NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_lcap[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Voting_bar[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Kim
Chūnin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100


narrador


Academia


Local Suna Estação Outono Temperatura º 1/5 posts


Ambiente: Uma academia.

Narração: Na porta da academia, um Sensei responsável aguardava a chegada do Gennin encarregado de cuidar do ensinamento naquele dia.


Obs: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yasu Kin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
Eu mal podia conter minha animação. Era manhã em Suna e eu havia recebido ótimas notícias de minha mãe, ela dizia que  alguém havia me procurado logo quando o sol nascia e me deixado um pergaminho de missão lacrado. Minha mãe obviamente não leu a mensagem, mas ela sabia que era muito importante para mim. Quando pude notar que em seu conteúdo o pergaminho citava duas coisas que eu não me contive, cai em gargalhadas deixando minha progenitora completamente sem entender nada. Ela enfim me perguntou se roendo de curiosidade.

— Ei, filha! O que você está fazendo? Passa pra cá. — Ela puxou o pergaminho da minha mão desta. Eu não me importava se ela lesse. — Ora, ora. Que interessante. Mal se formou Gennin e já vai poder ajudar na formações de novos ninjas. Que orgulho, minha filha. — Me incentivou com um tapinha nas costas.

— Sim, mãe! O pai tá dormindo ainda né? Acho que ele não vai se importar se eu sair sem me despedir, né? Tenho que chegar cedo na academia... — Minha mãe apenas acenou com a cabeça, deixando claro que não tinha problema. — Obrigada, mãe! — Não me contive, dei um abraço de imediato seguido de um beijo em sua bochecha.

Tratei de me arrumar o mais rápido que pude, vesti minhas roupas de sempre e logo me alimentei com um café reforçado. Eu não queria me atrasar. Embora eu quisesse muito começar a missão, eu me preocupava, pois minha insegurança em falhar me deixava completamente a mercê de não conseguir ser tão feliz nesta tarefa, visto que eu nunca havia ensinado nada a ninguém. Por fim cheguei em frente a academia como havia esperado. Meus pés me guiaram até um rapaz, ele tinha o colete de Chunnin sobre suas roupas, logo deduzi que ele seria um sensei.

— Olá! Sou Kin Yasu, mas pode me chamar apenas de Kin. Estou aqui para a missão de ajudar nos ensinamentos dos estudantes. — Mesmo insegura, tentei parecer feliz, o que de fato eu estava.



HP: 200
CH: 225

_______________________

 Ficha, Banco, Compra de Técnicas, Compra/Reparo de Itens, Modificações de Ficha, C.J e Mudanças de Status.
Yasu Kin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100


narrador


Academia


Local Suna Estação Outono Temperatura º 1/5 posts


Ambiente: Uma academia.

Narração: "Ótimo", disse o Jounin à garota que acabara de chegar. "Pode entrar. Deverá auxiliar os estudantes com tarefas básicas, ensinar-lhes o conceito de chakra e passar a parte teórica sobre o bunshin no jutsu, boa sorte".


Obs: Auto-descritivo, narre como se fosse uma missão rank D.



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yasu Kin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
Conforme o moço havia dito, ponderei que deveria dar uma ultima ajeitadinha em meus cabelos, e foi isso que fiz, passei as mãos também sobre minhas peças de roupa, visando não parecer alguém totalmente maltrapilha e desorganizada. Enfim adentrei a porta a minha frente, em passos lentos pude olhar com clareza que uma porção de olhos inocentes me observavam e acompanhavam desde meu primeiro passo dentro da sala. Um monte de crianças pareciam dispostas a prestar atenção em mim.
 
— Bom dia, pessoal, eu me chamo Kin. E hoje darei uma pequena apresentação de como a academia tem que ser levada a séria. Eu sou Gennin, formada, consigo realizar coisas incríveis que você também serão capaz de fazer, caso se comprometam a se esforçar. - Me apresentei a todos, com um sorriso.
 
Sem mais delongas e também para não dar tempo para a vergonha, passei a concentrar uma pequena quantia de chakra nas mãos fazendo um selo básico. Os olhos arregalados daquela turma se prenderam em mim como imas. Assim que relaxei e conjurei a técnica, uma cópia de mim mesma apareceu ao meu lado, completamente imóvel. Assim que todos puderam ver, ficaram maravilhados com esta habilidade. Passei então a explicar o fundamento.
 
— No mundo, nós ninjas, passamos através do conhecimento e controle, a desbravar o Chakra! Este nada mais é do que a energia que alimenta a vida, podendo ser encontrado de diversas formas e lugares, porém, mas comumente encontrado dentro de nós. O que eu fiz aqui, foi realizar através da concentração de energia natural da vida, o Chakra, um clonagem. Se chama Bunshin no Jutsu e embora possa parecer complexo, é bem simples. Esta cópia tem como finalidade confundir os inimigos. Ela não é capaz de conjurar técnicas, mas é bem útil. Vocês entenderam? - As crianças balançavam a cabeça afirmando que sim. — Ótimo, então vamos para o próximo passo. - Eu analisei qual seria a próxima coisa que deveria ensinar a eles.
 


HP: 200
CH: 225

_______________________

 Ficha, Banco, Compra de Técnicas, Compra/Reparo de Itens, Modificações de Ficha, C.J e Mudanças de Status.
Yasu Kin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100


narrador


Academia


Local Suna Estação Outono Temperatura º 2/5 posts


Ambiente: Uma academia.

Narração: Por incrível que pareça, as crianças ficaram animadas ao ver a demonstração do Bunshin no Jutsu e os ensinamentos básicos sobre chakra. "Conte-nos mais" Disse um dos alunos. "Mostre outra técnica!" Disse outro; a classe estava empolgada, e isso era algo bom. A próxima tarefa estava escrita no quadro negro: ensinar a parte teórica sobre as cinco naturezas elementais e como saber a sua própria.


Obs: Legal, boa.



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yasu Kin
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
[C] Yasu Kin - Auxiliar os Estudantes 100x100
Eu olhava os rostos de todos ali, crianças felizes e animadas. Me deixou bem satisfeita, pois eu estava começando a me soltar mais, a vergonha era uma coisa pequena que eu considerei como superável naquele momento. Tornei a passar as mãos em meus cabelos dourados, meus olhos se dirigiam a duas crianças em particular. Uma menina, dizia eufórica, "conte-nos mais" destacando-se entre os demais alunos, sorri gentilmente para ela e acenei com a cabeça, prontamente eu já estava me concentrando para o próximo tópico. Olhei para a lousa, ali estava escrito um pequeno cronograma que definitivamente eu deveria assegurar de cumprir. Vez ou outra, pude notar que os Chunnins passavam de um lado pelo outro pelo corredor, sempre me supervisionando, vendo se eu precisaria de auxílio. Felizmente não. Eu estava me saindo bem sozinha por enquanto. Lendo o quadro pude ler que o conteúdo a seguir era bem interessante, tratava-se dos elementos e suas fraquezas.

— Ora, como disse há pouco o Chakra é uma energia que da a vida a nós, e também a outras coisas. Digamos que tudo tenha de certa forma uma energia, um grande exemplo seria os elementos naturais. Primeiramente, há pessoas que através de seu Chakra, conseguem entrar em harmonia com elementos como água, fogo, vento, terra e eletricidade. — Pausei um pouco, fui de encontro a mesa dos professores, ali estava uma garrafa de água fresca e um copo limpo. Sem demoras achei que era melhor me hidratar, já que em Suna fazia bastante calor e também estava com a boca seca de tanto falar. Tudo foi feito bem rápido, para que os menores não perdessem o raciocínio. — Há alguns fatores que influenciam os elementos, seja dom, habilidade passada pelo sangue ou simplesmente destino, como é meu caso. — Sorri, ao unir as mãos em selos manuais simples, assim que terminei minha mão brilhou em puro tom azulado com pequenas faíscas elétricas em torno dela. Era um Jutsu demonstrativo que criei, em escala bem menor, apenas para me ajudar a exemplificar. — Isso é um Jutsu com elemento de eletricidade. Mas como tudo na vida, tudo tem uma regra a ser seguida. — Cancelei a técnica por completo. — Água tem vantagem sobre fogo, porém desvantagem sobre terra. Da mesma forma que terra tem uma vantagem, também tem uma desvantagem para eletricidade, que por sua vez tem desvantagem sobre vento. O vento tem vantagem sobre o fogo. E nisso encerra-se o círculo. — Concluí sorrindo.

Eu esperava que tudo ficaria claro para os menores, já que tentei ser bem objetiva e dar alguns exemplos. Meio receio voltou assim que olhei para eles, pareciam estar ainda meio extasiados com o Jutsu que usei como exemplo. Enfim eu não falei mais nada, até ter certeza que poderia passar para o próximo tópico do quadro negro.



HP: 200
CH: 175
Jutsu :

_______________________

 Ficha, Banco, Compra de Técnicas, Compra/Reparo de Itens, Modificações de Ficha, C.J e Mudanças de Status.
Yasu Kin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido