NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
CS KOMAMURA 1º FASE  Vote_lcapCS KOMAMURA 1º FASE  Voting_barCS KOMAMURA 1º FASE  Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Começarás adentrando um túnel aberto apontado pelos tutores presentes no campo. O objetivo de tal lhe foi devidamente explicado. Neste irá escorregar para o labirinto (Não precisa narrar até essa parte). Uma vez no labirinto irá andar aleatoriamente. Tem um ponto onde um recado na parede é bom claro


- Este caminho é longo, mas sem desafio
- Este é um atalho, mas com desafio difícil

Trata-se basicamente de fazer a sua escolha
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Pelo bem da vila eu tomei uma decisão acertada: participar do chunin shiken. As minhas habilidades com certeza não eram das melhores, mas eu tinha plena consciência de que o Tsuchikage e a vila ficaria feliz com seus ninjas se graduando Chunins. Apertei meu calçado, vesti minhas roupas características, recolhi meus pertences e comi o suficiente para não passar mal enquanto estivesse em ação. Depois de realizados os preparativos, parti em direção ao local previamente demarcado onde o teste ocorreria.

Andei um pouco e cheguei em uma região montanhosa. Não me deparei com outros ninjas. Fui orientado por ninjas de alta patente, os quais me explicaram como ocorreria todo o proceder daquela situação. Eu não era dos mais espertos, então me resguardei em fazer o que me foi dito e não inventar estratégias muito mirabolantes. Eu desci em um estranho caminho e fui levado ao que parecia ser um labirinto. Eu até pensei em olhar o labirinto por cima, porém estava dentro de uma montanha e existia um "teto". Andei sem rumo e orientação, até finalmente me deparar com uma bifurcação. Existia, na parede, duas mensagens: "Este caminho é longo, mas sem desafio" e "Este é um atalho, mas com desafio difícil". Sentei no chão e observei-as por um longo tempo. Refleti bastante e cheguei a conclusão de escolher o caminho mais longo. Ainda que fosse uma charada, e que todos escolhessem o caminho sem desafios, eu não teria medo de enfrentar o que quer que fosse o desafio. Continuei andando, sempre atento para as possíveis surpresas.
Komamura; 230/230 365/365

armas:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Este caminho é longo, mas sem desafio. O verdadeiro desafio desse caminho é o fato de ser extenso. Passe por ele. Será mais rápido se ir em velocidade máxima, mas chegará ao seu fim praticamente exausto se correr por todo o percurso.
10% do caminho concluído. (sendo que normalmente são em torno de 25%, mas no caso desse atalho o desafio levaria a 30%)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Andei por um longo período de tempo, porém aquilo não me levava a lugar algum. Uma linha reta interminável. Pensei em voltar e tomar o atalho, mas minhas pernas tremeram e minha mente decidiu por seguir aquele caminho a qualquer custo. Tomei as rédeas da situação e passei a correr, dessa vez em velocidade máxima. Não pararia até o dado momento em que eu encontrasse o fim daquele tortuoso caminho.
Komamura; 230/230 365/365

armas:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Neste percurso a terra é mais fofa e isso dificulta para pegar um bom impulso em velocidade máxima. Arrume uma forma de permanecer com a velocidade ou diminua o progresso.

20% do caminho concluído.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Desisti de correr. Agora era hora de caminhar normalmente, afinal eu devia me manter descansado para as próximas tarefas. O caminho que não parecia ter fim, finalmente teve sua primeira mudança: o chão antes sólido, agora tornara-se fluido, mais fofo. Meu equilíbrio estava sendo dificultado. Meu pé e o chão não tinham atrito o suficiente para que eu conseguisse dar impulso. Eu estava um pouco cansado. O estresse aumentou, dificultando ainda mais as coisas. Para aliviar, rapidamente retirei um doce dos meus bolsos e o consumi como se não houvesse amanhã.

Descontado o estresse, agora era hora de refletir acerca da situação e me recuperar. Chupar o doce me fez sentir sede e a sede me lembrou da água. As situações foram se ligando e eu automaticamente me lembrei de um jutsu simples, mas bastante eficaz para essa situação. Meu chakra fluiu e foi em direção aos pés, lá concentrado, deu a firmeza necessária para que eu desse passos da forma correta. Agora eu já conseguia andar ou correr como de costume, contudo preferi trotar e não me cansar tanto quanto se corresse.  
Komamura; 230/230 365/365

armas:
jutsus usados:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Medida inteligente, conseguindo superar minhas próprias expectativas. Seria 30% do caminho percorrido, mas por conta disso darei um bônus de 5%. 35% do caminho foi percorrido.

Conseguistes sair do túnel e agora se depara com dois túneis. Na frente de cada um há uma estátua.

Direita - Temos a estátua de um homem com uma jarra em mãos e o número 11 a sua frente.

Esquerda - Temos uma mulher com pesos iguais, um em cada mão. Na sua frente temos o número 3.


Há um pergaminho escrito ''O que está em cima é como o que está em baixo, disse Hermes Trimegisto. Isto significa que no cosmos tudo se corresponde. Letras, números, símbolos e personas.''
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Enigmas... O primeiro deles, pelo menos. Essa prova estava muito misteriosa. Minha inteligência razoável talvez não fosse capaz de decifrar o que eu encontrei quando cheguei ao fim do labirinto. A euforia de ter terminado parte do percurso era dizimada pelo novo código surgido. Duas estátuas uma ao lado da outra, um número abaixo de cada uma delas e um pergaminho repleto de palavras sem sentidos para mim. Afinal, o que tudo isso significava?! Desisti de procurar uma resposta concreta e segui o caminho da mulher segurando pesos.

Ela passava segurança. Não sei bem o porquê, mas todas as mulheres me passavam uma segurança. Aquela, acima de tudo, lembrava-me de minha mãe e confortava o meu coração. Segui andando a passos curtos, sem me apressar. Era atencioso, pois tinha medo de que a qualquer momento pudesse surgir algo ou alguém desejando infortúnio à mim.
Komamura; 230/230 365/365

armas:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Resposta: O homem com jarra é o símbolo de aquário e 11 é a posição de aquário no zodíaco. A mulher com pesos é Libra, sendo que 3 é a posição de gêmeos.
Pense bem antes de responder cada enigma. Sem pressa.


Komamura escolheu um dos piores caminhos em toda sua jornada. Ao adentrar pelo túnel ele se fecha. Agora não havia forma alguma de voltar e refazer sua escolha. Dentro deste túnel há uma aranha gigante de cor negra e mais difícil de enxergar. Ela tem patas longas e costuma atacar usando-as para derruba-lo e então morde-lo (-20 HP p/mordida). A luminosidade nesse local é extremamente complicada. Ela primeiro buscará derruba-lo e então morde-lo vindo de trás, então ela subirá no teto e buscará te morder por cima. Ela virá na lateral direita e buscará lhe derrubar com uma pata, caso esteja de pé, e então virá lhe morder.
Ela fará essa série de ataques repetidas vezes até que você ou ela morram. É recomendável que lide com a patas dela antes de mata-la. Se conseguir tirar 4 patas, elas ficará paralisada e então pode dar um golpe final em sua cabeça. Mas pode fazer da forma que achar preferível. Mate-a.

Ela tem uma velocidade de 2m/s, mas suas patas podem atacar a 10m/s (afim somente de derruba-lo)
Se eu ver God Mode de sua parte quanto a aranha que não é uma oponente tão fácil de lidar, então desconsiderarei defesas milagrosas e lhe darei danos que permanecerão até o fim dos desafios.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Entrar naquele breu me assustou como nunca antes. Apavorado, corri como o vento, à minha velocidade máxima, ignorado tudo que houvesse. Para certificar minha segurança, amplifiquei minha velocidade com Shunshin no Jutsu e preparei o Kawarimi para evitar possíveis surpresas.
Komamura; 230/230 360/365

armas:
ativos:
preparação:
considerações:




_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
50% do caminho concluído, o jovem conseguia escapar da aranha de forma inteligente.

Do solo à sua frente surge um clone idêntico com as mesmas capacidades. - Sou filho de Momo, o sarcasmo! - Dava um riso ironico - E é claro, sou mais bonito que o original.
Então ele usava três bunshins e avançava em suas direção na velocidade máxima separando-se em dois grupos. Um pela direita e outro pela esquerda. Buscariam te golpear por todo lado, mas apenas um é o original.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Eu parecia já ter chegado a um lugar seguro, ao menos assim me sentia. O lugar parecia estar mais claro, minha visão me alertava isso. Eu fui surpreendido. Subitamente, do chão, surgiu um clone idêntico à mim. Ele disse algumas palavras sem sentido algum, pelo menos para mim. Ainda sim, decorei-as e as guardei profundamente na mente, com certeza este era mais um dos enigmas. O clone também brincava, ao menos era isso que dava a entender o tom por ele utilizado. Surpreso e ao mesmo tempo confuso com tudo aquilo, fui alvejado pela figura icônica surgida do nada.

De um, agora eram três. Todos vinham em minha direção. Por sorte, eu já estava precavido. Na verdade, eles acertaram nada além de um pedaço de pedra. Isso mesmo, a técnica de substituição. Tomei a dianteira e passei por eles. Esperando que ficassem perdidos, realizei um selo rapidamente e criei uma parede de cristal grande o suficiente entre mim e eles, deixando-os para trás. Para terminar, arremessei uma kunai com um kibaku fuda preso à ela ao teto. Tal explodiu com força suficiente para desmoronar parte do "teto" e criar uma grande muralha. Ou seja, agora além da muralha de cristal, eles teria de passar também por uma muralha rochosa. Por mais que gostasse de batalhas, esta era uma daquela que precisaria ser evitada a todo custo. Continuei correndo, rumando assim o meu destino.

Komamura; 230/230 340/365

armas:
usados:
considerações:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Novamente o clone surgiria a sua frente a partir do solo, desta vez mais fraco (-100 nos status e -1 ponto em todos os atributos). - Não fugirás, sou filho do sarcasmo! . Uma parede de cristal se forma por detrás do mesmo, deste modo impedindo possível fuga. - Não adianta escapar. Terá de enfrentar!
- Você quer passar?

130 HP
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Eu andava alegre e calmamente. Pensava ter acabado com os enigmas com a minha própria força. A alegria e calma foram de água abaixo, quando novamente fui introduzido à mesma criatura igual à mim. Ele então criou uma parede de cristais igual à minha.
— Cara, você é mesmo um saco. Eu já estou cansado, vou derrotar você de uma vez por todas, até você não conseguir mais andar. — Indaguei de forma rude.
Não tinha muita energia me restando. Por isso me mantive em repouso, preparando-me para seu ataque.
Komamura; 230/230 340/365

armas:
considerações:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Todos os atributos dele aumentaram em 1 ponto, logo fica igualado aos seus. O status dele permanecem iguais ao do post anterior 130

- Até não andar? Rapaz... - ironizou - Vou te deixar na cadeira de rodas.
Em cada uma das mãos ele cria um cristal afiado e lança-os em sua direção a partir do controle de tais. - Sou filho de Momo! Momo!

Enfrentar o clone é o ultimo desafio. Eles ficam mais fortes ou mais fracos dependendo de suas ações. Cada um tem regras diferentes.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A minha perfeita cópia era alguém realmente estranho. Ser dotado de habilidades iguais às minhas fomentava mais desconforto em mim. Eloquentemente este ser ousou atacar-me com os mesmos cristais. Inútil. Do chão brotou uma parede de largura igual à minha envergadura e espessa o suficiente para suportar seu ataque sem maiores problemas.

Esse cara era realmente um saco. Minha paciência se esgotava ainda mais enquanto ele falava asneiras.
— Foda-se, agora eu realmente quero te matar. — Disse em tom agressivo.
Avancei irascível como um leão. Em determinado momento de meu avanço sofri uma súbita mudança de velocidade, no justo momento onde a nossa distância era de centímetros. Simulei golpear sua face com o meu braço direito, mas na verdade alvejava o seu diafragma — instante de momento no qual fiz o uso do shunshin para surpreendê-lo com tal mudança em minha agilidade. Esperava desestabilizá-lo com isto. Não obstante, sem qualquer tipo de intervalo, levei a mão ao chão e criei estalagmites feitas de cristal que o alvejariam rapidamente. Enquanto tais cristais surgiam e caçavam-o, pulei para trás e, durante o pulo, retirei de minha hip-pouch uma kunai e rapidamente prendi um selo à esta. Já no chão, enviei a lâmina diretamente ao meu oponente, esperando que este estivesse no ar graças ao meu ataque.
— Katsu! — Comandei.
A kunai teria dois possíveis destinos. O primeiro deles: o adversário, caso este se encontrasse no ar, dessa forma, desguarnecido; já o segundo era o próprio teto, mais precisamente acima de sua cabeça, tentando fazer com que rochas caíssem sobre a própria.
Komamura; 230/230 305/365

armas:
usados:
considerações:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
CS KOMAMURA 1º FASE  100x100
Todos os atributos diminuem em 1 ponto e o status do clone diminui em - 30 HP

O soco de Komamura não faz efeito (afinal, força fraca), mas ao menos conseguiu impulsiona-lo alguns centímetros para trás. Os cristais rapidamente surgiam do chão e o mesmo busca escapar destes, mas não obtém grande sucesso. Afinal, tendo sua velocidade diminuída em comparação a Komamura, seu tempo de reação era menor. Embora ainda seja rápido. (-50 HP)
E brevemente vem a kunai, mas sem aguentar grande distância devido a força do rapaz. Logo, ela em si, não o feria. Mas a sua explosão afeta ao mesmo e ao teto que recai sobre ele, matando-o. (-40 HP da explosão, 20 danos do teto)
Os bloqueios se abrem e agora Komamura tem acesso ao centro do labirinto. Este era seu último desafio.

No centro do labirinto você será redirecionado para o campo que outrora havia estado. Clique aqui e poste lá, aguardando que os demais cheguem ao campo e então daremos início a segunda fase.

Parabéns, fostes o primeiro.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Cansado. Exausto. Essas eram boas palavras para definir todo aquele momento. Por um toque do divino, além de uma pitada de força, eu acabei completamente com o adversário. Um vão se abria, dando acesso à uma área antes inacessível. Andei, pulando sobre as pedras no chão, indo diretamente de encontro à luz. Adentrando aquele espaço fui subitamente sugado para outro lugar. (Continua...)
Komamura; 230/230 305/365

armas:


_______________________

CS KOMAMURA 1º FASE  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido