iniciativa e a velocidade. É um ataque fulminante, tudo ou nada. Mesmo sendo a peça mais forte do jogo, ao abrir seu kage você se vulnerabiliza. Isso acontece quando é necessário proteger algo ou alguém muito valioso em campo de batalha. O kage, geralmente, deve ser poupado para o fim do jogo e por isso não pode assumir quaisquer riscos. A estratégia do ancião reverte esse princípio e, por isso, é fatal e frágil simultaneamente. O único elemento que pode compensar este tipo de fragilidade é a surpresa.
    Misui sorri enquanto guarda o jogo.
    - Isto é uma metáfora. Pense em tudo que aconteceu aqui traduzido para sua realidade.




considerações:
status:


Última edição por Yoshiru em Qui 20 Set - 9:14, editado 1 vez(es)

_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
aprovado +1 int (pela criatividade aueuhahueuea)

seria bom deixar o status no corpo da mensagem ao invés da sing
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100

Treino de Stamina +1 ponto
Tamanho: 427





Acordo cedo de manhã e me preparo para treinar na floresta. Pretendia fazer um treino de resistência, visto um kimono leve, ataduras nas mãos, pego uma garrafa d'água e corro saltitando para os arredores da vila, já iniciando um aquecimento. Chegando no mato, faço alongamentos, nas pernas e nos braços e início um treino de corrida lenta, mas sem parar, para causar um cansaço inicial. Dou uma volta inteira ao redor da vila, sem alterar o passo, sempre de forma lenta e pontual. Já cansado e muito suado início a segunda volta, bebericando na água que havia trazido. Realizo a segunda volta e minha água acaba. Sem alterar o passo me direciono para um rio que conhecia na floresta com o objetivo de encher a garrafa. Corro deslumbrado pela beleza do dia e da mata e pouco penso no meu cansaço que se intensificava. Quando acho o rio, percebo que já estava tonto de tanto sol na cabeça.

Salto de um galho e caio de ponta dentro d’água. Ainda era verão, e fazia calor no país do fogo. Aproveitei para treinar minha estamina de forma refrescante. Mergulho na água, me divirto, boio, deixo a correnteza me levar e nado de volta contra. Pulo novamente da árvore para a água. Aproveitava o calor como havia vindo ao mundo. Já refrescado inicio o treino propriamente dito. Mergulho na água, e vou indo com a correnteza o tempo que consigo ficar debaixo d’água sem respirar. Quando não aguento mais, subo para a superfície, respiro em alívio e sem dar tempo de descansar retorno nadando bravamente contra a correnteza.

Esse método era efetivo pois, primeiramente, treinava minha capacidade de armazenamento de oxigênio até seu limite enquanto eu nadava a favor da correnteza e me afastava do ponto inicial. Em seguida, cansado de segurar a respiração, era obrigado a nadar contra a correnteza, obrigando meu corpo a se adaptar a uma rotina de esforço muito além de minha capacidade habitual. Repito esse padrão diversas vezes, cada vez exigindo mais de mim mesmo.

No oitavo retorno ao ponto inicial sinto uma falha muscular, meu corpo se enrijece, e uma cãimbra retrai minhas pernas. Bebo água e me afundo no rio, a correnteza me leva alguns metros rio abaixo até que me cospe para a beira em uma curva. Tossindo água e pelado, engatinho para fora do rio e tento me recompor. Retorno lentamente a pé para onde havia deixado minha roupas, já estava frio e o treino junto com o afogamento haviam me deixado completamente exausto. Já era hora de voltar para casa.





                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 325 | 325 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 225 | 225 )
ST ■■■ ( 3 | 3 )


Bolsa de Armas (20):

”Jutsus Usados”:

Considerações:



_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[One-Post] Yoshiru K7hPiLCw_400x400
[One-Post] Yoshiru K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[One-Post] Yoshiru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100






Percebia cada vez mais que precisava carregar mais coisas do que conseguia em minhas missões diárias, algumas de minhas novas técnicas exigiam pergaminhos e, ainda assim, não conseguia carregá-los junto a tudo. Por isso, me sentia limitado e fraco. Decido então iniciar uma série de treinos árduos, direcionados ao meu desenvolvimento físico, mais especificamente a minha força.
Separo sacos de arroz de 20kg. Os amarro à uma vara, criando um rústico halter. A primeira série de exercícios consiste em apoiá-los em meus ombros e, flexionando os músculos de minhas pernas, abaixar e levantar estes 20kgs. O peso não era extremo, mas suficiente para forçar minhas coxas. Repito o movimento 30 vezes e paro para descansar por 3 minutos. Apoio o supino novamente nas costas e repito novamente, mais 30. Após realizar 10 vezes os mesmos 30 movimentos, minhas coxas começam a travar, era a falha. Tento manter a respiração funda e lentamente, para além da falha muscular, subir e descer mais 5 vezes. Então, quando paralizo, começo uma movimentação intensa de chakra em espiral para minhas coxas e forço o músculo a continuar. Continuo o movimento por mais 3 séries, sustentando o músculo com fluxos de chakra e realizando pausas mais extensas de 10 minutos por sessão.


Quando sinto o total desgaste dos músculos das coxas, troco o exercício. Me deito no chão, e passo a vara, com os sacos amarrados, por cima de meu peito. Formando a posição de supino. A lógica seria a mesma do exercício passado, porém focando os músculos dos braços e principalmente peito. Inicio lentamente, levantando os 40kgs e descendo, contraindo e relaxando os músculos de meu peito. Completo a série de 30 movimentos e paro para descançar por 3 minutos. Conto o tempo mentalmente enquanto controlo minha respiração. Repito a série 5 vezes, quando começo a sentir a falha do músculo se aproximar. Respiro fundo e continuo. Sutilmente, com chakra, auxilio meus braços e peito, mantinha um fluxo constante irrigando as fibras dos músculos, proporcionando maior elasticidade e resistência. Com o chakra auxiliando, consigo repetir a série outras 5 vezes. Quando sinto que meus braços estão exaustos paro e largo o supino para o lado. Me levando com dificuldade, cansado. E desta maneira, exuasto, parto para a última etapa do treinamento. Ergo um dos sacos de arroz com uma corda e o penduro no galho de uma árvore, formando um saco de pancadas improvisado. Forço meus músculos ao limite, distribuindo socos e pontapés contra o saco de arroz. Mesmo lento pela exaustão, me forço a treinar a força geral de meu corpo em combate, dando socos de palma fechada (fora do estilo de meu clã). Soco o saco até ele explodir, deixando 20kgs de arroz caírem no chão. “Ixi” penso. Termino o treinamento buscando uma pá e juntando todo o arroz derrubado.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 450 | 450 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST ■■■□□ ( 3 | 5 )


Bolsa de Armas (20):

”Jutsus Usados”:

Considerações:




_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
+1 de força ( foi o q deu pra entender)
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100
sorry por não especificar, era força mesmo x)

_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100




Treino +1 velocidade
Tamanho: 475


Havia chegado de volta a vila de uma longa missão que me mostrara que minha velocidade ainda estava insuficiente. Precisava treiná-la imediatamente. Para isso organizo uma série de exercícios em que iria testar os limites de minha velocidade. Atualmente, sem utilizar chakra, era capaz de atingir 14 m/s. Com o shunshin, 18 m/s, com a agilidade do juuken 22 m/s e caso estivesse em uma situação extrema, poderia liberar meu poder oculto e atingir 26 m/s. Uma velocidade considerável mesmo dentro dos parâmetros shinobis, mas ainda assim, 14 m/s normalmente era pouco e precisava me superar.

No campo de treinamentos da vila, inicio me aquecendo e alongando, principalmente as pernas. Alterno movimentos de extensão dos músculos das coxas com pulinhos e socos no ar. Quando sinto o sangue circulando e os primeiros pingos de suor escorrem pela minha testa, faço pequenas corridas curtas, utilizando o máximo de minha velocidade (14m/s) para um ponto 30 metros a frente, levando 2 segundos para ir e para voltar. Realizo esse exercício até me sentir completamente aquecido e com o corpo acostumado a alcançar minha velocidade máxima. Então aumento a distância percorrida, agora o objetivo seria tentar exceder esta velocidade atingida. Marco um ponto em uma árvore mais ou menos o espaço de três quadras a frente (300m). Normalmente, correndo com toda minha velocidade chegaria lá em 20 segundos. Meu objetivo era diminuir este tempo até 16 segundos.

A primeira vez que disparo em corrida até a árvore, faço em meu tempo máximo normal, chegando em mais ou menos 20 segundos contados. Esta primeira corrida serve para sentir a distância e meus limites. Inicio a corrida novamente (de volta), desta vez, quando chego mais ou menos na metade do caminho, realizo um esforço dobrado, para alongar meus passos e dar pulos maiores na corrida. Com dificuldade, conto que retorno contabilizando 19 segundos. No retorno a árvore disparo com mais gana, tentando utilizar a movimentação completa de meu corpo, em cada passo, esticando até a ponta de meu pé e me impulsionando com todos músculos. Ao me acostumar a correr utilizando o alongamento total de meus músculos, consigo chegar na árvore em 17 segundos, mas atinjo um limite físico. Repito o processo mais 3 vezes, já exausto, porém não consigo superar o limite de 17 segundos. Em uma última tentativa, corro em disparada com o corpo inclinado para a frente, quase caíndo a cada passo dado. A posição quase horizontal de meu corpo cria um efeito aerodinâmico em minha corrida, potencializando minha velocidade. Desta vez, finalmente, alcanço o meu objetivo de 16 segundos. Exausto, repito a façanha e retorno correndo da mesma forma para minha memória muscular decorar o movimento. Quando chego, deito no chão e descanso, precisava descançar, pois meu próximo passo seria treinar a agilidade de meus movimentos de braço em ataques.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 300 | 300 )
ST □□□□□ ( 0 | 5 )





Bolsa de Armas (40):

”Jutsus Usados”:

Considerações:



_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[One-Post] Yoshiru K7hPiLCw_400x400
[One-Post] Yoshiru K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[One-Post] Yoshiru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100






Retorno para a vila depois de uma missão fracassada, minha estima estava baixa e buscava algo para me animar. Ainda nos arredores caminho despretensiosamente, até me deparar com um rio. Fito a correnteza por alguns instantes. A água era sedutora, fazia calor, havia corrido o dia inteiro. Me dispo. Não sentia vergonha em fcar nú; nudez não era erótico para os Hyugas, pois desenvolviam visão raio-x desde a mais tenra idade. Me agacho na beira do rio, molho o rosto, a nuca e os pulsos, sentia o frio da água refrescante. Quando ia entrar na água, derrapo o pé na lama ribeirinha e escorrego para dentro do rio involuntariamente. Rapidamente a correnteza me empurra para o meio do rio e pressiona para baixo, me afogando. Luto contra a correnteza mas ao chegar no centro do rio, sou levado até um pequeno redemoinho que precedia uma queda. O redemoinho puxa meu corpo para baixo e bato a cabeça numa pedra. Tudo fica escuro.


Sonho que estava na floresta que rodeava konoha. Ali controlava a água, manipulava o elemento com meu chakra. Bastavam movimentos graciosos, como a dança do juken, para mover um filete de água para cima e para baixo. No sonho, não estava me afogando, mas sim entrando em comunhão com o elemento. Acordo com muito frio uma hora depois, estava nú, na beira do rio 400 metros abaixo do ponto em que havia entrado. A água havia me cuspido para fora. Ao me acordar, automaticamente começo a tossir, precisava expelir água que havia engolido e respirado. A tosse me afoga, agonizo no chão por alguns instantes até que, com um lampejo de memória do sonho, concentro chakra em meu tórax e num movimento repulsivo, movo esse chakra para fora. Na hora, cuspo muita água, uma quantidade anormal de água e sinto um alívio imenso.


Me levanto com dificuldades e subo a ribanceira até encontrar o ponto em que havia entrado na água. Me visto e volto para a vila. Somente mais tarde percebo que o movimento que havia feito era o princípio do domínio de suiton.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST □□□□□ ( 2| 5 )





Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:


_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[One-Post] Yoshiru 100x100
[One-Post] Yoshiru 100x100




treino +1 força (e +1 taijutsu - mês do up).
tamanho: 472 palavras







Chego no campo de treinamento para me me fortalecer fisicamente. Pouco tempo havia se passado desde a invasão da vila de Konoha. A situação extrema havia me mostrado que precisava treinar muito mais para me nivelar com o inimigo (jashinistas). Eles estavam mais preparados, tão organizados quanto uma vila oculta. Demonstraram isso sendo capazes de coordenar ataques simultâneos a diversos vilarejos e ainda assaltarem o banco  da vila e saírem com vida.


Início o treino me alongando, puxo os braços e as pernas para trás, me penduro em um galho e fico completamente esticado. Quando me sinto alongado, com maior flexibilidade, passo para o aqucimento. Pulava de um lado para o outro dentro do campo de treinamento, executava movimentos longos. Pulando de uma árvore a outra com agilidade, sinto meus músculos se habituando a movimentação e começo a transpirar. Quente, com o sangue correndo por todo meu corpo rapidamente, me penduro novamente na árvore e começo a erguer meu corpo, como se fizesse barra com o galho. Repito o movimento diversas vezes, era um exercício bastante completo e sentia músculos em todo meu corpo se tonificarem a cada flexão. Já cansado, retorno ao exercício aeróbico de pular de galho em galho, mantendo o corpo aquecido enquanto descanso os músculos. Quando canso, faço mais uma série de exercícios, mas dessa vez com flexões no chão. Repito séries de 30 flexões, intercalando descansos de 3 minutos parado e 3 minutos pulando de uma árvore para a outra.


Muito cansado e com calor decido entrar na floresta e achar o rio em que me banhava com frequência. Pulo de árvore em árvore até chegar a margem. A correnteza estava puxando forte para baixo, meu plano agora era tentar nadar contra. Tiro a roupa e pulo na água, a correnteza brevemente me puxa, era refrescante estar na água e por alguns instantes me deixo levar pela correnteza rio abaixo, curtindo a água. Logo em seguida retorno a me focar no treinamento. Inicio a nadar com muito esforço para cima, cada braçada sentia o peso da água em todo meu corpo me puxar para trás. Nado contra a correnteza até o ponto que havia pulado na água. Depois, repousando, sou levado pela água de volta para trás. Retorno com dificuldade para o ponto inicial. Cada trajeto que realizava sentia o esforço de todos meus músculos em seus limites.


Saio da água exausto, ofegante. Havia repetido 25 vezes o trajeto e meus músculos se estavam moles e doloridos, o cansaço me recordava a paralisia sofrida no combate contra o jashinista, meu corpo estava pesado e não responsivo. Me visto com dificuldades e me sento a margem do rio. Fico fitando a correnteza levar galhos e folhas na água por alguns instantes descansando e depois retorno a vila. Pensar naquele combate havia se tornado uma nova fonte de determinação.







                     
HP ( 650 | 650 )
CH ( 400 | 400 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:




Última edição por Yoshiru em Sáb 27 Out - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionado as quotes informativas)

_______________________

[One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[One-Post] Yoshiru 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[One-Post] Yoshiru 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
App
Mês Up:

_______________________

[One-Post] Yoshiru 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido