NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_lcap[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Voting_bar[OFF] to só construindo melhor meu char da licença Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...

Basico

Qual seu nome completo? Hōzuki Hitomi.
Onde e quando você nasceu? Kirigakure; 54 D.G.
Quem são seus pais? Hōzuki Shieda e Hōzuki Swain..
Você tem irmãos? Não.
Onde você vive agora e com quem? No esconderijo da Liga dos Assassinos com Zed e seus seguidores.
Qual sua ocupação/profissão? Kunoichi; Chunin de Konoha.
Altura 150cm.
Peso 37kg.
Raça Branco.
Cabelo Loiro.
Olhos Esverdeados.
Estilo de roupas Orientais.
Tatuagens Nenhuma.
Cicatrizes Nenhuma.
A que classe social você pertence? Classe média.
Tem alguma alergia, doença ou outra fraqueza física? Estresse Pós-Traumático.
É destro ou canhoto? Canhoto.
Como é a sua voz/como soa? Grave e delicada.
Quais palavras ou frases você usa frequentemente? "É o que?"
Você tem manias estranhas, maneirismos, hábitos irritantes, ou outra característica peculiar? Acromania (mania de ficar em lugares altos).

Parte dois: Crescendo

Como você descreve sua infância no geral? Conturbada, marcada pelas surras e árduos treinamentos.
Qual sua memória mais antiga? Ter que roubar comida no grande mercado de Konoha para não morrer de fome.
Gosta/Gostava da escola? Gosta, visto que foi onde sua vida começou de verdade.
Onde você aprendeu a maior parte das suas habilidades? Com Zed e seus capitães.
Enquanto crescia, teve algum modelo/exemplo a seguir? Zed e Hipátia.
Enquanto crescia, como você se relacionava com os outros membros da sua família? Não se relacionava.
Quando criança, o que você queria ser quando crescesse? Um assassino excelente; um protetor da aldeia, não importando os adversários.
Quando criança, quais eram suas atividades favoritas? Frequentar a academia.
Quando criança, quais traços de personalidade você demonstrava? Cautela, tática e obersavação.
Quando criança, você era popular? Não.
Quando e com quem foi seu primeiro beijo? Ainda não aconteceu.
Você é virgem? Se não, quando e com quem você perdeu a virgindade? Não aconteceu.

Parte três: Influências do passado

Qual você considera o evento mais importante na sua vida até agora? A entrada para um Time.
Quem teve a maior influência sobre você? Zed.
O que você considera sua maior conquista? Ter sobrevivido aos maus tratos de Darkwill e escapado da prisão de Zed mesmo enquanto apenas uma criança.
Qual seu maior arrependimento? Até então nenhum.
Qual a pior coisa (mais malvada) que você já fez? Cortar as mãos de um ladrão de comidas durante uma missão rank D.
Em que momento da sua vida você se sentiu mais amedrontado? Após um sonho conturbado.
Qual a coisa mais vergonhosa que já aconteceu com você? Usar o sutiã de outra mulher para tapar os olhos durante o exame chunin.
Se você pudesse mudar alguma coisa no seu passado, o que seria e por quê? Não mudaria nada. Apesar das dificuldades e obstáculos, tudo pelo que passou a tornou a pessoa que é atualmente.
Qual sua melhor memória? Ter sido acolhida pela Liga das Sombras.
Qual sua pior memória? As surras de Darkwill.

Parte quatro: Crenças e opiniões

Você é otimista ou pessimista? Otimista.
Qual seu maior medo? Ser inferior as expectativas sobre ela posta.
Qual sua concepção politica? Não se importa com os ideais de seus governantes, acreditando que os vilarejos devem ser protegidos, indiferente de quem os protege e dos meios que usa.
Qual sua visão sobre sexo? Por ser uma assassina e herdeira dos Hōzuki não da importância para tal ato, mas reconhece o quão especial é, o que a limita a fazer o mesmo ou por amor, ou pelo bem da vila.
Você é capaz de matar? Sim.
Em sua opinião, qual é a pior coisa que um ser humano pode fazer? Trair os próprios códigos.
Você acredita em almas gêmeas e/ou amor verdadeiro? Não.
Quão honesto você é sobre seus pensamentos e sentimentos? Completamente honesta.
Você tem algum preconceito? Não, talvez por saber como é passar por isso.
Há algo que você se recuse a fazer sob qualquer circunstância? Trair a aldeia que a acolheu e desistir de seus ideais.
Por quem ou pelo que você morreria? Pela aldeia da folha apenas, fazendo-o apenas em ultimo caso.

Parte cinco: Relacionamento com outros

Em geral, como você trata os outros (educadamente, rude, mantendo-os longe etc.)? Educadamente.
Quem é a pessoa mais importante na sua vida e por quê? Zed, pois a libertou e a ensinou a arte do assassinato.
Quem é a pessoa que você mais respeita e por quê? Hipátia, por ser a pessoa mais forte que conhece atualmente.
Quem são seus amigos?  Ainda não possui.
Você tem melhor amigo/a? Ninguém.
Você tem um cônjuge ou semelhante? Katarina
Já se apaixonou alguma vez? Não, nenhuma.
O que você procura em um provável amor? Respeito e comprometimento.
Quão próximo você é da sua família? Nem um pouco.
A quem recorreria se estivesse desesperado por ajuda? Zed.
Você confia em alguém para lhe proteger? Ninguém.
Quem é a pessoa que você mais despreza? Boram Darkwill e seus familiares que nem ao menos conhece.
Você tende a discutir com as pessoas ou evita conflitos? Evita conflitos.
Você tende a assumir o papel de líder? Não.
Gosta de interagir com grandes grupos de pessoas? Não.
Você se importa com o que os outros pensam sobre você? Não.

Parte seis: Gostos e aversões

Quais seus hobbies e passatempos favoritos? Observar as pessoas em seu cotidiano.
Qual seu bem mais valioso? Seus conhecimentos.
Qual sua cor favorita? Azul.
Qual sua comida favorita? Ramen de Porco.
Você gosta de ler? O quê? Sim, contos de guerra.
Qual sua ideia de bom entretenimento (música, filmes, arte etc.)? Admirar o fluir das águas.
Você fuma, bebe ou usa drogas? Bebe um saquê aka. elixir.
O que te faz rir? Pessoas medíocres.
O que te choca ou ofende? Pessoas que traem a própria aldeia.
O que você faria se tivesse insônia e precisasse encontrar algo para entreter a si mesmo? Ficaria a espreita no centro do vilarejo durante a madrugada, a espera de um estuprador ou ladrão que pudesse assassinar friamente.
Como você lida com stress? Pondo para fora de alguma forma.
Você é espontâneo ou sempre precisa ter um plano? Gosta de ter um plano.
Que coisa boba mais te irrita? Sonhos impossíveis.

Parte sete: Autoimagem e etc.

Descreva a rotina de um dia normal para você. Acordar, concluir com suas missões e treinamentos, matar o máximo de pessoas que puder.
Qual sua maior força como pessoa? Internalizar dor e sentimentos ruins.
Qual sua maior fraqueza? As lembranças.
Se você pudesse mudar alguma coisa sobre si, o que seria? Superaria a sua fraqueza.
Geralmente é introvertido ou extrovertido? Introvertido.
É organizado ou bagunceiro? Organizada.
Diga três coisas na qual você se considera muito bom Aprender, uso de Hiddenjutsus, Ninjutsus Elementais.
Diga três coisas na qual se considera muito ruim. Lidar com homens, fazer amigos, manter amigos.
Você gosta de si mesmo? Sim.
Quais seus motivos para ser um aventureiro? Conhecer gente mais forte com quem pode aprender e se fortalecer.
O que você mais deseja realizar na sua vida? Proteger a vila e quem sabe mudar o mundo shinobi, acabando com as guerras e conflitos.
Onde você se vê em cinco anos? Como uma assassina capaz de proteger o vilarejo de todo e qualquer oponente.
Se pudesse escolher, como gostaria de morrer? Protegendo Konoha.
Se você soubesse que vai morrer em 24 horas, diga três coisas que faria no tempo que lhe resta. Assassinaria as pessoas que acredita serem um perigo para a Aldeia.
Pelo que você gostaria de ser lembrado após sua morte? Por ter sido um herói da vila.
Quais três palavras descrevem melhor sua personalidade? Silêncio, precisão e graça.
Quais três palavras as outras pessoas provavelmente usariam para descrever você? Determinada, educada e simplória.
Se pudesse, que conselho você, player, daria ao seu personagem? "Não se deixe abalar, tudo ira piorar com o tempo"

Código:
[b][u]Basico[/u][/b]

[b]Qual seu nome completo?[/b]
[b]Onde e quando você nasceu?[/b]
[b]Quem são seus pais?[/b]
[b]Você tem irmãos?[/b]
[b]Onde você vive agora e com quem?[/b]
[b]Qual sua ocupação/profissão?[/b]
[b]Altura[/b]
[b]Peso[/b]
[b]Raça[/b]
[b]Cabelo[/b]
[b]Olhos[/b]
[b]Estilo de roupas[/b]
[b]Tatuagens[/b]
[b]Cicatrizes[/b]
[b]A que classe social você pertence?[/b]
[b]Tem alguma alergia, doença ou outra fraqueza física?[/b]
[b]É destro ou canhoto?[/b]
[b]Como é a sua voz/como soa?[/b]
[b]Quais palavras ou frases você usa frequentemente?[/b]
[b]Você tem manias estranhas, maneirismos, hábitos irritantes, ou outra característica peculiar?[/b]

[b][u]Parte dois: Crescendo[/u][/b]

[b]Como você descreve sua infância no geral?[/b]
[b]Qual sua memória mais antiga?[/b]
[b]Qual seu grau de escolaridade?[/b]
[b]Gosta/Gostava da escola?[/b]
[b]Onde você aprendeu a maior parte das suas habilidades?[/b]
[b]Enquanto crescia, teve algum modelo/exemplo a seguir?[/b]
[b]Enquanto crescia, como você se relacionava com os outros membros da sua família?[/b]
[b]Quando criança, o que você queria ser quando crescesse?[/b]
[b]Quando criança, quais eram suas atividades favoritas?[/b]
[b]Quando criança, quais traços de personalidade você demonstrava?[/b]
[b]Quando criança, você era popular? Quem eram seus amigos e como eles eram?[/b]
[b]Quando e com quem foi seu primeiro beijo?[/b]
[b]Você é virgem? Se não, quando e com quem você perdeu a virgindade?[/b]

[b][u]Parte três: Influências do passado[/u][/b]

[b]Qual você considera o evento mais importante na sua vida até agora?[/b]
[b]Quem teve a maior influência sobre você?[/b]
[b]O que você considera sua maior conquista?[/b]
[b]Qual seu maior arrependimento?[/b]
[b]Qual a pior coisa (mais malvada) que você já fez?[/b]
[b]Em que momento da sua vida você se sentiu mais amedrontado?[/b]
[b]Qual a coisa mais vergonhosa que já aconteceu com você?[/b]
[b]Se você pudesse mudar alguma coisa no seu passado, o que seria e por quê?[/b]
[b]Qual sua melhor memória?[/b]
[b]Qual sua pior memória?[/b]

[b][u]Parte quatro: Crenças e opiniões[/u][/b]

[b]Você é otimista ou pessimista?[/b]
[b]Qual seu maior medo?[/b]
[b]Qual sua concepção politica?[/b]
[b]Qual sua visão sobre sexo?[/b]
[b]Você é capaz de matar?[/b]
[b]Em sua opinião, qual é a pior coisa que um ser humano pode fazer?[/b]
[b]Você acredita em almas gêmeas e/ou amor verdadeiro?[/b]
[b]Quão honesto você é sobre seus pensamentos e sentimentos?[/b]
[b]Você tem algum preconceito?[/b]
[b]Há algo que você se recuse a fazer sob qualquer circunstância?[/b]
[b]Por quem ou pelo que você morreria?[/b]

[b][u]Parte cinco: Relacionamento com outros[/u][/b]

[b]Em geral, como você trata os outros (educadamente, rude, mantendo-os longe etc.)?[/b]
[b]Quem é a pessoa mais importante na sua vida e por quê?[/b]
[b]Quem é a pessoa que você mais respeita e por quê?[/b]
[b]Quem são seus amigos?[/b]
[b]Você tem melhor amigo/a?[/b]
[b]Você tem um cônjuge ou semelhante?[/b]
[b]Já se apaixonou alguma vez?[/b]
[b]O que você procura em um provável amor?[/b]
[b]Quão próximo você é da sua família?[/b]
[b]A quem recorreria se estivesse desesperado por ajuda?[/b]
[b]Você confia em alguém para lhe proteger?[/b]
[b]Quem é a pessoa que você mais despreza?[/b]
[b]Você tende a discutir com as pessoas ou evita conflitos?[/b]
[b]Você tende a assumir o papel de líder?[/b]
[b]Gosta de interagir com grandes grupos de pessoas?[/b]
[b]Você se importa com o que os outros pensam sobre você?[/b]

[b][u]Parte seis: Gostos e aversões[/u][/b]

[b]Quais seus hobbies e passatempos favoritos?[/b]
[b]Qual seu bem mais valioso?[/b]
[b]Qual sua cor favorita?[/b]
[b]Qual sua comida favorita?[/b]
[b]Você gosta de ler? O quê?[/b]
[b]Qual sua ideia de bom entretenimento (música, filmes, arte etc.)?[/b]
[b]Você fuma, bebe ou usa drogas?[/b]
[b]O que te faz rir?[/b]
[b]O que te choca ou ofende?[/b]
[b]O que você faria se tivesse insônia e precisasse encontrar algo para entreter a si mesmo?[/b]
[b]Como você lida com stress?[/b]
[b]Você é espontâneo ou sempre precisa ter um plano?[/b]
[b]Que coisa boba mais te irrita?[/b]

[b][u]Parte sete: Autoimagem e etc.[/u][/b]

[b]Descreva a rotina de um dia normal para você. Como se sente quando essa rotina é quebrada?[/b]
[b]Qual sua maior força como pessoa?[/b]
[b]Qual sua maior fraqueza?[/b]
[b]Se você pudesse mudar alguma coisa sobre si, o que seria?[/b]
[b]Geralmente é introvertido ou extrovertido?[/b]
[b]É organizado ou bagunceiro?[/b]
[b]Diga três coisas na qual você se considera muito bom e três coisas na qual se considera muito ruim.[/b]
[b]Você gosta de si mesmo?[/b]
[b]Quais seus motivos para ser um aventureiro (ou fazer as coisas singulares e heroicas que personagens de RPG fazem)? Seus reais motivos para fazer isso, são diferentes dos que vocês diz às pessoas?[/b]
[b]O que você mais deseja realizar na sua vida?[/b]
[b]Onde você se vê em cinco anos?[/b]
[b]Se pudesse escolher, como gostaria de morrer?[/b]
[b]Se você soubesse que vai morrer em 24 horas, diga três coisas que faria no tempo que lhe resta.[/b]
[b]Pelo que você gostaria de ser lembrado após sua morte?[/b]
[b]Quais três palavras descrevem melhor sua personalidade?[/b]
[b]Quais três palavras as outras pessoas provavelmente usariam para descrever você?[/b]
[b]Se pudesse, que conselho você, player, daria ao seu personagem?[/b]
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer

Ir para o topo Ir para baixo

SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: [OFF] to só construindo melhor meu char da licença

Comentário feito Sáb 6 maio 2023 - 15:34
Basico

Qual seu nome completo?
Tōru Tokugawa Yamamoto - Dado por Takeda.
Saito Hatake - Dado pelos pais.
Onde você nasceu?
Kumogakure, em uma estalagem.
Quem são seus pais?
Byakko Hatake e Hayao Namikaze.
Você tem irmãos?
De conhecimento não. Mas Byakko e Hayao tiveram uma menina 11 anos depois.
Onde você vive agora e com quem?
No castelo da família de Takeda, junto dos seus filhos.
Qual sua ocupação/profissão?
Shinobi; Genin de Kumogakure.
Altura
165cm.
Peso
56kg.
Raça
Branco.
Cabelo
Loiro.
Olhos
Preto, acizentados.
Estilo de roupas
Simples, despojado.
Tatuagens
Kanji referente a Relâmpago na gosta, próprio para domínio do Kuroi Kaminari.
Cicatrizes
Talvez o selo amaldiçoado no centro do tórax.
A que classe social você pertence?
Classe alta.
Tem alguma alergia, doença ou outra fraqueza física?
Não. Mas também não tem força num contexto geral, apenas em algumas aplicações.
É destro ou canhoto?
Destro.
Como é a sua voz/como soa?
Rouca, pacífica e carismática.
Quais palavras ou frases você usa frequentemente?
"Parece” de maneira sarcástica e para fazer alguma comparação óbvia.
Você tem manias estranhas, maneirismos, hábitos irritantes, ou outra característica peculiar?
Torū atualmente é bem humorado e apesar dos conflitos gosta de irritar outras pessoas para medir suas reações apenas pelo prazer de ser inconveniente.

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido