NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Elizabeth
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 Bartender2_20150404224430




Descrição do  local:
Lugar fechado e totalmente feito de madeira. Com alguns complementares de janelas rusticas e sem funcionários, apenas a dona. Balcão reservado no final do estabelecimento seguido por uma pratilheiras com as mais diversas bebidas e fumos.


STATUS DO BAR: ABERTO NO MOMENTO


Preços:


  1. Bebidas Alcoólicas: 5$
  2. Bebidas Normais: 5$
  3. Drinks Especiais: 10$
  4. Cigarros: 4$
  5. Fichas de Jogos: 1$



Regras:


  1. Para um pagamento menos demorado, deixem um ''ticket'' de autorização para retirada em bancos, que eu mesmo desconto no banco de vocês
  2. Não será permitido comprar fiado
  3. Nenhum produto comercializado concede algum bônus






Última edição por Elizabeth em Seg 2 Jul 2018 - 21:16, editado 1 vez(es)

_______________________


Elizabeth
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado
Um dia normal e cansativo na vida de alguém que respondia diretamente as ordens do Tsuchikage. Por sorte hoje parecia até que um dia tranquilo e eu poderia perder alguns minutinhos para relaxar em qualquer lugar com sombra e para isso não existia lugar melhor do que o famoso bar da Elizabeth. Adentrei o mesmo e sentei o primeiro jogo de mesa que encontrei, —Por favor, uma garrafa de água— pegaria algo para beber e então aguardaria ali alguns minutos, descansando e tomando um ar.

Pagamento:
Considerações:

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Drinks.



Status: HP: 700/700 CH: 1200/1200 ST: 00/07

Tsukuyo já estava de treinar e depois da noite exaustiva de ontem, ela precisava relaxar. A jovem prodígio, que não era um prodígio, acabou acordando e indo para sua casa, chegando lá, foi logo beber á, e organizando a mesma, e tomando um longo banho. Para qualquer emergência, ela colocou uma roupa habitual de qualquer ninja do seu nível ou ranking, usando já seu protetor de testa, seu colete e logo saiu de sua casa, após organizar sua bolsa de armas, portando algumas garrafas de água, sua token em sua bainha e logo saiu de casa, se dirigindo para o distrito da "diversão". Ao chegar lá, ela encontrou um bar que atraiu sua atenção e logo se dirigiu para lá, entrando e logo que viu um ANBU, sentou-se ao lado dele, estando um banco entre eles, para não atrair ainda conversa indesejada, ela pediu quatro garrafas de água e aproveitou o tempo para beber uma delas. A estrutura do homem que lá se encontrava, era lhe familiar, mas ela precisava de mais detalhes para poder afirmar algo. Ela simplesmente acenou para o ANBU, esperando uma resposta positiva ou não tão hostil.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
Meus minutos de distração foram interrompidos com o avistar de um aceno, uma garota bem familiar para ser mais direto, ela sentou próximo a mim e dali mesmo acenou, "Será?" me questionei e na sequencia respondi com um outro aceno, aquela poderia ser uma boa oportunidade de seguir com a conversa que tive com o Tsuchikage, visto que pelo que me recordava, essa garota havia conseguido impedir a fuga de um desocupado.

Me levantei do acento onde estava e me direcionei até ela, parei bem a sua frente e tratei até mesmo de mudar um pouco a voz, afinal eu não sabia o quão hábil aquela garota era, —Você é a garota que impediu a saída de um desertor não é mesmo?— perguntei disfarçadamente, —Chegou aos ouvidos da Anbu sobre esse feito e nós, juntamente com o Tsuchigake ficamos deveras impressionados—

—Posso me sentar?— Se assim fosse permitido eu me sentaria e independente da resposta, eu simplesmente iria diretamente ao ponto, —Você gostaria de passar por uma avaliação? creio que isso lhe traria grandes benefícios no futuro, principalmente dentro de Iwagakure—

Considerações:

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Escrevendo minha odisseia?



Status: HP: 700/700 CH: 1200/1200 ST: 00/07

Tsukuyo parou de beber sua água, deixando ela ao meio, sua garrafa, e ficou relaxando, e refletindo sobre sua vida. Percebi que meu aceno, tinha cativado a atenção do ANBU, ao meu lado, mas sabendo bem como era tudo sobre segredos e nada poder ser revelado, então ela se negou a pensar em mais detalhes, que influenciariam, em algo errado. Assim, ela observou pelo canto do seu olho esquerdo iwanin, se aproximando dela e logo ela focou-se novamente, em sua bebida, bebendo mais um gole dela e logo, ela respondeu o ser que se encontrava ao seu lado — Sou sim. — A voz era diferente, mas a inteligência dela, não a deixou desconsiderar, que fosse apenas um método, mas foi algo, que logo foi esquecido por ela, quando outras palavras foram liberadas pelo ser ao seu lado, olhando para ele sem tirar os olhos, pois havia captado a atenção dela — Isso é bastante interessante! Sente-se. — Ela logo ficou observando ele, enquanto acabava a sua garrafa de água, enquanto ouvia o homem a sua frente, ela abria outra garrafa e começava a beber e logo parava para responder — Não sou fã de avaliações, sou fã de escrever minha odisseia, mas estou afim, se for para ajudar a vila e aumentar o meu poder. — Logo ela esperava uma segunda reação do iwanin, enquanto ela continuava a beber a garrafa de água.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
—Se é de seu interesse, acho que podemos prosseguir— falava enquanto levava um dedo suavemente por debaixo da máscara para coçar meus olhos, —Precisamos de pessoas qualificadas para trabalhar mais a fundo dentro da vila e seus últimos feitos são dignos de nossa elite— o fato era que precisávamos muito mais dela do que ela de nós e eu não podia poupar palavras.

—Tenho que investigar uma coisa fora da vila, podemos utilizar disso como sua avaliação, se você se sair bem, algo que tenho grande confiança de que vai acontecer, eu juntamente com o Tsuchikage iremos te designar para um grupo de shinobis diferentes dentro da vila— cartas na mesa, com a confirmação da garota o próximo passo deveria ser dado...

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Escrevendo minha odisseia?



Status: HP: 700/700 CH: 1200/1200 ST: 00/07

Tsukuyo parou de beber sua água, respirando fundo e logo terminou aquela garrafa de água, deixando frasco de lado — Então acredito que chegou o momento de irmos. — Tsukuyo se preparou para abrir outra garrafa de água, ela sabia que aquilo, era super normal, mesmo que fosse um vício, ela não acreditava que o iwanin, iria se importar com isso, afinal melhor esse vício, que um prejudicial — Estou bem disposta, depois de ouvir essas palavras. — Ela logo ficou observando ele, esperando o próximo passo e logo disse — Então podemos prosseguir. — Logo, enquanto ela esperava uma segunda reação do iwanin, ela fez um sinal de licença, se dirigindo a casa de banho, fazendo suas necessidades, lavando suas mãos e logo voltou, ficando de pé enquanto pegava em sua token, a frente do shinobi, estando apoiada na cadeira.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
—Vamos até o QG, precisamos pegar uma cois para você— diria e então sairia do local rumo ao quartel, assim que chegasse lá, seguiria diretamente até um armário no "cofre" e então pegaria uma máscara para entregar a jovem moça,—Desde já precisamos preservar sua identidade— falaria após efetuada a entrega.

Considerações: Sai do local e estou a caminho do QG, como narrarei passagem, pode ficar a vontade para fazer... Postarei o quanto antes...

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Escrevendo minha odisseia?



Status: HP: 700/700 CH: 1200/1200 ST: 00/07

Tsukuyo pego nas últimas duas garrafas de água, bebendo um pouco de uma, após abri-la e logo respondeu — Entendido. — Ela logo seguiu o iwanin, que estava se dirigindo para o quartel, mesmo ela só tendo em consciência que seria avaliada por ele. Assim que chegasse lá, ela iria receber uma máscara, visando proteger sua identidade — Ficou bem óbvio, visto que você também protege a sua. — Ela logo ficou observando ele, esperando o próximo passo e tentando esquecer as coisas que passavam pela sua cabeça, quando ela colocasse a máscara.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 04/06

Com passos bem calmos o jovem Iwaense chegou no portão de Iwa. Não fez nenhuma pergunta para os guardas, assim como também não respondeu nada. Apenas entrou no vilarejo e seguiu até um local onde ele pudesse beber algo. Estava nervoso por ter deixado seu alv fugir. Teria que começar tudo de novo o processo de caça. - Que ódio! Disse enquanto passava pelas ruas do centro bem furioso.

Assim que chegou na primeira loja que avistou, entrou. Se tratava de um bar. Ban não ligou e simplesmente entrou, sentando e descansando num banco perto da única atendente que havia no local. - Só temos bebidas alcoólicas aqui, Ban. Disse a mulher do outro lado do balcão. Saber o nome do garoto não o impressionava nem um pouco. O que mais o impressionou foi o que a mulher tinha dito. O que ela se referiu ao falar que ali dentro só tinha bebidas alcoólicas? Ban sabia disso, e era por isso que estava ali.

- Eu sei que aqui só tem bebidas alcoólicas. Deve ser por isso que chamam esse lugar de bar, não é mesmo? Disse Ban. Sua fala ofensiva não foi para soltar sua raiva na mulher, na verdade esse já era seu jeito, um jeito anti-social de falar, então ele acabou por nem pensar no que estava falando, só soltou estas palavras. - Sim sim, mas espero que esteja ciente que não poderei te vender nada daqui. Você mesmo sendo um ninja, e muito bem conhecido, ainda assim é de menor. Dizia a mulher.

Ao ouvir aquilo o loiro bateu sua testa no balcão sem que pudesse trazer ferimentos. Apenas para mostrar o desgosto em ouvir o que ouviu. De fato, nada poderia fazer contra aquilo que a mulher falou. - Então me dê um copo de água. Isso pelo menos vocês podem servir, né? Disse Ban. - Sim, só um instante. Afirmou a mulher, que rapidamente pegou um copo de água para Ban, servindo-o. O loiro pegou e tomou, e em seguida devolveu o copo para a moça, mostrando sua cara de raiva pelo ocorrido. - Que vergonha. Ir num bar pra tomar água! Dito isso o loiro se manteve calado, descansando. Seria rápido, ficaria apenas cinco minutos ali para descansar da caminhada que teve até ali chegar, e, caso ninguém que pudesse prender a atenção de Ban ali chegasse, o loiro depois desse tempo iria se retirar do bar e seguir até o restaurante do Pedroso. Local onde nunca foi impedido de comer ou beber algo.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
 
Após ter fugido do homem que queria prende-lo com sucesso me dirigi novamente como antes dito pro vilarejo, adentrei os portões sem quaisquer problemas, até porque o único que sabia que eu havia cometido um crime daqueles era Ban, o homem que tento me levar pra uma prisão. Desfazendo toda as técnicas antes ativa comecei a caminhar assim que cheguei nos portões. Comecei a caminhar desde então pensando se realmente quebra um vidro era um crime tão grave assim - Mas quem prende pessoas por joga um pão? isso é ridículo! - Afirmei, em meus pensamentos. Já tinha algo em mente, precisava conversa com o homem que havia pego a liderança do vilarejo mas mesmo assim não estava com tanta pressa pra tal.

Resolvi em algum ponto da minha camada ir refrescar, desestressar. Ter uma conversa com a cabeça quente não era uma das melhores opções, por isso, resolvi ir beber algo. Espairecer e relaxar. Avistei uma bar a poucos metros, não muito distante, e perdido em meus pensamentos quanto adentrei o local me deparei com uma situação bastante estranha - Quais as chances? - Questionei a mim mesmo quando reparei Ban, a quem tento me prender, ser repreendido por uma atendente do bar porque era menor de idade tentando consumir bebidas alcoólicas. Aproxime do mesmo conforme o estranho batia sua cabeça e pedi humildemente dois corpos e assim que recebe-se iria oferecer ao jovem irritado - Coincidência? Perguntei - Ela não pode vender pra você mas ela não pode impedir que alguém compre e te ofereça!

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 02/06

Olha que surpresa! O alvo a qual Ban estava atrás, achou mas logo em seguida fugiu, aparece bem onde Ban estava. O ninja se aproximou e pediu duas bebidas, oferecendo uma para Ban, que ao ouvir a voz olhou diretamente no olho do militante. - Você aqui? hahaha só pode ser brincadeira! Disse dando risadas. Segundos após isso ele aceitou a bebida. Poderia ali já voltar aquele momento de lutas entre os dois, no entanto, Ban não estava afim de lutar, até porque, também não tinha pressa. O loiro sabia que uma hora ou outra ele iria novamente encontrar o militante, então tomou de ignorar que ele estava caçando o ninja naquele momento, e aceitou a bebida. - Certo... Disse Ban.

A mulher que outrora negou a bebida, desta vez se afastou. Realmente, ela não poderia negar, então saiu dali e deixou os dois a sós. Ban tomou um gole da cerveja. Aquilo que desceu queimando por sua garganta, mas era algo bom, ainda mais para aliviar um dia de estresse. - Certo... vamos deixar nossa rixa de lado por enquanto, ok? Disse Ban, que logo em seguida continuou: - Mas então, você não me respondeu. Parece que você é tímido ou sei lá, apenas anti-social mesmo... enfim, qual seu nome? Já sabe que o meu é Ban. Injusto isso né Finalizava após uma gargalhada escandalosa.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
A reação ao perceber que seu alvo havia lhe oferecido uma bebida foi esplêndida. Não tinha como ser melhor, suas gargalhadas acabaram me influenciado chegando a soltar uma leve gargalhada discreta junto com o jovem. Com o corpo em mãos o levei até a boca, bebendo um pouco de seu conteúdo que não era agradável mas caia bem para a situação atual. Bati o copo levemente a mesa quando o jovem indignado com a situação e com as poucas informações lhe fez alguns questionamentos.

Assenti com a cabeça a pergunta pergunta e logo respondi a próxima - Antissocial, talvez - Mais um golpe foi dado antes de responder as demais - Me chamo Reegs, Ban. Parece frustrado com a situação mas vai fazer vista grossa? - Gargalhei assim que terminei minha pergunta. Ataca o gabinete do Kage não era uma coisa que podia se ignora mas parece que o rapaz estava disposto a tal.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Se vou fazer vista grossa? É... o certo seria eu te prender agora! Mas vamos lá... minhas ordens foram para te levar até a prisão, mas não foi dito quando isso era para ser feito. Disse Ban, onde em seguida pegou novamente o copo e bebeu mais um gole da bebida, colocando-a na mesa logo em seguida. Feito isso o loiro chacoalhou sua cabeça rapidamente da direita para a esquerda mostrando estar sentindo o saber forte da bebida, mas ao mesmo tempo gostoso. - Por hora quero apenas beber... depois eu volto a te procurar rsrs Disse Ban, após dar novamente uma risada pela situação, mas desta vez mais baixa.

- Aliás, o que você fez foi errado. Aquilo é depredar um patrimônio público. E já pensou se me acertasse? Eu ficaria puto! Disse Ban, terminando sua fala novamente com mais um gole da bebida.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Acompanhei o jovem em mais um gole de bebida assim que o fez. E assim que o fez deixo mais claro que do que antes que não era acostumado a beber, talvez pela pouca idade. Ri da cara dele no ato, uma risada um pouco mais escandalosa que antes. Virei meus olhos na direção de Ban quando afirmava que iria me caçar depois de termos bebido uma outra - Certo, certo! - Uma pausa foi necessário porque dessa vez ele queria saber o motivo por ter lançado um objeto voador no gabinete do Kage.

Gargalhei ainda mais alto que antes, não havia pensado na situação com outros olhos mas agora era de fato engraçado - Desculpa, desculpa. Foi apenas uma brincadeira, nada demais! - Levei a mão que ainda segurava o copo quase seco novamente a boca, esperando que Ban me acompanhasse em mais um golpe e voltei a conversa - Acredito que as palavras que ele usou a mim tenham sido por sacanagem, no momento, fiquei levemente alterado. - Finalizei.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Você achou que foi ofensivo o que ele falou? Não achei. Disse Ban, que era até óbvio essa resposta, visto que o loiro tinha o defeito de ser anti social, então o que o Tsuchikage falou não mudou em nada sua perspectiva. Assim, continuando a conversa e após ouvir tudo o que o ninja falou. - E o que você vai fazer agora, depois de sair do bar? Disse, voltando a beber.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
A resposta dele era simples e direta, o que me surpreendeu de inicio. Comecei a me questionar se o único errado naquela situação era a minha pessoa mas logo percebi que esse pensamentos não era certo, até porque a ofensa que acarretou tudo aquilo veio da má educação do Kage - Tava pensando em volta logo e conversa, se ele não me mandar embora antes de iniciarmos um dialogo - Afirmei, conforme pedia mais uma nova dose pra mim e para meu companheiro Ban - Até cogitei em atacar outro pão pela janela mas ai minha vida correria risco - Gargalhei novamente, apesar de saber do perigo que seria se o fizesse.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

Por mais sério que Ban fosse, ouvir o que Reegs dizia fez com que o loiro desse muita risada, e bem escandalosa. Não resistiu. - Sério, não faça isso rsrs. Se fizer ele poderá te matar, aquele cara é doido kkkk Finalizou rindo, e continuou logo em seguida: - É... vamos juntos até lá então. Se ele aceitar seu pedido então minha missão de te levar até a prisão será cancelada. Caso contrário, terei que te levar. Disse Ban, onde logo em seguida voltaria a virar mais um gole de bebida, mas agora já se controlando pra não acabar ficando bêbado.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
 - Sim, se ele não aceitar temo que teremos que lutar ou eu terei que fugir já que estaria em extrema desvantagem - Gargalhei novamente, e isso é bem incomum. As bebidas podia ter me afetado, também não era um dos mais experientes no assunto - Alias, fiquei em dúvida. Como soube o momento exato que iria atacar? Eu julguei que quem estava na minha frente era um clone e você estava escondido passando informações de alguma maneira misteriosa pro suposto clone - Mais um gole - Faria sentido, já que, você não mostrava preocupação contra um ataque vindo das costas - Estava curioso sobre.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Realmente aquele era um clone. Mas eu não passei nenhuma informação a ele. E em nenhum momento, mesmo estando na sua frente, ele abaixou a guarda. Disse Ban, logo depois de tomar outro gole. Não era da feição do Chunnin falar sobre suas habilidades, aliás, segundo Ban um ninja é como um livro, e quanto mais as pessoas leem, mais vulnerável o ninja era. Mas talvez o efeito da bebida já estava subindo. - E você... aquela técnica de areia é muito estranha. Como que você sabe controlar areia? É um Hijutsu? Kekkei Genkai? É o que isso? Perguntou Ban, que estava curioso desde quando viu o "pão" feito de areia no gabinete.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
 - Oh, olhos nas costas você não tem. Devo deduzir que consegue sentir chakra ou algo do tipo? Me certifiquei de ataca-lo quando não tivesse seus olhos focados em mim - Conclui meus pensamentos, dessa vez, em voz alta - Bom, tanta faz! - Deixei pra lá na mesma hora. Dei meu último gole restante presente no copo enquanto escutava os questionamentos e dúvidas de Ban - Consigo manipular e usar a areia da forma que eu desejar! - Comentei, conforme um pequeno punho de areia saia da Jack Daniels e simulava todas as ações presentes no bar antes de sentar do lado do Ban até o momento que o mesmo bateu sua cabeça contra mesa - Viu? - Gargalhei após presenciar novamente o jovem - de areia agora - bater com seu crânio no mesmo lugar que nos encontrávamos - pense essa manipulação como se estivesse vendo uma peça de teatro, foi o que fiz com a areia.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- rsrs tá tá bom, pode parar. Tu tá é zuando com a minha cara rsrs Disse Ban ao ver no show de teatros de areia o seu personagem batendo com a cara na mesa. - Que vergonhoso, um ninja ser privado de tomar uma. Dito isso Ban voltava a dar risadas, e então brincada com Reegs, voltando a tomar mais um gole. Nisso ele olhou para uma garrafa que o ninja estava portando. Terminando de tomar sua bebida então, questionou: - Você gosta mesmo de beber ein, até tem uma garrafa com você rsrs mas ela não tem bebida... Isso é o que? Areia? Finalizaria, mostrando ter notado a Jackie.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
 - Exato! - Confirmava - Bonita não? - Levantei da cadeira esticando meus membros - Então, irei lá conversa com ele e vê no que  vai dar! - Balbuciei, já começando uma nova caminhada para fora do bar - Estarei pelos arredores, talvez tenha que me caçar novamente! - Gargalhava enquanto já abria a porta do bar me retirando o local.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

Ban ia na gargalhada após ouvir o que o ninja Reegs dizia, enquanto se retirava do local. O que será que ele pensava? Aliás, ele entrou no bar onde o ninja responsável por caçar ele estava, conversou com esse ninja, e ainda assim este mesmo ninja deixou ele ir embora como se nada tivesse acontecido. - rsrs É, ele parece ser gente boa. Disse Ban ao voltar seu olhar para frente enquanto voltava a tomar a bebida quente. Terminado seu gole o garoto olhava para a mulher dona do bar. Esta que olhava com careta para Ban, fazendo um sinal de negativo com a cabeça, como se não estivesse aprovando ver Ban bebendo. - Ainda bem que você não é minha mãe! Pensou ele após observar a mulher, e com isso parou de beber e apoiou sua cabeça sobre seus braços, que ficaram sobre a mesa, como se o garoto estivesse dormindo. Seria esse o efeito da bebida? Ou apenas uma estratégia para parecer que ele estava bêbado para observar o local sem ser notado?




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 01/06

Os poucos copos de bebida quente a qual Ban tomou tinha sido o suficiente para que o loiro se sentisse melhor a quanto o estresse que estava passando. Agora, já se sentindo até mesmo revigorado, seria a hora para voltar para seu trabalho. Assim, voltou a usar sua técnica padrão, o Tomogane, de tal modo que conseguisse saber onde estava sua caça. O loiro Chunnin novamente tocou seu dedo indicador direto no meio da sua testa, e com seus olhos fechados, como se fosse um ritual, ativou sua técnica em busca do Chakra de Reegs. Rapidamente o jovem conseguiu ver em seu subconsciente Reegs batendo numa porta de modo até que educado. Viu também que ao redor dele o local era muito idêntico ao corredor que dá acesso ao gabinete do Tsuchikage. Isso porque naquele local tinham muitos objetos luxuosos, tal como a própria porta. Além do corredor ser bem familiar para Ban. - Certo... ele pelo menos cumpriu com o que tinha falado. Disse Ban, desativando sua técnica logo em seguida e assim voltando a relaxar.

Nesse tempo de relaxamento Ban resolveu fazer um breve relatório das informações que possuía referente à Reegs. Assim, retirou de seu bolso direito da calça um cartão ninja, e em seguida o colocou sobre a mesa onde estava enquanto segurava o cartão por cima deixando a parte que teria as informações também voltada para cima. Seu dedo indicador direito seria o único a tocar no meio da carta, e então, após liberar seu Chakra o loiro passou a imaginar o que sabia do rapaz, tal como sua aparência, suas habilidades, seus jeitos e tudo mais. Isso foi o suficiente para que um breve relatório fosse feito. Ban não era detentor de nenhuma habilidade matemática, no entanto, como um ninja até que experiente, ainda mais pelo seu cargo que mostra sua trajetória ninja, tudo somado com sua habilidade inata em ninjutsu além da sua alta inteligência e mestrado em ninjutsu, permitia mais que o suficiente a Ban ter as capacidades mínimas para analisar muito bem Reegs. Terminado o relatório, e Ban após já notar que tudo foi transpassado para o cartão, o loiro desativou seu Chakra ali naquele papel voltando para suas reservas, e em seguida guardou este mesmo novamente em seu bolso direito, se levantando e se retirando do local logo em seguida.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
@ informações obtidas.

(creio que nem precisava solicitar aval pra isso é.e)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido