NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
928 Mensagens - 42%
Shion
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
132 Mensagens - 32%
Mako
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_lcap[T. Amigável] Yoko vs Tekken Voting_bar[T. Amigável] Yoko vs Tekken Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Z
— 族

Era mais uma pacata noite em Konohagakure. A recém formada Chunin se movia vagarosamente pelas ruas do Vilarejo, direcionando seus passos rumo ao Campo de Treinamento do Vilarejo. Não tardou em chegar lá, por conhecer o trajeto, tal pelo fato de já tê-lo realizado inúmeras vezes desde a sua formação como ninja. ” Esse lugar.. é definitivamente o melhor! “ pensaria, elevando a mão direita aos céus, já estando no local de treino. Deu um suspiro, e levou ambas as mãos até a boca, curvando um pouco os dedos, como se estivesse criando um megafone com as próprias mãos. —— Alô?! Alguém quer treinar? —— gritaria. Não se importava pelo fato de ser noite. A garota estava completamente feliz com a sua graduação, e nada iria mudar esse sentimento de agradabilidade.  

Enquanto esperando, se sentaria no chão. " Ding, dong, ding, ding.. " Uma música ecoaria na cabeça da garota, fruto da imaginação de uma garota de apenas oito anos de idade. Além disso, olharia em volta, finalmente tendo parado para enfim estudar o ambiente que, de noite, tomava um tom um pouco macabro. Algumas fortes iluminações, provenientes de postes de luz, se faziam presentes, o que acarretava no fato da garota não se encontrar totalmente imersa na escuridão. —— Vamos, por favor! Eu quero treinar e fazer amigos!

625/625 825/825 00/06

Considerações:
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


Era uma bela noite, eu vagava por konoha depois de um belo dia de trabalho no meu restaurante, a carreira de ninja era muito boa, mas, meu restaurante era um bom alívio para mim, era o meu melhor meio de relaxar. Pensando muito sobre a vida, eu acabava saindo do meu rumo sem nem percebe, quando me dou conta eu já estava no campo de treinamento, minha supressa era grande, eu havia me desconectado do mundo e ido pelo caminho errado. Enquanto eu me preparava para sai do campo de treinamento eu via menina sentada no chão, ela parecia solitária, talvez estive chorando ou perdida, eu ignoraria, mas, eu sentia que devia falar com ela, logo eu me aproximo dela e falo.

--Ei, o que aconteceu com você menina?

HP: 300 CK: 375 ST: 4/4



Considerações:

Bolsa:

_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Z
— 族

–– Oh! Eu sabia que eu alguém iria ouvir meus pedidos por um parceiro de treino! —— Yoko ignoraria completamente a pergunta do recém-chegado, limitando-se simplesmente a se levantar, mantendo um sorriso infantil no rosto. A jovem Sarutobi se afastaria do rapaz, mantendo uma distância de aproximadamente dez metros do mesmo.  —— Ah, eu sou Yoko Sarutobi! É um prazer. No três, hein.. Um..dois.. já!  —— A chunin começaria a realizar alguns selos de mão(seis com a mão esquerda e quatro com a direita), estando uma mão separada da outra, deixando visível desde o primeiro instante de que era hábil em selos de mão. Dessa forma, Yoko preparava uma técnica com a mão esquerda e outra com a direita. ” Katon Haisekishõ! “ Após realizar os selos com a mão direita, a Sarutobi cuspiria uma nuvem de pólvora na direção do oponente, visando cobrir não só todo o corpo do mesmo, mas também parte da região ao redor dele. Por se tratar de um jutsu que se espalhava como um gás, Yoko esperaria que o mesmo se dispersasse até enfim ocultá-lo completamente e, seguidamente, utilizaria a técnica que vinha preparando com a mão esquerda. ” Katon: Rõrãbõru! “ A Chunin cuspiria uma imensa bola de fogo, de raio de cinco metros (ou 10m de diâmetro), que se dirigiria rumo à nevoa de pólvora que a garota havia cuspido, mantendo uma velocidade de aproximadamente 15m/s. —— Caramba! É a primeira vez que eu uso essa técnica em luta! —— A Chunin comemoraria, exclamando. Após ter realizado seu ataque, a mesma permaneceria inerte, apesar de já estar preparando o Kawarimi no Jutsu(onde a garota substituiria seu corpo por umas gramíneas do Campo de Treinamento), caso assim desejasse.
625/625 801/825 01/06

Considerações:
Jutsus:
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


Eu não entendia o que a menina estava fazendo, mas, ela seria perigosa para mim. Ignorando minha pergunta, eu via a menina simplesmente se afastar, eu esperava que ela fosse me responder, mas, ela me surpreendeu, ela sem motivo algum decidiu me atacar. Eu ouvia sua apresentação e logo me preparava para me apresentar também, mas, antes que eu respondesse ela começou a realizar selos de mão, sua habilidade era notória, eu ficava admirado com sua habilidade de realizar selos com apenas uma mão. Na hora que ela começou a fazer os selos, eu comecei a suspeita dela, ela poderia está fazendo algum jutsu para me atacar, querendo ou não, se fosse um ataque era melhor eu esquivar, e se fosse algo coisa inofensiva, não teria problema nenhum eu esquivar. A menina lançava na minha direção uma cortina de fumaça, aquilo poderia ser para ataca de supressa, na mesma hora que ela jogava a fumaça eu usava meu Shunshin no Jutsu, usando o jutsu eu me movia 20 metros para a esquerda, depois de me mover, eu via uma espécie de bola de fogo indo para onde eu estava, naquela hora eu entendi que ela uma inimiga, no mesmo momento eu decidi que ia atacar ela, logo eu vou na direção dela me preparo para dar um soco na cara dela.

HP: 300 CK: 370 ST: 4/4



Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa:

_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Z
— 族


” Ele conseguiu desviar? Que bom! “ Yoko pensaria, vendo sua cortina de pólvora, assim como sua bola de fogo, terem sido completamente em vão. O rapaz desviara 20m para a esquerda e, seguidamente, tornara a avançar contra a garota. A mesma pegaria duas kibaku fuuda(selo explosivo) de sua bolsa de armamentos ninja, utilizando a mão direita. Paralelamente a isso, na mão esquerda estaria sendo realizado um único selo: o do carneiro. ” Shunshin no Jutsu! “ Quando o homem estivesse à sua frente(por volta de 2m), Yoko daria um salto para cima, a uma velocidade de 14m/s. No local em que previamente se localizava – no solo – a garota deixaria as gramíneas e, junto a elas, os selos explosivos, efetuando assim o Kawarimi no Jutsu que a garota havia preparado anteriormente. Os selos bomba explodiriam no instante em que o rapaz tentasse atacá-la, a fim de surpreendê-lo.

” E agora.. Katon: Goukakyuu no Jutsu! “A garota, quando enfim estivesse no chão – estando a uma distância de 5m do oponente, aproximadamente, por ter realizado um pulo tanto para frente quanto para cima – após ter concluído seu salto com êxito, realizaria seis selos de mão com a mão direita. Feito isso, a chunin tentaria cuspir uma gigantesca bola de fogo em direção ao oponente, cujo tamanho era proporcional a vinte metros e o alcance, vinte metros. Tentaria assim, incinerar o oponente.

Caso o garoto desviasse, porém, além de Yoko continuar seguindo-o com a boca (para direcionar o Katon Goukakyuu para a região desejada) a garota também realizaria um selo de mão com a mão esquerda (em aproximadamente 0,5 segundos). " Raiton: Hebi Mikazuchi! "A jovem tentaria acertar o oponente com uma cobra feita inteiramente de Raiton, atirando-o linearmente como se fosse, literalmente, um raio.

625/625 719/825 02/06

Considerações:

Jutsus:
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


Meu avanço era rápido e efetivo, mas, a menina que enfrentava era experiente e inteligente, quando eu chego perto dela, ela faz uma rápida troca, colocando no seu lugar um selo explosivo, mas, eu tinha nascido com uma velocidade natural avançada, com meus reflexos rápidos, eu percebia a bomba prestes a explodi perto de mim, quando eu estava a menos de 2 metro da bomba, eu desviava inconscientemente para a esquerda, me movendo 14 metros, conseguindo escapar da armadilha dela, mas, como eu estava muito perto da explosão eu acabava me machucando um pouco. Depois de me movimenta para o lado eu virava para a direção da garota e via ela lançar um jutsu para onde eu estava, uma bola de fogo vinha na minha direção, ela não estava para brincadeira, naquele momento eu percebi que ela era realmente muito ofensiva, naquele momento a melhor opção para mim era me defender e me prepara para fazer um ataque ofensivo quando ela estivesse desprevenida, usando meu Shunshin no Jutsu eu pulo em uma árvore a 20 metros a esquerda, e acabo esquivando da sua bola de fogo, depois de estar na árvore eu vejo ela lançando um raio contra mim, novamente eu uso o Shunshin no Jutsu e pulo em outra árvore a 15 metros daquela árvore e saio pulando de árvore em árvore e me escondo em meio a folhas da árvores, ficando a uns 35 metros dela, enquanto escondido eu preparo para escapar de um ataque dela preparando meu Kawarimi no Jutsu, visando trocar de lugar com algumas folhas de árvore, enquanto eu preparo meu jutsu eu procuro uma fonte de água.

HP: 285 CK: 365 ST: 0/4 (mudei a forma de contagem para ficar igual a sua, para evitar problemas)



Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa:

_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Z
— 族


—— Sabe, eu acho que você ainda não me disse seu nome, senhor! —— falei, cessando o Katon Goukakyuu no Jutsu e tornando a olhar em direção às árvores, mantendo-me curiosa em relação à qual delas o homem estava. O último momento cujo paradeiro do homem eu possuía conhecimento se deu pelo mesmo pulando em uma árvore, após eu ter tentado acertá-lo com o Raiton: Hebi Mikazuchi. ” Droga.. Onde será que ele está? “ Apesar de eu não saber, de fato, o exato local onde o garoto se encontrava, eu sentia uma forte tentação de mirar um jutsu em uma das árvores do Campo de Treinamento. ” Bem, faz parte do bom senso. Afinal, ele tinha pulado para uma delas. “ pensei, realizando alguns – seis, para ser mais exato – selos de mão,  dessa vez juntando as duas mãos, como se estivesse deixando um pouco a grande “competitividade” – que eu vinha claramente apresentando, atacando com tudo desde o início – de lado, e dando espaço a uma postura de combate mais calma e tática, uma vez que eu não poderia me cansar rapidamente. Afinal, era um simples treinamento. —— Então, já que você está nessa árvore, eu vou atacar! —— blefei, gritando, me movendo cerca de 10 metros para frente, antes de enfim, realizar de fato o jutsu.

” Katon: Hosenka no Jutsu! “ Eu inflaria o peito, movendo sutilmente a coluna para trás, e colocando o dedos - indicador e médio – próximo ao lábio superior, preparando-me para enfim cuspir dez bolas de fogo – de tamanhos pequenos(cerca de 1,2m), quando comparadas ao último jutsu Katon que eu havia realizado – que iriam em direção às árvores, buscando fazer com que meu oponente, por alguma razão, aparecesse. ” Vamos, me mostra onde você está! “ Eu estava realmente esperançosa em relação ao desfecho de seu paradeiro.

Após realizar o jutsu do estilo Fogo, eu me manteria parada. —— Dessa vez eu não estou planejando nenhum Kawarimi, eu juro! Que tal um pouco de combate corpo a corpo? Eu sou horrível, então você iria precisar pegar leve comigo. —— perguntei, estupidamente. Meu Taijutsu era uma das minhas fraquezas e, assim sendo, eu deveria superá-lo o mais rápido possível. Todavia, será que era uma boa ideia pedir para um simples desconhecido ajuda-la nessa arte ninja?

625/625 621/825 00/06

Considerações:
Jutsus:
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


A ninja que eu enfrentava era experiente, e eu logo percebi que eventualmente ela iria me descobri, naquele momento seria só uma questão de tempo até ela acerta um jutsu em mim ou me encontrar. Enquanto eu estava na árvore tranquilo esperando seu movimento, ela me surpreende falando como se soubesse onde eu estava, ela poderia estar blefando, mas, naquele momento eu não poderia ariscar, me restou apenas uma ideia, conferi se ela realmente ia me atacar ou não. Quando olho para onde ela estava, eu vejo várias bolas de fogo vindo nas direções da árvores, e curiosamente, uma delas vinha na minha direção, para escapar dela eu usei meu jutsu Kawarimi no Jutsu previamente preparado, e escapo facilmente do ataque dela, deixando no meu lugar algumas folhas que acabam queimando com o poder dela, depois da minha rápida troca, eu estava em outra árvore e esperava está seguro e escondido. Quando a menina me convida para um combate corpo a corpo, eu suspeito na hora, aquele convite deveria ser devido ao fator que ela não me encontrou, isso me dava uma chance de atacar ela de supressa, rapidamente com aquela ideia eu pulo de árvore em árvore silenciosamente, e quando eu chego a uma árvore a 10 metros dela, com ela de costas para mim, eu me preparo para meu ataque supressa, rapidamente eu faço água sai da minha boca, e com alguns selos de mão eu moldo a forma da água e disparo contra ela meu Suiton: Suiryūdan no Jutsu tentando pegar ela de supressa.

HP: 300 CK: 315 ST: 1/4




Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


” Caramba.. Ele não vai aparecer mesmo. “ Faria um olhar de decepção, deixando visível que minha proposta anteriormente feita era, de fato, verdadeira. Não cabia à mim, porém, julgar meu oponente, tal pelo fato de eu mesmo me mostrar incapaz de confiar em..minha pessoa. Eu tornaria a olhar ao meu redor, mantendo minha atenção ainda nas árvores, que se faziam presentes em grande quantidade nas imediações do local.  —— Ah, então aí está você! ——  Viraria meu corpo em 360º, olhando agora para onde, instantes antes, estavam minhas costas. O meu oponente havia feito alguns barulhos com a boca, mas aparentemente nenhum jutsu foi utilizado (ver notas). —— Pois bem, aí vou eu! —— Realizaria seis selos de mão, mantendo uma mão encostada na outra - já estava ficando chato realizar selos com uma única mão - e, seguidamente, tornaria a cuspir pequenas bolas de fogo na direção de meu oponente. ” Katon: Housenka no Jutsu! “ Seriam cerca de dez bolas de fogo, quatro indo pela direita, quatro pela esquerda e duas pela frente. Feito isso, me manteria parada, apesar de manter um selo de mão já pronto na mão esquerda, para caso se mostrasse necessário eu utilizar o Shunshin no Jutsu em um futuro próximo.  —— Por que você não para de se esconder? Eu só quero treinar!


625/625 608/825  00/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


Meu ataque feito com suiton era minha ofensiva, mas, o destino estava pronto para acabar comigo, depois de eu fazer os selos e me preparar para cuspir a água, um pássaro surge de um lugar aleatório e me começa a me bicar, com o pássaro me atrapalhando, eu perco o controle do meu chakra, fazendo ele voltar para mim, e meu jutsu acaba não sendo realizar, mas, aquele não era o único problema, a minha rival tinha ouvido minha voz e se preparava para me atacar, naquele momento eu conseguir perceber que ela se preparava para me causar dano, logo enquanto ela realizar seus selos eu saio dali rapidamente e corro novamente para uma árvore que ficaria nas suas costas, mas, dessa vez eu atacaria de mais perto e fora da árvore para evitar pássaros me atrapalhando, então, enquanto ela estava distraída eu planejava atacar ela, mas, antes eu queria tentar algo novo, rapidamente eu grito:

--EI VOCÊ!!!, O QUE DESEJA? Pretende morre? Não terei piedade de seu tipo.

Logo depois de falar eu preparo meu Kawarimi no Jutsu, como ela era muito ofensiva, eu deveria está pronto para escapar de seu grande poder a qualquer momento do nosso combater.

HP: 285 CK: 365 ST: 0/4




Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


—— Morrer? Eu só quero saber seu nome e treinar, oras! —— disse, realizando um rodopio com os pés e me virando para a direção da qual a voz vinha. Novamente, o rapaz com quem eu vinha treinando se encontrava acima de uma árvore, tendo utilizado tais estruturas durante todo o treinamento, praticamente. ” Caramba.. Ele só fica na defensiva! “ Devo admitir: apesar de possuir um pavio bastante longo, eu estava começando a me enfurecer com o fato do garoto ficar saltitando de árvore em árvore. Cabia a mim dar um jeito de fazê-lo partir para a ofensiva, por mais que, para isso, eu  devesse “desrespeitá-lo” de alguma maneira. —— Aparentemente, vou ter que chamar minha amiga para treinar, já que estou diante de um cara que não ataca uma garota de oito anos! —— ” Me desculpe.. “ Dita essas palavras, eu realizaria três selos de mão. ” Carneiro, cobra, tigre “ Uma fumaça apareceria ao meu lado e, assim que a mesma se dissipasse, um clone de mim(que, por ser uma simples réplica intangível, copiava meus movimentos) poderia ser visto. —— Essa é a Yoko Dois! Ela vai treinar comigo a partir de agora. —— Eu começaria a realizar alguns movimentos de combate, como por exemplo socar e chutar o ar à minha frente, apesar de ainda manter o olhar fixo para a árvore a qual o rapaz se encontrava. Paralelamente a isso, a minha réplica copiava meus movimentos. ” Espero que, com isso, ele tome alguma iniciativa. “Eu me manteria atacando o ar, por mais que me mantivesse atenta aos movimentos de meu adversário.

625/625 608/825  01/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


--Que tipo de pessoa é você?

A menina que me enfrentava era muito infantil e simples, aquela garota parecia inofensiva, mas, seu poder se mostrava, apesar de ser difícil para mim admitir, superior ao meu, cada movimento meu deveria ser calculado milimetricamente para eu não ser pego de surpresa ou cair em uma armadilha. A menina parecia estar tomando uma postura defensiva, logo ela para de me atacar e faz um clone para treinar, no final de tudo ela só queria treinar, mesmo eu odiando admitir eu gostava de lutar com ela. Depois de ver ela fazendo um clone e começando a treinar com ele, eu percebo que ela não preparou nada para se proteger, e mesmo que ela tivesse não teria problema nenhum eu atacar uma ou duas vezes, eu deveria causar um dano nela só por um tipo de vingança. Depois de bolar meu plano de ataque, eu desço da árvore e falo:

--Você vai treinar no meio de uma luta? Interessante.

Depois disso eu começo a fazer selos na mão e começo a falar enquanto isso.

--Não se preocupe, é algo inofensivo.

Depois de fazer todos os selos necessários e ficar a uns 10 metros dela eu cuspo água da minha boca e ataco ela com meu Suiton: Suiryūdan no Jutsu, depois de fazer o jutsu eu preparava um Kawarimi no Jutsu para trocar de lugar com uma pedra.

HP: 300 CK: 325 ST: 1/4

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:


_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


—— Oh, então você realmente vai lutar! —— disse, assim que o rapaz enfim desceu da árvore em que se encontrava. Não só isso, eu desfaria a minha réplica. ” Adeus, Yoko Dois. “ E tornaria a ficar fitando o oponente que, agora, fazia alguns selos de mão. —— Não se preocupe, é algo inofensivo. —— disse o garoto. Eu, obviamente, não acreditei nas palavras dele. Jutsus não eram inofensivos, a não ser ninjutsus médicos, o que não aparentava ser o caso, considerando que o rapaz sequer havia parado um único instante para se curar desde que causei pequenos ferimentos no mesmo. E que pessoa diria a seu oponente que uma técnica é inofensiva? Quer dizer, isso vai contra o senso comum! —— Perdão, CabeloBranco-san, eu não vou deixar! —— disse, tornando a realizar alguns selos com a mão direita, enquanto coçava a cabeça e ajeitava o cabelo com a esquerda. ” Espero que ele não fique furioso por eu tê-lo chamado assim. “

Após realizar um único selo manual – o do tigre – meus pulmões aparentariam estar se inflando e, instantes depois, eu tornaria a cuspir fogo na direção do rapaz. O fogo tomava a aparência de um vórtice, movendo-se na direção do mesmo a aproximadamente 15 metros por segundo. Com a mão esquerda livre – tendo parado de coçar o cabelo – eu realizaria o selo manual do tigre. Estando minha mão em horizontal em relação ao solo, eu moveria meus dedos para cima, como se estivesse “ordenando” para que algo subisse e não era seu pinto. Com isso – e com a minha perícia em Doton e capacidade de manipular suavemente o ambiente – eu procuraria fazer com que uma pequena plataforma – aproximadamente 80cm – se formasse abaixo do pé esquerdo do oponente, para que o mesmo perdesse parte do apoio e isso acabasse por o prejudicar." Se eu tivesse mirado naquele lugar..Nossa, iria doer muito! "

625/625 565/825  02/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
TITULO


Os selos de mão que eu fazia eram muitos e passaria muito tempo até eu completar eles, para acertar esse jutsu, minha estratégia precisaria funcionar e espera que a menina deixasse eu fazer esses selos de mão. Enquanto eu estava realizando os selos, ela fala comigo, ‘’Perdão?’’, a forma como ela me tratou me fez entende tudo, mesmo antes dela termina sua frase eu já percebi que ela faria algo e logo me afastei dela pulado para traz uns 10 metros e continuei pulando até fica a uns 30 metros dela, enquanto ela falava: ‘’Eu não vou deixar’’, meu raciocínio fazia sentido mais ainda, naquele momento eu não poderia ser ferido por ela enquanto fazia meus selos de mão, enquanto eu pulava, ela fazia apenas um selo de mão, ‘’Apenas um selo de mão seria bem mais eficiente para realizar meu jutsu, eu sou meio burro’’, enquanto ela lançava seu jutsu de fogo em mim eu que já estava a 30 metros, pulo para a direita, indo 25 metros, quando eu chego no chão, algo surge em meus pés, uma pequena plataforma apareceria no chão e levantaria meu pé, naquele momento eu pulo novamente, dessa vez eu pulava na direção dela, eu ia ficar a uns 10 metros dela, e com meus selos prontos, enquanto eu estava no ar eu cuspia a água e disparava o meu jutsu quando chegasse a 10 metros dela.

HP: 285 CK: 325 ST: 1/4
Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:



_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


” Ah.. Legal... “Estava explicado o porquê do rapaz ter realizado inúmeros selos de mão, visto a imensidão do jutsu que Yoko se via defronte. —— Um dragão de água? Uaau!  —— disse, abrindo a boca como se estivesse surpresa, fitando o monstro constituído de água. —— Muito bom, CabeloBranco-san! —— falei, realizando um selo manual com a mão direita, estando esta ao lado do meu corpo. ” Shunshin! “ Feito tal selo, eu daria um salto para trás, canalizando chakra na sola de meus pés. ” Oh.. droga! “ Por um infortúnio do destino – somado a uma atitude infantil que eu vinha mantendo desde o início da luta – eu acabei por ser acertada na parte inferior de ambas as pernas. O meu “timing” foi errôneo, e isso havia me custado o fato de, ate então, eu não ter sido ferida. —— Você é mau! —— proferi, apontando com o dedo da mão esquerda para o oponente. —— Eu não vou mais ter pe.. Oh não.. Meu nariz tá coçand..

Antes que eu terminasse minha frase, eu cobriria o rosto com ambas as mãos. —— Eu acho que vou espi.. ATCHIN! —— Nesse instante, eu moveria meus dedos – indicador e médio – de ambas as mãos para a frente, realizando um movimento como se ordenasse que algo subisse. Com isso,  procuraria fazer com que quatro plataformas de terra(ver notas para mais detalhes) surgissem ao redor do meu oponente. Todavia, essas plataformas não seriam feitas de maneira perpendicular ao solo, mas sim em horizontal, como se elas estivessem tentando socar o meu oponente. Possuiriam aproximadamente o mesmo tamanho da que eu havia anteriormente criado, com o único diferencial sendo o fato das mesmas estarem sendo utilizadas, agora, de modo ofensivo.  —— Espero que tenha gostado do meu Doton: Espirro Falso no Jutsu! —— diria, com um semblante bobo e orgulhoso.


590/625 488/825  03/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


Eu estava muito orgulhoso por ter acertado um jutsu na menina, aquele dano que eu causei nela me fazia senti um grande alívio, aquele seria o primeiro de muitos danos que eu causaria nela, pelo menos assim esperava eu. Pelas suas palavras, a menina era extremamente infantil, a todo momento eu me perguntava como aquela pequena e simples figura tinha virado uma ninja, uma perigosa e ofensiva ninja. A medida que a luta ia ocorrendo eu percebia que ela parecia está apenas jogando um jogo, só tentando se diverti, e eu não podia negar que também estava feliz em ficar lutando. Enquanto meus pensamentos fluíam, a menina espirava, mas, não era um expiro comum, era apenas um disfarce para me atacar, naquele momento em que eu estava com a guarda baixa. A menina aproveitou e usou seu estilo doton para tentar me atacar, enquanto eu estava olhando para, mas, meus reflexos eram altos, eu conseguiu perceber o ataque dela no início, rapidamente eu pulava para a direita a uns 10 metros e falava:

--É só isso que você tem?  

Enquanto eu falava eu realizava 3 selos, e fazia um jutsu que era marca da minha linhagem sanguínea. Depois de fazer os selos eu faria o jutsu Ranton: Raiunkūha e lançaria um raio na direção da menina.

HP: 285 CK: 275 ST: 2/4

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:


_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


” Droga.. “ No instante em que o rapaz havia iniciado seu salto e, consequentemente, sido capaz de desviar das minhas manipulações de terra, eu faria um único selo de mão (em meio segundo). ”Shunshin! “ Afastando-me assim cerca de 14m/s a partir da distância que nos separava (o que tornaria a distância existente entre nós em algo em torno de 26m/s). O rapaz realizara alguns selos de mão e, subitamente, uma nuvem tempestuosa se formaria à frente do mesmo, atirando um raio em direção a mim, logo em seguida. Feito isso, eu daria um salto para a minha direita, movendo-me à 10m/s , para desviar do jutsu que vinha em minha direção. Tendo desviado da técnica, eu daria um sorriso irônico, apontando para o mesmo. —— É só isso que você tem? Hur durr solto raio pion pion. —— Caçoaria do mesmo, apesar de ainda me manter atenta ao rapaz, por mais que a distância existente entre nossas pessoas acabasse me dando certa “segurança”. Afinal, o garoto era consideravelmente mais rápido que eu e, tal modo, cabia a mim garantir a vantagem que, até então, eu aparentava possuir. —— Você não vai mais atacar? Logo agora que eu estava começando a gostar do treino. CabeloBrancoPererecaArbórea-san —— disse, fazendo menção ao fato do mesmo ter passado a maior parte do tempo escondido em árvores, além de viver pulando de um canto a outro.


590/625 483/825  04/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


“Que droga”, aquela menina conseguiu fugir da minha técnica, minha raiva era imensa, eu tinha vontade de matar ela com um único ataque, um ataque bem doloroso, mas, naquele momento eu deveria focar no combater e tentar acerta ela com alguma coisa. Meu chakra não era tão alto, eu sentia que minha energia já estava na metade, os meus próximos passos deveriam ser feitos com o máximo de cuidado para eu não ficar cansado. Percebendo que eu não precisaria do meu jutsu, eu dispenso ele, logo as nuvens vão embora, se espalhando pelo ar. Depois da menina desviar, ela começa a zombar de mim, naquele momento minha vontade era de socar a cara dela, mas, eu tinha que poupar forças, logo eu me afasto mais 10 metros a 6m/s. Eu ficaria numa posição mais defensiva, e ficaria descansando, mas me manteria atento para desviar, enquanto eu estava seguro eu prepararia o Kawarimi no Jutsu. Eu Sentia que os próximos momentos da lutar seriam decisivos, eu deveria tomar cuidado para não morre, pois a menina provavelmente não me perdoaria se eu errasse, por mais pequeno que fosse o erro cometido por mim naquela luta, minha morte ou vitória poderiam estar no próximo momento.

HP: 285 CK: 275 ST: 1/4

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:







_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


" O que ele pretende fazer? " CabeloBrancoPerereca-san aparentava estar retrocedendo alguns passos, a uma velocidade que não era usual do mesmo, acabando por ser, surpreendentemente, mais devagar que de costume. —— Você está.. cansado? —— perguntei, colocando a mão sobre os joelhos, à medida que colocava todo o peso de meu corpo sobre os mesmos, demonstrando fadiga. —— Porque eu estou muuuuuuito cansada! —— Eu não era orgulhosa o suficiente a ponto de fingir que eu, de fato, não me encontrava realmente cansada após travar uma batalha que sabe-se lá quanto tempo já persistia. —— Er.. Você não vai mesmo me dizer seu nome? Ninguém nunca perguntou isso para você? Hm.. Já sei! —— Eu esticaria o braço para a frente, como se estivesse cumprimentando um ser invisível. Tornaria a balançar o braço de cima a baixo, dando vivacidade à minha encenação. —— Eu sou Sarutobi Yoko! I am Sarutobi Yoko. Watashi wa gozen SARUTOBI YOOOKO NANDESKA?  —— disse, sem saber se tais idiomas eram viáveis, já que todo mundo fala a mesma porra em Naruto ser capaz de segurar tanto o riso, soltando algumas gargalhadas, por mais que ainda mantivesse o olhar certeiro no oponente. —— Ai ai, sou muito engraçada. —— disse. Eu não acreditava que o homem fosse rir disso, o que deixaria a situação bem mais cômica e constrangedora(para mim, claro)

590/625 483/825  03/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


-- Bem, levando em consideração nosso atual estado, que tal uma luta usando apenas nossos atributos físicos, apenas corpo-a-corpo, mão-a-mão e etc, sem nenhum tipo de ninjutsu ou qualquer jutsu, seja defensivo, ofensivo ou de suporte. Entendeu pequena criatura?

Aquelas eram minhas palavras, depois disso, eu lentamente me aproximava dela, tomando cuidado para não ser atingido por um ataque surpresa dela. Enquanto eu andava eu tentava me concentrar e me prepara psicologicamente para a luta, tal luta que poderia indicar o vencedor do combate, então eu daria tudo de mim para não perder, aquela seria a hora de provar para ela que eu era o mais forte, e que eu venceria dela. Enquanto eu avançava, eu percebia que não era necessária presa, logo eu simplesmente andava devagar, cerca de 5 metros por segundo, algo simples, que me permitia descansa meu corpo enquanto andava, lentamente minhas energias voltavam para meu corpo, no final ele estaria pronto para um combate decisivo.

--Não precisa se segurar, mas, a gente pode começar devagar e ir acelerando, que tal? Para mim parece uma boa ideia de luta, seria bem jutsu, quero dizer, seria bem justa e calma, eu não tenho nada contra e você?

No final eu pretendia ficar a uns 10 metros dela.

HP: 285 CK: 275 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Famigerado
Chūnin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken Be753e870c38eca40762490644bab8fa--ships-hair
— 族


—— Uma luta corpo a corpo, você diz? Siiiim! Entendi, sim. Nyaaargh! —— imitaria o som de uma "criatura", ou - com muito esforço e imaginação - o rugir de algum animal silvestre que ainda não havia sido descoberto, tal pelo.. "diferencial" do som produzido por mim em relação à outros animais. Eu tornaria a andar lentamente em direção ao rapaz, acompanhando os passos vagarosos que o mesmo realizava enquanto, da mesma forma, se dirigia à mim. —— Cuidado! Brincadeira.. —— Vez ou outra eu fingiria realizar selos de mãos, apenas por brincadeira e infantilidade, não estando minhas ações atreladas ao fato de eu, de fato, estar pensando em usar ninjutsu e quebrar nossa promessa. —— Começar devagar.. e ir acelerando? Caramba, isso ia ser ótimo! Só peço que tenha pena de mim. Meu Taijutsu é horroroso! —— disse, expondo minhas fraquezas ao oponente, como se não importasse - ou fosse demasiado infantil para tal - com o fato de, no futuro, tais informações poderem ser utilizadas contra mim. —— Seria bem "jutsu", mesmo! Hahahaha! —— Vendo que o rapaz parava de se mover, eu faria o mesmo. A distância entre nossos corpos deveria ser algo em torno de dez metros, talvez um pouco mais ou menos. Não importava. Eu permaneceria dando pequenos pulinhos, de um lado a outro, à medida que esperaria por uma ação do rapaz. —— Oosh! Nãomemateporfavor!

590/625 483/825  02/06

Considerações:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


--Bem, que tal eu começar nossa luta? sei que as damas têm a honra e preferência, mas, essa é uma luta especial, acredito que não tem problemas eu te atacar primeiro, afinal eu mal te ataquei nessa luta.

Quando terminava de falar dava um sorriso, um sorriso que passava um sentimento, a amizade, por mais que eu odiasse aquela ninja, eu sentia um laço especial entre eu e ela, aquele combate realmente era especial, eu sentia que estava fazendo uma amiga, mas, talvez ela não sentisse o mesmo, de qualquer forma, eu queria amizade dela.

--Quando terminamos poderemos ser amigos, se você quiser é claro.

Em seguida eu me preparava para um ataque, fazia uma pose me preparando e rapidamente avançava a toda minha velocidade na direção dela, tentando dar um soco de direita na cara dela, caso fosse realizado com sucesso eu pularia para traz dando saltos. Durante meu avanço eu ficaria atento para caso ela tentasse desviar, se ela fosse se movimentar eu rapidamente pularia para traz ou para algum dos lados que me favorecesse, tentando sempre tomar cuidado para não ser atingindo de qualquer forma por um ataque dela, dizer que era ruim em taijutsu poderia ser um blefe.

HP: 285 CK: 275 ST: 1/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
[T. Amigável] Yoko vs Tekken 100x100
 
Treino com uma amiga


Meu ataque acaba acertando a ninja, mas, parecia que eu tinha exagerado na força, com um chute ela vai longe e acaba caindo no chão. Depois de toda aquela luta, já era bem tarde, e com minha desvantagem era melhor eu lutar apenas quando tivesse mais forte, logo quando eu termino minha ofensiva, eu vou embora.

--Até um outro dia.

HP: 285 CK: 275 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

[T. Amigável] Yoko vs Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido