NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Quest] De volta à escola - Envy Vote_lcap[Quest] De volta à escola - Envy Voting_bar[Quest] De volta à escola - Envy Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Tama
Genin
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400

[Quest] De volta à escola - Envy Latest?cb=20150520181533
Back to School 

Devido aos atuais ataques que Konohagakure sofreu pela organização denominada Kaoso, a barreira feita pelos Kanchi Taipu se enfraqueceu devido a diminuição de ninjas que a compunha. Para isso, os membros do esquadrão de sensores da Folha se mobilizou para criar um curso intensivo para ninjas da vila que se interessassem em desenvolver o sensoriamento e tornarem-se Kanchi Taipu.

Sensitivos - 1/5

_______________________

[Quest] De volta à escola - Envy Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100


❝ My existence is nothing  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Era apenas mais uma dor de cabeça. Guiava os dedos da mão direita até uma das temporas, fazia movimentos circulares de leve, esperei com que a dor fosse embora e então levantei. Enquanto completamente nu observei o lado de fora pela fresta da janela; crianças brincando num beco próximo, uma mulher colocando suas roupas para secar. Nada de novo.

Então, andei até meu armário de roupas, vesti o que uso casualmente. O diferente seria a bandana, amarraria a mesma - com dificuldade - no braço direito e o melhor é que ela não causaria dificuldades para mover o braço.  Estava pronto para sair, a notificação da criação de um novo time para os tipo sensores na vila chegaria até mesmo à mim. Um genin, uchiha e que não havia despertado o sharingan. Mas nem isso mesmo me abalava, sabia que se quisesse poderia conseguir até mesmo desenvolver uma habilidade incrível nesses testes.

Saí de casa empolgado, achar a localização de onde seria realizado o treinamento era prioridade. Preferi não andar a vila toda, fiquei no centro, tudo ocorre no centro da vila; eu só precisei prestar atenção. Não levou metade de um dia e dois rapazes passaram por mim, empolgados também, com um folheto e berrando sobre ser do esquadrão de defesa da vila. Minha ambição estava saltitando, minha boca salivava por poder, não questionei meus instintos e decidi agir.

—— Ei você dizia para um dos homens, aparentemente não muito mais velho. Ambos se viraram e o mais arrogante respondeu.

—— Hã? Você falou com a gente? Pirralho de merda! Não me movi, mesmo com certo frio na espinha, fitava-o como um orgulhoso Uchiha deveria fazer.

—— Eu só tenho uma pergunta disse para o homem que havia me respondido —— para que lado fica o teste? Vi que vocês estão indo para lá, não preciso acompanhá-los e para falar a verdade nem quero, só me diga onde fica.

Ambos sorriram "um moleque arrogante como você, não vai passar da primeira fase" disse o outro, já o primeiro cara, que havia me respondido, apenas sorriu apontando "vamos, fica para lá, isso é coisa de adulto... não vá mijar nas calças se não conseguir fazer nada" projetei um sorriso no canto do rosto, ajeitei o cabelo que estava caído sobre meu olho esquerdo e então agradeci, seguindo na direção que eles apontaram.

Estava com raiva, muita raiva para dizer a verdade, mas foi essa raiva que fez com que eu me contivesse. Iria mostrar para ambos do que eu era capaz, e de alguma forma eu sabia que era mais que suficiente para isso. Chegando lá eu apenas esperei me chamarem, os superiores de algum jeito sabiam que eu estava vindo, já que um deles me saudou de forma amistosa antes mesmo de eu entrar no recinto.


Considerações:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400

[Quest] De volta à escola - Envy Latest?cb=20150520181533
Back to School 

De volta às raízes, o Uchiha podia ver uma demarcação no chão, para o evento especial, eram setas esverdeadas que seguiam para um dos corredores e findavam em uma sala. Bem na entrada, era possível ver um cartaz: "Inscritos para as aulas de Kanchi devem seguir as setas verdes até a sala 202". Não só o garoto estava intencionado a tornar-se um Kanchi Taipu, mas muitos outros pareciam olhar o cartaz e rumar pelas setas, Kenji era só mais um deles.

Adentrar a sala mudaria o ambiente e a percepção do garoto. Era um local extremamente controlado e preparado para receber as aulas de sensoriamento, sendo esta uma sala totalmente branca, que perderia sua porta assim que adentrasse. Um outro sinal chamativo era o de que as pessoas que antes pareciam rumar para a sala já não estavam mais ali, Kenji estava sozinho.

A sua frente projeta-se um holograma de um homem que aparentava ter certa idade, do nada. — Vamos começar sua aula. — Anunciava o holograma. — Perceba o ambiente. O que sente nele? — Dizia em um tom autoritário.

Tome nota:

Sensitivos - 2/5

_______________________

[Quest] De volta à escola - Envy Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100


❝ My existence is nothing  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Nenhuma outra criança estava ali. Apenas eu. Minha existência insignificante não chamava atenção de ninguém ali, não gostava do desprezo que recebia então teria que provar meu valor tendo bons resultados nos exames. Era difícil ler aquele cartaz sendo o mais baixo dali, mas finalmente após me esgueirar entre os mais altos e com certa dificuldade... consegui.

"Inscritos para as aulas de Kanchi devem seguir as setas verdes até a sala 202"

Era fácil. Estava pronto para seguir as setas verdes. Se não fosse aquele grupo enorme tomando à minha frente. Parecia uma corrida e os primeiros seriam os vencedores (?). Não, preferi ir com calma, fui um dos último a entrar na sala branca, quando percebi já não havia mais ninguém ali. Comecei a suar frio, não tirei as mãos dos bolsos e então um fantasma apareceu. Ele estava frente à mim, não disse nada. Fora o fato de todos sumirem e aquilo aparecer, estava tudo bem.

—— Você... é um fan... quando tentei indagar para a "pessoa" sobre sua possível não-existência, ele me trouxe de volta para o mundo real com seu tom autoritário. Estava sendo avaliado. Lembrei dos homens caçoando e rindo de mim. Cerrei os punhos e tentei me focar o máximo que pude, minha tarefa era fácil: o que eu poderia sentir naquele lugar vazio? A primeira tentativa foi a mais patética, forcei meu corpo como se estivesse defecando, grunhia sem parar.

Não queria falhar, mas estava fazendo errado, não sentia nada. Agora, na segunda vez, estava mais focado, sentado no chão em posição de lótus. Se fosse para sentir algo, necessitava ficar calmo e ignorar tudo o que estava à minha volta. Porém, infelizmente, também não conseguia captar nada. Não abri meus olhos, não queria passar a impressão de que estava fracassando... eu não estava fracassando! Só passava por dificuldades.



Considerações:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400

[Quest] De volta à escola - Envy Latest?cb=20150520181533
Back to School 

— Você deve seguir os sinais de chakra, garoto. — Instruiu o holograma. — Vou facilitar a você, preste bastante atenção. — Disse tecendo o selo do tigre e quase que na mesma proporção de tempo, algumas porções da sala tornaram-se azuladas, manchas azuis que ficaram à vista de Kenji por cerca de um minuto, algumas grandes, outras minúsculas, até que voltaram ao seu estado normal. — Concentre-se e veja se sente. Quanto maior a mancha, mais fácil será de encontrar. Quando encontrar a menor de todas, estará preparado. — Finalizou.

Tome nota:

Sensitivos - 3/5

_______________________

[Quest] De volta à escola - Envy Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100


❝ My existence is nothing  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Estava visível que eu não conseguia captar nada, ele me instruía mais uma vez. Tinha minha atenção total, ainda não levantava, no chão mesmo fiz o selo do tigre. Pude visualizar as concentrações, era magnífico, meus olhos percorriam toda a sala, tinha algo ali afinal. Respirei, fechei os olhos e me concentrei no que estava fazendo. O selo do tigre estava feito, o que me ajudou, no começo pude sentir, estava na minha frente e era a maior de todas possivelmente. Um chakra grande daqueles, era impressionante... mas não poderia me deixar levar, precisava encontrar a menor de todas. Não sairia dali se não conseguisse.

"Não é tão difícil, Kenji" a frase ecoava na minha mente, não sabia se eu mesmo estava me encorajando ou havia lembrado da frase. Mas estava animado, conseguia sentir os focos de energia, um após o outro, pelo menos os maiores. Entendia que meu "corpo" ficava sensível à detectar esse tipo de energia naquela sala, afinal mesmo com o trabalho duro, depois do que me foi mostrado, ficou um pouco mais fácil. O tamanho das energias iam diminuindo com o passar do tempo, sentia que estava perto de concluir meu objetivo, continuaria tentando até conseguir.

—— Estou só começando

Considerações:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400

[Quest] De volta à escola - Envy Latest?cb=20150520181533
Back to School 

— Agora as faixas de chakra medianas. Tente sensibilizar mais ainda seu corpo. — Ordenou o holograma. — Caso consiga, poderemos prosseguir. Vamos, não é difícil.
Disse rindo.

Tome nota:

Sensitivos - 4/5

_______________________

[Quest] De volta à escola - Envy Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100


❝ My existence is nothing  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Era mais fácil falar do que fazer. Meu novo poder, o poder de sentir as energias, estava melhorando a cada segundo. Isso era um fato irrefutável. Mas fazê-lo melhorar era algo difícil e exigia muita concentração, mesmo que aquilo soasse como uma percepção natural do meu corpo, me focar e sentir uma energia de cada vez era algo complicado. Mas mesmo assim não baixei minha cabeça, nada poderia me derrubar e sairia dali como um ninja superior - mesmo tendo a patente mais baixa de todo escalão shinobi - sorri por um momento, pude sentir a tensão no ar... e comecei a identificar as energias medianas.

Estava começando a pegar o jeito da coisa, não deveria me complicar para não perder o jeito. As concentrações de chakra estavam à minha volta, grandes e medianas, pouco-a-pouco se revelando. O selo do tigre ainda estava feito, me ajudava na concentração. Mas queria ser ousado, não exatamente agora, e ir além. Não precisar de um selo para me ajudar nesse tipo de teste seria meu ápice. Pensei em como poderia utilizar tal coisa em uma batalha real, de fato muito interessante e poderoso. Apenas continuei sentado enquanto mais energias iam se revelando para mim.

Considerações:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400

[Quest] De volta à escola - Envy Latest?cb=20150520181533
Back to School 

— Está se saindo bem. — Disse o holograma. — Vamos agora para as faixas de chakra mais minuciosas. — Ordenou com autoridade no tom da voz.

Tome nota:

Sensitivos - 5/5

_______________________

[Quest] De volta à escola - Envy Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100
[Quest] De volta à escola - Envy 100x100


❝ My existence is nothing  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Minha concentração era a melhor possível. O fato de estar "sozinho" naquela sala também ajudou. O holograma ressaltava meu desenvolvimento, fiquei feliz. Estava pronto para arriscar, dessa vez deveria encontrar os focos de energia sem utilizar selo algum. Levantei-me, colocando os fios de cabelo para trás da orelha esquerda, dividindo o cabelo.

—— Agora irei te mostrar do que eu sou capaz proferia com um tom audacioso.

Não recebi resposta alguma, não precisava receber. Fiquei em pé, parado e evitando fazer o mínimo movimento possível. Sentia todas as energias, novamente poderia classificá-las pelo tamanho, grandes e medianas era mais fácil, até mesmo agora sem o selo do tigre sendo feito. Estava indo bem, o foco era no chakra que eu não pude sentir antes; as menores.

Era como se minha mente se encarregasse de limpar o local, isolando os focos de energia mais abrangentes dos medianos para então eu chegasse onde queria. Mas não encontrava nada de diferente. Comecei a suar frio novamente, o nervosismo poderia atrapalhar mas nessa ocasião estava me ajudando. Com ele pude evitar pensar e estar mais focado que o normal.

Era difícil mas começava a perceber coisas minúsculas, nas quatro extremidades da sala. Precisamente no teto, sorri enquanto abria meus olhos e fitava aquela projeção. Apontei sequenciadamente para cada um dos cantos enquanto ele seguia meus dedos com seus olhos holográficos. Por um momento ele desapareceu, não sabia o que fazer, então fiquei no centro da sala.

Não demorou muito para a porta tratar de abrir, dois homens vestidos de branco de aproximaram de mim e explicaram a situação. Havia despertado uma nova habilidade chamada Kanchi. Era um sensitivo agora, poderia sair pela mesma porta que entrei segundo eles e quando fosse necessário seria chamado.

Já do lado de fora notei que aquele lugar me era semelhante, mas não lembrava no momento o porque.


Considerações:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
[Quest] De volta à escola - Envy K7hPiLCw_400x400
K

_______________________

[Quest] De volta à escola - Envy Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido