NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Rank C] Que famosinha chata! Vote_lcap[Rank C] Que famosinha chata! Voting_bar[Rank C] Que famosinha chata! Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

O Preço da Fama!

@Hirion

O sol brilhava em Konoha, não se deixando intimidar mesmo mediante a estação do ano. Era outono, e apesar do esforço da grande estrela em aquecer os aldeões o clima ainda era úmido.

Entretanto, o sol não era a unica estrela que brilhava na vila da folha. Uma jovem atriz bastante famosa estava de passagem no vilarejo, com planos de encontrar com sua família na vila natal da garota, que por sua vez ficava a apenas dois quilômetros de Konoha.

Haviam indícios de que, por se tratar de uma pessoa muito famosa, alguns assaltantes meia boca estariam interessados em sequestrar a moça. Os jonin estavam ocupados demais para uma missão tão remelenta, então decidiram por enviar algum genin. Entregaram o pergaminho com tal missão a um mensageiro e enviaram o mesmo até a casa de Akira Hirai.

CONSIDERAÇÕES:
Post 1/5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hirion
Genin
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
Akira estava sentado tomando seu café da manhã, refletindo sobre os últimos acontecimentos. Aparentemente os tais shinobis realmente tinham conseguido alguma coisa nos portões - até a academia ninja acabou sendo atingida no fogo cruzado.

Os seus pais estavam mais atarefados do que nunca, ele não tinha maiores informações já que aparentemente o estado de segurança impedia que as pessoas com pouco ou nenhum acesso à inteligência da vila pudessem saber dos detalhes - a fim de evitar pânico. Entretanto, ele sabia que havia algo de errado ocorrendo e não conseguia parar de pensar em uma única coisa: como aprender mais com isso e se tornar peça chave nessa situação.

Em Suna ele foi incapaz de fugir, não fosse seu pai adotivo, ele teria morrido nos escombros ou talvez pisoteado por algum transeunte enlouquecido. E agora, ele vivia em uma situação que se assemelhava muito àquela que causou o seu trauma e ninguém tinha autorização para explicar melhor o ocorrido...

Eu poderia usar esse meio tempo e tentar espionar algumas pessoas mas... A segurança está redobrada e duvido que um genin como eu possa se quer chegar perto dos locais certos Duas batidas na porta, o mesmo semblante cansado surgiu.  

- Entrega para o Sr. Akira. Ah, imagino que seja você. Disse o shinobi misterioso-e-entregador - Aparentemente as estrelas de todo país do Fogo agora conhecem a fama do jovem ninja que levou a srta. Karin de volta à sua casa! Pois você agora foi contratado por outra atriz. Ela o está aguardando nos portões ao sul.

- Muito obrigado, me apresentarei em breve. Por gentileza, avise os responsáveis pela convocação. O homem então assentiu e desapareceu. Uma sensação de dejavu tomou conta de Akira, ele começou a se lembrar do episódio em que Kinshi pareceu não ter problema algum em se teleportar - outra vez.

Embora estivesse certamente mais rápido - ele sentia - o rapaz ainda não conseguia entender a possibilidade de alguém tão novo se movimentar daquele jeito. Aparentemente nem a Srta. Karin (antiga contratante que agora ele conhecia o nome) podia entender. E esses pensamentos todos só levavam à uma reflexão, que sempre permeava seus pensamentos:

De que forma me tornarei mais forte? Ele sabia que frente a vários dos outros shinobis, sua herança sanguínea poderia parecer simplória... Afinal tomar chakra alheio pode realmente ser útil, mas não deve ser considerado como única forma de luta. A cada dia que passava, esses sentimentos tomavam mais e mais conta do rapaz, a ponto dele cogitar muitas ideias.

Foi aí que ele alcançou a atriz. Ela era estonteante, bem menos vulgarizada do que a antiga escoltada e ele sentiu de súbito um grande respeito por ela.

- Bom dia, Srta. Me chamo Akira, fui designado para missão de escoltá-la até sua vila natal. Ele fez um gesto de respeito comum aos antigos contadores de histórias - colocou a mão esquerda no peito e abaixou levemente a cabeça.

- Prometo manter sua segurança com minha vida, se necessário. E para auxiliar nessa empreitada, peço apenas a gentileza de me dizer se você tem conhecimento dos potenciais agressores que podem tentar nos atacar. Ele a fita com um olhar sério - Esta informação não é imprescindível mas... Definitivamente é importante que saibamos com que estamos lidando.

Ele esperava não estar sendo desagradável. A sua experiência anterior, havia sido desastrosa: embora tenha sido capaz de proteger a intérprete que lhe contratou antes, foi incapaz de trocar qualquer palavra com ela - já que a mesma se mostrava mais interessada em lutas do que com sua própria segurança. Desta vez, ele estava sozinho... Não havia uma pessoa com capacidade de movimento supersônico em sua equipe. Ele precisava lidar com isso sozinho.

Kinshi... Não consigo decidir o que pensar de você.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS (20):

@Summer

_______________________

[Rank C] Que famosinha chata! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
Hirion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

O Preço da Fama!

@Hirion

O garoto se aproximava com bastante carisma e educação, coisas essas que Erza admirava num homem - Huhuh! Que rapazinho lindo! Olhem só, meninas! Não da vontade de apertar? - Disse a mulher enquanto inclinava o seu tronco e apertava as bochechas do garoto, mostrando intencionalmente os seus seios ao garoto - Oh meu amorzinho, eu não faço ideia de que tipo de fã obcecado está atrás de mim... Você acha que poderia ser você o meu sequestrador? - Diria enquanto esfregava seu traseiro no garoto.

- Vamos quando você quiser, meu amor! - Disse Erza segurando na mão do garoto, estavam de fronte para o portão, a vila natal da garota ficava a poucos quilômetros seguindo a estrada.

CONSIDERAÇÕES:
Post 2/5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hirion
Genin
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
A aproximação do jovem ninja aparentemente havia surtido efeito. Ele se sentiu muito bem por ter tomado a atitude correta com a pessoa que deveria proteger - sabia que faria muita diferença se ela cooperasse e pudesse seguir suas instruções no calor da batalha. Eu definitivamente não gosto de cometer os mesmos erros, fico feliz dela ter simpatizado comigo.

No entanto, a simpatia da moça se mostrou exacerbada, o que fez com que o jovem e tímido garoto ficasse sem muita reação e até um pouco encabulado quando ela comentou a respeito com suas companheiras. Curioso, eu realmente não sabia que ela estaria acompanhada... Estas podem ser suas amigas pessoais ou mesmo fãs ou acompanhantes... Na verdade pouco importa desde que elas estejam conosco - se seguirem minhas estratégias creio que eu posso protegê-las.

Foi aí que ela praticamente arrancou sua bochecha direita e ele ficou corado. Não que ele sentisse atração em especial por mulheres, mas não estava habituado também com pessoas desconhecidas lhe apertando a bochecha - sua personalidade não permitia que ele tivesse esse tipo de contato específico com as pessoas. Ainda assim, dominou bem suas expressões e atitude, ficando apenas um pouco vermelho.

- Er... Não é bem assim, eu, hum... Dizia, enquanto coçava a parte de trás da cabeça e sorria de forma claramente envergonhada agora. - Bem, não podemos perder o foco correto? Sugiro que sigamos caminho... Quanto às suas amigas, se elas tiverem a intenção de nos seguir sugiro manterem uma for... Aparentemente elas não iriam, já que começaram ficar para trás enquanto a dupla começava a se locomover.

Foi então que ela começou a dizer e fazer algumas coisas que deixaram o menino bem desconfortável, foi positivo porque então, depois de vê-la roçando em seu corpo o jovem genin recobrou a atenção e deixou de se levar pela situação. Ele estava em missão importante e temia que os inimigos já estivessem próximos. Ainda assim, sorriu de forma genuína e gentil, quando ela esfregou-se nele.

- Srta. Erza -- Disse ele fazendo uma expressão sorridente, quando disse o nome dela pela primeira vez - Vejo que não temos uma ideia concisa dos reais perigos que enfrentaremos... Mas nem por isso eu deixarei de protegê-la adequadamente.

Ela então sugeriu que eles deixassem a vila, agora que estavam atravessando o portão. Ele assentiu e completou - Gostaria de mostrar algo muito importante. Ele então esperou até ter total atenção dela e começou a usar as mãos, formando selos simples.

- Estes são os sinais do coelho, do touro e do macaco. Caso eu faça algum deles desta forma você precisa seguir as seguintes instruções sem discutir, certo? O rapaz a fitava de forma determinada - O coelho determina que você deve esconder-se, quando eu fizer o do touro você deve se manter atrás de mim não importa o que aconteça - porque provavelmente utilizarei uma técnica de vento para protegê-la. E se o macaco for escolhido, preciso que você se mova para um local seguro... Porque naquele momento as coisas fugiram do controle --

Akira estava sério agora, a vida de sua contratante - as suas missões, eram algo que valiam demais para ele. Todos seus conhecimentos foram adquiridos para que ele pudesse tomar as melhores decisões quando surgissem os problemas. Ele levava muito a sério sua função como ninja. Este, afinal de contas, foi o caminho que escolhera para conhecer mais do mundo, já que em sua concepção de pesquisador, haviam poucos humanos lendários que não fossem ninjas eles mesmos.

Honestamente ele imaginava que nada de ruim poderia ocorrer com eles numa missão em que eles se deslocariam para tão perto de Konoha, ainda assim, Srta. Erza era famosa e certamente atrairia a pior laia de pessoas... E ainda havia aquele problema.

- E se isso ocorrer, ainda assim mantenha o foco. Eu farei de tudo para que a srta. chegue à sua casa sã e salva.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS (20)
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
Descrição:

@Summer

_______________________

[Rank C] Que famosinha chata! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
Hirion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

O Preço da Fama! +18

@Hirion

Ambos os dois saíram pelo portão na direção do destino. Durante todo o percurso a moça foi apertando as nadegas do genin, tentando tira-lo do sério. Depois de alguns minutos de caminhada, já na metade do caminho Erza surtou.

- Ah, esta fazendo tanto calor aqui... Podemos tirar nossas roupas? - Perguntou ao genin enquanto desenrolava a faixa de sua cintura, seguindo por deixar a parte superior de suas vestes caírem ao chão, mostrando não estar usando nada nos seios - Quer toca-los? - Perguntou ao garoto enquanto se aproximava mais do mesmo, tocando suavemente no seu tórax com a mão direita, enquanto a mão esquerda passeava pelo resto do corpo do rapaz..

CONSIDERAÇÕES:
Post 3/5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hirion
Genin
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
Akira assumiu a frente da sua contratante, ele percebeu que não teria como dialogar e pedir que ela assumisse as posições necessárias. A atriz não tinha qualquer senso de compostura, talvez, fosse até pior do que a antiga -  apenas o tipo de inconveniência que mudava. O pior é que ela parecia ter ignorado totalmente suas instruções.

O que vou fazer? Ela realmente está determinada a me deixar envergonhado... Mas não posso tomar alguma decisão nesse momento. O rapaz fez que não notava as investidas seguidas da mulher que agora, começava a apalpá-lo e tratá-lo como um objeto. Ele pensou que seria melhor mantê-la ocupada e decidiu conversar sobre algumas amenidades e até parou em alguns momentos para admirar a paisagem com a desculpa de que avaliava o perímetro.

A floresta já parecia muito densa e, de fato, ele agora temia que pudesse haver algum tipo de emboscada - já que estavam quase chegando no destino. Foi nesse momento que aconteceu... A mulher que era atlética, alta e provavelmente o sonho de qualquer homem heterossexual de repente disse que estava sentindo muito calor e começou a se despir.

O despropósito e a falta de senso da mulher pegou o garoto totalmente de surpresa. Felizmente, talvez, o ato de tirar a roupa na sua frente não trouxe qualquer efeito prático além de fazê-lo perder o resto do respeito que tinha por ela... Ele agora até a desprezava um pouco. Ficou um pouco sem reação... Mas não porque ela fosse bela ou porque ele sentisse atração pela mulher de seios fartos.

Não. É que algo acontecia com ele. Sua mão direita começou a tremer e a suar, ele sentiu calafrios por todo corpo enquanto tremia de forma descontrolada enquanto seus olhos arregalavam. O genin viu então a mulher desnuda tremulando e de repente a expressão de prazer dela se tornou um semblante de terror. Escombros, muito entulho, escombros, gritos, barulho, morte.

Ele ficou paralisado sem poder reagir enquanto a mulher ameaçava se aproximar... Por um momento, uma sensação de desconforto surgiu - como se ela fosse o problema... Ou talvez a aproximação dela totalmente inoportuna poderia facilitar o ataque de um ninja inimigo.

Não importa. Estou exposto, a missão também... E outra vez eu não consigo me mexer, maldição, o que eu faço...! O braço tatuado de Akira tremia e ele mexia em seu impeto todos membros, se forçando a se mexer.

VOCÊ. VAI. SE. MEXER!

A adrenalina, ele determinou de uma vez por todas, era o que dava o start para as lembranças daquele dia. As lembranças, por sua vez, traziam a lembrança que impedia o garoto de seguir. Foi ai que ele determinou que na próxima oportunidade - quando se tornar chuunin - ele cuidaria desse problema. De uma forma ou de outra.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS (20)
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
Descrição:

Estresse Pós-Traumático:
@Summer

_______________________

[Rank C] Que famosinha chata! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
Hirion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

O Preço da Fama! +18

@Hirion

Erza passava a sua mão pela calça do garoto e não encontrava nenhum volume - Não me acha atraente querido? - Disse a mulher fazendo uma cara triste. Pegou suas roupas e então seguiu adianta a passos largos - Seus superiores ficaram sabendo que você não me tratou da forma correta - Indagou a mulher se distanciando cada vez mais.

CONSIDERAÇÕES:
Post 4/5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hirion
Genin
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
Alguns minutos mais tarde, depois de ser tomado pela sensação de horror e desespero inerentes à sua condição, o genin retornou a si... Apenas a tempo de sentir que algo estava muito errado. A mulher agora deixara de agir de forma indireta e tateou sua calça, a procura de algo que ele ainda não entendia bem. Sua expressão foi de desalento e decepção.

Akira sabia da existência do sexo, muito embora nunca tivesse entendido o interesse que os homens sentem pelas mulheres. Ele em momento algum sentiu algo a mais por qualquer garota que tenha conhecido. Era algo totalmente neutro. Ele as respeitava, admirava e até constatava a beleza das mulheres mas... Era incapaz de sentir-se atraído por qualquer uma - Erza não era diferente.

Quando a mulher virou-se para ir embora, no entanto, a situação mudou. Não era uma mulher indo embora, mas a contratante - a pessoa que pagaria sua missão, cuja segurança era sua responsabilidade que poderia alegar ter sido abandonada por ele na floresta ou deixada a própria sorte por ele... Ela era, afinal, uma atriz e estava em casa se pudesse interpretar.

- Por favor, espere. Ele levantou o braço esquerdo em direção à moça. Vamos... O que uma personagem de uma história de época faria para fugir de um captor, você precisa pensar...

- Eu queria evitar causar alguma situação, por isso não disse nada antes. Sou um homem violento e dominador. Ele fazia uma pose amedrontadora e sua pior expressão de ódio. - Acabaria ferindo você, caso tentasse alguma coisa, por isso não tentei nada antes, muito embora você seja... Incrível!

Seu olhar podia dizer que estava interessante, no entanto, em seu interior ele pensava em que mundo uma mulher tão cheia de títulos poderia agir daquela forma. Ainda assim, ele poderia aprender alguma coisa nesse encontro, nunca havia pensado em usar a sedução em uma missão... Ele era, afinal de contas, um rapaz muito bonito. O tom da voz estava totalmente diferente e agora ele se aproximava da mulher, mesmo sem que ela quisesse.

Estamos muito expostos, mas não posso perdê-la de vista... Essa é definitivamente minha missão mais difícil e nem tive de usar qualquer jutsu...

Sua intenção era fazê-la ficar próxima o suficiente para movimentar-se rapidamente e dominá-la se necessário, como disse que faria - mas talvez não da forma como ela queria. O rapaz a teria junto dele, para posteriormente atacá-la com um golpe certeiro na nuca potencializado com chakra que ele tomaria dela no momento do contato - seria uma combinação de shunshin no jutsu com a sua habilidade comum de sugar chakra inimigo...

Tudo para poder derrubá-la e desacordá-la quando ela estivesse junta dele. Desse jeito, ele teria tempo para levá-la em segurança para sua vila natal - que ele já conhecia o caminho e estava próximo. Sua missão estaria completa, ela não sofreria grandes danos e poderia encontrar com a família... Ele não se renderia a esse tipo de chantagem mesmo ela sendo sua contratante.

Quando o plano surgiu em sua mente, ele sorriu para ela da forma maliciosa que ela certamente gostaria... Caso depois ela questionasse, ele diria que os tais bandidos os haviam interceptado. Era o plano perfeito - ao menos em sua mente.



HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS (20)
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
Descrição:

@Summer

_______________________

[Rank C] Que famosinha chata! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
Hirion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

O Preço da Fama! +18

@Hirion

A expressão de Erza eu ver a atuação do garoto - sem saber que de fato era uma atuação - mudou por completo. Antes o desprezo agora tomava a forma de admiração e muito mais interesse, mas dessa vez a moça se conteria, ao entender o homem másculo que só se preocupava em protege-la.

- Oh, meu herói!! Eu entendo o que sente!! Eu também o amo, e daria minha vida por você!! Não tens culpa por nosso amor nunca poder desabrochar mediante os seus deveres!! Mas eu nunca esquecerei você, meu amado!! - A mulher se declarava enquanto corria na direção do rapaz, segurando outra vez em sua mão.

Ambos os dois seguiram sem maiores problemas e sem interrupções por todo o restante do trajeto. A missão estava sendo concluída e com lagrimas nos olhos a contratante se despedia do genin - Prometo que irei lhe ver!! - Dizia a mulher aos prantos enquanto o genin retornava para sua aldeia.

CONSIDERAÇÕES:
Post 5/5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hirion
Genin
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
[Rank C] Que famosinha chata! 100x100
Akira estava aguardando a aproximação da jovem atriz com certa apreensão. Não queria que ela fizesse algo de estranho que o obrigasse a tomar uma atitude mais agressiva - só que ela estava entre ele e seu sonho de ascensão e definitivamente não teria a menor chance dele deixá-la fazer o que bem quisesse.

Ele se aproximou, ela também. O sorriso e o olhar meigo escondiam a sua estratégia torpe, enquanto seu braço esquerdo carregava a tatuagem que já brilhava opacamente com sua cor rubra - ele sugaria o chakra da moça e o usaria contra ela mesma. Seu braço direito, por sua vez, estava concentrando chakra também, pronto para acertá-la com um golpe poderoso e definitivo.

Entretanto, a expressão da jovem atriz suavizou-se, ela começou a fazer várias alegações de amor, próprias de uma atriz no auge da carreira, sendo que algumas destas ele pensou já ter visto inclusive em alguns dos livros de romance blasé. Ele sorriu, agora de forma mais calorosa e verdadeira, mostrando dentes brancos e uma expressão gentil.

- Erza-san, você definitivamente é inesquecível. Tenha certeza de que você será sempre lembrada, já que é uma mulher muito especial e única. Em sua mente, ele se divertia fazendo suas afirmações em "inesquecível" e "única". Ela realmente fora uma companhia única e não seria esquecida, mas talvez não da forma como ela gostaria. No entanto, as coisas correm bem quando terminam bem... E tudo tinha corrido.

Ela estava segura e feliz em casa. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela mais uma vez poderia estar junto de seus familiares e, de uma hora para outra, todo incômodo pareceu valer a pena para o rapaz - afinal ele sabia que tinha aprendido outra coisa: atuar.

O sorriso malicioso reapareceu quando ele acenava para ela e aguardava a moça ir embora... Ele acabara de convencer uma atriz de renome com uma péssima atuação criada no calor do momento... Definitivamente uma conquista. Em que não houve utilização de genjutsu!

Ele estava satisfeito, feliz consigo mesmo. Era uma outra oportunidade desperdiçada para utilizar sua Token, ele também não pudera trabalhar na agilidade ou usar seus jutsus para derrubar algum inimigo e estudar suas habilidades, mas o dia havia terminado. Mais uma missão completa e bem desempenhada - foi para Konoha com um semblante sereno e satisfeito.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS (20)
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
Descrição:

@Summer

_______________________

[Rank C] Que famosinha chata! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
Hirion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
@
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido