NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
5 Mensagens - 19%
Aoba
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Shion
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Angell
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Raves
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Oblivion
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Luna
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_lcap[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Voting_bar[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
Yagura passeava pelas ruas de Iwa numa manhã tranquilo de céu limpo. Tinha de fazer umas tarefas que a sua mãe tinha pedido, no entanto ainda era cedo e só tinha que chegar a casa algumas horas depois. Enquanto caminhava para realizar as suas tarefas (comprar uns legumes para a sopa de Alface) pensava no que iria fazer com o dia longo que tinha pela frente. Iria o jovem despachar a sua tarefa e ir a correr para casa para jogar xadrez com o seu avô, ou ficaria pela vila a ver o que se passava e talvez comer algo pelo caminho?

Enquanto caminhava, depara-se com o Campo de Treinamento onde treinava quando estava na Academia e decidiu por lá dar um salto. Tinha trazido o seu equipamento Ninja e porque não lançar algumas kunais a um tronco de árvore, perguntou-se o jovem.

O seu treinamento em kunais tinha sido exemplar na academia no que toca a acertar no alvo. No entanto, devido à pouca força do jovem e favorecimento do ninjútsu em relação ao seu treino de força, Yagura queria agora aumentar a distância a que estava habituado.

Então, o jovem colocou-se a cerca de 10m de distância a mais do que estava acostumado na academia e mirou, lambeu o lábios, fechou um olho e lançou a kunai com toda a sua força.

"AHHHHH VAI KUUUUUNAAAAAII" - e lá foi a kunai até ao tronco da arvore, acertando exatamente no sítio que ele pretendia. No entanto, a kunai não chegou a enfiar-se o suficiente na madeira e acabou por cair.

Entretanto nesse instante, o jovem pressentiu que alguém se aproximava.

HP 250/250
CH  250/250
ST 0/4
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
'Aisha
Genin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
O dia seria cheio de tarefas para esta loba a partir do momento que o sol alcançasse o topo do céu, mas até então ele ainda não estava perto de chegar a esse ponto. E isso indicava que meu tempo ali, admirando nosso antigo campo de treinamento, não teria um fim próximo. Como estava ali a apenas meia hora esperava aproveitar aquele tempo e algo que eu aprendi enquanto me aproximava mais do meu ninken era sentir a brisa do ar bater em mim. Tão relaxada eu estava que não ouvi alguém adentrar o espaço interno do campo de treinamento e lançar algo que cortava o céu antes de acertar em uma árvore ate que o objeto finalmente caísse no chão "Me alegra que hoje seja um dia de sorte para nós 3" pensei esperando que Akino pudesse entender algo enquanto em henge comigo. Alguns passos pelo telhado onde estava e eu já alcançava o proprietário do que poderia ser uma arma ninja com o olhar.

- Vamos descer e eu não quero assustar ele - Alertei o cão que iria desfazer o henge, mesmo que parecesse que eu estava falando sozinha. ciente que se ele não concordasse não conseguiria. Com sua permissão, quando concordamos, a transformação se desfez e sem delonga saltei do alto da construção rumando o solo, sete metros de onde àquele que chegou a pouco estava - Me chamo Aisha, sou uma genin da vila. Gostaria de treinar? Esse campo me causa uma certa nostalgia - Propus em um tom amigável enquanto o meu companheiro soltou um latido de dentro da minha t-shirt, revelando-se um pequeno filhote apertado entre meus seios fartos.

Aisha;
Hp: 200/200
Ch:325/325
S: 03/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
O jovem de Iwa, assim que lançou a sua kunai e reparou que a mesma não encaixou devidamente na madeira, ficou bastante desapontado consigo mesmo. Um breve momento de introspeção decorreu até que ouviu alguém aproximar-se.

"Vem aí alguém… Espero que não tenha reparado no meu lançamento ridículo..." - pensou o jovem, com as bochechas já a ficar coradas por estar envergonhado com o que se passou. Ao olhar para quem se aproximava, repara que era uma rapariga. Como um jovem Genin de 13 anos, Yagura começava a desenvolver as suas primeiras hormonas e uma certa atração por raparigas. Embora não se tenha apaixonado à primeira vista nem nada parecido, a vergonha que sente perante a rapariga concentra-se ainda mais e as suas bochechas ficam duplamente coradas.

Então, o jovem levanta o seu braço para acenar e dizer olá -Yoo!- rapidamente o seu aceno passa para um coça a cabeça e um sorriso falso que quer esconder a vergonha que sentia - Eu sou o Yagura, prazer! - ainda assim, educação e boas maneiras era algo que não faltava ao jovem, devidamente educado pela família.
Enfrentado com o pedido da jovem, o Genin não iria de maneira nenhuma recusar o seu pedido, e de imediato iria começar com a sua tática de treinamento. Não muito habituado a situações socias, o jovem achou por bem atacar primeiro e só depois tentar conhecer melhor a jovem.

-Sim, vamos a isso! Pronta? - Yagura mudou rapidamente de postura, deixou a sua vergonha de parte e pôs a sua estratégia em funcionamento, iria começar em força mesmo que não quisesse magoar a rapariga.

Alcançando a sua bolsa de armas, rapidamente o Genin retirou uma bomba de fumo, lançando-a no chão onde se encontrava. Em seguida, coberto de fumaça, utiliza o Bunshin no Jutsu como uma distração. O Bunshin iria correr contra a jovem, aparecendo pela cortina de fumo com um salto e atingindo a jovem de cima para baixo. Enquanto isso, a verdadeira versão do rapaz iria aparecer velozmente com uma rasteira rente ao chão pela frente da jovem com a intenção de lhe provocar uma ligeira queda.

HP 250/250
CH  250/250
ST 1/4

Bunshin no Jutsu:

Armamento:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
'Aisha
Genin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
Tão rápido quanto me notara pude perceber o desconforto expressado pelos gestos do shinobi que aparentava ter a mesma idade que eu, agora que o reparava um pouco mais de perto. Seu aceno deixou claro que suas intenções em um possível treino não seriam hostis. O quão bom isso seria para nós ainda não estava claro. Presumi que seu desconforto fosse apenas vergonha, afinal eu era uma garota da mesma idade, e quando me perguntou se estava pronta consenti com a cabeça esperando que ele pudesse ver e não hesitasse.

Ágil aquele quem aceitou ser meu adversário se ocultou em meio a uma cortina de fumaça esperando que eu não pudesse localiza-lo. Por meio da audição me certificaria que nada se aproximaria de mim enquanto estivesse marcando o cheiro daquele oponente. E a terra tinha seu próprio cheiro, um mix entre perturbador e calmante. Já o ninja, apenas calmante, pois não me pareceu estar com a higiene atrasada enquanto se aproximava elevando o odor da terra seca. “Deve estar vindo pelo chão” – Esqueci que não estava em sincronia com Akino por um instante e trocando informações comigo mesma aguardava infundindo chakra nas pernas enquanto os odores humanos se intensificariam, ao ponto que eu pudesse realmente ver a cortina de fumaça se abrir.

Minha intenção era apenas treinar minhas técnicas, então sem pretensão de me amostrar ou feri-lo endureceria meu corpo quando deveria me defender esperando que chegasse realmente até mim para ativar antes do toque. Tanto tempo treinando deveria me conferir a habilidade de fazer isso no tempo certo para não assusta-lo com a escuridão que tomaria conta da minha pele. Poderia usar seu chakra para repor o que usaria com minhas técnicas, sem consumir o do meu cão, então por que não faria se me desse uma chance? Deixar que me tocasse era o mais sensato, planejava impor peso sobre meu corpo enrijecido para causar alguma destruição no solo em uma área ao redor e com os destroços distancia-lo ou causar algum ferimento leve. Não falaria nada para não desconcentra-lo novamente.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:225/325
S: 03/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsus Usados:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
O jovem Genin acabara de sair da nevoa e dirigia-se com alguma velocidade para os pés da rapariga para lhe pregar uma rasteira. Quando estava já a tocar na oponente reparou que a mesma estava bastante tranquila, como se já estivesse á espera do seu ataque, talvez por ter habilidades que permitissem prever o ataque. Minimamente confuso com a reação sem surpresa da jovem quando este aparece pelo chão, Yagura não mudou de ideias e foi á carga com o seu ataque, embatendo com a rasteira nas pernas da jovem.

No momento do embate, algo estava errado, o golpe que desferira e que seria suposto derrubar a Inuzuka parecera não ter qualquer efeito… Pelo contrário, o chuto que o rapaz deu nas pernas da rapariga foi como bater com a unha do pé numa pedra com bastante força.

Reparando que a sua emboscada não tinha tido efeito, era altura de recuar para um novo ataque. No entanto, a sua oponente preparara um ataque que o iria atirar uns metros para trás. Quando Yagura estava no chão, indefeso, rapidamente tomou uma postura defensiva e com uma mão retirou duas kunais do seu bolso. O jutsu da jovem impulsiononara o Genin com bastante força contra uma pedra de grandes dimensões a 15m de distancia. No entanto, antes do embate, o jovem, com uma kunai em cada mão e com toda a sua força em ambas, ele arrasta as kunais pelo chão de forma a parar o forte impulso contra a pedra. Para além de ter evitado o embate na pedra, também foi bem sucedido no treino de força que pretendia, motivado pelo seu instinto de sobrevivência.

Era agora altura de atacar, mas pelos vistos, a sua oponente parecia bastante forte. Iria ter que optar por métodos alternativos caso quisesse chegar perto dela. Ao reparar que ela tinha um canino na sua blusa e também pelo facto de ser uma rapariga, Yagura iria aproveitar-se disso.

Realizando os selos do Henge no Jutsu, o Genin transforma-se num cãozinho fofinho e começa a aproximar-se da jovem, esperando que ela não o conseguisse atacar devido a fofura extrema. Quando estivesse suficientemente próximo, o seu Henge saltaria contra a jovem, ele voltaria á sua forma e tentaria dar um soco no braço da jovem.

HP 250/250
CH  250/250
ST 2/4

Henge no Jutsu:

Armamento:

Cachorro:

Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
'Aisha
Genin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
Todo um chakra foi gasto desnecessariamente quando todos os fragmentos ao meu redor perseguiram rumos que não eram comuns com o que meu real alvo havia tomado ao ser lançado pelo impulso da combinação que simularia um poderoso golpe sendo desferido no solo. A teoria de absorver chakra através do toque com minha habilidade não fora útil para repor o chakra que usei esperando conhecer mais das habilidades do meu adversário o que me decepcionou.

Já distante, o shinobi que enfrentava se transformou em um filhote e correndo vinha em minha direção. Alvos pequenos são mais complicados, e por essa razão me preparava para um movimento ágil que não exigisse muito esforço físico. O movimento seria simples quando fosse feito, e seu preparo não tomava tempo algum. Imbuir chakra partindo para as pernas, sem pretensões de fazer o shunshin, sua forma menos completa era muito usada para deslocamentos muito curtos, e principalmente evasivas simples como uma na qual esta se preparando.

Tentando não deixar o solo aguardaria uma aproximação do filhote, e isso seria o meu tempo de preparo para a evasiva que faria com uma esquiva para o golpe adversário, que desta forma não viria a me encontrar, em uma rápida sequência rumaria meu joelho no abdômen do shinobi adversário com o impulso provocado pelo chute feito com a sola do meu pé em contato com o chão contra a terra. Pois, defesa boa é um ataque.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:225/325
S: 03/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

”considerações”:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
A tentativa do jovem na sua transformação em cachorro fofinho pareceu não resultar… Mas que tipo de adolescente era aquela, que não se babou com tal fofura, perguntava-se a si mesmo o jovem. A sua investida pareceu falhar sendo que a sua adversária rapidamente se desviou para o lado e investiu com o seu joelho contra o abdómen do rapaz. Nos poucos segundos em que falhou o soco, o Genin de Iwa estava indefeso e a oponente aproveitou esse pouco tempo para lhe desferir uma forte joelhada no abdómen.

Yagura foi projetado para trás alguns metros arrastando os pés pelo chão e levantando alguma poeira ao tentar manter-se firme. A joelhada doeu e num pequeno sufoco de dor o jovem passa a mão pela barriga para ver se o sofrimento passava rapidamente de forma preparar a sua próxima investida. Os seus níveis de adrenalina disparavam e a dor rapidamente passou. O jovem nem sequer reparou nos poucos arranhões que sofreu quando se arrastou pelo chão quando foi projetado anteriormente. O jovem começava agora a sentir alguma raiva pela rapariga e queria devolver-lhe a dor que estava a sentir.

Bem, o Genin da Vila da Terra já tentara um ataque agressivo com os conhecimentos que tinha da Academia e também já tentara uma abordagem diferente a apelar ao sentimento e sensibilidade da rapariga, que também não funcionou. O que restava fazer? - perguntava-se o jovem… O plano era agora tentar distrair a rapariga com ataques do seu arsenal e novamente ter outra investida. No entanto, não teria intenção de ferir com gravidade a rapariga. Das 4 shurikens que tinha na sua bolsa, retirou-as e começou a correr contra ela muito rapidamente com o seu Shunshin. Então, enquanto se aproximava, atirou-as com precisão e de vários ângulos para alguns pontos do corpo da rapariga. Os shurikens foram atirados um a um de forma a tentar manter a rapariga ocupada durante tempo suficiente, os alvos foram primeiro o ombro esquerdo, depois o pé direito, em seguida o ombro direito e miraria o shuriken final para a perna direita da rapariga quando ela se tentasse desviar das primeiras shurikens.

Depois de lançar a última shuriken, o jovem aparece na frente da rapariga com o seu Shunshin, dá um salto de 2 metros no ar e prepara dar um chute na cara de sua oponente.


HP 230/250
CH  240/250
ST 2/4

Shunshin no Jutsu:

Armamento:


Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
'Aisha
Genin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
Enquanto meu oponente se distanciava como consequência do golpe que recebera no estômago, obtive sucesso em ganhar um tempo para sorrir pela transformação em filhote. O que fora o gatilho para o ataque anterior, sem aquele gatilho muito provavelmente não teria pensado uma forma de ataca-lo sem feri-lo ou ferir-me com minhas garras caso não optasse por arranha-lo e tentasse um soco sem a proteção do Domu.

Devo ter me excedido, pois agora enquanto sacava mais armas de sua bolsa eu finalmente podia ouvir o que pulsava sangue por seu corpo acelerar ao ponto de ser audível de onde eu estava. Nervosismo também é um dos motivos pelos quais cães latem. São muito leais, e desconfiam sempre de pessoas nervosas, na maioria das vezes com razão. Voltei a focar minha concentração no campo quando perdi meu parceiro humano de treino da minha vista, e atenta ao que ouvia e a origem muito incerta do rastro que não prendia minha atenção devida a grande velocidade que estava quando o fez.

A primeira arma foi detectada quando o cheiro do metal já estava perto o suficiente para ser identificado e seu som enquanto cortava já teriam alcançado meus ouvidos, quase perto o suficiente para me acertar, mas não tão próxima que eu não pudesse rebater usando minhas garras. Com a localização do inimigo definida, ainda rebatendo a primeira shuriken com as garras da mão esquerda, infundi meu chakra a fim de realizar uma técnica do meu clã, tentaria alcançar o genin que se mostrou hábil, conteria as garras desta vez sem machucar minha própria palma enquanto direciono o tsuga menos perfurante para ir de encontro com o faro incerto do alvo premeditado para defender não só as armas que sacara e ainda não lançara como também tentar acerta-lo.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:215/325
S: 02/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsu Usado escreveu:Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

considerações:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
Mais uma investida e o jovem Yagura via que pela terceira vez a sua oponente arranjava maneira de evitar os seus ataques. Depois de lançada a primeira kunai, que foi desviada pela rapariga com o que pareciam ser garras afiadas nas pontas dos seus dedos, confrontava-se agora com ela a vir em contra ele numa forma giratória com alguma agressividade, sendo o suficiente para ricochetear as kunais lançadas. O jovem encontrava-se ainda no ar e estava pronto para desferir o seu pontapé, mas agora tinha a sua companheira de treino a vir em contra ele. Nos breves momentos que ainda se encontrava no ar e também nos breves momentos antes de saltar- em que viu a oponente com as suas garras e também o seu ataque característico - lembrara-se que as peculiaridades da sua oponente todas levavam a uma conclusão: ela era do famoso clã Inuzuka, que utiliza os cães, assim como o seu apurado olfacto e audição, para detetar o seu inimigo.

Agora, tudo fazia sentido na sua cabeça, o porquê de ele falhar os seus ataques furtivos estava agora desvendado. No pensamento rápido, e na tentativa de utilizar o apurado olfacto da oponente como uma vantagem, o jovem rapidamente tirou a sua camisola e as calças, que pelos vistos, já tinham o seu cheiro desde à alguns dias, e fê-lo enquanto dava uma cambalhota no ar. O seu plano seria que a sua oponente direciona-se o seu ataque para a sua roupa- que estava a cair para o chão e portanto ligeiramente abaixo dele enquanto Yagura, encontrando-se um pouco acima dela, lhe conseguisse desferir um forte pontapé nas costas enquanto ela passasse por debaixo dele.

Como todo este ataque, o jovem desconsiderou por completo estar apenas de sandálias e cuecas em espaço público, derrubar a oponente era muito mais importante.


HP 250/250
CH  250/250
ST 3/4

Armamento:

Consideraões:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
'Aisha
Genin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[OFF]

Para o narrador que avaliar: Acordamos via chat com os moderadores; Boro e Kaginimaru auxiliando nas informações que precisaríamos para prosseguir a narração sem que o kaguya tivesse sua perna amputada. Espero ter atendido as especificações necessárias para que não ocorra.

[ON]

Ainda no ar executando o tsuuga, recordei-me da possibilidade de ferir gravemente quem não era um oponente de verdade. O raciocínio tomou tempo o suficiente para que estivesse próxima de onde eu predestinei a investida, e esperando que o foco tivesse sido correto, desfiz a técnica onde deveria ser nosso ponto de impacto. Ainda seria o suficiente para acerta-lo caso estivesse próximo dali, mas por não estar ficou a salvo dos danos que temia causar.

Notara quando finalmente já não estava mais girando que seus odores se dividiram entre um ponto mais concentrado e outro mais disperso. Algo que só distrai a cabeça de quem ACHA que esta distraindo um inuzuka presente NO MESMO CAMPO. A distância entre o farejador e a pista diz muito sobre as informações que ele consegue coletar a partir dos odores. Quanto mais próxima eu estivesse, mais fácil era diferir o que tinha calor humano, que necessariamente quer dizer suor fresco, do que não tinha ou tinha vagamente e para isso não precisava ser uma perita, apenas o faro muito apurado e treinado já me concebia tal discernimento.

Pouco mais que a sua perna nos distanciava, e só pude notar isso quando ela falhou em me acertar. Então tentaria toca-la para que meu chakra entrasse em contato com o seu. O que se ocorresse, depois de tocado, seu corpo pesaria tanto que seria lançado em direção ao solo com bastante força e mesmo no chão não deixaria de sentir a gravidade pesando seu corpo provavelmente mais do que é capaz de aguentar. Ainda antes de tocar o chão, preparei um jutsu na kunai que ao ser jogada em uma árvore me chamou a atenção para o combate um pouco mais cedo, e ao chegar no solo tentaria ficar próxima ao seu corpo apontando meu dedo bem perto do seu rosto onde o jutsu deveria ser executado se fosse necessário.

- Podemos limpar a bagunça? - Questionaria meu oponente sobre o campo ao nosso redor, que seria tão importante para a nova geração de iwa quanto foi para nós. Dependendo de sua resposta, estaria disposta a desfazer a técnica para inciar a limpeza na área.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch: 165/325
S: 02/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsu Usado escreveu:Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Considerações:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
O jovem Yagura, ainda bastante inocente e com pouca experiência em combate, não teve bem a perceção das suas ações. Quereria mesmo o jovem dar um chute na rapariga em forma de redemoinho que se aproximava contra ele? Bem, o seu tempo de reação foi curto e não pensou bem nas consequências que teria, talvez conseguisse parar o seu movimento e ambos iriam parar ou chão, ou talvez fosse ele apenas o único ferido, quem saberia... Apenas quando já estava quase a haver embate o jovem se apercebeu que talvez se fosse aleijar, mas já era tarde de mais… O jovem ou iria levar com o redemoinho num impacto direto, ou então ficaria com a sua perna em não tão boas condições.

O Genin fechou os olhos para o que ia acontecer, os seus níveis de adrenalina dispararam e aquilo que se lembra é um turbilhão de movimentos e um forte embate no chão… Se foi porque estava sem pernas, ou porque alguma outra coisa aconteceu ele apenas iria descobrir quando abrisse os olhos, mas isso ainda demorou algum tempo. Depois de um curto período inconsciente, o jovem acorda estatelado no chão para onde tinha sido atirado, formando até um formato em formato de "anjo de neve" com um grossura de alguns centímetros. Ainda estava meio zonzo quando ouvia a rapariga a perguntar-lhe se ele queria limpar…

Como o jovem de Iwa era meio preguiçoso e quando a mãe lhe pedia para arrumar o seu quarto ele sempre arranjava desculpas, ele ficou durante mais alguns minutos a queixar-se de dores. Entretanto lá se levantou e foi pegar a Kunai que lançou inicialmente e as restantes shurikens, assim como as suas roupas, para as quais a rapariga se mostrou indiferente estando ele vestido ou despido.


-Aisha, não estava à espera de tanto poder... - dizia o jovem, meio que desapontado consigo mesmo por ainda não ser forte o suficiente - Quem sabe, talvez um dia possamos fazer parte da mesma equipa!- finalizava, enquanto procurava por algumas shurikens - Há maneira de me ajudar a apanhar o resto das minhas armas? - passada a batalha, o jovem franzia agora um sorriso. Yagura ansiava por fazer amizades e esta seria uma grande oportunidade e a raiva que sentia pela dor que a rapariga lhe causava foi ofuscada por esse brilho, por essa ideia na sua mente necessitada em fazer amigos. Em Aisha ele via uma potencial amiga e alguém com quem ele poderia aprender bastante. Dirigia-se então para pegar a sua kunai e o resto das armas com a possível ajuda da rapariga e depois seguiria para casa, cansado e com dores de costelas.


HP 160/250
CH  240/250
ST 3/4

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
'Aisha
Genin
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha 100x100
Se em nenhum momento do encontro com o também genin Akino ousou falar foi porque no fundo estava apenas torcendo por mim e não queria se envolver - ISSO PODE MATA-LO DESSA ALTURA - Iniciada com um palavrão censurado a sentença do cão indagava pavor confirmando que a técnica surtira efeito. Sem mais suspeitas quanto aos sentimentos do ninken em relação ao que poderia ser um amigo mais para frente, imaginando que ele não tivesse escutado o grito apavorado do cão resolvi que comentaria se não demonstrasse. Contudo o jovem recobrou a consciência questionando os recursos que eu usei.

Envergonhada não consegui responder em um primeiro momento, o que me deu tempo de ouvir o que viria a seguir antes de fazer - Desculpa por isso. Não peguei armas quando saí, e o cão que parece ter gostado de você pode ter pressentido que eu encontraria alguém que eu poderia confiar os segredos das minhas habilidades - Proferi esboçando o cansaço que sentia – Talvez possamos mesmo compor um time - Continuei quando finalmente me recompunha de um despreguiçar - E que sejamos amigos - Concluiu o cão prateado dentre os meus seios enquanto aquecido por minha camiseta.

A fim de concluir o treinamento da forma como fora ensinada, infundia chakra e liberando-o imbuía o solo a partir de onde meus sapatos tocavam. Ele deveria ir de encontro às armas espalhadas pelas crateras provocadas pelo embate e retornar em ondas com proporções o suficiente para trazer as armas do amigo de Akino sem deixar de corrigir a planície por onde algumas teriam de passar propositalmente.

- Não da pra arrumar tudo, mas da pra fingir e fugir - Propus quando as armas chegassem em montes onde meu não mais oponente estava, lhe disse meios de me encontrar que não fosse meu endereço exato e sem aguardar consentimento partiria em henge de loba prateada.

Hp: 200/200
Ch: 115/325
S: 02/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsu Usado escreveu:Doton: Doryuuha
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

considerações:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ + 75 status
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido