NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Voting_barAkatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Giphy
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Giphy
Ah Akatsuki Entretenimento Apresenta, O Poder de Um!

Nesta Historia quero que usem a imaginação para pensa nas vozes dos personagens, abaixo a tabela de quem você deve imagina a voz de cada um.
Personagem | Voz
Shion <> Mewtwo Pokemon Brasil (Guilherme Briggs)
Katsuha <> Konan Japão
Light <> Vegeta Brasil
Shaka <> Shaka Brasil
Opus <> Apolo brasil
Von Hohenheim <> Alex
Hattori Hanzo <> Zuba
Rikudou Sennin <> Dohko
Arthas <> Yami Faraó
Degel <> Degel Japão.
Cronos <> Saga Brasil
Urano <> Deathwing brasil.

Avéra partes que colocarei players de musicas que serão tocadores para darem mais frutos a sua imaginação.
O Poder de Um!
Após o termino da batalha com zeus, shion saiu da batalha portando um novo item a blade of olympus, segundo seu construtor é a espada mais poderosa do mundo, com a aparição de urano, e shion com seu poder totalmente regenerado, salta em direção de urano com a blade of olympus, urano entao diz.
_A Blade of olympus em, interessante, mas...
A blady of olympus é destruida, shion recolhe o núcleo dela e o guarda com sigo, shion saca a kusanagi e tenta acerta urano, mais também a kusanagi é destruída, urano acerta com sua cauda em shion e diz.
_Ouçam humanos, dentro de 2 dias irei destruir esse universo.
Shion cai e se levanta e diz.
_Mas se voce fize isso também morrera.
Urano sorri dizendo.
_Filho! Não seja tolo eu sou o criador de tudo isso, com ou sem ele para me não muda nada.
Shion entao desmaia, após algumas horas shion estava ne uma maca no hospital do santuário, shion se levanta em vai em direçao um templo, chegando no local ele começa a gritar.
_CRONOOS! CROOONOS! SE VOCÊ ME AJUDA EU DERROTAREI URANO.
A estatua de cronos cria vida e diz.
_Shion, HAHAHA, continua insolente como sempre, urano é invencível, nada que você enfrentou ate agora se compara a nem 1% do poder de urano.
Shion entao novamente diz.
_CRONOS POR FAVOR ME AJUDE EU PRECISO VOLTA NO TEMPO E BUSCA ALGUMAS PESSOAS!
Cronos diz em seguida.
_E Se você Falhar?
Shion entao sorri para cronos, mas aquele sorriso demonstrava confiança.
_Não Falharei.
Cronos entrega dois colares para shion.
_Leve isso shion, com eles você poderá volta no tempo e trazer quem voce quer trazer de volta.
Shion agradece e volta para o santuário entao ele diz a light.
_Tenho uma missão para voce, volte a 300 anos atrás e busque Hattori Hanzo e Von Hohenheim, eu vou busca outros dois guerreiros. E light cuidado, explique bem para hanzo.
Light entao diz.
_Espere como vou sabe quem é quem.
Der repente quando light olha shion já avia desaparecido, light utiliza o poder do colar que cronos deu e volta no tempo light cai sobre uma mesa
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Vlcsnap2011031619h55m24
onde avia dois homens jogando xadrez, light sente que o pode deles era muito alto entao light diz.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Lc_temp2_16
_Qual dos dois é o senhor do gelo Hattori Hanzo?
Hanzo entao olha e diz.
_Sou eu.
Light diz.
_A é mesmo.
Light então concentra bastante cosmo em seu punho direito e tenta acerta um soco em direção de hanzo, em segundos light vê seu golpe indo lentamente em direçao de hanzo, light entao diz.
_Como? Estou usando toda minha velocidade, mas meu golpe esta indo lentamente, será alguma técnica de espaço tempo? Algum genjutsu?
Entao hanzo poe um simples pião na frente de light que para seu golpe com toda sua força a técnica fica intacta e hanzo nem demonstra esta usando força.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Capitulo641
Uma energia de cosmo joga light para trás contra um pilar, quando light se levanta hanzo joga a peça na testa de light, hanzo que ainda nem avia se mechido do local se levanta e diz.
_Light, não precisava disso tudo para me avisa que shion esta com problemas, agora me diga antes que desmaie, onde esta o colar de cronos?
Light olha assustado para hanzo e diz.
_Pêra aí como sabe de meu nome? E como sabe que eu estou com o colar de cronos?
Von Hohenheim levanta e olha para light já dizendo, enquanto ajeita os óculos.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Images?q=tbn:ANd9GcT6TW344zcUCTAWU_PcKtDN75w2Y4Q4q_CikhCRL0Rc9OeI7EPIoedklak1Iw
_Light, voce não é o único a viajar no tempo, voce não é o único que sabe o futuro.
Von da a mão para light o levantando, e hanzo pergunta.
_Porque me atacou?
_Bem eu não sabia quem era o senhor.
_Podia te perguntando.
_Só testando o poder para ter certeza, hem.
Entao derrepente um garotinho chega ao local dizendo.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Atla
_Ei pai, quem é esse homem?
Hanzo entao diz.
_Shion esse é um amigo meu, filho diga a sua mãe que vou da um passeio com eles.
Light olha e sorri muito dizendo.
_Esse é o mestre shion, HEHEHAHAHIHIHAHA, tão pequeno.
Shion olha para light confuso, light então observa o cosmo dele e pensa.
_Tão pequeno e com um cosmo espantoso, então vamos.
Hanzo e van segura na mão de light, e se tele transporta para o futuro onde light observa e vê que shion já estava com opus e shaka, shion segura a mão de seu pai dando um aperto de mão.
_Senhor, como é bom velo novamente.
Hanzo entao diz.
_Que isso meu filho, eu que devo agradece por proporciona te vê crescido novamente.
Opus da um aperto de mão em seu pai em seguida um abraço.
_Que bom te vê pai.
Von diz.
_Também filho, se tornou um belo homem.
Shion entao diz.
_Pai quero te apresenta meu filho mais velho shaka.
Shaka que estava um pouco escondido se aproxima e levanta a mão para da um aperto de mão em seu avô, hanzo puxa o braço de shaka e da um abraço nele, já dizendo.
_Me diga shaka você lutou bravamente cada dia de sua vida em nome de Atena?
Shaka sorri e diz.
_Sim!
Hanzo então diz alegre.
_Aaah esse é meu neto.
Todos começar a sorri, katsuha chega ao local e diz.
_Sei que todos estão felizes por esta juntos, mas se não esqueceram...
Von diz.
_Urano vai vim pra destruir o mundo e blabla bla.
Katsuha diz.
_Vocês já sabia?
Hanzo olha para katsuha e diz.
_Nossa como aquela garotinha se torno uma linda mulher. Mas sim já sabíamos que shion por ser ele com o jeito dele, iria derrota Zeus, e quebra o lacre de urano.
Light olha para shion e diz.
_Você sabia disso?
Shion diz.
_Mais é claro que não.
Von então diz.
_Felizmente eu e hanzo temos um plano, mas precisamos confirma a extensão do poder de urano, então ficaremos sem fazer nada ate amanha.
Katsuha diz.
_Mas como? Fica sem fazer nada?
Shaka diz.
_Isso mesmo, não a como se prepara para algo que não sabemos o poder, a propósito shion onde esta a sua kusanagi.
Shion diz.
_Bem digamos apenas que eu fui lutar com algo grande, esse algo grande era realmente forte.
Opus sorri e diz.
_Então ela foi destruída.
Shion diz.
_Pois é.
Hanzo se aproxima de shion e diz.
_Bem filho onde esta os pedaços dela? E a propósito onde esta os pedaços da blade of olympus?
Shion diz.
_Venha comigo.
Então shion entra em uma sala onde estavam os pedaços das armas. Após olhar eles saiam para da uma volta curti um pouco enquanto aguardava o dia.


Chegando o dia todos estava preparado para a chegada de urano, todos olhando firmes para o céu, quando der repente da terra começar a tremer, e se abri e lavas aparecer, o céu fica totalmente escuro, e um grande dragão chega, este era Urano, o titan do universo, entao ele da um rugido.
_GWWWARRR!
Casas começar a cair então hanzo diz.
_Hei urano, vem cá esta todo esquenta dinho, vem cá seu desgraçado vê o que tenho guardado para você.
Urano diz.
_Bem se vocês 4 estao aqui que dizer que cronos se intrometeu, aquele meu filho Censurado.
Urano desce com um rasante que faz com que a terra trema, hanzo hattori faz alguns selos liberando varias bolas de gelo que vão em direção de uranos o congelando, mas logo o gelo é derretido, uranos chega próximo a hanzo e concentra uma imensa rajada de fogo na boca, shion então aparece abaixo de urano e acerta um chute no queixo dele, mais uranos gira o corpo transforma em humano e derrota os 6. von então diz,
_Bem isso confirma o que queríamos agora, Invocação! Corpos de hikariton.
Os corpos libera luzes que da a vida a cavaleiros do passado vários ninjas mortos, mais sem controle de seu corpo, von então diz.
_Katsuha cuide deles aew, estou dando controle deles para voce.
Hanzo diz.
_Katsuha por favor tente agüenta no mínimo 1 hora segurando urano, voltaremos em breve.
Katsuha diz.
_Mas espere o que vão fazer?
_Iremos treinar - Opus diz.
Os 6 (Shion, light, shaka. Hanzo, Von, opus) desaparece indo para o templo sagrado onde 1 hora lá seria o mesmo que 1 ano, onde ficam treinando, no campo de batalha katsuha comanda os soldados trazidos por Von Hohenheim, urano balança suas asas no balançar delas vários monstros de larva sai do solo, e vão à direção do exercito de katsuha, uma tremenda batalha acontece, mais nem mesmo os cavaleiros consegue deter os soldados de uranos, pois por mais que os derrota-se mais apareceriam então os aldeões, ninjas e não ninjas resolvem aparece para ajuda todos eles, as pessoas estavam lutando com o Maximo que podia para proteger seu planeta da terrível ameaça Urano, a batalha ficava intensa vários ninjas sendo gravemente feridos, os médicos faziam o possível para cura dos demais ninjas, urano não perdoava um só ninja ordenava que seu terrível exercito destruí se tudo e a todos, katsuha a todo momento ajudando cuida dos feridos e lutando, a situação ficava tensa, ate que katsuha resolve entra com tudo no combate, ela começar a derrota vários guerreiros de urano facilmente, ela entao diz.
_Esta na hora de mostra o verdadeiro poder da explosão galáctica iiia!
Katsuha começa a concentra bastante cosmo em suas mãos e se torna uma esfera ela então libera toda essa cosmo energia de uma vez em direção dos soldados de urano.
_Explosão Galáctica!
Milhares dos soldados são derrotados com apenas um golpe de katsuha. Porem mesmo o golpe dele te tido um alcance enorme nada adiantou o dobro dos soldados voltaram, katsuha luta bravamente tentando derrota os terríveis soldados de urano, porem de nada adiantava quando mais eles derrotava mais soldados aparecia, todo o local esta rodeado de soldados de urano, katsuha estava praticamente sem chakra, o numero de ninjas feridos aumentava drasticamente, katsuha já percebia que não averia como eles prosseguir os soldados não acabava, quando tudo parecia esta no fim katsuha sente uma sensação agradável, ela olha para cima e observa que tem folhas voando entao após um sorriso de katsuha 3 Redemoinhos aparece entre eles urano e os ninjas, logo percebe que no meio estava Shion e opus um de costas para o outro, a esquerda a 5m estava Hanzo e von também de costas para o outro, a 5m da direita estava shaka e light.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Naruto803558225

Para lê Com mais emoção de player no tocador abaixo.


Shion de olhos fechado então dizia.
_é desculpe nosso atraso.
Todos os 6 estava com um sorriso no rosto, logo após a ventania passar podia observa que nos olhos de shion e opus estava meio manchado de sangue, shion e opus abre os olhos juntos e então se percebia que nos olhos de ambos estava o Eien no mangekyou sharingan.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg

Hanzo sorri e diz.
_E então garotos se acostumaram com os olhos?
Opus diz.
_Bem, a dor acabou, e minha luz melhorou bastante, os 6 então fica um do lado do outro sendo shion e opus no meio, na esquerda hanzo e Von, e na direita light e shaka, então light diz sorrindo.
_Porque quando a coisa fica tensa eles têm que chamar a gente.
Shaka da um soco na cabeça dele.
_Baka! Para de brinca as coisas vão fica bagunçadas.
Von Hohenheim fala sorrindo.
_Bem talvez porque nos tenhamos algo especial.
Opus diz.
_Ou talvez pai... Esse é o nosso destino.
Shion sorrindo e debochando fala.
_A Fala serio!
Hanzo então diz.
_Bem amigos, hoje será a luta de nossas vidas, treinamos muito para isso, espero que tudo ocorra bem, e já quero dizer que foi uma honra lutar ao lado de cada um de vocês. E Shion, por favor, não se culpe filho, eu no seu lugar teria feito o mesmo.
Shaka entao diz.
_Xii vai começar o discurso.
Todos começam a sorri.
Para lê Com mais emoção de player no tocador abaixo.


No campo de batalha ia os 6 homens mais fortes da historia, shinobis de 3 gerações diferentes, Hanzo e Von Hohenheim, Shion e Opus, Shaka e Ligth. Naquele dia os 6 guerreiros tinha algo em comum, ambos estavam preparados para lutar ate o fim, para proteger o planeta que eles amava, ao chega no campo de batalha opus diz.
_É Melhor vocês se afastarem! Pronto Shion.
_Manda ver Opus - Shion diz.
Para lê Com mais emoção de player no tocador abaixo.


Shion e opus encosta os punhos, e seus corpos unem, light e shaka também encosta os punhos, e hanzo e von hohenheim, os 6 se fundem sendo shion e opus, shaka e light, hanzo e von. Entao a transformação e shion e opus diz.
_Arthas! A Luz do zero absoluto.
_Degel! – Transformação de shaka e light
_Rikudou Sennin! – Hanzo e von
Quando a luz que emanava deles acaba Rikudou sennin olha para degel e diz.
_é cadê Arthas?
Degel que possuía um livro das mãos diz.
_Olhe para cima.
Ao olhar la no ar já estava Arthas lutando com uranos em sua forma de dragão, Arthas acerta um soco no rosto de urano o jogando para trás, urano bate com sua cauda em arthas que joga ele 5 m para o ar, e logo em seguida urano acerta a cabeça ne arthas, Rikudou sennin olhando entao diz.
_É Vou la ajuda eles, Degel cuide dos monstros de urano.
Rikudou Sennin fica ao lado de Arthas e os 2 ao mesmo tempo cospe uma bola de fogo em direção de urano que em seguida diz.
_PATÉTICO! Chamas do Inferno!
Uma enorme bola de fogo vai contra a de Rikudou e Arthas, Arthas entao faz uma barreira de água que mesmo com toda sua potencia não conseguiu deter totalmente a bola de fogo de urano, enquanto isso lá em baixo, Degel que chegava ao meio dos soldados de uranos senta sobre uma pedra coloca os óculos e começa a ler.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um 1242499084032_f

Um dos monstros diz.
_Esta nos zombando. URAAGH
Eles vao pra cima de degel, tentando atacá-lo 100 monstros de uma só vez, mais eles são parados no ar por algum tipo de barreira degel continua lendo. Um dos monstros que estava acima da barreira invisível consegue ver que o livro que ele lia era de magias, degel entao pronuncia.
_OOhm, shinra tensei!
Todos os monstros são destruídos com um único golpe, degel passa a pagina e diz.
_Só isso?
Arthas que estava acima grita.
_Degel é pra hoje ou ta difícil?
Em um pisca de olhos Degel já estava ao lado deles.
_Bem rápido. – Rikudou diz.
Entao Arthas diz, vamos acabar com ele, os 3 gritam ao mesmo tempo com as mãos juntas na posição de aurora e mira com os punhos juntos ainda mirados para Urano.
_Execução Aurora!
Uma imensa rajada de gelo vai em direção de Urano atingido ele e o congelando, urano que estava congelado cai no chão. Os 3 desce para ver, então alguns ninjas se aproxima falando.
_Viva eles venceram.
Rikudou sennin sente um poder imenso crescendo e grita.
_FUJAM!
O gelo onde urano estava congelado começar a fica vermelho e explode, urano saia do gelo sem nenhum estado, katsura assustada diz em seguida.
_Mais como? Nem com o pode dos 3 juntos não esta adiantando.
Degel entao diz.
_Isso é porque nos nem começamos, vamos começar pega pesado agora.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


O 3 movem a uma velocidade estrondosa, Arthas aperece por baixo de terra jogando urano para o ar, degel, aparece a frente de urano jogando 5 facas feitas de hikariton, acertando no rosto de urano, mais não surtia muito efeito, Rikudou Sennin, joga uma esfera roxa, contendo chakra meiton que causa uma grande explosão jogando urano para longe, Degel e Rikudou aparece abaixo de urano jogando um duplo chute do dragão onde urano sobe a uma velocidade incrível para o céu, porem acima de urano desce arthas com um enorme rasengan em sua mão direita acertando as costas de urano jogando em alta velocidade no chão causando um impacto enorme, urano ficava furioso ao saber que foi arranhado por meros humanos ele da um grito estrondoso onde toda a terra tremia, mais o que ele não contava era com o ataque final dos 3, ambos apareceu juntos acima de urano com as mãos junta como se estivessem rezando e usam ao mesmo tempo.
_Triplo! Chibaku Tensei!
3 Chibaku tensei são jogados contra urano o levitando no ar, o chibaku tensei explode com urano, e quebrando parte de sua armadura, urano enfurece ainda mais e vai em direçao deles com muita raiva e agressividade indo em direçao dos 3 com um rasante, jogando eles contra uma montanha derrubando a grande montanha os 3 aparece no ar entao arthas diz.
_Vamos usar aquela técnica!
_Certo! Rikudou e Degel diz.
Os 3 entram na formação da exclamação de athena sendo arthas no meio, entao os 3 dizem ao mesmo tempo.
_Shire... Urano! Exclamação de Athena!
Uma enorme esfera de energia é lançada ao redor de urano causando um impacto extremante grande nada visto na historia do mundo antes, os 3 sorri entao degel diz.
_é Acabou!
Urano aparece apenas ferido, mais com sua forma humana, e vai em direçao dos 3 com um chakra vermelho em sua mão e ao toca nos 3 a transformação acaba e os 3 caem no chão, shion e opus cai a 200m para esquerda, hanzo e von honhenheim cai a 150 para direita, e ligth e shaka a 50m porem eles afunda 10m na terra.
Opus se levanta todo machucado e diz.
_Como?
Shion levanta também um pouco tonto e cai com o joelho esquerdo no chão e ao mesmo tempo soca o chão e diz.
_Do que aquele treinamento serviu?
Von entao diz.
_Eu não esperava que o poder de urano fosse tão grande assim.
_e Agora o que faremos? – Ligth diz.
Enquanto eles pensava no que fazer 7 Esmeraldas aparece ao redor de shion e opus e era possível ouvir uma voz.
_Nenhum humano pode matar urano, apenas urano as esmeraldas do Chaos vocês poderá derrotá-lo.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Chaosemeraldsgroupid0
Shion entao diz.
_Como se usa essas esmeraldas? Meu chakra retornou e meus ferimentos foram curados.
Opus diz em seguida.
_Os meus também, mais uranos como se usa esse poder? E o que é?
_Essas esmeraldas são o centro de poder de todo o mundo, elas contem energia infinita, mais agora que elas emergiram vocês para cura seus chakra e seus ferimentos, os poderes delas acabaram. Para se energiza elas novamente precisa do fornecimento de bastante chakra, e cosmos, para um humano não adiantaria de nada, e se ele conseguiu-se morreria em seguida, pois o mesmo perderia todo o seu chakra... para sempre. – Urano responde
Hanzo entao diz.
_Este poder já foi usado antes?
_Sim, zeus usou este poder no passado para sela urano, mais com a morte de zeus, urano saiu.
Shion apenas diz.
_HUMP... Apenas precisa de chakra e cosmo para energisar?
Urano diz.
_No caso precisa-se de alguém rápido, ou duas pessoas rápidas, muito rápida mesmo, que chega a superar a velocidade da luz.
Shion sorri entao diz.
_É meu amigo opus tente mim acompanhar.
Opus entao diz.
_É Sempre sobra pra gente.
Os 2 ergue os punhos para frente as esmeraldas se contra neles, entao era possível ver que urano estava fugindo devido seu grave ferimento, uma espécie de pista feita com o poder das esmeraldas era feito na frente deles. Shion e opus começar a corre em alta velocidade, na pista que os direcionava para o céu, eles já estava quebrando a velocidade do som, em menos de segundos, a velocidade deles aumentava mais ainda e chegavam já a atmosfera da terra atingindo já a velocidade da luz, as esmeraldas brilhavam intensamente, quando eles percebia que o chakra deles abaixa drasticamente shion olha para opus e diz.
_Nii-san! Desculpe-me!
Shion após percebe que as esmeraldas estavam completas chuta opus fazendo com que ele caia na terra, shion estava motivado a corrigir seu erro, Shion ficava de frente muito acima da terra próximos a lua, Hanzo se comunica mentalmente com shion e diz.
_Filho o que você faz ai, lutando sozinho você avia prometido volte.
Shion entao diz.
_Não vai da não pai.
Hanzo diz.
_PQ?
_Se eu volta urano ira destruir o universo, esse é o momento dele.
Ao termina de falar Urano acerta um soco em shion, causando um grande estrago interno nele, shion começa a se massacrado por urano, que o espancava sem piedade.
Enquanto isso no passado o pequeno shion via o portal do tempo aberto e entrava, chegando ao campo de batalha e via que todos estão olhando para cima onde uma projeção mostrava a surra que shion estava tomando, o garoto corre em direçao de hanzo e diz.
_Pai! Quem é aquele é aquele homem e porque ninguém vai ajudá-lo.
Hanzo olha surpreso para o pequeno shion e diz.
_Filho!? Como você chegou aqui?
_Eu vim pelo portal.
Shaka que vê seu pai criança e se emociona pois os dois eram totalmente diferentes, o pequeno shion entao diz.
_Pai quem é aquele homem?
Shaka entao diz.
_Ele é um amigo nosso, estamos todos gravemente feridos e não conseguimos chega lá.
Shion abre a mão e uma aura azul aparece em volta de seu corpo, o pequeno garoto e corajoso se tele transporta para onde shion ta, devido a tele cinese de ambos eles podia respira na atmosfera, urano vê o garoto e se afasta, shion olha para o pequeno shion e diz.
_Você! Como?
Kid shion olha para shion e diz.
_Ei mosso eu vim te ajudar, os demais la embaixo estão feridos.
_Garoto você ainda é muito pequeno para batalhas, volte.
_Não quem você pensa que é para falar comigo assim.
_Entendo!
Ao shion termina de falar urano tenta acerta um corte no kid shion, mais inesperado acontece Shion consegue para o ataque de urano com sua kusanagi 2.0, o kid shion fica assustado e pergunta.
_Porque voce me salvou?
Shion entao diz.
_Seu Censurado se eu luta-se sozinho seria mais difícil - Shion então sorri.
Os dois se vira acertando um chute duplo na barriga de urano o jogando para trás 20m, kid shion diz.
_Como você se chama?
Shion meio em duvida sobre dizer ou não a verdade diz.
_Meu nome é Shadow!
Kid shion entao olha.
_Ok Shadow-sama, vamos lá.
Shadow observa que shion já pode elevar seu cosmo entao shion se lembra, que antes do incidente ele era um garoto como qualquer outro depois daquilo tudo mudou, shion ativa o eien no mangekyou sharingan, e tenta queima urano com o amaterasu, mais urano desvia facilmente, hanzo fala na mente de shadow.
_Seu Censurado o que voce ta fazendo shion, se esse garoto morre, voce também morre.
Shadow diz.
_eu sei.
Shadow entao diz.
_Shion eleve-se seu cosmo quero te ensinar uma coisa.
Shion começa a eleva seu cosmo e shadow também os dois juntos usam ao mesmo tempo.
_REVOLUÇAO ESTELAR!
Os dois usam a revolução estelar ne urano mesmo sendo um ataque potente nada que eles usava adiantava, urano era forte d+ , shion já estava cansado, e shadow já estava começando a chega no seu limite fora os ferimentos, shadow entao tem uma idéia.
_Shion estenda sua mão direita, e concentre rotação no chakra que eu colocar.
Shion estede sua mão aberta, e shion começar a colocar chakra na mão dele, e uma esfera de chakra começar a forma, este era o rasengan, shadow faz o mesmo e junta com o de shion, ficando uma imensa aura de chakra ao redor dos dois, shion assustado com tamanho poder pergunta.
_Shadow o que é isso como aconteceu?
Shadow responde.
_Chakra Similares se fundem! Esse é o Rasengan Supremo!
Os dois vao em direçao de urano, mais urano estende sua mão para segura, que logo a mão de urano e destroçada os dois passam direto no corpo de urano o regaçando todo, ambos estava cansados e sem chakra, shion so tinha o chakra que o mantia em pé e shadow o maximo que podia era efetua um chidori, ambos extremantes exaustos. Der repente era possível ouvir urano falando.
_Entao era assim que pretendiam me matar? Fracos! Fracos! Fracos! Morra!
Uranos libera muito chakra que causa grandes ferimentos em shadow e shion, shadow entao fica pensado no que poderia fazer, a luta entre shion e shion vs urano estava sendo assistida por todo o mundo, no inferno, na terra, no local onde os deuses vao quando morre. Era uma luta de outro nível na terra todos estavam surpresos com o imenso poder de urano, hanzo se comunica com shadow.
_Filho, aja o que ouver não tente fazer aquilo.
Opus pergunta.
_Aquilo o quer?
Hanzo diz.
_Não é nada... fica tranqüilo.
Shaka suspeitava da reação de preocupação de hanzo e faz os selos de mãos usando uma técnica de leitura mental e lê a mente de hanzo e ver o que ele estava pensado, hanzo percebe o chakra em sua mente e diz.
_Shaka é feio bisbilhotar na cabeça dos outros.
Shaka indignado diz.
_Voces dois firam loucos, é impossível fazer isso.
Todos os presentes fica assustado do que será que se tratava, qual técnica eles queria usar que era mais perigosa que tudo, o que eles tinha certeza é, que tudo dependia de shion, que era o único que não estava machucado como os outros. Shion entao diz.
_Sinto muito pai. Shion se afaste.
A mão de shadow começa a brilhar um chakra azul com fagulhas este era o chidori, em um ato de desespero shadow perfura seu próprio peito e retira seu coração para fora, que pulsava intensamente nas mãos de shadow, e o sangue era de mais, Shadow estava em meio a uma faca de dois gumes, se a técnica que ele pretendia não funciona-se ele morreria e tudo ia ser destruído, mais se ele não fazer tudo seria destruído da mesma forma. Shadow grita muito alto e aberta seu próprio coração, explodindo ele, da boca de shadow jorrava sangue, shadow perdia o controle do corpo, e caia em sono profundo pelo espaço, hanzo fica olhando e diz.
_Nem mesmo shion foi capaz daquilo. Áries no Shion... Caiu!
O espanto de todos era imenso pois shadow do nada destruiu seu próprio coração, sem mais nem menos, shadow tem seu corpo flutuando no espaço shion segura o corpo dele e diz.
_Hey shadow o que foi? Porque você fez isso acorde!
Nada adiantava o homem que já chegou a mata o grande deus avia caído, e toda a esperança se foi, ate ouvir a voz de ligth.
_Shion meu mestre, você foi o homem que mim ensinou tudo que eu sei, mim criou como seu filho, e nunca desistiu de mim. Não meu mestre o shion que eu conheci nunca pararia de luta ate mesmo se estive-se morto.
O chakra de shion ainda conseguia falar.

P.S: Agora quando eu cita shion aqui quero dizer do shion grande, não o pequeno.
_Ligth!
Outra voz era ouvida.
_Nao da pra acredita que esse moleque fraco te que mim derrotou, shion o mundo depende de você, vai fica ai caído e aceita a própria morte?
_Zeus!
Novamente outra voz era ouvida.
_Shion quando voce lutou comigo no inferno, voce foi capaz de desperta um cosmo imenso que ate os deuses tremeram, acho que mim enganei com sua força.
_Hades!
Mesmo essas voz gritando pelo nome de shion ainda não adiantava, ele estava caído, ate que uma voz mudou tudo.
_Shion...
Shion se vê em uma dimensão onde tudo era branco e via uma mulher a sua frente.
Hanzo sente o poder e diz.
_Mikoto! Como?
A mulher era a mãe de shion que começava a dialogar com ele.
_Shion meu filho, como estou feliz de vê meu filho crescido.
_AAh mãe veja no que eu mim tornei, eu matei pessoas, fiz muita gente no mundo sofrer, não sou digno.
_Shion... todos esses anos, voce parou para pensa quantas pessoas voce salvou, as coisas que voce fez por estas pessoas? Voce é um guerreiro shion este é seu destino.
_Mãe...!? Mas mas... eu não pude nem mesmo salvar voce é o pai.
_Shion era o destino nosso morre naquele dia, não podemos mudar o destino, se aquele dia não foi seu dia de morre, agora também não é.
No rosto de shion era possível ver pela primeira vez após vários anos um sorriso, um sorriso verdadeiro de felicidade.
_Shion quero te fazer um pedido.
_Um pedido?
_Shion prometa pra mim, prometa que voce vai proteger essas pessoas, e será amigo delas, prometa que voce vencera e será o salvador desse mundo, e protetor, voce promete.
P.S: Pronto agora eu cito shadow como shion grande novamente.
Todos via que o corpo de shadow continuava parado no ar, ate que der repente shaka diz.
_ e agora.
_PSxiii. Ouviram isso – von diz.
Um som de batimentos foi ouvido. Todos ficava em silencio era possível, ouvir batimentos de um coração. No braço esquerdo de shadow começa a brilhar, intensamente a explicação era claro, o sangue de atena no momento em que shion a acertou na luta de zeus, estava o protegendo, o sangue percorria o corpo de shadow, ate chega em seu coração, o cosmo começa a toma forma de um coração, o coração de shion dessa vez era puro cosmo, Shion abre os olhos, que encendiava com poder e gloria novamente, as feridas era curadas, o corpo de shion emanava uma aura poderosa, shion se aproxima de kid shion e diz.
_Shion mim prometa algo, daqui 2 meses vocês será mandado para uma missão fora da vila, aja o que ouver aceite ela.
_como voce saber, urrghhh.
Shadow acerta um soco no estomago de kid shion o desmaiando, em menos de 1 segundo shion leva kid shion para hanzo, e volta para a atmosfera, shion entao diz.
_Muito bem Urano, estamos nas mesmas condições agora, vamos luta.
Shion gritava alto muito alto.
O susano formava em sua volta, shion começava uma batalha épica com urano, mais todos la em baixo não sabia o que estava acontecendo, porque shion esta tão forte dessa vez, o que restaurou seu poder. Shion apenas diz.
_Observe, Chaos Control!
As 7 esmeraldas do Chaos fica em volta de shion brilhando intensamente e começar a transforma o corpo de shion.
_Agora eu sou Super Shion!
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Super+shadow
Opus entao pergunta.
_Hanzo-Sama! Como ele fez aquilo?
Hanzo também assutado diz.
_Shion voce... Voce... Voce.... Despertou o 10º Sentido!
Todos ao mesmo tempo diz.
_10º Sentido.
_Que historia é essa? – Opus pergunta
_Este sentido exige o sacrifício de sua própria vida para desperta o cosmo final, conseguindo, voce se torna invencível, nada pode te parar, embora seja impossível desperta-lo eu acho que o único motivo que fez shion o desperta foi as 7 esmeraldas.
Shion estava lutando com urano de igual para igual, era surpreender vê que um humano pude-se igualar o poder a de um titan como urano, os gritos de todos pelo nome shion so dava força para shion que dizia.
_Este é para vocês. Chaos Control!
Uma rajada dourada era jogada contra urano, seu corpo era totalmente despedaço e o que restou foi jogado contra o sol, todo o chakra de shion todo o cosmo de shion, ate mesmo partes de sua alma, foi usado nesse golpe final, shion usou tudo que tinha para poder derrota a maior de toda as ameaças, a forma de shion voltava para a natural, shion por te energizado as esmeraldas, perdeu seu cosmo e seu chakra, esse foi o preço pago para derrota urano, shion deixou de ser ninja, dessa forma shion começar a cair na atmosfera da terra e era possível ouvir apenas uma coisa.
_Mãe foi uma promessa que fiz pra voce não foi! Eu fiz o prometido, espero te orgulhado a senhora.
Shion caia sobre a terra, onde todos estava, ele nem se quer se mexia ou falava, shion estava totalmente inconsciente, e foi levado as pressas para o hospital. Shaka light estavam sentados do lado de fora da sala de exames aguardando, após 3 horas de dentro da sala sai opus e katsura, os olhos de katsura demonstrava que ela avia chorado, opus ficava em silencio, hanzo e honhenheim saia da sala também calados, hanzo diz em seguida.
_Infelizmente o preço pago por shion nessa luta foi alto de mais, shion não pode mais usa ninjutsu, taijutsu, genjutsu, nem mesmo seu cosmo, shion deixou de ser um ninja, e provalvemente vai falecer em breve, shaka fica abalado com aquilo e diz.
_Vô, não nada que se possa fazer?
Hanzo diz.
_Existe uma forma mas...
_Maz o que? – Shaka diz.
_Um cavaleiro com um cosmo que se eleve ate mesmo igual ao dele pode se sacrificar e transferir para ele.
Opus entao diz.
_Shion foi meu amigo todo esse tempo, o considero meu irmão, eu farei.
Shaka segura o braço de opus e diz,
_Não eu farei!
_Shaka...?! – Opus diz
_Meu pai foi um herói, lutou bravamente toda a vida, e nunca seque desistiu de mim, ate mesmo quando lutou comigo ele derramou lagrimas de sangue, fez de tudo para mim trazer para o lado do bem, essa é minha hora para retribuir.
Opus diz.
_Mas... Shaka?
_Sem mas... eu farei.
Shaka leva o corpo de shion para cima do hospital do santuário e pede para que ninguém entre, ligth avia saído para fora para toma um ar pois estava abalado d+ e não sabia do que estava acontecendo, no hospital o chakra de shaka emanava cada vez mais alto, aquele era o momento, o cavaleiro cego, e considerado o traidor do santuário, estava elevando seu cosmo ao infinito para salva seu pai. Shaka queria fazer diferente, ele queria fazer um ato de bondade. O cosmo de shaka explodia de tanto poder, ligth onde estava via a grande aura de cosmo vermelho emanando e corre para o hospital ao chegar no alto ele vê shaka em pe com o rosário na mão que emanava cosmo.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um 30111832
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


_Atena... Oh Atena eu que jamais pude ver esse mundo, agora posso ver. É voce ligth, seu rosto é mais infantil do que eu pensei, veja ligth aquelas luzes é o santuário como ele é lindo, este mundo é maravilhoso, cuide de tudo ligth. Meu irmãozinho tolo.
Todo o cosmo de shaka era transferido para shion o cosmo de shaka se fundia com o corpo de shion que era curador, light caia no chão chorando e gritando.
_Shaka! Seu Censurado!
Tudo que restava era apenas a armadura de shaka, o cavaleiro de virgem se sacrificou para poder da a vida a seu pai. Um jeito digno de um verdadeiro guerreiro morrer.
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Bargotenma.
Shion abre os olhos assustado, quando ele olha a armadura de shaka já não estava la mais e todos estavam observando, shion entao começa a sentir o cosmo ao redor e diz.
_Opus shaka já voltou para seu tempo?
Opus diz.
_...
Shion diz.
_Entendo.
Shion acerta um soco no estomago de opus dizendo angustiado.
_Porque voce opus, deixou shaka se sacrificar? Voce sabe muito bem que não averia como eu sobreviver naquela luta contra urano mais eu vivi não sei como mais conseguir sobreviver aquela luta, mais não pedir para que nenhum cavaleiro seja sacrificado por mim.
Opus diz.
_Shion! A escolha foi de shaka eu e todos os outros tentamos impedir ele, mais ele se negou e fez.
Shion abaixa a cabeça e começar a refletir e escuta a voz de shaka dentro dele.
_Pai... Obrigado por tudo.
Shion enxuga uma lagrima em seu olho e diz.
_Opus como esta seus ferimentos cosmo e chakra?
Opus diz.
_Esta bem porque?
_Que tal uma ultima batalha, so eu e voce, sem apostas, sem ninguém apenas eu e voce no vale do fim?
Opus sorri.
_He tudo bem vamos.
Os dois partem para o vale do fim, chegando la os demais estava acima das estatuas, e shion e opus la embaixo, shion no pe de madara, e opus no de hashirama, shion prepara um chidori, e opus um rasengan, ambos vao em direçao, do outro.

Fim

Shion nos deixou a seguinte mensagem.
Nos somos aqueles que controla o mundo, não deixe que ninguém atrapalhe seus sonhos, não importa se é deus, titan, sejam quem for, seus sonhos ninguém pode impedir.

Aqui encerramos minhas fan fics.

Deixe seus comentários, tudo se encerra aqui, agora se eu fazer será gaiden dos personagens.

_______________________

Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um Scre1755
Akatsuki: Capítulo 7 O Poder de Um XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido