NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Keel Lorenz
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Zero
[Treinos] Carl Vote_lcap[Treinos] Carl Voting_bar[Treinos] Carl Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Carl
Genin
[Treinos] Carl 100x100
[Treinos] Carl 100x100


[Treinos] Carl Michaelprintscreen
the smart always win.


Depois de uma longa noite de sono, eu acordava sem saber onde eu mesmo estava, tudo parecia tão novo para mim, que acostumava acordar em minha cama aconchegante e fofa, tudo tinha mudado e eu teria que amadurecer mais ainda, eu prometi a mim mesmo que iria treinar todos os dias, eu costumava andar antes do treinamento e era isso que eu iria fazer, até para conhecer um pouco mais do meu novo país. Andando eu percebia que era um país com grandes plantações e com pequenas casas de madeira, mas como nada é perfeito parecia um país em que mortes tinham sido acumuladas em algum local, era um lugar endemoniado pelo seu passado, eu confesso que estava com um pouco de medo, já que não era de meu fetiche ficar vasculhando coisas antigas, mas estava gostando de saber um pouco mais de Oto, esperava passar bastante tempo ali, até que alguém venha me caçar, espero que quando vierem eu esteja forte o bastante para lutar contra quem for.

Depois de andar por diversas partes e conhecer muitos locais, eu finalmente estava me preparando para o que interessava, finalmente eu estava sozinho e tranquilo, diferente do que acontecia em Konoha, tinha sempre alguém junto comigo, ou em vigiando ou treinando no mesmo lugar que eu, confesso que me irritava, fazia parte da minha personalidade tudo aquilo. O treinamento de hoje eu tinha separado para o Ninjutsu, era algo que não estava totalmente aperfeiçoado ainda, eu iria treinar uma coisa de cada vez e iria começar com jutsus básicos, talvez eu possa usa-los em caso de extrema importância de vida ou morte, eu estava inspirado e naquele dia era o dia em que começaria a minha jornada ninja e tinha um dilema que quem tentasse se intrometer em meu caminho, eu iria matar.
Eu optei por meditar um pouco antes de começar tudo, concentrar meu chakra o mais forte possível, mas em meio a tudo isso eu lembrei do que meu pai me disse quando eu era criança, que sem uma grande concentração de chakra eu nunca iria chegar a lugar nenhum, os jutsus são feitos de uma grande concentração dos mesmos e eu teria que antes do treinamento concentrar meu chakra em todas as partes diferentes do meu corpo, para assim todos os jutsus que eu tentar, eu possa facilmente transforma-lo em um jutsu fatal, já fazia 10 minutos que eu estava ali e não tinha visto nenhuma alma pelo local, quando uma menina apareceu no meio da minha meditação, perguntando quem eu era e o que eu fazia ali, eu estava tranquilo sem a presença de ninguém e justo o que eu mais odiava aconteceu: alguém se intrometeu no meio do meu treino. Se fosse um homem eu teria ficado mais bravo, como era uma menina eu deixei passar e falei que eu era um ninja que estava fugindo de sua vila e construindo uma vida em Oto, por enquanto e ela começou a rir da minha cara, falando que eu não era forte o suficiente para viver uma vida sem nenhuma proteção, eu comecei a ficar bravo e a desafiei para uma luta, para eu provar minhas forças, era uma boa oportunidade para eu treinar meu Ninjutsu.

Meu chakra estava totalmente concentrado no meu corpo, eu estava me sentindo muito bem para aquela luta, aquela menina parecia daquelas pessoas que só falam e não sabem lutar, mas ela veio para cima de mim rapidamente e eu tentei fazer um Bunshin no Jutsu mas eu não sei o que aconteceu e no meio do jutsu eu fui ataco completamente pela aquela menina, eu estava envergonhado de mim mesmo, não estava conseguindo fazer nenhum tipo de Ninjutsu naquele momento, por um momento eu pensei que eu era aqueles ninjas que não conseguia fazer jutsus, mas enquanto eu pensava tomava ataques de todos os lados daquela menina, que caçoava da minha cara, eu não gostava de pessoas que riam de mim e principalmente por falta de capacidade, então eu comecei a usar a minha inteligência. Carl pegou 1 kunai e lançou contra aquela menina, para ver do que ela era capaz e percebeu que ela não era tão rápida, com isso, esperou ela vir pra cima dele e sem ela perceber conseguiu fazer um clone e de propósito foi atacado pra quando ela acertasse nem visse que tinha acertado um clone, atrás dela eu estava, com uma Shuriken na mão, mas eu queria usar um Ninjutsu para ataca-la, então concentrei todo o meu chakra para utilizar, quando ela obviamente olhasse para trás eu utilizaria o Shunshin no Jutsu, indo novamente para trás dela sem ela ver, quando ela olhasse para trás eu rapidamente ia pra cima dela e apontava uma Shuriken contra a garganta dela e falava. - Você perdeu,lindinha. – eu percebi depois daquilo que tinha claramente evoluído em questão de Ninjutsu, eu tinha provado que não era qualquer pessoa que viria ali e me mataria, eu tinha um objetivo e não é qualquer ninja que vai me matar, eu  vou provar o por que eu sou Nara Carl.

Depois daquilo tudo, eu não era uma pessoa que gostava de me esforçar tanto, quando fui ver as horas já eram 7 horas da noite, eu iria em um mercado comprar comida e logo após isso iria na teoria desmaiar de tanto sono e cansaço, o primeiro dia de muitos em Oto, hoje foi muito divertido mas muito cansativo, Ninjutsu deixam as pessoas cansadas.



HP: ❲200 • 200)CH:❲225 • 225❳ST:❲00 • 03❳
Considerações:
Armas:













Última edição por Carl em 6/8/2018, 18:13, editado 1 vez(es)
Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@OK


Só faltou colocar nas considerações quais atributos foram treinados. Sendo assim, explicite na mudança de ficha.
Anonymous
Carl
Genin
[Treinos] Carl 100x100
[Treinos] Carl 100x100


[Treinos] Carl Michaelprintscreen
the smart always win.


VELOCIDADE

Depois de dias em claro sem fazer absolutamente nada, Carl tinha que deixar a cama para treinar, mas tudo era tão calmo naquela vila que ele escolhia ficar deitado e dormindo a treinar todos os dias, mas em dias de treinamentos ele tinha total dedicação, como de praxe ele ficaria 1 hora meditando para se concentrar totalmente no treinamento, mas toda vez que ele tentava meditar alguém o interrompia ele e dessa vez não podia ser diferente, um homem barbudo que gritava pelo local com a sua voz irritante interrompeu o treinamento de concentração.

Carl se levantaria de onde estava meditando e ia em direção daquele homem, que continuava gritando loucamente, de certo estava bêbado e pessoas bêbadas no dicionário de Carl deviam morrer, pelo fato de que seu pai vivia bêbado e isso deixava-o bem triste. Chegando de cara com aquele homem retardado, Carl logo desferia palavras contra ele. – Você é idiota ou apenas quer morrer? – Falava isso em um tom grosso e ao mesmo tempo calmo, mas o homem continuava rindo e isso fez Carl ficar um tanto quanto bravo, ele tentou esquecer o que estava acontecendo, mas quando virou de costas para aquele homem, foi surpreendido com um tronco de arvore sendo arremessado sobre sua cabeça, mas era absurdamente ridículo pois era facilmente uma coisa que Carl ia desviar, mas quando ele foi desviar o tronco acabou acertando em cheio a cabeça dele, que ficou muito zonzo e se perguntando *Por que eu não consegui desviar disso?*, assim eu tinha lembrado que em nenhum momento da minha vida eu tinha explorado a minha velocidade, por isso eu não tinha como desviar de nenhum ataque de um ninja mais forte, então eu iria lutar contra aquele homem para treinar a minha própria velocidade, quando fui para cima dele percebi que mesmo ele sendo alto e gordo eu não conseguia desviar dos socos dele, ele era mais rápido tendo o dobro de peso,altura e idade, isso me preocupava pelo fato de eu ser um ninja novo, minha velocidade era horrivelmente fraca, então eu decidi me concentrar totalmente e sem usar nenhum jutsu eu iria derrota-lo.

Iria para cima daquele homem novamente, tomaria o primeiro soco no peito, mas logo após eu tinha percebido todos os movimentos dele,  assim ficando facilmente desviáveis todos os socos dele, ele tentou após isso 53 socos e eu desviei de todos eles e com apenas um chute eu consegui derrubar aquele homem, eu percebi que minha velocidade foi um pouco evoluída, mas que tinha pelo menos treinado algo que eu nunca tinha noção que iria treinar, eu tinha evoluído mentalmente e também em quesito de velocidade, finalmente eu estaria virando um ninja de verdade, eu estava sentindo o poder em minha pele e isso me deixava excitado.

NINJUTSU


Depois de treinar e explorar a minha própria velocidade eu tinha que treinar o que mais me incomodava, o meu Ninjutsu, eu percebia que não era o suficiente para eu ficar forte, eu tinha que melhorar cada vez mais, o poder estava consumindo minha mente e eu tinha que ficar cada dia mais forte para me tornar o melhor ninja de todos os tempos, eu queria matar todos que vinham na minha frente, eu tinha excitação por sangue alheio e com isso eu tinha que matar alguém e treinar um pouco de meu Ninjutsu, eu sairia da minha casa em direção ao maior núcleo de ninjas na vila.

Chegando ao local eu via dois ninjas treinando juntos, eu olhava para eles dois e sentia o prazer em ver eles mortos, o menino calmo e sempre um pouco amável, ele tinha sido dominado pelo ódio e pelo seu próprio poder, ele iria matar aqueles dois ninjas sem nenhum tipo de receio e o pior: ele só estava treinando.
Com uma aparência de uma pessoa boa e amável, ele chegava nos ninjas e perguntava se podia treinar com eles de um jeito carinhoso, fazendo com que eles aceitem o pedido, logo após ele falou que ia meditar antes de treinar, após todo o seu processo de meditação ele levantava e sorria ironicamente para aqueles garotos, ele teria solicitado escalar penhascos, para ele treinar seu ninjutsu básico, o Gake Nobori no Gyō. Após horas de treinamento ele obviamente teria sentido uma melhora em seu Nijtusu, mas queria provar isso tudo em uma luta, com isso fez uma proposta para ele lutar contra os dois ninjas, que ficaram rindo da cara dele, achando que seria muito fácil, mas não imaginavam que a Inteligencia daquele garoto era muito grande, enquanto eles riam com os olhos fechados de prache do ser humano, ele lançava seu Jutsu: Shushin no Jutsu. Ele tinha ido para trás dos dois ninjas, colocando uma Kunai na garganta dos dois, como ele queria treinar seu Ninjutsu, ele utilizaria novamente o mesmo jutsu para ficar na frente dos dois, ele estava se divertindo com aqueles dois, então para acabar com a graça deles, enfiou a Kunai na garganta dos dois, fazendo com que aqueles dois ninjas morressem na frente dele, que iria para casa com o sentido de dever feito, ele teria treinado Ninjtusu e ao mesmo tempo matado dois ninjas, matar era o maior prazer que ele tinha no momento, porém queria alguém mais forte para lutar, todos que tinha lutado até o momento eram fracos, ficaria na espera.

Ele tinha um plano para caso alguém de Konoha viesse busca-lo, mas apenas depois de uma soneca ele iria fazer isso, a soneca era mais importante que um ninja de Konoha,no momento.




HP: ❲200 • 200)CH:❲225 • 225❳ST:❲00 • 03❳
Considerações:
Armas:











Carl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@aprovado; +1 ninjutsu e +1 velocidade
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido