NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Takashin
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Aoba
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Raves
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_lcap[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Voting_bar[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Isa.BR
Jōnin
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010
- Aqui ocorrerá o Capítulo do personagem Kiwi -
Objetivos:
1) Kagura Shingan - 10 posts (com redutor)

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos na Outono - Clima ameno, 23ºC - Post 0/10+.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon havia retornado a pouco para o centro do vilarejo, sua casa não era o destino do jovem e sim o restaurante poderoso. Assim que chegava no local iria pedir um tonkatsu, pois isso era o prato preferido do jovem, aquele porco devidamente empanado e frito a temperatura ideal com o molho agridoce que orna perfeitamente com a carne e se suaviza com o arroz, que delicia, o ninja babaria levemente enquanto estivesse sentado esperando seu prato chegar –obrigado pela comida- diria o jovem assim que recebesse sua comida, ali ele se alimentaria fartamente.

Depois de se alimentar e com seu estomago certamente cheio o jovem saia do restaurante deixando seu pagamento na mesa, um preço muito justo para aquilo que é oferecido aqui. Amaimon acariciaria sua barriga que estava levemente saltada –ufa- agora estou satisfeito e como bebi bastante agua estou pronto para mais um dia cheio de treinos. O ninja continuaria a passos em uma velocidade parcialmente reduzida em direção ao campo de treinamento, agora no local ele pensaria enquanto olharia para os seus arredores, mas o que que eu posso treinar, estava pensando em aumentar o alcance do meu kanchi, como eu faço isso? Se perguntaria o jovem com sua mão ao queixo e a outra sobre seu estomago.



Coisas:

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 23ºC
❲ 1 / 10+ posts ❳
Kagura Shingan - Campo de treinamento


O fim do pesado treinamento de resistência realizado pelo garoto foi seguido de uma passada estratégica no famoso restaurante Pedroso. O tempero de Pedoroso Hina era mesmo uma lenda entre os moradores da vila e não era diferente para os ninjas. Depois de comer bem e pagar a conta, um preço justo, deixou o local a caminho do campo de treinamento.

A marca de seu clã, Yamanaka, era a habilidade natural de sensoriamento, o que garantiria grande vantagem em confrontos ou buscas a pedido da Tsuchikage ou do esquadrão ANBU. Mas como seria possível fazer aquilo? Seria possível buscar informações sobre aquele tipo de jutsu em uma pesquisa bibliográfica ou buscar alguém na vila que pudesse ajudá-lo.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon estava ali no campo de treinamento parado apenas olhando para seus arredores, ao fechar seus olhos e fazer um selo de mão para ter uma maior concentração. No começo sua dentro de sua mente tudo estava escuro até que seu chakra normal passava a virar chakra do tipo sensor, chamas aparentavam começar a aparecer na imagem mental de sua cabeça, isso é algo comum, pessoa até mesmo fora do meu clã conseguem fazer isso até onde eu saiba, preciso especializar isso. Amaimon abriria seus olhos desligando seu kanchi e andando em busca de alguém que tenha sentido ser sensoreado, alguém com a capacidade de sensoriamento tão grande conseguiria até mesmo saber quando estivesse sendo sentido por alguém, o jovem queria mesmo saber sobre tudo que ele poderia conseguir fazer caso tivesse um kanchi melhor –preciso achar alguém- dizia o menino enquanto procurava alguém para ensina-lo.



Coisas:

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 23ºC
❲ 2 / 10+ posts ❳
Kagura Shingan - Campo de treinamento


Amaimon ativou seu jutsu de rastreio e localizou diversas pessoas em volta do campo de treino. Ao longe, fora da vila, uma série de explosões pode ser ouvida ao longe. Seria um ataque ou exercício de treinamento? Uma kunai veio voando rápido na direção da perna esquerda do loiro que teria muito pouco tempo para se esquivar dali.

Na sombra da kunai, uma mulher saltou a frente dele e o observou de cima a baixo, arqueando a sobrancelha, com uma outra arma ninja na mão. _Por que está aqui tentando rastrear ninjas da Pedra? Quem é você? A kunoichi não parecia ser muito hábil socialmente e estava pronta para atacar o garoto, já ameaçando-o com uma intenção assassina considerável.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon caminhava pelo campo de treinamento e nada fora do comum parecia acontecer ali, o jovem era surpreendido pelo som e pela aparente fumaça de explosões que ocorriam nos arredores da vila, que diab... O próprio pensamento do menino era cortado ao ver que uma kunai vinha em sua direção, ele moveria sua perna esquerda para o lado enquanto giraria o próprio corpo no sentido anti-horário como se estivesse dando um chute no ar, mas se parecia com um passo de dança.

Minha pernas parecem mesmo mais leves depois daquele treino com os pesos, a sensação do menino era incrível, mas ele logo tomava conta enquanto faria seu giro do porquê ter sido almejado por um kunai, ele logo notaria assim que terminasse seu giro que havia um ser ali –calma- diria o jovem também de forma calma enquanto levantaria levemente as mãos em sinal de rendição e continuaria –eu sou um ninja da pedra, estava usando meu kanchi para ver se o alcance dele havia aumentado, espera ai- o jovem fintaria a moça também da ponta dos pés a cabeça –quem é você pra fica jogando kunais nas pessoas alheias sem nem pedir licença- o jovem estaria chocado com a falta de educação da moça.

Dependendo de como a mulher se portasse ele abaixaria os braços e tentaria fazer uma ultima pergunta –como você sabia que eu estava usando o kanchi, é alguma bruxa ou feiticeira?




Coisas:

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 23ºC
❲ 3 / 10+ posts ❳
Kagura Shingan - Campo de treinamento


Para alguém com as habilidades físicas obtidas depois do árduo treinamento, Amaimon não teve qualquer dificuldade em esquivar da arma lançada na direção dele, quase com um passo de dança. O garoto pareceu mexer com a mulher, que se mostrou até mais agressiva que a Tsuchikage. Talvez aquele fosse um defeito de personalidade dela, mas no fundo, ela era boa pessoa, assim como a líder da vila.

_Eu tenho que defender essa vila contra invasores e, se você fosse um ninja de verdade, faria o mesmo ao invés de ficar brincando com habilidades que você sequer conhece, como está fazendo... Então, veja se cresce, pirralho...

Ela já estava dando as costas, quando o garoto lhe questionou sobre suas habilidades únicas de sentir o sensoriamento de outros ninjas. Ela apenas sorriu e o olhou de lado. _Chama-se olhos da mente, garoto. Se soubesse o que está fazendo, conheceria essa técnica. Mas me parece que você apenas brinca de ser um ninja sensor... Rapidamente, saltou na direção da cachoeira, indo embora ainda lentamente.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Olhos da mente, será que eu já ouvi isso em algum lugar, se perguntaria o menino assim que ouvia essa palavras abafando lentamente o resto da frase que a jovem falaria. Amaimon então via que moça do mesmo jeito que entrava em contato com o menino ela ia embora em um salto, mas você não vai embora assim não, volta aqui mulhé, pensaria o menino agora com uma energia em seu corpo, ele começaria a correr atrás da moça até a cachoeira que ele tinha ido em direção a.

-Volta aqui moça, quero saber mais sobre essa coisa de olho da mente- gritaria o jovem com um leve tom de desespero por não ouvir nada de imediato, ele continuaria correndo na direção da mulher.



Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100




RP - QUEST
KIWI


PODER INFINITO

— Tsc — Hinamori podia sentir a presença do garoto um pouco atrás de sua localização. Sabendo que fugir de alguém com uma habilidade de sensoriamento, mesmo sendo inferior à sua, era inútil. Entretanto não se entregaria facilmente, esperou que Amaimon chegasse perto o suficiente para falar — se quer tanto aprender, vai ter de me alcançar... criança idiota — tinha noção de que seu trabalho estava ocorrendo como de costume; afinal sua habilidade a permitia sentir quase tudo dentro dos limites da vila.

Ela continuou saltando, as pedras no caminho não foram problema. A kunoichi parecia estar se divertindo. A intenção era atrair o jovem Yamanaka para um lugar especial, onde ele poderia aprender sobre como focar mais a energia vital - ou seja o chakra - de uma pessoa... e com sorte poderia aprender o tão almejado Kagura Shingan.

— É aqui — disse olhando para ele sobre os ombros e apontando com a mão esquerda para a porta de madeira — vamos entrar — dizia a menina com um tom ameno.
Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon continuava sua corrida árdua, começaria a respirar pela sua boca levemente ofegante –eu quero mesmo aprender sobre o olho da mente- o jovem com seus olhos empolgados corria por todos os cantos enquanto matinha suas pernas em um movimento continuo, ele recuperaria seu folego aos poucos durante esse momento de curiosidade ao seus arredores, poeira e mais poeira nesse local que simplesmente aprendi a gostar sem segundas intenções.

Algum tempo parecia se passar até que o jovem se via chegando próximo de uma porta de madeira, mas um porta de madeira, neste local assim no meio do nada, isso me parece estranho... talvez precise ser um pouco de cuidado, mas eu quero tanto saber o que tem atrás da porta pensaria o garoto ansioso e levemente cansado de correr -o que tem atrás dessa porta moça?- perguntaria o jovem interessado naquilo que estava por vir, será que ela vai colocar um olho na minha cabeça... se bem que não vi nenhum terceiro olho na cabeça dela, isso deve ser um bom sinal, ele se aproximaria da porta de madeira –primeiro as damas- olharia o menino para a moça com um sorrisinho de canto de boca enquanto estendia a mão para que ela entrasse primeiro esperando uma resposta de sua tutora temporária, espero que ela leve na brincadeira.



Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100




RP - QUEST
KIWI


PODER INFINITO

A garota sentia a desconfia que o garoto emanava, afinal a energia dele estava diferente — o gatinho assustado está com medo de entrar? — Ironizou abrindo a porta e falando — venha depois de mim então — não pestanejou em adentrar ao local. Lá se mostrava totalmente diferente do que o lado de fora aparentava. Uma sala totalmente branca com alguns móveis espalhados pelo local; quem poderia morar naquele lugar? Logo Amaimon saberia, o que ele poderia sentir é que ali tudo o que ele sentisse - energias e afins - ficaria mais forte — você tem que manifestar sua vontade e então ele aparecerá — e foi apenas isso o que ela disse.
Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon daria alguns passos em direção a porta para passar por ela e logo se dar conta da sala branca em que estava, assim que desse o primeiro passo para dentro da sala ele sentiria algo estranho, uma sensação que corria o corpo do jovem da ponta dos pés até os fios de seus cabelos, tudo arrepiava como se um fantasma acabasse de passar pelo seu corpo. O garoto procuraria por algo estranho na sala além dele ser branco e falaria para a moça –que sensação estranha é essa – ele cruzaria os braços um pouco aflito dizendo em voz baixa –não me sinto muito bem aqui.

Okay, concentre-se você consegue lidar com essa sensação estranha, pensaria o menino após ouvir as ultimas palavras de sua tutora, eu relaciono minha vontade muito como quando ativo minha habilidade de sensoriamento. Amaimon descruzaria os braços tentaria achar uma posição confortável mesmo de pé, faria um selo com uma de suas mãos próxima ao seu peito enquanto fecharia seus olhos para ativar sua habilidade, tudo na sua mente a principio ficaria escuro o fazendo pensar essa sala é estranha, eu estou fazendo algo errado... nem mesmo o chakra da moça eu estou conseguindo sentir, talvez precise tentar novamente.



Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
Rodrigues escreveu:



RP - QUEST
KIWI


PODER INFINITO

Ele já sabia da presença do garoto e ficava muito interessado. A menina que o acompanhava apenas sorria, afinal ela já sabia como era o processo de seleção, não respondeu a pergunta do garoto e ficou apenas de canto. O desconforto de Amaimon poderia ser usado pelo mesmo para sentir as energias do local; distinguir o chakra como um tipo de emoção que revelaria o que a pessoa está sentindo ou até mesmo se ela estivesse mentindo. Nesse grau já poderia saber, por exemplo, que a garota estava confortável ali - ao contrário dele - e que se sentia mais livre.
Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

Amaimon estava naquela sala com sua mente totalmente vazia até como usual uma pequena bola de chakra surgia, ela estava certamente próxima fazendo o jovem tirar a conclusão, é claro que deve ser ela ali, é algo comum como sempre quando ativo minha habilidade rastreadora. Aquele local aquela sala trazia mesmo uma sensação estranha para seu corpo, agora depois de se concentrar Amaimon começaria a se acalmar analisando melhor o chakra que estava sentindo da sua mais nova tutora.

Em sua imagem mental ele aproximaria a chama de chakra, ele olharia para ele e algo novo acontecia, o jovem sentia algo pela primeira vez, uma sensação, mas o que é isso que estou sentindo, parece que essa chama me traz conforto, me sinto melhor próximo disso, é como se eu estivesse recebendo um belo abraço caloroso de minha mãe... estou confortável, o jovem olharia para a sua tutora no canto da sala e falaria com um de seus olhos abertos –você esta se sentindo mais confortável, certo? – questionaria o menino e continuaria com eles –por que essa sala me trouxe essa sensação estranha, é como se eu sentisse aquilo que o chakra da pessoa sente – ele se viraria para ficar de frente com a tutora e cruzaria os braços enquanto olharia para algum canto inferior com um pouco de medo do que estava acontecendo consigo mesmo.




Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100




RP - QUEST
KIWI


PODER INFINITO

— Baka — disse com um sorriso no canto do rosto — logo você entenderá o que isso significa, não precisa ficar com medo. Se acalme e ele virá — Amaimon precisava se controlar. Mesmo que tivesse sua mente vazia precisava atrair aquele que morava naquele lugar. Sua presença era conturbada e ele tinha de lidar com as novas emoções, que logo deixariam de ser uma surpresa. O homem em seu "esconderijo" também sorria, afinal apostava que o Yamanaka conseguiria fazer aquilo sem muitos problemas.
Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳

Amaimon ouvia sua tutora dizer facilmente “Baka”, o garoto apenas liberava um sorriso em sua face. Sua mente continuava calma, mas tinha algo dentro de si que não lhe deixava se acalmar completamente, acalme-se... respire fundo, o jovem começava a encher seus pulmões de ar até que movia um pouco sua coluna para alocar mais oxigênio dentro de si, com uma expirada continua e bem devagar ele voltaria a sua posição normal, ele liberava todas suas inseguranças junto daquele ar que sairia de suas narinas.

Ele voltaria a andar pelo cômodo branco em que estava para se acostumar melhor com o local em que estava, ele tentaria tocar suavemente as coisas que estivessem no quarto como sofá, mesinha de canto e afins. Seu kanchi ainda ficava ativo, ele apenas sentia o chakra da tutora, o jovem depois da segunda volta pela sala começaria a se sentir como alguém daquele lugar.

Amaimon pararia e voltaria a fechar seus olhos entrando em seu mundo mental, ele se via em uma grande campo de flores no por do sol com o vento que passava pelo local e movia as plantas e flores espalhadas pela imensidão de sua mente, próximo de si ele via uma flor azul que chamuscaria em seu fogo próprio sem perder nada, essa é a chama da tutora, pensaria o menino aproximando sua mão a flor, assim que fizesse tal movimento tamanho natural ele olharia para o horizonte - aquele flor... eu estou sentindo algo estranho nela – o ninja correria em direção a flor.

Amaimon abriria seus olhos novamente e se aproximaria de uma parede no mesmo sentido da flor estranha em sua mente, ele até mesmo tocaria na parede e analisaria ela por algum tempo e então voltaria a falar para que sua tutora ouvisse –qual seu nome, percebi que não nos apresentamos, me chamo Amaimon – ele esperaria ouvir um nome e então continuaria –então, tem mais algum cômodo além desse?- perguntaria o jovem enquanto bateria na parede como se fosse um porta esperando uma resposta.





Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
—— Ai! —— Um grito de dor que vinha da parede poderia assustar o jovem Amaimon, aos poucos alguma coisa tentava sair do local onde o mesmo alvejava com sua mão. Tomando a forma de um humano e segurando a mão do menino a criatura demonstrava um sorriso no rosto como se já esperasse que ele fizesse aquilo —— não precisava me bater, Amaimon-kun —— e então, já com a forma de um velho por completo, soltou a mão do garoto. Andou até o sofá de sua casa e de lá fez surgir um café na sua mão esquerda —— vocês querem? —— Indagou tranquilamente. Por alguns segundos a menina apenas ficou com os olhos fechados e um sorriso bobo no rosto —— mestre Shiro, você faz isso toda vez, desnecessário —— arqueando as sobrancelhas o homem parecia estar em dúvida —— e você? Não vi você avisar ele sobre nada do que eu fiz. Joanne... você é a minha maior cúmplice! —— fez uma pausa se virando-se para o Yamanaka —— e então, o que você deseja? ——  


07/10

Adendos: Post interativo com o novo personagem da trama, seu visual é este. Esclarece exatamente o que está fazendo ali, lembre-se de narrar as reações do personagem.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

Amaimon se assustaria rapidamente com aquela situação, tentaria se afastar da parede e colocaria os braços próximos do rosto para se proteger, falaria –não me mac...- ele se cortaria para ouvir aquilo que a coisa da parede falava, eu estou drogado, não é possível que eu esteja passando por isso, a forma de um senhor de idade era tomada e com isso o jovem se acalmaria abaixando os braços e voltando sua compostura comum, ele daria uma leve tossida pra limpar a garganta e falaria com certo tem de duvida –me desculpe- os olhos do menino começaria rapidamente a analisar o velho e rapidamente se daria conta de que a menina estava lá, ele se viraria para ela e falaria –nossa, nem mesmo para me avisar, meu coração quase parou de susto- se colocaria a mão próximo do peito e respiraria fundo duas vezes para acalmar seu coração palpitante.

Assim que se acalmava Amaimon falaria para a oferta do velho - eu aceito uma xicara, sim- seguiria para o sofá e tentaria achar um lugar para se sentar e apreciar seu possível café, caso não conseguisse encontrar ficaria de pé mesmo perto de sua tutora. Enquanto o jovem sentiria o café quente passando por sua garganta ele ouviria sua tutora falando para o Shiro suas reclamações, alunos também podem reclamar, interessante saber disse... esse café esta muito bom, pensaria o jovem e logo seria jogado uma pergunta para si do mestre Shiro, ele logo responderia –eu quero saber e se possível ter um olho na minha... mente- ele apontaria para a própria cabeça com uma de suas mãos mas seu rosto era de uma clara duvida de não saber ao certo daquilo que falava –isso é algo que melhora seu sensoriamento, né?






Coisas:
[/b]


Última edição por Kiwi em Ter 1 maio - 13:44, editado 1 vez(es)

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
—— Um olho na sua mente? —— Shiro, estranhando a falado do menino, virou-se para sua pupila e deu uma risada —— o que você disse para ele afinal? —— Imediatamente o velho levantou-se do sofá, indo na direção de um quadro que se revelou com o toque de sua mão direita na parede, ele observou a imagem pintada com orgulho —— sabe, isso é apenas uma expressão criada pela minha mãe. E, sim, respondendo sua pergunta a técnica pode ser mais útil do que um Kanchi normal. A questão aqui é, você tem o poder para aguentar algo assim... Yamanaka-kun? —— A pergunta cheia de dúvidas fora feita de uma maneira séria, Amaimon deveria reconhecer seus limites e desistir?


08/10

Adendos: Você sabe o que fazer, manda bala.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon enquanto aproveitaria o ultimo gole de seu café pensava, o que será que o Shiro vai falar, ele me parece ser uma pessoa... excêntrica pensaria o jovem. Após deixar a xicara em algum lugar adequado da sala voltaria sua total atenção para Shiro que se levantaria e se aproximaria da parede, todas as paredes desse lugar tem algo especial agora, Amaion então olharia para o quadro que até tinha uma certa beleza para a visão do garoto, ele daria um passo para ficar mais próximo de Shiro e falaria depois de sentir um pouco de insegurança que foi totalmente dizimada pela vontade de querer ser forte o suficiente para saber o que aconteceu com seu meio-irmão, ele passaria a mão em seus cabelos jogando sua franja para trás – Shiro, eu preciso ser forte, eu tenho que ficar forte e meu tempo esta acabando, me ajude nessa empreitada- o garoto falaria com convicção, de forma segura e com seu olhar serio, focado no fundo dos olhos de Shiro.





Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
—— Hm...—— com a mão no queixo, Shiro averiguava a postura do menino como se estivesse procurando algo. Abriu um sorriso ao mesmo tempo que fechou os olhos ao chegar em uma conclusão —— tudo bem —— seu chakra se acumulou em sua mão direita que foi direto na testa do garoto. Como uma incisão, Amaimon sentiria dor, o chakra foi colocado na região e lá ele poderia ser "usado". A habilidade fora despertada, o tokubetsu jounin poderia sentir tudo com mais intensidade agora... inclusive que a casa em que estava tinha sua própria vitalidade. Poderia ficar algum tempo agonizando de dor, mas não era nada prejudicial —— espero que resista, Yamanaka-kun —— disse a menina.


09/10

Adendos: Bom, ele colocou o chakra dele na sua testa que liberou o poder do Kagura Shingan, como é a primeira vez que você usa a técnica eu quero que narre sentir as sensações de tudo dentro de 1KM.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳


O ninja estava aflito, sua boca começaria a ficar seca acompanhado de sua garganta, seus olhos se moviam mais por medo do que por algum motivo logico, vamos, tenha coragem. Amaimon cerraria os punhos e ficaria parado enquanto esperaria por uma ação de Shiro, ele passaria a língua em seus lábios numa tentativa de umidifica-los e assim que o velho se aproximasse com sua mão na testa de Amaimon o mesmo fecharia os olhos de medo, é só um to... o jovem cortaria os próprios pensamentos em sentir uma queimação no ponto tocado de sua testa, a principio ele tentou ficar imóvel para não atrapalhar aquilo quer que Shiro estava fazendo em sua testa, a dor era grande, ele daria um passo para trás abrindo seus olhos novamente, o menino rapidamente colocaria as mãos em sua testa numa tentativa de amenizar a dor, ele fecharia os olhos novamente de forma mais calma e pensaria se acalme, seja forte.

Amaimon ainda com os olhos fechado tirava as mãos de sua testa e deixaria sua mão dominante perto de seu coração fazendo o selo comum ninja. Mesmo com sua mente dolorida ele ativaria seu kanchi.

O ninja retornaria para aquele campo de flores, antes o menina via com clareza apenas algumas flores, não conseguiria identificar o solo em que pisava e sempre que olhava para o horizonte ele via algo turvo, sua “visão” não tinha tamanho alcance, mas agora assim que o menino se encontrava lá ele apenas diria baixa em sua mente –uau- o menino coloraria a sua mão plana sobre as sobrancelhas e olharia para o longe, ele nunca havia conseguido ver tão longe com tamanha clareza, as flores de Shiro e da Joanna estava tão mais claras, detalhas que o garoto sequer sabia que era possível sentir o chakra de alguém assim.

O menino abria os olhos com seu kanchi ativado e diria para ambos na sala –a riqueza de detalhes capazes de ser vista é incrível- ele bateria levemente com um de seus pés no chão e continuaria –até mesmo esse chão que esta sobre meus pés traz uma sensação diferente agora com minha mente expandida- ele andaria um pouco para se ver conseguiria sensorear mais coisas e terminaria fazendo uma pergunta para os dois – por que todos que possuem kanchi não podem ter essa maravilha?




Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
—— Parece que você conseguiu —— disse amenina sorridente. O mestre Shiro também, andou com um outro copo em sua mão. Desta vez tinha chá dentro do recipiente, olhou para Amaimon tentando decifrar suas sensações. Balançou a cabeça de forma positiva concordando com sua pergunta —— nem todos sabem desse poder. Essa é a verdade. E você também deverá deixar assim, não conte para os seus amigos, nem mesmo para sua Kage. A menos que eles procurem por algo assim, é como o destino. Não devemos interferir no fluxo mesmo tendo noção do que pode acontecer, bom... acho que você já pode ir, Amaimon-kun —— concluíu.

09/10

Adendos: finalize.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳


O jovem olhava para ambos e entendia as palavras que usavam, foram sabias palavras usadas, espero ter a experiencia de vida um dia para poder falar coisas assim, pensaria o menino que curvaria levemente seu torso para ambos e diria em bom som –obrigado por tudo que fizeram, me sinto mais forte para continuar a minha jornada- ele voltaria a sua posição normal e seguiria para a porta fazendo uma ultima fala de despedida –espero ver ambos algum dia, até que nossos destinos se entrelacem novamente, certo? – Amaimon daria um sorriso no final de sua frase por simplesmente aceitar que não pode controlar tudo até os mínimos detalhes, ele abriria a porta e partiria para sua casa descansar um pouco e se preparar para a missão que pediria a kage, ai meu senhor da pedra, preciso preparar a aula dos meus alunos... como puder esquecer disse, o menino com esse pensamento começaria a correr para sua casa.



Coisas:

_______________________

Note

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
[Capítulo - Kiwi] Olhar de sua mente 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido