NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
5 Mensagens - 20%
Angell
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Shion
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Luna
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Isagi
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Oblivion
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_lcap[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Voting_bar[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%


Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
O sol voltava a raiar no vilarejo de Iwagakure e junto a ele, um mensageiro batia a porta da casa de Sato para lhe informar que sua Tsuchikage tinha selecionado um jounin para treina-la. - O jounin Neru, esta no campo de treinamento lhe aguardando para começar seu treino. Não demore, Neru é conhecido por não suportar atrasos. - Diria o mensageiro ao ser atendido.  



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
O sono de Asami não foi mais o mesmo desde suas últimas missões, mortes demais para a cabeça da pequena, já havia passado um ano cumprindo missões sanguinárias e tudo que conquistou foi uma graduação "Rank que provém de sangue derramado" pensava ela enquanto preparava suas vestes, as colocava num movimento lento como quem não quisesse fazê-lo "eu podia ficar dormi do hoje" pensava ela um pouco abatida e cansada, ela então deita em sua cama e fica divagando.

Após alguns breves momentos batidas eran feitas em sua porta, ela logo se levanta de prontidão e vai em direção a ela e a abre, palavras eram ditas e subtraídas pela mente da menina apenas nas informações que ela queria "Tsuchikage, jounin, campo de treinamento" ela estava com uma face sem expressões enquanto escutava as palavras do ninja, ela finaliza dizendo - entendido, sairei agora mesmo para o campo de treinamentos - após a frase ser dita a menina parte em direção ao campo de treinamento numa velocidade que não a cansada e lá procuraria pelo jounin citado.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
A jovem logo estava diante do jounin, pronta para começar seu treinamento. - Bom dia, eu sou Neru. Fui colocado para traina-la hoje. Minha especialidade é na absorção de chakra, mas também tenho habilidades em Raiton e Katon... Escolha. - Diria o jounin ao apanhar três pergaminhos, deixando a jovem escolher o que gostaria de treinar. Os pergaminhos eram separados, um tinha as informações sobre a absorção de chakra, outra do elemento katon e outro de raiton. Sato teria que escolher e estudar rapidamente para poder começar seu treino.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
Asami sabia que se tratando de um treino ela seria testada, então já começava a tentar mudar sua perspectiva a respeito do tal treinamento "É bom que eu aprenda algo útil senão isso será perca de tempo" ao terminar seus pensares a menina ouve atentamente o que o jounin tem a dizer "dentre essas três opções obviamente eu gostaria de aprender Raiton, mas meus elementos e habilidade com eles são bem ruins, então não sobra muita coisa, vou de Kyiun"
- vou querer aprender sobre absorção, se não for incomodo - respondendo, a pergunta, a menina aguarda o jounin fizer algo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Muito bem... -- Disse o jounin ao pegar de sua bolsa uma pequena bola de metal que emanava chakra. Neru então entregava o titem para a jovem. -- Para começar, quero que você coloque seu chakra sobre esse recipiente. -- Disse o homem que não expressava nenhum sentimento.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳

O Jounin parecia ser tranquilo, bondoso e receptivo, isso a ajudaria durante seu aprendizado, "ele precisa me ensinar tudo que sabe pois não sei nada a respeito" pensando nisso ela ouve a indicação do ninja, uma ordem lhe foi dada e ela a cumpriria, - colocar meu chakra? - ela pergunta mas já sabendo a resposta, uma pergunta retórica era feita apenas para fins de diálogo.
Usando de sua inteligência ela pensa no que podeira ajuda-la em tal tarefa " minha técnica com o sabre, eu consigo fazê-la pela minha maestria com a espada, mas isso é diferente" dizia ela mentalmente.
- como é que faço isso? - se perguntava sem ao menos tentar ela se exigia muito mas pouco tentava, "acho que devo tentar logo e parar de pensar pragmaticamente, vou lá testar de uma vez" após a frase mental ela dá um suspiro, se prepara e tenta infundir seu chakra no objeto mostrado, mas foi uma falha total como ela havia imaginado, ela então se irrita um pouco mas logo se controla, controlar seu humor era uma habilidade inerente dela, ela deveria tentar de novo, ao menos era o que ela sentia que deveria fazer, "vou tentar de novo após algumas dicas do jounin


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[quote="Hirukei"]
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Isso deveria ser algo fácil, dado o seu rank. -- Disse o jounin olhando para a jovem. -- Você deve concentrar seu chakra na palma de sua mão, e assim deixá-lo fluir pela esfera metálica. -- Falou Neru, indicando que a menina deveria continuar.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
O comentário do jounin a respeito de seu rank a deixou um pouco triste e receosa, - sim conquistei meu rank com muito esforço mas pouca técnica, se puder me ajudar com o que puder - ela termina de dizer já pensando no que fazer a respeito, "se um ninja como eu não pode fazer isso o que será de mim" pensava enquanto analisava novamente as instruções e o que ela deveria fazer " o que eu estou fazendo de errado? " Pensava novamente enquanto tentava agir de maneira com o que lhe foi dito, "vamos lá de novo, preciso conseguir desse vez.
Seu treinamento era bem difícil, quem diria que apenas concentrar chakra seria difícil para a menina, "vamos lá então" dizia ela enquanto tentava concentrar novamente, surpreendentemente a menina conseguiu tal feito - Finalmente, por que é tão difícil pra mim? - perguntava não esperando uma resposta, todavia a menina ficou alegre com tal feito, foi simples mas para ela era uma conquista e tanto, seu controle de chakra era bem ruim, não se sabe ao certo os motivos de tal defeito, mas agora não era hora de pensar nisso - e agora o que devo fazer? No que isso irá me ajudar? - a menina estava ansiosa para aprender mais e mais sobre.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Muito bom -- Disse o jounin olhando para a jovem. -- Agora vamos a parte que você não aprendeu na academia. Absorva o chakra que colocou na esfera. Ele é seu, então levar ele de volta a seu interior não é tão complicadom  -- Falou Neru, dizendo que a menina tinha que começar sua nova etapa de treino.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
  O êxito foi confirmado pelo sensei e a menina ficou animada - consegui!!!, até me sinto mais forte - chegava a ser belo ver, sua inocência ainda existia no fundo de seu coração e mente, era no mínimo peculiar ver como sua personalidade mudava quando não estava em batalha. A menina olhando o seu feito tenta entender do que ele se trata, "então parece que tenho talento para retirar meu Chakra, mas quais serão os limites de minhas habilidades nesse método, será que posso aumentar meu chakra, roubar habilidades dos outros... ...só saberei se perguntar".
Mas antes de qualquer pergunta ser feita ela tinha mais uma ordem a O comentário do jounin a respeito de seu rank a deixou um pouco triste e receosa, - sim conquistei meu rank com muito esforço mas pouca técnica, se puder me ajudar com o que puder - ela termina de dizer já pensando no que fazer a respeito, "se um ninja como eu não pode fazer isso o que será de mim" pensava enquanto analisava novamente as instruções e o que ela deveria fazer " o que eu estou fazendo de errado? " Pensava novamente enquanto tentava agir de maneira com o que lhe foi dito, "vamos lá de novo, preciso conseguir desse vez.
Seu treinamento era bem difícil, quem diria que apenas concentrar chakra seria difícil para a menina, "vamos lá então" dizia ela enquanto tentava concentrar novamente, surpreendentemente a menina conseguiu tal feito - Finalmente, por que é tão difícil pra mim? - perguntava não esperando uma resposta, todavia a menina ficou alegre com tal feito, foi simples mas para ela era uma conquista e tanto, seu controle de chakra era bem ruim, não se sabe ao certo os motivos de tal defeito, mas agora não era hora de pensar nisso - e agora o que devo fazer? No que isso irá me ajudar? - a menina estava ansiosa para aprender mais e mais sobre. feita, o mandamento agora era pegar o chakra de volta, - será que posso realmente fazer isso? - indagava a menina para os ventos, suas dúvidas ainda existiam em seu coração e ela não tinha certeza se conseguirei fazer tal ordem, no entanto mesmo assim ela tentou, - lá vou eu - a menina dizia enquanto tentava retirar seu chakra do objeto... ...mas nada acontecia, o vento soprava o sol se movia lentamente, tudo se fazia naquele local mas ela não conseguia tal feito - é parece que não tenho talento para essas coisas - dizia ela enquanto já desistiu mentalmente.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Dominando essa habilidade, você conseguirá retirar o chakra da sua vítimae ao mesmo tempo, aumentar o seu... -- Disse o jounin. -- Use seu chakra para lhe ajudar na absorção... -- Falava Neru. A jovem tinha que continuar.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
  - isso parece ser bem legal e útil - dizia a menina enquanto estava abalada mentalmente por não ter conseguido manipular o chakra no objeto, "bom acho que ele está me ajudando o máximo possível, agora é comigo" pensava a menina enquanto olhava atentamente para o jounin.
"-- Dominando essa habilidade, você conseguirá retirar o chakra da sua vítima ao mesmo tempo, aumentar o seu..." Ela repitia cada palavra dita pelo jounin em seus pensamentos, essa era uma maneira de memorizar que ela havia encontrado após alguns meses como Genin, "aumentar minhas reservas de chakra, isso será muito útil em combate, será que eu sempre tive essa habilidade mas nunca percebi? " Os pensamentos da menina eram intensos mas o jounin prosseguia sua fala e ela logo retoma sua atenção toda ao jounin "usar meu chakra para retirar tal energia, eu vou conseguir dessa vez" a menina então por sua mão no objeto novamente se concentrando o máximo que podia, a menina concentra o chakra em sua mão e o tenta toma-lo de volta, e a tentativa era um sucesso, um sorriso se abriu na face de Asami enquanto ela se exibia para o jounin - olha só consegui, parece que tenho talento, dizia ela enquanto sentia um tique em suas mãos e sua boca começara a salivar "é hora de sasciar" ela pensa enquanto tira um cigarro de sua bolsa e o põe em sua boca o acendendo, ela então vira de costas tentando esconder tal atitude do Jounin - peço desculpas por essa atitude mas é mais forte que eu, peço perdão - ela pedia perdão enquanto dava uma tragada saciando seu vício.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Não se compete a minha pessoa opinar sobre a vida pessoal dos ninjas -- Falou o jounin sem demonstrar movente nemhum sentimento. -- continue o treino, agora absorva o chakra próprio da esfera! Método é o mesmo... -- Disse Neru indicando que a jovem tinha que continuar.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 A vergonha da menina se fez grande naquele momento, "o que ele vai pensar de mim, se me denunciar eu estarei com um problemão em mãos" pensava a menina enquanto ficava corada com vergonha de suas atitudes, mas logo seu coração se apaziguou pois o ninja a disse algo que ela não esperava, ele disse que não se importava com tal atitude De Asami ela apenas aceitou a frase e ficou ainda mais confortável agora que seu vício não era mal visto pelo seu treinador.
Voltando a se concentrar no que lhe foi pedido Asamo ouve as palavras do jounin e as repete mentalmente para aprender mais rápido, "preciso absorver o chakra que há na bola, isso deve ser um pouco complicado" apenas com esse pensamento ela tenta pegar o chakra da bola, mas ela sofre dificuldades grandes ao tentar faze-lo, "quando o chakra não é meu é bem mais difícil manipula-lo " pensava enquanto tentava mais uma vez manipular o chakra na bola mesmo que pouco, suas dificuldades se provaram concretas quando ela tenta mais uma vez e não consegue fazer nada - É bem complicada quando o chakra não é meu, a assinatura deve ser diferente acho, aí ele me rejeita, se puder me dar uma dica eu posso tentar novamente - dizia a menina enquanto tragava seu cigarro mais um pouco.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Faça uso de seu chakra, use ele como uma terceira mão. Você deve estar bem concentrada. -- Disse o jounin. A jovem tinha que continuar, Neru não daria mais informações. Sato tinha que descobrir sozinha a sua própria forma de absorção.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
  Uma tragada no cigarro era dada enquanto a menina tentava entender o que estava fazendo de errado "não é possível eu ter talento para tal e subitamente perde-lo" a tragada a ajudou a pensar um pouco mais amplamente, e juntamente da dica do jounin tudo ficou mais claro para ela - então tenho que pensar como se esse chakra fosse meu e o obriga-lo a vir para mim - ela afirmava em voz alta apenas para ver qualquer reação do jounin, uma reação positiva indicaria que a menina estava correta, mas ela não se apoiava apenas nisso.
Entendendo o que deve fazer ela diz - bom se eu pensar como se fosse parte de mim dará certo então, vamos lá - ela termina de dizer tentando novamente absorver a energia proveniente do objeto, ela dá mais uma tragada funda para relaxar sua mente e então ergue sua mão esquerda em direção a esfera e se concentra, ela concentra seu chakra todo em sua mão e tenta ignorar todo o resto a sua volta, a menina já concentrada da um suspiro fundo e tenta manobrar a energia dentro do objeto, ela consegue sentir a energia se movendo dentro da orbe e então se concentra para toma-la para si, "é fácil" ela pensa enquanto sorri, ela conseguiu absorver tal energia para si, sua alegria era transposta pelo seu sorriso sincero e sua frase - parece que tenho talento não é mesmo - dizia ela.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
[/quote]
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Muito bem. -- Disse o jounin. -- Agora absorva o meu chakra! -- Falou Neru estendendo a mão, para que Sato podesse tentar absorver o seu chakra.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 Uma leve tontura foi sentida por Asami ao absorver o chakra da espera, "então essa é a sensação de quebrar os meus limites?" Pensa a menina enquanto prossegue com seu treino, o professor estende sua mão e diz algumas palavras, mas era óbvio o que a menina deveria fazer, ela passou de um objeto inanimado para alguém com uma reserva de chakra grande - Mas eu acho que não... - ela se interrompe enquanto iria se auto-proclamar incapaz de tal feito, mas então ela ergue sua cabeça e sorri confiante dizendo - Eu vou tentar e conseguir! - a afirmação servia para ela ganhar confiança em si mesma.
Suas motivações eram boas e sua confiança estava lá no alto, mas tinha um problema, alguém com reservas que se movem constantemente é completamente diferente de um receptáculo de chakra inanimado "vai ser difícil mas tenho que ao menos tentar, ele passará um relatório sobre nosso treino para a Tsuchikage com certeza, então tenho de dar o meu melhor" terminando seus pensamentos a menina pega a mão do jounin e se concentra novamente, ela tenta imaginar que ele é somente outro objeto inanimado, mas nada acontece, a energia de um ser vivo é muito inconstante e com isso ela não consegue toma-la para si, ao menos por enquanto, ela então solta as mãos do jounin e da uma tragada em seu cigarro dizendo - não consegui, meu talento se estão mais rápido que meus cigarros - diz ela rindo cinicamente.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Large
-- Se concentre e tente novamente. -- Disse o jounin. -- Use mais uma vez seu chakra para lhe ajudar. -- Falou Neru mantendo sua mão esticada para a jovem poder realizar a tarefa.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1125 • 1125❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 "Falhas e mais falhas" pensava Asami enquanto tentava realizar novamente o que lhe foi pedido - Não sei ao certo o que estou fazendo de errado mas tentarei novamente, tenho quase certeza de que irei conseguir - dizia a menina para os ventos, tais palavras não passavam de uma tentativa de moldar seu ego novamente, assim as falhas seriam momentaneamente esquecidas por ela, uma estratégia mental usada por ela, agora a menina se concentra o máximo que pode, joga seu cigarro fora e coloca ambas as mãos nas mãos do ninja, ela sente um pouco de vergonha por estar dessa maneira, seu rosto esboça uma cor rosada mas ela logo balança a cabeça e volta a ficar no que lhe foi pedido.
Após breves segundos em silêncio tudo que se podia ouvir era o vento passeando ao redor do campo de treinamentos, era possível escutar o vento batendo nas rochas por tamanho silêncio, a menina então consegue sentir o chakra do jounin fluir por ela, "que sensação boa, me sinto revigorada, tirando que eu nem cansada estava isso é bem legal" a sensação nova que a menina tem é por que ela está com parte do chakra do jounin, Asami ainda não entende muito bem tal habilidade mas obteve êxito em aprende-la, terminando de obedecer tais ordens ela entende que já cumpriu com seu treino, então ela se despede e vai em direção a sua casa.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  100x100
@pp.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Cena] Poder da destruição - Evil Eye  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido