NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_lcap[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Voting_bar[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
O dia em que eu seria meu próprio despertador chegou, e muito animada devo ter despertado toda a casa. Voraz, ágil, desengonçada, encontrei o banheiro e mesmo depois de te-lo atropelado fiz a higiênica básica do Akino, além da minha. Nenhuma prova de força, nem uma mesmo. O que tinha de inteligente, tinha de fraco - Só vamos - Recolhi o pergaminho destacado entre os muitos outros que nunca me dei o trabalho de organizar para treinar o faro.

- Este é especial - Eu já estava pronta, ou praticamente, só faltava vesti-lo em minha t-shirt quando ele pareceu querer me alertar ao dizer - Vamos nos alimentar, preparar outro lanche para nos mantermos em campo. Não tem como voltar aqui - Akino não teve tempo de falar muito, mas não parou. Enquanto eu preparava nosso café, e acompanhava minha mãe, repetindo o processo que ela fazia. E ele lá falando o quão importante seria o dia e como nossa vida iria mudar.

Se foi contagiado por mim, ou acordou depois, era indiferente. Disputamos a empolgação o caminho todo, de casa, até o local que escolhemos com antecedência. Corri de forma imprudente, e ele não se atentou a me alertar. Cada um marcava seus pontos da sua maneira, mas tão fraco era fisicamente o cão, que o seu debater foi mais uma massagem cardíaca durante o percurso. A linha de chegada teve comemoração, quem venceu foi ele. Cheguei tão rápido que certamente as massagens cardíacas agiram diretamente na adrenalina que meu cérebro liberou.

O pergaminho fora lançado em direção ao solo e com um salto me distanciaria o suficiente para destruir ao meu redor. Se assim fosse capaz - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO??? - O ninken apanhou o pergaminho com a boca, o arrumou entre os dentes e enquanto eu me distanciava estirou o pergaminho de forma que conseguiria ler sem se mover muito - Suas intenções são boas, mas a execução parece estar uma droga - Concluiu encontrando conforto entre o deitado e o sentado.

- Do que você esta falando? Você entende isso menos do que eu, eu treinei com minha mãe tudo isso quando era apenas uma garota - Esbravejei para o cão que me encarava, com sua exclusiva expressão de "paciência é uma virtude" - É exatamente o que quero dizer, garota - Me espantei com sua resposta rápida, ofensiva ao ponto de ir além de me cortar enquanto ainda falava - A teoria que você sabe, é menos do que tem aqui, e se só pela energia que a imagem tenta passar já concluí que esta uma droga, deixa eu ler - Sentenciou meu companheiro inuzuka se voltando para o pergaminho. Enquanto sem mais informações persisti no básico que me lembrava, ou melhor, o que não foi esquecido do treinamento básico conferido por minha mãe, enquanto praticava as habilidades do clã inuzuka por mais acesso no dia a dia.

Detalhes da Cena solo:


Última edição por 'Aisha em Dom 20 maio 2018 - 4:44, editado 1 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
Com um braço inteiro endurecido passava tão longe de ser uma perita no estilo doton que não atrairia si quer o reflexo do olhar do meu companheiro canino. E por ter avançado tanto o endurecimento, dançava como se já fosse uma perita, tentando atrair seu olhar, em vão. Então, enquanto o jutsu se desfazia e o aspecto evidente da pele semi humana declarava que a técnica estava praticamente desfeita, fechei os punhos.

E novamente partindo do meu punho direito uma sombra dominava meu pulso, e braço direito, inteiro. Sem o qualquer uso de selos de mão. Nem um mesmo - Chega dessa cara de quem precisa ir ao banheiro. Vai! Deve ajudar a se concentrar - Akino interrompe a técnica cortando o ar com sua rosnadafala. Que chego a cair para trás, tão claro era o sinal do stress acumulado durante sua leitura.

- Não quero ir ao banheiro! - esperava esclarecer que minha expressão fora involuntária.

- Ah - Sem rosnar, entoou o ninken - Eu acho que você esqueceu o abismo entre a prática e a teoria. E vai ficar presa em um looping que você mesma se impôs. Defecando enquanto treina. Foque seu esforço em se defender com a terra, mas use ela para te atacar e forçar a melhoria que quer nas suas defesas... - Foram as palavras escolhidas pelo ainda jovem, mas já inteligente, cão inuzuka para iniciar sua explicação. Tão mais complexa do que parecia iniciou-se com uma lista do que deveria tentar entender, e enquanto não conseguia ignorar o que era dito por meu melhor amigo infundi meu chakra em minhas pernas partindo do quadril com destino aos pés afim de elevar a altura que saltaria, o que não me impediu de ouvir nem uma parte da explicação claramente.

Desconsertada consegui inverter, colocando minha cabeça em direção ao solo e com os braços tentaria protege-la. O desafio era endurecer a região do pescoço e clavícula além dos dois braços que havia endurecido antes mesmo de saltar. Quando o cheiro da terra estava próximo o suficiente para o ar ao redor ser tomado por poeira, a sensação de alívio me salvou de um colapso - Hora de comer - Comemorei os ossos que não foram fraturados como havia previsto.

- Não, claro que não. Os ombros estão tão escuros quanto os braços. Não precisa pular dessa vez corra em direção a um monte que aparente ser mais duro e se não conseguir quebra-lo use do mesmo artifício que usou para saltar mais alto para tomar impulso e despedace o monte com seu corpo enrijecido - Conseguiu, mais uma vez, o prodígio inuzuka me motivava de forma que eu fazia o que falava como se estivesse hipnotizada - Se ainda não consegue com impulso suba nela e se jogue em cima dela. Eu acredito em você! - A motivação hipnótica de Akino cortava o ar como palavras até me alcançarem fazendo efeito, e eu não pararia até que ele também fizesse.

Detalhes da Cena solo:
[/quote]
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
Mesmo sem ter alcançado o enrijecimento completo, fui contemplada com alguns sanduíches, patês caseiros de vários sabores o recheavam. Só não pude comer tudo, e sem pouco tempo para descansar a refeição tive que retomar o treinamento. Bem alimentada conseguia encontrar motivação para imbuir chakra novamente e reativar um Domu que mal abrangia toda a parte superior do meu corpo. O que não me impedia de quebrar rochas que sem a técnica jamais conseguiria enquanto praticava alguns movimentos. Entre as melhores defesas esta o ataque.

Repeti alguns movimentos inuzuka ainda endurecida mirando grandes rochas, e mesmo mais lenta, pesada, tinha garras mais eficazes com um bom poder de corte. Fiz por vagar em lembranças que por tentar muito descartar, muito revivia. Nasci inuzuka, então um dia teria meu companheiro e imaginava uma marionete. Passava muito longe dos meus pensamentos que os cães que acompanhavam sempre meu pai e minha mãe eram dos dois apenas por eles serem casados a muito tempo, e que na verdade os sons me irritavam tanto num ponto de eu evitar lugares barulhentos porque temos muita afinidade com um cão. Uma conexão possivelmente espiritual. Certa vez disse isso para o Akino quando ele ainda era muito novo e curioso, mas com pouco jeito pra abrir pergaminhos.

"Eu queria tanto uma marionete que recebi você como castigo" Me ouvi, no mesmo tom que disse, ou ao menos suponho. Desconcentrada alcancei uma rocha com a cabeça, já sem uma técnica que ainda não dominava perfeitamente. Técnica de certa complexidade.

- vanta e se explica - Foi o que entendi inicialmente quando o estrondo passou - Desculpa, me perdoa mesmo - Respondi enquanto me recompunha por reconhecer ser Akino completamente sem forças para encara-lo.

Mas não sem forças para retomar o treinamento. Partindo dos meus punhos o enrijecimento possuíra até meu tórax, menos do que outrora alcançava. Sem desencorajamentos retomei o treinamento que até aquele momento me fazia entender cada vez melhor que precisava proteger não só meu ninken, ou minha família, mas muito além do meu clã e através disso retirar forças para perseverar e se superar.

Detalhes da Cena solo:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[OFF]

De madrugada eu realmente não me toquei de descontar uma quantidade da vida pelo tombo mas farei a correção a partir deste post.


[ON]

Ofegava sem dar sequência aos movimentos que até agora pouco fazia com muita liberdade, ao invés de avançar em direção a rocha que encarava me limitava a isso - Me emprestaria um pouco de chakra, Akino? - Voltei-me para perto do meu companheiro com um salto quando perguntei.

- Pode pegar, mas é pra seguir com o treinamento! - Ele assim permitiu, e enquanto absorvi um pouco de seu chakra já cogitava não perguntar mais antes de retornar a fazer.

Para variar não ativei o Doton ainda parada, não, corri com o corpo despido da técnica. Durante o percurso em direção a rocha que outrora encarava consegui enrijecer meu corpo a partir das mãos e garras até o limite da parte superior do meu corpo, o colo. Com o punho fechado desferi um soco na rocha que se despedaçou a minha frente. Mas como o meu objetivo não era ela, segui para a próxima depois de conferir se não havia me ferido com minhas próprias garras.

Esperançosa, com o apoio do meu companheiro de vida Akino, não relutava em destruir qualquer monumento natural que pudesse aguentar um golpe daqueles que eu usava para destruí-los. Enquanto umas eu conseguia destruir apenas com socos dos meus punhos endurecidos, algumas, muito poucas, eu precisei tomar impulso para assim fazer. Sem perder a concentração não era difícil imbuir apenas chakra partindo do quadril para os pés enquanto impulsionava alguns golpes para aumentar seus poderes destrutivos e eficácia.

- Obrigada pelo chakra - Sorria para o ninken inukuza que me encarava sentado atrás do pergaminho de perícia doton e ele me respondeu com um sorriso. Pois nessa altura, não devíamos forçar a concentração, e se por um segundo a perdi para agradecer, não foi o suficiente para desfazer a técnica que me dava suporte neste treinamento. Me voltei para a planície a minha frente, ou a parte que eu já deixara plana. E naquela paisagem encontrei forças para me inclinar em direção a uma das muitas rochas ressaltadas da terra para outra direção, onde eu também pretendia modificar o campo. Dando seguimento ao treinamento com todo o apoio que eu receberia, se não todo apenas o melhor.

Detalhes da Cena solo:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
Já estava completamente escorada em uma grande rocha que aquela altura parecia suave como uma cama. As partes enrijecidas agora eram as inferiores, e enquanto descansava, chutava o chão a fim de parecer estar tendo dificuldade com algo no treinamento, ou ao menos treinando. A rocha deveria me ocultar da visão do ninken, e salva do seu conhecimento podia ao menos tentar me recuperar por conta própria um pouquinho.

Foi quando surpreendida por Akino que, odeio admitir não é só mais inteligente que eu como mais rápido também, aparecera ao meu lado em uma breve corrida,  que eu pude então alcançar o ápice do meu treinamento. Meu corpo estava completamente endurecido e com a cabeça destruí a enorme evolução terrestre que usei para descansar, ou prova do crime. Os destroços estavam perdidos e os que me acertaram se despedaçaram em meu corpo ainda com o Domu - AKINO - Me desesperei até conseguir me virar completamente e encontrar o cão com o olhar.

- Você pode mais e quero me certificar que fará - Era a voz de Akino que mesmo enquanto desviava dos destroços, se distanciava e falava. O que me acalmou.

- Não posso saber quais serão os destinos dos projéteis - Indaguei a possibilidade de acertar meu companheiro com um destroço enquanto estivesse treinando com ele por ali - Certamente, mas eu sim. E se prestasse mais atenção ao seu redor além de prever o destino dos destroços antes mesmo de destruir algo, perceberia algo que pode estar intencionado a te destruir - Meu companheiro inuzuka chamou atenção para nossa bag presa ao seu corpo antes de sacar uma das armas que suponho ter preparado enquanto eu me atentava ao treino.

Importante ressaltar que eu só me dei ao trabalho de enrijecer meu corpo porque o atacante inuzuka era inteligente o suficiente pra diversificar armadilhas em um curto espaço de tempo. Então, senti o impacto da explosão do papel bomba que deveria estar preso a kunai alcançar minhas pernas me empurrando para trás, pude me dar conta que o ápice do treinamento estava longe de ser dominado. E através da fumaça, usando a parte superior do meu corpo enrijecida para me endurecer avançava em direção ao meu companheiro, não afim de feri-lo, mas toca-lo p absorver um pouco de chakra. Com plena consciência que não o acertaria fácil, suas esquivas seriam o gatilho para meus punhos se fecharem e mirarem o chão afim de retarda-lo com destroços e obter sucesso com o que não faria diretamente, que era toca-lo.

Detalhes da Cena solo:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
As muitas tentativas em vão me desgastaram tanto que sustentar o peso do dorso e braços enrijecidos era um desafio tão grande quanto o de tentar tocar Akino para me recuperar enquanto ele relutava. Em um rastro de poeira o ninken avançava em minha direção, o que não significava que ele estava vindo tão rapidamente que eu não poderia vê-lo e sim que o campo estava bastante destruído. Rígida não seria ferida e assim permaneceria para defender o golpe direto e repor meu chakra com o mais simples toque, com exceção das pernas onde ele conseguiria me ferir se tentasse.

- Você precisa de energia e eu preciso começar a me aprofundar nos efeitos no fluxo de chakra enquanto uso técnicas doton avançadas - Akino pousava em minha cabeça enquanto declarava minha derrota como se pudesse usar o jutsu sem me usar como intermédio. Sem fôlego não pude reagir, ou responder, apenas usei seu chakra para reativar o Domu. Refleti enquanto ainda não conseguia me mover se aquilo poderia ser doloroso para o meu tão jovem companheiro. Então rapidamente voltei a avançar contra as grandes rochas ressaltadas que ainda poluíam nosso futuro campo de treinamento, usando de minhas garras tão duras quanto às próprias rochas para destruí-las. Porque afinal era pra dar fim ao sofrimento alheio que passaríamos por situações piores e o preparo será tão necessário quanto à vontade de superar não somente as próprias dificuldades.

Mesmo que não tenha sido planejado ou consciente os destroços iam para direção oposta a nossa, medindo minha defesa apenas na parte do corpo que entrava em contato com o que destruíra gerando a reação - Sem intenções em se ferir avançou o quanto se protege com o jutsu, mas não tem nada benéfico nisso. Sua concentração precisa ser trabalhada, Aisha. Eu posso dar ideias e algumas delas só você pode executar - Depois de ouvir meu amigo cão consenti com a cabeça em resposta esperando derruba-lo só não obtive sucesso nisso, apenas em me proteger até a cabeça. E disso eu podia ter certeza, ou teria sentido suas garras o prendendo em mim quando tentei desequilibra-lo. Considerei aquilo um avanço e persisti no que fazia tentando entender o que sentia enquanto evoluía a técnica em meu corpo.

Detalhes da Cena solo:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
Usar Akino como fonte de chakra para enrijecer meu corpo deu tão certo quanto fazer com o meu próprio e isso deixou mais evidente a diferença entre nossa compreensão teórica quanto ao estilo doton. E com quase todo o meu corpo fortalecido conseguia desferir golpes para corrigir o relevo com minhas garras, cada vez mais próxima do que seria um campo plano me sentia muito cansada para fazer mais rápido, mas ainda sim tentava e isso me deixava apenas lenta, não mais que isso.

O fortalecimento parecia querer recuar e o ninken infundiu novamente seu chakra me soando como um alerta para renovar a força da técnica, e assim o fiz, completando o Domu por toda a extensão do meu corpo com a energia espiritual absorvida do cão. Com um enrijecimento renovado voltei-me para o treinamento físico, onde eu deveria não só acostumar meu corpo com o uso da técnica, mas também a mente ao estilo doton e os sentimentos que ele me preenchem.

Quando dei por mim era noite, e sem muito vento eu não poderia me guiar pelos sons - Podemos descansar? - Implorei cedendo ao cansaço, enquanto ainda caí pude ver o ninken passar no ar para cair em meu abdômen endurecido - Desfaça a técnica e vamos fazer uma fogueira para iluminar este campo. Precisaremos de luz para mais tarde. Não quero dormir aqui - Respondeu o ninken farejando ao redor e ele parecia procurar algo. Retirei o cão com cuidado de cima do meu abdômen e o deixei procurando o que quer que esteja ou não ali, para me concentrar em levantar um acampamento.

A fogueira deixou o campo mais claro, mas em um primeiro momento optamos por procurar dentro da cesta os demais sanduíches. Aparentemente nenhum havia sido tocado depois que os deixamos ali. Sem ninguém nos observando conversamos sobre isso enquanto devoramos os pães separando as fatias e priorizando a que acompanha mais patê. O assunto não foi outro além do treino, e o porquê dos sanduíches não tere sido tocados se estavam tão bons. Graças ao meu companheiro não foi difícil constatar que estávamos espantando os animais que poderiam comê-los.

Detalhes da Cena solo:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka 100x100
Nas gargalhadas do meu companheiro encontrava conforto mesmo com o corpo tão exausto, os alimentos que ainda digeria contemplando a conversa e um pouco da paisagem da noite me recompunham. Ao menos o suficiente para recobrar um pouco da empolgação. Enquanto sentada fiz alguns movimentos no ar, como quem o socava. Por fazer.

- Economiza energia, não temos mais chakra, acabou - Akino parecia querer sentenciar enquanto quase cochilava sem conseguir controlar suas pálpebras caninas.

Esperava que ele ao menos estivesse com energia o suficiente para retornarmos para casa, pois ele estava errado. Eu tinha chakra. Ao menos o suficiente para demonstrar o quão melhor eu estava, e depois poderíamos partir para casa. Mas a julgar por sua aparência, sua mente estava tão cansada quanto meu corpo e por isso ele poderia acabar dormindo no caminho.

- [i]Vamos para casa. O treinamento já acabou para nós mesmo que não seja a nossa vontade[/b] - Finalmente concordei depois de ludibriar meus socos no ar enquanto vagava longe dali. Recolher o cão depois de tanto esforço foi algo doloroso para tão poucas gramas que sozinha percebi o quão cansado eu estava para continuar treinando como fizemos por quase todo aquele dia, e parte da noite.

Com o ninken esmagado em minha t'shirt saía do campo que marcava como nosso, a sensação de dever cumprido tomava conta do meu corpo e transbordava em um impulso que ativara o domu de imediato, sem demora meu corpo assume uma aparência mais escura e desta forma pude me aventurar a quebrar a ultima rocha protegendo Akino com meu corpo antes de deixarmos realmente aquele campo. Desperto pelo susto o nobre cão não reclamou, mas agradeceu a proteção talvez por não entender realmente o que acontecera ao seu redor enquanto dormia. O importante é que desativei o jutsu e o caminho até nossa casa com ele acordado não foi de solidão como previa, ainda que fosse, estaria um tanto feliz pelos progressos daquele dia.


Detalhes da Cena solo:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovada. Só tome cuidado com o prazo de 2 horas em uma próxima solo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido