NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Moradia] Y. Vote_lcap[Moradia] Y. Voting_bar[Moradia] Y. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Deixei-me ser guiada por meu espírito animal até Unraikyo, a ilha isolada de Kumo e minha mais nova morada.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com tudo que possuía devidamente ajeitado em meu corpo, parti.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.
Itens básicos; completos

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Após sair da folha, segui diretamente para minha casa em Unrakyo com o corpo que outrora peguei. Ao chegar lá, segui diretamente para o laboratório no fundo de minha casa, pondo o mesmo em uma espécie de freezer. Observei ao meu redor e vi que as coisas precisariam de ser arrumadas para iniciar o transplante.

A pequena arrumação fora rápida, os itens e utensílios estavam em seus devidos lugares; assim como uma pequena parte do cadáver. Com os preparativos concluídos, segui até a mesa de madeira que estava no canto e retirei uma pomada da segunda gaveta e passei no local onde iria ser realizado o corte, esterilizando e deixando-o dormente. Após tal, segui até a maca e deitei, posicionando o espelho de forma que desse para ver todo meu corpo.

— Vamos começar. — Pensei comigo mesma, iniciando o processo.

Com um bisturi, fiz um pequeno corte no tórax e inseri cuidadosamente o pedaço de carne que havia retirado do corpo do Senju, a dor não era tão significante pois a pomada de outrora cuidará disso, mas ainda sim, era um tanto quanto estranho utilizar de mim mesma para a realização do experimento. De toda forma, finalizei o processo, dando pontos no local e indo para a cama em seguida. Quem sabe quando eu acordasse usufruiria de um novo poder.

Yoruichi; HP, 590, CK, 1015.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
O súbito grasnar do corvo me fez imergir do sono qual eu permanecia. Minha mente cansada demorou tanto quanto meu corpo para se recompor naquele curto espaço de tempo o qual eu permaneci sentada na cama olhando para o nada. A penumbra do quarto lembrou-me do poder que outrora adquiri, meu peito ainda não estava completamente cicatrizado, mas já havia melhorado bastante. Enfim, trajei minhas roupas e segui para o campo de treinamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katon: Gōryūka no Jutsu, B, 155.

Com mais um papiro em mãos, iniciei a leitura do mesmo, adquirindo seu conhecimento no processo. — Goryuka no jutsu. — disse, levando a mão ao queixo e coçando-o. Observei ao redor e percebi que, ali era um ótimo local para o treinamento.

Como em todo jutsu do elemento fogo, a inspiração fora necessária. Meus pulmões encheram-se de ar conforme o papel de outrora instruiu-me, e logo os moldei conforme meu chakra se acumulava em meus pulmões. A técnica fora expelida, mas o formato não saiu com esperado. A técnica mais se assimilava à uma bola de fogo do que um dragão.

— Comprimir o chakra e moldá-lo em forma de dragão ao expelir pela boca... — murmurei aos ventos, pensando num meio de fazê-lo. Entendi que, se quisesse dar forma ao jutsu, teria de fazê-lo da mesma forma que o Goukyaku normal, mas ainda sim, diferente. Portanto, repeti o processo mais algumas vezes até que atingi sua perfeição.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katon: Haisekishō, B, 155.

Conforme o tempo passava, eu me aprofundava no treinamento do elemento fogo. Agora era a hora das cinzas, apesar de nunca ter tido contato com a mesma, o papiro instruiu-me do que fazer conforme a leitura do mesmo.

A princípio, deveria "cuspir" uma torrente de pólvora infundida ao meu próprio chakra ao redor de alguém e acioná-la como um explosivo, também com o chakra. A conversão de cinzas para chamas era algo complicado a princípio, mas nada que o tempo e leitura não tornassem simples para mim.

Conforme eu imaginava a situação e analisava as correntes de ar, lembrei-me do treinamento prévio, onde a emissão e conversão de chakra se fazia necessária e simultânea, mas sem perder o ritmo da mesma. Dito isto, iniciei meu treinamento: uma grande quantia de pólvora fora cuspida, cercando completamente um boneco de madeira que tinha ali perto, a ignição das chamas fora feita com um palito de fósforo colocado entre os dentes, iniciando assim a estronda explosão no boneco de treino. O jutsu estava completo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katon: Bakufū Ranbu, B, 155.

Outrora cinzas, agora espiral de chamas. A técnica descrita no papiro era nada mais nada menos que um fluxo contínuo do elemento fogo em forma espiral que devastava tudo à sua frente. Uma técnica outrora utilizada por um Shinobi renomado do passado, cujo nome não recorreu a minha mente. De toda forma, o treino seria iniciado, e mais uma vez, a técnica seria dominada.

O chakra expelido de forma contínua mais parecia uma torrente de chamas que uma espiral propriamente dita. A técnica era um tanto quanto complexa, pois rotacionar o chakra e formar um vórtice era algo complicado até para mim. Algumas tentativas me fizeram ponderar se aquilo não necessitava de algo a mais, porém, lembrei do Suigadan que, tecnicamente, fazia a mesma coisa, mas com o elemento da água. Não obstante, retomei ao treino, mas dessa vez com os princípios de outra técnica na mente.

Poucas dezenas de tentativas depois, finalmente havia dominado a técnica. Seu uso, apesar de complexo, fora dominado com maestria por mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katon: Kibaku Enjin, B, 155

A última das técnicas elementais, o Kibaku Enjin era uma das mais fortes utilizada por Hanzo, um shinobi lendário. A técnica consiste em uma utilização dos Kibakus Fudas de forma contínua que se envolvem e prendem no corpo do inimigo, explodindo em seguida, não deixando rastros de sua existência. A técnica tem um uso simplório: o toque no solo evoca as os explosivos. Com isto em mente, segui em direção a outro boneco de treino.

Com tudo pronto, evoquei a técnica para explodir o alvo, mas sem sucesso. As kibakus fuudas não vieram em montantes, foram poucas as evocadas, que sequer explodiram após envolver o sustento de madeira do boneco. Ponderei se o chakra que deveria utilizar teria de ser aumentado, ou se estava fazendo a técnica de forma certa. Mais uma vez, olhei no papiro e absorvi suas informações, indo ao treino novamente.

Após algumas tentativas, a técnica parecia ter o efeito que eu gostaria. O montante de selos fora evocado assim que minha mão tocou no solo, grudando-se no manequim e criando uma grande explosão. Satisfeita, fui para casa descansar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sanzengarasu no Jutsu, C, 5.

Conforme o passar do dia, fui ao encontro de meus corvos para ensinar-lhes uma nova técnica. De forma simplória e rápida, conjurei incontáveis corvos ao meu redor, obstruindo qualquer visão sobre meu corpo. Com a mesma completa, retornei à casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Shōshagan no Jutsu, B, 155.

Finalmente estava em meu laboratório, mas não para um experimento, mas para um aprendizado de jutsu. Um corpo estava lá, à minha espera, mas não aquele que outrora recolhi de Konoha, era um novo, achado enquanto ia comprar pão. As características do homem de pele negra e cabelo azul eram diferentes de tudo que já havia visto, e portanto, fiquei impressionada e queria para mim.

Com um único movimento, resvalei o pedaço de papel que continha as informações acerca da técnica qual iria utilizar naquele momento. Com as mesmas em minha mente, fui ao corpo e iniciei o processo conforme descrito no pergaminho. Com a mão no rosto do homem, absorvi suas características faciais e as transferi para mim, tornando-me uma cópia quase exata do homem. Um pequeno erro foi cometido, afinal, a técnica não perdurou pelo tempo que eu desejava, ainda assim, repeti o processo mais algumas vezes até dominar completamente; seu rosto era meu, mas naquelas circunstâncias, seria melhor não utilizá-lo. Com o jutsu aprendido, segui até o o corpo do Senju para mais uma técnica.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shikon no Jutsu, B, 155.

A técnica que permite reviver os mortos, Shikon no Jutsu. Era o que dizia o pergaminho milenar. Shikon se assimilava a um kinjutsu, mas não trazia riscos para o conjurador da mesma. Meus olhos brilharam com as infinitas possibilidades que aquele jutsu me traria, revivendo corpos e podendo realizar diversos experimentos; era algo fenomenal, mas eu ainda tinha que dominá-lo, e por isto iniciei o treino.

Ao lado do corpo do Senju, o pergaminho estava aberto, mostrando todo seu conteúdo. O chakra era a ligação entre a ponte da vida e da morte, ou no caso, reanimação. Com minha perícia e manuseio perfeito no mesmo, injetei uma parcela do meu próprio chakra no cadáver e visei reanimá-lo, mas sem sucesso. Seu coração apesar de bater, não funcionava corretamente; os membros do homem não se moviam, ele permanecia estático, sem reação. Pensei por uns instantes e decidi aplicar mais chakra na utilização da técnica, e torci para que desse certo, e deu. Repeti o processo algumas dezenas de vezes e percebi que havia dominado a técnica de forma rápida e prática.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saikan Chūshutsu no Jutsu, B, 155.

A técnica de cura para venenos era simples, mas eficaz. Com ela, poderia curar o que afligia minhas plantas e meu peixe, e também algum tipo de coisa que posteriormente viesse me prejudicar. O pergaminho em decente estado me informava do que fazer, como utilizar a técnica e ter precisão naquilo. Era tudo relativamente simples, mas tinha de por em prática e saber de verdade.

Minhas plantas foram o primeiro passo; algumas possuíam uma toxina que as matavam em pouco tempo, e isto estava se espalhando para as demais. Com o papel instruindo-me do que fazer, iniciei o processo. A vida da planta indicou-me o que era, o distúrbio provocado na mesma a estava matando e espalhando sua doença pelo ar. Com um pequeno bisturi de chakra, fiz o que se pode chamar de operação na planta, retirando o conteúdo que a afligia e as demais. Em seguida, fui em direção ao peixe, o que fora mais complicado, mas ainda sim, fácil. A técnica estava dominada, e eu, satisfeita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Magen: Shinkarasu, B, 110.

Uma ilusão composta pelo Sharingan, que sequer necessita de contato visual. Esta técnica fora achada em um pergaminho enquanto eu viajava pelo mundo, junto dos demais genjutsus visuais que o sharingan proporcionava. A mesma, sem contato visual,  inicia uma ilusão onde a vitima se vê subjugada e presa numa torrente de corvos onde não há escapatória. Por se tratar de um Genjutsu, tive de recorrer um cidadão que estava pelos arredores para ser minha cobaia, o que não foi difícil.

Enfim, iniciei o treinamento, por ser perito na arte, a técnica foi de fácil domínio. Sem contato visual, similar ao Utakata que outrora aprendi, coloquei o homem em uma ilusão onde dezenas de corvos surgiam ao seu redor e deixando-o à minha mercê. Mas logo desfiz, com um simples uso, percebi que, dominei a técnica de forma simples & fácil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Magen: Kasegui no Jutsu, B, 110.

O cidadão que outrora paguei para ser minha cobaia ainda permanecia por lá, deixando ser subjugado por minhas ilusões. A técnica qual eu deveria dominar agora necessitaria de meu Sharingan, o que me fez relutar um pouco no início.

Enfim, iniciei o processo. Mais uma vez, fiz contato visual com o homem, colocando-o sob a ilusão projetada pelos olhos carmesim. Nela, iniciei a técnica que treinava; o mundo ilusório foi criado, e estacas perfuravam os membros da cobaia, pondo-a novamente à minha mercê. Seus braços e pernas estavam completamente imóveis, seu corpo preso junto de sua mente em minha ilusão. Porém, com o passar dos segundos, adaptei-a conforme quis e dominei sua utilização naquele curto espaço de tempo, libertando o homem em seguida e agradecendo por sua ajuda. Conforme meu aprendizado acerca dos Genjutsus evoluía, meus olhos também o fizeram; um novo nível fora adquirido, e seu último. O sharingan estava completamente amadurecido. Com isto em mente, segui para casa para descansar.

Yoruichi; HP, 610, CK, 450.

Spoiler:
Anonymous
Sith
Genin
[Moradia] Y. 100x100
[Moradia] Y. 100x100
APP. Menos o Bakufu Ranbu pois ele necessita de Kamui.

_______________________

[Moradia] Y. PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Bakufu APP também.
Anonymous
Convidado
Convidado
Saí com um pedaço do corpo que outrora recolhi e meus armamentos.

Yoruich; HP, 610, CK, 1015.
Itens básicos; completos

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido