NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
5 Mensagens - 33%
Aoba
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
3 Mensagens - 20%
Inoue
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Nan
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Zero
[Combate Amigável] Finish Line Vote_lcap[Combate Amigável] Finish Line Voting_bar[Combate Amigável] Finish Line Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Convidado
Convidado
Sua caminhada pela borda do lago findou em uma pequena ponte de madeira. Mordred caminhou sobre ela, encantada com o suspiro gelado que formava a névoa por sobre o lago. Quando não havia mais placas por onde caminhar, ela apenas se sentou sobre a borda e pôs os pés dentro da água, movendo pequenas ondinhas sobre ela. Éolo havia cessado a sua fúria, de maneira que nenhum vento ousou interromper aquele momento de descanso. A princesa de uma vista de olhos por sobre as árvores coníferas, todas calmas e amontoadas, próximas uma das outras de maneira que formavam um harmônico jardim de setas para o céu. A respeito deste ultimo, recheava-se de nuvens em certas regiões e em outras, exibia o intenso azul celeste. Chara havia comunicado a sua saída fazia um dia e meio, mas não haveria motivo para preocupação uma vez que a kunoichi apenas estava visitando o seu país natal. Se realmente fosse necessário, a perspicaz kumonense simplesmente faria um bom uso de sua habilidade de teletransporte e surgiria nas costas da Uchiha.

—— Talvez eu devesse dar um mergulho. —— Levou a ideia a sua consciência. O clima naquele pequeno oásis dentro das montanhas de Iwagakure era bem agradável, de forma que poderia passar o dia todo ali, sozinha, acompanhada apenas pelos espíritos da natureza.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
Aoi escreveu:
Mais um belo dia se fazia em Iwagakure, e Mirai não pensava em mais nada além de treinos, a jovem ainda achava que suas habilidade eram fracas e via o treino como uma obrigação para melhorar, chegando no campo de treinos uma presença sublime chamou sua atenção, uma jovem de olhos claros e com cabelos loiros sentada a beira de um pequeno lago, Mirai por algum motivo ficou com receio de ir em direção a menina, ela não sabia se era vergonha ou medo, ajeitou os óculos, suspirou e partiu em direção a donzela, o suor frio era evidente mas ela tentava de toda maneira esconde-lo.
Ao chegar perto da menina, caminhando mesmo, Mirai para a cerca de 5m da ninja e diz - você não é daqui não é? - vendo que a menina estava divagando ela fala em um tom alto par ter a certeza de ser escutada, em seguida ela se aproximaria mais dizendo - O que faz no campo de treinos sem arma alguma? - a dúvida se instaurou na mente da menina, alguém nos campo de treinos sem arma alguma ou sequer vestes era uma ação um tanto quanto suspeita, ao fim de seus dizeres e indagações Mirai aguardaria ansiosamente.

Mirai: 825. 1000. 00.08

Trens:

Mala a demora problemas aqui mas resolvi ja
Anonymous
Convidado
Convidado
A voz e a entonação firme lhe chamaram a atenção, lhe obrigando a desviar a atenção do rio por um singelo momento. A princesa não havia reconhecido aquela região como um campo de treinamento, mas se uma moradora dali havia o considerado assim, deveria apenas assentir sem questionar. Pequenas ondas se formaram quando ela tirou seus pés de dentro da água, confortando-os novamente acima da ponte de forma que pudesse levantar. —— Eu não estava aqui para treinar, muito embora não precise de uma arma para tal. —— Explicou-lhe, mas assim que o fez, a oportunidade não pareceu tão absurda assim.

—— Mas é uma ideia louvável, devo admitir. Se está aqui, é porque quer treinar, certo? —— Questionou-lhe quase como um convite para um combate.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
  A jovem ninja foi surpreendida por uma voz tão doce que ela chegou a se distrair por alguns segundos, retomando a conversa ela ouve uma frase com um tom um pouco cheio de si "embora eu não precise de uma para tal" mas Mirai ignorou esta parte da conversa e se concentrou na segunda frase da menina, um convite para um treino era um tanto quanto inesperado, as vestes de ambas não condiziam com tal situação mas um treino era sempre bem vindo, "que habilidade essa moça terá?" "Preciso me precaver?" Os pensamentos de Mirai se fixaram para esse possível embate amigável.
A resposta da ninja foi um caloroso sim - Sim seria uma ideia "louvável" - após o comentário sarcástico ela vai em direção a donzela, a cumprimenta e se distancia cerca de 10m e ficava em posição defensiva, mas logo ela percebe o quão tola foi, esqueceu sua mochila em suas costas, ao pegá-la sua mão quase que inconscientemente pegou um dos cigarros e o acendeu - Não se importa de eu ficar fumando enquanto lutamos não é mesmo? - a pergunta foi feita enquanto o cigarro já era aceso, - Podemos começar? - a menina pergunta enquanto da uma tragada, apenas portando uma token em seu braço esquerdo e o direito manuseando o cigarro.

Mirai: 825. 1000. 00.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— A menina pode ser de alguma utilidade para melhorarmos a nossa conexão. —— Kurama fez-se pronunciar. Uma significativa parcela do seu chakra foi entregue a Mordred, de maneira que a energia não se conteve em seu corpo e escapuliu sob a forma de um grande pilar de luz dourada. Com o cessar da luz, o corpo da mulher era como uma pequena chama dourada, imerso em energia e possuindo olhos vermelhos tal como os da raposa selada em seu interior. O poder do sábio dos seis caminhos também viera a tona sob a forma de uma peculiar habilidade ocular púrpura com seis tomoe. Mordred não treinaria o seu poder destrutivo mas sim o controle do seu próprio poder.

—— Eu devo começar? —— Questionou-lhe em tom brando e simpático. —— Não trate a criança como um objeto, idiota! —— Disse à Kurama, repreendendo-a por suas duras palavras.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 1/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
  Um combate amigável contra uma ninja estrangeira, essa era situação na qual Mirai se encontrava, ela nem ao menos perguntou o nome da donzela, a culpa sobressai em sua mente e quase a obriga a dizer seu nome às pressas, mas Mirai manteve o controle de seu corpo e preferiu fazer as apresentações de uma maneira mais honrosa, se a menina conseguisse se defender de seu golpe ou se esquivar ela seria digna de ouvir seu nome "Só se conhece uma pessoa após lutar com a mesma" era a frase que se repetia em sua mente várias e várias vezes.
Após divagar Mirai avista algo que nunca havia sequer imaginado, um pilar de energia foi feito ao redor da donzela, até então Mirai se manteve boquiaberta com tal habilidade, as ondas de chakra que seguiam até sua posição eram como a de uma bomba explodindo, a energia expelida era exacerbada "Um desperdício de energia, ela quer se mostrar ou é realmente muito forte, devo ir a toda velocidade se não quiser falhar" o pensamento era metódico e rápido, e suas ações mais ainda, num piscar de olhos a menina se impulsionou do chão para a direção da donzela, já brandindo as duas espadas em ambas as mãos ela tenta girar e acertar o torso da donzela, acertando ou não ela tentaria se posicionar atrás da menina cerca de dez metros e observar qualquer movimentação que lhe diga algo a respeito da donzela que emanava energia

Mirai: 825. 1000. 00.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
A surpreendente velocidade da jovem demonstrava que não se tratava de uma camponesa comum, tampouco de uma kunoichi de poucas habilidades. Perante a percepção do Dōjutsu de Mordred em seu estágio de poder máximo, entretanto, era como se estivesse paralisada. A velocidade com que a princesa se movia era sublime e através daquele olho purpúreo, podia ver singelas frações de um futuro próximo; o impulso da menina através da força dos seus músculos inferiores, a tensão nos braços ao realizar o movimento, a rota da lâmina indo em direção ao seu corpo. Mordred era capaz de perceber todos aqueles pequenos detalhes, armazena-los em sua mente como fotografias em alta definição e utiliza-los em tempo real durante a batalha. A velocidade e a pressão dos golpes eram de fato admiráveis, mas bastou que a Uchiha curvasse as suas costas enquanto se abaixava para que as lâminas passassem zunindo acima da sua cabeça.

Mordred sorriu erguendo-se no mesmo instante em que não houvesse perigos em se reerguer. O corpo moveu-se no ápice de suas capacidades, mas o golpe que efetuaria contra a retaguarda da shinobi ainda no ar era bem fraco, suficiente apenas para empurra-la por alguns metros de distância e joga-la dentro do lago. Por fim, a pouco mais de dez metros de distância, se limitaria a apresentar-se. —— Me chamo Mordred, Mordred Pendragon.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 2/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
  "Me chamo Mordred Pendragon" essa frase perdurou na mente de Mirai, - Esse nome não me é estranho - dizia Mirai acima da água flutuando devido a uma técnica básica, - Me chamo Mirai Kuriyama, você sobrepujou minha velocidade com tanta elegância que até perdi meu jeito, você é com certeza mais forte que eu, minha velocidade é a única coisa na qual confio, se ela não funciona contra você estou em apuros - dizia ela num tom de voz normal como se estivessem numa conversa casual, a energia emanada por Mordred era deveras impressionante, até mesmo Mirai que não tem nenhuma habilidade sensitiva conseguia sentir a nervosa emanada.
- Mesmo assim prosseguirei em te atacar, minha resistência é outro ponto forte meu - a menina dizia seus pontos fortes e fracos na esperança da donzela fazer o mesmo, a curiosidade de saber que habilidade era aquela impregnou em sua mente, após divagar um pouco Mirai diz - aí vou eu - ela então avança em alta velocidade, sua velocidade máxima mais precisamente e tenta novamente fazer um ferimento no torso de Mordred, mesma estratégia novamente para fins de teste, se sua velocidade era momentânea ou inata, se fosse inata Mirai estaria em desvantagem, após a tentativa Mirai se põe novamente a dez metros da ninja, observando seus movimentos tentando notar alguma brecha

Mirai: 825. 1000. 02.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Você é veloz e se movimenta muito bem, acredite. —— Mordred lhe confortaria com um elogio sincero e um sorriso. —— Eu possuía uma velocidade assim quando mais nova. —— Revelou, tomando cuidado para não se perder em lembranças de um passado a muito tempo esquecido. A sua concentração, forjada através de anos de prática em combates que poderiam tomar a sua vida, não deixava a desejar nem mesmo por um instante. Orientou o seu corpo a assumir uma postura de luta mais ofensiva, geralmente utilizada para movimentos rápidos e para ter mobilidade em todas as direções. Suas pernas mantiveram uma certa distância uma da outra, de forma a ter uma base sólida, enquanto seus braços posturaram em uma altura próxima do rosto. A investida de Mirai era em muitos aspectos idêntica a anterior, mas desta vez, a princesa lhe surpreenderia com outro tipo de defesa.

A lâmina de aço frio moveu-se como um raio, mas era lenta se comparada aos punhos dourados de Mordred. A kunoichi deu um passo a frente, sem medo de colocar-se em desvantagem, avançando o seu antebraço canhoto na direção da mão da adversária, interrompendo o giro do golpe antes que metal e carne pudessem se encontrar de maneira pouco agradável. Empurraria com um pouco mais de força, de forma a desestabilizar a investida inimiga e ao mesmo tempo, dar-lhe potência para lhe aplicar um soco com pouca força contra o peito de Mirai. —— Eu também sou uma espadachim, repetir o mesmo movimento é tolice. —— Assegurou-lhe, desta vez em tom sério. Reproduzindo a sua postura, a primogênita dourada esperaria pelo próximo ataque.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 3/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
  O ataque de Mirai era simples e metódico apenas para visualização da velocidade da menina, mas mesmo assim Mirai não esperava uma divergência tão grande, um soco levado no peito a fez se desestabilizar, - Não pode ser... - dizia ela enquanto caia ao chão dando uma cambalhota para poder parar da maneira mais estável possível, ao chão tudo que se passava na cabeça dela era "Eu fui ultrapassada, preciso ser mais a mais rápida" uma dúvida sobre sua vida se instaurou em sua mente "será que eu realmente estou num nível tão baixo assim, ou é ela que está em um nível superior?"
A pergunta se dez em sua cabeça e ecoou como se tivesse um vazio dentro de sua mente, aquele golpe que ela havia tomado era mais do que um simples golpe, era um sinal para demonstrar o quão fraco Mirai era, olhando para o chão e de joelhos uma angústia se fez no coração da menina, a desvantagem era enorme e ela não sabia lidar direito com a derrota, ela então pega as duas token e as Finca ao chão enquanto traga seu cigarro que estava um pouco amassado devido a queda - Por que você é tão mais forte que eu? - a raiva era evidente em seu tom de voz, Mirai mais parecia uma criança mimada, mas era exatamente aquilo o que ela era, - Era para eu ser a mais rápida, como pode você me superar tão facilmente - dizia a menina com raiva

Mirai: 825. 1000. 02.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Você quer ser forte, eu preciso ser forte. —— A princesa lhe respondeu sem hesitar. A trajetória da heroína tinha como maior característica a necessidade de sobrepujar as suas fraquezas para que fosse capaz de proteger aqueles que amava; o poder que adquirira por permanecer firme em seu caminho era um reflexo de sua determinação. A questão a ser feita não era a forma como Mordred era mais forte, mas sim o que tivera de sacrificar para que chegasse naquele nível. Mirai, embora um prodígio em combate, era uma criança como qualquer outra e não sabia controlar bem a sua sede por poder. Não compreendia a desvantagem de ser forte e por isso, limitava a si mesma quanto a tornar-se poderosa.

—— Talvez eu precise disso. —— Considerou, movendo-se em sua velocidade máxima e tentando tomar para si a espada de Mirai que descansava sobre a sua destra. Faria isso em apenas um movimento, suficiente para ultrapassar a percepção da jovem, e após isso colocaria-se 15 metros atrás da mesma. —— É hora de testar a sua defesa. —— E quando assim o disse, investiria mais uma vez, usando uma velocidade equivalente a da jovem para realizar um corte na horizontal da esquerda para a direita contra o seu peito.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 3/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
Aoi escreveu:
"Eu preciso ser forte" essa frase deixou Mirai em silêncio por instantes, a frase ecoou dentro de sua cabeça repetidas vezes, a seguinte questão veio a mente de Mirai "por que você quer ser a mais rápida" ela esboçou uma resposta mas titubeou na hora de responder a sua própria pergunta, a frase de Mordred feriu Mirai mais do que ela imaginava, as questões mais profundas sobre ser um ninja eram coisas que Mirai acreditava ser inútil mas naquele momento se provou ser a coluna de qualquer aspirante a ninja poderoso, após alguns momentos divagando Mirai volta a si e diz - o que você diz soa como se fosse uma maldição ser forte - a menina diz em seu tom de voz casual.
"Talvez eu precise disso" com tal frase dita pela doce voz de Mordred, assim recomeçou o embate, Mordred foi tão rápida que nem Mirai com sua velocidade máxima pôde vê-la em ação um piscar de olhos foi o suficiente para Mirai perder Mordred de vista, a frase dita pela donzela foi o suficiente para a jovem ninja encontrar a donzela, virando-se para a direção da ninja Mirai pensa em usar shunshin para se esquivar de qualquer possibilidade ataque mas "Isso é uma técnica barata que ninjas fracos usam" então vendo o ataque iminente Mirai nota que dessa vez pode ver e fica angustiada por saber que Mordred está pegando leve com ela, quando o ataque chega Mirai já está com a token da mão esquerda erguida, colocando-a na direção contrária ao ataque de Mordred, o chocar das espadas provocava um barulho estridente e também faíscas, o acontecido era quase tão elegante quanto epopéias antigas, após a defesa Mirai diz - Eu sei que você pegou leve, não deveria tê-lo feito, a falsa idéia de que estou num nível alto poderá me matar, mas entendi seus motivos - falava Mirai num tom sério aguardando ações da donzela

Mirai: 825. 1000. 03.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Certo. —— Mordred assentiu, certa de que guardar as suas forças naquele combate seria uma desonra a Mirai. Tomara aquela decisão unicamente para a segurança da aspirante a espadachim, mas tinha consciência de que estava humilhando-a como uma guerreira. Não tornaria a repetir aquele erro. Seus dedos envolveram o cabo da espada com maior firmeza, recuando a sua investida por um instante apenas para que avançasse uma vez mais, desta vez em uma repetição de dezenas, talvez centenas de estocadas contra a jovem. A velocidade excedia um pouco as capacidades de Mirai, mas tinha fé que a jovem seria capaz de sobreviver aquilo. —— Não perca a concentração nem mesmo por um segundo. Dê tudo o que tem! —— Recomendou, embora o seu tom fosse o de uma guerreira e não apenas o de uma parceira de treinamento. Mordred queria provar a jovem que, se ela precisasse ser forte para sobreviver, assim se tornaria.

—— Avance, Mirai! —— Bradou, flanqueando a jovem pela direita e forçando a sua percepção através de um golpe na diagonal de baixo para cima apenas para que pudesse retornar as estocadas ininterruptas.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 3/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
Aoi escreveu:
Aoi escreveu:
Com a honra um tanto quanto ferida Mirai se sente como se fosse um objeto sendo usado para treino, mas isso não a abalou pois sabia que seu valor haveria de ser provado ainda, ela olha ao chão para sua Tõken e pensa, sobre o que ela estava pensando era difícil de saber mas logo ela brandiu sua espada com força, e com sua mão esquerda a ergueu, - Vou me tornar a ninja mais forte, a próxima vez que me vir não conseguirá me acompanhar - as promessas vinham num tom sonhador e infantil da parte de Mirai, mas ela precisava dizer aquilo para si mesma, e acreditar em si novamente.
Após Mordred dizer "Certo" Mirai se postou defensivamente e aguardou o ataque da menina, Mordred por sua vez recuou e num pequeno impulso se posicionou para dar estocadas em Mirai, a menina viu o ataque vindo mas notou que ele era um pouco mais rápido que o último ataque de mordred, um sorriso presunçoso abriu-se no rosto de Mirai, e uma saraivada de ataques vinham, enquanto focava em aparar os golpes da espada para não ser atingida Mirai da pequenos saltos para trás em sua velocidade máxima tentando evitar ao máximo deixar alguma brecha, pequenos saltos para trás eram feitos enquanto os ataques vieram a picotar partes da roupa de Mirai, os ataques não paravam e logo os movimentos de Aoi ficaram mais pesados pela utilização máxima da força e velocidade, alguns arranhões eram feitos em partes atacadas por Mordred, mas Mirai se manteve firme e se defendia com muita dificuldade, faíscas eram feitas enquanto as espadas colidiam, o silêncio no local era tanto que tudo que se ouvia era o colidir das espadas fazendo um barulho estridente,
Após a sequência de centenas de estocadas Mordred se desloca rapidamente e parte para cima de Mirai em um movimento só, enquanto ouvia o "Avance Mirai" tudo que Mirai fez para se defender foi deslocar seu corpo para a diagonal contrária ao ataque, e colocar sua espada o mais rapidamente possível na direção do ataque para apara-lo e empurra-lo para longe de seu corpo, após a defesa Mirai tentaria com todas as forças dar uma única estocada no Torso de Mordred aproveitando a pequena brecha que o ataque dela daria, uma pequena retaliação feita em instantes antes das estocadas continuarem, um momento para suspirar e Mirai novamente brande sua espada e tenta se defender dos golpes usando sua velocidade máxima misturada com pequenos saltos para trás.

Mirai: 815.825 1000.1000 04.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mordred sorriu, satisfeita com o combate. Embora a velocidade de Mirai fosse inferior a sua, a jovem permanecia fiel em defender a sua honra. Corajosa, defendeu como pode as investidas, em certos momentos bloqueando, em certos momentos simplesmente escolhendo o ponto menos crítico para ser atingida. De qualquer das formas, a dança das guerreiras acompanhava também o nascer das faíscas, pequenas lascas luminosas que logo desapareciam sem deixar vestígios. O que mais surpreendeu a princesa de Lucis, entretanto, foi um contra-ataque surpresa aproveitando de uma abertura em seus movimentos. Inteligente, admitiu enquanto o peso do corpo caía para o lado quase completamente, mantendo-se apenas através da perna canhota esticada e da destra flexionada. Era um movimento complicado de se executar para a maioria, mas diante daquela investida surpresa, era o que a princesa poderia fazer. E no momento que assim o fez, o fio da katana avançou como um relâmpago, surgindo a poucos centímetros do pescoço de Mirai.

—— Acho que podemos encerrar o treinamento por aqui. Eu acredito na sua promessa e sei que quando nos enfrentarmos, estará muito mais forte do que antes. E quando isso acontecer, lhe perguntarei qual foi o seu motivo para se tornar mais forte. —— Mordred limpou um pouco da poeira da sua roupa, jogando a espada de volta para a sua dona. Fazia um certo tempo desde que havia se divertido tanto em um combate e, embora seu poder não estivesse em seu ápice, sentia que havia evoluído em seu controle. Despedindo-se de Mirai, a princesa retornaria ao vilarejo.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 5/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
  Mirai estava no ápice do que poderia ser feito, seu corpo estava sendo brutalizado, sendo usado em suas capacidades máximas consecutivamente, a menina sofria um pouco de fadiga mas sua honra não a deixaria cessar suas defesas, após o ataque surpresa que fora sido feito Mirai vê a esquiva um tanto quanto estranha e se surpreende, ao ver a lâmina de Mordred vindo em direção ao seu pescoço ela fecha seus olhos enquanto a lâmina vinha, um silêncio instaurou em sua mente novamente, ela não pensava em nada, e tampouco achava que iria morrer, ela apenas se desligou do mundo em êxtase pela grande batalha travada.
Voltando a si Mirai vê mordred sendo cordial e dizendo que o treino acabou, "Acho que podemos encerrar o treinamento por aqui. Eu acredito na sua promessa e sei que quando nos enfrentarmos, estará muito mais forte do que antes. E quando isso acontecer, lhe perguntarei qual foi o seu motivo para se tornar mais forte" a frase completa de Mordred entrou novamente na mente de Mirai, ela se surpreendia com a fala da donzela e diz - Eu recebo essas palavras e as lembrarei donzela, mas me responda algo antes de partir, o que é essa áurea sua, e por que seu olho é assim? há como eu conseguir tal poder? - a curiosidade da menina se instaurava, ela queria saber se conseguiria chegar ao nível de Mordred.

Mirai: 815.825 1000.1000 05.08

Trens:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— A marca de uma amizade e a lembrança do meu destino. Diferente de mim, o seu destino será escrito por você mesma, Mirai. Até breve. —— A resposta foi enigmática, justamente para que a jovem esquecesse depois de um tempo. Tal como havia escolhido fazer com Yamiko e Chara, a princesa não desejava tornar a vida daquela desconhecida em um inferno; e para o fazer, bastaria lhe contar os seus segredos. Jamais cometeria o mesmo erro que levara a sua amada a um fim trágico. Jamais.

E despedindo-se, rumou a vila.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 5/14
Kurama: CH: 2200
Anonymous
Convidado
Convidado
A resposta de Mordred deixou Mirai inquieta, sua vontade era segui-la e aprender mais com ela, mas seu orgulho não a deixaria, ela toma as palavras de Mordred e as repete até as implantar em sua cabeça, - Na próxima vez que nos enfrentarmos eu ganharei - Mirai afirma para si mesma enquanto vai para outra ala do campo de treinamentos treinar mais.

Mirai: 815.825 1000.1000 05.08

Trens:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido