NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
130 Mensagens - 32%
Mako
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
79 Mensagens - 20%
Shion
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
CS FENRIR 1º FASE Vote_lcapCS FENRIR 1º FASE Voting_barCS FENRIR 1º FASE Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Marina
Chūnin
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
Começarás adentrando um túnel aberto apontado pelos tutores presentes no campo. O objetivo de tal lhe foi devidamente explicado. Neste irá escorregar para o labirinto (Não precisa narrar até essa parte). Uma vez no labirinto irá andar aleatoriamente. Há um ponto onde temos duas caixas. Cada qual contém um pergaminho com um mapa que lhe guiará por boa parte do caminho. Em cada caixa contém um enigma que define se tal é a verdadeira ou falsa.
Só é possível pegar um pergaminho. Um lhe levará há um desafio difícil e noutro vós será direcionado mais próximo ao local certo.

1º - Deixe o som de sua boca ecoar pelo vácuo
2º - O som de sua boca não ecoará pelo vácuo

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
Finalmente aquele teste iniciara. Após ser conduzido para o local, me vi em um labirinto subterrâneo, um local nunca antes visitado - interessante, na verdade. Me preparando para o desafio, comecei a mascar um chiclete e iniciei a caminhada.

Após caminhar por diversos caminhos aleatórios, me vi em uma bifurcação que possuía duas caixas, uma em cada caminho. Me aproximei e as analisei, poderia ser uma armadilha. Após uma minuciosa analise, pude perceber que era para eu abrir uma delas, senão aqueles enigmas não estariam ali - e, se não fosse, isso e sim uma armadilha, esperava que ela fosse forte o suficiente para me matar, só que não.

"Deixe o som de sua boca ecoar pelo vácuo" ou "O som de sua boca não ecoará pelo vácuo", eis a questão. Com minha inteligência para lá de estranha, podia chegar as mais diversas conclusões, uma delas poderia se referir a dor: por um lado, o grito de dor ecoaria pelo local, provavelmente o meu grito de dor, pelo outro, não. Isso se o enigma fosse uma pegadinha... uma pegadinha naquele teste tão importante, com tanta gente observando? Acho que não. Talvez o certo fosse levar em conta o eco. Se eu me lembrasse bem, o eco só era produzido para humanos em locais sem muitos obstáculos, em suma, locais vazios.... vazios, vácuo.. sério, minha mente era estranha, mas aquilo tinha ganhado um ponto. Iria deixar o som de minha boca ecoar pelo vácuo, por um local que não tinha gente. Abri a caixa deste enigma e reparei em seu conteúdo: um pergaminho. Lendo o pergaminho, percebi que se tratava de um mapa, um mapa detalhado, por sinal. Se nesta caixa tinha um mapa para uma das bifurcações, na outra também teria e, se eu abrisse a segunda caixa, teria toda a informação necessária.

Eu abriria, mas algo me dizia que não deveria. Se aquelas caixas estavam ali com enigmas diferentes para serem escolhidas e a primeira não tinha qualquer armadilha, poderia ter algo que me impediria de pegar a segunda, para não tornar aquele teste fácil demais. Com isso em mente, decidi seguir o caminho do pergaminho que já tinha pego, sem pensar em mais nada e ficando atento a tudo a minha frente.



000 | 940


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
A frase que realmente faz sentido é ''O som de sua boca não ecoará pelo vácuo'', pois vácuo é um ambiente onde o som não é capaz de se propagar. É impossível o som se propagar pelo vácuo (ausência de gases). Sendo assim, serás direcionado ao caminho do desafio difícil.
obs:

Neste caminho temos 3 aranhas gigantes. Uma tem um veneno paralisante, outra produz teias com agilidade e outra solta pelos que atrapalham sua visão. A que produz teias prefere andar pelo teto. A que tem pelos costuma andar pelas laterais. Enquanto a venenosa prefere enfrentar-lhe frontalmente.

Aranha-teia - Velocidade 2m/s
Aranha-pelos - 6m/s
Aranha-veneno - 14m/s

Aranha-pelos será a primeira buscando passar pela lateral direita soltando pelos e depois pela lateral esquerda em sua velocidade máxima. Com os pelos dificultando sua visão a Aranha-teia chegará por cima lançando suas teias incrivelmente pegajosas e que dificultarão seus movimentos físicos. Com você ''paralisado'' pelas teias. A aranha venenosa virá e picará-lhe na altura do ombro. Elas te devorarão vivo caso não consiga.

Claro que isso tudo ocorre apenas se você permitir. Enfrente as aranhas levando em conta o modo como elas atacarão. Boa sorte.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
Seguia o novo caminho atentamente, pois até agora estava em dúvida da resposta que havia escolhido – ser inteligente não me tornava alguém que sabia tudo, afinal. Após uma pequena caminhada, percebi meu erro vendo aqueles três monstros a minha frente. Bom, eu podia até não ter nada contra aranhas, mas qualquer uma que viesse me atacar morreria, até porque eu não me permitiria morrer, não na metade do caminho.

Mesmo com a baixa iluminação, aquele tamanho todo seria visível em qualquer lugar, ainda mais quando multiplicado por três. A caverna era ampla o suficiente para elas se moverem relativamente bem, o que se tornava um problema. Elas tinham uma “formação” própria e logo a primeira chegou, vindo pelas laterais, enquanto uma outra vinha pelo teto e a outra pelo chão normalmente.

Com a exceção da que vinha diretamente para mim, as outras não eram muito rápidas, o que me permitiu ter tempo o suficiente para perceber qualquer coisa suspeita, incluindo aquele monte de pelos que surgiu do “nada” para atrapalhar minha visão. Antes que chegassem a mim, comecei a agir. Instintivamente liberei o primeiro nível de meu selo amaldiçoado, enquanto fazia alguns selos e liberava seis discos com um metro de raio, discos esses que eu usaria para lidar com aquele empecilho em forma de aranhas gigantes. Os discos começaram a girar mais rapidamente que o normal, graças ao impulso de chakra que dava neles e, com isso, se tornavam dispersores para aquele monte de pelo, o que era o suficiente para observar as ações de minhas adversárias. Aproveitando-me de minha obvia velocidade superior, lancei dois discos na aranha do teto, assim como outros dois discos iam na direção da aranha que estava tentando me circular, soltando aqueles pelos malditos.

Mesmo sendo a mais rápida, a aranha que vinha me enfrentar diretamente chegava após as outras, provavelmente por alguma “estratégia” própria que aqueles bichos teriam, algo que aproveitasse aquela coragem dela. Com os últimos dois discos servindo de suporte, lancei os dois horizontalmente por lados opostos na aranha que tentava me enfrentar, enquanto corria em sua direção, sacando minha espada e tentando acertar um golpe certeiro naquele animal sórdido, que era tão rápido quanto eu sem o selo ativo.



000 | 1115


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
30% do caminho concluído. O rapaz enfrentou as aranhas e logo chegaria ao fim do túnel após toda sua ação. Ele então se depararia com outro enigma. Há um pergaminho que conta uma história.

''No fundo do inferno havia um demônio que gostaria de ser promovido a Satanás. Entretanto, para isto, ele precisaria fazer as atitudes mais cruéis possíveis para corromper a humanidade. Qual dessas seria sua maior crueldade?
Túnel 1 - Mate uma criança
Túnel 2 Destrua o mundo
Túnel 3 - Dê aos pobres, mensalmente, 70 reais para se sustentarem. Contanto que eles não trabalhem.
A atitude mais cruel para corromper a humanidade. Levando em frente a atitude demoníaca que levará todas as almas ao inferno. ''

Escolha um dos túneis com base na história. O túnel pelo qual passará sem riscos é o mais a atitude mais cruel do demônio.




Achei engraçado seu spoiler ficar quase no mesmo tamanho que sua narração. kkk
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
Após andar mais um pouco, me deparei novamente com uma bifurcação e um pergaminho, ao qual me aproximei cautelosamente e o abri. Felizmente, nenhuma armadilha; infelizmente, uma história. Nossa, que surpresa, OUTRO enigma, eu realmente não estava esperando aquilo. Será que vai ter um enigma a cada bifurcação desse maldito labirinto?! Isso só poderia ser castigo, sério.

A história mostrava ser bem interessante, na verdade; mesmo considerando que algumas coisas ali me eram desconhecidas. "fazer as atitudes mais cruéis possíveis para corromper a humanidade" hum... interessante. No meu simplório ponto de vista, como alguém que estudava sobre o assunto, matar uma criança não levaria a humanidade a se corromper, afinal muitos já fazem isso hoje em dia e a humanidade continua não totalmente corrompida; destruir o mundo não corromperia a humanidade, tampouco levaria todos para o inferno, muito pelo contrário; mas dá dinheiro (pelo menos era o que aquilo queria dizer para mim) aos pobres poderia iniciar uma boa confusão. Se os pobres não trabalharem, quem o fará?! Sem mão de obra, os ricos ficariam como?! Bom, muitas soluções seriam possíveis, eu nem mesmo sabia se real valia muito, mas que aquilo poderia gerar um caos tremendo, isso poderia, por isso seguiria por aquele túnel. Não tinha certeza se era o certo, por isso ia atento a qualquer problema.



000 | 1090


Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS FENRIR 1º FASE 100x100
CS FENRIR 1º FASE 100x100
50% do caminho concluído. Dê dinheiro aos pobres. Tornará-os dependentes de você. Logo eles lhe enxergarão como uma espécie de rei e te seguirão. Pobres são maioria. Desta forma você instiga a eles o que quiser e terás uma multidão seguindo o caminho que você escolher. Assim corromperás a humanidade. Ricos e nobres, sem mão-de-obra e sem suditos, viram pobres. E você controlará eles também.


Do solo surge um clone extremamente idêntico a você. - Sou o filho de Tot! Deus da escrita, palavra, música! lalalalalalalalalalalallalalalalalalalala - Sua voz soava em tom extremamente irritante, mas não era nenhum técnica. - Iwa Bunshin no Jutsu!
Dizia criando dois clones, um à esquerda e um a direita. Cada clone criava um Stone Disk para de apoiar e voar. Um deles criaria 1 para lançar na sua direção contra o seu pescoço. - Acha que vai passar por mim?

Status, qualidades, técnicas, atributos. Iguais aos seus.

Chegamos na metade do caminho e aqui todos possuem um desafio especial. Cada clone tem regras diferentes, cuidado.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido