NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
130 Mensagens - 32%
Mako
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
79 Mensagens - 20%
Shion
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Chunin Shiken] A entrada Vote_lcap[Chunin Shiken] A entrada Voting_bar[Chunin Shiken] A entrada Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

A ventania impiedosamente gélida do inverno açoitava-lhe o rosto com fortes lufadas e vez ou outra, seu corpo chegava a perder o equilíbrio. Desde pequeno, os cavaleiros lhe ensinaram que no inverno, um homem não caminhava somente para se locomover, mas também para que seu sangue não congelasse; desta forma, o menino Hokage subia as escadas apressadamente, dois degraus por vez, de forma que em poucos minutos estava lá, no topo dos rostos de pedra.

Sob os rostos de pedra, foi tomado por uma macabra vontade de se atirar dali, a centenas de metros do chão. Porque não o faria? Pois ainda tinha motivos para viver. Mas sabia, contudo, que o dia fatídico chegaria, e seria ali o local de sua morte. Seis portas de obsidiana aguardavam os participantes e acima delas, estava talhado os nomes dos participantes que deveriam adentra-las. Apenas três e meia possuíam nomes, pois as demais apenas se preencheriam com o resultado dos combates.

—— É chegado o momento de provarem o seu valor, crianças. —— Suas palavras eram calmas e o tom, baixinho. Seriam direcionadas para os rapazes quando todos já se encontrassem no recinto.

Kaneki: 1655 2800 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100

O ermo opaco as quinas,  inóspitos  postergadas a  tíbio invernal. O galgar a esmo, ruas traiçoeiras, enganando tolos, a vagar rente a luz artificias de postes aos becos.  

Entrajando a indumentárias  apropriadas, trajes propicio a estação, botas negruras, calça escura, sobretudo preto, a bandana única distinta, a ostentar crista da crista de marca sobre sua boca.

Cessou ao tatear  a  madeira decrépita incrementada a porta, transpassou a olhar de soslaio a escrita  em uma placa áspera; Academia.

Em relances capturara a imagem de um outrem, não obstante a um entrada, acima o nome; Lúcifer. Apenas entrou.

Feitan; 200hp, 200ch.
Arma na bainha.

Arma:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100

   
Entrada
   

   

O vento forte corria desenfreado naquele local, meus cabelos voavam livremente perante a todo aquele vento gélido que assolava a região aonde me encontrava. Com passos lentos eu seguia ate o portão que possuía em grandes caracteres o meu nome. Eu nao sabia o que eu havia de esperar atrás daquele portão, mais sabia que poderia me ajudar a tornar-se mais forte.

Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:

   

   

   HP: 200/200 CH: 525/525
   

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] A entrada K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] A entrada K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




O grande dia havia chego. Após anos de treino incansável, noites passadas em claro, dias suados, longe de sua família, passando por um tormento, finalmente o dia para o qual o garoto havia vivido pelos últimos dois anos havia chego. Para superar seus limites e crescer como um ninja, teve um exemplo de seu lado, Al Tarf, um homem que o ensinou a fazer tudo da maneira correta, aquele que se tornou seu pai, mesmo que não compartilhassem um laço sanguíneo.

Acubens deixou sua casa mau humorado, como sempre, estava um pouco atrasado, e isso o fez seu humor ficar pior do que normalmente já era. No fim das contas, chegou a tempo ao local onde aconteceria o exame, se dirigindo no primeiro instante às pedras negras que tinham nomes talhados, e se posicionou frente àquela que carregava o nome da pinça do caranguejo, seu próprio nome.

— É isso aí, meus queridos, essa coisa aqui não vai ser fácil, não. — Comentou em voz alta, sem se importar se ouviriam ou não seu comentário. Entrou no portão.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] A entrada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Shiima
Chūnin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
Finalmente. O Exame Chunin iria começar. Oh, droga! O exame ia começar... Eu estava nervoso. Não sei o que havia passado em minha cabeça para me inscrever tão rápido. Eu sempre gostei de desafios, mas esse é um passo e tanto a ser dado. Seja como for, não há mais como voltar atrás. Tenho que seguir adiante. Afinal, eu já estava em frente ao local do exame. Mas precisamente, diante de um portão negro com meu nome talhado nele. Quando eu desse o primeiro passo na intenção de atravessá-lo seria dado o início de meu desafio. Respirei fundo, e mandei todo o nervosismo para longe. Então, entrei.


Bolsa de Armas:



Hp: 325/325
Ch: 450/450

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100


Chunnin Shiken

Ventos fortes e gélidos, pareciam estar a cantar sobre meus ouvidos. Passo após passo era dado até chegar ao devido local e diante daquele enorme portão sorria..."Era isso que estava buscando" essas palavras que ecoavam pela minha mente me despertara a cada segundo o desejo de se tornar mais e mais forte. Sem mais enrolações adentro-o.
God Serena:
[Chunin Shiken] A entrada LS23svTHP: 300/300
[Chunin Shiken] A entrada XQKY0CH: 825/825
[Chunin Shiken] A entrada LCwG1ST: 7/7
Coisas:
Considerações :

Yes, I will see you
Through the smoke and flames
On the front lines of war
We have to find a better way
And I will stand my ground until the end
Till we conquer them all
We have to find a better way.



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Atreus
Genin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100


Exame Chunnin

Os dias frios eram um pesadelo para pessoas com uma grande sensibilidade na região nasal. O ar gélido causava alguns desconfortos a esse tipo de pessoa, e esse era exatamente o problema do jovem Ryujin, que conseguiu ficar reclamando sobre isso durante todo o caminho da sua casa para a Academia Ninja, onde seria a abertura do Exame Chunnin. Provavelmente essa era uma forma de inspirar e motivar os alunos do local a se esforçarem um pouco mais a cada dia, até que chegasse a vez deles. — Chegamos, Ryuuga!

[...]

Após ouvir todo o discurso do Hokage, o genin conseguiu observar que um garoto, de aproximadamente a mesma idade que ele, entrara no portão onde havia seu nome talhado. — Shiima x Ryujin, ein. - Após alguns segundos contemplando a cena, o garoto entendeu uma coisa vital, o seu inimigo estaria aguardando por ele, onde quer que fosse ser o destino do portal, e assim estaria um passo a frente. — Droga, Ryuuga, vamos rápido. Esteja atento assim que atravessarmos o portal, a batalha pode começar assim que chegarmos. - Enquanto falava, os dois correram na direção do portal.



Ryujin   HP: 250. CH: 225. ST: 3 turnos. SP: 10 m/s

Ryuuga   HP: 250. CH: 225. ST: 3 turnos. SP: 14m/s

Considerações: Cheguei e já passei pelo portão.

Itens Especiais:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Convidado
Convidado
[OFF] Me considerando fora.
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100

Dorme Ne Nem



Meu corpo se sentira cansado, a batalha havia sido bastante exaustiva, não por que meu inimigo era forte, mais sim por que acabava por gastar muito chakra. A grande verdade era que meu inimigo poderia ser considerado um merda, ou eu poderia ser por que eu era melhor que ele, mais isso não importava, o que me importava era que havia vencido aquele merda. Sentindo meus olhos pesados eu me deitava em um canto qualquer buscando dormir para recuperar minha energia que havia sido gasta.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 283/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
Finalmente, a primeira parte de meu teste havia acabado. Sinceramente eu estava meio decepcionado. Meu oponente simplesmente desistiu assim que o ataquei com meu jutsu de Katon. Era esse o nível do Chunin Shiken? Eu esperava mais. Olhei ao redor e vi que outro participante havia terminado juntamente comigo. O ignorando totalmente, me deitei em um canto para descansar e recuperar minhas forças e aguardar a próxima etapa.


consideração:

Bolsa de Armas:



Hp: 265/325
Ch: 450/450

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100

Acorde Para a Luta



Eu acordava de meu longo sono naquele local que não se sentia adequado para aquilo, bocejando eu sentia que minhas reservas de energia pareciam ter sido completamente restauradas, olhando para os meus lados eu acabava por ver um garoto que não estava naquele local antes, o garoto parecia estar dormindo profundamente. Mas eu não me importava muito com aquilo, mais uma vez eu via um portão que continha meu nome e com passos lentos adentrava no mesmo.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 525/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
Passado algum tempo, finalmente despertei de meu descanso. Era chegada a hora da segunda fase do exame começar. Me levantei, e em seguida bati em minhas roupas para tirar toda a poeira que por ventura haveria nela. Ao olhar ao meu redor, não avistei mais o jovem rapaz que estava ali anteriormente. Seria ele meu próximo oponente? Interessante. Mal poderia esperar pela próxima batalha. Quanto antes isso terminasse, melhor.


Fitando meus olhos em uma porta negra com meu nome talhado nela, respirei fundo enquanto caminhava em sua direção. Em seguida, entrei.


Bolsa de Armas:

Hp: 325/325
Ch: 450/450

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] A entrada K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] A entrada K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Estava de volta no lugar de partida, o lugar onde sua jornada na competição começara. Ali, sentado em qualquer lugar aleatório, esperou ser chamado novamente ou uma voz divina anunciar seu nome. Adormeceu.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] A entrada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Shiima
Chūnin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
Caramba... eu realmente havia chegado até esse ponto dos Exames? Eu estava surpreso comigo mesmo, devo admitir. Mas ainda assim, haviam obstáculos a serem superados. Só que antes disso, eu precisa descansar mais uma vez. E como eu estava novamente no ponto de partida, resolvi me deitar no mesmo canto de antes e dormir até que a hora da próxima batalha se iniciasse.


Considerações:
Bolsa de Armas:



Hp: 265/325
Ch: 450/450

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] A entrada K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] A entrada K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Sua hora havia chego. Seu sono durou pouco, mas o suficiente para recobrar alguma energia, ele daria tudo de si mesmo nesta última etapa. Se deixou levar pela porta cuja placa nomeava a pinça de sekishiki e aguardou.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] A entrada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Shiima
Chūnin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
É o que? Já era a hora? Caramba...! Mas tudo bem. Acho que já descansei o suficiente. Hora da batalha final. Respirando fundo, me levantei de meu canto e me aproximei da porta negra com meu nome gravado. A visualizei durante alguns segundos... depois, entrei.


Bolsa de Armas:



Hp: 325/325
Ch: 450/450

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Chunin Shiken] A entrada 100x100
[Chunin Shiken] A entrada 100x100

O Fim Do Segundo Ato



Meu corpo se sentira cansado, boa parte de minhas vestes se viam rasgadas, logo eu sabia o motivo de me encontrar naquele local novamente, eu havia perdido, mas isso nao me abalava muito eu nao deveria me sentir mal por algo como uma simples derrota, afinal o que nao nos mata no deixa mas forte. Tendo meu corpo todo dolorido eu me deitava para me recuperar.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 525/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido