NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
5 Mensagens - 33%
Aoba
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
3 Mensagens - 20%
Inoue
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Nan
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Zero
i'm not lazy Vote_lcapi'm not lazy Voting_bari'm not lazy Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Convidado
Convidado
treinamento
kaguya fukurōdani
Chakra: 500/500

Hit Points: 500/500


O Kaguya, após a conclusão de mais uma missão Rank D, que havia concluído no período curto de tempo, decidiu aproveitar as horas restantes antes do amanhecer para ir a àrea de treinamento de Iwa. Era uma zona um pouco separada do vilarejo, com um campo aberto e algumas árvores. Enquanto o jovem ninja transitava pelo local, afim de achar um espaço para que pudesse começar com seu treinamento, conseguia ver que outros também já haviam encontrado os seus cantos, e treinando em grupos. Kuro, por outro lado, estava sozinho. Por não ser um rapaz muito interativo e péssimo com conversas, fora sempre se manter triste com o pensamento extremo de seus pais, apenas o fazia ficar pior. Em um lugar distante, após alguns minutos de caminhada, Fukuro finalmente encontrou um espaço, com uma distância razoável das outras pessoas que também compartilhavam do mesmo local. Inicialmente treinando a sua força, dando alguns socos na árvore, ele sabia que não era uma atitude muito agradável destruir árvores, pois ele tinha uma boa força para fazer isso, mas naquele local haviam tantas em volta, que destruir algumas, não faria tão mal quanto desmatar todo o campo, coisas que já aconteceram antes.


Anonymous
Convidado
Convidado
Acabei de ter mais uma sessão de treinos com minhas Tãnto, não tenho tanta força em minha mão fraca quanto imaginava, olho para meu braço direito e o repreendo imaginando ter algum efeito, um momento cômico meio ao campo de treinos, ao olhar meu redor vejo vários ninjas treinando, "Os ninjas de Iwa tem progredido muito" penso em silêncio apenas em minha mente, olhando ainda os arredores vejo um ninja sozinho, isso me intriga, ele poderia fazer parte de qualquer turma mas ele tendeu a ficar sozinho, eu vou em direção a ele com passos firmes para demonstrar minha imponência, ao chegar bem perto digo em alto e em bom tom - Hey você, quer treinar com algo que consiga se defender? - após minha frase aguardo ansiosamente a resposta
Mirai: 525.525 850.850 00.06

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
treinamento
kaguya fukurōdani
Chakra: 500/500

Hit Points: 500/500


Fukuro prosseguiu com o seu treinamento de força de forma solitária, mas parando com os socos repetitivos na árvore, que estava prestes a cair. Em seguida, iniciou uma série de pulos e movimentos pelas árvores, começando a treinar a sua movimentação, até que de longe, ouvia uma voz feminina, que parecia estar se dirigindo ao Kaguya. Parando em um galho de uma árvore próximo de onde estava a garota, ele descia até o chão. Aproveitou os sefundos de silêncio para reparar em sua aparência. Ela parecia ser uma menina mais nova, aparentava ter se tornado gennin a pouco tempo, mas já ter bastante força, ao contrário de alguém que acabou atrasando a sua formação como gennin, e já estava com idade para ser chunnin. — Não vejo problema, mas o que treinaríamos? — Perguntou, impressionado em como estava conseguindo interagir, talvez o motivo seja pela aparência bastante jovem de Aoi.
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A resposta do ninja veio tão rápido que Mirai se impressionou, - bom você estava treinando sua força creio eu, eu sou uma lutadora física também, creio que um treino físico seja o ideal entre nós - dizia a menina enquanto assumia uma posição ofensiva - a propósito meu nome é Mirai Kuriyama, não posso dizer que é um prazer treinar com você pois ainda não sei se é - dizia a menina abrindo um sorriso presunçoso em seu rosto.
Não sabendo ao certo as habilidades do ninja Mirai vai com sua velocidade mínima e sua força mínima também para acabar machucando o ninja, um breve impulso ao chão precedia seu ataque, uma tentativa era feita, Mirai tenta dar uma estocada em direção a barriga do ninja, sabendo que ele conseguiria se defender ela apenas aguarda o ninja demonstrar sua velocidade real, "Ele deve ser forte fisicamente por estar treinando socos em árvores, mas o que me interessa é sua velocidade, será ele capaz de se esquivar de meus golpes?" Após divagar um pouco Mirai apenas recua 10m e espera retaliações do ninja.
Era muito estranho como a situação estava se sucedendo, Mirai pensa em como anda se relaciona do melhor, era o terceiro treino em menos de uma semana, e isso a deixava feliz

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
treinamento
kaguya fukurōdani
Chakra: 495/500

Hit Points: 500/500


— Caso não se importe, atacarei primeiro. — Disse o moreno, decidindo manter-se na mesma posição, devido ao movimento defensivo de Mirai, se distanciando 10m. Iniciando o treino amigável, o Kaguya decidiu iniciar com um ataque básico, começando com o Bushin no Jutsu, criando uma cópia de si mesmo, avançando em direção a Kuriyama com uma velocidade média, partindo para ataques físicos, dando inicio a socos e chutes, sem atingir a cabeça da garota, acreditando que seria um golpe mais brusco inicialmente. Estava sendo difícil, pelo motivo de ele ter se tornado Gennin a pouco tempo e não ter nenhum ataque poderoso, tirando a sua Kekkei Genkai do clã Kaguya, Shikotsumyaku, e então era difícil montar padrões de ataque, e aquele treino poderia ser útil para isso.

Tecnicas usadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Após ver que o ninja não se desviara do golpe ela logo o desfaz antes de chegar perto do corpo do jovem ninja, ela se surpreende pela desatenção dele e comenta consigo mesma "Iwa não precisa de ninjas assim, mas se posso ensinar algo para ele, eu ensinarei" - Nunca deixe de se defender de um ataque fraco, pode ser por causa dele que sua derrota virá - ela se sente bem ensinando algo a um ninja novato, não que ela seja uma ninja experiente, mas ela aprendeu rápido em suas missões e se sentia obrigada a ensinar outros ninjas,
Suas divagações eram deveras exageradas, ela então cessou seu pensar quando o ninja usa uma técnica, ela vê uma cópia do ninja vindo em sua direção rapidamente ela da saltos para trás tentando evitar contato ao máximo, os golpes do menino não eram nada velozes e por isso foi fácil para Mirai desvia-los, era engraçado para ela "O menino pode derrubar uma árvore, mas não consegue me tocar, ele deve se ater mais a sua velocidade já que sua força já é exuberante" suas divagações não paravam nem em suas ações defensivas, passada a onda de ataques do ninja Mirai tira um pouco de pó de suas vestes e diz - Você deve se ater mais aos detalhes se quiser me acertar, e criar estratégias, cada golpe seu deve ter um objetivo - ela diz como se estivesse numa posição superior ao ninja, mas era apenas presunção.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Após nao ver ação alguma do ninja Mirai apenas volta para sua casa pensando em aprender alguma técnica de espadas

525. 825. 00.06
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido