NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Nan
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
130 Mensagens - 33%
Mako
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
71 Mensagens - 18%
Shion
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
CS MAICK 1º FASE Vote_lcapCS MAICK 1º FASE Voting_barCS MAICK 1º FASE Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
Começarás adentrando um túnel aberto apontado pelos tutores presentes no campo. O objetivo de tal lhe foi devidamente explicado. Neste irá escorregar para o labirinto (Não precisa narrar até essa parte). Uma vez no labirinto irá andar aleatoriamente. Há um ponto onde temos duas caixas. Cada qual contém um pergaminho com um mapa que lhe guiará por boa parte do caminho. Em cada caixa contém um enigma que define se tal é a verdadeira ou falsa.
Só é possível pegar um pergaminho. Um lhe levará há um desafio difícil e noutro vós será direcionado mais próximo ao local certo.

1º - Por este caminho você ganha um abundante valor de 5,000 RY
2º - Por este caminho você ganhará um abundante valor de 800 RY
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Escorreguei e em poucos segundos já estava no chão, o túnel era iluminado por tochas e podia ser assustador para alguns, suspirei fundo e peguei uma das tochas para me ajudar na visão, puxei uma kunai e ia marcando com arranhões os lugares em que já havia passado.

Andei durante mais um tempo, até que finalmente cheguei em um local sem saída para frente, apenas havia saída pelos lados esquerdo e direito e logo cocei minha cabeça, suspirei fundo e fui em direção a primeira caixa com a intenção de abri-la. O Chunin Shiken dessa epoca parecia diferente do ultimo que eu havia participado, porem, visto que o outro teve "coisas" na primeira fase, apenas mantive a guarda alta para qualquer monstro ou pessoa que fosse aparecer.

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

Gás mostarda.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  

305/305
440/440
Anonymous
Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
Leia os enigmas de ambas as caixas. A caixa da direita há '' Por este caminho você ganha um abundante valor de 5,000 RY'' e no da esquerda temos ''Por este caminho você ganhará um abundante valor de 800 RY''. Uma delas tem um pergaminho com mapa falso que só fará ficar mais perdido e te leva há uma armadilha. Outro tem o caminho certo até um ponto bem vantajoso. Escolha uma das opções, explanando o porquê desta opção, e siga em frente. Após a postagem eu responderei se tomou a opção correta ou não.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tentei abrir a caixa, porem, havia sido em vão tinha uma escritura em cima dela que dizia que eu ganharia 800RY e na outra que eu ganharia 5.000RY, eu não estava precisando de Ryous no momento, porem aquilo parecia um espécie de enigma. Logo cocei a cabeça e fechei os olho por alguns instantes na intenção de pensar um pouco, era altamente inteligente para minha idade e decifrar qual caixa era a certa era bem simples.

- Isso pode ser um jogo de ganancia, caso escolha a caixa de cinco mil ryous, podera estar indo a uma armadilha, visto que quanto maior dinheiro, maior o risco seria... Bom, esquisito de certa forma - Exclamei em voz alta e consegui abrir a caixa de oitocentos ryous, havia um mapa dentro e peguei seguindo caminho pela esquerda. Mantive-me caminhando, segurando a tocha em mãos e marcando o caminho de volta com uma kunai.



305/305
440/440
Anonymous
Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
Caminho certo. Avançou 25%. Na realidade eram 5, (VIRGULA) 000. O que significa 5 RY e não 5 mil RY. Pois números inteiros acabam na vírgula. Logo o valor considerado mais abundante era 800 RY, logo é o mapa verdadeiro.

Após passar sem problemas por tal caminho o jovem encontraria a verdadeira explicação do enigma. O que contrariou suas conclusões. Após isso ele seria desafiado novamente. Desta vez há três tuneis. Um possui uma rosa amarela a sua frente, outro possui uma rose vermelha e outro possui tochas cujo fogo tem coloração esverdeada. Há um escrito acima de cada túnel
''O caminho do sangue ''- vermelho
'' O caminho dos espinhos'' - amarelo
''O caminho da magia'' - verde.

Opte por um desses enigmas e escolha um caminho. Logo narrarei as consequências.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Estava a umas horas pensando em qual porta eu devia escolher, meu corpo clamava por luta e sangue e foi a porta vermelha a finalmente escolhida, visto que pelo nome, poderia me dar uma especie de luta epica de 3x1, por exemplo, assim suspirei fundo e com a kunai e tocha em mãos prossegui caminhando enquanto marcava o de volta.

305/305
440/440
Anonymous
Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
Era luta que o rapaz queria e é tal que ele conseguiu. O caminho vermelho era o pior possível. Pois tais faziam alusão à um semaforo. Sendo vermelho o PARE. Ele simboliza um caminho onde as únicas opções são sobrevivência ou morte.
Você irá andar pelo túnel e ver que tal aumenta sua largura de acordo com seu progresso até alcançar 50m em seu diametro. E então surge uma Hidra (rank S) em seu caminho. Ela possui três cabeças. Sua altura vai a no máximo 30m. É burra, mas tem 4 FOR e 3 VEL.
E acredite... Ela tem chakra (infinito)! Cada uma de suas cabeças lança contra ti um elemento. A cabeça do meio lança raios, a da direita lança gases atordoantes enquanto a da esquerda lança fogo de elevadíssimas temperaturas capazes de derreter rochas a longo prazo.
O gás diminui velocidade em 1 ponto. O raio faz dano de -20 HP. Mas as chamas fazem dano de -50 HP (sendo o dobro caso tenha gás no ambiente). Ela só pode usar duas cabeças por turno.
Ela começa lançando um raio pela sua esquerda. Espera sua reação e lança chamas por baixo (caso pule) ou por cima (caso esteja em terreno)

Eu irei interpretar a Hidra. Apenas narre buscando derrota-la. Não pegarei ''pesado. Mas você escolheu o caminho vermelho. E todos os jogadores que optam por tal enfrentarão algo deste nível.
Será uma luta, então não a derrotará imediatamente em one-post sem que EU diga isto

Cabeça de Hidra se regenera, mas seu personagem ainda não sabe dessa informação (a não ser que busque se lembrar algo de mitologia grega). O ponto fraco é o coração.
CS MAICK 1º FASE 4825922hidra

800 HP
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Cada passo que eu dava, mais o corredor aumentava sua largura e contudo, ja me preparei para a ação, pois uma luta não seria em um lugar apertado e minha inteligência era suficiente para perceber isso de forma rápida e natural.

Mais alguns passos e finalmente havia chego, era um bicho enorme e possivelmente do tamanho de shukaku ou um pouco menor se possivel, não lembrava exatamente seu tamanho, pois passava de relance em minha cabeça, suspirei fundo ao ver que a mesma ja começara atacando e lançava um raio em minha direção, dei alguns passos para tras e logo me coloquei em posição de ataque

- Onde esta as câmeras? - Exclamei enquanto segurava Lucille - Finalmente um pouco de diversão - e sai para o ataque em velocidade máxima. Utilizei minha velocidade para aparecer em cima da fera e logo saltei tentando bater com lucille em sua cabeça.

Adentos:

Como você disse, ela atacara minha esquerda e logo se eu pulasse, ela atacaria por baixo, bom. Contudo não houve especificações em relação a direita e recuar, logo quando ela atacou com o raiton, utilizei minha agilidade e dei dois mortais para tras e me afastei dos golpes, enquanto dizia as palavras fui para o ataque, tentei bater com lucille em sua cabeça e enquanto tentava esse movimento, utilizei minha lamina oculta e tentei cravar na mesma com a intenção de feri-la. Como disse, não mataria ela direto e logo só fiz o basicão.
305/305
440/440

Anonymous
Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
Esqueceu de mencionar uma cabeça específica. Então considerarei que fostes na dos raios. A Hidra recebes seus golpes e sua cabeça acaba ficando gravemente ferida, impossibilitada de usar tal cabeça por dois turnos até se regenerar.

Uma delas aproveita que você está no ar e lança chamas contra sua direção com 5m de diametro. Já a outra cabeça começa a lançar um gás por todo o campo.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O grande animal colossal me atacara de novo, balancei a cabeça enquanto utilizava chakra e impulsionava meu corpo de volta ao solo, ao chegar, suspirei fundo ao notar que a hidra estava espalhando uma espécie de gás pelo campo e por ser um cientista ultrajantemente inteligente sabia que poderia ser algo toxico e logo tranquei minha respiração, eu tinha que afastar aquele gas de alguma forma, contudo, me afastei um pouco em meio as sombras para pensar rapidamente em alguma estratégia.

305/305
440/440
Anonymous
Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
O gás se espalhava pelo campo e a Hidra de fogo novamente lhe golpeias, mas dessa vez ela movimenta a cabeça em espiral afim de aumentar a área alvo das suas chamas.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não acho que havia outra alternativa... Para vencer aquele desafio, eu teria que utilizar os portões de chakra e ja estava fazendo isso a um pequeno tempo, que tolo eu fui, em achar que não seria necessariamente preciso.  O primeiro e segundo portão foram abertos em um clique e seguido do terceiro e quarto, quinto portão fora ativado - Para proteger e manter o caminho ninja, o sexto portão, abraaaa -  um vórtice fora criado a minha volta e afastou tanto o katon quando o Gas a minha volta e o acoplou a um canto da sala e freneticamente sai para o ataque, que tentaria fazer ser o ultimo.

~ Você não pode ser um ninja sem usar ninjutsu ou genjutsu ~ Tolos, realmente acreditavam nisso? Logo em posição de ataque e descansado do ultimo turno, utilizei minha velocidade e força para atacar com tudo que tinha. Me movi rapidamente subindo sobre o corpo do animal colossal, eu ja teria percebido que ataques na cabeça não eram o suficente para derrota-la, visto que elas se regeneravam, mas mesmo assim tentei golpear a cabeça do meio com força maxima.

Adentos: Após meu ataque, seja ele efetivo ou não. Irei utilizar minha velocidade e irei descendo pelo corpo da hidra e deixarei diversos papeis bombas por ele(Costas) e assim, após deixar todos os papeis bombas  que possuo (9) irei me afastar e esperar elas explodirem (2s depois) e caso explodam, a hidra pode ficar abalada e nesse tempo irei utilizar minha lamina oculta na tentativa de rasgar seu peito e caso consiga arrancarei seu coração com as mãos.
305/305
440/765
Velocidade: 8
Força: 8


Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


   O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
   O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
   O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
   O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
   O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
   O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
 
Anonymous
Marina
Chūnin
CS MAICK 1º FASE 100x100
CS MAICK 1º FASE 100x100
Maick possui sucesso em seus movimentos e logo a besta é destruída. O mesmo prosseguiria o caminho em força reta e iria ao centro. Lá ele seria movido para o campo onde entrastes para o labirinto outrora. Ele é o segundo junto ao Komamura. Os outros participantes pelo visto demorarão.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Consegui arrancar o coração da hidra e agora come-lo como forma de "vitoria" o sangue da mesma cobria minhas vestes e eu ria freneticamente enquanto seguia para o final do corredor que ficava atras da mesma.

305/305
440/765
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido