NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Aoba
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Takashin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Folklore
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Raves
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
"Tsuchikage! O que isso representa de verdade para a vila? Bem, eu gostaria de saber mesmo" Os pensamentos da jovem passavam por sua cabeça, enquanto ela andava pelo campo de treino, depois de acabar o combate amistoso com Sousuke e Mattayahu. As coisas estavam bem complicadas para a vila, tendo em vista a provável guerra que aconteceria com a Vila Oculta das Fontes Termais. "Minha mãe tem razão. Eu preciso me cuidar melhor do que isso. Estou muito dispersa nos últimos meses. O que eu fiz desde quando voltei da vila do Som? Nada... Eu não fiz nada..."

*Parou de andar na direção do Gabinete e virou rumando para a biblioteca da vila* Mas a entrada na biblioteca, fechada àquela hora da noite, teria que ser a força. Ou, ao menos, escondida. Não seria difícil, levando em conta a espada agulha gigante que trazia em sua cintura. Com ele como chave, poderia superar o obstáculo físico de madeira entre ela e os livros, no interior do prédio.

Não demorou tanto tempo para destrancar a porta, como uma gatuna. *Entrou na biblioteca e fechou a porta às suas costas. Dirigiu-se até a seção de técnicas especiais e procurou livros sobre a habilidade herdada de seu pai* A capacidade de absorver chakra através do próprio corpo e de técnicas era incrível para obter grandes vantagens em combate, desestabilizando o oponente e se fortalecendo na contramão.

Com os livros, cerca de cinco, leria até a noite virar. *Caminhou até uma mesa de estudos e se sentou, tirando o chapéu de kage e o deixando ao lado da pilha de cinco livros. Pegou o primeiro deles e o abriu, começando a ler, tranquilamente*


Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Eram praticamente 04:00 horas da manhã e o calor chegava ao seu ponto mínimo durante a madrugada, já sem o sol reinar absoluto no céu de Iwa. Terminando de ler o último dos livros sobre a habilidade especial de absorção de chakra.

*Sentindo um pouco de frio no braço desprotegido, usou a mão esquerda para esfregá-lo, enquanto concluía sobre aquela habilidade* _O como o papai dizia... é uma técnica que permite ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Os jutsus decorrentes dela, normalmente, são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Queria que ele estivesse aqui para me ajudar com isso... *Baixou a cabeça e respirou profundamente, deixou explícito seu abatimento com a ausência mais importante de sua vida* _Mas eu não posso fraquejar, não é pai? *Levantou a mão esquerda e a passou na cabeça, levando entre os dedos sua franja, que voltou ao lugar apenas depois que ela desceu o braço. Juntou os livros e os levou de volta para a prateleira onde estavam. Voltou até a mesa e colocou o chapéu de Tsuchikage na cabeça novamente*

"Acho que já está na hora de começarmos com isso. Como fazer para meu chakra possuir a habilidade de absorver o chakra dos outros?" Pensava, começando a buscar a resposta em sua cabeça, com o conhecimento extraído dos livros que acabara de ler durante a madrugada. A resposta era relativamente simples, seria necessário mudar a propriedade do chakra inimigo para absorvê-lo, utilizando a própria energia.

*Olhou para a mão esquerda, abrindo-a e fechando-a diversas vezes, como se quisesse sentir o chakra nela*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Nada vinha em mente para Yamiko conseguir fazer aquilo de forma precisa e direta, talvez não fosse tão difícil, mas com certeza não era algo tão fácil de se fazer. A observação da mão, ainda entre as prateleiras, não fazia nenhuma ideia vir a sua mente. _Hmmm... Admito que as coisas não estão fáceis. Preciso de novas ideias com certeza. Os livros já me mostraram o grosso da habilidade, mas desenvolvê-la parece que dependerá de mim mesma, apenas de mim...

*Com todos os equipamentos que trouxe, se dirigiu até a porta e saiu da biblioteca* Usaria o conhecimento adquirido para criar uma forma de absorver o chakra dos outros para si mesma.

"Essa é uma habilidade que mesmo sendo especial, não depende de nenhuma linhagem sanguínea avançada. É uma pura propriedade do chakra, mas olhando assim, realmente não me parece que seja semelhante a transformação de forma e de natureza, muito pelo contrário, me parece mais com a história da quimera... Sendo assim, acho que preciso fazer algo em relação a isso" _Voltando, absorver o chakra sem usar ferramentas ninjas pode ser difícil, muito ruim de controlar o chakra... "É isso mesmo... Depende mais do controle de chakra"

Aquela ideia poderia ser boa e render seus frutos, com aquilo em mente, ela iria para o campo de treinamento. A água caindo das montanhas no lago a fazia relaxar e isso lhe ajudaria na concentração que era necessária para desenvolver controle de chakra bastante para conseguir dominar a habilidade de absorção de chakra.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.963 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Mesmo que em momento posterior a percepção de Yamiko que a habilidade se tratava de uma modalidade de controle de chakra tivesse sido uma serendipidade, ou seja, uma feliz descoberta ao puro acaso, aquilo não lhe importava. O mais importante, sem sombra de dúvidas, era realizar a técnica e conseguir absorver chakra através do contato da mão.

*Assim que chegou no campo de treinamento, sentou-se no chão, em posição de lótus, e fechou os olhos, concentrando-se em si mesma para poder sentir o chakra. Fez o selo de mão do carneiro para buscar o aumento do fluxo de sua energia interior* "Eu preciso de mais energia concentrada nas mãos, as mãos são e serão sempre o ponto principal dessa habilidade... Acho que seria mais fácil se seguisse os ensinamentos que meu pai me deu enquanto me convenciam a não usar o Shöton. Então será assim... Eu preciso alterar a capacidade do meu chakra e o demonstrar em minhas mãos, não é isso, papai?"

A pergunta, dirigida internamente a si mesma, a fez se lembrar de um detalhe importante passado por seu genitor a muito tempo atrás. O toque devorador devia ser feito quando o chakra estivesse totalmente dominado na palma da mão do usuário. Nesse momento, aumentaria a quantidade de chakra a ser expelido pelos pontos de energia em sua mão esquerda.

*Abriu os olhos, segurando o pulso esquerdo com a mão destra, e olhou fixamente para a palma da mão encoberta pela luva que usava. Dali, uma pequena quantidade de chakra foi expelida, mas rapidamente se dissipou no ar* "Nossa, mesmo com um bom controle do chakra não é fácil concentrar e manter o chakra espalhado pela mão inteira ao mesmo tempo. Isso porque estou tentando com uma mão só, imagine como será difícil manter o controle nas duas mãos e em um possível combate" *Respirou profundamente para se acalmar e repetiu o movimento alguns vezes, buscando aprimorar alguma coisa em sua técnica com aquela habilidade*

_Vamos lá, eu sei que tenho essa qualidade especial do meu chakra, então vamos logo com isso. O papai já tinha me mostrado como fazer isso...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.215 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Concentração e controle de chakra pareciam ser a saída para se completar aquela técnica de absorção. Nas últimas manipulações de antes, a jovem Tsuchikage já tinha alcançado algum avanço em manter o chakra puro por toda a sua mão. No entanto, o tempo estava passando bem rápido e já amanhecia no novo dia de Iwa.

*Ela se levantou e olhou na direção das montanhas fora da vila, parecia um pouco apreensiva em um momento de devaneio de seus pensamentos* "Como será que os gennins estão se saindo no Exame? Será que passaram bem pela primeira noite?" *O instante de desfoco passou assim que se deu um tapa de leve no rosto* Acorde, era o recado que queria passar a si mesma, precisava avançar com a habilidade de absorver chakra e já estava perdendo tempo com aquilo. Não adiantava, os gennins já estavam por sua conta e suas capacidades continuariam sendo testadas.

"Certo, todo o avanço que tive em manter o chakra tão pouco tempo na palma da mão não vai ser o suficiente para desenvolver a habilidade a ponto de usá-la em combate. Quem sabe se eu aumentasse a quantidade de treino e diminuísse a quantidade de tempo? É claro, assim posso me desenvolver mais rápido" *Fez um selo de mão especial, cruzando os dedos médio e indicador da mão esquerda com os mesmos dedos da mão oposta, em forma de cruz* _Jutsu Clone das Sombras!

Em uma cortina imensa de fumaça, Yamiko revelou ter feito quatorze clones das sombras, que se misturaram com ela no campo de treinamento. *As quinze Yamikos fizeram o selo de mão do carneiro e seguraram o pulso com a mão direita, concentrando o chakra diretamente na mão esquerda, liberando energia e tentando contê-la e espalhá-la por toda extensão da mão*

Com um controle de chakra mais preciso e apurado, foi repetindo o processo algumas vezes, sem parar. Talvez assim alcançasse o ponto perfeito de concentração do chakra para poder utilizar sua habilidade inata e, assim, absorver chakra dos outros.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 510 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Avanços rápidos e mais avanços da jovem líder da Vila Oculta da Pedra no sentido de dominar a habilidade decorrente de sua capacidade inata de devorar chakra, mas os avanços ainda estavam fracionados. Enfim, o controle do chakra já era praticamente preciso e todas as quinze Yamikos podiam conter integralmente a energia espiritual em toda a extensão da mão esquerda, dominante.

Aquela, sem dúvidas era uma importante vitória, pois, como descrito nos livros que havia lido mais cedo na biblioteca, aquela era a primeira etapa para se tornar dominadora da arte ninja de absorção de energia dos outros. Mais uma tentativa delas era necessária para comprovar a tese de que a primeira etapa do treinamento estava concluída.

*Novamente, fizeram o selo do carneiro e seguraram o pulso esquerdo, concentrando o chakra primeiro na palma da mão para, na sequência, espalhá-lo por toda a extensão da mão. Controlando o fluxo, as quinze ergueram a mão esquerda, falando todas em um coro harmônico* _Conseguimos!!!

"Ótimo, a primeira parte parece dominada. Hora de dar um passo a frente e mudar a propriedade do meu chakra para conseguir absorver o chakra dos clones" A original completou ordenando. _Agora vocês todas, em duplas, vão tentar absorver o chakra umas das outras usando o controle do fluxo nas mãos. Esse que acabamos de dominar.

As clones iniciaram a segunda etapa do treino, tentando absorver o chakra da parceira. Inicialmente, um fracasso total, pois nada estava acontecendo. As quatorze repetiram o procedimento mais algumas vezes, totalizando quatro tentativas para cada uma.

*A original cruzou os braços e se sentou no chão, deixando de lado o pergaminho e as duas espadas. Estava cansada, mas continuou observando as clones treinarem arduamente*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 135 • 3.625 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A garota demonstrava uma habilidade incrível na utilização dos clones para tentar absorver o chakra existente nas parceiras, mas o cansaço estava chegando bem perto de esgotá-la. Isso sem falar na noite em claro que tinha passado.

Os clones repetiram mais duas vezes o ritual de controle de chakra na mão esquerda e levaram novamente adiante com a tentativa de aplicar a absorção do chakra através da habilidade inata da jovem kunoichi. "É estranho, parece que não basta simplesmente e concentração total de chakra nas mãos. Acho que terei que moldar o chakra também. E para moldar o chakra são necessários os selos de mão. Então..." _Eu tenho uma nova forma de fazermos isso. Vocês devem fazer um selo de mão cada uma diferente. Vamos ver se dará certo assim...

A fala da original continuou até que ela apontou que doze fizessem um selo diferente e duas repetissem o mesmo de antes. Assim fizeram, as clones, depois de lançarem selos de mão diferentes umas das outras, concentraram o chakra na mão. *Antes de tentarem absorver o chakra umas das outras, a original voltou a se sentar no chão e observar o treinamento das clones*

Algo diferente de antes aconteceu, pois quando a clone número quatorze tocou a treze, absorveu seu chakra, fazendo a última sumir em uma cortina de fumaça. No entanto, antes que a Tsuchikage pudesse verificar o que tinha acontecido de fato, diversas outras clones começaram a sumir. Até que a última, a quatorze, sumiu em uma cortina de fumaça.

*Logo na sequência, Yamiko, sozinha no local, sorriu e sentiu a energia do corpo desaparecer. Caiu, desacordada no chão, onde ficaria até recuperar as forças. Estava absolutamente esgotada, depois de tanto esforço*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.983 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Sono importante para se recuperar depois de um treinamento intenso como o realizado até aquele momento. De fato, era muito desgastante a utilização de clones das sombras para aprimorar o uso de técnicas. Eis que a Tsuchikage se encontrava dormindo profundamente no campo de treinamento, depois que perdeu o controle do chakra sobre os clones, que se desfizeram, por falta de energia restante.

O Sol avançava e já entravam na tarde, quando os raios do astro rei brilhavam mais forte diretamente no rosto de Yamiko. *Acordou, assustada, levantando o tronco muito depressa. Permaneceu sentada, olhando em volta e bocejando. Foi quando espreguiçou e coçou os olhos lentamente. Ao final daquele ritual simples, se levantou e limpou as roupas, um pouco sujas de terra* "Então eu apaguei depois que um dos clones começou a absorver o chakra do outro. Parece que o segredo está mesmo no selo de mão... Tigre não é?"

Ela perguntava a si mesma, tentando puxar pela memória o que o clone quatorze tinha feito para absorver o chakra de seu parceira, a clone treze. *Olhando para a água, ela fez o selo de mão especial para a criação de novos clones das sombras. Queria apressar ainda mais o domínio da habilidade de devorar chakra, aproveitando de sua capacidade inata* Desta vez, a cortina de fumaça dissipada no ar revelou a criação de vinte e quatro clones das sombras.

_Bem simples, com o selo de mão do tigre, vamos moldar nosso chakra para conseguir absorver o chakra umas das outras. Estão prontas?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.725 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Ao que parecia todas as clones das sombras estavam prontas para começar com o final da segunda etapa de treinamento para absorção do chakra. Mas o começo seria a partir da original.

A ela caberia demonstrar a forma de concentração de chakra. *Yamiko fez o sinal de mão do tigre e concentrou o chakra nas mãos, alterando suas propriedade para utilizar a habilidade inata de sua energia espiritual para sugar a energia dos outros. Os clones ímpares seguiram o mesmo procedimento que a original, controlando o chakra em toda extensão da mão*

As parceiras, clones pares, foram vítimas da interação do chakra nas mãos das clones ímpares. Aos poucos, o chakra dos alvos começou a ser drenado pelas agressoras, minando as reservas de energia. Por incrível que pudesse parecer, a líder da vila finalmente estava conseguindo completar a técnica de absorção lida nos livros durante a madrugada daquele dia. O aviso veio das clones que estavam sendo vítimas do devoramento de chakra. Os gritos das Yamikos pares indicavam a instabilidade causada no chakra delas. *A original sorriu, levantando-se com os punhos cerrados. Vibrou com o braço esquerdo, feliz com o resultado obtido depois de tanto trabalho duro*

_Finalmente estou conseguindo fazer a absorção. Como vi nos estudos na biblioteca, absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permite utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. "Esta é uma habilidade impressionante e terrível para quem tem pouca reserva de chakra... Seria devastador para alguém com pouca energia enfrentar um devorador"

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.725 • 3.625 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A respiração das clones que estavam sendo o alvo das sugadoras de chakra se acelerava quando elas tentavam realizar um jutsu, sem nenhum sucesso. A absorção era mesmo um obstáculo terrível para quem tinha objetivo de usar jutsus. O abalo era claro e os alvos não conseguiam fazer nada.

As devoradoras, clones ímpares, continuavam absorvendo o chakra das demais, demonstrando já algum domínio sobre a arte ninja de absorção da energia espiritual dos inimigos. O controle da propriedade da energia nas mãos já alcançava o nível quase de perfeição, graças ao bom controle de chakra e à habilidade inata em ninjutsus. *A verdadeira Yamiko cruzou os braços e fechou os olhos, pensando nas experiências que tinha adquirido antes. Soprou o ar de seus pulmões e voltou a abrir os olhos, desfazendo seus clones em uma grande cortina de fumaça. Toda a experiência dos clones veio para Yamiko, que se levantou e pegou suas armas e seu pergaminho*

"Esse jutsu é mesmo bastante eficaz para treinamentos. É bom sempre usá-lo, já em combate me parece arriscado dividir tanto o chakra... É quase inacreditável como é cansativo esse tipo de técnica tão exagerada" *Começou a caminhar na direção do centro da vila, queria retornar ao Gabinete para se fundir com a outra metade, pois já estavam separadas a muito tempo*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido