NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sevenbelo
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sekiro
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Oblivion
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_lcap[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Voting_bar[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
As coisas pareciam ir muito bem e tudo estava tranquilo, apesar das mortes de ninjas da vila nas mãos de monstros. Isso denunciava a necessidade de treinar com ninjas de sua vila.

Mandou emitir um alerta que iria treinar com um gennin ali no campo de treinamento, à base das cachoeiras no entorno da vila.

*Não demorou a chegar, cruzando os braços e olhando em volta. Respirou fundo e levou a mão esquerda ao chapéu de Tsuchikage, tirando-o e o jogando no chão, ao lado de seu pé*

Aguardaria que um gennin chegasse para começar com os movimentos.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Apanhar, Levantar e Lutar

Após a emissão de um alerta á minha pessoa, não tive muita escolha que não comparecer ao evento - foram necessários meros minutos desde o orfanato que me servia de moradia até o local indicado; eu suava frio, afinal, nunca havia estado cara a cara com alguém de uma patente além de Chunnin. Uma vez presente, aproximei-me ao notar a presença feminina no local conforme em sequência me curvava - Perdão pela demora, T-Tsuchikage. - Finalizei.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
O aviso que foi dado pela vila me intrigava, a interação de Yamiko com os genins indicava que ela poderia estar planejando algo. A curiosidade se manifestou sobre minhas próprias vontades, deixaria de fazer algo para ver esse treino pessoalmente e se tivesse sorte... poderia participar dele. A caminhada foi ligeira, de longe podia ver o tal garoto que iria treinar com a Tsuchikage, me apresentei logo depois —— posso participar? —— Indagava há poucos metros de distancia da mulher. Seria uma ótima oportunidade também, para testar os poderes do Sharingan.

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.012 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Realmente não demorava tanto tempo assim e um rapaz chegava, se desculpando pela excessiva demora. Ele não parecia muito a vontade na presença da líder da vila. Bobagem, já que os dois pareciam ter a mesma idade, o que acarretaria na dispensa de formalidades.

*Descruzou os braços e observou o garoto que chegou, colocando um pé para frente. Era o pé esquerdo, seu pé dominante. Deixou o grande pergaminho que trazia em suas costas no chão* Estava se preparando para avançar, quando foram interrompidos. Outro ninja havia chegado. O ninja que ela havia conversado mais cedo no restaurante Pedroso.

"Hum... Então você já decidiu seu time?" Pensou, sem prestar muita atenção nele. O foco seria o gennin, que era o alvo principal do treinamento, afinal, aquele homem já era conhecido por ela a algum tempo.

_Você está me perseguindo, Gawain? *Enquanto falou, concentrou chakra nas solas de seus pés para aumentar sua velocidade. Tentando se aproximar pela frente, buscaria atingir um soco na boca do estômago do garoto (Mattayahu), enquanto falava para este último* _Já você não baixe sua guarda para ninguém, Mattayahu! Isso pode custar sua vida...

*Dali saltou para trás, cerca de 10 metros a uma velocidade que lhe permitiria percorrer o espaço em aproximadamente um segundo. Queria se afastar, principalmente do ninja mais velho que poderia lhe representar um problema. Em sua pretensa posição final, agora a 15 metros do Uzumaki e a 10 metros do jovem gennin, fez um selo de mão especial e preparou um jutsu*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Leitura Dinâmica





Era espantoso; em menos de um segundo, a jovem que outrora estaria a alguns metros de distância de mim agora afundava seu punho em meu estômago. Conforme me recompunha do golpe a mim colocado, movimentaria ambos os palmos sobre a direção de onde havia recebido o golpe - não no intuito de massageá-lo - mas de buscar aquilo que me havia machucado. Porém o tempo de reação não havia sido o suficiente, então quando alcancei a localidade nada mais jazia ali. - Provavelmente não conseguiria reagir nem com uma guarda de dois metros, Tsuchikage-sama... - Resmunguei conforme aproveitava a proximidade dos palmos para executar alguns selos com um sorriso no rosto - e enfim, uma larga fumaça parecia cobrir meu corpo conforme uma breve transformação corporal ocorria.

Minha aparência era exatamente a mesma do jovem que havia chegado no local á poucos momentos, enquanto ainda não satisfeito realizaria ainda mais alguns selos - para por sua vez formar três réplicas de mim, e consequentemente, daquele mesmo homem. A formação inicial incluia duas miragens á minha frente e uma atrás, minha esperança era de confundir exclusivamente a mulher conforme o treinamento se desenrolaria; por ora não sabia as intenções do homem, então misturar-me com ele não era uma opção e baixar a guarda igualmente, mantive-me igualmente atento a tal.

Considerações escreveu:
- Distâncias (Miragem A -> Yamiko 8m, Asura 7m) (Miragem B -> Yamiko 9m, Asura 6m) (Original -> Yamiko 10m, Asura 5m) (Miragem C -> Yamiko 11m, Asura 6m)


Jutsus Utilizados e/ou Ativos:


Estado - Normal
HP - 195 {-5}
CH - 200
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
Respondia a pergunta de Yamiko com um sorriso projetado por trás da máscara. Mesmo que ela não conseguisse vê-lo, poderia entender a ironia da situação já que nos encontramos mais cedo em um restaurante no centro da vila. Consegui acompanhar sua investida contra o genin perfeitamente, seu golpe serviria de alerta para a falta de concentração em relação ao ambiente de treino. Quando se distanciou pude ver Yamiko realizar os selos de um jutsu básico "Kawarimi?" com certeza a Tsuchikage queria testar até onde o discernimento do garoto iria e seu poder ofensivo.

Não demorou muito para que "Mattahayu" se levantasse. Não tinha um semblante favorável estampado em seu rosto, parecia estar desconfortável com o soco que recebera outrora, entretanto isso não o abalou por muito tempo. Consegui visualizar também os selos que fizera a ponto de reconhecer os jutsus —— Henge no jutsu e bunshin no jutsu —— proferia em um tom quase inaudível. A estratégia era confundir Yamiko utilizando de minha imagem para tal, conseguia compreender facilmente.

"Talvez devesse colocá-lo em minha equipe..." eu mesmo já estava pronto para utilizar um jutsu, tratei de fazer os selos enquanto terminava meu raciocínio "vamos ver como ele lida com adversidades" e então após concentrar a energia na palma da mão direita, toquei o solo distribuindo-a de forma uniforme para todos os lados. Seria o epicentro da técnica mas não me prejudicaria com ela. Calibraria a força do jutsu para não machucá-los tanto se os atingissem.  

775/775 2000/1988 00/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.990 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O garoto tinha sido atingido em cheio pelo soco fraco dado por Yamiko e tinha aproveitado o distanciamento da líder para criar algumas imagens transformadas do Uzumaki. A ideia dele parecia ser bem proveitosa. Buscaria enganá-la e, talvez, ao outro ninja, criando imagens deste mesmo.

"É uma boa ideia, mas é tolice usar isso em combate direto. Eu não tenho problema nenhum atacar o Sousuke. No entanto, será que esse gennin sabe fazer clones das sombras? Ou aquilo é só uma simples miragem? Eu também não posso baixar a guarda com Sousuke, o verdadeiro. Ele não é um gennin com quem eu posso lutar assim despreocupada. Não tenho velocidade suficiente para enfrentá-lo de frente"

Não demorou muito para que o Uzumaki fizesse seu primeiro movimento. Nada que fosse demais. Sem dizer nada que fosse útil para que se descobrisse os planos do shinobi, ele tocou a mão no chão. "Doton?!" *Pensou, antes de ver a onda de choque surgir e vir na direção dela como eletricidade. Reparando no jovem gennin, pois sua defesa já estava preparada, o observou atenta pelo tempo que a técnica do loiro mascarado atingiria o gennin* "Isso será bastante interessante"

Pouco mais de um segundo, o ponto em que a Tsuchikage estava seria atingido pelo jutsu do ninja atacante. Uma pequena explosão de fumaça e uma pedra seria colocada no lugar da kunoichi. Tratava-se de um simples jutsu de substituição, o que poderia camuflar sua nova posição por alguns instantes. Seria apenas por alguns instantes, pois de onde estava, condensaria o ar em volta na forma de cristais. _Shōton: Shuriken Ranbu

A voz da kunoichi era determinante para as partículas de cristal a sua volta. Inúmeras shurikens formadas por cristal ametista foram lançadas nas direções dos ninjas, buscando atingi-los por todos os lados.

*Depois de utilizar a técnica, caiu no chão e ergueu a mão esquerda à altura do ombro, segurando o cabo da Hiramekarei. Manteria-se atenta a qualquer movimento feito pelos dois*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Apanhar, Levantar & Lutar





Em meros instantes daquilo que montei pensando em tempo, pude perceber que tempo nenhum iria me prover. Eu tinha de me defender rápido e em reflexo, e já que o golpe vinha por baixo, a primeira coisa em que pude pensar fora sair do chão, naturalmente utilizando de um salto; as miragens faziam o mesmo que minha pessoa mas sabia que de nada mais me seriam uteís nos próximos momentos. Conforme percebia perder velocidade em pleno ar, minhas mãos iam á toda velocidade contra meu bolso no intuito de buscar ao menos sete unidades de Makibishis; eu as lançava cerca de um metro á frente de onde eu via que iria aterrissar. Meu plano era fazer com as Makibishis atraíssem a eletricidade que se expandia por um breve instante, e neste momento seria aquele que poderia tocar o chão tempo o suficiente para saltar novamente e por fim sair da área de efeito do jutsu. As miragens não eram físicas, e logo, seus equipamentos igualmente não eram - portanto, seu destino era simplesmente desaparecer conforme alcançavam o chão.

Uma vez e caso bem-sucedido o ato de escapar; teria de me preocupar agora com a ofensiva da Tsuchikage. Aquela quantidade grande de Shurikens não me dava outra escolha se não repetir o movimento de tentar uma esquiva, desta vez, aproveitava-me de já estar com o equilíbrio instável por uma recém-aterrizagem para sacrificar por breves momentos tal atributo para executar um rolamento para a diagonal-esquerda-trás para escapar novamente. Ao final de tudo aquilo, se é que haveria destino ''feliz'' naquelas esquivas, só poderia pensar no quanto estaria cansado após tudo aquilo. - Eu não nasci pra isso. - Bufei, ainda ofegante.


Considerações escreveu:
- Distâncias (Matta -> Yamiko 20m, Asura 15m)


Jutsus Utilizados e/ou Ativos:


Estado - Normal
HP - 195
CH - 200
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
Como já esperado, a Tsuchikage utilizava do jutsu básico para se defender e reposicionar ao mesmo tempo. Fora do meu campo de visão Yamiko poderia ser uma ameaça, usando do meu poder sensitivo poderia ter uma melhor noção de sua localização e foi o que eu fiz. Já o genin, engenhoso como era, se mostrou capaz de usar a racionalidade para desviar o poder de meu jutsu para algumas de suas armas. Projetava um sorriso de satisfação no canto do rosto, talvez ele realmente fosse um bom candidato para o time que estava formando. "Então você vai atacar daí?" Graças às minhas habilidades, consegui sentir o poder de Yamiko se condensar no ar e vir em minha direção. Fiquei imóvel, afinal uma técnica já estava pronto para minha defesa.

"Shōton?" Conseguia analisar as shurikens conforme elas passavam pelo meu corpo e batiam diretamente no chão. A kekkei genkai da Tsuchikage era impressionante como sempre mas dessa vez conseguia me defender sem problemas "está se segurando por conta do genin, hein?" Meus pensamentos refletiam minha opinião, estava na hora de levar aquilo um pouco mais sério. Mostraria para Yamiko como eu faria se ainda fosse o Kage de Iwagakure. Aos poucos moveria ambos os braços para cima, utilizaria do meu controle sobre o elemento terra para criar uma cúpula gigante. Meus movimentos não parariam por aí.

—— Magen: Kokoni Arazu no Jutsu —— o genjutsu fora lançado, não mudaria muita coisa no local; algumas pedras seriam "apagadas" e outras surgiriam no local. O fator que me favorecia no momento era a falta de visibilidade provocada pela cúpula, o genjutsu seria aplicado com o intuito de enganar os oponentes e fazê-los se perderem em meio ao "novo campo", fora que tentaria ocultar minha própria presença física como se um amontoado de pedras surgisse no lugar em que eu me localizava.

775/775 2000/1950 00/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O garoto demonstrava uma boa agilidade para se esquivar das incontáveis shurikens lançadas contra ele. Já o outro ninja era mais elaborado em sua defesa, transformando-se em lama para absorver o ataque da Kekkei Genkai da Tsuchikage.

"Aquele garoto... Por que se mover desse jeito para defender um jutsu tão simples quanto este meu de ataque? E você, Sousuke? Usar uma defesa tão alta também é um desperdício tolo de chakra. Acho que está na hora de você estudar um pouco sobre economia de energia" Eis que uma cúpula de terra foi sendo formada com o ex-Tsuchikage como epicentro.

*Rapidamente, virou-se para o lado em que a cúpula foi formada e correu em máxima velocidade, afastando-se dos dois na direção da parede de pedra. Aproveitando que a arma já estava à mão, sacou a Hiramekarei e a usou em um movimento de corte de cima para baixo para tentar cortar a cúpula que tinha se formando e, assim, sair do terreno criado pelo Uzumaki* _Matta, saia de dentro dessa cúpula agora. Seu colega não é um ninja que saiba o que é enfrentar um gennin...

"O que você está fazendo idiota? Quer matar o garoto?"

*Depois, se conseguisse sair, ficaria do lado de fora da cúpula, cerca de 10 metros da abertura que seria causada pela espada. Então a cravaria no chão e faria alguns selos de mão. Estendendo os braços, criaria uma barreira de 15 metros de raio a partir da kunoichi* "Assim, saberei se vocês aparecerem e tentarem me atacar. Essa espada é muito pesada para empunhar estando dividida" *Novamente, empunhou a espada e ficou observando a cúpula de terra*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Mattayahu escreveu:
Apanhar, Levantar & Lutar





A minha reação imediata fora abrir uma breve cara-de-bunda diante da criação da cúpula uma vez que nunca havia visto uma manifestação de chakra naquela escala; mas a falta de visibilidade em instantes se tornava uma adversidade após a finalização da técnica, oque me fazia quase que de imediato abrir uma guarda com a presença de uma kunai centralizada na altura de meu abdômen - e então raciocinava, aquilo também afetaria meu inimigo, não? Aquela pergunta me poupou os esforços de criar novos clones, já que era muito provável ele ter um método de rastreamento ou algo semelhante; e clones que não tinham matéria e uma quantidade tão pífia de chakra se comparado a um total não serveriam de distração alguma. Eu preparava-me para tentar pensar em algo quando escutei o aviso da mulher, e quando percebi a seriedade em suas frases, avancei em sua direção. Não planejava aliar-me a ela, mas era simples; eu não poderia sair gritando com a parede. Então, teria de aproveitar alguma brecha criado por terceiros, neste caso, a mesma.

E meu palpite havia sido correto, um golpe da mesma seria o suficiente para criar-lhe uma saída; e quase que no mesmo instante de sua criação, meus chakra imbuíram-se de chakra conforme meu corpo se deslocava em uma velocidade muito superior á comum - em uma rápida investida para que saísse poucos momentos após a Tsuchikage. Conforme tentava desacelerar com ambas as minhas pernas uma vez do lado exterior da porta, mantinha a adaga sempre empunhada e com o alerta ligado tanto para a entrada criada e para a mulher. - Uff... - Continuei ainda mais ofegante após a ação desenfreada.



Considerações escreveu:
- Distâncias (Matta -> Yamiko 10m, Asura 35m)




Estado - Normal
HP - 195
CH - 195 {-5}
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
"Seria possível?" Pude assistir todo o desfecho de camarote, Yamiko soube o que fazer logo após a criação da cúpula - como já era esperado - o genin no entanto expressava um semblante... diferente. A Tsuchikage o alertou sobre o meu nível de agressividade. Poderia estar equivocado? "Eu ainda... tsc" havia me esquecido, não era uma batalha real, não precisava agir como se fosse superior ao garoto, deveria orientá-lo, de dentro da cúpula olhei em direção ao local em que Yamiko estaria "então você me odeia?" Já era a terceira vez que me perguntava a mesma coisa. Com um movimento com a mão direita fiz com que, aos poucos, a cúpula voltasse a sua forma de origem: a inexistência. A grande redoma de terra voltaria para o solo de onde nunca deveria ter saído e o genjutsu desativado.

—— Desculpem pelas minhas atitudes anteriores —— minha voz sempre saía um pouco mais grossa graças a máscara que tinha sobre o rosto —— tenho uma proposta, porque não terminamos nosso treino com taijutsu? —— Indaguei para os dois, fiz questão de fazer com que minha voz ficasse audível para os dois escutarem com clareza o que eu tinha para lhes falar, movi minha mão até uma das hip-pouch e de lá tirei um doce e tentei colocá-lo em minha boca sem que o genin visualizasse meu rosto. Fiquei em posição de guarda independente da resposta, agora era apenas um treino normal e não uma batalha de vida ou morte.

775/775 2000/2087 02/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O Uzumaki pareceu ter desistido de seu plano de criar uma cúpula em volta dos três ninjas que estavam no campo de treinamento. O genjutsu, que sequer tinha sido reparado por Yamiko, também foi desfeito pelo ex-Tsuchikage. O convite era para um treino voltado para taijutsu e era a oportunidade perfeita de a líder da vila observar os movimentos do jovem gennin parado diante dela. Sendo em aberto, não fazia mais sentido manter o jutsu de detecção ativo e o desfez, para se preservar.

*Ela cravou a espada na frente dela e se voltou para o gennin que estava um pouco distante. Falou apenas para que ele pudesse ouvir, mensurando sua voz ao máximo para evitar que o Uzumaki a escutasse* _Hey, Mattayahu... Se você conseguir derrotá-lo... Não, se você conseguir dar trabalho e criar uma abertura, te coloco como meu aprendiz pessoal. Pode ter certeza que não será fácil, eu ficarei aqui e pegarei ele de surpresa com um movimento rápido... *Moveria seus braços, simulando estar fazendo alguns selos de mão que seriam ocultos pela espada gêmea gigante cravada no chão a frente da kunoichi*

Pura mentira, ela estava apenas enganando os dois ninjas que estavam a frente dela, em combate amigável. Realmente, queria avaliar a capacidade do gennin que até o momento só tinha demonstrado a utilização de jutsus básicos.

_ESTÁ BEM, MASCARADO! VAMOS LUTAR APENAS COM TAIJUTSU!!! SE É O QUE VOCÊ QUER!!! ATÉ PORQUE JÁ ESTAMOS CANSADOS NÃO É MESMO?

*Para completar o teatro, disse alto, quase gritando em resposta ao Uzumaki, e sacou uma kunai da bolsa de equipamentos localizada em seu quadril, ao lado direito. Empunhando a arma, observou os dois, atenta a qualquer movimento que fosse feito, seja de Mattayahu seja de Gawain*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Apanhar, Levantar & Lutar





Não tenha muitas esperanças, minha capacidade em Taijutsu é igual a zero. Em suma, minha capacidade em todas as artes-ninja é zero. - Alertei-a, truques e peripécias não adiantariam-me muito no combate corpo-a-corpo. E se aquele homem se movesse tão bem quanto a mulher demonstrou se mover em um primeiro momento, não haveria como ter uma luta equilibrada contra aquele homem. Eu demonstrava-me tenso, e por breves momentos, pude sentir como se uma breve voz apenas mandasse-me ir. E com uma rápida acumulação de Chakra sobre a sola de meu pé, o fiz; um salto alto, até cerca de um metro e meio de altura acima da cabeça de meu alvo. Minha intenção era simples, passar diretamente por tal; até mesmo se fosse impedido da forma convencional da qual pensava me seria útil.

Caso concluído com sucesso o salto sobre meu alvo, deslocaria meu palmo para dentro de meu hip-pouch conforme aterrissava e girava em meu próprio eixo para lançar três shurikens na direção do tronco de Asura; minha única intenção era fazer-lo virar-se para mim ou saltar para que em ambas as situações se colocasse numa situação desfavorável para a mulher. Eu evitava olhar para a mesma e comunicar-me com a mesma, não era necessário; uma ninja de elite como ela saberia decifrar uma abertura quando visse uma.



Considerações escreveu:
- Distâncias (Matta -> Yamiko 25m, Asura 5m)




Estado - Normal
HP - 195
CH - 190 {-5}
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
Não sabia definir ao certo oque estava acontecendo, pude ver Mattahayu olhar para o lado e balbuciar algumas palavras "não tenha esperanças?". Minha cabeça pendia para o lado esquerdo, com o olho semicerrado tentei ver o que ele proferia claramente. Não obtive sucesso. O garoto simplesmente via em minha direção, mas no meio do percurso realizou um salto e ele parecia fazer um esforço grande para concluir tal movimento. Percebia que sua intenção era me atacar por trás, saltei dois metros para o lado em velocidade mediana e logo pude ver algumas shurikens que possivelmente me alvejavam rasgar o ar no antigo local em que eu estava "nice". Meu movimento para o lado não era atoa, não poderia deixar minha guarda aberta tanto para o genin como principalmente para Yamiko.

Optei por não ser ofensivo com a criança, meu alvo seria a própria Tsuchikage. Utilizaria da mesma velocidade que usei para me esquivar do ataque o garoto para avançar em sua direção; repetiria o movimento do genin como um sinal de admiração. Após o salto, no ar sacaria duas kunais e alvejaria o tórax da Kunoichi, quando meus pés entrassem em contato com o solo tentaria chutar suas costas para que atingisse sua própria arma com o seu rosto. E então me distanciaria, já que começava a suar. Por detrás daquele objeto, um sorriso estava estampado, aquele treino conseguia fazer com que meu sangue ficasse fervesse.


775/775 2000/2000 02/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O confronto se intensificava no taijutsu e as coisas pareciam ter saído mais ou menos como Yamiko tinha previsto. O gennin, sem maiores habilidades especiais de combate partiu para cima do mascarado, fazendo todos aqueles movimentos que foram facilmente evitados pelo loiro. O alvo do homem não seria o gennin, mas sim a Tsuchikage, que estava longe o bastante para poder acompanhar sua aproximação.

*Com a kunai na mão direita, viu o Uzumaki se aproximar dela e o acompanhou saltar por cima* A movimentação dele era óbvia a ponto de a esquiva de Yamiko ser igualmente óbvia. Mais do que isso, seguiria a mesma ideia do agressor. *Movendo-se na mesma velocidade que o 'oponente', virou-se para o lado dele e saltou para a direita para que as armas lançadas passassem no vácuo deixado pela pretensa ação da líder da Pedra. Ainda poderia ver, claramente, o movimento do Uzumaki de tentar chutá-la, buscou posicionar as mãos para interceptar o chute dele. Neste momento, enfiaria o dedo mínimo da mão destra*

_Você não achou que eu ia cair no truque que o gennin usou contigo, não é mascarado? *Depois de falar, giraria em torno do próprio eixo, tentando manter seguro o pé e o tornozelo do Uzumaki para, ao final, tentar jogá-lo para longe dela (Uns 5 metros para a direita). Para completar o movimento, lançaria a kunai na direção do ninja, mirando o ombro esquerdo do mesmo*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Mattayahu escreveu:
Apanhar, Levantar & Lutar





Aquele combate já estava indo além do que eu poderia lidar; fora isto, tudo que eu conseguia pensar era no quão cansado estava; em decorrência do cansaço e de embora observasse aquele combate, não visse brecha que pudesse aproveitar com minhas atuais capacidades, fiquei parado por alguns breves momentos de forma a recuperar o fôlego.



Considerações escreveu:
- Recomendo Fortemente que na próxima postagem algum dos dois me desmaie, estou entrando em semana de prova e dificilmente terei tempo pra postar. Além disto, também tenho que reconciliar a postagem aqui com outros assuntos que preciso resolver quando tenho algum tempo em casa. E como já fui comunicado de insatisfação por demora... =v




Estado - Normal
HP - 195
CH - 190 {-5}
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x100
O movimento da kunoichi contra o Uzumaki fora satisfatório, a distancia entre os dois aumentou e sua arma rasgou o ar na intenção de atingi-lo. No entanto, utilizando apenas de sua velocidade Gawain tentou parar a arma ainda no ar segurando-a pelo cabo —— caramba, isso foi perigoso Yam.. digo, Tsuchikage-sama —— levantaria seu corpo ficando em pé mais uma vez. Fitaria o garoto que agora estaria longe "que tipos de frutos você dará para nossa vila, garoto?" Atrás daquele objeto que ocultava sua aparência, esboçava um sorriso sincero. Fazia tempo que não tinha um combate amigável assim. As lutas reais tinham moldado um homem com um instinto superior.

Sua permanência ali deveria ser efêmera, tinha coisas importantes para fazer. Reunir seu time era uma prioridade —— Tsuchikage, tenho que terminar de fazer aquele trabalho —— anunciou sua saída do campo de treinamento mas antes caminhou até suas kunais que estariam no chão, após colocar ambas as lâminas em seu devido lugar resolveu ir embora. Desta vez daria as costas para duas pessoas importantes, a Tsuchikage que participaria ativamente de sua vida e o seu "pequeno desejo". Mattahayu não seria um integrante da equipe do Sennin mas seria observado por ele.


775/775 2000/2000 01/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Movimentos rápidos por parte do Uzumaki mascarado e da Tsuchikage poderiam surpreender o jovem gennin que àquela hora os assistia em uma luta amistosa, uma pura amistosidade ou uma ponta de adversidade velada? O movimento de Yamiko tinha feito o adversário ir para longe, mas o ataque com a arma não era efetivo, pois ele interceptara a arma no ar, antes que fosse atingido em cheio.

Ele disse então que continuaria com suas obrigações, as quais a Tsuchikage tinha pelo conhecimento. A formação da equipe era ordem dada a algum tempo e, para ela, ele parecia estar enrolando. Logo o rapaz mais velho saiu dali e foi embora cuidar de seus afazeres como ninja. _Hmm... *Ela tirou a Hiramekarei do chão, a prendeu nas costas e caminhou lentamente na direção do pergaminho grande que havia deixado no chão com seu chapéu de Sombra da Pedra. Ao chegar, abaixou-se e pegou primeiro o chapéu para colocá-lo na cabeça. Na sequência, pegou o pergaminho e o prendeu na cintura, do lado oposto ao da espada Agulha gigante*

_Mattayahu, você deve treinar muito mais se quiser enfrentar as coisas que um ninja tem que enfrentar na vida. Então seja rápido para se desenvolver e busque algo que possa defender com todo o seu coração, assim será realmente forte... *Virou-se de costas e começou a caminhar na direção do centro da vila, iria para o gabinete* _Você será forte!

Afirmava antes de sumir no horizonte da vila, entre as construções de pedra.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido