NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
110 Mensagens - 31%
Shion
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
57 Mensagens - 16%
Mako
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Takashin
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
Novos Horizontes Vote_lcapNovos Horizontes Voting_barNovos Horizontes Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Novos Horizontes
Uma madrugada relativamente fria em Suna. Era por volta das 02:30 da manhã. Aparentemente, a vila ainda estava abatida devido ao último ataque sofreu. Fukawa tinha alguns objetivos a resolver, e sabia que não os alcançariam naquela Vila. Lembrando de sua infância, ela luta internamente para não deixar sua outra personalidade aparecer.

Saindo pelos fundos de sua casa, a garota vai em direção ao portão da vila, calmamente andando, com dois rolos presos em seu cinto, onde ficava suas marionetes.
Considerações:
HP: 200  | 200 CH: 300 | 300POSTS: 01 | ?? ST: 00 | 06
Anonymous
Teensei
Genin
Novos Horizontes 100x100
Novos Horizontes 100x100


Juudaime Kazekage

Lentos e doloridos. Assim eram meus passos naquela noite, nem mesmo o assovio ritmado me fazia esquecer da cirurgia recente e a dor que ela ainda me fazia sentir era agoniante. Talvez por esse motivo resolvi sair de casa naquela madrugada, não trajava as vestes de Kazekage, usava uma blusa negra de frio e uma calça na mesma cor, a hip-punch estava presa a minha perna esquerda por mero costume já que eu não planejava lutar aquela noite. Os "remendos" espalhados por meu corpo não me deixavam esquecer que eu era agora uma "arma de guerra" como dito pelo homem que me passou a habilidade macabra dos fios negros. Foi então, próximo ao portão que notei um movimento discreto.

━━ Meio tarde para uma caminhada não é?━━ Fiz a pergunta para o ser que vi se movendo, parando a cerca de 10 metros até conseguir perceber que se tratava de uma garota.

Alguns pensamentos vieram em minha mente, mas nenhum que eu pude-se concretizar naquele momento por isso apenas aguardei uma resposta da mesma. Me atentando, ou tentando o máximo, a qualquer movimento que pude-se ser suspeito.



Considerações:
Habilidade Unica.:
Bolsa de Armas:
HP: 000 | 000 CH: 645 | 700 ST: 00 | 02

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado

Novos Horizontes
Não era um de seus melhores dias. Lembranças de seu passado perturbava a mente da garota, que lutava intensamente para se manter sã, não deixando sua "outra" surgir. Em meio a caminhada, se lembrava dos motivos que forçaram a garota a se tornar uma shinobi, as coisas que fizeram a garota que poderia ter uma vida comum... Todas essas coisas vagueavam dia e noite a mente de Touko, e seus objetivos gerados por tais acontecimentos, não permitira que continuasse numa Vila pacífica.

No meio da caminhada, uma voz surge em meio a vila quente, e luz da lua que clareava tudo. "_ É... Está um pouco tarde sim. Porém não tem hora melhor pra pensar sobre sua vida e escolhas. Não sou muito fã da noite, a escuridão me incomoda. Porém é nela que muitas coisas se resolvem. Sem má educação, me chamo Touko. Mas preciso ir..." 

A garota não olha para trás, fica parada enquanto responde a voz que lhe chamara, e mesmo querendo sair, aguarda o encerramento da conversa, aguardando uma resposta de quem surgiu, mantendo sua posição.
Considerações:
HP: 200  | 200 CH: 300 | 300POSTS: 01 | ?? ST: 00 | 06
Anonymous
Teensei
Genin
Novos Horizontes 100x100
Novos Horizontes 100x100


Juudaime Kazekage

Ela disse seu nome. Mesmo que em nenhum momento eu tenha perguntado tal coisa ela me disse. Mas foram outras palavras que me deixaram irritado, a garota aparentemente "precisava ir", e mesmo não sendo a pessoa mais astuta do mundo considerei que ela se referia a vila, no caso deixar a vila. O interessante de se notar é que mesmo eu sendo o líder do vilarejo eu não me importo muito com o rumo que os ninjas vão tomar, desde que eu fique forte no processo, e infelizmente para a garota eu havia acabado de conseguir uma técnica nova e queria testar sua força. Os fios negros em meu braço esquerdo começaram a se mexer, alguns saindo por furos no antebraço.

━━ Na realidade eu não ligo. Mas não posso deixar que vá embora assim ... Princípios sabe?━━ Falei e sorri, um sorriso carregado de malicia, que foi seguindo pelo inicio dos selos de mão.

Executei alguns selos e criei 2 seres idênticos a mim, um deles dois metros a minha direita e o outro dois metros a minha esquerda. Levei a mão direita até minha hip-punch e saquei uma kunai da mesma, lançando ela para o clone a minha direita que a seguraria com ambas as mãos . E foi então que começou. O clone que segurava a kunai usou de sua velocidade máxima para avançar na direção da garota, seu objetivo era se mover rápido e quando chega-se a no minimo um metro de distancia de Touko ele executaria um movimento horizontal com a kunai na tentativa de fazer um corte na altura da garganta da garota. Um movimento desperdiçado, diga-se de passagem, ou no minimo um movimento usado apenas para distração.

Enquanto o clone com a kunai avançou comecei outra sequencia de selos de mão, no mesmo instante meu clone da esquerda também começava a executar alguns selos, diferentes dos que eu fazia. Assim que terminássemos eu converteria o chakra armazenado em meus pulmões em Katon e liberaria uma onda destruidora do elemento, um jutsu de ranqueamento B que tinha como alvo a garota, claro que também acertaria meu clone, mas eu não ligava. No mesmo instante o clone a minha esquerda liberaria seu chakra transformado por meio dos selos de mão em uma enorme rajada de vento, jutsu de rank equivalente ao utilizado por mim. O objetivo era que os dois jutsus se combinassem em uma força ainda maior na tentativa de varrer aquela garota junto de meu clone usado para distração.

Sendo efetivo ou não em qualquer um de meus ataques eu cancelaria o jutsu de clonagem e aguardaria algum movimento por parte da garota, tentando em manter ainda a 10 metros da mesma.



Considerações:
Habilidade Unica.:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas:
HP: 000 | 000 CH: 395 | 700 ST: 00 | 02

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado

Novos Horizontes
A garota apenas dava um leve sorriso. Reconhecia que tal homem era o Kazekage, líder da vila, e sem dúvida alguma, não tinha poder suficiente para enfrentá-lo. 

Ela solta seus pergaminhos, e os joga ao chão. Aceita seu destino, lembrando-se de seu passado. "_ De certa forma, todo o sofrimento acabara. Obrigado por isso." A garota colocava uma Kibaku Fuuda em seu peito, e se explode, deixando seus membros espalhados pelo campo.
Considerações:
HP: 200  | 200 CH: 300 | 300POSTS: 01 | ?? ST: 00 | 06
Anonymous
Teensei
Genin
Novos Horizontes 100x100
Novos Horizontes 100x100


Juudaime Kazekage

Só sai dali. Me dirigindo até o gabinete.



Considerações:
Habilidade Unica.:
Bolsa de Armas:
HP: 000 | 000 CH: 395 | 700 ST: 00 | 02

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Teensei
Genin
Novos Horizontes 100x100
Novos Horizontes 100x100


Juudaime Kazekage

Me lembrei daquilo. Com passos rápidos retornei ai campo onde a garota havia se matado, a kibaku fuuda tinha explodido seu corpo em dois separando o tronco de suas pernas, mas o mais importante ainda estava lá. O coração. Me aproximei do corpo e estiquei minha mão esquerda na direção do peito do cadáver, os fios negros sairão de meu braço e avançaram na direção do tórax, o coração foi arrancado pelos fios e entrou em meu peito. Uma nova vida havia sido ganha, sai novamente do local.



Considerações:
Habilidade Unica.:
Bolsa de Armas:
HP: 000 | 000 CH: 395 | 700 ST: 00 | 02

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Teensei
Genin
Novos Horizontes 100x100
Novos Horizontes 100x100
[off]
Up (?)

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
nujabes.
Genin
a
a
ok.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido